CARD: This is WAR #10

Confira o CARD do décimo This is WAR!

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo
Matheus Jacob Friedman

Tag Team Match
JWW X-Division Champion Destilled Beer w/Matt Riddle vs. Young Bucks w/Zay Snyder (Bullet Club)

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Chris Hero vs. Jiro Kurochio

Singles Match
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Khosrow Daivari w/Muhammad Hassan

Promo
Souza and Tommy Cornell will annouce their partner to face Gold Mafia at Halloween Hell

Singles Match
Vampiro w/Daniel Diamon vs. Brownsky Cardona w/Chelsea Green

Singles Match
JWW World Tag Team Champions The Nnoitra w/Gleison Grandwell vs. Finn Balor w/Kenny Omega (Bullet Club)

Singles Match
JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun vs. Jig Flair w/Gold Mafia

PRAZO SÁBADO 21/10
19H BRASÍLIA
17H ACRE

SHOW DIA 22/10

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

14 Comentários

  1. É só mais uma manhã ensolarada em Nova York, eu acordo, me levanto e vejo da janela da minha cobertura luxuosa, a majestosa estátua da liberdade, exalando em nós americanos a sensação de patriotismo, mas quando me viro de costas, lá está ela, com seu corpo macio, com uma beleza de invejar o próprio deus, nua entre meus lençóis, chamando pelo meu nome como se fosse o próprio messias, implorando para que eu volte para a cama... PUTA QUE PARIU QUE VIDA BOA DO CARALHO!!!

    Porra! Da pra acreditar? Essa luta contra Chris Hero me deixou excitado pra caralho! Bater naquele gordo foi tão prazeroso quanto estar na minha banheira de hidromassagem com uma garrafa do melhor espumante, a gostosa da minha mulher e mais suas duas amiguinhas dela me divertindo a noite toda. E o imbecil do Jim Cornette ainda queria que ele fosse meu parceiro, fala sério, como esse cara pode ser campeão? Mas enfim chega de falar desses imbecis ignóbeis que tentam ofuscar a luz que esse lindo e majestoso rapaz de Long island exala. Vamos falar de coisa boa, vamos falar por exemplo da minha querida esposa Chelsea. Porra olha esse corpo, eu imagino como deve ser frustrante pra esse povo que me odeia saber que eu acordo todo santo dia ao lado da bunda e do par de peitos mais deslumbrantes e magníficos que o Canadá pôde oferecer.

    Sabe eu vejo cada semana que passa o nível de Daniel Diamon cair cada vez mais, ele insiste em ser um carrapato, grudado na minha pele macia tentando sugar algo de mim. Vejam só, foi a Chelsea aparecer ao meu lado que este paspalho foi correndo caçar um parceiro. Este ator genérico ainda tenta convencer que está no mesmo nível que eu, mas vamos ser francos, ele é incomparável a mim, ele é um ator medíocre conhecido por ter feito filmes ruins que serão lembrados como lixo cinematográfico, seu maior feito foi ter empatado comigo, agora olhem para mim, lindo, famoso mundialmente em toda internet, o primeiro e único homem a massacrar sozinho o atual mundial da empresa, tendo uma mulher que além de gostosa pra caralho é super inteligente e está sempre me apoiando incondicionalmente. É essa a nossa principal diferença Daniel, você sempre esteve sozinho e nunca fez nada de útil nesta empresa a não ser encher meu saco, já eu estou destinado a glória e junto com minha esposa e meus seguidores, vou alcança-la em breve, AND YOU KNOWIT!!!

    E falando em parceiros, que porra de amigo você arrumou dessa vez em meu camarada? Um imbecil lunático com a cara pintada. Porra Murray se vou ter que enfrentar um retardado essa semana porque não me colocaram pra lutar contra uma criança com hidrocefalia, aposto que seria mais desafiador. Esse cara conseguiu a proeza de levar uma surra daquele gordo fracote, imagina então o estrago que posso fazer na cara dele? Ai sim vou dar razão pra ele usar aquela maquiagem barata igual aquele velho do Nnoitra usa. Quer saber de uma coisa vampiro, você e Daniel são iguais, dois sugadores de sangue tentando roubar algo dos outros para preencher o vazio da vida de vocês, esse personagem clichê que você tenta vender toda semana é ultrapassado, você acha que provoca medo em alguém com isso? Faça mil favor, você é canadense, é um merda que veio de um país de bosta cujo a única coisa boa que saiu dele foi a gostosa da minha mulher.

    E para todos os meus fãs e meus haters que irão ver o espetáculo que vou dar essa semana, só lhes digo uma coisa, podem me chamar de Van Helsing, porque a temporada de caças aos monstros acaba de começar e quando Vampiro ver a luz que exala da beleza de Brownsky Cardona, ele irá gritar, apavorado, agonizando de dor por estar queimando cruelmente até que sobre dele somente pó. E quando tiver terminado o serviço, irei levar minha esposa no motel mais luxuoso para comemorar mais uma ilustre vitória enquanto rimos da cara de bobo do cara que sempre viverá na minha sombra, Daniel Diamon.

    Best for The world
    Internet King
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  2. *Chega no Manhattan Center em New York, aquele que desde o primeiro dia já era considerado o maior de todos os tempos...

    Hoje seria um dia de festas e celebrações na JWW, são 102 dias como JWW World Champion, 102 dias sendo o unico World Champion dessa empresa, desse mundo chamado Jig Wrestling World, é muito blá blá?! Não sei, mas são fatos, hoje você vê em cada canto desse mundo todos falando sobre a JWW e sua grandeza atual, vamos para a edição de numero 10 deste show chamado This is War, tivemos 03 PPV's. Hoje é famoso estar aqui, você vê X e Y se vangloriando por estarem na JWW, e eu vejo uma fila gigante, uma fila em busca de um World Title, do meu JWW World Champion, eu sempre estive acostumado a concorrência, isso nunca foi um problema, o problema é que isso aqui subiu para a cabeça de Jig Flair, o dono da empresa está maluco a ponto de querer fazer seu prodígio, que acabou de me chamar de papai no ultimo PPV ter mais uma chance pelo titulo.

    *7 de abril de 2014... Jerry ''The King'' Lawler: E agora eu acho que teremos a promo de um dos melhores de todos, Mathew Kun. Sim, o auto aclamado GOAT, o Demo-God desde sempre é considerado o maior de todos, antes disso que Jig Flair chama de SEU ser famoso eu já estava por aqui, vencendo e vencendo, o que eu tenho de titulos a Old Mafia não tem de membros, e isso não é uma historia é um fato, a JWW está cheia de contadores de historia, principalmente nesse meio chamado Old Mafia, um grupinho que não tem o minimo de pré requisito para virar em lugar algum, um é o quebrador de espelhos, o homem que é seu próprio adversário, pois se coloca em um patamar inalcançável para tamanho fracasso que é, Allen Jones é fruto de Jig Flair, aquele que se colocou em parâmetros que nem ele mesmo ousou alcançar, porém a mentira ela é cruel, você a repete até ela se tornar realidade, tanto é que estamos aqui para o This is War com Mathew Kun vs. A maior farsa da historia da indústria

    Jig Flair... You're NOT THE MAN!

    Corrija-me se eu estiver errado, de onde tiraram que você é essa lenda toda?! Um instante, parabéns por ter criado a JWW, sua mente para um idoso com Parkinson e mal de Alzheimer ainda funciona bem, você trouxe Mathew Kun de volta, você fez a grande aposta que já era certa desde o principio, tenho algumas perguntas, se Allen Jones é o Nature Girl JR, porque você não o trouxe para a empresa no primeiro momento?! Espera, eu já sei a resposta, você é um farsante, eu fiz a SUA EMPRESA SER O QUE É HOJE, nada aqui foi construído do zero por você, EU FIZ A JWW, eu ser o campeão aqui trouxe holofotes, e você que nunca venceu um World Title na vida, trouxe um pupilo do passado, que sim, foi vitorioso em suas mãos, mas estamos em 2023, e em 2015/16 eu não estava lá, para quem se proclama a face que comanda esse lugar ele ainda tem muito o que provar, VOCÊ JIG FLAIR tem o dobro, você deveria ficar calado, e cuidar dos seus próprios negócios, mas não, você vem semana após semana depois do The Judgement, tentar fazer minha vida um inferno aqui, mas isso é só frustação vindo de quem não tem ouro, pois o nome de vocês ser GOLD MAFIA, e não ter um Champion soa como hilario, vocês são a piada da JWW, deveriam se vestir de palhaços todos os shows para animarem aqui, vocês vivem em um circo, animadores de plateia, eu sou o World Champion, e vou fazer você ser minha bitch no This is War 10, o seu pior erro foi mexer com o Wizard, pois o mago não precisa do circo, ele faz magia desde sempre, ele que fez você Jig Flair, eu me criei sozinho, eu nunca precisei de você como Allen Jones precisa, antes de Jig Flair abrir a JWW, Mathew Kun já era indiscutivelmente o maior wrestler de todos os tempos. A JWW foi a casa que eu fiz de império, você deveria beijar meus pés e agradecer todos os dias por isso aqui ter dado certo, mas tem resposta também!

    The JWW World Champion, The Demo-GOD, Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  3. Bem, como eu dizia. Ex-namoradas são um saco. Elas incomodam até ver que não dá mais. Agora, eu acho que o United States Championship não vai ver essa cinturinha tão cedo. Vamos para novos ares. Apesar das derrotas, Jiro Kurochio ainda é uma estrela em ascenção. O meu nome ecoa pelas arenas. Tudo isso por um simples e belo motivo: ninguém lá fora faz as coisas como eu faço. Em um mar de peixes dourados todos iguais, eu sou o peixe foda que as pessoas querem levar para casa e colocar em seus aquários. Elas não conseguem pagar o preço mas querem, é isso que importa. O rei da jaqueta é essencial na JWW. Vocês sabem disso eu sei disso. Então sem mais delongas, vamos para a bola da vez.

    Chris Hero é meu próximo adversário. Oh, olha só. Você ainda tem o Intercontinental Championship nos seus ombros. Perdendo desse jeito é de se impressionar mesmo. É um milagre você estar com ele ainda. Mas se você ainda está com ele deve ter um motivo. Vamos lá. Você é o artista do nocaute, não é? As suas cotoveladas são uma loucura. Eu vi um de seus combates. Mas olha só. Como eu dizia: eu não sou como todos os outros. Não, não. Você não pode nocautear Jiro Kurochio. Pique como uma abelha, voe como uma borboleta. Você não aguenta até o terceiro round comigo. Laele! Nâo é o que eu quis dizer. Eu sou espada. O que eu quis dizer é que os seus bracinhos gordos não vão chegar perto desse rosto angelical. O Jiro aqui sabe usar as mãos. Pergunte para mãe da família Brooks. Ela vai te falar bem sobre mim! Mas ok, voltando ao assunto principal. Voce, Chris Hero sabe que não pode me derrotar. Eu, Jiro Kurochio sei muito bem que posso te derrotar. Então sei lá gente, façam suas apostas.

    Singles Match
    JWW Intercontinental Champion Chris Hero vs. Jiro Kurochio

    Quem vence? Jiro Kurochio ou Jiro Kurochio? (10 Jiropoints):
    Como Jiro Kurochio vence? (10 Jiropoints):
    Alguém irá interferir no massacre que o Jiro vai fazer com o gordinho? (10 Jiropoints):

    Apostem aí, quem acertar ganha um prêmio especial. Um vídeo de parabéns do Jacket King.

    JACKET KING, JIRO KUROCHIO.

    ResponderExcluir
  4. The Demon Finally faces The Icon!

    É hora demais uma vez, juntos, fazer a Jig World Wrestling arder com as chamas de mil batalhas! O fogo que aquece estes fãs, que torcem e vibram por mim e também, a chama que me impede de nunca desistir! Hahahaha Woooooo! New York! Hoje o This is War chega ao seu décimo capítulo. 10 capítulos que marcam a história que estamos construindo! E vocês viram como minha jornada até aqui vem sido contada em uma história cheia provações e tribulações. Enfrentei a Mafia, onde com sucesso impedi seus planos e hoje estou com o JWW World Tag Team Championship que eles tanto tentaram manter com seus jogos sujos, com suas trapaças imundas. Desde o início sempre permaneceu meu compromisso inabalável com meus fãs! E estive mantendo minhas palavras intactas! A Bullet Club surgiu e dela moleques mimados vieram juntos. Destes, mostrei como a justiça é dura. Seus covardes! Eu não caiu fácil, eu não perco e desisto. E desde inicio, provei que se por no meu caminho tem sido seus piores erros! Um por um tem sido levado a um encontro com o seu pior pesadelo.

    Eu tenho mostrado como a Bullet Club tem se mostrado só um BANDO DE MOLEQUES!

    Finn... O salário do pecado é a morte! Se até os justos são punidos, o que espera então os injustos e os pecadores? O que guarda aquele que desconhece o que floresce na sombra da vingança? Você tem sido o cabeça do grupo, a mente por trás, que alicia e que busca levar tormenta aos vulneráveis, mas não na minha presença. Tente se opor, mas eu existo. Existo não só como um chamado, mas como um aviso! Eu sou a noite que nunca acaba. Minha especialidade da noite? Mostrar que será a sua última noite aqui. Quando a Bullet Club entra no caminho do corvo, bem, vocês vão ser cercados na sua própria armadilha. Para os que caíram, vai restar ver o peixe grande se afundar também!
    Finn... Quando você olhar para o abismo, saiba que serão os meus olhos que irão te olhar de volta! Neste confronto.... Você vai cair. Você vai perder a vontade, será julgado apropriadamente. Sua redenção não será comigo, mas com a justiça que não falha em punir com o mesmo som que a injustiça faz. Seus truques não serão capazes de lidar comigo. Serei eu a mostrar o que vem com sua queda. O que vem na sua derrota. e isto? Bem...
    It's Showtime, folks!

    JWW World Heavyweight Champion
    The Icon
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  5. [1] Not Forget

    Eu não esqueci, a memória do público pode ser falha e a de vocês também, mas eu não esqueci quando Muhammad Hassan entrou naquele ringue e me atacou durante o MEU momento! Eu sou o JWW United States Champion, eu não sou qualquer um, eu sou o homem que está invicto, eu sou o homem a ser batido e o homem que está sendo perseguido por todos nessa empresa, o motivo? Pois sabem que eu sou o melhor, sabem que é questão de tempo até eu estar no topo dessa empresa e tudo isso é fruto do meu próprio trabalho duro, tudo isso por que deixei sangue, suor e até mesmo dentes dentro daquele ringue para atingir os meus objetivos, então eu lhes pergunto: Hassan e Daivari estão prontos para fazer o mesmo que eu faço para ter o que eu tenho? A grande verdade é que há muitas coisas que eu não esqueci, e uma delas é que você é apenas o garoto de recados do “The Mid-Eastern Bitch”, você é o servente dele, você é o seu capacho e o homem que está aqui apenas para exaltá-lo e tomar algumas porradas por ele e eu tenho apenas uma pergunta: É apenas isso que Khosrow Daivari é? Pois eu sempre soube que você era uma das minhas menores preocupações, mas olhando mais de perto, analisando toda a situação, você não oferece o mínimo perigo para mim, para o meu reinado ou para a minha streak. Alguém que atua mais como “manager” do que um Pro-Wrestler ativo não merece a minha preocupação e muito menos a minha atenção. Alguém que simplesmente diz que pretende ajudar e dar o JWW United States Championship para o seu parceiro mostra apenas a falta de ganância, de vontade e de autonomia. Você não é o personagem principal da sua própria vida, você abriu mão disso para se tornar o coadjuvante de alguém que você acha que poderá alcançar o sucesso, algo que você já está descrente que irá conseguir, mas onde toda essa devoção a Muhammad Hassan irá lhe levar? Sejamos sinceros, você é uma peça descartável desse jogo, você é alguém insignificante para essa história e repito mais uma vez: passa longe de ser uma ameaça para mim!

    [2] No Forgiviness

    O grande problema de vocês dois, pois não posso falar de Daivari sem falar de Muhammad Hassan, é que acham que tem um ideal e um proposito tão glorioso que se esquecem das suas limitações. Eu sei que o objeto de desejo de vocês é o United States Championship, isso mostra um ponto, mostra que vocês chegaram aqui e roubaram o título que representa o país, mas eu não vou deixar que isso aconteça, mas não me entendam mal, não é por que sou patriota, não é por que amo meu país ou tenho que protegê-lo, é simplesmente por que esse é o meu título, é o meu momento! IT’S ELIJAH TIME! Então vocês podem pensar em um plano B, C ou até mesmo D, pois esse título está fora de cogitação! O maior erro de Daivari e do seu parceiro é tentar impor a narrativa de que Elijah Burke é apenas mais um americano burro e se resume a isso, bom, sinto lhes dizer que Elijah é um americano, isso é fato, mas que ele não faz disso a sua personalidade, na verdade, isso não é nem ao menos ⅓ do que Elijah é. Dentre a lista de coisas que eu sou e que você jamais será estão: Invicto, United States Champion, “No One Bitch” e principalmente alguém com um proposito e um objetivo REAL e que de fato faz sentido ao invés do seu patriotismo fanático.

    Não haverá perdão pelas suas atitudes. Vocês atacaram o homem intocável, acharam que seriam capazes de manter tais atitudes, mas a grande verdade é que vocês provocaram a pessoa errada, no momento errado e agora terão um fim precoce. Vocês poderiam ter sucesso na empresa, falo no plural, pois não há como separar Hassan de Daivari nem Daivari de Hassan então eu farei questão de dar um fim aos dois, começando com você, o coadjuvante.

    Vocês me subestimaram, não mais…

    The Problem
    The Truth
    The JWW United States Champion
    Elijah Burke

    ResponderExcluir
  6. Who is behind Vampiro?

    *Aqui quem fala é o professor Cornelius Felix Murray... Já se passaram três meses desde que iniciei meus estudos sobre o sujeito, Ian Richard Hodgkinson. Compartilho semanalmente meus resultados com companheiros e amigos da universidade de Stanford, para que possam analisar o que obtive e cooperar com os estudos, realizamos debates constantes, discussões que percorrem a madrugada, todos estamos extremamente engajados e intrigados, não há registros de um caso assim, o que ocorre diante de nossos olhos pode mudar a psiquiatria, eu ouso dizer que estamos presenciando um evento histórico... Eu quero, eu preciso compreender o que leva o comportamento de Ian, o que se passa na cabeça dele, o que o leva a se tornar Vampiro, creio que a resposta não está com Vampiro, está com Ian... Hoje quero compartilhar com todos, minha conversa recente com o homem por trás de Vampiro*.

    Murray: Ian, muito obrigado por me receber justo em seu dia de folga, sei como sua vida é bastante movimentada, como estão as crianças?

    Ian: Elas estão bem professor, estão tão grandes hahaha, o tempo passa rápido... Só a Dasha que ficou chateada comigo, ela fez aniversário e a comemoração foi no restaurante favorito dela... Só que a noite hahaha e você sabe né, eu não consegui ir... Mas no geral tá tudo bem

    Murray: Sinto muito Ian, sei como é difícil viver com essa... Condição, hoje eu quis compartilhar com alguns amigos de Stanford nossa conversa, por isso, estarei gravando o seu rosto, espero que não tenha problema.

    Ian: Tranquilo professor, sei que você quer me ajudar com tudo isso, podemos começar.

    Murray: Perfeito, Ian, me descreva o nascimento de Vampiro, como isso influenciou a sua vida e a sensação de ter que dividir o seu corpo com ele.

    Ian: Eu sempre fui muito... Fã de coisas de vampiros, eu diria que eu tive uma obsessão, eu me fantasiava, eu bebia suco de groselha fingindo que era sangue hahaha, mas no fim das contas era apenas um hobby estranho... Porém de gradualmente, à noite, quando eu saía com meus amigos ou com minha ex-esposa, comecei a ter impulsos, desejos incontroláveis... Aos poucos eu fui perdendo o controle do meu corpo, após as 18:00, sempre a noite... Quando o sol se põe eu me torno um passageiro, minha consciência se mantém acesa, porém cada movimento, cada palavra não é de minha autoria, eu apenas observo Vampiro espalhando o Caos... Suas atrocidades, sempre com um sorriso no rosto... Por conta dele eu perdi minha família, perdi metade do meu dia, agora eu vivo condicionado a ele, com a noção de que daqui duas horas, não terei mais domínio de meu próprio corpo.

    Ele está dentro de mim, eu posso ouvir os seus pensamentos, consigo ouvir nesse momento o que ele quer fazer com... Cardona? Acho que é isso, pra ser sincero não o conheço... Porém Vampiro promete alavancar a popularidade de Cardona em todas as mídias, ele disse que vai amarrar Cardona em uma cadeira e... Fazer sexo selvagem com sua esposa Chelsea... Ah essa eu conheço eu já vi ela num filme... Enfim, ele vai gravar esse evento e jogar na internet... Ele pensa nisso o tempo todo há uma semana... Eu não sei quem é esse Cardona, mas eu acho que ele deveria correr, correr bastante, para que não tenha a sua luz apagada, quando chega a noite, ninguém pode com Vampiro... Ele disse mais uma coisa, eu acho engraçado inclusive... Ele odeia máscaras, personagens, ele é genuíno, ele enxerga nesse cara o pior do ser humano, Vampiro diz que Cardona expõe sua vida luxuosa para todos, com o intuito de esconder o quão miserável ele é, Vampiro sente o cheiro do Caos, ele sabe que sua vida é instável, ele sabe que seu casamento está em ruínas, ele sabe que você não tem fãs apenas haters, que apesar dele utilizar maquiagem, é você que esconde a sua verdadeira essência, cria um personagem na esperança que todos te amem e te invejem, quando na realidade, estão todos rindo de você, do quão MERDA você é, HAHAHA. Meu Deus... Impulsos durante o dia?

    *A gravação se encerrou.*

    Vampiro/Ian

    ResponderExcluir
  7. Khosrow Daivari: Povo árabe, povo da minha cor, povo do meu sangue, contemplem-se com a nossa vitória, comtemplem-se com o grande e incrível Muhammad Hassan.

    Uma nova jornada nessa empresa se iniciará semana que vem, eu e Khosrow Daivari iremos mostrar para o mundo inteiro que nós árabes ainda iremos dominar o mundo!

    Nessa semana que Khosrow Daivari estará naquele ringue nos representando, ele irá entrar ali e lutar contra o atual JWW United States Champion, e sairá vitorioso. Pois é isso que nós árabes fazemos, nós vencemos todas as batalhas que entramos, e vencemos todas as guerras que iniciamos. Nós iniciamos essa guerra contra Elijah Burke e iremos acabar com ela no Halloween Hell, iremos provar para toda essa nação de pessoas burras que o Estados Unidos é nosso, eu irei erguer esse título o mais alto possível para mostrar a todos os meus irmãos que todas suas batalhas contra uma civilização que mostra desrespeito e preconceito contra nossa cultura, podem ser vencidas, e usadas para esmagar essas pessoas imbecis que não conseguem nos enxergar de uma maneira normal.

    Elijah Burke nessa semana você irá provar em sua pele o que lhe aguarda para o Halloween Hell. Eu estarei lá ao lado de Daivari, e nós iremos lutar juntos contra você e aquele idiota do Dolph Ziggler. Vocês dois irão sentir nossa força e nossa ira, força essa que vem de nossos antepassados, força essa que irá mostrar a todos vocês americanos burros do que nossa raça é capaz de fazer. A destruição está batendo na sua porta Elijah Burke, você pode abrir para que ela seja “pacífica” ou você apenas ignorar e ela será a derrota mais humilhante que irá sofrer em toda a sua carreira.

    Eu sou Muhammad Hassan ... eu sou o pesadelo que veio do Oriente Médio.

    كابوس الشرق الأوسط - The Mid-Eastern Nightmare
    Muhammad Hassan

    ...


    إيليا بيرك، أيها الأمريكي الأحمق والمعتوه، لا يمكنك انتظار ما ينتظرك في عيد الهالوين. سوف تتعرض للإذلال وكأنك لم تتعرض للإذلال من قبل.

    سأترك أنا وحسن هذا الخاتم الذي يحمل لقبك وسنجعله اللقب الأشرف في هذه الشركة لأنه سيكون على أكتاف الكبير والرائع محمد حسن.

    وفي هذه الحرب ستتعرض لأول هزيمة لك هنا في هذه الشركة وستترك يدي لأني بجانبي الأفضل على الإطلاق، أحد أعظم العرب في تاريخ هذا العالم، محمد حسن. سوف يدعمني في كل ثانية في تلك الحلبة لأننا معًا لا يمكن إيقافنا.

    Khosrow Daivari
    خسرو ديوري

    ResponderExcluir
  8. - Jig Flair está dentro do seu jatinho à caminho de New York, e com ele estão Gabriel Brooks, Blaze e Allen Jones. -

    Senhoras e senhores, Wooooooo, sou eu Jig Flair! O maior, o melhor, o mais lindo, o mais gostoso, Wooooooo!

    Todos querem ser iguais ao Nature Boy, todos querem ser como eu, todos querem ter o mesmo dinheiro que eu tenho, mas só pode existir um, the franchise, the greatest of them all ... Jig Flair! Wooooooo!

    Se preparem todos para assistir a melhor luta que vocês já virão em suas vidas, mas ela não será a melhor luta porque será uma luta equilibrada e cheia de acrobacias, ela será a melhor luta pois nessa iremos ver a queda de Mathew Kun, esse que só está onde está por minha causa, porque eu peguei meu telefone e liguei pessoalmente para ele, para o trazer aqui para a JWW. E sabe, isso é algo que eu me arrependo desde a primeira vez que ele entrou em um ringue da JWW, ele entrou querendo ter todos os fãs o abraçando, querendo que todos o aclamassem, ele quer ser maior que Jig Flair. Mas meu querido isso é simplesmente impossível. Nunca haverá alguém maior que o Nature Boy.

    Eu olho para mim e vejo tudo o que há de melhor nesse esporte, eu vejo dinheiro, eu vejo ouro, eu vejo luxo, eu vejo mulheres se arrastando para estarem ao meu lado, eu vejo tudo isso e mais, eu vejo pessoas sensatas como Gabriel Brooks, Blaze e Allen Jones, homens que sabem a importância da Gold Mafia para o esporte. Essas pessoas olham para Jig Flair e conseguem enxergar aquilo que poucos conseguem, pois estão cegos pela necessidade de serem abraçados e aceitos pelo público. Olhe onde Jig Flair está sem ter sequer um pouco do apoio do público, eles comprar ingressos todos os dias para poderem assistir a Gold Mafia meter porrada em crianças mimadas como você Kun, eles enchem o meu bolso de dinheiro todas as vezes que eu coloco os ingressos a venda, eles compram todo o merchandise que a gente produz, e mesmo me odiando eles me deixam cada vez mais rico.

    Ser um carinha do bem pode ter te trazido o ouro aqui na JWW, mas saiba que isso também te trará o fim de sua tão grande carreira. Infelizmente você não soube enxergar como o jogo é feito, você não soube enxergar como o jogo da Gold Mafia é feito, e agora nós teremos que acabar com tudo o que você construiu aqui dentro e lá fora. O primeiro passo será nessa semana onde eu Jig Flair, o homem que todos chamam de velho vai estar com suas pernas presas no ... Wooooooo! ... Figure 4 Leglock. E você estará naquele ringue gritando de dor.

    - Toda a Gold Mafia da risada junto com Jig Flair. Uma mulher seminua se aproxima de Jig Flair ... -

    Gostosa, venha aqui com essa bunda perfeita e me traga um pouco do bubbly hahahahaha. Pois eu já quero comemorar minha vitória.

    Mathew Kun, você vê, eu te criei aqui na JWW, e da mesma maneira que eu te criei eu posso te destruir, e vai ser isso mesmo que eu irei fazer nesse This is WAR, e o resto que sobrar de você Allen Jones irá enterrar no Halloween Hell. Esse seu título estará nos ombros da Gold Mafia, assim como o JWW World Tag Team Championship esteve. Você mal sabe das coisas meu querido, mas a Mafia tem mais cartas na manga do que você imagina. E também temos muito mais dinheiro do que você imagina, e o dinheiro sempre dirá mais alto que qualquer coisa. Quem você pensa ser seu aliado pode estar apenas fazendo um trabalhinho para a Mafia, hahahaha. I’m slick Jig, and you are just a loser.

    No Halloween Hell essa empresa terá um World Champion de verdade, e ele se chama Allen Jones, e ele é parte da maior stable desse esporte a Gold Mafia. E com isso nós iremos atrás de todos os outros títulos dessa empresa, e não existirá um Jim Cornette que possa nos parar, pois no final da história eu sou o dono de tudo isso aqui.

    Mas Kun eu já vou indo porque meu jatinho já está para pousar em New York. Te vejo no ringue, e cuidado para não ser atacado pelas costas antes de nossa luta, seria uma grande pena se você chegasse lesionado na nossa luta. Hahahaha.

    The Nature Boy
    2x Hall of Famer
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  9. Uma transmissão se inicia no Instragram de Finn Balor, mostrando Finn praticando junto a Omega contra Zigler e Zay. Após alguns minutos de demonstração das habilidades técnicas dos quatro, eles param o treino e Balor se aproxima do celular o pegando da mão de alguém e agradecendo.

    -Olá meus súditos, aposto que já estavam com saudades de me ver pisando em alguém dentro do ringue, certo? hahaha

    -Mas essa e uma saudade que logo mataremos, pós logo eu estarei frente ao "grande" Nnoitra! O Icone, a Noite! Metade dos Tag Loser Team Champions, uma espécie de meio Batman meio corvo, que para minha surpresa conseguiu superar se sair bem contra a Bullet ate o momento, uma surpresa que não me abala, já que era o mínimo de se esperar para a metade que vem carregando um peso morto nas costas para conseguir o titulo.

    - Uma múmia pintada vinda de uma era passada, trazendo uma bagagem boa o suficiente para o tornar uma ameaça dentro do ringue. Um "justiceiro" que perfeitamente capaz de jogar com as regras a seu favor e carregar o peso morto em suas costas em direção ao ouro. Mais um oponente com experiência e talento perigosos o suficientes para tornar esse combate interessante.

    -Hábil o suficiente para nublar sua visão, pensando que ao derrotar os outros membros da Bullet, ele estaria vendo um reflexo frente a ele no ringue. Esperando um "moleque" fácil de lidar, uma mente traiçoeira incapaz de jogar com as regras como ele. Um oponente pré-maturo cheio de ego e confiança que seria facilmente manipulado e dominado em seu jogo, quando a verdade e muito maior do que Nnoitra consegue entender.

    -O homem que ele vai enfrentar e mais nova e brilhante estrela que chegou a JWW. Uma supernova nascida no inferno, carregando consigo toda uma constelação de talentos que construirão o futuro reinado que marcara a JWW como a maior empresa de todos os tempos. Não e contra Ziggler ou qualquer outro dos rapazes, não e contra um "novato" que trapaça para vencer, e contra o homem que esta sacudindo essa era. Finn Balor The Demon Prince!

    - Como o maior fenômeno da natureza, o homem que ira criar toda uma era dentro da JWW. Uma força incalculável que apaga qualquer noite, um marco maior que qualquer ícone, uma mente brilhante capaz de ofuscar a todos e o vencedor desse combate!


    Balor agarra o celular e encerra a transmissão.

    The Bullet King
    The Prince of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  10. Bebi demais juntamente com meu amigo Stone Cold e esquecemos dessa resenha...

    Vamos ganhar sóbrios ou bêbados, tenham uma boa noite.


    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  11. [ A gravação da JWW vai começando e vemos Stone Cold Stev.. ]

    "Stone Cold" Steve Austin: Não, não, não! Para com isso, meu amigo! Toda semana é isso, vocês vem aqui, querem saber isso sobre Stone Cold, aquilo sobre Stone Cold, eu não sou criança, eu sei interagir com as pessoas sem precisar de vocês. Se eu estou em um bar, vocês vão lá e interrompem Stone Cold, se eu estou com um copo prestes a virar, vocês interrompem, OLHE AQUI, FILHOS! O bar é um local sagrado, homens vão lá para se divertir. Beber para caralho. Namorar no banheiro, no balcão, em cima da mesa, então sim, o bar é um lugar sagrado! Dito isto... AMÉM, HAHAHAHAH! Estou brincando, você sabe que Stone Cold Steve Austin é um cara amado pelo povo, então vamos lá ,filho, o que você quer saber sobre mim?

    Repórter: Então, Senhor Austin, eu gostaria de saber o que você espera para o próximo show?

    Stone Cold: O quê?

    Repórter: Gostaria de saber o que Stone Cold Steve Austin espera para o próximo show?

    Stone Cold: O quê?

    Repórter: Ah, não, você está fazendo aquilo comigo...

    Stone Cold: O quê?

    Repórter: Aquilo que você fica repet..

    Stone Cold: O QUÊ?

    Repórter: Droga, eu sempre caio nessa!

    Stone Cold: Escuta aqui, filho, você é um cara bonito. Todo engomadinho, aposto que você entra em um bar e as mulheres se derretem por você, não é?

    Repórter: É, Senhor Austin, eu meio que tenho o molh...

    Stone Cold: ERRADO! Você com essa sua gravatinha de 'Mamãe, quero ser gay' acha que está arrasando, e aqui vai a reposta, filho: VOCÊ NÃO ESTÁ! Agora cai fora daqui e deixa o homem de verdade tomar as rédeas dessa entrevista, vamos lá!

    DESTILLED BEER! Caralho, a internet só fala disso! Sim, dois filhos da puta se juntaram para dominar a divisão de duplas dessa caralhada aqui na JWW! E vamos tomar de assalto, queira você ou não. Olhe para os outros caras, olhe para nossos adversários desse domingo, as Young Bitches! Dois representantes do movimento LGBT acham que podem vir no ringue da Destilled Beer e fazer o showzinho de vocês? VOCÊ NÃO VÃO, FILHOS!

    [Austin se depara com alguém vindo cambaleando lá de longe no corredor... e é o X-Division Champion Sabin Leon!]

    Stone Cold: O que aconteceu, filho? MEU DEUS! [Sabin Leon está MUITO BÊBADO! Ele mal consegue falar...]

    Stone Cold: Não, Leon! Cara... a luta é daqui a pouco, meu querido! MEU DEUS! Você fede a cachaça! Nossa! Escuta aqui, seu filho da puta, eu só tenho uma coisa pra te falar: nós estamos indo para uma luta de duplas, podemos disputar o Tag Team Championship em breve, e você me aparece chapado? Então eu só tenho uma pergunta pra te fazer..... tem um pouquinho aí para mim?

    [Leon oferece uma Pitu à Stone Cold, e o Texas Rattlesnake vira a latinha em poucos segundos]

    Stone Cold: Pronto, filho! Escuta aqui! Olhe para mim, você está olhando? Eu aparento estar bêbado? [Leon malmente consegue falar] Sim, eu estou bêbado! Mas eu sou um cara profissional. Se Jig Flair paga um cachê enorme para ter minhas bolas de aço em seu show, então o mínimo que devo fazer é calçar minhas botas e vir aqui chutar alguns traseiros! Se recomponha, caralho! Você é um campeão! Do outro lado tem duas putinhas que vão conhecer o tamanho 46 da minha bota!

    [A entrevista vai se encerrando com "Stone Cold" Steve Austin batendo diversas vezes na cara do cachaceiro, Sabin Leon., tentando motivar o campeão para a luta de logo mais]

    🍺 "Stone Cold" Steve Austin
    THE TEXAS RATTLESNAKE

    ResponderExcluir
  12. O Bro anda mal, usando coisas ilícitas, não quero me comprometer com a direção da JWW, então, estou fugindo do anti-dopping. ):

    King of Bros - Matt Riddle

    ResponderExcluir
  13. Keep Movin' Forward.

    Duas derrotas seguidas... Duas performances patéticas para o homem que carrega o segundo título mais importante dessa empresa... Eu falei vocês, admito isso. Eu falhei vocês, fãs da empresa, e eu falhei também para a JWW. Eu falhei ao meu título, mas pior do que tudo, eu falhei à mim mesmo.

    Brownsky Cardona, eu vou te dar os créditos, por mais que eu não concorde com a forma que você agiu quando estavamos em uma dupla. Você foi colocando contra o campeão, e você me deu uma surra. Não há como esconder isso, não há como voltar o tempo e corrigir isso. Está lá para todos verem, está marcado na história...

    Durante boa parte da minha carreira eu fui odiado. E isso não era culpa dos fãs, muito menos dos meus oponentes. Essa culpa cai sob os meus ombros. A culpa era das minhas ações dentro e fora do ringue, um filho da puta completo quase toda carreira... Não é algo que me orgulho, mas eu admito que quando caí para Cardona, tudo que minha mente pedia era que voltássemos aos velhos tempos.

    Mas não. Eu tenho uma responsabilidade. Eu tenho um trato com vocês, fãs da JWW. Eu carrego esse título que está no meu ombro, e á ele tudo eu devo! Não é hora de sujar os meus caminhos, de sujar a minha caminhada, de sujar o meu reinado e trair sua confiança, JWW faithful... Não existe voltar atrás ao meu antigo eu, o único caminho restante é para frente. SEMPRE!

    E quando os tempos estão sombrios e você está para baixo, as coisas parecem não darem certo e não terem saída. Você se olha no espelho, você procura dentro de si mesmo tudo que te motiva, levanta mais uma vez e continua lutando até sua última gota de suor, sua última gota de sangue. Jiro... Você vem no lugar errado, na hora errada. Eu tenho um ponto a provar, uma honra a ser restaurada. Você é o obstáculo. Te vejo no This is War. Who's Your Hero?


    JWW Intercontinental Champion,
    Chris Hero

    ResponderExcluir