SHOW: This is WAR #5

Confira o SHOW do quinto This is WAR!

DARK MATCHES
Singles Match
Alexander North vs. Artemis Spencer

Alexander North venceu a luta com um Bitter End!

...

Singles Match
Matt Sydal vs. Bray Wyatt

Matt Sydal venceu a luta com um Shooting Sydal Press!

...

Singles Match
Konosuke Takeshita w/ Don Callis vs. Blacktcha

Konosuke Takeshita venceu a luta com um Wall of Takeshita!

...

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Boa noite a todos e sejam bem vindos à mais um This is WAR aqui pela JWW. Eu me chamo Jim Ross e ao meu lado temos Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá a todos e olá JR, hoje iremos começar o show de perna direita com Jig Flair ao lado de seu fiel escudeiro Gabriel Brooks.

One of The Biggest Announcements in this Sport
JWW World Tag Team Champions Jig Flair & Gabriel Brooks

Toca Dawn
Entra ao ringue os JWW World Tag Team Champions
Gold Mafia
 

Ambos os lutadores entram com um saco de veludo na mão.

Jig Flair pega um microfone, e fala com a crowd.

Jig Flair: Wooooo! Como todos aqui sabem, a JWW é uma empresa onde apreciamos o ouro acima de tudo, assim como eu uso meus rolex, meus sapatos de couro de jacaré, meus anéis de ouro. E nada melhor do que adicionar mais ouro nessa empresa. 

Gabriel Brooks: Eu estive conversando com Jig Flair na última semana, e nós achamos o visual desses tag titles um pouco cafonas, pois não tem ouro algum, então pensamos melhor e hoje temos uma coisinha aqui ...

Gabriel Brooks: Apreciem os novos JWW World Tag Team Titles.

Brooks põe a mão dentro do saco de veludo e revela o novo visual dos títulos.


A crowd aplaude o novo visual. E os lutadores colocam os títulos nos ombros.

Jig Flair: Isso é uma belezinha ou não? Agora tenho motivo para carregar esses títulos em meus ombros. Wooooo! ... E é claro que esse não é o único anúncio de hoje. Eu quero apresentar para vocês um homem, que ficará encarregado de ser o General Manager dos shows da JWW. Além de meu amigo, é como se fosse família para mim, então com vocês o homem que cuidará das lutas e tudo mais por aqui ...



...



Jig Flair: JIM CORNETTE!

Toca Chattahoochee
Vem ao ringue o novo General Manager
Jim Cornette

Ele entra com mais dois sacos de veludo.

Jig Flair: Mas o que significa isso Jim, mais dois títulos?

Jim Cornette: Primeiro de tudo, a todos que não me conhecem, eu me chamo Jim Cornette, e estou aqui para trazer o melhor que a JWW pode oferecer. E nada melhor do que apresentar mais alguns títulos para essa empresa. E como o bolso do Jig é lotado de dinheiro, eu tomei uma liberdade e peguei uma boa parte para investir pesado na JWW. E para começar eu quero apresentar para vocês o mais novo JWW INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!


Jim Cornette: E para coroar o primeiro campeão, eu irei iniciar semana que vem um mini torneio de duas lutas, e os vecedores irão se enfrentar no The Judgement! E antes de eu dar algum tempo para vocês aplaudirem, eu já quero introduzir a JWW Universe ao mais novo título para cruiserweights e light heavyweights. O JWW X DIVISION CHAMPIONSHIP!


A crowd vai a loucura com os novos títulos.

Jim Cornette: E para coroar o primeiro X Division Champion, teremos uma Ultimate X Match no The Judgement, e semana que vem já irei anunciar os competidores. Eu espero que aproveitem tudo o que está para vir aqui na JWW. Obrigado pela oportunidade Jig, e obrigado JWW Universe por me aceitar como seu novo General Manager.

Jim Cornette deixa o ringue e vai par ao backstage sob aplausos.

Jig Flair: Bom ... Isso aqui ainda não acabou, eu garanto que todos vocês estão pensando que esse foi o grande anúncio da noite. Mas não foi não, eu quero que vocês recebam um grande velho amigo meu, que assim como Brooks, nós temos mais de 12 anos de amizade e na mesma estrada, recebam o único ...



...



A arena fica toda escura ...



...




Toca Arrival
Vem ao ringue The Nnoitra

Ele pega um microfone e começa a falar.

The Nnoitra: Todos vimos no War Of Walls, a Gold Mafia são os novos JWW Tag Team Champions! isto é... uma grande conquista, não é? Meus parabéns, Jig e Brooks, mas não tão rápido. Antes de tudo, eu vim aqui para vê-los frente a frente, e vejo agora como são patéticos... Não, estes cinturões não vieram das mãos sujas de vocês! Se não fosse por mim vocês nunca teriam vencido.

Nnoitra chega bem perto de Jig.

The Nnoitra: Jig Flair, você se chama de "The Dirtiest Play in The game", eu vi seus truques, seus joguinhos mentais, as traições, mas então você caiu... Desta vez fui eu que brinquei com vocês! Gold Mafia?! Eu nunca faria parte disto. Minha missão era entrar na mente de voc ...

Brooks parte para cima de Nnoitra, mas Nnoitra tira o taco de Baseball da manga e o acerta com ele!
Jig Flair parte para cima também, mas Nnoitra acerta um chute em sua barriga e em seguida um Scorpion Death Drop!
Nnoitra vê os dois ali caídos e vai até o corner e grita Wooooo!

Jim Ross: Que início de show foi esse gente? Novo General Manager da JWW, novo visual pro título de tags, novos dois títulos, Jig Flair e Brooks apanhando de Nnoitra. Pelo jeito nosso vigilante mostrou as verdadeiras cores.

Jerry Lawler: Eu estou surpreso até agora, mas ainda sinto que não era bem o Nnoitra que Jig queria nos mostrar. Mas vamos esperar para ver o que mais teremos no show de hoje.

Jim Ross: Agora vamos para a próxima luta que será entre dois novos contratados da JWW, Steve Austin e Zay Snyder.

Singles Match
Steve Austin vs. Zay Snyder

Toca I Won't Do What You Tell Me
Vem ao ringue Steve Austin

Toca Grooven Bow
Entra ao ringue Zay Snyder

Ring The Bell
 A luta começou bem pegada com Zay aplicando muitas subimissions em Steve Austin. Então com 6 minutos de luta Zay está na segunda corda em um dos corners. Ele pula em Steve Austin com um FLying Uppercut!
Austin cai mais já vai se levantand, mas Zay rapidamente corre até ele e acerta um PK!
Zay Snyder vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!
Zay nem se levanta e ali mesmo já começa a dar socos na cara de Steve Austin, até que Austin consegue segurar um dos braços de Zay, e ele o empurra, e já vai levantando. Ele corre contra Zay e encaixa um Lou Thesz Press!
Steve Austin fica se preparando para aplicar o Stunner, e quando Zay se levantar, Steve vai acertar um chute nele, mas Zay esquiva e encaixa um Octopus Hold!
O juiz vai conferir se Steve Austin que desistir, mas ele fala que não, então após um tempo Zay o solta. Enquanto Austin vai se recuperando Zay corre contra as cordas e quando ele volta é recebido com um Stun Gun!
Zay rebate nas cordas e Austin já acerta um Stunner!
Steve Austin faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Steve Austin vence a luta

Jim Ross: Que grande vitória para Steve Austin, ele levou a melhor nesse duplo debut aqui na JWW.

Jerry Lawler: Uma ótima luta, os dois lutadores mostraram que tem bastante potencial.

Jim Ross: Agora parece que temos um vídeo para mostrar para a JWW Universe.

Video Promo
A newcomer?

Começa a passar um vídeo no telão.

???: Eu cresci nessa vizinhança, sendo vizinho de vocês, frequentei o mesmo colégio que vocês, estudei na mesma faculdade que vocês. Mas mesmo assim vocês insistem em me olhar de maneira diferente, em me tratar de maneira diferente. Menosprezando pessoas iguais a mim. Só porque temos descendência árabe.





...





Muhammad Hassan: Tudo porque temos religiões diferentes, culturas diferentes. Tudo porque uma minoria de pessoas que seguem a mesma religião que eu fazem coisas ruins. Isso é injusto, eu estou aqui para acabar com isso. Vocês irão aprender a nos respeitar ... por bem ... ou por mal.

Khosrow Daivari:
لقد نشأت في هذا الحي، كوني جارتك، وذهبت إلى نفس المدرسة التي درست فيها، ودرست في نفس الكلية التي تدرس فيها. لكنك مازلت تصر على النظر إلي بشكل مختلف، ومعاملتي بطريقة مختلفة. النظر إلى الناس مثلي.
كل ذلك لأن لدينا ديانات مختلفة وثقافات مختلفة. كل ذلك لأن أقلية من الناس الذين يتبعون نفس ديني هم إرهابيون. هذا غير عادل، وأنا هنا لوضع حد لذلك. سوف تتعلم احترامنا... للأفضل... أو للأسوأ.

O telão fica escuro e a imagem volta para a arena.

Jim Ross: Hassan está de volta aos ringue, após 9 anos afastado ele voltou, e dessa vez ele irá buscar o respeito aqui nos ringues da JWW.

Jerry Lawler: Eu ficaria de olho nesse cara JR, ele não parece certo da cabeça com esse discurso.

Jim Ross: Eu também reparei que ele falou de uma maneira meio ameaçadora. Mas deixando isso para trás, vamos agora para a próxima luta que será entre Elijah e Sabin Leon.

Singles Match
Elijah Burke vs. Sabin Leon

Toca No Role Modelz
Entra ao ringue Elijah Burke

Toca Bleeding Heart
Entra ao ringue Sabin Leon

Ring The Bell
A luta começou de maneira fácil para Elijah Burke, e após 5 minutos ele encaixa um Back Suplex!
Elijah sobe no corner e pula em cima de Sabin com um 4 Knuckles!
Elijah levanta Sabin pelo seu braço e encaixa um Elijah Experience!
Elijah Burke vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Elijha Burke vence a luta

Jim Ross: Grande vitória de Elijah em cima de Sabin, ele vem provando o porque irá enfrentar Jiro no The Judgement pelo JWW United States Championship em uma Steel Cage Match.

Jerry Lawler: Esse cara tem futuro, eu estou gostando bastante dele.

Jim Ross: Agora vamos para o ringue pois Vampiro tem algumas palavrinhas para dar.

Promo
Vampiro addresses his action in the last week This is WAR

Toca Disintegration
Entra ao ringue Vampiro

Vampiro: Enfim todos estão enchendo o meu saco, perguntando sem cessar. "Vampiro por que você fez aquilo? Estavas destruindo Chris Hero, por que tu jogastes a luta fora?" blá blá blá, como falam merda. É o seguinte, eu não ligo para as suas regras ridículas, seus conceitos não se aplicam a mim, a única teoria que eu sigo é a do caos meus caros... Eu quero botar pra foder, de verdade, se eu seguir seus princípios de merda, suas contagens patéticas, as regas que os juízes impõem... Estarei indo contra tudo que eu luto a fav ...



...



Toca Chris is Awesome
Vem ao ringue Chris Hero

Hero entra com um microfone na mão.
Ele vai falar, mas então resolve jogar o microfone na cara de Vampiro!
Vampiro parte para cima dele mas Hero acerta um Rolling Elbow!

Hero pega o microfone do chão.

Chris Hero: Você quer instaurar o caos? Me desculpe Vampiro, mas aqui na JWW nós respeitamos as regras, assim como respeitamos as regras na vida, uns dias você perde, e outros você ganha. Mas se depender de mim você irá perder sempre.

Chris Hero deixa o ringue enquanto a crowd o apoia bastante.

Jim Ross: Pelo que parece temos mais um vigilante, mas nesse caso parece ser um vigilante para Vampiro.

Jerry Lawler: Enquanto Vampiro tentar instaurar o caos na JWW, teremos Hero para ser nosso herói desse cara maluco da cabeça.

Jim Ross: E agora vamos para a próxima luta que será entre Brooks Lesnar e Finn Balor.

Singles Match
Brooks Lesnar w/ Paul Heyman vs. Finn Balor

Toca Next Big Thing
Vem ao ringue Brooks Lesnar
E ao seu lado Paul Heyman

Toca Catch Your Breathe
Vem ao ringue Finn Balor

Ring The Bell
 Após 3 minutos de luta, Brooks Lesnar levanta Finn em seus ombros para acerta um F5, mas Finn consegue escapar e encaixa um Pelé Kick!
Brooks cai e Finn se levanta rapidamente e pula em cima dele acertando um Double Foot Stomp!
Finn Balor toma distância e fica esperando Brooks se levantar, e quando ele se levanta ele corre contra ele e acerta um Shotgun Dropkick!
Balor sobe rapidamente na terceira corda, e quando vai pular em cima de Lesnar, ele se levanta e segura ele em seus ombros, e acerta um F5!
Lesnar vai se levantando meio tonto, até que ...



...



"You think you know me"

Toca Metalingus
E entra Souza

Brooks Lesnar se distrai com a presença de Souza na rampa, e Finn aproveita para o puxar e fazer um Roll Up!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Finn Balor vence a luta

Lesnar se levanta irrtado, então Fin deixa o ringue rapidinho enquanto Souza desce a rampa com um microfone na mão.

Souza: Pelo visto a besta acabou perdendo mais uma luta não é mesmo? Mas que peninha, parece que vocês está perdendo a manhã de como vencer lutas. E infelizmente é isso que irá acontecer com você, pois no The Judgement eu quero você no ringue em uma luta que eu irei finalizar a sua carreira de uma vez por todas, eu quero você em uma Deathmatch. E você não irá sair vivo de la.

Souza joga o microfone no chão e vai para o backstage enquanto Lesnar fica no ringue gritando "Eu vou acabar com você filho da puta!"

Jim Ross: Temos mais uma luta confirmada para o The Judgement e será uma Deathmatch entre Souza e Brooks Lesnar. Meu deus!

Jerry Lawler: Esse PPV promete muito JR, eu mal espero para chegar o dia dele!

Jim Ross: Eu também Jerry, agora vamos para mais uma luta onde teremos o debut de uma lenda!


The Debut of Another Legend - Singles Match
??? vs. Matt Riddle

Toca We Up
Vem ao ringue Matt Riddle





...





"GO!"



"If you close your eyes, your life, a naked truth revealed
Dreams you never lived and scars never healed
In the darkness life will take you to the other side
Find me waiting there, you'll se IF YOU JUST CLOSE YOUR EYES!"



Entra ao ringue Tommy Cornell

Jerry Lawler: Meu Deus, Tommy está de volta aos ringues aqui na JWW!!!

A crowd vai a loucura com a presença de Tommy Cornell, ele entra no ringue com um microfone na mão.

Tommy Cornell: Eu tenho uma história a terminar... Sou um homem que não deixa pontas soltas, pelo contrário, sou um adepto do desfecho, a WXW me colocou no mapa do Pro-Wrestling, a minha passagem na empresa me impulsionou ao topo, me tornei campeão em diversas empresas, tenho mais cinturões do que posso contar, Hall of Famer... Porém sempre esteve presente o gosto amargo em minha boca, a sensação de nunca ter conquistado o World Championship da World Xtreme Wrestling... Entretanto a sorte sorriu para mim, todos reconhecem que a JWW é a sucessora espiritual da saudosa e renomada empresa... As mesmas caras... As mesmas lendas... Pois é na Jig Wrestling World que eu terminarei a minha história... De uma vez por todas, o último item que falta em minha coleção.

Tommy solta o microfone e o juiz inicia a luta.

Ring The Bell
Uma luta bem disputada entre os lutadores, mas após 7 minutos Tommy está no corner fazendo sua taunt esperando Riddle se levantar.
E quando Riddle se levanta Tommy corre para cima dele para acertar um Spear, mas Riddle reverte com um RKO!
Riddle vai indo lentamente até o corner, ele sobe na terceira corda, mas Tommy se levanta e parte para cima dele e encaixa um Avalanche Hurricanrana!
Christian levanta Riddle pelo cabelo, ele o posiciona o Killswitch, mas Riddle reverte e encaxa um BroDerek!
Matt Riddle vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!
Matt Riddle fica chateado, então ele vai p levantando, mas Tommy segura seus braços e encaixa um Killswitch!
Tommy Cornell vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Tommy Cornell vence a luta

Jim Ross: Mais um debut aqui na JWW e dessa vez seu nome é Tommy Cornell. E que vitória ele conseguiu em ciam de Matt Riddle. 

Jerry Lawler: Eu adoro esse cara, e pelo jeito ele é mais um que está trás do título de Mathew Kun, mas existe uma fila por aí já.

Jim Ross: Exato Jerry, ele terá que entrar na fila ou então furar ela. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre o JWW United States Champion Jiro Kurochio e The Nnoitra.

Singles Match
JWW United States Champion Jiro Kurochio vs. The Nnoitra

Toca My Hero
Entra ao ringue o JWW United States Champion
Jiro Kurochio

Toca Arrival
Entra ao ringue The Nnoitra

Ring The Bell
Uma luta bem equilibrada, principalmente vindo da parte de Jiro que conseguia revertes muitos golpes de Nnoitra. Ele parece bem preparado para o desafio de hoje. Até que Nnoitra joga Jiro contra o corner!
Nnoitra vem correndo para cima dele com um Nnoira Splash!
Nnoitra pega as pernas de Jiro e encaixa um Socrpion Death Lock!
Jiro não sabe para onde ir, ele não parece que irá aguentar muito, até que ...





...





"Holla if ya hear me!"





Vem entrando ...





...





BLAZE!

Nnoitra solta Jiro e vai até as cordas do ringue, nisso Jiro se levanta, ele puxa Nnoitra e acerta um Crucifix RollUp!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!
O JWW United States Champion
Jiro Kurochio vence a luta

Jiro vence a luta e deixa o ringue rapidamente, nesse tempo Blaze vem vindo ao ringue com um microfone na mão.

Blaze: Olá Nnoitra seu pedaço de merda, você acha mesmo que eu iria ver tudo o que você fez no início do show, estragando a minha chegada aqui na JWW e sair impune? Pois fique preparado para calcular a conta do hospital, porque eu vou arrebentar a sua cara com esses dois braços maiores que todo o seu corpo!

Nnoitra vai partir para cima de Blaze, mas então Brooks aparece pelo meio da crowd, ele puxa Nnoitra e encaixa um GTS!
Blaze vai até Nnoitra, ele o levanta pelo cabelo, da vários tapas na cara dele, então ele o levanta em seu ombro e acerta um Last Ride!
Brooks fica dando chutes na cara de Nnoitra até que ...


Toca Dawn
Entra ao ringue metade dos JWW World Tag Team Champions
Jig Flair

Jig Flair entra no ringue com sangue nos olhos, ele começa a chutar Nnoira junto com Brooks, e então ele encaixa um Figure 4 Leglock!
E ao mesmo tempo Brooks encaixa um Anaconda Vise!
E assim encaixam o Lock From Hell!

Blaze: Blaze está aqui agora, preparem-se para serem dominados pela Gold Mafia, preparem para deixar todos os seus títulos para nós, pois nós iremos atrás de todos eles! Nós somos a Gold Mafia e nós mandamos nesse esporte!

Jim Ross: Blaze aqui na JWW, eu não posso acreditar. Agora a Gold Mafia está completa e eu estou com medo do que irá vir por aí.

Jerry Lawler: Pelo o que ele falou eles irão atrás de todos os títulos da empresa, e eu não duvido que isso poderá acontecer.

Jim Ross: Enquanto essa barbaridade não acontece vamos para o nosso main event, que será entre Brownsky Cardona e Daniel Diamon contra Allen Jones e o JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun.

Tag Team Match
Brownsky Cardona & Daniel Diamon vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun & Allen Jones

Toca Breathe Into Me
Entra ao ringue Brownsky Cardona

Toca Lost in Hollywood
Entra ao ringue Daniel Diamon

Toca Get Ready to Fly
Entra ao ringue Allen Jones

Toca King of My World
Entra ao ringue o JWW World Heavyweight Champion
Mathew Kun

Iniciam no ringue Cardona e Allen Jones.

Ring The Bell
A luta começou bem rápida, com os lutadores buscando aberturas. Ambas as duplas fizeram tags algumas vezes, até que com 11 minutos de luta estão no ringue Mathew Kun e Cardona. E Kun consegue acertar um Back Suplex!
Ambos os lutadores ficam caídos no ringue de exaustão, até que eles começam a se rastejar para seus corners, e ao mesmo tempo ambos fazem a TAG!
Então Daniel e Allen entram correndo no ringue mas Daniel consegue acertar primeiro um Flying Clothesline!
Allen Jones se levanta rapidamente, e Daniel vai para cima dele ,as mé recebido com um Pelé Kick!
Daniel fica meio zonzo no meio do ringue, então Allen corre contra as cordas, pula nelas e volta acertando um Stylin DDT!
Allen Jones faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!
Daniel consegue sair do Pin, então Allen vê que Kun está recuperado no corner e ele está pedindo pela tag, ele vai até ele e faz o TAG!

A crowd fica gritando "Judas Effect, Judas Effect!"

Kun entra no ringue, nisso Daniel vai se levantando, e quando Kun vai encaixar um Judas Effect mas Daniel esquiva e acerta um Enzuigiri Kick!
Daniel corre contra as cordas e volta aproveitando que Kun está um pouco caído e acerta um Curb Stomp!
Quando Daniel se vira para fazer o Pinfall, Allen Jones aparece voando e acerta em Daniel um Phenomenal Forearm!
Allen Jones vai se levantando, mas Cardona aparece dentro do ringue e pula em Allen acertando um Radio Silence!
Nisso tudo Kun se levanta e vai até Cardona e acerta um Judas Effect!
Daniel vai se levantando, e Kun percebe então ele vai até ele e acerta um Kunbreaker!
Mathew Kun faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Allen Jones e o JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun vencem a luta
 

Enquanto eles comemoram, Cardona aparece dentro do ringue com uma cadeira, e ele bate em Kun com ela!
Kun cai no ringue então Allen vai bater em Cardona, mas Daniel aparece com um Kendo Stick e acerta a cabeça de Allen Jones!
Os dois lutadores ficam caídos no ringue enquanto Cardona olha para Daniel e eles começam a comemorar no corner.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ARE YOU SERIOUS BRO?!

    Vocês realmente acharam que essa história estava encerrada pela incompetência do Daniel? Muito pelo contrário, isso somente começou, mas sem desculpas, hoje vocês são os vencedores, e graças a isso terei que me conter pegando as caipiras de Gainesville!


    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que a minha música te assusta... você não imagina o inferno que será na sua vida quando aquele gongo soar, Brooks. Sua carreira de fracassos chega ao fim, o dia do seu julgamento está próximo!

    🌟 Rated-R Superstar

    ResponderExcluir
  3. Intercontinental Championship

    O brilho reluz como a de um anjo, igual como reluz seu primeiro e único campeão, o anjo Kenny Omega!!!


    The Cleaner

    ResponderExcluir
  4. A retribuição contra a Gold Mafia virá tão forte e feroz, quanto este ataque. Vocês não viram ainda a verdadeira potência do ferrão

    The Icon
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  5. Prometeu demonstrar toda a sua habilidade dentro do ringue, e cumpriu. Você luta bem, garoto. Mas quando você entra no ringue com ‘Stone Cold’ Steve Austin, você tem o seu traseiro comprometido! E ele foi chutado hoje, OH HELL YEAH!

    🍺 STEVE AUSTIN

    ResponderExcluir
  6. Aos fracassados, nerds, fat asses e em especial para esse velho que usa pintura no rosto: Big Poppa Pump chegou na JWW, a Gold Mafia está completa e o céu é o limite para nós três, somos maioria, os números não mentem e mostram que será um verdadeiro desastre para todos.

    2x Hall of Famer
    The Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  7. Don't You Wish You're Me?!

    Hey guys, coloque um pouco de respeito no meu nome Daniel, e isso serve pra você também Cardona, eu estou nessa indústria a 11 anos e nunca vi seres tão patéticos como vocês, só não são mais patéticos do que esse "talento" demonstrado por ambos. Não Daniel, não é por olhar para meu próprio umbigo que eu não te conheço, é simplesmente pelo fato de não conhecer Jobbers que nunca pisaram em lugar algum e querem fazer algum nome na vida atacando a maior lenda do esporte, Cardona, respeite quem está aqui todos os dias fazendo o que você nunca sonhou ou ousou fazer.

    Mathew Kun... The 🐐

    ResponderExcluir
  8. Nada termina sem que o final seja o meu spotlight, você pode ter conseguido o impossível e feito o pinfall em mim, mas nunca, NUNCA pense que irá sair por cima, apenas estrelas saem com seus braços erguidos, cópias mal feitas e lendas esquecidas nunca terão o spotlight que O Superstar tem!

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir