Top 5 #1

Inicia mais um quadro aqui na JWW, e ele será o Top 5. Ele sempre está no pack inicial de todo o fake, e claro que não poderia faltar aqui na JWW. Então bora lá.

Para iniciar o Top 5, eu irei falar de tag teams que eu gostaria de ver aqui na JWW, até porque com o retorno do fake, o roster ainda é pequeno e caso você esteja em duvida em quem escolher acho que o Top 5 de hoje possa te ajudar.

Top 5 Tag Teams que eu gostaria de bookar na JWW

5- Lucha Bros
Com toda certeza uma das melhores tags da atualidade, que eu acompanhei muito com o inicio da Lucha Underground, e hoje eles brilham na AEW, tendo até a melhor luta de tags de 2021 by Dave "Velho Babão" Meltzer. Eu creio que talvez não seria tão fácil desenvolver uma gimmick para eles sem fugir muito do personagem deles, mas seria legal ver alguém tentando interpretar eles.

4- FTR
Seguindo a linha de melhores tags da atualidade vem a FTR, que para mim é a melhor tag que existe atualmente. Eles tem um personagem fácil e simples de ser interpretado, e até de ser bookado. Levando em conta a storyline atual deles ao lado de Punk, seria interessante ver alguém aqui que aceitasse ser colocado ao lado de Gabriel Brooks.

3- The Briscoe Brothers
Impossível fazer um Top 5 de tags e não colocar os Briscoe Brothers. Esses eu lembro de assistir na ROH na época que eles não eram tão conhecidos assim. E com a fatlidade de Jay, seria uma honra para mim bookar essa tag.

2- House of Black
Em segundo lugar a House of Black. Eu sei que não é bem uma tag team mas sim um trio, mas nada impede de eu aplicar a regra Freebird para eles defenderem seus títulos, caso vençam. E também eu aprecio muito personagens darks, e eu sei que eu booko bem pra caralho personagens assim.

1- Pretty Deadly
E o primeiro lugar fica com o Pretty Deadly por alguns motivos. Eu nunca bookei um personagem flamboyant na minha vida, e acredito que seria diferente escrever uma storyline para eles. E também é legal ver novos rostos do wrestling na mesa para eu desenvolver feuds.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

1 Comentários