Power 10 #2

Bora conferir o segundo Power 10. Clique no título da postagem ou na imagem, e bora lá.

Apenas avisando que o Power 10 agora será semanal, e sairá todas as terças.

1 - MATHEW KUN
O atual JWW World Heavyweight Champion continua invicto e fazendo vitimas para o Kunbreaker. Mesmo que o último show tenha acabado com ele no chão, ele venceu sua luta ao lado de Allen Jones.

2 - JIRO KUROCHIO
O homem da jaqueta, amado por todos e odiado por Elijah. Continua vencendo de antigas lendas, e no último show conseguiu vencer de Nnoitra, após a interferência de Blaze.

3 - ALLEN JONES
Allen Jones chegou na JWW para mudar o curso da empresa. Esteve no último main event ao lado de Mathew Kun, onde venceram de Cardona e Daniel.

4 - ELIJAH BURKE
Elijah que é o atual number one contender pelo JWW United States Championship, nessa semana enfrentou Sabin Leon e teve uma fácil vitória em cima dele, mostrando que está pronta para vencer de Jiro Kurochio no PPV.

5 - FINN BALOR
Finn Balor teve uma ótima vitória em cima de Brooks Lesnar, após a interferência de Souza. Essa já é a segunda vitória seguida de Finn e ele continua invicto na JWW.

6 - JIG FLAIR
Jig Flair é o atual JWW World Tag Team Champion, ele não vem lutando mas irá enfrentar Steve Austin e Sabin Leon no próximo show.

7 - GABRIEL BROOKS
Gabriek Brooks entra na sétima posição por ser o atual JWW World Tag Team Champion ao lado de Jig Flair.
8 - TOMMY CORNELL
Tommy fez sua estreia na JWW com uma grande vitória em cima de Matt Riddle. E agora está escalado para o torneio pelo JWW Intercontinental Championship.

9 - BROWNSKY CARDONA
Cardona pode ter perdido no show dessa semana, mas após a luta atacou Allen Jones e Mathew Kun, e nesse peóximo show irá enfrentar o JWW World Heavyweight Champion.

10 - STEVE AUSTIN
Steve Austin fez sua estreia no último show enfrentando outro debutante Zay Snyder, e saiu vitorioso. E nesse próximo show irá enfrentar os JWW World Tag Team Champions.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Stone Cold subirá mais posições após chutar aquele velho caduca e o seu suggar boy no próximo This is War!

    🍺 SCSA

    ResponderExcluir
  2. 🐐GOAT doing GOAT things...🐐

    JWW Roster, isso não é um aviso, é um spoiler, a posição de P4P n°1 WRESTLER do mundo vai ficar comigo eternamente.

    The Painmaker

    ResponderExcluir
  3. O meu triunfo na minha primeira luta mano a mano na JWW me colocará aí. Ah, droga! Quem eu quero enganar, uma vitória contra aquele fracassado do Vampiro não me coloca aí, ele não acrescenta nada em minha carreira. Talvez, quando eu acabar com a vida de Brooks e encerrar a sua carreira, eu estampe esse Top 10. Ah, droga. Outra carreira insignificante...

    Rated-R Superstar

    ResponderExcluir
  4. O que esse homem que não tem nada de Phenomenal e que foi eliminado por mim está fazendo uma posição acima? C'mon, man... Terei que fazer o que fiz novamente?

    THE PROBLEM
    THE TRUTH
    This is Elijah Burke

    ResponderExcluir