
ARENA
Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas

PROMO
POSTER
CHAVE / LORE
A segunda edição do Battle of Los Angeles começou, e a ideia deste torneio caracteriza-se pegar metade um elenco novo na JWW e a outra um elenco antigo e criar um torneio onde, o vencedor poderá desafiar um dos campeões mundiais. Essa ideia não foi realizada na primeira edição, onde o vencedor foi Robert Roode, devido ao fechamento da JWW na época.
O Bola Haverá duas noites, sendo essa a primeira onde haverá 4 combates triplo para definir os 4 semi-finalistas. Na segunda noite veremos quem serão os finalistas, e no pay-per-view Dynasty haverá a grande final no Main Event do Show. Boa sorte aos participantes.
CARD
Triple Threat Match
★Battle of Los Angeles Tournament fase 1★
Johnny Man vs. Bron Breakker vs. Muhammad Hassan

Promo: Finn Balor e Kenny Omega Juntos novamente
A justificativa das ações da noite passada

Triple Threat Match
★Battle of Los Angeles Tournament Fase 1★
Brian Pillman vs. Samoa Joe vs. Edge

Promo: Steve Corino ou Adam Cole?
A decisão de Paul Heyman sobre qual será o próximo oponente de Casty Bryan

Triple Threat Match
★Battle of Los Angeles Tournament Fase 1★
Roman Reigns vs. Daniel Diamon vs. Gabriel Brooks

Promo: The Alpha and The Prodigy
Face To Face

Triple Threat Match
★Battle of Los Angeles Fase 1★
ECIII vs. Matt Riddle vs. Nikki Bella

Main Event Promo: Raven & Vampiro Together Again
O confronto contra o Lord of Darkness

PRAZO
DIA: DOMINGO - 20 DE JULHO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL)

JWW ™ All Rights Reserved
9 Comentários
Eu recebi um chamado. Estava entediado pra caralho na Georgia, passei 27 anos sem encontrar um homem vivo para me bater, então o desespero nas palavras do homem sábio me deixou curioso para desbravar Los Angeles e toda a JWW. Eu vou ser sincero com vocês, porque além de um cara foda pra caralho, eu sou sincero! Tudo isso aqui ainda é muito amador pra mim. Não vejo nada de diferente nesses filhos da puta daqui em relação aos otários em que eu batia na Georgia. Esses caras me enojam! São tudo farinha do mesmo saco! Mas essa porra vai acabar! Eu vou pegar vocês, desgraçados! Vai cair um por um.
ResponderExcluirEu vou invadir a televisão de vocês, vou entrar pela chaminé e tomar conta de suas vidas. O entretenimento dos fracassados chegou. Você leva sua vida miserável a semana inteira, mas no domingo, todo domingo do mês, eu vou invadir a sua televisão e acabar com a raça de seus heróis. Eu vou estar em todos os lugares. Só se ouvirá o nome de Bron Breakker e apenas o DELE. A partir de hoje estamos vivendo a divisão da Era pré e pós Bron Breakker.
Colherei os frutos. Os frutos que plantei por 27 anos. Uma vida inteira trancafiado na porra de uma academia trabalhando em meu corpo, para me transformar nessa aberração que eu sou hoje. Eu tenho um físico invejável e uma vontade de conquistar o mundo maior ainda! A Superestrela que dominará o maior palco de pro-wrestling deste globo. Ou melhor: O Super Atleta.
E essa vai ser a estreia digna para um homem do meu calibre. Me entregaram um campeão em minha primeira luta, e a oportunidade de um encontro mano a mano com o campeão mundial, tem oportunidade de estreia melhor que essa? Arrancarei sua cabeça, Johnny, e servirei o crânio do campeão intercontinental numa bandeja. Ele e Muhammad Hassan são como porcos vindo para o abate. Eu sei, porcos fedidos, isso aqui é uma sujeira mesmo, por isso vocês ficam à vontade. A JWW está infestada de sujeira, lutadores podres que não merecem o lugar onde estão, tentarei me divertir limpando toda essa porcaria. A JWW é grande, mas todos vocês são pequenos. Sabe o que eu fiz para merecer essa oportunidade? Sabe o que eu fiz para merecer uma chance na maior empresa de wrestling profissional da história? Eu varri um Estado inteiro para receber a ligação que vai mudar a minha vida e destruir a de todos aqueles que se opuserem ao Big Dog. O que vocês fizeram para estar aqui? Me diz aí, Johnny, quem é você sem esse cinturão? Vou atropelar você e esse árabe do caralho antes de vocês pronunciarem o meu nome!
E você, Hassan? Olhar pra sua cara me enoja, seu estrangeiro de merda, tudo bem que o Estados Unidos é a terra da oportunidade, mas em Los Angeles eu acabarei com sua carreira. Pergunte pra todos aqueles que eu estraçalhei na Georgia.
Muitos viraram advogados, atendentes de lanchonetes, construtores civis.. mas ninguém seguiu no ramo do wrestling depois que Bron Breakker passou por suas vidas. Coloquei fim em carreiras, destruí tudo que via pela frente pelo.... pelo.. pelo simples prazer de ver homens no chão. Ver homens caídos é o que me alimenta, ou melhor, me alimentava... Imagine o estrago que vou causar a partir de hoje com milhares de dólares caindo na minha conta!
Sem brincadeirinhas. Sem enrolação. Eu não estou aqui para entreter, eu estou aqui para dar um significado na palavra Dominância. Eu não sou só uma ameaça à Johnny Man e Muhammad Hassan, ou tampouco o BOLA. Eu sou uma ameaça para toda a indústria.
Então, homem sábio, você a partir de hoje será responsável pelo que está por vir, e acredite em mim, tudo que venho falando não são palavras em vão: eu vou transformar essa empresa e toda essa indústria, o garoto de 27 anos vindo de Woodstock, Georgia, vai chocar o planeta terra.
Eu serei eternamente grato por aquela ligação! Quando me sentia entediado após surrar todo homem vivo no estado da Georgia, você me colocou apenas na maior empresa do mundo para fazer o que eu mais sei: conquistar.
The Unpredictable BADASS
Bron Breakker
Há presenças que não apenas dominam o espaço elas o redefinem. E quando Nikki Bella entra, até Los Angeles precisa lembrar quem realmente dita o espetáculo.
ResponderExcluirLos Angeles sempre foi a cidade das estrelas. Gente que brilha, que sonha, que tenta. Mas hoje, nenhuma luz dessa cidade vai brilhar mais forte do que a minha presença. Porque quando eu entro em cena, tudo para. Porque quando eu piso no ringue, não é sobre espetáculo. É sobre legado. Eu sou Nikki Bella, e isso não é só um nome. É um peso. Um impacto. Uma história escrita com suor, dor, vitórias e domínio. Eu não estou aqui pra provar nada. Eu já sou a referência. Sou aquela que mudou o jogo, que desafiou expectativas e que fez com que o mundo tivesse que aceitar que uma mulher bonita, inteligente e talentosa pode, sim, carregar a indústria nas costas. Não estou aqui para ser parte da história. Eu sou a história.
Hoje me colocam em um triple threat match. ECIII e Matt Riddle? São apenas dois nomes tentando encontrar seu lugar. ECIII se olha no espelho como se fosse o topo do mundo. Mas ser narcisista não é o mesmo que ser imbatível. Matt Riddle acha que ser "descolado" vai mantê-lo de pé quando as coisas apertarem. Mas esse ringue não é brincadeira de criança. Aqui é guerra. E eu? Eu sou o tipo de inimiga que ninguém quer enfrentar. Vocês dois estão aqui tentando mostrar que merecem estar nesse palco. Eu? Eu sou o palco.
Não é sobre força bruta. Não é sobre carisma superficial. É sobre presença, controle, mente fria e instinto de sobrevivência. E isso, ECIII e Riddle, vocês ainda estão longe de entender. Eu sou a mulher que enfrentou o julgamento do mundo e respondeu com domínio. Que transformou o olhar do público. Que deu nome ao respeito que hoje muita gente ainda tenta conquistar. Eu sou o padrão. Eu sou o limite. Eu sou Nikki Bella.
E depois dessa luta, vocês não vão lembrar de um confronto. Vão lembrar de uma lição. De que não importa quantos tentem, quantos cheguem, ou quantos gritem... enquanto eu estiver aqui, o topo já tem dona. E seu nome é Nikki.
The fearless legacy, Nikki Bella.
A imagem se inicia em uma boate em Miami, onde Raven está celebrando sua vitória contra Samoa Joe ao lado de Vampiro e outro amigo, com belas moças dançando sem blusa para o atual campeão mundial dos pesos pesados.
ResponderExcluirhttps://www.instagram.com/p/CC1ZD5gJuiX/
Ele dá um belo gole numa garrafa de whisky e começa a falar:
Esse é o tipo de sensação que homens como Samoa Joe nunca vão entender. Ele se considerava no controle da situação e se considerava imbatível, mas, como já havia citado antes, ele era um ser frágil como seu reflexo no espelho. E agora vejo essa investida de Undertaker contra a minha pessoa. E esse cara me fez dever uma agora para esse desgraçado do Vampiro.
Vampiro dá uma grande gargalhada.
E esse favor provavelmente não será pago esta noite, mesmo eu pagando todas as bebidas e as mulheres com quem estamos saindo. Undertaker, você passou uma linha perigosa. Você acredita mesmo que me deu alguma coisa? Que eu sou campeão graças a você? Você está muito errado, meu caro."
Eu sou um homem oportunista, que não desperdiça a oportunidade quando ela está na minha frente. Eu não me lembro em nenhum momento de ter pedido sua ajuda, e se está interessado no seu caso de amor com o Vampiro. Sua proposta era ridícula, e por isso mandei ela para o inferno.
*Raven dá outro gole na garrafa de whisky e senta-se, e a moça que os acompanha senta em seu colo.*
https://www.facebook.com/atw1978/posts/raven-with-the-lovely-kimona-eric/3546276455416457/
Undertaker, você não tem como ferir ou me abalar, pois eu já enfrentei meus demônios no passado e não há nada que possa me assombrar, não importa a fera que você traga do inferno para causar o caos neste jogo, que no final será apenas mais um exorcizado da mesma forma que Samoa Joe foi, e você será.
Seu jogo mental já se mostrou fraco, tentando fazer eu acreditar que eu deveria ter gratidão por algo a vocês, querendo criar um império de trevas... Mas não. Undertaker não está interessado em trazer as trevas aos homens de coração comum, mas sim a luz da verdade proclamada pelas sábias palavras do Corvo.
Eu sou o World Heavyweight Champion, eu já não preciso seguir mais ninguém ou acreditar nas palavras mentirosas que me oferecem benefícios. Pois eu desbravei a montanha e a conquistei, e por isso tenho esse ouro em meus ombros. E convenhamos, eu nunca me aliaria a alguém que faz esse tipo de coisa.
*Neste momento, Raven dá um sinal e se inicia um vídeo no telão da boate.*
https://x.com/WrestleClips/status/1735800446915072351
*Todos na boate riem do vídeo*.
Esse é o temido Lord of Darkness, após um combate contra o Nnoitra.
*Todos riem novamente.*
Nos vemos daqui a alguns dias em Los Angeles, Undertaker. E desta vez, eu não estarei destruído e cansado por causa de um combate, mas completamente preparado. Pode levar seus lacaios ou quem mais quiser, que desta vez o final vai ser contado de outra maneira... pela maneira do Corvo."
JWW World Heavyweight Champion
Raven.
Houve um tempo… não muito tempo atrás…
ResponderExcluirEm que eu achava que salvar alguém significava estender a mão.
Agora eu entendo melhor.
Algumas pessoas não precisam de ajuda pra levantar. Elas precisam descansar. E não num túmulo… Mas em paz.
Souza não entendeu isso.
Ele achou que eu queria envergonhá-lo. Achou que eu queria tirar algo dele. Mas não queria. Nunca quis. Eu queria compartilhar o peso.
Porque ser o que eles chamam de “grande” nesse negócio…
É usar uma coroa de ferro, soldada ao crânio.
E agora eu vejo esse mesmo sofrimento em dois homens que eu passei a respeitar… talvez até admirar.
Samoa Joe. Você é a ira feita carne.
Não há um homem na JWW que duvide do que suas mãos podem fazer. Nenhum que tenha voltado por aquela cortina sem hematomas marcados como escrituras na pele.
Mas por trás dessa fúria… eu vejo o preço.
Você deu tudo. Derramou sangue como se fosse evangelho. E em troca, te deram uma camiseta. Te chamaram de “deathmatch king” e foram embora. Venderam sua dor como se fosse mercadoria. E nunca disseram obrigado.
Então deixe que eu diga agora: Obrigado, Joe.
Mas agora é hora de parar de sangrar por pessoas que nunca se importaram.
Eu não quero te enfrentar pra te derrotar. Quero te trazer pra casa.
Você também, Edge.
Você se afastou desse negócio uma vez, e o céu chorou por você. Fizeram documentários. Escreveram músicas. Você tinha acabado.
Mas algo te trouxe de volta. De volta à cova dos leões. E agora você carrega aquela maleta como se fosse esperança. Mas eu sei o que ela realmente é.
É desespero vestido de ouro.
É a ideia de que talvez, mais uma luta resolva tudo. De que, talvez, se você escalar a montanha de novo, a dor no peito finalmente desapareça. Mas você e eu sabemos a verdade…
Quanto mais alto se sobe, mais frio fica.
E está ficando frio demais, não está?
Esse torneio não é pra provar que eu sou melhor. É pra provar que tudo isso, o ouro, a glória, a jornada, está nos matando. Um homem por vez.
E eu vi isso com clareza demais pra fingir.
Olhem para Souza. Eu não derrotei Souza porque sou o melhor. Eu venci porque estive disposto. Disposto a ser a chama. Disposto a ser odiado, temido, ridicularizado…
Desde que isso liberte alguém.
E agora eu entro na Battle of Los Angeles…
Não pra sobreviver. Mas pra purificar.
Se eu tiver que destruir uma besta como Joe, farei com respeito.
Se eu tiver que silenciar uma lenda como Edge, farei com misericórdia.
Porque meu propósito não é dominação. É libertação.
Eu vou vencer esse torneio. Eu vou alcançar o topo da montanha. E quando isso acontecer…
Raven. Casty.
Eu não vou pedir que vocês me entreguem seus títulos. Vou pedir que os deixem… e descansem.
Porque eu vi o que esses títulos fizeram com vocês. E não quero que o legado de vocês termine como tantos outros terminaram…
Despedaçados. Vazios. Esquecidos.
Deixem que eu carregue esse peso. Deixem que eu seja o homem que se queima no lugar de vocês.
Porque se mais ninguém acender o fósforo…
Eu mesmo me tornarei o fogo.
Cause, I’m Pillman
The Saint of Nothing
The Winds Of Change Are Blowing Stronger Than Ever
ResponderExcluirComo vocês podem testemunhar (e como eu prometi quando aqui cheguei) eu não estou na JWW somente para fazer número no roster, todos assistiram a mais uma defesa bem sucedida do meu Intercontinental Championship, todos estão me assistindo a dominar a minha segunda divisão desde que cheguei na JWW e agora estão prestes a assistir a um salto ainda maior dentro da empresa! Los Angeles… É um bom lugar para vencer mais uma batalha, eu sou o homem que já quebrou corpos e fez derramar sangue em todos os continentes deste mundo… eu trago brutalidade pura! Precisão!
Pela segunda vez consecutiva volto a uma triple threat match e também pela segunda vez vou ter no meu caminho o Muhammad Hassan. Ele foi quem menos trabalho me deu na defesa do meu Intercontinental Championship, engraçado que antes disso foi quem mais interferiu nos meus negócios, quis tanto ser um protagonista que no final faltou coragem, talento, resiliência, inteligência… e eu bem que podia enumerar uma longa lista de qualidades essenciais que qualquer pro wrestler devia ter que o Hassan não tem mas vou poupar o tempo a todos. Está vendo a ironia do destino Hassan? Você quis tanto me retirar algo e no final acabou por nem cheirar o título que eu carrego e por fim vou destruir as suas chances de chegar a outra conquista, é isto que você consegue por se ter colocado no caminho do wrestler mais dominante da história!
Agora temos também um tal de Bron Breakker… alguém que gosta de jogar corpos por todo o lado com total brutalidade, força? Intensidade? Até aceito que você tenha essas características, mas Bron, a questão é que você nunca teve diante de um homem como eu! Um homem que nunca recua perante nada, não pestaneja, somente sinto o cheiro da batalha e ataco brutalmente quem está no meu caminho (pergunte ao Hassan que ele vai confirmar). Alguém que faz tudo o que você faz mas de um jeito melhor, por isso, eu não quero saber quem você tem destruído, quais os nomes que você derrubou para chegar até aqui, pode ladrar o quanto quiser mas nesta batalha você será derrubado!
Esta triple threat match não será sobre histórias de retornos ou contos de fadas de um rookie que está emergindo lutando contra outros wrestler ainda mais medíocres, esta luta será sobre DOMÍNIO! ESTRATÉGIA! DOR! No final da batalha eu não serei somente o único homem de pé dentro do ringue, serei o homem que vai caminhar direto ao próximo grande objetivo passando por cima dos corpos quebrados de Muhammad Hassan e de Bron Breaker. Se os meus adversários olham para esta luta como uma caminhada rumo ao ouro, bem… I’ve got some bad news for you!
THE JWW INTERCONTINENTAL CHAMPION
THE BRITISH BULL HAMMER
JOHNNY MAN
A cena exclusiva de bastidores abre momentos após o Beach Havoc. A equipe médica acaba de sair do vestiário de Samoa Joe. O ar está pesado. Samoa Joe está sentado em um banco, suor misturado com sangue, os ombros arfando. Sua toalha está encharcada em um tom carmesim. Um balde está à sua frente. Mean Gene entra cautelosamente no quadro.
ResponderExcluirMEAN GENE: Joe… essa foi uma das guerras mais brutais que já presenciamos. Você despejou sua alma naquele ringue hoje à noite. Algum pensamento depois do que acabou de acontecer dentro do Hell in a Cell?
Joe nem sequer levanta o olhar. Ele começa lentamente a torcer a toalha dentro do balde, gotas grossas de sangue caindo em ritmo constante. Sua respiração é firme. Controlada. Sua voz — baixa, rouca.
SAMOA JOE: Você quer saber o que significa segurar um título mundial, Gene?
Não é privilégio.
Não é um troféu dourado pra sair mostrando em pôster ou pra justificar seu caminho. Não é luxo.
Ele torce a toalha com mais força. O sangue espirra dentro do balde.
Segurar um título mundial… significa lutar por cada maldita coisa… toda maldita noite.
Cada respiro. Cada passo. Cada pedaço do seu corpo que tentam tirar — você arranca de volta.
Eu sei o que é preciso. Eu vivi isso. Eu sangrei isso.
E hoje à noite… o corvo sobreviveu. Por pouco.
Precisou de uma cadeira no meu crânio e tudo que ele tinha dentro dele.
E aí? Quando eu achei que pelo menos ia ter um consolo com o Undertaker tentando acabar com a vida dele — o cadáverzinho de estimação volta pra salvar ele da corda.
Deixa eles comemorarem.
Deixa o Raven e o namorado gótico esquisito dele darem as mãos sob a lua enquanto o zumbi de cosplay bate palma no canto.
Enquanto eles brincam de filme de terror, eu tô em outro lugar.
Tô nas trincheiras.
Lambendo minhas feridas.
Resetando. Recarregando.
Ficando mais cruel. Ficando mais frio.
Porque eu não paro.
Porque eu sou uma máquina, Gene.
MEAN GENE: E agora… vem aí o Battle of Los Angeles. Na primeira, seu desafio é diante Brian Pillman e Edge, como está sua mente visando o evento?
And now… the Battle of Los Angeles.
Brian Pillman?
É imprevisível — mas muito latido, pouca disciplina.
Vive do caos, mas não entende o preço de encarar violência real.
Ele utiliza o próprio corpo como se fosse uma arma.
Eu vou fazer ele perceber que o corpo dele não é arma… é meu alimento.
Edge acha que é feito de pura fibra.
Acha que experiência é igual dureza.
Mas ficou tempo demais sob os holofotes. Tempo demais confiando no coração e em momentos.
Se Edge me mostrar seu coração — eu arranco.
Se Edge me mostrar que tem coragem dentro das suas entranhas — eu as torço até que ele definhe.
Você não vence o BOLA com clipe de melhores momentos.
Você vence com destruição.
Eles vão aprender rápido: isso não é sobre destino, ou torcida, ou quem tá em alta esse mês.
É sobre quem ainda tá respirando quando o sino toca pela última vez.
Ele mergulha a toalha de novo e a torce lentamente. O nível de sangue sobe no balde.
Eles tão atrás de glória.
Eu tô atrás de algo mais profundo.
Eu já sangrei por ouro.
Já sofri por legado.
E agora… vou caçar esse sentimento de novo.
Um por um, eu vou desmontar os sonhadores, os kamikazes, os veteranos e os iludidos.
E eu te garanto uma coisa —
Eu vou vencer o BOLA.
E quando aquele troféu estiver na minha mão...
A caça continua.
E da próxima vez, Gene…
quando me vir limpando minha toalha com sangue…
Joe se inclina em direção à câmera. Sem sorriso. Sem ameaça. Só uma promessa fria.
Vai ser o sangue de um campeão.
Joe joga a toalha no balde com força. Fim da exclusiva.
~ SAMOAN KILLING MACHINE
~ THE NEXT SAMOAN KING, SAMOA JOE.
Bischoff? É isso que vocês tão me perguntando? Se eu me importo com o Eric Bischoff? Me escuta bem...
ResponderExcluirEu chutei aquele velho no meu debut. Chutei, e nem olhei pra trás. Sabe por quê? Porque ele sempre foi só isso: um velho. Um dinossauro tentando vender o que ninguém mais compra.
Ele é meu tio? Sim.
E eu sou a prova viva de que nem a família aguenta mais ele.Enquanto ele tenta reviver memórias falidas, eu sou o que vem depois da memória. Eu sou o que apaga o que veio antes.
Vocês chamam isso de falta de respeito. Eu chamo de instinto. E instinto é o que separa lenda de carcaça. Eu não sou o legado do Bischoff. Eu sou o colapso do nome. Sou o fim de qualquer orgulho que aquele homem tentou carregar.
Porém, vamos direto ao que importa. Matt Riddle e Nikki Bella.
Matt Riddle. O viciado em flip-flops, vape e maconha, que acha que 'bro' é uma filosofia de vida. Matt Riddle. O homem que pensa que ser um clone vencido do Snopp Dog, é alguma coisa. Riddle, você fala como se tivesse esquecido metade das palavras no caminho, e luta como se tivesse fumado a outra metade.
Você quer ser levado a sério? Então comece por calçar um sapato, vestir uma frase coerente, e parar de agir como se tivesse acabado de sair de um trailer em Venice Beach. Eu vi seus combates. E vi também o quanto você depende de gente de verdade pra carregar você nas costas. Quer um spoiler do futuro? No final dessa história, o ‘bro’ vai tá no chão, e o som que o público vai ouvir... é o silêncio do fracasso.
Nikki Bella...
Você desfila pela JWW como se fosse uma estátua de ouro ambulante. Sempre com a maquiagem perfeita, os holofotes na cara e os fãs embasbacados — mas sabe o que acontece quando você raspa todo esse verniz? Fica oco. Fica vazio. Fica... Nikki Bella.
Você é a típica fabricação de bastidores. Uma estrela montada. Venderam você como revolução feminina, mas você é só a vitrine reluzente de uma loja falida. Por trás do sorriso, da pose e das entrevistas ensaiadas, tem alguém que nunca realmente lutou por nada. Te colocaram no topo com uma escada de influências e holofotes — e não com suor, dor e respeito.
Sabe por que você nunca vai comandar essa divisão?
Porque você nunca sangrou por ela.
Nunca caiu de costas no concreto por ela.
Nunca teve que reconstruir tudo do zero quando todo mundo já tinha te esquecido.
Você é uma sombra projetada por refletores — e eu sou o eclipse.
E quando eu tomar o microfone, a câmera e o cinturão das suas mãos... vai ter que reaprender a ser gente antes de tentar ser "diva".
Pra finalizar, deixarei claro. Quando eu bater essas duas "ralé", darei inicio a JWW a sua salvação. Eu serei o condutor dela e então, serei também o homem que tornará esse torneio, relevante como esse torneio pede.
The Imperator
ECIII
The Best In The World is back on town!
ResponderExcluirÉ impossível não dizer, estou vibrando de adrenalina, eu sinto o fogo correndo em minhas veias, é muito bom subir nesse ringue e fazer o que eu mais amo, lutar, falar com o publico e chutar algumas bundas direto à lua! Apenas de estar aqui já é fantástico, e eu realmente me sinto assim, todo esse poder, toda esse energia, com esse microfone em minhas mãos, vocês estão presenciando a grandeza, vocês estão presenciando Deus! Falando a todas as nações, que hoje a noite, Roman Reigns e Daniel Diamon, eles vão sentir como as chamas do inferno são quentes, porque é pra lá que eu vou mandar, um por um, GTS depois de GTS, e eu irei sair daqui como o vencedor e seguir vencendo e vencendo até chegar exatamente onde eu quero, mas isso, fica para a próxima parte disso tudo.
O que me deixa mais intrigado é o fato de que tanto Roman quanto Daniel são dois completos patetas que subestimam com quem eles irão lutar, eu não me importo se eles vão se tornar um time e lutar contra mim, eu definitivamente não preciso da ajuda de nenhum deles para conseguir o que eu quero, porque sejamos sinceros, eu consigo o que eu quero na hora que eu quero e como eu quero! Não preciso de ninguém me ajudando, eu não estou aqui pra montar um time ou pra fazer amigos, eu estou aqui para lutar, para derramar meu sangue nesse ringue se esse for o caminho, nada e nem ninguém é um obstáculo para um homem que tem vontade de vencer, para um homem que tem adrenalina fluindo em suas veias no modo extremo! Não se deixem enganar, eu sou o melhor que essa indústria já viu ou vai ver em qualquer tempo, seja amanhã ou daqui a mil anos, não importa, eu sempre serei Gabriel Brooks, eu sempre serei o melhor do mundo, não só porque eles gritam meu nome todo show, é porque simplesmente eu sou isto e se você não acredita, venha tirar sua prova!
Gabriel Brooks
The Best In The World
Desde a minha retirada, tenho visto a bagunça que a JWW se tornou, lutadores sem rumo, sem destino, lutadores que sobem nesse ringue e são feitos por apenas palavras, muita falação e menos ação. Durante o tempo em que estive fora vocês se distraíram, se apegaram a qualquer um, a qualquer coisa para que pudessem ocupar seu tempo. Tentaram se convencer de que o chefe tinha ido embora e acabaram por definir seus próprios líderes. Mas vocês sabiam a verdade, mesmo em silêncio... mesmo fingindo que tinham seguido em frente... vocês sentiam falta de ordem, de liderança, sentiam falta... de mim.
ResponderExcluirEu assisti. Cada palavra, cada olhar, cada tentativa. Vocês encheram esse ringue com mentiras vestidas de campeões. Deram o microfone pra quem devia ajoelhar, colocaram homens vazios em posições sagradas. Mas tudo isso acaba agora!! Porque quando o Tribal Chief chega, tudo muda e quando tentam entrar no meu caminho, ninguém sai ileso. Vocês sentaram na minha mesa, usaram meu nome... enquanto eu estive fora, vocês denominaram outros para ocupar o meu lugar, como se isso fosse uma simples escolha. Como se alguém pudesse simplesmente se declarar o chefe. Mas vocês se esqueceram que quem herda... também sangra. Eu não esqueço, eu não perdoo, eu COBRO.
Agora vocês querem um novo campeão, certo?? Querem meu rosto no topo da companhia novamente... querem que o líder retome ao seu devido lugar, por isso criaram esse torneio “BOLA”. Um caminho, uma escada, 3 combates e a glória é retomada... Mas vocês cometeram o maior erro.
“Vocês me colocaram nele.”
E agora que eu estou nele, não tem suspense, não tem surpresa. Isso não é uma competição, é sentença. Cada homem que estiver nesse torneio, cada nome, cada corpo... VAI CAIR, UM POR UM. Porque esse torneio não é sobre quem será o próximo campeão, é sobre QUANDO o chefe vai tomar de volta o que é dele.
(Roman anda lentamente no ringue, microfone ainda em mãos. A plateia começa a reagir aos nomes que ele começa a citar. Ele respira fundo e continua, com um leve sorriso de desprezo no rosto.)
Diamon... Você se apresenta como Visionário, como o Arquiteto; Mas tudo o que você constrói, desmorona. Você é bom em fazer barulho, em dançar, em chamar a atenção... mas no fundo, você ainda é o mesmo garoto carente, que cresce pelas costas dos outros, achando que o mundo giraria ao seu redor. Você pode ter roupas coloridas, fãs gritando o seu nome, pode até segurar um título por um tempo, mas quando a luta for real, quando a pressão subir, você cai. Você não tem estrutura, Você não nasceu pra liderar, Você nasceu pra seguir o caminha que EU abro.
(Roman se aproxima das cordas, olha direto pra câmera. A arena reage à menção do próximo nome.)
E quanto ao outro nome... Gabriel Brooks, A lenda vida da ilusão. O homem que vive de microfone já que o corpo não aguenta mais, tendo em visto as oportunidades que perdeu enquanto estive fora... Você passa anos dizendo que vai mudas os negócios... e no fim das contas, é apenas um cara amargurado, sem destino, já que você não conclui. Você quer gritar que é “Best in the World”?
Mas o mundo mudou e agora ele pertence a mim. Você voltou achando que ainda tinha um lugar na mesa... mas eu tenho uma notícia pra você, Brooks: Essa mesa agora tem dono, eu sou o Head. E você é só um visitante do passado, tentando provar que ainda importa. Mas esse ringue não é um museu... aqui, quem não evolui... é ESMAGADO.
"Diamon e Brooks.
Vocês são duas faces da mesma moeda: ego sem base.
Caminharam comigo, caíram diante de mim, e agora vão tentar de novo... achando que algo mudou.
Mas sabem o que mudou?
Eu fiquei ainda mais perigoso."
E no fim desse torneio, quando o nome Roman Reigns estiver mais uma vez entalado na garganta de todos vocês... quando eu erguer o título como se nunca tivesse saído... vocês dois vão ter o mesmo destino: ajoelhados, olhando pra cima, reconhecendo que o reinado nunca acabou.
"A diferença entre vocês e eu...
É que vocês precisam de aprovação.
Eu só preciso de silêncio."