SHOW: This is WAR #9

Confira o SHOW do nono This is WAR!

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam muito bem vindos à mais um This is WAR. Eu me chamo JÊR e ao meu lado temos Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá a todos em casa.

Jim Ross: Vamos rapidamente para o ringue, pois teremos uma promo do Souza e do Tommy Cornell.

Promo
Souza and Tommy Cornell talks about Gold Mafia

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza e Tommy Cornell
 

Ambos entram com um microfone.

Souza: Todos que estão em casa e que estão nessa arena viram o que aconteceu semana passada no This is WAR. A Gold Mafia, com Blaze e Jig Flair jogaram sujo, principalmente o velho do Jig Flair. Ele colocou o juiz na minha frente para ele poder me acertar com dois low blows e ainda pegou um Kendo Stick. ESCUTA AQUI SEU VELHO FILHO DA PUTA!

Tommy Cornell: Calma Souza, vamos resolver isso como pessoas civilizadas. O que o Souza quer dizer é que nós queremos enfrentar Jig Flair e Blaze novamente. Mas dessa vez Souza irá acabar com a raça de Jig Flair e eu irei acabar com a raça de Blaze.

Tommy Cornell: Blaze após semana passada eu fiquei pensando que merda você queria para sairmos no socos na entrada da arena, mas depois de ver o resultado eu já soube, vocês quiseram nos separar para que Jig pudesse roubar nessa luta, assim como ele faz em todas as suas vitórias.

Souza: E nós queremos isso semana que vem, pois queremos destruir vocês de fora para dentro. Eu vou acabar com você seu velho do caralho!

Souza começa a ficar louco dentro do ringue, então Tommy tenta acalmar ele. E ele o leva para o backstage.

Jim Ross: Parece que Souza está um pouco puto com Jig Flair e Cornell está um pouco puto com Blaze. Eu quero ver essa luta, faça acontecer Cornette.

Jerry Lawler: Eu também quero assistir isso JR, estou super ancioso.

Jim Ross: Mas agora vamos para a próxima luta, que será entre Matt Riddle contra Mega, e se Riddle perder ele irá apanhar feio para a Destilled Beer.

Singles Match - If Riddle loses he'll get his ass kicked by the Destilled Beer
Matt Riddle w/Destilled Beer vs. Mega

Toca We Up
Vem ao ringue Matt Riddle
E ao seu lado
JWW X-Division Champion Sabin Leon
Steve Austin

Vem ao ringue Mega

Ring The Bell
Após 2 minutos de luta, Matt Riddle está caído no ringue e Mega está indo para cima dele, então Sabin sobe na apron e chama o juiz, ele abre uma Pitú e oferece para o juiz, mas o juiz diz que não pode beber agora, só depois do expediente, então Sabin oferece novamente e o juiz vai tomar um gole.

Enquanto isso Steve Austin sobe no ringue, ele vai até Mega e acerta um Stunner!
Steve Austin coloca Matt em cima de Mega e deixa o ringue.

Sabin então pega a lata de Pitú da mão do juiz e aponta para o ringue.
O juiz rapidamente se vira e vai contar o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Matt Riddle vence a luta

Steve Austin e Sabin entram no ringue e ficam comemorando com Riddle.

Jim Ross: Pelo jeito a Destilled Beer não queria bater em Riddle e o ajudaram para vencer essa luta.

Jerry Lawler: Eu queria tanto ver esse maconheiro apanhando JR. 😒

Jim Ross: Agora vamos para a próxima luta que valerá uma oportunidade pelo JWW United States Championship no Halloween Hell.

Singles Match - Contender for the JWW United States Championship at Halloween Hell
JWW United States Champion Elijah Burke on Commentary
Matheus Jacob Friedman vs. Khosrow Daivari w/Muhammad Hassan

Toca Role Modelz
Vem à mesa de comentaristas o JWW United States Champion
Elijah Burke

Toca Dig Deep
Vem ao ringue Matheus Jacob Friedman

Toca Arab American
Vem ao ringue Muhammad Hassan
E ao seu lado Khosrow Daivari

Jim Ross: Olá Elijah, o que acha dessa luta?

Elijah Burke: Eu sinceramente não espero nada JR, eu só sei que Jim Cornette pode colocar quantos lutadores ele quiser contra mim, pois no Halloween Hell eu irei sair do ringue com o meu JWW United States Championship.

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, MJF aproveita que Daivari esta caído no ringue, ele sobe nas cordas, mas então Daivari se levanta rapidamente e pula nas cordas fazendo MJF cair!
Daivari vai até MJF, ele o levanta e o joga contra o corner e MJF acerta o ring post!
Daivari puxa MJF pela sunga, e rapidamente faz um RollUp!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Khosrow Daivari vence a luta

Após a vitória MJF se levanta para atacar Daivari, mas então Hassan entra correndo, ele derruba MJF e começa a dar chutes nele.
Hassan levanta MJF e acerta um Reverse STO!

Eles deixam o ringue e vão indo para o backstage comemorando.


Jim Ross: O que? Eu não acredito que Daivari venceu essa luta. Como assim porra? My Gahwd!

Elijah Burke: Aproveita e mama ele seu velho gordo.

Jerry Lawler: Pelo jeito o menino de ouro deixou essa gigantesca oportunidade passar, isso é uma pena.

Jim Ross: Demais, eu gosto tanto desse menino, eu ainda quero ver ele com o big gold em suas mãos. Mas agora vamos aproveitar que Elijah está aqui e vamos para a próxima luta que valerá uma oportunidade pelo JWW United States Championship no Halloween Hell.

Singles Match - Contender for the JWW United States Championship at Halloween Hell
JWW United States Champion Elijah Burke on Commentary
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs.  Jiro Kurochio

Toca Here To Show Perfection
Vem ao ringue um dos membros da Bullet Club
Dolph Ziggler

Toca Your Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

Antes do gongo soar ...

Toca Shot Em
Vem ao ringside o líder da Bullet Club
Finn Balor

Finn Balor fica no canto de Ziggler.

Elijah Burke: Pelo jeito a Bullet Club precisa de mais pessoas no ringside assim como aqueles dois lixos do Hassan e do Daivari.

Ring The Bell
A luta mal começa e Jiro já pula em cima de Ziggler com um Franksteriner RollUp!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
KickOut!

Ziggler faz o KickOut e eles inicial um lock!

Após 4 minutos de luta. Ziggler está correndo contra as cordas e quando ele volta ele acerta um Flying Clothesline, Ziggler e Jiro se levantam rapidamente, então Ziggler corre para cima dele novamente e acerta um outro Flying Clothesline!
Jiro se levanta rapidamente novamente, então Ziggler o acerta um Bullet Shot!
Ziggler faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Ziggler não acredita que Jiro deu o KickOut, então Finn o chama, Ziggler vai até ele e Finn cochicha algo em seu ouvido. Então Ziggler repara que Jiro vai se levantando, então ele corre até ele e acerta mais um Bullet Shot!
Ziggler faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Dolph Ziggler vence a luta

Finn e Ziggler deixam a arena rindo de Jiro.

Jim Ross: E a Bullet Club venceu Jiro, o melhor japonês da JWW acabou perdendo infelizmente.

Elijah Burke: Tudo lixo. Escutem aqui seus merdas, não importa quem venceu, isso mínimo me importa. Eu vou acabar com cada um deles, como se fossem formigas!

Elijah Burke joga o fone longe e deixa a mesa dos comentáristas.

Jerry Lawler: Bom Elijah deixou seu recado para Hassan, Daivari e Ziggler.

Jim Ross: Mas agora vamos para a próxima luta que será entre Brooks Lesnar e Zay Snyder.

Singles Match
Brooks Lesnar w/Paul Heyman vs. Zay Snyder (Bullet Club)

Toca Next Big Thing
Vvem ao ringue Brooks Lesnar
E ao seu lado o Wise Man Paul Heyman

Toca Grooven Bow
Vem ao ringue um dos membros da Bullet Club
Zay Snyder

Ring The Bell
A luta começa e Lesnar corre para cima dele, o levanta em seus ombros e o joga contra o corner!
Então Brooks acerta várias joelhadas na cara de Zay!
Brooks o vira, e rapidamente o puxa já acertando um German Suplex!
Lesnar, vai até Zay, ele o levanta em seus ombros para aplicar um F5, mas então Dolph Ziggler aparece pelo meio da crowd, ele pula no ringue, então Brooks solta Zay, e levanta Ziggler em suas costas e acerta um F5!
Quando Brooks se vira, Zay está nas cordas, ele pula em cima dele e acerta um Diving Guillotine Choke!
Brooks parece que vai desmaiar, ele não está aguentando!

Então Zay pega um dos braços de Brooks e o torce!
Zay consegue derrubar Brooks que parece que vai dar o TapOut. Mas então do nada Brooks se levanta, ele ergue Zay nas costas e acerta um F5!
Brooks faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brooks Lesnar vence a luta

Jim Ross: Brooks Lesnar acabou com a raça da Bullet Club, eles achavam que o monstro estava adormecido, mas erraram.

Jerry Lawler: Brooks Lesnar ainda vai destruir muito a Bullet Club.

Jim Ross: E agora vamos para o ringue pois teremos uma promo de Vampiro com Daniel Diamon.

Promo
Vampiro talks about having Daniel Diamon as a partner

Toca Desintregation
Vem ao ringue Vampiro

Ele pega um microfone e começa a falar.

Vampiro: Bem vindos à casa do caos, bem vindos à casa do Vampiro. Eu gostaria de chamar um homem que fez o Vampiro parecer muito forte, um homem que deu certo ao lado desse que vos fala. O nome dele é Daniel Diamon.

Toca Lost in Hollywood
Vem ao ringue Daniel Diamon

Ele já entra com um microfone na mão.

Daniel Diamon: Vampiro eu estou até agora tentando entender o porque de você ter convocado essa promo aqui. E o porque eu estou nela.

Vampiro: É bem simples Daniel, você sabe que a gente se saiu muito bem juntos semana passada, e eu gostei da maneira que você me tratou, você me respeitou e deixou eu acabar com Chris Hero no final da luta. E isso me deixou muito feliz, se bem que feliz é uma palavra muito forte. Você me deixou contente. E eu gostei da maneira que apanhamos de Brownsky Cardona. Bem na verdade não gostei muito, mas eu gostaria de saber de você o que você acha de nos unirmos novamente? E claro acabar com a raça do Cardona.

Daniel Diamon: Bom Vampiro, eu já imagina que você iria gostar de eu fazer aquela tag no final da luta. Por isso eu fiz isso. Mas sobre a gente fazer isso novamente, eu não creio que você esteja no meu nível Você vê, eu estou disputando o JWW World Heavyweight Title no Halloween Hell, enquanto você está apenas lutando contra um obeso pelo JWW Intercontinental Title.

Vampiro não parece gostar muito da resposta de Daniel

Daniel Diamon: Mas sobre essa questão de acabar com a raça do Cardona eu acho interessante, até porque ele nos atacou por nada, mesmo depois de abandonar seu companheiro de luta. Eu digo que por causa disso podemos nos unir novamente.

Vampiro: Então Cardona, se prepare semana que vem, pois nós estamos indo para cima de você, ache um parceiro ainda hoje para que possamos unir nossas forças e trazer caos à sua vida novamente!

Daniel Diamon: Calma aí Vampiro, eu nunca disse que faria uma tag com você novamente, eu acho que seria melhor você lutar contra Cardona enquanto eu ficarei ali no ringside, ao seu lado para te ajudar caso precise de ajuda.

Vampiro: Não era bem o que eu queria, mas pode ser, até porque eu quero muito o sangue de Cardona!

Os dois deixam o ringue juntos, e saem conversando.

Jim Ross: Então é isso, teremos Vampiro contra Cardona no próximo This is WAR.

Jerry Lawler: Uma lutassa eu mal espero para assistir ela.

Jim Ross: Mas agora vamos para a próxima luta da noite que será entre os atuais JWW World Tag Team Champions, contra os Young Bucks.

Tag Team Match
JWW World Tag Team Champions The Nnoitra Gleison Grandwell vs. Young Bucks w/Kenny Omega (Bullet Club)

Toca Arrival
Vem ao ringue os JWW World Tag Team Champion
The Nnoitra & Gleison Grandwell
 

Toca War of Nerves
Vem os membros da Bullet Club
Young Bucks
E ao lado deles Kenny Omega

Ring The Bell
A luta começa com Gleison e Matt no ringue. Mas antes de Nick deixar o ringue, os Bucks fazem u Too Sweet!
Após 9 minutos de luta, Nnoitra e Matt estão no ringue. Nnoitra levanta Matt, e rapidamente Matt acerta os olhos de Nnoitra com uma dedada!
Matt puxa o braço de Nnoitra, mas então Nnoitra acerta um soco em Matt!
Matt cai no ringue com tudo, então Nnoitrra o levanta, ele o joga contra as cordas, e quando Matt bate nas cordas, Nick bate nas costas dele e faz a tag. E quando Matt volta, Nnoitra acerta um Clothesline!
Nnoitra não percebe que a tag foi feita. Nnoitra então pega as pernas de Matt para aplica o Scorpion Death Lock, mas então Nick entra correndo no ringue e acerta um Superkick!
Nnoitra não cai, então Nick toma distância e volta com outro Superkick!
Nick vai ajudar Matt a se levantar, então Gleison entra no ringue correndo para cima deles, mas é recebido com um Double Superkick!
Gleison se levanta rapidamente como se nem tivesse sentido o Superkick, então Matt corre para cima dele mas é recebido com um Spinebuster!
Então Nick corre para cima dele logo em seguida mas é recebido com um Big Boot!
Então Kenny Omega, entra por trás de Gleison, ele o puxa, vai acertar um Superkick, mas Gleison trava o pé dele, o puxa e acerta um End of Days!
Nick se levanta, ele vem por trás de Gleison, mas Nnoitra puxa o cabelo dele do nada, e rapidamente acerta um Scorpion Death Drop!
Nnoitra faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Nnoitra e Gleison vencem a luta
 

Jim Ross: E os campeões saem vitoriosos, sem chances para a Bullet Club, pelo jeito hoje não é o dia deles, a não ser para Ziggler que conseguiu um spot na luta pelo JWW United States Championship no Halloween Hell.

Jerry Lawler: Eu adoro ver Nnoitra e Gleison acabando com esses lutadorezinhos que acham que são alguém.

Jim Ross: E agora vamos para a última luta da noite que será entre o JWW Intercontinental Champion e Brownsky Cardona com aquela gostosa da Chelsea Green.

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Chris Hero vs. Brownsky Cardona w/Chelsea Green

Toca Chris is Awesome
Vem ao ringue o JWW Intercontinental Champion
Chris Hero

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona
E ao seu lado Chelsea Green

Ring The Bell
Após 8 minutos de luta. Hero está caído no corner sentado, e Brownsky Cardona toma distância e volta correndo para cima dele com um Reboot!
Cardona toma distância e fica Hero se levantar, e quando Hero se levanta, Cardona corre para cima dele e acerta um Radio Silence!
Cardona faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brownsky Cardona vence a luta

Cardona pega um microfone e começa a falar.

Brownsky Cardona: Então quer dizer que semana que vem eu irei enfrentar o merda do Vampiro? Eu acabei de vencer do seu oponente no Halloween Hell seu maluco, você acha mesmo que terá uma chance contra mim? Hahaha, pode vim você, Daniel, quem quiser. Eu serei o seu novo World Champion, and you know it!

Jim Ross: E Cardona acabou com a raça de Chris Hero. O nosso JWW Intercontinental Champion terá problemas no Halloween Hell se continuar perdendo dessa maneira.

Jerry Lawler: Eu nem assisti essa luta, eu só fiquei olhando para a bunda da Chelsea. Me descupem.

Jim Ross: Vamos direto para o ringue pois a Gold Mafia tem algo para falar para nós.

Promo
Gold Mafia talks about the JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun

Toca This is Mafia Territory
E vem ao ringue a Gold Mafia
 
 

Todos eles entram ao ringue com um microfone.

Jig Flair: Wooooo! Olhem para isso aqui, olhem bem para isso aqui, esses quatro lutadores que vocês estão vendo aqui são o melhor que o pro wrestling tem a oferecer. Nós quatro sozinhos podemos acabar com qualquer um nesse roster! Woooooo!

Blaze: Ouçam me bem genetic freaks! Eu ouvi muito bem o que Souza e Tommy falaram no começo do show, e eu conversei um pouco com Jig Flair, e a gente teve uma ideia. Se vocês querem tanto nos enfrentar de novo. Bom eu tenho uma notícia ruim para vocês. Caso vocês queiram nos enfrentar no Halloween Hell vocês terão que achar um companheiro, pois vocês irão enfrentar, eu, Jig e Brooks em uma Hell in a Cell! 

Gabriel Brooks: E vocês tem até semana que vem para nos mostrar quem será o companheiro de vocês! E se não acharem vocês ficarão sem luta no PPV.

A crowd os vaia muito.

Allen Jones: Mathew Kun, nós viemos aqui falar um pouco com você. Mas como eu sei que você não teria coragem de pisar nesse ringue, então eu nem farei nenhum esforço para o chamar até aqui. Eu conversei com Jig Flair e ele falou que irá me colocar no Hell in a Cell pelo o seu título no Halloween Hell. Então saiba que eu irei tirar esse título de você, pois ...

.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Chattahoochee
Entra na arena o General Manager da JWW
Jim Cornette

Ele entra com um microfone na mão e fica na stage.

Jim Cornette: Espera um pouco aí Allen Jones, Jig Flair não me disse nada disso, e isso não está dos planos para a luta de Mathew Kun, ou seja, isso não irá acontecer.

Jig Flair: Calma aí Jim, eu sou o dono dessa empresa, então você deverá obedecer minhas ordens, e eu estou falando que isso irá acontecer quer você queira ou não.

Jim Cornette: Quando eu assinei meu contrato, você disse que eu teria total controle sobre o booking, e eu poderia aceitar ou não as suas ordens na hora do booking. Então isso não irá acontecer!

Jig Flair: Se você não fizer isso acontecer eu irei te demitir seu velho do caralho!

A crowd vaia Jig Flair demais.

Jim Cornette: Bom ... se você quer tanto isso, então eu te faço uma proposta. Semana que vem teremos Jig Flair contra Mathew Kun, e se você vencer eu irei colocar Allen Jones na luta pelo JWW World Heavyweight Championship. E ela se tornará uma Fatal 4-Way Hell in a Cell Match!

Jig Flair fica encarando Cornette sem dizer nada.


JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Legend vs. Legend?!

    Muitos podem pensar assim, Legend vs Legend, mas se existe algo que Jig Flair está longe de ser é um Legend, vamos desmascarar a maior farsa da JWW que se colocou em prontidão para levar a surra de uma vida por conta de uma title shot para Allen Jones, isso só mostra o que a Mafia é, sempre favorecendo seus escolhidos, e movendo as peças para conquistarem aquilo que NUNCA conquistaram, pobre Jig Flair, seu tempo já passou, VOCÊ já passou, se nunca venceu nada antes, quem dirá agora, o velho mal consegue ficar de pé.

    Can You Break the Walls of Mathew Kun?!

    The Alpha!

    ResponderExcluir
  2. Porra amor você viu só? Assamos o leitão e comemos até o último pedaço dele, e aquele copiador do Diamon junto com esse palhaço boalhão ficaram bravinhos e agora querem vingança contra o terror deles. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  3. Ora ora, parece que eu não me equivoquei quando falei sobre o Allen Old Jones dar um jeito de transformar o combate em uma 4-Way. Eu acho bom essa cópia medíocre vencer o Old Flair, ninguém quer ver Allen Jones mais uma vez no ringue com Matthew Kun, eu entendo de negócios e digo com todas as letras que isso é o PIOR para os negócios, porque AJ será facilmente finalizado por qualquer um dos três que vencer, neste caso, será eu... Mas vamos fingir que os demais tem alguma chance, não é? Temos que vender ingressos sem spoilers!

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  4. The ch"ALLEN"ger

    Parece que todos estão mordendo os cotovelos por Jig Flair ter o seu wrestler favorito aqui e ele se chamar Allen Jones. Mas não conseguem enxergar Jim Cornette chupando as bolas de Mathew Kun... Após o massacre do PPV e da semana passada ele mal aparece na arena, graças ao seu salvador... Esse maldito está até tentando tirar eu da corrida pelo título no Halloween Hell, para deixar a luta fácil com os dois patetas, Daniel e Cardona... Mas claro, eu irei colocar todas as minhas fichas no maior wrestler que já existiu no mundo... E semana que vem irei voltar para o combate com toda a certeza do mundo... AJ "Stylin' and Profilin, limousine riding, jet flying, kiss-stealing, wheelin’ n’ dealin’ son of a gun! Woooooooo!

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Nature Boy Jr
    Allen Jones

    ResponderExcluir