SHOW: Battle of Los Angeles Night 1

 
 


                                                                                                                                                                                    


ARENA

Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas


PROMO



POSTER


CHAVE / LORE

A segunda edição do Battle of Los Angeles começou, e a ideia deste torneio caracteriza-se pegar metade um elenco novo na JWW e a outra um elenco antigo e criar um torneio onde, o vencedor poderá desafiar um dos campeões mundiais. Essa ideia não foi realizada na primeira edição, onde o vencedor foi Robert Roode, devido ao fechamento da JWW na época.

O Bola Haverá duas noites, sendo essa a primeira onde haverá 4 combates triplo para definir os 4 semi-finalistas. Na segunda noite veremos quem serão os finalistas, e no pay-per-view Dynasty haverá a grande final no Main Event do Show. Boa sorte aos participantes.




SHOW

*O show começa com uma cena estranha. Em um ambiente escuro, um altar está montado sob velas e ossos. The Undertaker e outros sete homens encapuzados estão no local. Nele, vemos The Undertaker cortar a garganta de uma cabra antes de começar a falar com um... caixão!?*
The Undertaker: Os 7 ministros estão presentes neste momento, hoje, será o seu dia... o dia que você sobe, o dia que você toma sua vida para si. Hoje é o dia em que você renasce.

The Undertaker: Raven e Vampiro desafiaram as leis das trevas, deram as costas para seu criador, então, cabe a você, o maior dentre todos puni-los. Castigar pelo que aconteceu com você, e então, você não voltará apenas como um mero lutador, mas sim, como o algoz que destruirá esses dois pecadores.

*A câmera corta para a arena*


Jim Ross: Sejam muito bem vindos ao Battle of Los Angeles, eu sou Jim Ross, e esse ao meu lado é Jerry Lawler.

Jerry lawler: Noite muito importante, hoje, começa o famoso BOLA, que irá definir o segundo grande vencedor da competição!

Jim Ross: Lembrando que o vencedor poderá desafiar Raven ou Casty Bryan pelo título e escolher o show que essa luta irá acontecer. Mas chega de enrolação e bora para a primeira luta da noite.



Triple Threat Match
Battle of Los Angeles Tournament fase 1
Johnny Man vs. Bron Breakker vs. Muhammad Hassan


 Toca Breakk and Destroy
Vem ao ringue Bron Breakker

Toca Arab Americans
Vem ao ringue Muhammad Hassan

Toca End of Days
Vem ao ringue o JWW Intercontinental Champion
Johnny Man

Ring The Bell

Em uma luta bem técnica que já dura 15 minutos, o campeão intercontinental tinha a vantagem, e dominava Hassan, aplicando no mesmo seu Slingshot Backbreaker.
Aos poucos Muhammad Hassan se levanta, no entanto, Johnny Man rapidamente o derruba pela segunda vez, agora, com um forte Big Boot!
Enquanto Johnny Man comemorava no centro do ringue por estar dominando a luta, Bron Breakker aparece, surpreendendo o campeão ao atingi-lo com um Clothesline.
Johnny Man se levanta mas a velocidade de Bron prevalece, com o mesmo novamente acertando o campeão, agora com um Scoop Powerslam!
Johnny rola para fora do ringue após o ataque de Bron. O cachorrão agora volta sua atenção para Hassan, erguendo o mesmo facilmente e aplicando um Belly-To-Belly Suplex.
Novamente, Bron Breakker vai erguendo Hassan, no entanto, o mesmo começa a reagir aplicando alguns socos em Breakker.
Hassan joga Breakker contra as cordas, e o mesmo as usa como impulso, voltando na direção de Hassan, aplicando no mesmo um Hurricanrana!!!!
Bron Breakker faz o pinfall em Muhammad Hassan!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
Johnny Man atrapalha a contagem!!!

O campeão e o cachorrão estão de joelhos, e uma troca de socos entre ambos se inicia.
Breakker usa sua força para erguer Johnny Man, mas o campeão consegue escapar, empurrando na sequência Bron contra a Turnbuckle.
Johnny continua a gastar a resistência de seu oponente. Ele ergue Bron Breakker, o atingindo com um Pumphandle Slam.
Hassan, já recuperado tenta pegar Johnny Man desprevenido, mas o campeão o agarra a tempo, aplicando no árabe seu Winds of Change!
Johnny Grita para Muhammad Hassan que está farto dele, então, Johnny Man espera o árabe se reerguer, e quando isso acontece, Johnny o alveja com um forte Bull Hammer o nocauteando!!!!!
    Johnny Man faz o pinfall em Muhammad Hassan!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Bron Breakker interrompe a contagem!

O combate volta a ficar acirrado entre as duas potências. Johnny ainda consegue a vantagem, conseguindo aplicar em Bron Breakker um Savate Kick.
O golpe não gera muito efeito em Bron, então Johnny Man aplica outro Savate Kick, dessa vez no rosto de seu adversário.
Johnny Man prepara seu próximo golpe, ele lentamente vai seguindo em direção ao topo do Corner, ao chegar lá, Johnny prepara para saltar, mas Bron Breakker se recupera a tempo, usando sua velocidade para disparar na direção de Johnny Man, aplicando no mesmo seu...

FRANKENSTEEEEEEEEINEEEEEER!!!!!

Johnny ao receber o impacto do golpe vai rolando para fora do ringue, neste momento, Muhammad Hassan está se levantando. Bron então dispara contra o árabe, lhe acertando um...

SPEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAR!!!
Bron Breakker faz o pinfall em Hassan!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Bron Breakker vence Johnny Man e Muhammad Hassan e avança no Battle of Los Angeles!

Jim Ross: Bron Breakker é o primeiro que garante uma vaga na semifinal do battle of Los Angeles, vencendo seu primeiro combate na JWW.

Jerry Lawler: Sem dúvidas um oponente perigoso, Bron conseguiu lidar com Johnny Man e Muhammad Hassan no seu primeiro combate, o que podemos esperar deste ser destruidor?

*A câmera corta para o Backstage vemos Paul Heyman falando com um funcionário executivo da JWW*
Paul Heyman: Você tentou entrar em contato com ele?

Funcionário: Senhor, Souza não responde em nenhum dos contatos dele, foi enviado alguém para ir até a casa dele, mas ele está sumido.

Paul Heyman: Ouça, eu não quero desculpas, a JWW paga você para resultados e não para desculpas, vá e ache Souza antes que o próprio Vince Mcmahon venha me cobrar isso, combinado?

Funcionário: Sim senhor.

Promo: Finn Balor e Kenny Omega Juntos novamente
A justificativa das ações da noite passada

Toca Catch Your Breath
Vem ao ringue The King of Demons and The Cleaner
Finn Balor & Kenny Omega
 
Ambos estão com o microfone em mãos. Kenny Omega é o primeiro a falar:
Kenny Omega: Nossa olhe isso, quanta gente em uma única arena. Na minha época eram shows que mal cabiam 3 mil pessoas. Enfim, acho que todos vocês ficaram surpresos em me ver noite passada certo? Quando sai, o jeito que foi, foi algo feito de forma insignificante. Eu sinceramente esperava nunca mais por os pés aqui dentro e ver o rosto feio de cada um de vocês!

Kenny Omega: Maaaas... O dinheiro é capaz mudar nossa mente, e quando eu conheci o empresário certo, bom... Digamos que eu sou um novo Kenny Omega.

Kenny Omega: Quando este homem veio até mim e até o Finn propor algo que mudaria nossa vida, não tinha como a gente recusar, ele simplesmente estava dando a oportunidade de sermos o que a gente quisesse. E nossa, como foi bom voltar para isso.

Kenny Omega: Allen Jones foi o principal responsável pela minha saída anos atrás, quando ele manipulou toda a Bullet Club para me trair. E eu sabia que eu me vingaria dele cedo ou tarde. E voltar batendo naquele caipira da Georgia foi satisfatório. Mas... Allen Jones não é assunto meu...

Finn Balor: Aj, eu avisei não foi? Eu não sou seu amigo, eu NUNCA fui seu amigo, tudo o que eu queria era a oportunidade de atrapalhar e ferrar com os planos de Brownsky Cardona, e eu consegui. Mas agora, temos assuntos a acertar...

Finn Balor: ...Eu e você somos muito parecidos. Nós fomos campeões mundiais mais de uma vez, somos dois dos maiores nomes desta empresa, trabalhamos juntos com o mesmo propósito. E quando nos unimos não tinha o que dar errado, mas suas ações resultaram em uma catástrofe.

Finn Balor: Eu conquistei a empresa inteira com a Bullet Club, um grupo que EU criei, liderando ela e colecionando vitórias, você, tomou essa liderança de mim, porque tinha um ego imenso demais pra isso... veio no meu ouvido falar que Kenny Omega era o câncer da equipe, me coagindo a trair meu melhor amigo.  E eu tive raiva de você durante todo esse tempo, mas naquela época eu estava com o maior título em mãos, e você não merecia minha atenção. Mas não é só isso que me faz ter raiva de você. Jig Flair, aquele velho maldito, brincou com a Gold Mafia, ele deu tudo pra você, chances que caras como eu mereciam, e o que você fez? Não suportou o fardo. Se Jig não ficasse te mimando, eu poderia ter mostrado minha grandeza muito antes dele ter pulado do barco. Você Allen Jones, ganhou a vida que eu ralei duro para ter.

Finn Balor: Mesmo a gente sendo tão parecido, é a nossa capacidade o que nos difere. Você desperdiçou cada oportunidade que aquele velho lhe dava, e eu, lutei pelas minhas até chegar aonde merecia, vencendo homens invictos, homens de mal caráter e homens que hoje são vistos como lendas.

Finn Balor: E o pior de tudo, é você, depois de tudo, ser vendido como um dos principais mocinhos desta nova história da JWW. Mas eu não vou permitir Aj, não vou permitir que você minta para esses patetas ingênuos novamente. Eu vou ser seu câncer aqui dentro, vou fazer da sua vida um inferno e usarei você para recuperar o que é meu, O QUE SEMPRE FOI MEU... O JWW World Heavyweight Championship!

Finn Balor: E o homem responsável por me dar essa oportunidade é o homem que trouxe Konosuke Takeshita para a JWW, o maior visionário do pro-wrestling Mr. Don Callis!!!!

*Don Callis entra no ringue*

Don Callis assume o microfone:
Don Callis: JWW Universe quanto tempo, da última vez que estava aqui foi em setembro de 2023 quando Kenny Omega chutava meu antigo cliente Konosuke Takeshita para fora da JWW...

Don Callis: Muita coisa mudou, pessoas foram embora... dentre elas esses dois rapazes aqui. O que foi uma tremenda injustiça. Eu acompanhei a Bullet Club, eles eram bons, e de repente, puff, foram descartados!

Don Callis: E eu como o bom advogado que sou, procurei os dois, e os convenci a voltar ao lugar onde eles criaram. Dando a eles a oportunidade que eles merecem!!!!

Don Callis: Finn, Kenny... trago boas noticias... conversei com o próprio Vince Mcmahon e consegui o que a gente queria. Você Kenny Omega, tem um encontro marcado com Johnny Man no Dysnasty em uma luta pelo JWW Intercontinental Championship.... E você Finn...

Toca Get Ready To Fly
Vem ao ringue The Phenomenal One
Allen Jones
*Allen Jones segue na rampa com o microfone em mãos*
Allen Jones: Vejam só, Finn Balor, o homem que odeia tanto Brownsky Cardona, me me odeia pelos mesmos motivo que ele...

Allen Jones: Finn você vem aqui querendo vingança depois de todo esse tempo, me usando para derrotar Brownsky e me traindo da mesma forma que ele fez comigo meses antes. Eu respeitava você Finn, de verdade, você foi um grande campeão mundial, tivemos história juntos na Bullet Club. Se você chegasse em mim apontando tudo isso o que você falou, teríamos resolvido isso com uma simples conversa. Mas você escolheu o caminho da guerra.

Allen Jones: E agora, quer recuperar o World Title, sendo que você é o último da fila. Eu não permitirei isso, nem que pra isso... eu arrebente com vocês três juntos!!!!!

Allen Jones invade o ringue e parte para cima dos 3 enchendo-os de soco. Jones derruba Don Callis com um tapa.
Kenny Omega freia Allen Jones, jogando seus dedos nos olhos do Phenomenal One!
Finn Balor aproveita e agarra o Phenomenal One, o finalizando com um Bloody Sunday!!!
Don Callis já recuperado trás uma cadeira consigo para dentro do ringue. Finn coloca no pescoço de Allen Jones, colocando o mesmo apoiado no corner. Kenny Omega então, dispara contra o Phenomenal One o acertando com um... V-Trigger Against The Chair!!!!
Don Callis volta a pegar o microfone:
Don Callis: Como eu ia dizendo... Finn, você enfrentará Allen Jones no Dynasty em uma n°1 Contender pelo JWW World Heavyweight Championship. E quando você destruí-lo de vez, estará a 1 passo de se tornar novamente o grandioso JWW World Heavyweight Champion!!!!

Don Calis: Ah... Quase esqueço...

Don Callis: Agora, a Bullet Club está morta, e das cinzas dela surge THE ELITE!!!!

Jim Ross: E temos dois combates anunciados para o Dynasty, Kenny Omega enfrentará Johnny Man pelo título Intercontinental e Allen Jones enfretará Finn Balor para definir o novo desafiante ao título mundial.

Jerry Lawler: E não é só isso JR, Don Callis o homem que revelou Konosuke Takeshita está de volta, agora criando a The Elite na JWW. Allen Jones agora terá que lidar com uma ameaça do nível da The LAW, só que dessa vez, sozinho.

Jim Ross: Allen Jones pode ter chance de se tornar campeão mundial novamente, mas a The Elite está no seu caminho, destruindo o Phenomenal One. vamos ver qual será o desfecho desta história.



Triple Threat Match
Battle of Los Angeles Tournament Fase 1
Brian Pillman vs. Samoa Joe vs. Edge


Toca Metalingus
Vem ao ringue o Mr. Money in The Bank
Edge!

Toca Coliseum Clash
Vem ao ringue Samoa Joe

Toca  The Life and Times of Teenage Rock God
Vem ao ringue o JWW All American Champion
Brian Pillman

Ring The Bell

A luta chega nos seus 20 minutos, Samoa Joe está trocando socos com Brian Pillman do lado de fora do ringue. O Samoan Machine leva a vantagem, conseguindo aplicar em Pillman um Powerbomb into The apron!
Edge está em cima da barricada e corre em direção a Samoa Joe, o surpreendendo ao voar nele com um Flying Clothesline!
Edge começa a castigar Samoa Joe severamente, ele atira o Samoan Machine com tudo na mesa dos comentaristas.
Na sequência, o Mr. Money in The Bank atira Samoa Joe com tudo contra o ring Post.
Com Edge no controle da luta ele volta sua atenção para Brian Pillman, mas o mesmo consegue ser mais rápido, fazendo Edge bater a cabeça na barricada ao ser arremessado em direção a ela.
Rapidamente, o Loose Cannon agarra o rated R Superstar, lhe encaixando um DDT.
Brian Pillman segue furioso, ele joga Edge para dentro do ringue e na sequência, pega uma Steel Chair e começa a massacrar Edge com ela, acertando ele com múltiplos golpes.
Samoa Joe volta ao ringue, e o mesmo junto com Pillman se encaram. O Loose Cannon abre seus braços, oferecendo salvação para o Samoan Machine, e o mesmo responde com diversos Jabs.
Brian Pillman tenta contra-atacar tentando saltar contra Samoa Joe. No entanto, o mesmo reverte com um Powerslam!
A sequência de Joe não para por aí. Ele arremessa com tudo Pillman contra o Corner, disparando em sua direção a seguir. Joe então, acerta o Loose Cannon com um Back Splash, seguido de um Enzuigiri Kick!
Brian Pillman acaba caindo nas costas de Samoa Joe, e o mesmo finaliza sua sequência com um Death Valley driver!
Samoa Joe faz o pinfall em Brian Pillman!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Edge atrapalha a contagem!!!

Edge e Samoa Joe começam a trocar socos, o rated R superstar leva a melhor, conseguindo aplicar no Samoan Machine um Olympic Slam!
Edge sobe no topo da terceira corda. Pillman e Samoa Joe vão se levantando, e Edge Salta para um Double Diving Clothesline!
Os dois golpeados rolam para fora do ringue, Edge então toma impulso nas cordas e saltam na direção dos dois para um...

DOUBLE SUICIDE DIIIIIIIIIIIIVE!!!!

Edge vê Samoa Joe se levantando. Edge então corre, dando a volta no ringue, acertando o Samoan Machine com um...

SPEEEEEEEEEAR!!!!!
Egde joga o Loose Cannon para dentro do ringue e preparava o Spear, fazendo suas taunts. Pillman se levanta e Edge dispara, mas o Loose Cannon reverte com um Standing Crossbody!!!
Edge rapidamente se levanta e Pillman novamente o intercepta, com um Jumping Clothesline!
O loose Cannon então sobe no topo do corner, Edge se levanta e o Loose Cannon o acerta com um...

AAAAAAAAIR PILLMAAAAAAAN!!!
Pillman faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kick Out by Edge!!!!!!!!!

Pillman se enfurece e pretende subir no corner para finalizar o Rated R Superstar novamente, mas...

Toca I'm Greatness
Vem ao ringue o OTC
Roman Reigns
Roman Reigns aparece para atrapalhar os planos de Brian Pillman mais uma vez, o Original Tribal Chief invade o ringue, acertando o Loose Cannon com um SPEEEEEEEEAR!!!!!!!
Roman reigns atira Brian Pillman para fora do ringue. Lá, o OTC aplica em um Pillman um Powerbomb into Announcer TABLEEEEE!!!
Roman Reigns se retira da arena, Samoa Joe se recupera e volta o ringue, Edge estava se levantando, e então, o Samoan Machine aproveita para encaixar seu...

COQUINA CLUTCH!!!!!
.
.
.
.
.
.
Edge rapidamente vai perdendo a consciência, ele tenta escapar mas já está sem forças, e então... Edge perde a consciência!!!!!

Samoa Joe vence Brian Pillman e Edge e avança no Battle of Los Angeles!

Após a vitória, Samoa Joe pega o microfone:
Samoa Joe: JWW, acho que vocês sabem quem vai vencer este torneio não é mesmo? Eu passei por Pillman, passei por Edge, passarei por Bron Breakker e depois pelo finalista, pouco me importa quem será. E depois disso... minha história pelo JWW World heavyweight Championship continuará!!!

Samoa Joe: Raven, sei que está vendo isso, e sei que você sabe que eu vou vencer este torneio como Robert Roode fez 1 ano atrás. E quando eu vencer, iremos agendar o nosso encontro o mais rápido possível.  Vejo você em breve!

Jim Ross: Samoa Joe vence Pillman e Edge em um combate brutal!

Jerry Lawler: Samoa Joe agora tem Bron Beakker no seu caminho, e o combate promete pois são dois destruidores!!!! 

Jim Ross: Será que Samoa Joe irá conseguiur sua revanche com Raven?



Promo: Steve Corino ou Adam Cole?
A decisão de Paul Heyman sobre qual será o próximo oponente de Casty Bryan


Toca Final Countdown
Vem ao ringue com seu braço engessado 
JWW Champion
CASTY BRYAAAAAAAN!!!!
Casty junto com os fãs comemora por ter vencido seu primeiro desafio como campeão. Ele pega o microfone e dirige-se ao centro do ringue
Casty Bryan: Noite passada eu sobrevivi ao meu maior desafio, eu encarei de frente o próprio diabo e o venci!

Casty Bryan: E sabe de uma coisa, enfrentar MJF era algo que já era de se esperar. Eu e ele temos história, quando por exemplo fizemos parte do time JWW para combater o team ROH. Maxwell foi o meu maior desafio, e isso custou meu braço, mesmo assim, sou grato a ele por ter proporcionado um dos maiores momentos da minha carreira onde, consegui provar o porque sou o principal campeão desta empresa.

Casty Bryan: Agora, pelo que os médicos dizem, só poderei lutar novamente no próximo pay-per-view. Mas o que eu realmente quero saber, é... quem eu vou enfrentar. Adam Cole e Steve Corino empataram em uma luta para decidir quem seria meu próximo oponente, enquanto isso Maxwell prepara o próximo passo, então Paul Heyman, está na hora de vir aqui para resolvermos isso de uma vez por todas.

Toca Dig Deep
Vem ao ringue acompanhado por Paul Heyman
maxwell Jacob Friedman
 
Ambos entram no ringue e MJF dá inicio a sua resposta:
MJF: Olá Casty, parabéns por sua vitória noite passada, fico feliz em ver que pude pelo menos deixar minha marca em você champ. Você realmente conseguiu vencer o maior lutador desta indústria. No entanto, não pense que nossa história acabou...
Casty Bryan: Hey Hey Hey olhe Max já tivemos nosso combate e foi épico, e eu sinceramente não veria problema algum em dar um revanche pra você no futuro, pra bater em você mais uma vez, mas... Existem outros dois caras que estão na fila, e nesse momento, eles merecem muito mais do que você rapaz.

Toca Old School Style
Vem ao ringue o NWA Worlds Heavyweight Champion
 Steve Corino

Como o microfone em mãos Corino começa a falar:
Steve Corino: Eu Maxwell, vaza daqui, e deixe essa conversa com os adultos ok? Isso é entre mim, Heyman, Cole e Bryan. E falando nisso...

Steve Corino: Paul, seu garoto aqui já está falando de mais sendo que ele já teve sua chance. Qual vai ser? Vai tomar a escolha injusta novamente e dar mais uma chance pra ele? Ou vai realmente colocar um cara com colhões para desafiar Casty?

Steve Corino: Todos aqui sabem que eu sou a maior ameaça deste cara aqui e sabe porque? Porque eu também sou campeão, e tem mais, eu sou o campeão que nunca conseguiram derrotar, eu sou o campeão que atrevessou empresas derrotando qualquer filho da puta que cruzou o meu caminho, inclusive Adam Cole. Então Paul, vai arriscar seu emprego tomando uma decisão estúpida novamente? Ou vai ser homem e escolher a opção certa?

*Heyman fica em silencio, até que...*

Toca All About Tha BOOM
Vem ao ringue
Adam Cole!
Cole então entra na conversa:
Adam Cole: Sabe Steve, é engraçado você falar que merece ser o desafiante ao título de Casty sendo que você não conseguiu me derrotar noite passada.

Adam Cole: Pelo que me lembro, foi apenas um golpe de sorte seu que tirou a vitória de minhas mãos, mais uma vez, a sorte conspira ao seu favor, assim como na NWA. E a realidade disso tudo, é que você é um tremendo oportunista, que venceu esse título vencendo pessoas sem relevância alguma. Mas eu estou cansado de você, e não vou deixar mais você atrapalhar os meus planos.
Steve Corino: Seus Planos? Garoto se você fosse bom de verdade teria tirado esse título de mim. A NWA faliu tentando encontrar um desafiante a minha altura e sabe porque? Porque eu sou o último cara da velha guarda que sustenta essa indústria cheia de bebês chorões como você.
Paul Heyman: Ok garotos acho que uma coisa está clara, não dá pra escolher entre Adam Cole ou Steve Corino para ser o oponente de Casty Bryan no Dynasty.

*A crowd vaia*

Paul Heyman: Se eu escolhesse um ou outro seria injusto com uma parte, e Maxwell também não pode competir neste pay per view... o que fazer? Talvez eu deixe o JWW Universe escolher, quem vocês preferem?

*A crowd dividida grita entre Adam Cole e Steve Corino*

Paul Heyman: Bom... já que vocês estão indecisos então... Casty Bryan, seu oponente no Dynasty é...

Paul Heyman: Steve Corino!!!!!!

*Corino começa a encarar o campeão, satisfeito com a decisão de Paul Heyman*

Paul Heyman: ...E também Adam Cole!!!!!!

Paul Heyman: O combate será uma Triple Threat Match e o árbitro do combate será... M J F!!!!!!!

Paul Heyman: Mas não é somente isso. Semana que vem Steve Corino defenderá o NWA Worlds Heavyweight Championship contra o próprio... MJF!!!!

Steve Corino irritado começa a gritar com Paul até que MJF lhe acerta um LOW BLOW!!!!
Casty, mesmo com o braço engessado parte pra cima de MJF mas Adam Cole o acerta com um Superkick!!!!!!
MJF e Adam Cole se encaram e então...




FUUUUUUUUUUUUCK!!!!!

Adam Cole e MJF se abraçam, desde quando eles são aliados? Ou melhor, amigos? Paul Heyman fica entre eles, sendo o responsável por isso. Uma perigosa união acaba de se formar!

Adam Cole ergue o JWW Championship de Casty Bryan, enquanto MJF ergue o NWA Worlds Heavyweight Championship de Steve Corino... Os campeões seguem caídos no ringue.


Jim Ross: Inacreditável, MJF e Adam Cole se unem com Paul Heyman e agora uma aliança perigosa é formada.

Jerry Lawler:  E pra piorar a vida do campeão ele além de ter que lidar com dois desafiantes, também terá que lidar com MJF que será o Special Referee do combate.

Jim Ross:  Steve Corino e Casty Bryan encrencados es terão que saber lidar com essa situação delicada.

*A câmera corta para o Backstage, vemos Cathy Kelley entrevistando Johnny Man*
Cathy Kalley: Johnny Man mais cedo foi anunciado que seu oponente no Dynasty é Kenny Omega, alguém que você mal se quer conhece. Como foi sua reação ao saber quem seria seu oponente dessa forma tão inesperada?

Johnny Man: Olha, acha que estou ligando para isso? Kenny Omega não é o primeiro e nem será o último que chega do nada achando que tem direito a me desafiar. Até onde sei, esse cara era um perdedor no passado, e as coisas não mudam do dia para a noite. Eu  só espero que ele seja um desafio maior do que Gabriel Brooks e Muhammad Hassan foram, porque estou esgotado de lidar com esses mesmos imbecis. Agora se me dá licença preciso me retirar.

Cathy Kelley: Muito obrigado Johnny, de volta para a nossa programação...

Triple Threat Match
Battle of Los Angeles Tournament Fase 1
Roman Reigns vs. Daniel Diamon vs. Gabriel Brooks


 Toca Lost in Hollywood
Vem ao ringue The Superstar
Daniel Diamon

Toca This Fire Burns
Vem ao ringue The Best in the World
Gabriel Brooks

Toca I am Greatness
Vem ao ringue The OTC
Roman Reigns

Ring The Bell

Após 10 minutos de luta, Brooks seguia caído do lado de fora do ringue, enquanto Roman Reigns dominava Diamon dentro do ringue. O OTC acerta o Superstar com um Uranage.
Diamon aos poucos se levantava, Roman toma distância e dispara na sequência, lhe acertando com um Superman Punch.
Roman Reigns dirige-se ao corner e faz a sua taunts esperando Diamon se levantar, ele grita: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUWAAAAAAAAAAAAAAAAAALGH!!!!!

E LHE ACERTA COM UM SPEEEEEEEEEEEEEAR!!!!!

Roman Reigns faz o pinfall!
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gabriel Brooks interrompe o pinfall!!!!

Gabriel Brooks imediatamente joga Roman no corner e o dispara em sua direção, lhe acertando um Shining Wizzard seguido e um Bulldog!!!
Diamon ia se levantando, então, Brooks o ergue em suas costas e o finaliza com seu G.T.S!!!!!
Gabriel Brooks possesso de raiva, se agarra as pernas de Daniel e encaixa o Figure Four, Figure Four Leg Lock!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Daniel Diamon não resiste por muito tempo, ele grita de dor mas o inevitável acontece... Daniel Diamon dá Tap Out!!!!!

Gabriel Brooks vence o combate e avança para a semi-final!
Após o combate Mean Gene entra no ringue para falar com Brooks:
Mean Gene: Parabéns Brooks você agora faz parte dos semifinalistas. E eu pergunto, qual é o plano do Best in The World caso vença o Battle of Los Angeles?

Gabriel Brooks: Olhe Mean Gene acho que a resposta parece ser óbvia embora não seja. Acho que está claro que eu quero me tornar novamente JWW World Heavyweight Champion, e ter um reinado que apague o que foi o que eu tive no passado, no entanto, eu ainda espero encontrar Johnny Man, dessa vez apenas eu e ele. E quando isso acontecer vocês verão o filho de Chicago tornar-se o novo Intercontinental Champion!

Gabriel Brooks: Então Johnny, vejo você em breve.

Mean Gene: Obrigado Brooks!

Jim Ross: Brooks avança no BOLA e está próximo de vencer o torneio.

Jerry Lawler: Luta fácil para o Best in The World, que agora, poderá enfrentar Nikki Bella, Matt Riddle ou EC3.

Jim Ross: E o nosso querido veterano já deixou claro seus planos, ele quer se tornar novamente World Heavyweight Champion, mas também almeja por uma revanche contra Johnny Man.

Promo: The Alpha and The Prodigy
Face To Face


 Toca King of My World
Vem ao ringue The Greatest of All Time
The Alpha
MATHEW KUUUUUUUUUUN!!!

*Com o microfone em mãos, Mathew Kun inicia sua promo*
Mathew Kun: O primeiro passo foi dado, o primeiro oponente foi escolhido. Mas sem enrolação, o garoto Neo Cyclone ficou coagido com minha presença noite passada, e saiu daquele ringue sem uma resposta. Eu então vim até aqui cobrar isso. Então... vamos lá moleque está na hora da gente conversar um pouco...

Toca Alchemy
Vem ao ringue Neo Cyclone

*o ex-campeão da JWW entra no ringue, e com o microfone em mãos ele começa sua resposta*
Neo Cyclone: Mathew Kun, está ai um cara que eu nunca imaginava ver nos ringues da JWW novamente.

Neo Cyclone: É curioso o seu desafio para mim, sabe, quando era mais novo, eu o acompanhava, lá na WXW. Eu tenho alguns autógrafos seus estampado em molduras na parede de minha sala. Eu cresci no mundo do wrestling tendo você como uma inspiração, você é amado por todo mundo, todos conhecem o peso do seu nome, é natural um moleque como eu era, se inspirar em alguém como você.

Neo Cyclone: E quando cheguei na JWW não foi diferente, você já era uma lenda, o principal nome desta indústria, e cada passo que eu dei foi tentando ser como você, até que...

Neo Cyclone: Conforme o tempo foi passando, eu percebia cada vez mais o quão pequeno você era e o quão gigante eu estava me tornando. E por mais que isso pareça ser bom pra mim, não foi! Foi frustrante saber que seu ídolo é fraco e patético. Que ele perdeu todas as guerras que participou, sendo derrotado por pessoas pequenas, enquanto eu, colecionava títulos, me tornando aquilo que VOCÊ deveria ter sido.

Neo Cyclone: Sabe de uma coisa Kun, eu estou cansado... cansado porque eu tive que corrigir as suas falhas, porque eu tive que vencer guerras que você criou e as abandonou no meio do percurso. Cansado de carregar essa empresa nas costas...

Neo Cyclone: Roode, Cardona, Nnoitra, homens que foram seu carrasco em determinado ponto e que de certa forma, eu os superei um por um. É por isso que você me desafia, porque você procura redenção em vencer aquele que venceu sua guerra.

*Kun com a cabeça baixa ouvia tudo o que Neo Cyclone dizia, uma resposta parecia improvável naquele momento, até que...*
Mathew Kun: Tem razão...

Mathew Kun: Eu falhei em muitas coisas aqui dentro da JWW, mas o que eu mais falhei aqui dentro foi lidar com pessoas como você Neo.

Mathew Kun: Desde o seu primeiro dia aqui dentro eu sabia que seu futuro seria brilhante, e de fato foi. Mais de 70% do tempo que você está aqui nesta empresa foi segurando um título em suas mãos e tudo isso é mérito seu e as escolhas que você fez. E eu fico feliz por isso, feliz por ver você derrotar pessoas que eu queria ter derrotado, por você ter sido o evento principal do maior show da JWW e por ser campeão de quase tudo na JWW. Mas o que você errou Neo, é que eu não estou aqui na sua frente por redenção... Eu estou aqui para te salvar do mesmo destino que o meu!

Mathew Kun: Eu vi o quanto você se sacrificou para chegar no topo, e o quão rápido está despencando dele. Você é o melhor cara deste elenco e mesmo assim está sendo jogado ao ostracismo, sendo jogado em lutas contra essas paspalhos da WWC...

*Neo interrompe Kun*
Neo Cyclone: ...Me poupe dessa conversa, fica alegando que está aqui para me salvar? O que te torna tão especial? Você está velho, obsoleto, provavelmente nem se lembra como que esse jogo funciona. Pare de ser canalha tentando mentir para mim, você está aqui porque quer se sentir especial novamente, para tentar apagar derrotas frustrantes que mancharam o seu currículo. Mas seu tempo já passou e a alquimia transformou o tempo em algo que você já não compreende!

Mathew Kun: Me sentir especial novamente? Você acha que eu implorei para a JWW para voltar? Não! Foram eles que me procuraram, e assim foi por meses, enchendo meu saco todo santo dia para sair da minha aposentadoria. É incrível Neo, enquanto muitos, assim como você, ralam show após show, não importa o que aconteça, não importa quem é a pessoa com o título nas nãos, no final... a JWW sempre recorre a mim.

Mathew Kun: Quer falar sobre ser especial, basta analisar esse argumento... você é o cara que ganhou tudo o que eu poderia ter ganhado, que venceu todos aqueles que eu não consegui e mesmo assim, sou eu quem é reconhecido como o maior de todos os tempos. Porque Neo... Não importa se você é o mais forte, o mais veloz ou o mais técnico, nenhuma dessas características supera o nosso nome.

Mathew Kun:  É por isso que, quando você me enfrentar, independente do resultado, você, assim como um certo playboyzinho de Long Island, nunca irá tirar meu nome da sua boca, se lembrando todos os dias quando acordar, do dia que esteve em um ringue com Mathew Kun!

*A crowd fica eufórica encorajando Neo Cyclone a aceitar o desafio, Mathew Kun estende sua mão para o alquimista e então...*

*Neo Cylone ia se retirando da arena com um sorriso debochado, até que*

Mathew Kun: Talvez eu tenha me equivocado. Talvez o homem que eu desafiei morreu naquela noite no Starrcade, alvejado por Casty Bryan, ou até mesmo antes, quando foi ingênuo e acreditou nas promessas de Jig Flair e Brownsky Cardona!

*Neo para no mesmo instante. O sorriso debochado se transforma em uma afeição séria, mesmo assim, ele se retira do ringue dando as costas para Mathew Kun*

Jim Ross: E o clima entre Mathew Kun e Neo Cyclone esquentou nessa noite, mas, o alquimista se retirou novamente sem dar uma resposta para o Alpha.

Jerry Lawler: Uma troca de farpas entre dois grandes nomes da JWW. Kun confrontou Neo Cyclone pessoalmente, e o mesmo lhe deu as costas pela segunda vez. Seria pena ou medo?

Jim Ross: Olha Jerry eu sinceramente não sei, mas cá entre nós, Neo deveria aceitar esse desafio, seria uma dream match e sem dúvida um dos maiores confrontos já vistos na história da JWW.

Triple Threat Match
Battle of Los Angeles Fase 1
ECIII vs. Matt Riddle vs. Nikki Bella


Toca Cali Life 
vem ao ringue Matt Riddle

Toca You Can Look But Can't Touch
Vem ao ringue Nikki Bella

Toca Overman
Vem ao ringue ECIII

Ring The Bell

Após 15 minutos de luta, Nikki Bella seguia se recuperando do lado de fora do ringue enquanto Riddle tinha a vantagem sobre ECIII. O Ruthless Bro aplica no imperator seu Exploder Suplex.
Neste instante Nikki Bella invade o ringue, atacando Riddle, a Fearless da JWW aplica no Ruthless Bro seu Snap Suplex.
Matt Riddle rapidamente se levanta, mas Nikki Bella volta a derruba-lo, dessa vez lhe acertando um Clothesline.
Nikki faz suas taunts no centro do ringue, deixando a crowd eufórica. Ela prepara para finalizar Riddle, mas ECIII já recuperado a pega por trás pelo cabelo, arremessando-a contra a Turnbuckle.
ECIII continua a dominar Nikki Bella. O imperator dessa vez, a agarra pela cintura, aplicando na mesma um German Suplex.
Com Nikki caída no canto do ringue, ECIII volta seu foco para Matt Riddle. ECIII rapidamente agarra o Ruthless Bro e facilmente aplica um Body Slam.
Ethan Carter III continua a demonstrar sua força destruindo o Ruthless Bro. Ele o joga contra o corner, fazendo com que o mesmo bata com tudo suas costas.
Na sequência, Ethan Carter III dispara contra Matt Riddle, lhe acertando um Running Clothesline no corner.
ECIII se preparava para finalizar Riddle, mas Nikki Bella volta a aparecer, acertando ECIII com um SPEEEEEAAAAR!!!!
ECIII se levanta cambaleando e então Nikki Bella demonstra sua incrível força o erguendo em suas costas e o finalizando com seu...

RACK ATTACK!!!!
Nikki Bella faz o pinfall em ECIII
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOUT BY ETHAN!!!!!

Nikki Bella quase vence o combate, ela fica incrédula com a resistência de seu oponente, e então, muda seu foco para Matt Riddle. Ela ergue o Ruthless Bro em seus ombros, também o finalizando com um RACK ATTACK!!!!!!
Nikki Bella faz o pinfall em Matt Riddle!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ECIII INTERROMPE A CONTAGEM!!!

Nikki fica extremamente irritada por EC3 tomar a vitória dela por duas vezes, e então ela tenta finaliza-lo uma segunda vez, mas o Imperator reverte, se agarrando na nuca de sua oponente e a finalizando com um...

ONE PERCENTEEEER!!!
EC3 ia fazer o pinfall mas Nikki consegue rolar para fora do ringue a tempo, frustrando o recém contratado. Neste instante ECIII se vira para Riddle, e o mesmo o surpreende com um RKBrooooo!!!!

e então...

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona

Brownsky vem trazendo consigo uma Steel Chair, deixando Matt Riddle feliz pela ajuda de seu mentor. Do lado de fora do ringue, Cardona estende a cadeira em direção a Riddle. Quando o mesmo vai pegar o objeto, Cardona puxa a Steel Chair para seu lado, impedindo que Riddle a pegue, deixando o Ruthless BRO confuso, e então...

ECIII agarra Riddle por trás e o finaliza com seu TK3!!!!
Rapidamente ECIII encaixa seu Three-Quarter Facelock!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não demora muito e Matt Riddle realiza o Tap Out!!!!!


ECIII vence e estará na semifinal do Battle of Los Angeles.

Brownsky Cardona entra no ringue e pega o microfone:
Brownsky Cardona: Senhoras e senhores, este é Ethan Carter III, o último homem que contratei na JWW antes de perder meu cargo... E agora, ele é o homem que dará continuidade ao meu trabalho, Sem Matt Riddle, sem Daniel Diamon... apenas o verdadeiro e único imperador desta indústria, ETHAN CARTER TERCEIRO!!!!!

*Cardona ergue o braço de ECIII enquanto ambos são vaiados*

Jim Ross: Ethan Carter III vence Matt Riddle e Nikki Bella e avança para a próxima fase do Battle of Los Angeles.

Jerry Lawler: Eu não acredito! Brownsky Cardona estava por trás de ECIII esse tempo todo, esperando o momento certo para descartar Riddle e Diamon!

Jim Ross: E com Cardona ao lado de ECIII o jogo fica a seu grande favor, tornando o Imperator um dos favoritos para vencer este torneio.


Main Event Promo: Raven & Vampiro Together  Again
O confronto contra o Lord of Darkness


 Encaminhamos para o fim do show, mas antes lá vem ele...

Toca Paint It Black
Vem ao ringue o JWW World heavyweight Champion
"Acompanhado pelo Malkavian Vampiro..."
RAVEEEEEEEEEEEEN!!!!
 

Com o microfone em mãos, o campeão inicia sua promo:
Raven: Show passado eu prometi o que havia cumprido, eu trouxe o meu inferno para Samoa Joe, e nele, mostrei que independente da força, não há homem capaz de sentir o que já foi cravado na minha própria carne. Mas Joe, foi excelente, e sei que em breve eu vou reencontra-lo. No entanto, eu não estou aqui para falar dele, e sim, deste grande homem ao meu lado.

*A Crowd ovaciona*

Raven: Porra cara... Sinceramente achei que nunca mais iria te ver, não depois daquilo que ocorreu no Starrcade. E só o fato de você estar aqui, em carne e osso, já me enche de alegria. E como se não bastasse apenas sua presença, você tirou sua bunda da onde você estava sentado e veio me salvar das mãos daquele filho da puta no momento ideal, então obrigado, parceiro.

*Vampiro e Raven se abraçam, Vampiro então assume o microfone*
Vampiro: Ah, meu grande amigo, você achou mesmo que deixaria outra pessoa matar você? Mesmo se eu estivesse morto eu voltaria a vida para impedir isso. Raven, se tem alguém que está predestinado a destruí-lo, esse alguém sou eu.

Vampiro: Eu sonho com o dia que dividiremos um ringue a sós novamente para um combate brutal onde estaremos dispostos a doar nossas vidas por esse momento, mas... Apesar de ter certeza que um dia isso irá acontecer, ainda estamos muito longe deste momento histórico, afinal, temos outras pendências a resolver, não é mesmo?

Vampiro: Undertaker... Este homem, vem a JWW novamente para me atormentar, e agora, ele quer você também. É o que ele quer que você pense, mas a realidade sobre Undertaker é que ele é a porra de um agiota muito convincente. Ele te dá tudo o que você mais deseja, e depois, tira tudo de ti, sua relevância, seu nome... seu título. Tudo isso como forma de debitar aquilo que lhe foi dado. E se você o desafia, você assume um problema maior ainda.

Vampiro: Tudo o que Undertaker quer é se alimentar da nossa notoriedade para se fortalecer, ele nunca quis um soldado... de alguma forma, esse cara fica mais poderoso quando esse tipo de "pacto" acontece. E sim, o fato dele estar aqui hoje, é culpa minha, por ter aceitado seu acordo no passado. 

Vampiro: E agora, cabe a mim resolver essa merda e enterra-lo, dessa vez, de forma definitiva. Então meu caro Raven, vamos foder com esse filho da puta juntos!!!

*A Crowd Ovaciona as palavras de Vampiro*

*As Luzes se apagam*

Toca Ministry
Acompanhado por seus 7 ministros e Paul Bearer...
Vem ao ringue The Undertaker

*O lord of Darkness se aproxima da Announcer Table para pegar um microfone, enquanto os 7 ministros entram no ringue carregando um caixão*

*Os 7 ministros deixam o caixão em frente ao ringue, e com o microfone em mãos, Undertaker inicia sua resposta*
The Undertaker: Eu não os entendo, vocês tinham tudo para ser como deuses ao meu lado, terem tudo o que mais desejam, que mais cobiçam, e mesmo assim vocês se viram contra mim? Me veem como um mal maior e se unem para me destruir?

The Undertaker: Está na hora de eu os responder a altura...

Os 7 ministros começam a cercar o ringue e ao mesmo tempo eles invadem para atacar Vampiro e Raven... Os dois reagem a altura, conseguindo conter o ataque dos 7 ministros...
Raven agarra um deles e o finaliza com seu, Raven Effect!
Vampiro agarra o outro e o finaliza com seu Nail in The Coffin!!!!!!!!!!

Raven e Vampiro estão no centro do ringue chamando Undertaker para entrar no ringue. No entanto, ambos abaixam a guarda e atrás deles o caixão deixado pelos ministros se abre... Um oitavo ministro encapuzado, sai do caixão e entra no ringue. Ele se agarra no pescoço dos dois e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Double Scorpion Death Drop!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU, THE NNOITRA, O MAIOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA DA JWW É O SOLDADO PROMETIDO DE UNDERTAKER!!!!!!!!

Vampiro e Raven usam o resto de suas forças para se levantarem uma última vez, Undertaker já dentro do ringue, junto com Nnoitra aplicam um Chokeslam em Raven e Vampiro!
 

O principal herói da história da empresa agora é sua maior ameaça, como Raven e Vampiro irão lidar com essa nova ameaça?



JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários