CARD: This is WAR #6

Confira o CARD do sexto This is WAR!

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

CARD
Announcement
Ultimate X Match for the JWW X Division Championship
Jim Cornette

Singles Match
Kenny Omega vs. Zay Snyder

Triple Threat Match
Matt Riddle vs. Muhammad Hassan w/ Khosrow Daivari vs. JWW United States Champion Jiro Kurochio

Singles Match
The Nnoitra vs. Gleison Grandwell

Singles Match
Souza vs. Vampiro

JWW Intercontinental Championship Tournament
Semi Finals
Tommy Cornell vs. Finn Balor

Tag Team Match
Steve Austin & Sabin Leon vs. JWW World Tag Team Champions Gold Mafia

Singles Match
Daniel Diamon vs. Allen Jones

JWW Intercontinental Championship Tournament
Semi Finals
Blaze w/ Gold Mafia vs. Chris Hero

Singles Match
Brownsky Cardona vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun

PRAZO SÁBADO 16/09 23H
SHOW DIA 17/09

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

23 Comentários

  1. I'm the Best in the World at Everything i Do, do You Understand?!

    Welcome to.. This is WAR is Kuun ! Guys, é um prazer, uma satisfação enorme estar na maior empresa do mundo, me sinto orgulhoso e honrado de ser o campeão mundial dessa empresa e jamais vou aceitar x ou y vir manchar o nome que construímos ao longo de 13 FUCKING anos, a JWW não é a casa que um construiu e muito menos o circo de atuação de outro, isso é real, 100% real, o império que Mathew Kun construiu, o único lugar do mundo onde ninguém está a salvo, nem mesmo os figurantes que aparecem aqui e ali, foi por cima de muita dor que o GOAT teve que viver nos últimos anos e o titulo em meus ombros é a prova disso, a prova que tudo que eu passei, tudo que eu vivi longe dos holofotes foi valido, a prova de que independente de estar longe por tanto tempo eu estive mais perto que nunca, não é sobre sumir por 03(TRÊS) anos e fazer um "return", isso não é retorno, isso é vergonhoso. A JWW abriu as portas para todos, chegou a hora de fazer uma breve limpeza por aqui.

    Browski Cardona, tire seus sapatos, o ringue que você pisa é santo, o Alpha que te enfrenta é o mais perto de deus que você chegara, não é sobre ser o deus do wrestling, isso acontece naturalmente, o dia a dia faz isso, não é sobre se auto intitular rei, você pode usar até a coroa, isso não te faz rei, e sim as atitudes, as vitorias e conquistas, o que você ganhou? O seu 'Highlight Reel' foi ter me acertado um chair shot, que grande carreira Kid, parabéns, você venceu, você chegou no ápice da sua carreira, a partir de agora é somente escadarias abaixo para você, pois o Painmaker está aqui, não importa as roupas que você usa, as mulheres que você anda, quando você pisar no ringue no dia 17/09 vai ser contra o maior Wrestler que esse mundo já viu, e não haverá saídas para você, e todo seu joguinho de circo de 30 dias vai por agua abaixo, não é que eu não goste de você, mas a forma que você veio até aqui? Jantar com Jig Flair, falando do seu "grande amigo" Mathew Kun, para no primeiro momento que você teve, você me atacou, fez isso os seus 5 minutos de fama, aquele que veio de lugar nenhum e vai para lugar nenhum, Cardona, parabéns, você conseguiu sua match, mas uma pena que é o mais próximo que você vai chegar perto do World Title, pois o mesmo não vai pra lugar algum, muito menos para um nada como você que vem até a JWW se gabar de coisas superficiais, isso te deu fama, mas nunca te trará gloria, a gloria está com aquele que vence e vence, muito antes de você sonhar de fazer disso seu trabalho, eu já estava por aqui, nos quatro cantos do mundo, vencendo e sendo o único, o primeiro, aquele que veio com uma função programada em meu sistema que é ser o maior wrestler da historia, está no meu DNA Cardona. O maior fã é o fantasiado de hater, você veio um fã, me bajular? Eu não preciso disso, você fez feio em ter vindo atrás de mim, você se colocou nessa posição horrível que é estar do outro lado do ringue contra o DemoGod.

    DemoGod... Meio homem, meio deus, a criatura mais próxima de um ser divino que nasceu para esse mundo do Wrestling em 2011, e que até hoje está nesse meio, se ajoelhem perante o maior wrestler da historia, o que faz e acontece nesse meio, o WOF Champion, WXW Champion e JWW Champion, coloque um pouco de respeito no nome daquele que fez o que vocês são hoje.


    The Painmaker!

    ResponderExcluir
  2. Judas in YOUR mind...
    “Sobre o brilho cintilante das luzes de Manhattan, o mais elegante dos homens desliza pelas largas avenidas de wallstreet dentro de seu conversível, com sua linda noiva ao seu lado, esbanjando um belo decote que provocaria inveja até nas criaturas celestiais e perfeitas do universo. Ambos mergulhando a fundo, na extravagância da cidade que nunca dorme tem a oferecer. A primeira parada é em um jantar no restaurante mais aclamado da cidade, onde as taças de champanhe borbulham e pratos gourmet são servidos como a perfeição de uma obra de arte. O ato final inicia-se na cobertura luxuosa do reluzente homem, ela se transforma em um oásis de prazeres, e o sucesso do rapaz se manifestou a noite toda, em todos os sentidos.”


    Que noite gratificante senhoras e senhores, digna de uma prazerosa comemoração. Enquanto Allen Jones se alimentava da euforia do público como o mesmo disse, eu me excitava com cada vaia dirigida a minha pessoa, pois quando isso acontece eu sei que meu papel está se cumprindo, eu sei que estou dando um magnífico show para todos os espectadores fracassados e invejosos que almejam ser 1% do que Brownsky Cardona é, então continuem sendo os porcos que vocês são, mascarem sua inveja com seu desprezo pois isso me fortalecerá e me levará ao auge da empresa até me tornar o próximo World Heavyweight Champion! AND YOU KNOW IT!!!

    A realidade senhoras e senhores, é que Brownsky Cardona é o seu salvador, o seu messias, eu faço o ingresso que essas insignificantes pessoas ralaram duro pra comprar valerem a pena, eu sou o homem que faz esse negócio girar, e sabem o principal motivo? Porque ninguém de fato quer Allen Jones vs. Mathew Kun no evento principal em uma batalha patética pelo vislumbre da honra. Toda história necessita de um vilão, e o deste conto sou EU, sim... EU sou o cara mal desta história, eu sou o homem que vocês vão odiar quando meu pé estiver no pescoço do campeão de vocês, o homem que fará as criancinhas da arena chorarem pra mamãe quando verem seu ídolo caído perante meus pés. Então orem para seu falso deus porque o maior vilão de todos os tempos está perante vocês e o nome dele é Brownsky Cardona!!!

    O vilão perfeito está prestes a entrar no ringue novamente contra o homem que muitos acreditam ser o herói desta história, mas dessa vez sem caipiras e atores para atrapalhar o desfecho. Este vilão é brilhante, sem medo, fraquezas e conflitos e principalmente realista, ele sabe que, ao contrário do que o herói pensa, este jogo não é sobre ficar se vangloriando sobre 11 anos conquistando títulos insignificantes em empresas falidas que ninguém se quer lembra, e sim, sobre o que de tão lindo pode ser construído no presente. Mathew Kun bote uma coisa na sua cabeça brow, isso não é WXW ou qualquer caralhos de empresas que você passou no passado, essa é a JWW, um lugar para homens empreendedores, inteligentes e com princípios, coisas que alguém como você é incapaz de compreender. Neste show vou ter o prazer de mostrar a todos a fraude que você Mathew Kun representa, o homem que não cansa de falar que eu não conquistei nada aqui dentro, mas se orgulha de ter conquistado o cinturão mundial derrotando um japonês fracassado que perdeu tanto a ponto de ser demitido. Bom se você acha que isso vai acontecer comigo também, então sinto muito lhe informar, mas Brownsky Cardona não vai a lugar algum, porque este é o meu palácio agora, eu sou o novo rei desta empresa e você em breve será o escravo que ficará na porta vendo eu transar com as mulheres mais exuberantes de todo o mundo, me fartando das melhores bebidas e portando o glorioso World Heavyweight Championship!!!

    Aprenda uma coisa Mathew, “na era da inovação, as mentes jovens e audaciosas governam, enquanto as mentes velhas cedem espaço à irrelevância.”

    The Playboy, Brownsky Cardona...





    ResponderExcluir
  3. Esse mundo do Pro-Wrestling é uma loucura. Você entra nesse ramo e, se você for um bom lutador, o seu nome, sua marca... ela ultrapassa barreiras. Você vira alguém importante. A fama chega até você e aí BOOM! Sua vida muda. Não trata-se apenas de duas pessoas dentro de um ringue querendo defender a sua honra, esse JOGO do Pro-Wrestling te vicia. Você ganha uma luta, e quer ganhar a próxima. É a porra de um vício que só quem vive isso aqui de verdade pode sentir. Mas o Rated-R Superstar não é um só um bom lutador, eu sou a PORRA DO JOGO! Eu sou o que todos querem ser. Eu sou o Rosto que você quer ter, a minha fama é a que você deseja, você quer ser um performer como eu dentro do ringue. Eu sou a manchete do jornal mais lido, sou a última matéria de um programa televisivo porque eu seguro a audiência de um país para pessoas insignificantes assistirem! O Evento Principal, o cara que, DE FATO, é o MAIOR CAMPEÃO QUE A JWW JÁ VIU OU QUALQUER OUTRA EMPRESA! Lide como quiser em relação a isso, mas contra fatos, meu amigo, não há argumentos!

    É isso que eu carrego, entende? Eu batalhei por isso, eu dei duro a minha vida inteira para ser o que eu sou hoje. Eu treinei, batalhei, quebrei a cara diversas vezes. Mas cá estou. Eu não grito aos quatro cantos do mundo que eu sou melhor. Eu fiz diferente. EU FUI NOS QUATROS CANTOS DO PLANETA E CONQUISTEI TUDO QUE UM WRESTLER PODE CONQUISTAR! É essa bagagem que eu carrego.

    Se você tem uma luta marcada contra o Rated-R Superstar, você tem a chance de mudar a sua carreira para sempre. Acredite, Vampiro, depois de domingo, sua vida não será mais a mesma. Enquanto você entra na luta da sua carreira, afinal, é isso que eu proporciono na vida de muito lutador medíocre que vem tentar a alavancar a sua carreira comigo, eu estou indo para mais uma luta da minha imensa e vitoriosa trajetória no mundo do Pro-Wrestling.

    Mas cá estamos, Vamp. Nós dois indo para um combate, com um adversário que nenhum de nós queria enfrentar, não agora. Você quer o sangue do Hero, ou seja lá o que você quer, e eu querendo a carreira do Brooks. Você quer derrotar Chris Hero, e eu quero acabar com a vida de Brooks Lesnar. Você precisa descontar a raiva após semanas que o Hero vem te surrando, e eu preciso passar um recado para Brooks Lesnar acabando com a sua raça, Vamp. Então o que vai ser?

    Você acha que conseguiria? Você é páreo para o Rated-R Superstar? Qual é! Você não consegue lidar nem com aquele idiota!.

    É como eu falei, Vamp. Isso é uma loucura! O que você está ouvindo de mim agora já passou, virou história. Já está marcado. Em um mundo tecnológico, precisamos tomar cuidado com o que vemos falar. O que é dito, é lei. Tá marcado e ninguém tira. Você tem falado muita merda recentemente, querendo ou não, o meu dever é te ouvir, eu não estou aqui apenas para receber o cachê mais alto dessa companhia, eu estou aqui para ser um The Cleaner, como Kenny Omega e limpar aquele vestiário! Brooks Lesnar é uma besta, e ele verá o Monstro que é o Rated-R Superstar no PPV. Ser Fenomenal? É o que eu sou desde criança.

    Você entendeu, Vamp? Em cada coisa que esses lutadores andam dizendo no vestiário, é um pedaço de mim, um pedaço do Rated-R Superstar. Eu preciso conhecer vocês, eu preciso saber por onde andar, e como percorrer o caminho até onde quero chegar. Você precisa conhecer bem os seus inimigos.

    Moral da história, Vampiro: você pediu CAOS, então se prepare pois é CAOS que você terá. Você gosta de sangue, então diabos! Eu estou indo para a porra de uma DEATHMATCH! Eu posso te dar isso!

    Não me leve a mal, Vamp. Pro-Wrestling é Pro-Wrestling. Negócios são negócios. Eles não me pagam para pegar leve com você, e acredite em mim: eu não quero pegar leve. Para passar uma mensagem à Besta Encarnada, ao Conquistador BROOOOOOOKS LESSNAAAAAAAR.... eu farei você sangrar e se deliciar com o seu próprio sangue, sua aberração filha da uma puta!


    🌟Rated-R Superstar, Souza

    ResponderExcluir
  4. You cannot control Vegeance...
    You cannot control Retribution...
    You cannot control your Destiny! But l can control everything!


    Na era da World Xtreme Wrestling havia uma escuridão que ecoava. Não havia nenhuma fonte de luz e as sombras causavam destruição, desolados, as pessoas esperavam pelo momento em que o bem prevalece-se, mas não conseguimos. Os dias mais sombrios da WXW parecem retornar na forma da JWW e os mesmos anseios retornam. Retornamos a urgência pelo vingador dessas almas perdidas. Para que no meio do caos, onde tudo estiver perdido, virá aquele que mora nos medos dos culpados e que irá cumprir sua grande missão. Isto é The Nnoitra e me apresento a você, Gleison Grandwell. Gleison eles não esperam que caia a escuridão, que a turbulência cesse, que no mundo do bem contra o mal, o bem prevaleça. Mas seus fantasmas voltam e voltam para lhe revelar o mais sombrio destino. Como que o seu termina? Nada é certo, com certeza nem The Nnoitra é, mas a justiça não será negada para sempre. Gleison você não sabe sobre o seu karma, não tem ideia de como falhou, mas falhou. E este confronto é um sinal disto. Seus desejos perversos enfrentaram as sombras que geraram, e isso os consumirá. Nem com engano, nem com a trapaça, eu sempre irei lembra-lo como volto mesmo que um exército tente me apagar, porque o corvo não desiste! Se o mal persiste, porque é que minha determinação não teria a mesma vontade de segui-los até o fim? Pela JWW luto guerras intermináveis, pela JWW, nem que os demônios me atormentem eu não irei parar, porque minha chama se provará ainda mais quente e nenhum corpo que vestiu injustiças irá resistir.. O juramento foi selado pela fúria das almas caídas... Quando as ouço, elas gritam por retribuição! Gleison! Eu lhe apresento o mundo daquele que os que chamam ele de Nnoitra mais temem. Enquanto eu não puder silenciar as injustiças, serei sempre um fantasma que voltará ainda pior. Você, a Gold Mafia, são as testemunhas de que o ferrão não recuou, de que o ferrão não vacilou e que também o ferrão desaparece. Wooooo! Woooooooo! Woooooooo!

    🦂 The Man They Call The Nnoitra!

    ResponderExcluir
  5. O Exterminador do Futuro - A salvação

    "Em um futuro não muito distante, a Terra estava à beira do colapso, caminhando para seu fim. As mudanças climáticas haviam se agravado a ponto de causar catástrofes naturais devastadoras, a escassez de recursos era uma realidade diária, e as tensões políticas e sociais estavam prestes a explodir. A humanidade enfrentava um futuro sombrio, as ruas eram sarjetas dilatadas de sujeira e sangue, montanhas de lixo se acumulavam nas calçadas, exalando um odor pungente que pairava no ar, e tudo isso devido negligência dos seres humanos, engolidos pelo próprio ego, iludidos por poder e luxúria, transformando sua própria ambição em uma ganância, jogando seus princípios no mar de lama por míseros trocados. Aquele mundo já não tinha salvação, ou pelo menos era o que acharam.

    Naquela triste realidade, um grupo chamado "A resistência" envia ao passado sua última esperança de volta ao passado, trata-se de uma máquina programada para cumprir apenas um único propósito, salvar o mundo da sujeira e corrupção, essa máquina reluz esperança, brilhando tanto como se fosse um anjo emergindo dos céus, seus recursos e habilidades são ilimitados, sua força é notória, e quem vive na sujeira claramente o vê como sua principal ameaça, estamos falando dele o exterminador dos sujos, o "The Cleaner" da Jig Wrestling World, T-Kenny Omega!"

    A cada show que passa vou seguindo meu propósito e concluindo a missão que foi designada a mim, LIMPAR! Mas limpar o que exatamente? Simples, a sujeira que está se alastrando neste lugar. Quando enfrentei Konosuke Takeshita no meu primeiro This is War foi como enfrentar uma praga, que proliferava tudo o que existe de sujo no ser humano, e isso foi provado quando este homem tentou me atacar pelas costas após a derrota. E como consequência, ele e seu advogado foram expurgados para fora da empresa pelos seus atos insignificantes.

    Mas isso não é motivo para comemorar, ainda falta muito para Kenny Omega cumprir a missão na qual foi designado, ainda existe muitos obstáculos pela frente, e estarei sempre disposto a me sacrificar por isso, pois isso não se trata de títulos, fama e reconhecimento, e sei que terei que encarar minha jornada dando o meu melhor dentro desse ringue toda semana, e farei isso por você! Sim você, que rala duro trabalhando pra poder garantir seu ingresso e ver um espetáculo todo final de semana, que usa seu precioso tempo para se aproximar e ver em ação seus heróis de infância, sejam eles Souza, Mathew Kun ou qualquer outro bom homem dentro desta companhia que conquista a glória sendo uma pessoa honrada.

    Agora sendo direto com o jovem garoto britânico, eu sinceramente espero que ele não pertença ao grupo constante de lutadores que faz a JWW um lugar podre e sujo, e sim que seja alguém de caráter, capaz de me excitar e que juntamente comigo dará um show jamais visto antes ao povo de Manhattan Center. Caso ao contrário apenas uma bala, e um único tiro, direto e certeiro, será necessário para concluir mais um expurgo e ir caminhando a conclusão da minha missão, e juntos eu e a crowd diremos, HASTA LA VISTA BABY!

    The Cleaner
    Kenny Omega




    ResponderExcluir
  6. [Stone Cold vai chegando na arena em sua picape e imediatamente o repórter vai até ele para entrevistá-lo]

    SCSA: Espera aí, filho, Stone Cold nem estacionou o seu carro direito e você já está aqui enchendo o meu saco?

    Repórter : Mas, Austin, eu queria saber o que você tem a dizer sobre sua vitória no último show?

    SCSA: Escuta aqui, filho, eu falei que venceria, não disse?

    Repórter: Sim, o Sr. dis...

    SCSA: Então cale a boca, me ajude a pegar o cooler na mala da minha picape, aproveite e pegue uma cerveja que vamos fazer um brinde agora mesmo, você está muito nervoso, filho, se acalme, Stone Cold não morde, ele chuta traseiros de idiotas que entram em meu caminho. Você é idiota, filho?

    Repórter: Eu... eu acho que não. senhor.

    SCSA: O QUÊ?

    Repórter: Eu não sou idiota, Sr. Austin.

    SCSA: O QUÊ?? Fala que nem homem, porra! Abra essa cerveja e vamos fazer um brinde, relaxa, você está na frente de Stone Cold Steve Austin. O Texas Rattlesnake. The World's Thoughest SON OF A BITCH!

    [Austin e Repórter fazem um brinde]

    SCSA: HAHAHA, OH HELL YEAH! Isso aí, filho. Agora que você está mais relaxado, me dê esse microfone. Segure essa cerveja. O cooler com cervejas. Segure a minha mochila. [O repórter vai andando com muita coisa pesada, com a coluna torta, enquanto Austin começa a falar com a câmera]

    SCSA: O caipira mais durão que você conhece avisou a vocês, Stone Cold não mente. No momento em que traseiros aparecem na minha direção no centro de um ringue, eles vão de encontro a minha bota e eu mando eles direto para a casa do caralho! Snyder foi o primeiro. O filhinho da mamãe. Tomador de refrigerante com limão. De suquinho. Ele achou que bateria Steve Austin? O QUÊ? Se você contar o número de pessoas que achou que aquele filho da puta me venceria, daria um total de... [Austin começa a colocar a mão no queixo e olha para o céu, aparentemente está fazendo alguma conta em sua cabeça...] AN, AN, DARIA UM TOTAL DE 0 PESSOAS! Stone Cold precisaria estar muito entupido de cachaça pra você vencer, e olha que eu te venci estando bêbado, porque eu bebi uma cerveja! duas cerv.... ahhh, vocês sabem que eu bebo pra caralho.

    Vamos falar de presente, eu vejo muito idiota falando do passado aqui, Stone Cold não dá a mínima para o que você fez no passado, Stone Cold está aqui e agora. Escalado para uma Tag Team Match. Contra os atuais campeões mundiais de duplas da empresa. Teremos 4 bolas murchas e enrugadas de um lado, contra o Texas Rattlesnake e um cachaceiro. ["Ah, mas Austin, vc também é cachaceiro"] ESCUTE AQUI, FILHO, STONE COLD STEVE AUSTIN É UM APRECIADOR. Quando eu vim ao mundo, eu dei duas tapas no bumbum do médico, agradeci àquele doutor e disse: mamãe, traz 2 cervejas que eu já nasci com sede!

    [O repórter ri muito, o cooler cai e ele começa a reclamar de dor, mas com cautela com medo de SCSA]

    SCSA: Tá doendo, filho? Ajeite esse cooler no chão, e sente enquanto eu termino aqui.

    Aonde é que eu estava mesmo? Ah sim, SABIN LEON! Meu parceiro de dupla. Bebedor de... Pitu? Que droga é essa, filho. Se vencermos, vou levar você ao meu rancho, encher o seu traseiro de cerveja, e te mostrar o que é bebida de verdade!

    Temos uma luta fácil hoje. Dois aposentados em atividade contra o pior filho da puta que já passou por aqui e O REI PITU, Sabin Leon. Alegre-se por eu estar do seu lado, Leon, Stone Cold está aqui para chutar o maior número de traseiros possíveis, você tirou a sorte grande por não estar contra mim.

    Vocês estão percorrendo estradas desconhecidas. Jig Flair e Gabriel Brooks, vocês estão na Rodovia 316, filho! Seus traseiros estão comprometidos. E quanto a você, Jig? Não é você que manda aqui? Ficou com medo de colocar os cinturões em disputa? Se Stone Cold e Sabin vencerem vocês, seremos campeões?? O QUÊ? Vocês estão fodidos. Para dois velhos filhos da puta, existem dois cacheiros filhos da puta para chutarem seus traseiros... AND THAT'S THE BOTTOM LINE, CAUSE STONE COLD SAID SO!

    ResponderExcluir
  7. I was thinking about it the whole week...

    Chris Sabin, Stone Cold... Vocês não são os primeiros a dizer que vão nos vencer nesse ringue, certamente não serão os ultimos, mas com certeza não são os primeiros a reconhecer a quem esse ringue, esse microfone realmente pertence! Não se trata de beneficios, não se trata de Jig Flair ser dono dessa empresa, se trata de talento, e isso nos dois juntos temos de sobra, e quando eu achava que a Gold Mafia n´~ao poderia ficar maior então um velho amigo entra a bordo, e vocês todos sabem quem é ele, Blaze!

    Mas sabe eu fico pensando e pensando, e não consigo conceber a ideia de que alguem irá nos vencer nesse ringue, vocês podem montar equipes aleatorias o quanto quiserem, juntas os melhores que vocês encontrarem pelo caminho, ninguém será capaz de nos vencer nesse ringue, a quimica que existe entre Jig e eu foi algo construido por decadas, nós sabemos muito bem como um e o outro funciona, então pode vir quem for vai sempre ficar pelo caminho porque Jig Flair e Gabriel Brooks são feitos de ouro, e esse outro em nossos ombros não irão a lugar algum. E se por acaso isso incomoda algum de vocês, vocês podem chorar, podem reclamar, podem chamar do que quiser, mas terão que conviver com a realidade e a realidade é que a Gold Mafia domina o mundo do Professional Wrestling!



    The Second City Savior
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  8. E aí, galera? É o Bro, Matt Riddle, falando diretamente do fundo do meu coração, aqui, hoje! Olha, eu sei que recentemente, não saí exatamente como o vencedor naquela luta contra Tommy, foi uma luta incrível contra Tommy Cornell, e, bem, infelizmente, não saí vitorioso. Tommy, você mostrou ser um adversário à altura, e eu te respeito por isso. Foi um daqueles momentos que nos fazem repensar, recalibrar, e redescobrir nossa força interior. Vejo cada luta como uma oportunidade de aprendizado, e naquele dia, eu aprendi muito. Aprendi sobre mim mesmo, sobre o que posso suportar, sobre o que posso superar. Tommy Cornell, você me fez mais forte, e por isso, eu agradeço.

    Mas sabe de uma coisa, pessoal? Eu não vou me deixar abalar por uma derrota. Mas aqui está a coisa, pessoal: uma derrota não vai me desanimar. Não mesmo. Eu vou transformar essa derrota em combustível. Eu vou usar isso para me tornar mais forte, mais afiado e mais focado do que nunca! E olha só, agora tenho uma nova oportunidade pela frente. Muhammad Hassan, você está na minha mira, meu amigo. E o campeão Jiro Kurochio, você também não está fora do meu radar. Essa é a beleza da nossa indústria, sempre temos uma nova chance de brilhar, de conquistar o nosso espaço.

    Vou trazer forças renovadas, vou trazer tudo o que tenho e mais um pouco. Não estou aqui para ser apenas mais um lutador, estou aqui para ser o melhor! E podem acreditar, pessoal, vocês verão o Bro se levantar, vencer e brilhar mais alto do que nunca, estou trazendo forças renovadas, determinação redobrada e o desejo de provar a todos que sou digno desse ringue! Vocês podem ser durões, podem ser campeões, mas eu sou o "Rei dos Bros". Então, Muhammad Hassan, Jiro Kurochio, estejam preparados, nada vai me desanimar, nada vai me deter! No próximo evento, vocês verão o melhor Matt Riddle que já existiu, e vou mostrar a todos que estou pronto para brilhar em qualquer lugar, contra qualquer um! Porque o Bro está chegando com tudo, e nada vai me impedir de alcançar o topo!

    MATT RIDDLE - ORIGINAL BRO - KING OF BROS

    ResponderExcluir
  9. — Culpa do Daniel Diamon. Essa é uma das poucas piadas que eu não consegui achar graça, pode acreditar? Ouvir da boca de Matt Cardona que a culpa foi minha pela derrota, é o mesmo que dizer ao Chris Rock que a culpa é dele por ter recebido aquele tapa na cara no último Oscar. Não tenho culpa se não entende a arte, se não entende que quando receber um ataque inesperado, tendemos a cair.

    Se você estivesse no lugar certo, na hora certa. Eu não teria caído, eu não receberia a humilhação de ter recebido o pinfall logo no meu primeiro combate aqui na JWW, mas eu não quero ir atrás de desculpas, eu quero me concentrar no que realmente importa: o próximo filme que irei estrelar!


    Daniel estava com a feição séria, mas quando tirou o óculos escuros, ele começou a rir de forma copiosa antes de apontar para a câmera e continuar a sua risada com a mão na barriga.

    — Vocês acharam mesmo que eu ia falar que o que importa agora é a luta com AJ? Vocês só podem estar de brincadeira... Ele não apresenta nenhuma ameaça, é um inseto velho e acabado que deu a sorte de me derrotar, uma sorte que não se repete. Ele vai cair como qualquer outro que pisou no ringue e me desafiou. Ele é a ferrugem e eu sou o ouro, não pode ser equiparado a diferença entre um gigante e uma formiga, King Kong e uma barata.

    Allen Jones, é esse o seu nome? Você foi esquecido pelo mundo do wrestling, você voltou para não morrer como um aleatório num mundo com mais de 7 ou 8 bilhões de pessoas, quem liga para essa conta? É como nos fingirmos de hipócritas sobre a fome, não nos importamos, se nos importássemos de verdade, não estaríamos num ringue vendo um monte de idiotas nerds aplaudindo dois homens se agarrando e se matando. Eu não estou aqui para entreter essa gentinha, eu estou aqui para ganhar dinheiro, esbanjar minha fortuna e nesse meio tempo ver a humilhação dos derrotados. Sorria pela última vez, tudo bem? Porque no nosso combate, a minha risada irá ecoar pelo estádio.


    Um charuto foi acendido por uma mulher que estava ao lado da poltrona, o charuto foi posto nos lábios do Diamon que estalou o dedo e fez com que uma música clássica tocasse baixinho conforme as luzes iam diminuindo até que a gravação chegasse ao fim.

    The Superstar
    Daniel Diamon


    ResponderExcluir
  10. " Carai véi, ontem eu fiquei um pouco perdido e mal me lembro do que fiz! Às vezes, até me pergunto se deveria parar de beber, kkkkkkkkkkkkkk! “

    Acordei por volta das 07:30 e já tinha a notícia de que eu enfrentaria a dupla que é mestre em manipular resultados na nossa querida empresa. Incrível, né? Ai eu pensei “ Ai dento, esses bicho?”

    Eu sei que faço parte da velha guarda do Wrestling, mas po*** ver esses caras lutando com a mesma metologia de sempre às vezes é bem vergonhoso. Vocês sabem, que a gente tem que provar nossa capacidade todos os dias, mas parece que o destino finalmente fez a escolha certa ao me colocar ao lado de alguém que compartilha o mesmo estilo de vida e tem um nível de Wrestling que faz os outros parecerem amadores.

    É uma resenha o quão frouxos são meus adversários. A dupla mais manipuladora e cínica por aí e eles nem tiveram a coragem de colocar o cinturão em jogo. Será medo? Será que estão tentando esconder todo o jogo sujo que fazem debaixo das mangas? O que será?

    Bem, eles não fazem ideia do que estão enfrentando agora. Portanto, é melhor que eles tenham muito cuidado quando tentarem dar seus jeitinhos, porque a 'Mão da Pitu' vai mostrar para eles o que é uma ressaca de verdade.

    E quanto a você, meu grande amigo Stone Cold, eu topo a ideia de tomar uma gelada no seu rancho. Mas aqui está o desafio: você vai ter que encarar essa lata e ver quem aguenta beber mais! Vamos lá, mostre do que é capaz!

    KING OF PITU
    Leon Sabin

    ResponderExcluir
  11. Wooooo!

    - Jig Flair está prestes a entrar em seu jatinho quando resolve falar com a câmera que o segue. -


    Isso é Jig Flair, eu sou a grandeza estampada em um homem. Olhe para esse jatinho, me custou apenas R$ 2 milhões, olhe para esse meu Rolex, me custou apenas R$60 mil, olhe para esse meu terno Armani, me custou R$ 30 mil, olhe para esse meu sapato de couro de jacaré, me custou R$10 mil ... acho que você entendeu o meu ponto, eu ando apenas com as melhores roupas, frequento apenas os melhores locais, durmo com as mulheres mais lindas ... eu sou o cara Wooooo!

    Enquanto uns gastam todo o seu dinheiro com bebidas, eu gasto com a minha aparência para conquistar todas as mulheres desse planeta, até as gordinhas, e eu faço todas elas chorarem quando tem uma chance de estar em uma cama ao lado do maior de todos, eu mesmo, Jig Flair. Oldest ride, longest line!

    Eu sei que muitos ficaram questionando do porque eu não coloquei o JWW World Tag Team Championship em jogo nessa luta, bom vocês realmente acham que dois bêbados merecem um shot nesses lindos títulos que são feitos de puro ouro, assim como todas as joias que uso. Eu sou Jig Flair, eu só disputo meu título contra grades estrelas, eu tenho um passado histórico baby.

    E caso alguma garota queira conhecer melhor o Jig Flair, eu estarei em New York ainda essa noite, é só vocês chegarem no Four Seasons Hotel e falar que querem subir no quarto de Jig Flair, e vocês verão que eu sou o sonho de todas as garotas e o pesadelo de todos os homens. Woooooo!

    - Jig Flair entra em seu jatinho já estourando um champanhe. -

    2x HOF
    The Living Legend
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  12. Khosrow Daivari: Senhoras e senhores, se ajoelhem para o grande Muhammad Hassan!

    Muhammad Hassan: Todos vocês americanos fedidos me ouçam, e me ouçam com atenção. Eu era exatamente como vocês são seus rednecks fedidos, eu sempre apoiei as tropas desse país imundo. Mas tudo, literalmente tudo mudou após o dia 11 de setembro, a partir desse dia todos vocês começaram a me olhar de maneira diferente, não só a mim, mas também a todos os imigrantes árabes desse país e até os descendentes de árabe assim como eu. E eu cheguei no meu limite, eu cansei de sofrer abusos psicológicos todas as vezes que eu preciso pegar um avião, eu cansei de sofrer abusos psicológicos todas as vezes que eu entro em um banco. Vocês são todos racistas, mas continuam a rejeitar isso todos os dias que passam, e se permitem aceitar o preconceito contra pessoas como eu.

    Eu nasci nesse país, mas eu sinto nojo disso, eu sinto nojo de todos vocês que estão me assistindo. Eu torço para que um dia vocês possam enxergar a verdade, para que vocês possam enxergar a maneira errada que nos tratam, e até que esse dia chegue eu estarei aqui, ao lado de Khosrow Daivari para fazer vocês nos aceitarem por bem ou por mal.

    E iremos começar logo enfrentando um drogado maconheiro que nem sabe onde está ou o que está fazendo, Matt Riddle, você é o típico americano que prefere se drogar para desvirtuar sua mente da realidade deplorável que você vive. Você com certeza entrará naquele ringue drogado, e acabar com você será a coisa mais fácil para eu fazer nesse domingo.

    Do outro lado temos um asiático que com certeza luta pelos mesmos direitos que eu luto aqui. Ele já pode ter conquistado um título e alguns fãs, e isso é exemplar, mas infelizmente eu terei que derrota-lo também. E saiba que esse título que você carrega me agrada demais, o significado que ele tem me atrai, o campeão dos Estados Unidos. É isso que eu quero carregar em meus ombros, e é isso que eu irei carregar. Eu sei que você tem uma luta contra Elijah no The Judgement, e caso você saia vitorioso, saiba que eu irei atrás de você e desse seu título.

    Mas agora voltando ao o que é mais importante aqui. Americanos de merda, aprendam a aceitar a diversidade de raças, aprendam a aceitar pessoas com pele de cor diferente, aprendam a aceitar os descendentes de árabe, aprendam a me aceitar, e eu pouparei vocês de sofrerem da mesma maneira que eu tenho sofrido aqui nessa terra imunda que vocês chamam de casa, e tem tanto orgulho e ainda batem no peito gritando igual animais ignorantes USA, USA, USA. Meu nome é Muhammad Hassan, e eu sou o pesadelo do Oriente Médio.

    The Mid-Eastern Nightmare
    Muhammad Hassan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. جميعكم أيها الأمريكيون النتنون استمعوا لي، واستمعوا بعناية. لقد كنت مثلكم تمامًا أيها المتخلفون النتنون، كنت دائمًا أدعم قوات هذا البلد القذر. لكن كل شيء، كل شيء تغير حرفيًا بعد 11 سبتمبر، منذ ذلك اليوم فصاعدًا بدأتم تنظرون إلي بشكل مختلف، ليس أنا فقط، ولكن أيضًا جميع المهاجرين العرب في هذا البلد وحتى أولئك من أصل عربي مثلي. ولقد وصلت إلى الحد الأقصى، لقد سئمت من معاناة الأذى النفسي في كل مرة أحتاج فيها للحاق بالطائرة، لقد سئمت من معاناة الأذى النفسي في كل مرة أدخل فيها البنك. أنتم جميعًا عنصريون، لكنكم تستمرون في رفض ذلك كل يوم، وتسمحون لأنفسكم بقبول التحيز ضد الأشخاص مثلي.

      لقد ولدت في هذا البلد، لكنني أشعر بالاشمئزاز منه، أشعر بالاشمئزاز من كل من يراقبني. آمل أن تتمكن يومًا ما من رؤية الحقيقة، حتى تتمكن من رؤية الطريقة الخاطئة التي تعاملنا بها، وحتى يأتي ذلك اليوم، سأكون هنا لأجعلك تقبلنا عن طريق الخطأ أو الاحتيال.

      وسنبدأ على الفور بمواجهة رجل مخدر لا يعرف حتى أين هو أو ماذا يفعل، مات ريدل، أنت الأمريكي النموذجي الذي يفضل تعاطي المخدرات لصرف ذهنه عن الواقع المؤسف الذي يعيشه. في. ستدخل بالتأكيد تلك الحلقة مخدرًا، والانتهاء منك سيكون أسهل شيء بالنسبة لي للقيام به هذا الأحد.

      وعلى الجانب الآخر لدينا آسيوي يناضل بالتأكيد من أجل نفس الحقوق التي أقاتل من أجلها هنا. ربما يكون قد فاز بالفعل بلقب وبعض المشجعين، وهذا أمر مثالي، لكن لسوء الحظ سيتعين علي هزيمته أيضًا. واعلم أن هذا اللقب الذي تحمله يسعدني حقًا، والمعنى الذي يحمله يجذبني، بطل الولايات المتحدة. هذا ما أريد أن أحمله على كتفي، وهذا ما سأحمله. أعلم أن لديك معركة ضد إيليا في يوم القيامة، وإذا خرجت منتصرًا، فاعلم أنني سأتبعك وأعطيك لقبك.

      ولكن الآن نعود إلى ما هو الأكثر أهمية هنا. أيها الأمريكيون الحثالة، تعلموا قبول تنوع الأجناس، تعلموا قبول الأشخاص ذوي البشرة الملونة المختلفة، تعلموا قبول ذوي الأصول العربية، تعلموا قبولي، وسوف أعفيك من المعاناة بنفس الطريقة التي عانيت بها هنا في هذه القذارة الأرض التي تسميها وطنك، وتفتخر بها كثيرًا وما زالت تضرب صدرك صارخًا مثل الحيوانات الجاهلة الولايات المتحدة الأمريكية، الولايات المتحدة الأمريكية، الولايات المتحدة الأمريكية. اسمه محمد حسن، وأنا كابوس الشرق الأوسط.

      Khosrow Daivari

      Excluir
  13. Without the problem? It's not a problem.

    THE PROBLEM
    THE TRUTH
    This is Elijah Burke

    ResponderExcluir
  14. From England to Face The entire World!

    Quando larguei a Inglaterra pra provar que poderia me tornar um dos melhores wrestlers que existem eu vi como duvidavam disto. Aqui na JWW vejo o mesmo, mas eles estão enganados. Infelizmente na semana passada o velho aguentou e fui derrotado, mas sou muito mais que isto. Kenny Omega não irá passar de um oponente como qualquer outro para mim, porque num ringue no um contra um, provo que sou rápido, melhor e mais técnico.

    Ninguém faz o que eu faço. Talvez a JWW tenha encontrado o futuro dela e Kenny Omega, ele não fará parte disto. Não devo mencionar como estamos em níveis diferentes, não será a derrota da semana passada que irá me conter aqui. Como eu disse, larguei a Inglaterra, larguei minha casa, onde sou querido e amado e porque quis me testar. Me testei ao máximo no Japão, fiz com que qualquer oponente não esquecesse meu nome.

    Era dor, sangue suor e lagrimas e nunca voltei atrás... Para o Kenny, serei um pesadelo do qual ele não vai acordar, não vai ter como correr, como fugir.... Fãs da JWW que honra, que sorte não acham? Porque comigo aqui e sim vou provar isto, vocês vão ver o melhor pro-wrestling do mundo. Venha a prova de balas, Kenny. Porque meus tiros alcançam qualquer alvo e neste jogo, você acabou de se tornar meu alvo número 1.
    Boa sorte... Talvez precise.


    The Technical Wizard
    ZS
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  15. Blaze está numa boate rodeado de lindas mulheres, junto a ele está Jig Flair e eles estão bebendo em whisky enquanto Gabriel Brooks está bebendo uma pepsi e comendo um muffin...

    Blaze está de volta! Sabe, por muito tempo acharam que eu estava aposentado e que seria o fim, mas durante todo esse tempo eu estive treinando, recuperando meu shape e me tornando uma verdadeira aberração genética. Eu sou uma das maiores estrelas desse esporte, por que eu iria me aposentar? Acompanho o crescimento da JWW desde o seu início e sempre mantive minha amizade e contato com Jig Flair, vejo todos esses ratos que se instauraram nesse empresa e isso me deu NOJO. Eu não estou de volta apenas por estar, eu sou o que essa empresa, esse esporte e os fãs merecem, o Big Poppa Pump é o verdadeiro main eventer.

    Na minha estreia, veja só, já estou em uma contender match e se não é Deus falando com vocês agora eu não sei o que é, por que quando o Big Bad Booty Daddy bebe um pouquinho a mais ele começa a prever o futuro e o futuro é brilhante, brilhante como ouro para mim.

    ESSE GORDO IDIOTA NÃO MERECIA NEM TER UM LUGAR PARA TRABALHAR COM ESSA BARRIGA IMENSA E NOJENTA DEIXA TODO MUNDO INCOMODADO E PRA COMPLETAR ELE AINDA FEDE A ASSADURA! EU VOU ARREBENTAR ESSE CARA, SUPLEX ATRÁS DE SUPLEX, FRANKESTEINER, BLAZE SCREWDRIVER E ACABOU!!

    Blaze se empolga enquanto grita e acaba acertando um soco em um dos garçons que passava no momento...


    Vai retardado, se levanta e sai da minha frente.

    A verdade, Chris Hero, é que apesar de você ser um gordo fudido e um verdadeiro fracassado, você tem um pouco de talento, não acredito que Jig Flair é idiota ao ponto de contar com um gordo como você se você não tivesse alguma utilidade. Essa é a chance da sua carreira, está indo frente a frente com um 2x Hall of Famer, inúmeros títulos na minha carreira comprovam que eu sou o maior que já pisou em um ringue.

    Mas a história será feita, esse Macallan quando desce na minha garganta, ele me mostra o futuro e Blaze em apenas três lutas irá se tornar o primeiro JWW Intercontinental Champion, mais ouro para a imensa coleção e mais ouro para a Gold Mafia.

    HOLLA... IF YA HEAR ME
    2x Hall of Famer
    BLAZE

    ResponderExcluir
  16. The Phenomenal Artist

    Foram 8 anos para que Allen Jones voltasse ao lugar onde uma vez chamou de lar, e agora, ressurgindo como uma fênix, emergindo das chamas que uma vez fizera campeão mundial no passado, mas dessa vez mais forte e mais reluzente, volto a ter a glória em minhas mãos. Foi exatamente o que houve quando eu e o World Heavyweight Champion Mathew Kun derrotamos os egocêntricos Brownsky Cardona e sua marionete Daniel Damion. Tudo parecia estar certo, vencemos e nos excitamos com centenas de pessoas comemorando aquela noite conosco. Estava prestes a beijar minha esposa e filho, que estavam lá apoiando o seu marido e pai naquela noite, tudo estava perfeito, ocorrendo da forma que eu planejei até Brownsky e seu lacaio decidirem por si mesmo que ainda não havia acabado, iniciando um ataque vergonhosamente covarde contra minha pessoa e o campeão.

    Bom eles conseguiram, atrasaram meus planos e agora, terei que encarar Daniel Damion novamente. E por sinal, quem de fato é Daniel Damion? Eu respondo por todos que ele realmente é o homem que diz ser, ele de fato é um ótimo ator, interpreta de forma perfeita o personagem que está sendo, um lacaio, um verme, um capacho de um rapaz que chegou nesta empresa com seu ego inflado para atrapalhar destino de dois homens de honra, com um imenso legado que foi criado com a benção de deus.

    Damion, você não tem nem o direito de pisar no mesmo ringue que eu, alguém tão sujo como você não deveria nem estar nesta empresa, neste domingo, farei o que já fiz na semana passada, irei mostrar o porquê toda empresa que passo me torno campeão mundial, porque eu sou o lutador mais amado a JWW e porque me chamam de fenomenal!!! Mas dessa vez você está solitário, como um cordeiro pronto pra ir ao abate, seu amigo não vai estar aqui para você se esconder na sombra dele, e logo poderei me livrar de você para finalmente seguir com o meu propósito, o que é aguardado faz quase 10 anos, a luta do século entre duas lendas vivas, Mathew Kun e o Phenomenal One Allen Jones!!!

    The phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  17. [Chris Hero está em uma pequena academia, nenhum equipamento refinado, tudo parece bem low-budget. Ele estava acompanhando um jovem prospecto em seus treinamentos. Vemos os dois treinando no ringue, o vídeo mostra alguns momentos do treino até o seu final, onde Chris cumprimenta o jovem e vai se hidratar, a câmera o segue e Hero se prepara para falar]

    Eu estou treinando. Bem, eu venho treinando por anos agora. Essa volta para a JWW... Eu te falo, eu nunca me senti tão vivo quanto agora! Eu já fui apenas um jovem como aquele garoto, aprimorando meus talentos, meu arsenal de golpes, tentando entender que tipo de lutador eu queria ser. Quando eu entrei de vez nessa indústria, eu era esse garoto de Dayton, Ohio, com a confiança de todo o mundo em suas falas, em seus golpes. Ainda assim, aprimorando e confirmando que tipo de wrestler eu iria ser. E eu, modéstia à parte, me tornei um grande wrestler. Todos os anos de estudo, de luta e de treinos me deram isso.

    Quando eu voltei para a JWW... Qual o seu nome? (Hero pergunta para o funcionário da JWW que está o gravando, que responde “Philip”) Prazer te conhecer, Philip... Quando eu cheguei na JWW, eu já não tinha a mesma confiança que tinha nos meus 25-26 anos, com certeza não tinha o mesmo corpo, e eu cometi um erro... Eu pensei que eu teria que, mais uma vez, tentar entender que tipo de wrestler eu queria ser. Mas agora, eu penso que finalmente entendi que essa é uma pergunta a qual eu já encontrei a resposta. O que realmente me faltava era entender que tipo de homem eu quero ser.

    Esse país que vivemos tenta vender a ideia do Sonho Americano... Eu fui criado em Dayton, Ohio. Eu nunca tive muito, bem, eu ainda não tenho muito, então eu nunca realmente acreditei nisso. Mas agora, agora eu acredito em um sonho. Agora eu tenho um sonho... Um Sonho Intercontinental! Quando eu enfrentei Vampiro, um cara duríssimo de estar no ringue, ele conseguiu entrar na minha cabeça não com seus socos, mas com suas palavras. Eu vinha falando sobre ser Hero sem nem mesmo entender Chris, mas saibam que eu vejo tudo tão claro quanto a luz agora!

    Para ser um herói eu precisei encontrar Vampiro, eu precisei bater na trave mais vezes do que eu quis, porque no final eu precisava entender o tipo de homem que eu quero ser, para ser o Herói que essa empresa PRECISA que eu seja. E é por ser um Herói e não um conspiracionista que eu não vou reclamar sobre a Gold Mafia trazer Jim Cornette, e o mesmo Jim Cornette colocar um membro da Gold Mafia para me enfrentar no torneio para o JWW Intercontinental Title. Eu irei falar sobre você, Blaze, meu oponente. Eu assisto e escuto tudo, e eu vi você chegando nessa empresa falando sobre dominar esse esporte, seus amigos falando sobre gostarem de ouro... E isso também me ajudou a entender que homem eu sou, e o qual quero ser.

    Veja, nós temos um contraste enorme de personalidades, de experiências vividas... A Gold Mafia fala de ouro como algo que os pertence, eu vejo ouro como algo que eu tenho que me matar para conquistar! Você, Blaze, você fala sobre esse esporte falando como o mandasse nele, eu vejo esse esporte como uma plataforma para o mais ordinário dos homens calar a boca de aberrações genéticas! Wrestling é toda a minha vida! É aquilo que eu mais amo na vida e ver alguém o tratar com tanto desprezo, alguém se encarar maior que o grande amor da minha vida é como um cuspe na minha cara! E é assustador pensar que quem comanda essa empresa pensa dessa forma. Então eu imagino que seja uma boa ideia ter um Herói para defender a JWW!

    Quando aquele sino tocar e estivermos no ringue, eu lutarei pelo homem ordinário. Eu lutarei por cada criança que estiver em casa sonhando em ser um Wrestler Profissional. Eu lutarei por cada fã que gasta o seu dinheiro suado para nos ver performar. Eu lutarei pela JWW, eu lutarei pelo Professional Wrestling. E Blaze, você pode ser mais forte, mais rico, mas eu amo esse esporte com cada fibra do meu corpo, e esse amor será o fogo necessário para que eu acabe com a sua raça! WHO’S YOUR HERO?


    Chris Hero.

    ResponderExcluir
  18. Paying my dues

    *Devo agradecer por aceitar o nosso convite para uma exclusiva. Sei que és um homem muito ocupado*.

    Não há problema Bellamy. Sem contar que, eu tenho algo a dizer, eu... Eu sinto que estamos prestes a presenciar a história, a glória, a grandeza. E mais uma vez eu serei o protagonista de um evento histórico... Então, podemos começar?

    *Claro senhor Cornell, já está tudo pronto. 3..2..1... Excelente tarde queridos assinantes da Wrestling Spectator Newsletter, estamos ao vivo hoje com um convidado muito especial, uma lenda dessa indústria, que dispensa comentários... Tommy Cornell!!! Obrigado Cornell por estar conosco*.

    Obrigado Bellamy, o prazer é todo meu, sempre muito gratificante estar seu canal.

    *Perfeito Tommy... Primeiramente gostaria saber sobre sua estreia na JWW, qual a sensação de estar no ringue novamente?*

    Olha, palavras não fariam jus. E você sabe que eu sou bom com as palavras hahah, foi realmente indescritível, o rugido da torcida, o som de minha música, toda a energia na arena... É algo que jamais esquecerei e claro, para coroar fui vitorioso, frente a Matt Riddle, pensei que as minhas pernas iam pesar um pouco devido o tempo fora daquele quadrado mágico, mas a memória muscular não falha, eu nasci para isso Bellamy.

    *De fato foi um momento marcante, não é sempre que alguém de seu calibre retorna e é claro, ficaram explícitas, suas intenções na JWW, entretanto em primeiro momento, o seu caminho não cruza o de Matthew, mas sim Finn Balor e o torneio pelo recém instituído, Intercontinental Championship, como está sua cabeça em relação a isso?*

    Bellamy, minha mente está tranquila, para ser sincero eu já esperava por isso... Claro que não sou nenhum vidente para prever que iriam criar um novo título, ahahaha, entretanto eu sabia que meu traçado até o Matt não seria uma simples e entediante linha reta... Até os comentaristas falaram, hahahaha, há uma enorme fila até o campeão, todos desejam e anseiam por uma oportunidade para fazer história... Eu deixei bem claro o meu foco nessa empresa, ele é e sempre será o World Heavyweight Championship, todavia eu entendo como funcionam os caminhos, as jornadas... É um processo meu caro, repleto de obstáculos e nem sempre ele é como idealizamos... Eu tenho a paz em meu peito que meu momento de enfrentar Matthew chegará, se para isso eu precise vencer Finn Balor e o vencedor de Hero e Blaze... Assim será... Se eu tiver que fazer o meu nome como Intercontinental Champion e elevar esse título a patamares inimagináveis... Assim será... Devemos lembrar Bellamy... Que há anos e anos atrás a WXW me deu uma chance, eu agarrei, me tornei United States Champion, Shotgun Champion e depois parti para o mundo... Me tornando no processo uma lenda viva... Entretanto todos esses homens que vejo na empresa estavam acima de mim... Sei que eles ainda me enxergam como inferior... Sei que a gerência não confia totalmente em mim, apesar de meus feitos... Pois eu não me importo, passarei pelas tribulações, pagarei meus dividendos e finalizarei minha história.

    E Bellamy... Se necessário eu irei até o último nível do inferno e enfrentarei o príncipe dos demônios. Com minhas próprias mãos trarei luz as trevas, destruirei toda a corte real, desde o bobo, até o rei caso exista, hahahaha... Finn você soube lidar muito bem contra a brutalidade, porém eu sou o wrestler mais completo de todo planeta, eu posso ser brutal, porém posso ser técnico, eu serei o que for necessário para te derrotar, me adaptarei a qualquer cenário que lançar a mim, quero que jogue todas as suas variações e padrões de brutalidade e assista eu as rebater por completo, acompanharei a mão que guia o pincel, para garantir que não farei parte de sua obra-prima, pelo contrário, serei eu a destruir seus obras e dar um fim a sua idealização artística da JWW... Nada pessoal garoto, mas fico curioso em presenciar sua expressão ao ver toda a genialidade que tanto se vangloria, se tornando obsoleta.

    Instant Classic
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  19. Nnoitra, eu nunca te vi na minha vida, mas o pouco que sei de você já é suficiente para eu ter uma grande impressão a seu respeito. Pelo que tenho acompanhado dos shows nos bastidores, parece que está havendo uma guerra aqui nesta empresa. No entanto, a realidade é que não vim lutar pelo lado A ou lado B, não vim julgar o que é certo ou errado, porque só existe um caminho para mim, e o caminho certo sempre será a destruição. Muitos acham que destruir é algo ruim, mas, pelo contrário, às vezes é necessário destruir para construir algo maior ou melhor.

    Eu entendo seu ponto de vista. Sei que seu objetivo sempre foi lutar pela justiça, mas nem sempre a justiça é o caminho mais sábio para promover uma revolução. Olhe para você, Nnoitra, você foi pisoteado por um exército, perdeu uma luta que poderia ter vencido, justamente por acreditar que a ética é o caminho mais limpo e luminoso para o sucesso. E veja no que resultou, sua máscara branca ficou manchada de vermelho com seu próprio sangue derramado na surra que você levou.

    Não quero me gabar, mas olhe para o meu currículo fora desta empresa. Já fui campeão pela PWF, ECW e o rosto da FWC. Se eu tivesse seguido meu senso de justiça completamente, talvez nunca tivesse alcançado o topo com as inúmeras oportunidades que tive. Foi ao tentar lutar de forma justa que perdi meu título mundial na FWC. Sinceramente, eu não sei a história dessa empresa, mas isso para mim pouco importa, porque não vim para falar do passado; vim para ser o futuro desta empresa.

    Observei por algumas semanas como as coisas funcionam dentro desta companhia, e, para ser sincero, já estive em situações piores. Estava frustrado com a perda dos meus cinturões na FWC de forma injusta, após tanto tempo carregando aquela empresa nas costas para evitar uma segunda falência. Então, andei pelos bastidores deste edifício e encontrei dois idiotas como Artemis e Blacktcha, e o resultado... bem, ainda estão se recuperando dos estragos que causei no hospital. No entanto, aquilo não me deixou satisfeito.

    Jig Flair viu tudo isso e resolveu me oferecer um contrato nesta empresa, já conhecendo todo o meu prestígio fora deste lugar insano. Bastou eu derrotar um palhaço que acreditava que poderia revolucionar uma empresa sozinho com um pedaço de taco na mão. E agora estou aqui, Nnoitra. Já derrotei os idiotas que vi vagando pelos corredores da empresa como se não quisessem nada com a vida. Agora, vou derrotar o rei dos idiotas. Se foi doloroso ser pisoteado por um exército de desordeiros, pode ter certeza de que será ainda pior ser destruído pelas mãos de um deus da destruição, um destino isso pior que a própria morte.

    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir
  20. We're getting closer and closer.

    *Que interessante... A criatura está agindo de forma tão inusitada, considerando que todas as suas noites são dedicadas para a propagação do caos, me surpreende vê-la sentada ao chão, caderno e caneta em mãos, um leve sorriso no rosto e o que apenas consigo descrever como uma "escrita furiosa". Sua mão se movimenta numa velocidade assustadora, como é possível que palavras possam ser geradas através de algo tão brutal, porém ele parece extremamente concentrado... Algo que foge completamente dos padrões...*

    Hey Murray, chega mais... Da uma olhada nisso aqui e me diz se está bacana...

    *Eu... Eu não sei como descrever, Vampiro escreveu um texto... Porém eu não entendo uma palavra sequer, uma espécie de dialeto romano? Um escrita vampiresca? Para ser sincero, eu só vejo rabiscos, em nenhum de meus estudos presenciei algo semelhante...*

    E aí meu chapa? O morcego comeu sua língua? hahahahah

    *Eu respondo que achei o texto fascinante, belo... Ele me olha com desconfiança, um arrepio percorre minha espinha, mas logo sua expressão se transforma em um sorriso*

    Hahha, Murray não imaginei que você também curtia esse tipo de coisa, é por isso que eu adoro você meu caro. Vamos, eu tenho um compromisso... E você vem comigo, minha moto está logo ali.

    *Por livre e espontânea pressão, subi na garupa da moto, partimos em direção a mais uma noite repleta de Caos... Apesar da alta velocidade, a criatura conversa comigo sobre seu texto... É um pouco difícil de ouvir*.

    Entã.. Murra.. Aq.. Texto... Era... sobre... Tá me ou... T... TA ME OUVINDO??

    *Após a tentativa de diálogo, chegamos ao local*.

    Aqui estamos Murray... Mas antes de entrarmos no bar, quero falar contigo, sobre aquela carta, ela é destinada ao Souza, eu fiquei tão ansioso com nosso combate que eu quis escrever umas palavras para ele, sobre ele... Aquele cara fede a Caos... E é um ótimo cheiro, ele está tão imerso na competição, que faria qualquer coisa para vencer, para manter seu status, sua fama, suas glórias, tudo ele obtém através da vitória... A vitória é a heroína daquele fudido, ele quer mais e mais e mais... Agora imagine, quanto Caos, pode ser obtdo, pode ser gerado ao aliar o brilho da superestrela a escuridão do Malkaviano... Sério eu estou tão ansioso que o meu pau tá até duro Murray, assim como eu descrevi na carta, tudo o que eu irei fazer com o Souza, eu adorei a parte em que eu digo que vou tomar até a última gota de seu sangue... Ou quando eu disse que ia enfiar seu braço direito em sua própria bunda, de fato Murray, assim como tu disse, muito belo.

    *Após semanas com Vampiro... Esse foi o momento mais desconfortável de todos, por uma longa margem*.

    O maior erro de Souza será pensar que eu sou apenas mais um, em busca de fama, de dinheiro... Eu só quero sangue... Quero os gritos de terror e extâse dos fãs, não importa o quão longe Souza pretende ir para vencer, eu irei além, para infectar toda a JWW com o meu Caos, a cada dia que passa, mais pessoas sentem o sabor. E assim eu fico mais forte. Souza, apesar de nosso embate, não teremos a mesma dinâmica... Você vai lutar, eu vou brigar, você tentará vencer... Eu só quero te deixar o mais vermelho possível, de seu sangue, de meu sangue, do sangue do juiz, até da sua mãe se ela aparecer implorando por sua vida. Foda-se o Hero, essa noite... Eu só terei olhos para você, farei de ti, assim como eu, um enorme e brutal, agente do Caos... Traga seu lado visceral seu filho da puta, se quiser durar cinco minutos comigo.

    É Murray, eu me empolguei, falei como se o Souza tivesse aqui do nosso lado, hahahah que idiota, espero não ter te assustado meu caro... Antes da gente entrar no bar, tenho um favor a te pedir, pode entregar essa carta ao Souza?

    *Eu mal consigo proferir a palavra mais simples do vocabulário, apenas aceno com a cabeça*.

    Aaaaaa Murray tu é o melhor, agora vamos encher a cara no bar, vem comigo, hahahahah.

    *Acho que irei encerrar por hoje*.

    The Malkavian
    Vampiro
    .

    ResponderExcluir
  21. Uma transmissão via celular diretamente do Café San Alberto em Nova York, mostrando ninguém menos que o novato em ascensão da JWW, Finn Balor.

    Boa tarde universo JWW, mais uma excelente tarde, em uma fabulosa semana após mais uma vitória conquistada por ninguém menos do que o Price of Demons, EU!

    Eu tenho certeza que muita gente ficou com um gosto amargo na semana passada, após eu vencer Lesnar em um combate que estava apenas no inicio, de uma forma que muita gente acha "vergonhosa", mas entendam plebeus, a verdadeira vergonha não esta no modo de vencer, mas sim no fato de perder.

    E por mais que eu ainda tivesse muito oque mostrar contra Lesnar, me aproveitar do ponto fraco dos meus oponentes e simplesmente mais uma amostra de que o verdadeira força esta além de aplicar os mesmos 5 moves repetidamente por ai.

    Uma pequena amostra da força da qual eu vou provar novamente essa semana contra uma pseudo-lenda, vinda diretamente da lendária WXW...*Balor da uma risada* Seja lá onde ou quando tenha acontecido.

    Não importa o quão grande tenha sido a falecida WXW, isso remete ao passado que já foi esquecido pela grande maioria das pessoas. Uma historia para se contar ao redor da lareira no inverno, junto dos seus filhos ou netos melequentos. O passado e isso, passado, somente um aglomerado de memorias de um tempo que não voltara mais, não uma força que faz um idoso chegar na JWW, achando que só por ser lembrado por duas dúzias de lutas, e conquistado títulos já esquecidos, fara alguma diferença no final das contas.

    Eu ate acredito nessas historias de idosos voltando ao ringue e conseguindo grandes conquistas, são coisas legais de se assistir, tipo series de comedia onde você sabe que a realidade e bem diferente da sátira apresentada durante o show. Uma fantasia que reflete na situação diante de mim, o PRINCE OF DEMONS, encarando um vovô achando que consegue superar a mim dentro do ringue, sonhando em por suas mãos em algo que somente a realeza deve obter.

    Esse torneio será o inicio de um novo reino sobre a JWW, a coroação do PRINCE OF DEMONS como o primeiro Intercontinental Champion, para que cada bêbado na arena comesse a apreciar a o verdadeiro wrestling, criado pelo maior dos gênios, uma performace que somente o maior dos demônios e capaz de fazer.

    E ainda assim Cornel se põem em meu caminho. Mas já que ele insiste vamos entrar nesse jogo, criar uma obra de arte que roubará o Main Event. Vamos para dentro do "quadrado magico" comparar sua grande experiência, técnica, brutalidade contra a genialidade e a juventude que lhe faltam, para no fim revelar!... a idiotice de acreditar que pode com suas ideias ou experiência, superar o homem que se tornará a maior lenda da JWW. THE PRINCE OF DEMONS FINN BALOR!

    The Demon Wreslter, The Prince of Demons
    Finn Balor!


    ResponderExcluir