Top 5 #3

Vamos lá para mais uma edição do Top 5 da JWW.

E inicia mais um Top 5, e dessa vez ainda continuaremos com o tema "Lutadores que eu gostaria na JWW". Como o roster ainda está crescendo, acho que seria legal lembrar de alguns lutadores para que vocês acabem pensando que seria legal de interpretar eles aqui, ou em outro lugar também. E nessa semana iremos para os lutadores bizarros que eu gostaria de ver por aqui.

Top 5 Lutadores bizarros que eu gostaria de bookar na JWW

5- Kizarny
Para começar o Top 5 dessa semana vamos falar de um cara que combinaria fácil com o Doink The Clown, até porque o cara é do circo. Eu penso nas possibilidades de alguém escolher o Kizarny e ainda ter um Doink no roster também.

4- Dexter Lumis
Dexter seria bom demais também, com seu personagem meio stalker, meio serial killer, meio maluco. Poderiam surgir muitas feuds interessantes com um personagem assim.

3- Gangrel
Gangrel com um personagem vampiresco ficaria legal também. Atualmente temos o Vampiro no roster e isso poderia gerar umas lutas e umas histórias legítimas e legais demais.

2- Glacier
Esse é basicamente um personagem do Mortal Kombat, mas sendo utilizado como um personagem da neve e incorporando essa pegada MK poderia gerar boas histórias também.

1- Goldust
E no primeiro lugar o mais bizarro de todos, Goldust. Claro que seu ápice na bizarrice foi nos anos 90, mas nada impede de ter um Goldust atual também, mesmo eu preferindo ele nos anos 90.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

2 Comentários

  1. um goldust na mão do jig vai ser uma viadagem do crl, pprt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da uma olhada na Fury, ele tinha um Goldust foda lá kkkkkk

      Excluir