Informações: Starrcade '25




LOCAL

At&T Stadium - Texas
Capacidade: 100.000 pessoas





POSTER




PROMO
(Será postada amanhã)


ATENÇÃO:  A JWW foi dividida em temporadas. Na temporada 1, foi   marcado pelo booking do Jig. Na temporada 2, foi quando Vince McMmahon comandou a empresa até seu fim. E a temporada 3 foi o retorno comandado por Brownsky Cardona.

Sendo assim, após a insistência de muitos, a JWW não irá acabar, sei que muitos de vocês gostam do meu trabalho e é justamente por isso que irei dar continuidade, pela nossa diversão, mas eu preciso de um descanso, então. A temporada 3 encerra no Starrcade, e no dia 1 de junho a JWW volta para sua 4° Temporada.


CARD


Noite 1

8 Men - Money In The Bank Contract
Steve Corino vs. Toast vs. Roman Reigns vs. Brooks Hart vs. Ace Austin vs. John Morrison vs. Drew Galloway vs. Edge vs. Crazy Dragon


Triple Threat Match
X-Division Championship
Matt Riddle vs. Daniel Diamon vs. David Arquette

Singles Match
JWW Intercontinental Championship
Johnny Man vs. Gabe Kidd


Deathmatch
N°1 Contender JWW World Heavyweight Championship
MJF vs. Samoa Joe


Triple Threat Match
JWW Championship
Neo Cyclone vs. Casty Bryan vs. Rorbert Roode


------------------------------------------------------------------------------------------------------



Noite 2

PROMO: Cerimonia dos Hall of Fame
Quem será o último nome a entrar para o quadro de lendas da JWW?


Singles Match
ROH World Championship Match
Adam Cole vs. CM Punk


Singles Match
JWW All American Championship
Souza vs. Jig Flair


Career Match
No Desqualification Match
Brownsky Cardona vs. Allen Jones


Triple Threat Match
JWW World Heavyweight Championship
Vampiro vs. Brian Pillman vs. Raven



PRAZO
DIA:  DOMINGO - 20 DE ABRIL DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL) - AMBAS AS NOITES TEM ESSE PRAZO!!!

SHOW DIA: SÁBADO 26 DE ABRIL - NOITE 1
DOMINGO DIA 27 DE ABRIL - NOITE 2



JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

22 Comentários

  1. “ Ninguém atravessa o inferno e sai do outro lado sendo o mesmo. Quando você se senta à mesa do diabo e parte o pão com ele… você consegue enxergar por um instante porque ele é o mal encarnado — as coisas que ele é capaz de fazer por sua ambição, por seu reinado. Eu vivi isso.

    A guerra não é vencida aqui, nas trincheiras. A vitória vem pra quem manipula a percepção de quem é. Pra quem MENTE e atua como algo que não é.

    Você não faz ideia do que fez, Max. Você foi capaz de impedir que um fenômeno da natureza cumprisse seu objetivo instintivo de destruir tudo aquilo que toca.

    Mas — não é porque você foi capaz de sobreviver a um furacão que o vento vai parar de assoprar e destruir tudo que te cerca. E eu vou continuar a destruir tudo que construiu, Max.

    Aquela trapaça que você puxou... aquilo nos sentenciou a dançar no inferno até que não sobre mais nada de um de nós. O que você fez… foi acender um fogo. Você alimentou o motor de uma máquina de violência que você não compreende.

    Eu tinha ele. Eu tinha o campeão nas cordas. Um segundo a mais e a história teria sido escrita com o meu nome. Mas você… você não conseguiu deixar que fosse conquistado. Você não conseguiu deixar que fosse limpo. Você teve que sujar — porque é isso que você é. É isso que você faz. Você distorce momentos, rouba, apodrece tudo por dentro.
    Mas agora… Agora, você vai ter que lidar com o que vem na sua direção.

    Eu não perdi só uma luta em Satan’s Prison. Eu perdi minha última chance de imortalidade. Minha última chance de ser o último nome gravado naquele ouro antes da cortina fechar. E isso? Isso transformou tudo dentro de mim em ódio. Crescendo. Se tornando mais amargo a cada segundo. E eu vou despejar tudo isso em cima de você.

    No Starrcade, isso não vai ser uma dança com o diabo. Não vai ser um joguinho que você vai conseguir enganar ou escapar. Vai ser uma dança com a MORTE. E não vai ter ninguém pra te salvar quando o sangue começar a escorrer e o ar ficar denso com o peso do seu arrependimento.

    Esse é o último Deathmatch da história da JWW. A última dança em um ringue coberto de historias, de lendas, de guerra. Você faz alguma ideia, Maxwell? Alguma ideia do que eu sou capaz de fazer? O nível de carnificina que eu posso causar com uma arma nas mãos? Quantos corpos afundariam nesse ringue se eu decidisse ser covarde como você por UM DIA NA MINHA VIDA?! Não tem comparação, Max. Você é formidável, claro. Alguém que acredita tanto nas suas ambições - mas ainda um principiante. Você pode até ser o Diabo, mas encarando a morte, você não teme o diabo... você teme o seu destino. E eu, Maxwell, eu tenho o SEU nas palmãos da minha mão — e você vai entender porque Samoa Joe é inevitável, assim como o seu destino.

    E eu quero que você olhe nos meus olhos quando eu disser isso:
    Eu não tô indo pra essa luta pra ganhar uma chance pelo título.
    Eu tô indo pra essa luta pra te punir.

    Eu vou transformar aquele ringue num cemitério — e você, Max, vai ser enterrado nele.

    Sua boca te fez famoso. Seu ego te manteve de pé. Mas agora? Agora você tá frente a frente com um homem que não liga pra fama. Que não liga pra glória. Que só liga pra te arrastar até a beira do abismo e te ver afundar... sem vida... afogado no seu próprio sangue no lago de fogo que arde com enxofre. Porque eu não tenho sentimentos. Porque eu não me canso. Porque SAMOA JOE É UMA MÁQUINA! UMA MÁQUINA! SAMOANA! DE MATAR!

    Você gosta de se chamar de diabo…
    Mas quero que lembre de uma coisa.
    Até mesmo o diabo teme aquilo que ele não consegue controlar.
    E no Starrcade, Max…
    Você vai estar no ringue com um homem que não teme a morte —
    Porque EU sou quem a traz!

    E a última coisa que você vai ver antes de tudo escurecer…
    São as minhas mãos ao redor do seu pescoço…
    Tomando de volta o que você roubou de mim…
    E silenciando o último suspiro do seu legado.”

    ~ SAMOAN KILLING MACHINE
    ~ THE NEXT SAMOAN KING, SAMOA JOE.

    ResponderExcluir
  2. Starrcade Is Where The Connection Connect The Dots…

    Sabem? Quando eu aceitei retornar aos ringues, eu aceitei com o propósito de estender o meu legado (já grande) que consistia em devolver a este esporte magnífico a aura que há muito tinha perdido, o resultado? Juntamente com o Casty revolucionamos a divisão de tag team que há muito tempo caminhava pela escuridão, nós vencemos esses títulos e efetuamos várias defesas que resultaram em alguns dos melhores combates de tag team que a JWW já assistiu! E agora estamos ambos indo em busca de outro tipo de objetivos, eu já conquistei o Intercontinental Championship e no Starrcade o Casty sairá como World Heavyweight Champion tornando na Connection a melhor facção da última geração!

    Ter vencido o Intercontinental Championship foi um feito fantástico para mim, mas ainda falta mais! Essa é a característica que me torna diferenciado de todos os outros, para muitos alcançar o ouro é o pináculo das suas carreira, após isso perdem a motivação e a disciplina necessária para continuarem a triunfar e vão caindo no abismo… Eu já sou campeão mas isso só não chega! Agora chegou a hora de confirmar (ainda mais) a minha grandeza defendendo com sucesso o título que carrego de alguém que tem tido um hype engraçado.

    Esta luta entre mim e o Gabe é vista por muitos como uma forma de decidir quem é o melhor britânico da empresa e isso me fez rir profundamente… O Gabe Kidd conquistou o Intercontinental Championship perante uma concorrência fraca! Se divertiu defendendo o título de gente como o John Morrison que em momento algum conseguiu se confirmar como uma ameaça e prova disso foi a Triple Threat Match no Satan’s Prison que foi provavelmente a Triple Threat mais fácil da minha carreira! O Gabe se habituou a competir com a mediocridade e quando eu surgi no seu radar todos vimos o que aconteceu. Por isso esta luta nunca será para decidir quem é o melhor britânico porque eu já sou incontestavelmente o melhor britânico a entrar nos ringues! Além disso, ele nem sequer é o melhor “Gabriel” britânico, esse título pertence ao lendário Peter Gabriel.

    Por fim, tenho apenas a falar que foi um prazer fazer parte desta temporada da JWW e que é uma enorme honra poder terminar como um dos campeões, vendo bem a realidade, eu passei a esmagadora maioria do meu tempo nessa temporada como campeão, querem melhor prova de que Johnny Man está bem vivo? Vencendo caras muito mais novos que eu mostrando todo o valor que a minha experiência traz? Duvidavam disto? Quem duvidou está perdoado, porque na próxima temporada vão ter muito mais para assistir, quanto aos que ainda têm dúvidas (são obviamente os burros) vão ter que assistir a mais uma exibição de pura maestria e brilhantismo da minha parte transcendendo novamente os mais áureos padrões do pro wrestling!

    Se me dão licença, tenho uma aula para dar ao Gabe Kidd (pelo menos é honesto em relembrar que ainda é um menino neste mundo)...

    THE JWW INTERCONTINENTAL CHAMPION
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  3. So that’s it.
    A montanha. O crucifixo. O reino.
    O JWW World Heavyweight Championship.

    Tudo pelo que eu sangrei, todas as noites em que fui dormir com raiva, vergonha, fome. Foi tudo pra chegar aqui. E agora eu tenho que encarar dois fantasmas de dois passados diferentes.

    Vampiro.
    Você voltou do túmulo como algum messias barato. Todo enigmático, todo calado, flertando com a morte como se ela fosse sua noiva. Agora você fala em enigmas, mas eu lembro de quando suas palavras tinham peso. Quando elas doíam.

    Foi você quem eu tive que atirar pra conquistar o Intercontinental Title. E mesmo assim, você não morreu. Você só... desapareceu. Você abandonou o jogo. Me abandonou. Deixou seu fantochezinho mental, o Murray, pra trás… e agora? Agora você volta como se fosse Jesus no terceiro dia, mas não se engane: eu não sou um dos seus discípulos.

    Eu sou o romano que cravou o prego. E dessa vez eu vou garantir que ele fique lá.

    E então tem o Raven. O andarilho. O profeta da dor.

    Você entrou na PWF e encontrou divindade na escuridão, enquanto eu… encontrei o vazio.
    Você tinha o ouro, o poder, o silêncio. Eu tinha poeira. Arrependimento. E raiva.

    Eu lembro de você, Raven. Diziam que você era o último dos filósofos quebrados.
    Mas pra mim? Você é só o Judas. Beijando o cinturão de campeão mundial enquanto apunhala cada homem que já acreditou em você. Você viu o sistema. Você entendeu ele.
    E nunca tentou consertar. Você o alimentou.

    Agora nós três estamos prestes a entrar numa guerra que pode rachar o céu. Mas eu não estou tremendo. Eu não estou em dúvida. Porque eu sei o que esse título significa.

    Eu já carreguei sangue nas mãos e o peso do mundo nas costas. Já enterrei homens mais fortes que vocês dois. Já sobrevivi a monstros, derrubei lendas, e engoli cada pedaço da dor que esse negócio tentou me dar.

    Então deixe eu explicar em termos que vocês dois possam entender quando eu tomar esse JWW World Heavyweight Title… Eu não vou me tornar apenas campeão. Eu vou me tornar a ira de Deus em carne. Eu vou me sentar naquele trono, e todo pecador, santo e sombra vai ter que se curvar.

    Então traga suas cruzes, Vampiro. Traga sua poesia, Raven.
    Eu estudei cada palavra. Eu li seus evangelhos.
    E agora? Eu tô pronto pra queimar a Bíblia inteira.

    Isso é mais que uma luta.
    É a minha ressurreição.
    E vocês dois?
    São só meus últimos testamentos.

    Amém.

    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  4. Como fazer metanfetamina

    Este documento apresenta um método para a produção caseira de metanfetamina, também conhecida como "crystal", "meth", "crank" e "speed".O método é descrito como seguro e fácil de realizar na própria cozinha, mesmo que perigosa. A droga resultante pode ser ingerida, fumada, cheirada ou vendida.

    Lista de Produtos Químicos e Materiais:

    Ácido clorídrico diluído (ácido muriático), hidróxido de sódio (soda cáustica ou lixívia), éter etílico (obtido de fluido de partida) e inalador nasal (especificamente Vicks) são necessários.

    PS: Recomenda-se comprar os inaladores Vicks em pequenas quantidades para evitar suspeitas.

    Lista de Equipamentos:

    São necessários conta-gotas grandes, garrafinhas de vidro, tijela de vidro ou porcelana, filtros de café, jarra pequena com tampa, assadeira Pyrex e tubo de vidro de testes.

    Preparando o Éter!

    Misture fluido de partida com água, agite e separe a camada superior (éter) com um conta-gotas. Repita o processo até obter a quantidade desejada de éter e, se possível, coloque na geladeira.

    O Verdadeiro e Testado Método de Produção Caseiro

    Extraia os algodões dos inaladores Vicks e combine-os com uma solução de água e ácido muriático. Filtre a solução, adicione soda cáustica até ficar turva e, em seguida, adicione éter, agitando bem. Separe as camadas, remova a camada superior e misture-a com água e ácido clorídrico. Remova a camada superior novamente.

    Evapore a solução em uma tigela de Pyrex em calor baixo ou em cima de um aquecedor de água por alguns dias para obter os cristais de metanfetamina. Tenha cuidado com os vapores de éter e certifique-se de que o local esteja bem ventilado. Garrafinhas pequenas de aspirina ou garrafas experimentais podem funcionar melhor em lotes menores.

    Conclusão

    Seguindo os passos anteriores, você pode fazer com segurança sua porção de metanfetamina. Mas tome cuidado, evite comercializar esse produto, você pode ter problemas com justiça, então seja discreto e use apenas pra o consumo próprio.

    ResponderExcluir
  5. Ladies and Gentleman, my name is Daniel Diamon. E eu venho para este mundo mais uma vez, descendo do pedestal conquistado por aqueles que evoluíram, por aqueles que buscaram a salvação e alcançaram a luz no fim do túnel, desço aqui para este purgatório com uma única finalidade: Dar adeus à JWW, dar adeus ao meu auge dentro de um ringue, dar adeus ao meu principal inimigo, continuar sendo o nêmesis que ele nunca venceu e nunca vencerá.

    Estou vindo até aqui com o único objetivo de carregar pela última vez na história desta empresa o X-Division Championship. E venho anunciar que com o fim da Jig Wrestling World, também darei adeus ao mundo das lutas. Com o fim da FWC e o fim da JWW, não existe outro ringue que o Sagrado possa pisar. Se um dia esta empresa retornar, eu estarei de volta, descerei mais uma vez para o purgatório, pisarei novamente em crânios, destruirei novamente a infelicidade daqueles que buscam a salvação.

    A salvação...

    Essa palavra sempre vai nos perseguir, não é, Riddle? Salvation. O dia em que eu quebrei vocês de dentro para fora. O dia em que decidi que até mesmo vocês precisavam de uma salvação, mesmo assim, mesmo sendo derrotado, mesmo sendo humilhado, mesmo com a luz bem na sua frente, você preferiu fechar os seus olhos e não enxergar a verdade, você preferiu continuar sendo uma farsa, um estúpido entorpecido com a merda da sua maconha. Imagino que não fume só aquele cigarrinho, mas também fume um charuto, e sabe o pior? O charuto tem nome e é um dos nossos adversários. David Arquette, outro maconheiro, fracassado e entorpecido que busca anestesiar a própria mente para não enxergar o fracasso que se tornou, carregou diversos títulos e no final terminou sem nenhum, vendo navios, ajoelhado diante da própria insignificância, se entorpecendo ainda mais enquanto buscava por meretrizes que pudessem saciar um pouco da sua própria estupidez. Pelo jeito o escolhido foi Matt Riddle. É, eu vi o quanto vocês dois já usaram dessa maldita erva.

    Vocês dois são tudo o que eu desprezo.
    Vocês são porcos.
    Vocês são fracos.
    Vocês serão expurgados.

    Junto ao fim da JWW, eu prometo fechar seus olhos para sempre. Eu prometo esmagar o crânio de vocês contra o tablado, eu prometo que o fim será doce, não como o LSD, mas como a Morte deveria ser. Recebam o abraço da Morte quando ela vier, não ousem se levantar, não abram os olhos, não busquem por novas alternativas. Mesmo que minha carreira esteja chegando ao fim por agora, eu sempre serei o pesadelo de vocês. Eu sou o Messias, eu sou a Salvação, eu sou o Arquiteto deste Mundo Perdido. O fim pode ser tão doce quanto o início, eu vou mostrar para vocês.

    One More Time.
    The Last Stomp.
    For The Greater Good.

    26 de Abril de 2025, o Último Testamento. O Fim do Messias.


    The Messiah
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  6. A última promo começa em uma capela funerária humilde. O logo da ROH, desgastado, pendurado na parede. Um caixão está em pé ao fundo — simbólico, sombrio. CM Punk entra em cena, desta vez usando um terno pela primeira vez, em sinal de respeito. Ele toca o arco de flores ao lado do caixão enquanto começa a falar.

    "Disseram que o wrestling era para sempre. Disseram que legados não morrem. Eles mentiram.

    Porque neste momento... a JWW está respirando por aparelhos. O último ato está chegando. As luzes estão se apagando. E eu já vi isso antes. Eu vivi isso antes. A Ring of Honor... morrendo de novo.

    Mas se esse for o fim... se a gente estiver realmente indo pro túmulo... então que seja. Mas eu não vou embora de mãos vazias. Eu não vou sair com um aperto de mão e um tapinha nas costas. Eu vou sair com o cinturão. O cinturão que eu moldei. O cinturão que me moldou.

    Porque eu não só quero ser o último Campeão Mundial da ROH... eu preciso ser. Porque quando enterrarem essa empresa, eu quero que me enterrem junto. Com o título apertado contra o meu peito, com a terra caindo sobre meu corpo, e com o mundo sabendo da verdade: eu fui a Ring of Honor. Eu fui sua voz. Eu fui suas mãos. EU sou a Ring of Honor. E eu vou levar esse título pro túmulo, porque ninguém — ninguém — encarna isso como eu.

    Ele caminha devagar até o caixão, coloca a mão sobre a tampa, respira fundo. Depois encara a câmera.

    Panama City Playboy... você é tudo o que disseram que eu nunca seria. Você é comercializável. Lapidado. Chamativo, mas não imprudente. Você é o rosto que eles queriam. Mas você e eu sabemos, no fundo de nossas almas, que nada disso importa de verdade. Porque quando você tira as luzes brilhantes, a fumaça, o hype, a música, o ‘boom’... o que sobra é a luta. E ninguém tem mais luta dentro de si do que CM Punk.

    Você me disse pra fazer isso por mim. Pra fazer por ‘honra’ de enfrentar o Panama City Playboy. Mas isso? Isso não é sobre uma luta só. Isso é sobre encerramento. Sobre cravar o último prego no caixão e saber que, quando a história acabar, ela vai ter acabado do jeito certo. Que acabou com o cara que carregou essas três letras quando ninguém mais queria. Que acabou com um lutador, não uma marca.

    Punk encosta sua cabeça na coroa de flores, olhos fixos nela, a voz baixa e carregada.

    Você me colocou em uma posição difícil, porque normalmente... sou eu quem mostra o caminho certo. Mas hoje... você está certo, Adam Cole. Eu já venci Billy Kingston. Já venci Terry South. Eu sangrei por esse título. Eu me sacrifiquei por ele e me arrisquei em uma empresa que me considerava um inimigo por ele. E no Starrcade... você sabe que eu vou te vencer também. Não porque eu preciso de validação. Não porque eu preciso do amor da plateia. Mas porque eu não posso deixar isso morrer nas suas mãos. Porque esse cinturão merece um enterro digno do legado dele... e o único homem digno de enterrá-lo é aquele que deu tudo o que tinha em vida!

    Eu vou morrer por esse título se for preciso! Eu vou morrer pela honra! Pela coragem! Por todos os remédios pra dor! Por todos os aniversários e noites sozinho num quarto de hotel! Pelo sangue na lona e pelos fantasmas que ficaram para trás! Eu vou morrer pela ROH — porque eu sei que ela vai continuar viva em mim! E se tudo acabar no Starrcade... vai acabar do mesmo jeito que começou: com o maldito BEST IN THE WORLD levantando esse título mais alto do que qualquer um jamais levantou!

    E se enterrarem esse lugar também... eu estarei lá, baixando o caixão, com o Cinturão Mundial da ROH nos meus braços... e o mundo inteiro vai saber... CM Punk nunca perdeu a Honra.

    Ele se tornou a Honra até as rodas caírem."

    Ele bate a tampa do caixão com força. A tela escurece.

    HONOR MADE PUNK
    THE BEST IN THE WORLD.

    ResponderExcluir
  7. Era uma noite sem lua, e eu estava sozinho, perdido em um mar de sombras, fazendo do meu caminhar o meu próprio caminho. Sentindo o aroma das rosas murchas e a dor dos espinhos que me laceravam a alma. Uma rua à noite, vazia e desolada, tão vazia quanto os sentimentos de um coração abandonado e isolado.

    E mesmo que tenham 100 mil pessoas nas arquibancadas, eu ainda me sentirei sozinho, cercado pela multidão, mas isolado pela minha própria dor. Talvez a dor me faça sentir vivo, mas apenas por um momento, diante do favor da dor que terei de causar nestes homens que me enfrentam, e que logo se juntarão a mim na escuridão.

    Pois eu olho para o Vampiro e vejo uma alma perdida, condenada a carregar o peso dos seus pecados e a dor que não pode ser aliviada. O ouro que reluz é o mesmo que destrói homens de alma fraca, e eu sinto que o Corvo me deu uma missão de trazer a verdade à luz, mesmo que seja uma verdade cruel e implacável.

    Mas cá chegamos ao momento de não aceitar aquilo que o mundo tem a oferecer, mas sim o que eu tenho a oferecer ao mundo: a verdade nua e crua, sem adornos ou ilusões. Vampiro e Pillman, vocês trazem suas esperanças e expectativas para esta noite, mas elas serão esmagadas pela realidade cruel que os espera.

    E posso ver nos seus olhos a sombra da dúvida e do medo, e ao mesmo tempo ambos tentam agir como demônios, tentando corromper os homens com suas atitudes rebeldes e violência que os sustentam até aqui. Mas é uma farsa, uma ilusão que logo será desfeita.

    "Abandone toda a esperança, vós que entrais!" É o que está escrito na entrada do inferno. Abandonem suas esperanças, Vampiro e Pillman, pois elas não serão suficientes para salvá-los da dor e da derrota que os espera.

    Demônios não têm esperança, e vocês não serão exceção. Os anjos não vão interceder por vocês, e o Corvo não vai ter misericórdia. Ele vai trazer a luz da verdade, e vocês vão ser consumidos pela escuridão.

    E quando o Corvo proclamar as palavras "Nunca mais", vocês vão entender que não há mais esperança, não há mais sonhos, apenas a verdade cruel e implacável que vai governar o mundo. E vocês vão se ajoelhar diante da verdade, e vão ser silenciados para sempre.

    Mas eles vão sair do céu, e os peixes do mar, para testemunhar a queda dos fracos e a ascensão do Corvo, que trará consigo uma nova era de trevas e desespero. Pois aqui chegamos ao momento em que a máscara cairá, e a verdade será revelada em toda a sua crueldade.

    O Corvo guiará os homens à beira do abismo, onde a luz da esperança se apagará para sempre. Eles serão tirados da ignorância confortável e lançados na escuridão da realidade, onde a mesmice e a desesperança serão a única verdade.

    Pois há muito tempo isso está escrito nas estrelas, e está prestes a acontecer: o momento em que o Corvo proclamará as palavras que ecoarão eternamente, e quando todos entenderem, todos vão se ajoelhar diante da verdade cruel e implacável.

    "Nunca mais" será a sentença que selará o destino dos homens, e não haverá mais sonhos ou ilusões, apenas a verdade escrita no livro das eras, que está prestes a ser escrita com sangue e lágrimas.

    Raven


    ResponderExcluir
  8. Mirai wa ima hajimaru

    Starrcade. O palco onde histórias são finalizadas, novas eras são iniciadas, momentos históricos entram para sempre em nossas mentes, e o lugar onde o presente se torna passado, e o futuro se torna o presente. Money In The Bank, a luta que abrirá este histórico evento, e também a luta que revelerá aquele que será o futuro campeão em algum momento, aquele que protagonizará uma nova era inteira, e o que eles fazem? A enchem de lutadores fracos e mediócres, que outrora já tiveram seus propósitos, outrora já foram grandes nomes, mas hoje, não passam de velhos fracassados que não souberam a hora de parar, perambulando pelos corredores, tirando oportunidades de novos talentos porque simplesmente se recusam a aceitar que estão velhos demais para este negócio, mas todos vocês já sabem como esta história acaba para aqueles que estão fracassados, eles se tornam obsoletos e logo se tornam esquecidos, este é o caso de Steve Corino, Roman Reigns, Brooks Hart, Edge, Drew Galloway... Alguns deles eu já até mesmo derrotei, e eu não pararei nisso.

    Vocês sequer entendem o que Money In The Bank significa? É uma mudança no rumo dos negócios, uma mudança que pode ocorrer a qualquer momento, sem que ninguém espere ou consiga fazer uma previsão sobre isso, algo que apenas um "Rainmaker" é capaz de fazer. O que? Vocês são tão estúpidos que acreditam mesmo que Rainmaker significa apenas "fazedor de chuvas"? Esta é a nossa diferença, enquanto vocês se prendem ao passado, eu sou alguém que traz o futuro para nosso presente, eu sou tudo aquilo que vocês almejam ser, mas sempre falham ao tentar. No mundo dos negócios, Rainmaker é o talento capaz de gerar resultados extraordinários para sua empresa, gerando receitas exorbitantas, em outras palavras e simplificando: Aquele que sabe o jeito certo de trazer sucesso, e o único que pode fazer isso senhores, é Toast.

    É claro que vocês pensarão o contrário sobre si mesmos, acharão que ainda possuem algum tipo de lenha para queimar e que esta é a oportunidade perfeita para que alcancem novamente o auge que acreditam fielmente que nunca deveriam ter saído, mas isso não passa de uma besteira que contam para si mesmos todas as manhãs quando se olham no espelho. Vocês, com todo o histórico que possuem, estão enfrentando alguém que em poucas aparições nesta empresa já conseguiu uma luta pelo título mundial e agora disputa o contrato money in the bank, eu cheguei neste patamar não porque eu tenho um passado glorioso ou um grande nome, eu cheguei neste patamar porque eu sou mais talentoso que vocês, mais rápido, mais habilidoso, mais inteligente, mais jovem... Eu cheguei aqui porque eu sei as decisões certas para tomar naquele maldito ringue, enquanto vocês nem mesmo sabem mais pelo que estão lutando.

    A verdade que vocês se recusam a aceitar é apenas uma: Esta empresa precisa de mim, e bem mais do que eu preciso dela. Todos estão cansados de ver os mesmos rostos toda semana vindo aqui e falando as mesmas merdas, promessas vazias e decepcionando todos aqueles que o apoiam, então está na hora de realmente fazer chover dinheiro nesta merda toda, está realmente na hora de fazer este negócio virar de cabeça para baixo e começar uma nova era que nem todos estão prontos, mas que definitivamente todos precisam, e ela só poderá começar após Toast levar esta maleta para casa, e quando a JWW finalmente voltar a ação, eu farei questão de mostrar a todos que a Era desta escória de merda que vocês veêm todas as semanas será enterrada para sempre no passado, e a Era de Ouro deste lugar voltará quando eu me tornar campeão, custe o que custar.

    The Best Off All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  9. I've turned into a monster
    And it keeps getting stronger


    Quando decidi voltar aos ringues, pesei as lesões e os sacrifícios, mas a paixão pelo wrestling falou mais alto. Minha ambição de chegar ao topo me guiou, e a JWW me deu a chance de fazer isso no maior palco possível. Desde então, venho trilhando um caminho entre injustiças e redenções, marcando meu nome na história. No Starrcade, essa jornada alcançará seu ponto máximo.

    E o mais incrível é que esse momento acontece justamente contra dois rostos do meu passado. Começando por Neo Cyclone — alguém que já deixou claro que me odeia. E, sinceramente? Eu entendo. Não foi só o All American Championship que arranquei de você. Tirei tudo. Seus títulos, sua stable… você inteiro. E, como sempre, correu para se apoiar em outro grupo. A Fortune te acolheu porque você tem pavor de estar sozinho. No fundo, sabe que não consegue caminhar sem ter alguém pra segurar sua mão.

    Você diz que mudou, mas se esquece que eu também mudei — e muito mais. Enquanto você pegou atalhos, eu encarei o inferno e voltei mais forte. Você venceu um campeão em ruínas. Mas agora a realidade bate à porta — e sou eu que estou do outro lado. E a verdade continua a mesma: você nunca me venceu. E não vai ser agora. Porque eu sou sua kriptonita, o limite que você nunca conseguiu superar.

    Agora você terá diante de si o seu pior pesadelo. Com certeza passa um filme na sua cabeça. O Alquimista começou me chamando de jovem sonhador... até me ver acabar com o maior reinado da história do título de duplas, e, logo depois, vencer a Salvation junto com a Connection. Foi aí que conquistei seu respeito. Depois, quando você não conseguiu me vencer em uma batalha de 60 minutos que terminou empatada. Mesmo assim, o campeão me subestimou, achando que eu fugiria de uma Dog Collar Match pelo All American Championship. E o final dessa história, você lembra muito bem.

    Agora, mais uma vez, você me subestima — se colocando num pedestal, como se estivesse em um nível inalcançável. E tudo bem. Você não é obrigado a me respeitar, mas depois do Starrcade, não terá outra escolha. Vai ser forçado a reconhecer que eu sou o melhor wrestler da JWW, que sou melhor que você, e que serei um campeão superior. Seu ódio vai te levar a atitudes irracionais. A minha inteligência, por outro lado, vai ser mais poderosa que a sua força bruta.

    Mas esse acerto de contas virá com um asterisco, porque Robert Roode decidiu aparecer. Admirável o seu nível de autoconhecimento ao se declarar egoísta — ainda mais por acreditar que esse era o seu momento. Brownsky Cardona, o homem que supostamente te convocou, foi enterrado por mim nas profundezas do inferno. Quando percebeu que Nnoitra já havia perdido o cinturão, o mais sensato seria manter-se em descanso, longe dos holofotes. Mas você não aguentou. Porque o líder dos egoístas jamais deixaria passar a chance de tentar roubar um palco que não lhe pertence.

    Pensando friamente, talvez a sua volta tenha, sim, um propósito importante. Você é alguém que conheço desde os tempos de WWC — e que, desde lá, nunca deixou de me subestimar. Aqui na JWW, segue fazendo o mesmo: me tratando como um garoto na mesa dos adultos, diminuindo a minha trajetória, fingindo não ver tudo o que conquistei.

    Então vai ser diante dos seus olhos que eu vou conquistar o título mais importante do mundo. Contra você. E, nesse momento, não vai restar outra atitude senão aceitar a verdade: o seu tempo passou, e aquele garoto que você insiste em menosprezar se tornou um homem — um homem melhor do que você. Eu reconheço seus feitos desde o retorno aos ringues. Sua importância para a empresa. Mas, sinceramente? Foda-se. Esse é o meu momento. E você não vai tirá-lo de mim — nem que me custe litros de sangue e ossos quebrados.

    The American Dragon, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  10. *Uma transmissão é iniciada e estamos em uma sala completamente escura, até que uma TV é ligada posicionada em cima de um banco e vemos os melhores momentos da carreira de CM Punk. Assistimos o vídeo por alguns minutos até que ele é finalizado com a derrota de Punk no Ring Of War, onde perdeu o ROH World Championship para Adam Cole, em uma luta que também contava com MJF e Elijah. A TV então se apaga e uma luz se ascende no centro da sala, iluminando apenas um certo ponto, não sendo possível ver nada além do chão vazio, até que ninguém menos que Adam Cole aparece, carregando seu título, o mesmo que ganhou de Punk, até que o mesmo sorri e começa a falar*

    Adam Cole:Diferente do que costumo fazer Punk, hoje não estou em nenhum lugar especial, nenhum lugar diferente, eu simplesmente estou no porão de uma de minhas casas, sabe porque? Porque esta luta não é pessoal. Eu não tenho nada contra você Punk, eu não lhe odeio, e você também não me odeia, nós não somos inimigos aqui, somos apenas dois velhos conhecidos lutando por algo que ambos amamos, e talvez poucos entendam o verdadeiro significado desta luta, mas nós entenderemos, o legado da ROH e todos os que nos acompanharam também estarão conosco, então me parecia justo mostrar o que lhe trouxe até este momento, o que lhe trouxe de volta para me desafiar amistosamente antes que tudo acabe (ou será que não?), mas não confunda as coisas Punk, isto foi o máximo de amigável que eu serei, porque não estou aqui para lhe entregar este título, e nem para exaltar algum tipo de amizade, eu apenas honrei a sua história para que você entenda que este título e CM Punk já acabaram, é algo do passado, e nele isto irá ficar, agora eu sou o ROH World Champion, e pretendo ser o último de todos os tempos.

    Adam Cole:O curioso Punk, é que esta luta será o confronto que definirá o fim da ROH, em uma luta que nunca aconteceu na própria ROH ou ECW, uma verdadeira dream match, ambos chegamos aqui com o pensamento de que somos melhores naquilo que fazemos, mas agora devemos deixar a amistosidade de lado e partir para o que é realmente real: Apenas um de nós chega aqui como campeão. A questão aqui Punk, não é sobre você se tornar o campeão da ROH novamente e encerrar tudo com este título, a questão aqui é como você não foi capaz de fazê-lo, mas Adam Cole foi. O que isso mostra? Que nosso “Best In The World”, nunca foi de fato o melhor que tivemos, fosse aqui na JWW ou na ROH, CM Punk foi um grande lutador, mas não o melhor deles. É verdade, você bateu Billy Kingston, mas apenas porque Adam Cole nunca teve a oportunidade de fazê-lo antes, e porquê? Por que eu não quis, minha prioridade era simplesmente outra e não bater em um homem desmotivado e cansado, ou você acha que teria derrotado Billy em seu auge? Como disse Punk, eu estou aqui agora para falar o que é real, separar o imaginário do que é de fato verdade, e esta é uma que todos sabem, inclusive você mesmo, mas que se recusa a admitir: CM Punk apenas bateu Billy Kingston, porquê Billy Kingston já não queria mais vencer.

    Adam Cole:Sinto muito que eu tenha que lhe falar isto de forma tão grosseira, mas é a verdade Punk, você provocou um homem que já não queria mais lutar, usou seu psicológico afetado logo após sua luta contra Mike para fazê-lo aceitar uma última luta contra você, então é isto que lhe faz ser o Best In The World? Isso só mostra quão desesperado você estava, o quanto queria mudar uma história que não poderia ser mudada, você ganhou o título naquela noite e foi anunciado como vencedor da luta, mas todos ao redor do mundo sabem quem foi o real vencedor, todos sabem quem realmente saiu ganhando, e este homem foi Billy Kingston. Nos livros de história, ninguém se lembrará de Punk conquistando o ROH World Championship, se lembrarão apenas da última noite de Billy Kingston, a noite onde ele se aposentou.

    Continua...

    The Star Of The Show, The ROH World Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  11. Adam Cole: De qualquer forma, resultados não podem ser alterados e você de fato ganhou o título, e o trouxe para a JWW, sendo que até eu mesmo o apoiei nesta trajetória, os dois últimos grandes campeões da ROH agora na JWW, e eles estavam do mesmo lado. Eu lhe apoiei, e o que você fez? Perdeu o título para Elijah, sua primeira defesa com aquele título, jogando todo o legado da ROH no lixo. Foi ali, naquele momento que eu ouvi a voz em minha cabeça que disse aquela frase clichê que vemos em filmes: “Se você quer algo bem feito, faça você mesmo”, e então decidi que nossa breve “parceria” poderia ser interrompida pelo bem maior: Adam Cole conquistando esse maldito título, eu não hesitei, eu não fraquejei, eu apenas fui lá e o fiz, derrotando não só você, mas o homem que lhe derrotou, Elijah, e o homem que sempre tentou atrapalhar a ROH: MJF, eu derrotei três dos que se julgavam os melhores no que faziam, mas apenas um saiu daquele ringue sendo de fato o melhor: Adam Cole. Esta é a nossa diferença Punk, você é um homem de palavras, e não de ações, você fala e fala, e gosta de falar mais um pouco, mas quando chega na hora de provar aquilo que diz, de realmente fazer jus a suas palavras, você fracassa, você deixa todos aqueles que confiam em você na mão, decepciona a todos, mas eu? Eu não conheço o que é fracasso. Desde que voltei, eu não venho apenas falando, eu venho agindo, e é assim que vou provando a todos que Adam Cole sim é melhor do que qualquer outro merda que ache que pode me bater, desde que voltei na ECW tem sido assim... Bobby Lashley, Ricochet, Randy Orton, Casty Brian, a maldita invasão da JWW na ROH, Timoty Tatcher, Willian Reagal, MJF, Brian Pillman, Bram, Elijah, você... Seja na ECW, ROH, JWW ou NWA, no fim das contas Adam Cole sempre passou por cima de todo mundo da maneira que foi necessária, a minha história é tudo aquilo que você tentou fazer e não conseguiu Punk: Ser um campeão de verdade.

    Adam Cole:É até mesmo interessante que falemos sobre meu retorno, pois de fato fiquei mais dias segurando títulos do que sem nenhum em minhas mãos, enquanto você perdeu seu tempo em brigas desnecessárias com Terry South ou derrotando homens mortos, eu estava de fato trazendo algum valor a história das empresas em que passamos. E você ainda tem a coragem de dizer que eu te devo isso? Que você está fazendo isso por mim? Abra os olhos Punk, você sempre quis me enfrentar e o mundo sempre quis ver isso, e eu como uma boa estrela, sempre faço o que é melhor para o show, e é apenas sobre isso que esta luta se trata, sobre fazer o que é melhor para que o fim deste título seja de fato a porra do maior espetáculo que essa indústria já viu, algo que vai fazer o main event deste starrcade parecer merda esquecida no estábulo, mas eu não lhe devo absolutamente nada, e entenda que quem está te dando esta chance, sou eu, eu que estou fazendo isto por você, dando um último suspiro para essa sua carreira, tentando te fazer ter algum último propósito que valha a pena, mas não se crucifique quando você perder Punk, pois a culpa não será sua, você apenas deve entender que CM Punk e Adam Cole estão em patamares completamente diferentes, e que o seu nome, nunca chegará nem perto da grandeza do meu.

    Continua...

    The Star Of The Show, The ROH World Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  12. Adam Cole:Depois de tudo isso, você ainda acha que esse título pertence a você? Ele carrega um legado que você jamais será capaz de suprir, um legado que você jamais será capaz de representar, e esta foi minha premissa com este título desde que conquistei, manter o legado da ROH e ECW vivos, a defendendo de homens como você, e outras escórias bem piores da JWW e PWF, com Adam Cole, estas empresas e este título estarão para sempre vivos, e se tudo isso terá que ser enterrado, eu sou o único que vai leva-lo para o inferno. Anos atrás quando a ECW começou, eu estava lá, quando ela acabou e a ROH começou eu estava lá, quando a ROH acabou e viemos para a JWW, eu estava lá, e agora quando este título finalmente deixar de existir, o único que merece de fato segura-lo é Adam Cole, o único que pode realmente representar toda a sua história nos mínimos detalhes, e como disse no começo, não leve isto para o lado pessoal, mas se isso significa ter que fazer desta luta uma verdadeira guerra, eu o farei, esqueça tudo o que você viu sobre Adam Cole até este momento, porque o que você irá enfrentar é muito mais do que apenas Adam Cole, é a história de toda uma Era implorando para ser encerrada da melhor forma, hoje eu deixo a porra do meu ego de lado para fazer com que este título não saia das minhas mãos, e se tivermos que nos matar no Starrcade, que assim seja, mas o único desfecho possível para esta noite é apenas um Punk: Adam Cole finalizando essa história como ROH World Champion.

    *Adam Cole sorri para a câmera, como se estivesse orgulhoso. Ele então tira o título de seu ombro, o beija, e se ajoelha, colocando o mesmo no chão. Adam Cole suspira fortemente enquanto coloca a mão no título, até por fim se levantar e virar de costas para luz, andando para a escuridão. Quando Cole está quase sumindo da visão da câmera, ele para, olha para o lado de forma que consigamos ver apenas metade de sua face e diz “Its All About Tha Boom!!” e a transmissão é repentinamente encerrada*

    The Star Of The Show, The ROH World Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  13. CAREIRA vs. CARREIRA – UMA HISTÓRIA TERÁ SEU ÚLTIMO CAPÍTULO.

    ICARO PERDERÁ SUAS ASAS DE CERA.

    Brownsky Cardona chegou à JWW como um desconhecido cheio de luxúria, como um figurante tentando brilhar em um palco que não foi feito para ele. Enquanto eu carregava nos ombros o legado da WXW, sendo o nome mais importante daquela geração, ele se vestia como rei, falava como rei, mas nunca teve a coroa. Desde o primeiro dia, Cardona me olhou com inveja. Ele desejava minha posição, minha influência, minha relação com Jig Flair... Mesmo que conturbada, era verdadeira. Flair me viu crescer, me moldou, me testou... E mesmo com traições e reviravoltas, nunca houve dúvida sobre quem era o verdadeiro sucessor.

    Mas Brownsky? Ele sempre quis me substituir a todo custo. Tanto que, quando viu a oportunidade de se juntar a Flair, ele se vendeu em troca de favores, trocou sua alma por um Rolex que até hoje sabemos: era falso. Ele não queria apenas poder. Ele queria ser o próprio Jig Flair.

    No Satan’s Prison, eu estive mais uma vez a um passo da glória. Eu ia finalizar The Nnoitra, tomar de volta o que sempre foi meu: o World Championship. Mas então, MJF, o mesmo garoto que cresceu me assistindo e sonhando ser como eu, fez o que os fracos fazem: se meteu onde não devia. Um golpe baixo e tudo desabou... por enquanto. Mas quer saber quem estava rindo disso tudo nos bastidores? Quem se alimentou da minha ausência, do meu silêncio, da bagunça que a empresa virou? Brownsky Cardona.

    Você estava lá, Brownsky, escondido, aproveitando o caos, como sempre fez. Esperando sua chance de aparecer como se tivesse algum valor real. E quando finalmente estávamos lado a lado com Jig Flair, tentando reconstruir a Fortune, você fez o que todos esperavam: nos apunhalou.


    E é por isso que eu te ODEIO!

    Você é a personificação da inveja. Você é Ícaro. Voou alto demais, com asas feitas de orgulho e mentira, achando que poderia tocar o sol. Mas você se esqueceu de um detalhe...

    Na JWW, EU SOU O SEU SOL.

    Toda vez que tentou me enfrentar, você caiu. Toda vez que tentou me superar, você quebrou. Toda vez que tentou ser Allen Jones, o mundo percebeu que você nunca passou de uma sombra mal colada. Agora você se agarra ao fato de ter encerrado a carreira de Kun, como se isso te tornasse alguém. Sim, você teve o lampejo, o momento, a sorte. Mas aqui vai uma verdade que vai te destruir por dentro: Eu não sou Kun. Kun foi um guerreiro, um símbolo, mas ele era alguém pronto para parar. E eu não estou. Minha história não termina aqui. Você não está preparado para o peso da minha carreira. Você não tem estrutura para carregar o impacto de tirar Allen Jones do Pro-Wrestling. Você sempre quis ser como eu. Sempre. Mas tudo o que conseguiu ser foi a caricatura de um legado que nunca vai alcançar. Esse título de duplas que conquistamos juntos? Fique com ele. Eu abdico. Porque eu não preciso de glórias falsas, construídas sobre alianças frágeis. No Starcade, uma carreira acaba. Ou você desaparece…Ou eu deixo esse ringue para sempre.

    Mas aqui está a diferença entre nós: Eu sou lembrança viva. Você é ruído temporário. No nosso último confronto, eu venci. Não com trapaça, não com sorte, com inteligência, com frieza, com maestria. Você é o Ícaro moderno, Brownsky. Todos sabemos que essas “asas” que foi construída por ninguém menos pelo nome que ostenta isso tudo... um dia iria queimar e sua queda seria gigantesca... E eu?


    Eu sou o sol que vai te queimar até você não existir mais.

    Eu não sou bom. Eu não sou ótimo.
    EU SOU PHENOMENAL.
    E no Starcade, só um de nós sai andando.
    E vai ser o mesmo que sempre caminhou acima de todos.
    Eu. Allen Jones.

    ResponderExcluir
  14. Tudo está escuro. Sem cor, sem essência, sem vestígios de vida ou sombras de amor. Tudo aquilo que outrora construí com sangue, obsessão e desvelo escoa por entre meus dedos. O fim não é mais uma possibilidade, é uma sentença, que julga meus pensamentos com uma sentença irreversível. E às vezes me pergunto: será que tudo isso de fato valeu a pena?

    Durante desde meu primeiro dia nesta empresa eu fiz o que tinha que ser feito em prol de seu sucesso, eu fui o cara que ela precisava que eu fosse, e eu fiz isso pela JWW. Eu sacrifiquei a idolatria de toda essa corja, fui taxado como sádico, como perverso, como o vilão desta merda, mesmo sendo o protagonista desta história. E eu suportei tudo, o ódio, a inveja e o desprezo de cada um de vocês, suportei seus olhares enojáveis, os xingamento e os comentários sobre minha vida luxuosa. E isso tudo porque minha ambição me tornou grande, maior do que qualquer um com seu passado pífio, despojando toda vez a quantidade de vezes que carregou um world title consigo... eu fui maior do que todos e meu nome estará cravado na mente de todos vocês.

    Mas agora chegou a hora de acabar com tudo, eu já fiz tudo o que tinha que ser feito. Virei o campeão do mundo, aposentei lendas, venci guerras, permanecendo-me o único em pé no campo de batalha e por fim, dei minha vida para a empresa que tanto zelei, e dela, me autoproclamei rei. Tudo está concluído, essa semana, a jornada de Brownsky Cardona chega ao fim, vencendo ou perdendo, eu sairei daquela arena realizado, por saber que conquistei tudo o que precisava e que eu me tornei o maior entre os melhores. Mas ainda resta um último homem a ser abatido e esta história precisa de um fim...

    Allen Jones, desde o começo, eu senti raiva de você. E por mais difícil que seja admitir, também senti inveja. Eu não aguentava te ver no topo, com pessoas como Jig Flair apostando tudo nesse seu sucesso ilusório. Eu sempre soube que eu seria um campeão, um Jig Guy muito melhor do que você poderia ser. Você estava vivendo uma vida que deveria ter sido minha. Você nunca mereceu aquilo. Era fraco, patético, desprezível. Vencer uma luta era um presente que o destino te dava, porque você nunca foi bom de verdade, você nunca teve colhões para suportar o fardo de ser campeão mundial de uma empresa como a JWW, e com o tempo, Jig viu isso, ele percebeu o quão insignificante você era e o descartou, lhe trocando pelo lutador mais fraco que passou por essa indústria. Você é uma falha criada pelo próprio Jig. Um experimento que deu errado, que nunca compreendeu o peso daquele título. E com o passar do tempo foi provado que eu sempre estive certo, tudo o que você conquistou aqui dentro, eu fiz melhor, por mais tempo e...sozinho, sem nenhum "Jig" moldando minha história.

    É isso o que é ser fenomenal? Esse é o homem que é melhor que eu? Mas convenhamos, quem estava no Main Event do Starrcade enquanto você lutava contra um mero figurante? Quem venceu a guerra de 40 homens enquanto você era massacrado por seu próprio criador? Está vendo? São pequenos exemplos de como minha vida é melhor que a sua. Foda-se o que você fez na WXW, essa merda está morta, e você logo estará também, foda-se quantos títulos você carregou lá naquela merda, isso é irrelevante aqui dentro. Porque aqui é a JWW, e aqui é o meu império, e você está sob meu domínio, sob meu comando, eu dito o seu destino, e assim farei...

    E quando tudo isso ruir, AJ, quando eu vencer este combate e ver meu império colapsar em meio à última glória, sua cabeça estará na minha estante de troféus, ao lado das de Kun e Miller. Sentarei em meu trono consumado, sabendo que, na queda do meu próprio império, fui o algoz do Phenomenal One, lançando teu nome ao mais profundo ostracismo. Outrora, se caso você vire o jogo e consiga vencer, então nada mudará, meu nome continuará eterno, meus feitos jamais serão esquecidos e eu me tornarei imortal. Enquanto a você, viverá como fardo de fazer com que a grandeza de Brownsky Cardona se tornasse eterna... And You know It Motherfucker!!!

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  15. A maior artimanha do diabo foi convencer o mundo de que ele não existia.

    Não há chão, não há teto, não há saída. Só existe o eterno agora, um tempo que se recusa a passar, onde cada segundo se dilacera como carne viva sob lâminas enferrujadas. Lá, a alma não apenas queima. Ela apodrece. Ela suplica por um fim que nunca vem. O fogo do inferno não consome, ele conserva, prolonga a dor até que a própria existência se torne uma sentença.

    A agonia é a única companhia. Os gemidos são o idioma. O silêncio? Um luxo impossível. É solidão cercada por vozes que choram, amaldiçoam, enlouquecem. Tudo é perverso, tudo é vicioso. A inveja rasteja entre os condenados, corroendo o que resta da alma. A luxúria se torna nojo. A gula vira tortura, fome insaciável por algo que não se pode mais tocar. A ira consome, mas não explode: ela ferve, silenciosa, transformando cada pensamento em lâmina. A preguiça paralisa até os próprios gritos. A soberba implode em vergonha. E a avareza? Faz com que se abrace as próprias correntes.

    Este são meus nove infernos Joe, um lugar que nem cristo ousaria a pisar seus pés, e assim como Dante de Alighieri fez, para chegar ao paraíso que tanto almejava, terá que passar pela adversidade de cada um deles preparou para ti.

    Um destino que você mesmo procurou não é mesmo? Ou você simplesmente foi ingênuo e achou que poderia provocar a perversidade do próprio diabo em pessoa e ficar isento de suas consequências? Então... Que seja feita vossa vontade!

    Eu já estou aqui há bastante tempo, minha estrada já é longa comparada com a sua, e meu percurso já vem sido trilhado há anos. Eu já vi e vivi coisas que você se quer possa imaginar, e aprendi com cada uma delas. Você por exemplo Joe, não é diferente de ninguém daqui, vem aqui com seu ego ilusório, pregando sua ignorância, dizendo ser um ser avassalador, que consome tudo aquilo que toca, como uma força da natureza que ninguém é capaz de parar. Você é como um verme, corroendo tudo á sua volta, devorando tudo o que está em seu caminho não é mesmo? Mas falando sobre adversidade, quando ela bate á sua porta e mostra o quão enganado está sobre si mesmo, você chega a ficar cegado pela raiva que lhe consome, incapaz de aceitar a verdade sobre si mesmo. E a consequência disso? Achar um culpado pelo próprio fracasso, tentando justificar a própria mediocridade.

    Isso é o que houve conosco, foi desta mesma forma que nossa história começou. Quando estávamos presos naquele ringue, querendo você ou não, eu fui melhor do que você! Fui eu quem lhe eliminou e provou estar um passo a frente. Mesmo assim, como havia dito, você não aceitou não é mesmo? Não aceitou perder para o "Max" e decidiu nivelar o jogo botando sua ignorância em prática, tirando de mim aquilo que eu já lhe havia tomado. E então, quando eu achei que a história já estava encerrada, você resolve bater o martelo, decidindo meu destino e tirando uma oportunidade de ouro das minhas mãos.

    Então Joe, eu não vou permitir que isso aconteça uma terceira vez. Chegou a hora da consequência de seus atos, como seu deus diz, chegou a hora de impor minha vingança sobre ti, e mostrar que EU SOU O SENHOR! Está preparado para o banho de sangue? Está preparado para sofrer? Para morrer? Então prepare-se, porque a nossa dança será em uma deathmatch!

    Você já esteve em uma Joe? Sabe o que é entrar naquele ringue preparado para matar e morrer? Essa é a sensação que você deve sentir, porque para matar o próprio diabo tem que estar disposto a sacrificar sua própria alma!

    MJF.

    ResponderExcluir
  16. ‘’Texas... Texas, Texas, Texas... Vocês realmente acham que merecem isso? Cem mil cabeças de gado entupidas de churrasco e cerveja barata, sentadas num estádio que parece mais um curral de luxo do que qualquer outra coisa. Olhem bem pra isso. O NWA Worlds Heavyweight Championship. O cinturão mais sagrado da luta livre. Não é um brinquedo brilhante como esses títulos fajutos que a JWW vomita por aí. Este aqui? Este é o sangue, o suor e as lágrimas de homens melhores e mais capacitados que qualquer um de vocês. E sabem quem o carrega? Eu. O 'King of Old School'. O homem que transformou dor em arte, que pegou cada cicatriz, cada osso quebrado, cada gota de sangue derramada em ringues de Tokyo a Philly, e construiu um LEGADO! Vocês acham que eu cheguei aqui por sorte? Acham que a JWW me entregou este título de bandeja quando organizou aquele torneio? Não, seus idiotas! Eu lutei em ginásios fedorentos com cinquenta pessoas na plateia. Eu enfrentei monstros, demônios e falsos profetas. Eu sangrei, fiz história, e quando a JWW teve a audácia de organizar um torneio pelo NWA Worlds Championship, quem saiu por cima? Quem sobreviveu a guerras contra os melhores do mundo? STEVE. CORINO.’’

    ‘’E depois que eu conquistei este cinturão, sabem o que fiz? Construí minha casa. A NWA. Um castelo de verdade, onde wrestling ainda significa algo, onde eu podia ficar BEM LONGE do circo de palhaços que é a JWW por um tempo! Mas agora, a JWW acha que pode me arrastar de volta pro lamaçal deles, me jogar numa Money in the Bank Contract Match com sete outros fantoches pra me humilhar? Não, não... lutadores de mentira que não durariam cinco minutos comigo na Broad Street da Filadélfia! Vocês querem um show? Eu SOU o show. Querem um rei? Eu SOU o REI! Aquela maleta? Não é só um contrato. É meu passaporte pra imortalidade. É a prova de que Steve Corino não só domina a NWA, mas vai esmagar a JWW e fazer cada um de vocês engolir meu nome até engasgarem. Oito homens vão subir aquelas escadas, mas só um vai descer com a maleta. Não é o palhaço de cabelo colorido, não é o Japonês de piruetas, não é o ogro que só chegou até aqui pelo seu tamanho. É o homem que É O WRESTLING. O homem que é o velho e o novo testamento encarnado: olho por olho, dente por dente, sangue por sangue!’’

    Steve Corino

    ResponderExcluir
  17. It’s SHOWTIME!

    Em 2023 eu criei isso aqui que vocês assistem, que vocês acompanham, que vocês vivem, que vocês respiram, isso aqui que abriu portas para velhos conhecidos e novas estrelas, a JWW. Eu lutei contra grandes nomes dessa indústria, eu estive ao lado deles no backstage por todo esse tempo, mas nunca enfrentei ou cruzei o caminho de Souza.

    Me lembro na WXW quando fomos WXW World Tag Team Champions com o Natural Beer, foi uma época incrível que levo comigo no coração, mas hoje a história é outra, hoje Souza está em meu caminho, hoje ele é um obstáculo para que eu Jig Flair a maior lenda que esse esporte já viu, possa conquistar pela segunda vez um título individual.

    Eu sou aquele que se tornou uma lenda, se tornou um ICON sem ter conquistado um World Title, então amigos, vocês sabem muito bem o peso que eu trago para essa luta, o peso que trago em minhas costas para destronar Souza, e colocar ele em seu devido lugar que é ao lado dos aposentados.

    Sua hora já passou Souza, a minha está próxima, mas o velho aqui ainda vai mostrar para todos que ele ainda é o Deus desse esporte!

    God
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  18. As luzes da arena se apagam, o telão se liga dentro do vestiário, com baixa luminosidade e apenas luzes fluorescentes piscando. Seu óculos em seu rosto e a expressão séria cala a plateia. Com uma voz baixa, rouca, cheia de raiva contida, Edge se pronuncia:

    Eles têm certeza que já viram meu auge. Acham que o “melhor já passou”...
    Mas deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu não sou um lutador apenas quando estou no ringue. Minha cabeça é de um lutador, minha disciplina é de um lutador, minha rotina é VIVER isso. Eu aprendi a ter paciência, e ninguém ganha do cara que tem paciência. O melhor estava só aguardando a hora certa de aparecer de novo.

    Eu vim para essa empresa como uma lenda viva, um nome que ecoou por décadas no Wrestling. Já fui o cara que todos quiseram ser, o cara que os garotos imitavam no espelho com uma cadeira de cozinha na mão e fogo nos olhos. Já vendi mais óculos escuros com meu nome do que todos esses lutadores juntos.

    Edge arranca seus óculos devagar
    E mesmo assim... Mesmo com tudo que conquistei, eu ainda tô aqui. Então, é porque eu ainda não terminei. Eu não abri mão do meu All American Championship por nada. Não fui afetado por Sandow atoa.

    Agora com voz mais firme e intensa:
    Meu antigo inimigo NÃO VAI determinar quem eu sou...
    MONEY IN THE BANK CONTRACT, a oportunidade que muda vidas. A que separa homens de meninos... Oito homens famintos, oito corpos prontos para quebrar cada osso de seu corpo por uma única chance...
    Mas a diferença... Ah, a diferença... É que eu não estou faminto.
    EU ESTOU DESESPERADO

    Sua voz fica amena e calma novamente:
    Vocês sabem, eu sei. Damien Sandow retornou. Sabemos onde isso vai dar, sabemos que eu e ele não vamos descansar até algum de nós ser finalizado de uma vez por todas, e, é por isso que eu, e ele, estamos desesperados.
    Nós temos um grande vilão, vocês sabem e eu sei. Eu tô lutando contra o tempo, contra o relógio da minha carreira. Não posso mais me dar ao luxo de errar.
    Esse contrato, para mim ele não é um atalho... Ele é a ÚNICA estrada que me leva de volta ao topo. E é isso que eu preciso, se meu maior rival quer vir até mim de novo.
    Eu não vou esperar o tempo me derrotar de braços cruzados. 7 outros lutadores estão tentando fazer seu nome, mas eu luto para preservar o meu.

    Vocês tem juventude, velocidade, hype. Eu tenho algo que não se ensina. Eu tenho história, eu tenho [b]dor[/b]. E eu aprendi a ter paciência para agir na hora certa. É por isso que me chamam de Ultimate Opportunist.
    Mas a paciência me diz que é hora de soltar essa vontade incontrolável de mostrar que o topo... AINDA tem meu nome gravado.

    Edge olha diretamente para a câmera, como se desafiasse o espectador:
    Vocês vão ver um homem lutando como se fosse sua última chance.
    Porque talvez... Talvez seja mesmo.
    Primeiro, vou derrotar o tempo. Quando o contrato estiver pendurado lá no alto, podem acreditar: NÃO IMPORTA QUANTOS CORPOS EU TENHA QUE PASSAR POR CIMA, NÃO IMPORTA QUANTO SANGUE EU DERRAME – MEU OU DELES -...
    EU
    VOU
    PEGÁ-LO.

    E então, após derrotar o tempo corre contra mim, vou dar cash-in na mesma noite. Isso, na mesma noite, eu já estou avisando.
    Pois essa noite eu terminarei como WORLD CHAMPION. Para quê?

    Edge se levanta da cadeira e ergue a câmera em sua direção:

    Bom, aí entra meu segundo maior inimigo, Damien Sandow...
    Nós somos como Rocky e Creed, e eu sei que o que você quer é a luta do século, Damien. Mas nessa história Apollo Creed não morreu, e ele vai ser WORLD CHAMPION novamente, pois é assim que eu vou te esperar, do topo, te dando uma chance por meu cinturão.

    O diabo me ensinou a barganhar, e, quando a hora chegar, serão títulos e carreiras em jogo, prestes a serem finalizadas.

    Edge ri lentamente...
    Então crianças, se preparem pra sangrar. Farei de suas cabeças os degraus para alcançar essa maleta.
    Edge pisca para a câmera e fala em um tom calmo, soando como um psicopata:
    You think you know me?

    Sua theme song toca e o vídeo se apaga.

    The Ultimate Opportunist,
    Edge.

    ResponderExcluir
  19. Então é isso? Assim que as coisas funcionam agora? Sempre fui o único a ficar, enquanto os outros fugiam quando as coisas ficaram difíceis. Eu sou o que salvou a JWW, mantendo sua relevância enquanto o resto estava preocupado com suas próprias carreiras. Ninguém mais lembra da minha jornada. Eu sou o Alquimista, o homem que salvou essa companhia.

    E quem realmente se importa com isso? Casty Bryan? Ele acha que me venceu no passado. A última vez que nos enfrentamos, eu ainda estava tentando encontrar meu lugar. Agora? Eu sou o Alquimista, o homem que domina o que ninguém mais sabe controlar. Você me derrotou quando eu ainda estava em busca do que sou. Mas isso vai mudar. Quando nos encontrarmos de novo, você vai entender a diferença entre um homem como eu e um peão como você. O JWW Championship é meu destino, e você será só uma lembrança.

    Agora, Roode... O veterano que acha que ainda tem algo a oferecer. Você andou pelo ringue com uma medalha de ouro, mas nunca enfrentou alguém como eu. Você enfrentou o Billy Kingston, que acha que ser barulhento o torna perigoso. Eu sou o Alquimista, o homem que faz mais em uma luta do que você faria em uma década de carreira. Você foi alimentado pelos chefes, Roode, nunca enfrentou alguém como eu. E quando você me olhar nos olhos, vai saber que tudo o que fez não vale nada. Eu sou o futuro, e o futuro não tem espaço pra você.

    Eu sei que muitos olham pra mim e pensam que sou só um cara que fala demais. Mas o que vocês não percebem é que sou mais do que palavras. Sou o cara que nunca perdeu no Starrcade, que segurou a JWW quando ninguém mais teve coragem de ficar. Isso me separa de todos os outros. Eu sou o Alquimista, e ninguém vai me tirar isso.

    Quando chegarmos no Starrcade, vocês vão ver a diferença. Não é sobre vitórias passadas ou títulos superestimados. Vai ser sobre o que eu fiz pela JWW e o que vou fazer no ringue quando colocar minhas mãos no título que sempre foi meu.

    Casty Bryan, você acha que me venceu, mas isso foi no passado. Roode, você acha que tem lugar garantido por ser "veterano", mas você não sabe o que está por vir. Quando nos encontrarmos, vai ser o fim do jogo para vocês. O Alquimista vai transformar o metal em ouro, pegar o cinturão e dar a ele o significado que sempre teve: o meu. Quando eu olhar pra vocês derrotados, vai ficar claro que não é sobre quem grita mais alto, mas sobre quem realmente domina a arte da luta. E no fim, quem carrega a JWW nas costas... sou eu. E quem vai sair com o cinturão... sou eu.

    ResponderExcluir
  20. I’m back bitcheees!!

    *Arquette está em frente ao espelho, ao lado de duas prostitutas totalmente nuas, uma acaricia seu pênis ereto e a outra beija todo seu corpo.*


    O homem mais famoso de Hollywood está de volta para a JWW e é claro que eu não poderia deixar Matt Riddle fora da equação.

    Você vê, eu entro nessa luta com 33,3% de chances para vencer, mas aí você olha para meus oponentes e um deles é Daniel Diamon, e ele nem vai tentar nada contra mim pois ele sabe que já perdeu a luta, então eu fico com 66,6% de chances de vencer. Ah, e claro eu sou gostoso para caralho, tenho muito dinheiro e estou sempre rodeado de prostitutas gostosas, então já pode adicionar mais 40% de chances para eu vencer, e isso me deixa com 106,6% de chances de vencer. E então Riddle? Nós tivemos nossas batalhas, e infelizmente esse sabe de algumas de minhas técnicas de luta, mas eu estou renovado após esse meu tempo em Hollywood. Mas isso não tira o fato que ele tem apenas metade de 33,3% de chances de vencer, que é 16,65%, então você pode adicionar mais 16,65% de chances nos meus já 106,6%, e isso me deixa com 123,25% de chances de sair vitorioso nesse Starrcade.

    Então Riddle e Daniel, os números não mentem e eles soletram desastre para vocês no Starrcade.

    Com licença produção pois meu pau está completamente duro, tomei 3 tadala e to quase infartando de tesão. Preciso comer essas gostosas aqui.

    David “Fucking” Arquette

    ResponderExcluir
  21. Sabe, bro... às vezes eu olho pro card da JWW e fico me perguntando… será que estão de sacanagem comigo? Será que os caras fumaram uma daquelas que faz você achar que um fantasma é um desafiante legítimo ao título? Porque, sério... o que caralhos o Robert Roode faz no Main Event por um título mundial? O cara desapareceu por MESES. Sumiu mais que dignidade de heel depois de um heel turn forçado, e agora ele volta... e puff... tá lá. Frente a frente com o Neo Cyclone. Tipo… é isso mesmo, produção? Vocês acham que isso é normal?

    E eu nem tô nesse combate, bro… MAS É CLARO que eu vou falar sobre isso. Porque aconteceu comigo também. David Arquette e Daniel Diamon… esses dois zumbis saídos de um porão mofado. Sumiram, abandonaram a JWW como se fosse uma pegação ruim de Tinder, e agora tão de volta, brilhando como se fossem os salvadores da divisão? Tá de brincadeira. Talvez a JWW goste disso. Goste de gente que trai o próprio compromisso com essa empresa. Talvez seja legal abandonar tudo, aparecer três meses depois com um terno novo e dizer “eu voltei”. Brother… quer saber? Isso é patético. E vocês, Arquette e Diamon, são a personificação do que há de errado aqui.

    David Arquette… a grande estrela de Hollywood, né? Campeão da FWC – uma empresa que, vamos ser sinceros, faliu por carregar peso morto como você. Um cara que só levanta título quando alguém levanta ele primeiro. Um projeto de wrestler que nunca virou realidade. No ringue, você é um Oscar de plástico, bro. Bonito de longe, mas inútil de perto.

    E aí tem você… Daniel Diamon. O queridinho da JWW. O homem que vendeu tudo: imagem, performance, ego… só esqueceu de vender o mais importante… compromisso. Você foi Main Event num pay-per-view e aí… PUF, sumiu. Tentou voltar como se o mundo tivesse parado pra te esperar. Spoiler, bro: ninguém sentiu sua falta. E agora, você quer meu título? No Starrcade? Não, bro. Nem fodendo. Você pode ser 'o diamante', mas agora você é só cascalho tentando brilhar de novo.

    Vocês estão vindo atrás disso aqui, mas deixa eu ser bem claro... No evento mais importante da JWW… no palco onde lendas são forjadas e farsas são trituradas, só vai sobrar um homem de pé. E não vai ser o astro de cinema falido. Não vai ser o fantasma de um Main Eventer. Vai ser o Ruthless Bro. O homem que carregou essa divisão enquanto vocês brincavam de sumir.

    No Starrcade, eu não tô indo pra defender. Eu tô indo pra destruir. Vocês vão saber exatamente por que…
    I’M THE FUCKIN’ BRO THAT BREAKS BONES AND DREAMS.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW X-Division Champion.

    ResponderExcluir




  22. Aqui estamos. Starrcade! O maior palco do wrestling profissional. Estive aqui ano passado. Com o cinturão mais valioso da empresa, estampando o evento principal do que é, para muitos, o maior evento na história desta companhia. Cá estou eu novamente, em mais um Starrcade, segurando mais um título, como de costume. A glória me persegue desde os meus primórdios.

    Só não é o cinturão mais valioso da companhia hoje, porque veio daquele pedaço de lixo chamado Edge. Preciso de um tempo para erguer o JWW All-American Championship. Ele não vai virar o mais valioso da companhia depois de passar por aquele fedido. Nem o maior conquistador de honrarias do pro-wrestling pode salvar assim tão rápido, mas calma, esse dia vai chegar.

    E começa por esse Starrcade. O dia em que o Showstopper vai dar fim de uma vez por todas na carreira mais broxante na história desse esporte. O Starrcade de 2025 ficará marcado pela aposentadoria de Jig Flair, essa cópia barata e mais velha do Sexy Boy.

    Você correu tanto de mim, não é, seu velho? Sempre mandando seus fantoches para me deixar longe de você. Quem vai te defender agora? Você está mano a mano contra a versão que você copiou a vida inteira. Você não era ninguém até ganharmos um título de duplas na WXW. Eu te dei fama, Jig.

    Te apresentei a noite, a verdadeira noite, não como era sua vida com noites jogando bingo com um monte de gente velha. Eu te ensinei a viver, e o que você fez desde então é copiando a vida do Showstopper. Só que você fez diferente, não é mesmo? Você roubou tudo aquilo que eu conquistei por mérito.

    O que seria de Jig Flair sem a Gold Mafia? Quanta gente foi sacrificada para você conquistar o que conquistou, e olha só... você segue sendo inferior a mim. Não perca seu sono por isso, estou nessa indústria por muito tempo pra saber que ainda não encontrei ninguém superior. Mas bem que você tentou, certo? Você criou uma empresa para ter glórias, e cá estou eu: estampando pelo segundo ano consecutivo o maior evento da sua empresa, como o campeão mais valioso desta companhia. Eu sou o maior nome da sua própria empresa! E isso te mata por dentro.

    A inveja que você sente pelo HBK deve ser um risco maior a sua vida do que a porra de um AVC. E talvez isso te mate. Talvez a noite do Starrcade seja a última que você viverá dentro desse ringue. Ringue esse que você nunca foi capaz de me superar.

    Talvez seja a hora de parar, meu velho. A vida te deu tanta chance de parar e você seguiu entrando nesse ringue. Seu corpo já implorou, mas você nunca escuta, não é mesmo? Se tem algo na nossa rivlidade que é maior que eu, é o seu ego. Seu ego te trouxe até o palco do maior evento do wrestling profissional, criado por você mesmo. E vai ser aqui. O fim do Deus. O fim do Nature Boy. O fim da Farsa Jig Flair.

    Uma luta entre homens do Hall da Fama. Homens da velha guarda. O Conquistador de Tudo enfrentará o Ganhador de Nada. Encare isso como uma luta de aposentadoria, Jig... porque ele vai ser, meu velho!

    JWW All-American Champion
    The Showstopper
    Souza

    ResponderExcluir