CARD: This is WAR #8

Confira o CARD do oitavo This is WAR!

Bom gente, após muitos dias pensando sobre isso, eu irei mudar o horário do prazo de comentários, ele mudará das 23h para às 19h para eu poder entregar o This is WAR 00h de domingo certinho. Espero que esteja de boa com todos, obrigado. 😘

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

CARD
Singles Match
Jiro Kurochio vs. Matheus Jacob Friedman

The Pitu King Bar 🍻
Steve Austin

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Gleison Grandwell vs. Kenny Omega w/Zay Snyder (Bullet Club)

Face Off
JWW United States Champion Elijah Burke & Muhammad Hassan w/Khosrow Daivari
With Jim Cornette

Singles Match
JWW World Tag Team Champion The Nnoitra vs. Dolph Ziggler w/Finn Balor (Bullet Club)

Tag Team Match
Jig Flair & Blaze (Gold Mafia) vs. Souza & Tommy Cornell

Promo
Whats next for Brooks Lesnar and Paul Heyman

Tag Team Match
Vampiro & Daniel Diamon vs. Brownsky Cardona & JWW Intercontinental Champion Chris Hero

2 on 1 Handicap Match
Gabriel Brooks & Allen Jones (Gold Mafia) vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun

PRAZO SÁBADO 07/10 19H
SHOW DIA 08/10

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

18 Comentários

  1. [Gene: Olá à todos, estou aqui para mais uma entrevista semanal da JWW! Estamos aqui com "Stone Cold" Steve Austin, uma das sensações da JWW que vem ganhando o coração do público. Como está, Senhor Austin? Como o senhor está lidando com essa fama toda?]

    Stone Cold: Stone Cold Steve Austin está amando, OH HELL YEAH! Você olha para um lado, crianças com a camisa de Stone Cold, quando olha para o outro, um senhor de idade bebendo uma cerveja e gritando "OH HELL YEAH", quando do nada eu me deparo com mulheres. Mulheres bonitas, Ah, quem eu quero enganar, MULHERES GOSTOSAS PRA CARALHO. Com um corpão. Jeans apertado. Cabelo até a bunda. E a camisa apertada escrita AUSTIN 3:16 que me deixa confuso. Eu estou olhando para sua camiseta ou para os seus peitos? É lindo demais, preciso elogiar, e eu falo: "Garota, seus peitos são enormes" e ela vira para mim e fala "Obrigada, Senhor Austin, queria que meu marido me notasse como você me nota" e eu viro para ela e falo: "Olha aqui, garota, não há homem nesse mundo como Stone Cold Steve Austin" e ela olha para mim. Ela repara o volume nas minhas calças, não foi preciso que eu tirasse meu jeans azul para ela ver que sim, STONE COLD STEVE AUSTIN TEM BOLAS DE AÇO, HAHAHAH!

    Escuta aqui, Gene, eu cheguei há pouco tempo, mas eu sou um rapaz que só quer vir aqui e fazer o seu trabalho. Que é chutar traseiros. Então, garotas... por favor, quando eu estiver indo para o ringue ou me concentrando para uma luta, por favor, guardem seus seios dentro de suas roupas, isso é ultrajante. Stone Cold pede, encarecidamente, que não façam isso enquanto eu estiver ao vivo na JWW............. Esperem eu chegar no camarim, porque lá é mais reservado, OH HELL YEAH HAHAHAHAHHA.

    Então, que seja! Stone Cold tem dinheiro. Tem fama. Stone Cold nunca mais vai deixar uma conta em aberto em um bar, o tempo de comprar fiado já passou! E no próximo domingo eu vou para mais um bar. Para mais uma 'resenha', é assim que você fala, não é seu filho da puta? Eu vou lá. Com meu amigo. Chutador de traseiros. E JWW X-Division Champion.

    Então vamos lá, filho. Você bebe Pitu. Stone Cold bebe cerveja. Você bebe Pitu. Stone Cold bebe cerveja. Você bebe cerveja. Stone Cold bebe Pitu, e vamos ficar bêbados para caralho!

    [Aparece uma fã da JWW em frente ao Manhattan Center, onde está acontecendo a entrevista entre Stone Cold Steve Austin e Gene Okerlund. Ela está com uma camiseta escrita "Austin 3:16" e interrompe o lutador]

    Fã: Ei, senhor Austin, será que você pode me dar um autógrafo?

    Stone Cold: Oh, meu amor. É claro que sim! Só um momento, Gene. Onde você quer que eu autografe, meu bem?

    : Pode ser aqui!? [Gene Okerlund: MAS QUE DIABOS?????? SENHORA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ESTAMOS AO VIVO!]

    [A câmera imediatamente muda o cenário e fica apontada para o chão. Antes da transmissão encerrar, dá pra ouvir as últimas palavras de Stone Cold...]


    Stone Cold: Calma, Gene, são só peitos...


    *JWW INFORMA: ESTAMOS FORA DO AR!*

    ResponderExcluir
  2. Está no ar mais uma edição do The Tonight show com Jimmy Fallon. [Aplausos da plateia]

    Jimmy Fallon:
    Uma ótima noite senhoras e senhores, estamos no ar com mais um The Tonight Show. Hoje nosso ilustre convidado é nada mais nada menos que uma das maiores estrelas da internet, ele com seus 10 milhões de seguidores no Instagram, sendo top trending no Twitter toda semana graças a sua aventura no mundo do Wrestling. Recebam de pé agora o Best for the world Brownsky Cardona e sua bela esposa Chelsea Green!!! [Aplausos da plateia]...

    O casal entra no palco, Brownsky trajava seu lindo terno azul marinho, já sua esposa vestia um lindo vestido vermelho estampando um belo decote. Eles cumprimentam Jimmy e se sentam no sofá dos convidados.

    Jimmy Fallon:
    Sejam muito bem vindos, sentem-se, Brownsky primeiramente gostaria de dizer que é uma honra ter você conosco essa noite. O ilustre internet king que anda dominando tudo e todos na JWW, me responda como está sendo a sensação de estar no mundo do wrestling?

    Brownsky Cardona: O prazer é todo meu Jimmy, é gratificante estar finalmente ao lado dum homem de princípios como você, e não com a corja que me vaia todas as noites enquanto entrego o show que eles querem. Respondendo sua pergunta, quando estou naquele show todas as noites, eu vejo um monte de homens dispostos a sacrificar suas vidas, seu valioso tempo e sua sanidade para serem algo de valor lá dentro, eles almejam serem campeões, serem super estrelas, e caso fracassem, não sobra nada deles. O que me difere dessas pessoas Jim, é que sem a JWW todos esses lutadores não são nada, eles só são homens buscando propósito para suas vidas medíocres. Eu encaro a JWW como um hobbie, como uma simples diversão de final de semana, e sem ela eu ainda continuo sendo um milionário, mundialmente famoso nas redes sociais, extremamente talentoso e com uma linda esposa com um lindo par de seios de 10 mil dólares ao meu lado. Então a sensação de estar na JWW é tão prazerosa como fazer amor na hidro da minha cobertura com quatro modelos europeias, e isso meu caro Jim, me diverte muito!

    Jimmy Falon: Uau... Essa é realmente uma resposta que esperamos ouvir de Brownsky Cardona. Agora meu caro, no pay-per-view passado você e Daniel Diamon se envolveram em uma grande rivalidade que acabou resultando em empate, o que você pensa sobre tudo isso que está acontecendo com vocês?

    Brownsky Cardona: Olha Jim isso é realmente engraçado, Diamon vive na minha sombra desde o inicio dele na empresa, ele se esforça para ter 1% da minha personalidade, mas não chega nos meus pés, ele é apenas uma cópia barata, mas eu digo uma coisa, no mundo de cópias que Diamon vive EU SOU A PORRA DA EDIÇÃO LIMITADA! E quando estivermos dentro daquela jaula eu vou faze-lo se arrepender amargamente por entrar no meu caminho e atrapalhar meus planos.

    Jimmy Fallon É parece que as coisas vão por água abaixo para Daniel Diamon, e você Chelsea, o que pensa sobre a aventura do seu marido no mundo do Wrestling? Será que veremos você também em breve nos ringues?

    Chelsea green:Sabe Jim eu tenho a vida luxuosa que qualquer mulher adoraria ter, eu tenho dinheiro, tenho fama, sou casada com um homem gostoso e famoso, eu não preciso me matar nos ringues toda semana, mas sempre estarei disposta a estar ao lado do meu marido, apoiando-o indiscutivelmente. Cardona é o nome que está sendo um pesadelo para todos que ele enfrenta e assim vai continuar sendo, ele mal chegou na empresa e já está prestes a se tornar campeão mundial, e provou estar sendo o melhor naquilo que faz quando derrotou Mathew Kun, eu tenho orgulho dele, e sinto pena de quem ousa a estar em seu caminho.

    Jimmy Fallon: É muito bom ouvir sua opinião Chelsea, esperamos vê-la em breve ao lado do nosso Internet King. Bom vamos para nossos comerciais e em breve voltaremos para nosso Whisper Challenge com Brownsky Cardona e Chelsea Green, não saiam daí.

    A câmera se afasta... fim do ato I

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  3. Vejam só como esses caras são completamente incompetentes! Eu com 15 LATAS de PITÚ no juízo, conseguiria vencer eles de boas...

    E foi exatamente por isso que eu previ que eles não conseguiriam nos enfrentar. E não é à toa que quebraram a regra do combate e foram desclassificados vergonhosamente. Para tentar ganhar algo que eles obviamente não iriam conseguir...

    Parabéns a todos vocês, apenas facilitaram o 2-0, e eu já estava absolutamente ciente de que isso aconteceria. O que eu não imaginava é que eles seriam tão MEDIOCRES a ponto de tornar nossa vitória ainda mais fácil. Eles são um bando MERDAS que não têm a menor ideia do que estão fazendo!


    All Hail Sabin
    X-Division Champion
    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  4. Seek for peace, and you'll find peace... Seek for WAR and you will find THE PAINMAKER!

    8 de outubro de 2023... Vocês estão presenciando a historia sendo escrita show após show, dia após dia aqui na JWW, e obviamente não foi diferente no Living Legend, no WAR OF WALLS e no THE JUDGEMENT não seria diferente também, ou vocês sonharam em um mundo onde Mathew Kun perderia para o patético do Allen Jones? Imagine o quão frustrado uma pessoa deve ser, a ponto de vender a própria alma ao diabo para "tentar" ser algo na vida, se vendeu para a GOLD MAFIA, que só tem Gold no nome, e vai continuar assim enquanto EU ESTIVER AQUI, DO YOU UNDERSTAND?!

    Gabriel Brooks...
    O auto intitulado "melhor do mundo", melhor do mundo onde Brooks? Em que mundo você vive que você é o melhor do mundo? O bom da sua frase é que não tem foco, você deixa aberto para interpretações, a mais obvia delas sendo, O MELHOR DO MUNDO EM LAMBER OS PÉS DE JIG FLAIR, pois foi isso que você fez desde o seu primeiro dia aqui. Brooks, isso não é novidade para você, você sempre foi um dos que eu mais admirei em toda minha vida nesse jogo, mas o fã não virou o hater, o fã simplesmente virou o MELHOR WRESTLER que o jogo já viu, a melhor persona já vista na historia do Pro-Wrestling, e você sabe muito bem disso, você me viu desde o primeiro dia, você viu o nascimento da historia. É patético ver esse fim seu, seria melhor continuar vivendo na mesmice e na vida medíocre que você leva, do que retornar pro esporte que um dia foi sua vida, para simplesmente ser o guarda costas de um velho que está com um pé na cova e outro fora. Gabriel Brooks, independente da fase, ou do momento, ainda é um orgulho estar no mesmo ringue que você, uma pena que seja para seu fim, mas não se preocupe, eu farei um réquiem para você, os mortos merecem isso, pois quem você vai enfrentar no This is War é ele, aquele que veio antes disso tudo acontecer Brooks, aquele que tem dor até no nome, se prepare, você nunca viu nada como o

    Allen Jones...
    Literalmente o homem mais patético da historia da humanidade, você é fenomenal, você é o cara que comanda o lugar, você é o escolhido de Jig Flair, mas tem algo que você não é, e isso se chama JWW World Heavyweight Champion!, e não existe choro, não existe interferência, não existiu nada, foi apenas eu x você, e o resultado foi simples e objetivo, Mathew Kun continua sendo O CARA QUE CONSTRUIU o império chamado JWW, e não há nada que você possa fazer para mudar isso, você até tentou, você fez o que podia AJ, mas o que acontece é autoexplicativo, na sua "longa" e "vitoriosa" carreira, não existiu nada comparado ao Painmaker, ABSOLUTAMENTE NADA! Aceite você ou não, existe um abismo entre você e esse WORLD TITLE aqui, e esse abismo se chama Mathew Kun, HAIL TO THE KING, seu retorno foi lindo AJ, mas deveria ter parado ali, na sua performance patética naquela Battle Royal, você e o mundo viu que você não tinha mais o que era necessário para estar aqui, você vive com duvidas, está indo para quarta match aqui, a UNICA VITORIA que você tem é em uma tag team match, onde seu "companheiro" era o Painmaker, ajoelhe-se perante aquele que é o Alpha e o Omega da JWW, o Painmaker vai fazer você sentir na pele mais uma vez o que é dor, e dessa vez ela vai vir sem aviso AJ... Te vejo domingo, porém você vai se arrepender de ter participado.


    I'm your hero, i'm your king, and all of you will become HAVING LUNATIC'S MATTHEWHOLIC's!
    The Painmaker!

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupem...Eu não estou no card. Mas podem ter certeza que alguém receberá uma notícia péssima nessa semana.

    ResponderExcluir
  6. [Uma sala mal iluminada, cheia de velas tremeluzentes e penas de corvo espalhadas pelo chão, serve de pano de fundo. A câmera gira lentamente em direção a uma figura sentada a uma mesa de madeira, toda vestida de preto, com um corvo empoleirado no ombro.]

    [A figura então começa a falar..]

    Escuridão, minha companheira constante, você cobre este mundo com uma mortalha de desespero. A injustiça infecciona como uma ferida aberta e a corrupção, como um veneno, penetra na própria alma da sociedade. Mentirosos e enganadores prosperam, a sua teia de falsidades sufocando a verdade, enquanto os agentes do caos deleitam-se com o caos que semeiam. Mas neste mar de desespero, sou um farol de esperança, um vigilante solitário movido por um propósito inabalável. Sou eu quem se recusa a curvar-se às trevas. Sou eu quem sai das sombras para enfrentar a face monstruosa da injustiça, para desmantelar as estruturas corruptas que estrangulam a nossa sociedade. Eu sou a voz dos inocentes, dos vulneráveis e dos esquecidos.

    Eles clamam por salvação e eu atendo ao seu chamado. Eu sou a força implacável que caça os mentirosos, aqueles que envenenam o poço da verdade com o seu engano. Eu sou o pesadelo dos agentes do caos, a escuridão que assombra cada passo deles. Num mundo onde o desespero ameaça extinguir a luz, sou a centelha de esperança que se recusa a morrer. Não descansarei até que cada alma inocente seja libertada das garras da injustiça, até que os vulneráveis sejam protegidos do perigo e até que os esquecidos sejam lembrados. Pois não sou apenas um vigilante; Sou um símbolo de desafio contra as mesmas forças que procuram nos afogar na escuridão. Sou a personificação da justiça, uma força a ser reconhecida.

    Nesta cidade de sombras, serei a luz que guia o caminho, a mão que liberta os oprimidos e o pesadelo que mantém os corruptos e caóticos acordados à noite. Todo homem possui um limite é claro, e quando se trata das ações da Bullet Club, esse é o momento de mostrá-los qual é o limite. O que a Bullet Club fez comigo e com Gleison anteriormente, os fazem pensar que conseguiram nos trazer dor, mas não importa, a dor só se torna um combustível e dela eu retorno ainda mais forte. A Bullet Club trata-se mais uma vez de agentes do caos, são demônios sorridentes que se deleitam com a anarquia que semeiam. Eles escrevem sobre armas, que cravam suas balas em suas vítimas, mas desconhecem profundamente o que lhe aguardam agora. Eu sou a resposta para toda essa loucura. A escuridão que revida. Eu sou a vingança que atinge a garganta da injustiça, destruindo a fachada daqueles que atacam os vulneráveis. Dolph Ziggler com toda a sua arrogância e bravata será o primeiro a cair. O corvo será quem fará com que Ziggler experimente a derrota como nunca antes. Ziggler é um dos que por cada golpe baixo que desferiu, por se aliar a Bullet Club, os agentes do caos, estão então, sem saber, semeando as sementes de sua própria queda. Dolph Ziggler conseguiu e agora, este será dedicado a hora do Show que pronunciará o começo do fim.


    [A figura se levanta e o corvo levanta vôo, circulando-os ameaçadoramente.]

    [E então...]

    Narrador: "Nesta dança macabra das trevas, Bullet Club, o homem com um sobretudo preto e que segura seu bastão negro da justiça, se tornou orquestrador do destino, do destino de cada um deste grupo."

    JWW Tag Team Champion
    The Man They Call
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  7. Welcome To This Is War!!!

    Os domingos tem sido bem excitantes aqui pela JWW hein?! Quero dizer... muitas coisas veem acontecendo com muitas pessoas, e isso vem tomando holofotes por todos os lados, e pra ser franco eu sabia que isso chegaria onde chegou e digo que chegará além disso, então, That isn't all folks!

    Hoje a noite darei as melhores boas vindas ao nosso mais novo membro da Gold Mafia, Mr. Allen Jones, meus parabéns pela sábia escolha, agora você está andando com os melhores e você terá o que há de melhor nessa industria cada noite que pisar nesse ringue, porque você vai estar ombro a ombro com Blaze e The Nature Boy Jig Flair, "Woooo", também com essa pessoa vós fala, Gabriel Brooks, humildemente The Best Wrestler In The World! e falando disso, não posso deixar de falar do nosso adversário dessa noite, o Sr. World Champion... Mathew KunzzzzZzzzZZz...

    Vocês acreditam nisso? em como isso é possível? É como olhar uma vaca encima de um poste, você se pergunta como isso foi parar la, e é assim que eu fico toda vez que vejo esse cinturão nas mãos de Mathew Kun. Bem é como eu disse, coisas interessantes acontecem todo domingo aqui na JWW, e tão relevante quanto a vaca temos nosso World Champion, mas acredito que isso não durará tanto tempo assim, e sinceramente não irá! Spoiler? Talvez sim talvez não, só sei que sou muito amigo do dono dessa empresa e nos conversamos muito, muito mesmo, e ele acaba soltando algumas coisas pra mim. Desculpa botar essa ideia na cabeça de vocês, não se preocupem, ele é o "Melhor Wrestler do mundo" bla bla bla.... Talvez ele mude de opinião quando aquele sino tocar, talvez Mr. Kun você aprenda uma lição importante nesse dia, nunca entre no caminho da Gold Mafia, porque você pode não gostar do que vai acontecer.. e acredito que eu e o sr. Allen Jones temos algo pra dizer pra você, mal posso aguardar... E sobre ser o melhor, olhe nos meus olhos, o que você vê?



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  8. O livro do ser superior capítulo III – Alma perdida

    [Um dia como outro qualquer, lá estava ele, sentado em seu trono, bajulado por seus demônios, prostitutas beijavam seus pés, assassinos imploravam por misericórdia e estupradores choravam lágrimas de sangue ao sentir o fogo que predomina o inferno. O diabo, vivenciava sua rotina diária, colecionando almas, assinando pactos, quando de repente um homem chega na sua sala. Ele estava abalado, lágrimas caíam dos seus olhos, ele estava desesperadamente implorando por ajuda. Ele recorreu até a mim, com sua jaqueta esquisita cheia de desenhos de melancia, ele se ajoelha perante meus pés e suplica: "por favor mi Lord, eu vos imploro, sem meu cinturão eu não sou nada, sou apenas um mero mortal que usa um título para esconder o fracasso que represento, eu preciso dele de volta, e estou disposto a pagar com minha alma por isso." O diabo ri ironicamente e responde: " Tudo o que você orquestrou já não existe mais, o império que você construiu foi destruído, e sua era chegou ao fim. Eu poderia lhe fornecer aquilo que você tanto almeja, mas a verdade, é que sua alma não vale PORRA NENHUMA. Vá, volte para o buraco de onde saiu e deixe a história ser escrita por aqueles que tem a caneta." Este foi o triste fim de Jiro Kurochio...]


    Olá senhoras e senhores, literalmente é um imenso desprazer estar aqui perante vocês, mas sou obrigado a aparecer aqui, afinal o que é paz sem o caos? Sabem de uma coisa, semana passada quando bati tanto naquele maconheiro, me senti um honrado policial, fazendo justiça e eliminando um pouco da podridão que predomina este mundo, mas também surgiu na minha mente sobre coisas que as vezes somos forçados a fazer por um bem maior. Por exemplo, quando tive todo aquele incidente com meu pai no capítulo anterior, encarei minha vida normalmente, porém minha mãe nunca mais foi a mesma, ela não enxergava que eu salvei a vida dela de um alcoólatra porco que desperdiçou sua vida bebendo, se drogando e urinando nas roupas. Depois daquele incidente mamãe começou a fumar, eram dois maços de cigarros por dia. O óbvio então acontece, mamãe está com câncer terminal. Não demorou muito para que a doença se proliferasse e consumisse sua vida lentamente, deitada em uma cama de hospital, sua respiração era como ouvir grunhidos de porcos, era agonizante, sua boca estava ressecada, sua pele pálida e seus olhos amarelados. Mamãe mal conseguia falar, comer, viver. Então pela segunda e última vez fui o herói dela, eu a preveni de ter um final de vida agonizante, peguei o travesseiro e a sufoquei até ver sua alma saindo de seu corpo. Naquele momento me senti feliz, porque mamãe aonde estivesse sentiria orgulho de mim, pelo homem heroico que me tornei.

    Isso conclui que de fato somos forçados a sacrificar coisas para mantermos em constante evolução, assim como sacrifiquei minutos do meu valioso tempo espancando Matt Riddle, vou ter que fazer-o mesmo essa semana com Jiro Kurochio. Quando falo neste homem chega até ser engraçado, um japonês conquistou um título americano vejam só? Sabe Jiro a última vez que os japoneses quiseram ser superiores a nós americanos eles levaram duas bombas nucleares na cara. Quando nós estivermos frente a frente naquele ringue não será diferente, assim como seus antepassados fizeram, você irá se ajoelhar perante meus pés e me reconhecerá como o ser superior que sou, implorando piedade e oferecendo sua rendição. Sua jaquetinha de milho não vai te trazer sorte. Neste conto eu sou a porra do Godzilla e você é só um japonês que será esmagado por mim.

    Do seu diabo favorito
    Matheus Jacob Friedman

    ResponderExcluir
  9. Laddies and Gentleman, My name is Paul Heyman!

    E como o advogado, representante do meu cliente, The Beast Brooks Lesnar, venho hoje a noite falar um pouco sobre o futuro. E nesse futuro eu vejo muitas possibilidades, muitos caminhos a serem seguidos muita destruição a ser feita, corpos e mais corpos amontoados, e nenhum homem, homem o suficiente para subir nesse ringue e ficar frente a frente com o meu cliente Brooks Lesnar e não ver sua vida inteira passar a frente dos seus olhos em questão de segundos que é o tempo que levará para o meu cliente te botar nos ombros, e após esse F5, uma sequencia.. 1....2....3! e sua carreira simplesmente volta a ser tão insignificante quanto era antes de entrar no ringue para levar uma surra do meu cliente Brooks Lesnar.

    Domingo será um dia surpreendente para alguém nesse roster, isso sem sombra de duvidas. Não deixem a ansiedade matar vocês, eu sei que agora mesmo está subindo um choque na espinha de cada um de vocês e o medo está tomando de conta da cabeça de vocês, não posso culpar-los, eu mesmo temo pela minha vida quando divido o ringue com o Beast Incarnated, mas sorte minha, não sou um lutador, azar de vocês, vocês são todos vitimas em potêncial para o meu cliente, então fiquem atentos, porque domingo alguém irá pegar uma passagem só de idá para Suplex City, e essa pessoa pode ser você.. Vejo todos vocês domingo o a noite...



    The Wise Man
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  10. The Undertale

    Certo dia estava no escritório do meu chalé pensando quem é Kenny Omega na JWW? Seria só mais um cara compondo o roster? Ou um ser destinado ao futuro glorioso sucesso? Eu chegava aqui toda semana, com a ambição de me tornar o melhor do mundo, com a ganância de ser campeão a qualquer custo, sendo autointitulado o herói da história, mas isso foi egoísta da minha parte, conforme ia seguindo este caminho percebi que estava destinado a ser só mais um cara engolido com o tempo pelo esquecimento, que iria escalar todo monte olimpo, e quando estivesse prestes a alcançar o fogo dos deuses para tê-lo só para mim, seria severamente castigado, com uma queda brusca, vivendo um castigo eterno, como houve com Prometeus.

    Foi quando em um dia qualquer, eu e meu Golden Lover, estávamos no sofá nos aquecendo do vasto frio que predomina o Canadá, jogando a maior obra prima do vídeo Game, Undertale, que percebi a cruel realidade que estava vivenciando. Eu era como Frisk, o protagonista do jogo, preso em um submundo cheio de monstros, procurando uma luz no fim do túnel e indeciso sobre qual caminho seguir. Era como o jogo, eu seguia um caminho genocida, limpando a cada semana um lutador diferente do meu caminho, eu passava por cima de qualquer um, sem pensar, sem hesitar, sem remorso, movido pela ganância de ser melhor que tudo e todos, e conforme o tempo passava me sentia cada vez mais solitário, preso em um vasto mundo onde ninguém habitava. O anjo Kenny Omega de fato era lindo, majestoso, deslumbrante, mas havia perdido sua essência, eu tinha que mudar isso. Foi quando a ideia da Bullet Club apareceu que me dei conta do que a mensagem do jogo oferece.

    A ideia não é ser como qualquer imbecil que pisa nesse ringue dizendo ser o melhor e almejando um título qualquer, como eu fiz por muito tempo. O importante é aproveitar cada momento de prazer que o wrestling tem a oferecer do lado de pessoas que seguem o mesmo propósito que você, que querem compartilhar a criação de um belo legado. Não se trata de vencer, se trata de diversão, de compartilhar uma prazerosa experiência e finalizar a história com a sensação de que aquilo realmente valeu a pena.

    Agora sou eu quem está no controle e não minha ganância, agora sou eu quem dita as regras e não o meu egoísmo, agora sei qual caminho seguir, e sei que nesta jornada não vou estar sozinho, e juntos vamos encontrar a luz no fim do túnel, mas até lá, vamos nos divertir... mas vamos nos divertir muito! E você até poderá até discordar dos nossos atos daqui pra frente, pode nos vaiar, pode nos odiar, nós literalmente não damos a mínima pra isso, mas saiba de uma coisa, é impossível parar uma bala depois que ela é disparada, e a partir de agora senhoras e senhores vai ser um tiro seguido de outro, e os monstros desse jogo cairão perante nossos pés, e o primeiro deles é Gleison Grandwell:

    Sim, a primeira vítima é este monstrinho, ele exalta sua grandeza se intitulando deus, diz ser um ícone no mundo do wrestling, sendo campeão em diversas empresas, mas a realidade é que este homem está iludido pelo seu próprio ego, e quanto maior ele se auto denomina ser, maior será sua queda. Grandwell você é só um tolo carregado nos ombros de um velho com a cara pintada, pare de ficar se glorificando por ter batido em três velhos no pay-per-view, porque isso até reumatismo faz, no meu jogo você é só um coadjuvante, o famoso "BOSS MAIS FÁCIL DO JOGO" e para derrotá-lo apenas um tiro certeiro será necessário, você vai se cansar tanto de tentar me derrubar naquele ringue assim como os jogadores se cansam de tentar derrubar o SanS em Undertale, e quando a Bullet Club tirar o cinturão que você tentou cobiçou vai ser tão gostoso como tirar doce de criança.

    Agora O The Cleaner segue o caminho correto buscando o melhor final do jogo...

    To Sweeeeet...
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  11. A gravação se inicia com Daniel Diamon caminhando pelas ruas de Manhatan à noite, carregando consigo um espumante e tomando em pequenos goles durante a sua caminhada. Quando cessou seus passos, ele olhou fixamente para a câmera e não se aguentou, teve que dar uma risada longa.

    Vocês viram o que acontece com sub-celebridades? Mesmo o idiota do referee tendo parado a luta, o imbecil tentou me atacar e vocês viram o resultado. Simples, fácil e rápido. Atacar, destruir e ver alguém como ele agonizar é como ouvir as músicas clássicas de Bethoven enquanto bebo pelado na minha cobertura em New York.

    Houve uma pausa longa para que ele pudesse tomar mais do espumante, parecendo tentar tomar tudo de uma vez, tanto que jogou a garrafa para o lado e o som do vidro quebrando pôde ser ouvido.

    Por que os General Managers de hoje em dia sempre buscam o caminho mais fácil? Ao invés de resolver tudo de uma vez e colocar o verdadeiro main eventer lutando pelo cinturão principal desta empresa, ele me coloca junto com dois outros idiotas para lutar contra o Matthew Kun. Existe ainda alguma dúvida da minha superioridade diante do Cardona e Allen Jones? Eu não precisei finalizar o maridinho da Chelsea para provar quem é o melhor. Bastou a luta acabar que todos puderam ver e ouvir a dor excruciante do meu adversário.

    Se ainda resta alguma dúvida de quem é o melhor entre eu e ele, neste sábado eu farei questão de fazer as dúvidas desaparecerem quando ele cair diante do meu poder e o poder do Vampiro... Seria até engraçado enfrentar os dois sozinhos, mas acho que o GM sabe o que isso poderia acarretar. Podem imaginar na vergonha que seria se o primeiro Intercontinental Champion caísse numa handicap e saísse derrotado ao lado de outro #1 Contender pelo World Championship? Imaginem os comentários, o enterro de uma carreira que recém começou.

    Meu momentum ainda está longe do auge, mas a busca para chegar ao topo não precisa ser apressada, mas sim apreciada. É só uma questão de tempo, porque daqui a 3 semanas eu vou derrotar o que esta empresa tem de melhor a oferecer. A cópia do Paccioni vai ruir, a subcelebridade vai ser destruída e Allen Jones será exposto de uma vez por todas como um wrestler do passado que não conseguiu a relevância desejada.

    Apreciem o meu show. Apreciem a minha arte. Apreciem a violência que começará neste show e terá o seu auge no Halloween Hell.


    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  12. [08/10 - A gravação começa nos corredores da arena, com muitos fãs no corredor do vestiário de Souza. Após alguns segundos, ele aparece com um rosto sem expressão. Ele se depara com muitos fãs pedindo autógrafos e parabenizando o lutador por ter ajudado Mathew Kun. Souza olha para todas aquelas crianças, jovens e adultos e simplesmente ignora, até entrar em seu vestiário]

    [O câmera vai entrando devagarinho em seu vestiário, e encontra Souza sentado, com os cotovelos nos joelhos, batendo a perna rapidamente e com as mãos no cabelo]

    Souza
    : Não, não, não! Não foi isso que eu pedi. Eu já ganhei inúmeros campeonatos e ninguém me aplaudiu, vocês costumam me vaiar. Então eu vou lá e salvo o herói de vocês e vocês me aplaudem? Eu não fiz o que eu fiz para receber isso. Eu ainda estou processando a surra que eu levei de Brooks Lesnar, e tenho que suportar tudo isso. A voz dentro de mim pede para superar, e eu sei que vou, mas antes mesmo de me curar das dores, eu precisei agir. Qual é! Eu sou um main eventer! Quem esses 4 aposentados em atividade pensam que são para invadir o meu ringue, e achar que são donos daquele solo sagrado?

    Sabe, Jig, antes mesmo de você comprar isso aqui e chamar essa empresa de sua, aquele quadrado no meio da arena, dentro daquele maldito ringue... eu tenho mais história que toda a sua boy band idosa de aposentados! Enquanto você usa seu dinheiro para compras histórias, eu simplesmente faço elas! Dentro daquele ringue eu não uso meu dinheiro para comprar ouro, eu entro na porra do ringue e conquisto! Com o meu suor, com a minha vontade, e oh, Deus, com essa.. essa maldita voz dentro de mim que pede para ir lá e acabar com a Gold Mafia, então diabos, é isso que eu farei!

    Eu pareço um louco, não é? "Souza, que você é essa?"... Não, eu não estou louco. Após tanta porrada, tanto dano sofrido, sabe? Lesnar entrou naquele ringue pronto para me matar. Se eu entro desligado naquele luta, eu não estaria aqui hoje para contar história. Então, a partir de hoje será sem exceções. Estamos aqui, nessa selva, onde é matar ou morrer. Tem muitos caras nos vestiários que se acham deuses, imortais, reis, que se foda! Se você entrar no meu caminho a partir de agora, eu vou quebrar você inteiro. Pedaço por pedaço...

    Talvez seja por isso que eu estou aqui. Diante de vocês como o maior campeão mundial que a JWW já viu. Não existe fracasso ligado ao meu nome, porque eu sempre venci. Não importa como. Nunca me contive com a derrota, se eu perder uma luta, pode ter certeza que na semana seguinte eu vou voltar aqui e dar um show. Sempre no topo, sempre foi o meu lema. Diferente dos meus adversários hoje a noite. Eu conheci o Blaze em várias fases. Ele já foi um cara sem medo, agora um cara musculoso... nada mal, não é, amigo? Diversas faces, mas sempre um perdedor. Quer dizer, o cara já se remodelou tanto no Pro-Wrestling, que eu provavelmente já bati nele em todas as fases da sua vida!

    E tem o Jig Flair. Nunca o enfrentei. Ele está prestes a entrar no ringue com a pior fase minha. Eu sinto que você está a um Spear da sua aposentadoria, velhote, e eu estou pouco me fodendo para o Estatuto do Idoso.

    [Eis que Tommy Cornell entra no vestiário do Souza]

    Souza: Hey, Tommy! Tava querendo falar com você, já estava indo te procurar. Te admiro por ter feito o que fez no último domingo. Mas eu não pedi a sua ajuda. Então na próxima vez que você se meter em um negócio meu, sem ser chamado, eu vou acabar com você, filho da puta! [Souza começa a encarar Tommy bem de pertinho, com um rosto enfurecido, até que..]

    Souza: Qual é, cara! Só estou brincando! Como você está? Pronto para acabar com aqueles desgraçados?
    ____________________

    Rated-R Superstar

    ResponderExcluir
  13. I'm going to disintegrate you, Hero.

    Murray: *Vampiro está participando de uma de suas tradicionais festas, eventos semanais que ele e seus amigos fazem questão de proporcionar aos seus... Adeptos? Não sei exatamente como defini-los, são encontros regados a vinho e práticas carnais, ele diz que o caos gerado por essas festas é um de seus aperitivos favoritos, durante o processo desse evento a trilha sonora é o álbum Disintegration da banda The Cure, ele se certificou que o disco tocasse em looping, da primeira à última faixa... Todos parecem se divertir efusivamente, porém Vampiro está diferente, distraído eu diria... Preso em seus pensamentos, apesar de estar presente junto aos seus companheiros, sua mente está em outro lugar... Eventualmente ele se aproxima de mim...*

    Vampiro: Murray, preciso conversar contigo... Hoje eu me sinto estranho... Como se algo estivesse errado, eu costumava me divertir tanto nesse ambiente com meus queridos amigos... Entretanto a companhia deles não está me apetecendo, pelo contrário, eles estão me entediando, o vinho não tem o mesmo sabor, o beijo das donzelas não está tão doce... Esse caos... Não me satisfaz, eu só consigo desfrutar do som... Não das conversas e das risadas, mas sim da música, cada melodia me cativa de tal forma, me inspira a ir além, a buscar voos mais altos, situações mais desafiadoras... Para alcançar o caos que eu necessito... Para me saciar, para ficar mais forte, devo ir além... Quero que se fodam todos, eles só estão comigo pois sabem que eu sou forte, que eu sou a morte, a personificação do mal, a materialização da crueldade... Eu só posso confiar em você Murray... Venha comigo, vamos caminhar.

    Murray: *Vampiro me guia por uma trilha, o local está completamente vazio, nenhum som pode ser captado, algo que flerta com o sobrenatural, como eu posso estar aqui com um homem tão instável, mas um sentimento em minhas entranhas me diz que ele jamais me machucaria, eu simplesmente não consigo temê-lo*.

    Vampiro: Meu querido amigo, você sabe que me alimento do caos... Me diverti a beça com MJF, porém eu preciso de mais, muito mais, ou ficarei estagnado... Sinto que estou no caminho certo... Uma visita ao inferno é exatamente o que eu preciso... Condenar a alma de Chris Hero ao lago de fogo, ao sofrimento eterno, é exatamente o necessário para que eu ascenda ao próximo nível, é hora de me render a um novo pecado capital Murray, a avareza... Eu quero ser campeão, eu quero ser Intercontinental Champion, para isso eu irei destruir o nosso miserável herói, já na próxima edição de nossa guerra semanal, irei machucá-lo, bastante... Irei aproveitar para que ele adentre o inferno repleto de hematomas... Externos e internos, preencherei as minhas forças com todo o caos da batalha de duplas.

    Meu foco será nosso garoto fajuto, entretanto Brownsky não será poupado, a minha frente estão campeões, superestrelas, desafiantes ao World Championship, hahahahaha, o nível de loucura está aumentando Murray, o nível competição é maior... Consequentemente haverá mais caos, mais violência, mais sangue... Ah! Murray, um prato cheio para mim, olha como eu estou duro Murray...

    Murray: *Vampiro pega a minha mão e... Coloca em suas partes íntimas... Ele está de fato com uma enorme ereção, um dos momentos mais desconfortáveis de minha pesquisa*.

    Vampiro: Brownsky, você é uma superestrela, traga os holofotes até mim, que eu mostrarei a todos que eu sou a porra do show, vou lhes entregar um entretenimento da mais alta qualidade, seus gritos de horror e emoção irão me propulsionar a níveis inimagináveis... Hero, você vai se arrastar até o inferno, pois sei o quanto é nobre... O quanto é teimoso, dentro da cela, eu irei desintegrar o que restar de ti... Que rude de minha parte, nem citei meu querido companheiro por uma noite, Diamon, meu caro, vamos fuder aqueles dois bons garotos e depois quem sabe a gente pode se divertir junto...

    Murray: *Vampiro se retira e... Desaparece na escuridão*.



    The Malkavian
    Vampiro
    .

    ResponderExcluir
  14. The justice against the Mafia.

    *Tommy Cornell e Nick Wayne estão no processo de mais uma das famigeradas sessões de treinamento do Captain Charisma, o sol em Tampa está escaldante e o suor no corpo de ambos reflete os efeitos do calor, pelo andar da carruagem, ambos estão a horas praticando e se exercitando... Leigos pensariam que uma luta de verdade está ocorrendo, golpes duros são trocados, submissões doloridas aplicadas, a movimentação de ambos é afiada... Eventualmente Nick acerta um golpe em Tommy e o deixa atordoado, ele pega impulso nas cordas para um Cutter... Porém Cornell com toda sua experiência reverte o golpe e aplica um Killswitch, em voz alta ele conta, 1..2..3... Após isso ele se deita na lona em exaustão, a respiração de ambos está bastante acelerada...*

    Cornell: Caralho... 25 minutos Nick, você está evoluindo mais rápido do que eu imaginava... É um novo recorde, impressionante, você quase me pegou com o seu Cutter, mas assim como te disse, você tem que estar preparado para qualquer cenário, uma abertura é o suficiente, uma reversão bem aplicada e fim de luta meu garoto... Mas isso você pega com o tempo, a experiência no ringue e a psicologia são extremamente valiosas, esses atributos vem apenas com a prática, porém o dom ajuda bastante a obtê-las mais rapidamente... Talento você tem de sobra, você transborda garoto.

    Wayne: Obrigado mister Cornell, eu tinha certeza que iria conquistar minha primeira vitória hoje, mas o senhor é incrível, parece estar preparado para qualquer situação... Todavia sinto que aprendi horrores apenas por compartilhar o ringue contigo.

    Cornell: Eu te garanto Nick, eu aprendo muito contigo, eu tento estar preparado para todos os cenários, porém nem sempre isso é possível, assim como aconteceu com Hassan, porém temos que nos adaptar, eu o derrotei e tirei a pedra do meu sapato... Agora é hora de seguir em frente e fitar o horizonte, o que me espera Nick é muito mais desafiador e irá exigir muito de mim e de minhas habilidades, porém treinar contigo é uma excelente preparação... Logo o seu momento chegará.

    Agora que meus negócios com Hassan estão finalizados, direcionei minha atenção para uma nova situação... Sempre deixei claro que meu foco principal é o World Heavyweight Championship, entretanto eu não sou o tipo de homem que tenta acelerar o processo, para mim ele ocorre de forma orgânica, eu tenho certeza que aquele título estará em minha posse, porém no momento minha atenção está voltada para outro assunto... Não posso simplesmente ignorar a injustiça ao meu redor Nick, não consigo tolerar atitudes como a da Gold Mafia, eles querem utilizar a vantagem numérica para exercer a dominância e instaurar uma ditadura dos injustos na JWW, entretanto eu não permitirei.

    Jig Flair... Blaze... Allen Jones... Gabriel Brooks, vocês acharam que iam destruir o campeão sem qualquer retaliação? Acharam errado otários, eu não permitiria... E pelo que parece nosso querido Souza também não foi muito fã de suas atitudes, é por isso que nos juntamos para enfrentar dois de vocês, Jig e Blaze... Concordo que nossa dupla é peculiar, porém somos dois main event players, somos dois dos melhores lutadores desse mundo... Eu presenciei a batalha de Souza contra Lesnar no The Judgement, ele foi absurdo como sempre... Eu sinto que nossa química será imensa e as reações geradas por ela, serão devastadoras para a Gold Mafia.

    Momentaneamente, eu, Souza e Mathew uniremos forças para enfrentá-los, não permitiremos que vocês façam o que querem e tratem essa honrada empresa como seu quintal, a sua soberba se transformará em humilhação, suas ambições cairão por terra... Eu garanto que a justiça prevalecerá.

    Eu preciso ser sincero... Um forte motivo que agrega as minhas atitudes... Eu quero Mathew inteiro, 100%, para que quando a minha inevitável oportunidade chegar, não existam asteriscos, a minha conquista será unânime e inquestionável... Nick, vamos tomar um suco, a esposa está chamando.

    Captain Charisma
    Instant Classic
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  15. Blaze está treinando em sua academia particular, quando uma câmera vem chegando e começa a filmar o Big Poppa Pump, ele está pegando cerca de 130kg no supino reto com a ajuda de Jig Flair...

    Blaze então termina a sua sessão, se senta no banco bebendo uma água e pede para a câmera se aproximar...

    Blaze:
    Eu juro que eu tento, de verdade. Estou de volta a o que? Um mês? Um mês que estou aqui com os meus melhores amigos e o quarteto mais vencedor e próspero da história desse esporte, mas mesmo assim parece que ainda estou no mesmo cenário de seis ou cinco anos atrás, fracassados tentando ser como a gente e tentando bater a Gold Mafia enquanto a gente segue vencendo e empilhando sucesso em nossas carreiras.

    Vocês podem achar que eu estou me contradizendo, sendo que no The Judgment eu não estive no card e infelizmente Jig Flair e Brooks perderam os títulos de duplas, mas apesar desses idiotas, velhos e gordos imundos ainda zanzarem por aí, apesar desse esporte não ter evoluído, NÓS, a Gold Mafia evoluímos, constantemente estamos em evolução e o tempo fez muito bem a nós quatro, eu não tenho pressa, Jig Flair, Brooks e AJ não tem pressa, pois sabemos o que é nosso por direito e podem ter certeza que ouro estará em nossos ombro logo.

    Eu não tenho pressa, eu já ganhei tudo o que um lutador poderia pedir, eu voltei para aproveitar esse momento ao lado dos meus amigos e continuar fazendo história, na minha estreia na JWW todos pensaram que Blaze iria surrar a bunda daquele fat bastard e o que a lenda fez? O que o melhor homem fez? Apesar da sua aparência horrível e barriga IMENSA, Hero é um jovem e eu fiz o que toda lenda faz, o coloquei over e ele foi até o final para se sagrar Intercontinental Champion. Agora, depois de tantos anos me junto a Jig Flair novamente e sinceramente... Os oponentes são um verdadeiro lixo humano e que eu terei o prazer de dizimar dentro do ringue.

    Souza, você teve uma luta brutal contra Brooks Lesnar no The Judgment, saiu vencedor e por um milagre divino você segue de pé e por algum motivo nessa tua cabeça oca, achou que seria uma boa lutar contra o ser humano mais perigoso desse planeta, com esse teu corpo frágil e todo dolorido daquela Deathmatch você vai ter sérios problemas. Eu não vou fazer parte desse tour de redenção que você está tentando ter, ninguém quer você aqui, sempre falhou nos grandes momentos e sinceramente não vai ser diferente, quanto Tommy Cornell, acho que o problema dele seria com o conselho tutelar, pois ele fica andando por ai com um garoto menor de idade que parece um viciado em crack de Los Angeles de tão magro, igual um FRANGO.

    Olha, eu entendo vocês, Souza, Cornell... Vocês voltaram pois tem negócios inacabados, vocês voltaram por que sempre foram um fracasso e nunca chegaram nem perto de ser o que vocês pensavam que seriam e por isso vocês estão aqui, por isso vocês foram idiotas o bastante de aceitar uma luta contra Blaze e Jig Flair, vocês querem se lançar e começar uma ótima fase em custa de nós, em custa da Gold Mafia....

    MAS VOCÊS NUNCA VÃO CONSEGUIR SEUS DESGRAÇADOS FILHAS DA PUTA, VOCÊS VÃO SER HUMILHADOS, SURRADOS E EXPOSTOS COMO OS VELHOS IMUNDOS QUE VOCÊS SÃO, A GOLD MAFIA NÃO IMPULSIONA NINGUÉM PARA O ESTRELATO PORQUE A GOLD MAFIA É A PORRA DO ESTRELATO TODO.

    Infelizmente, no domingo as coisas ainda vão parecer como antigamente, Blaze e Jig Flair estarão em pé em cima de seus inimigos e Souza e Cornell continuarão sendo um fracasso.

    2x Hall of Famer
    Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  16. the house that GOLD MAFIA built

    [A câmera mostra uma cadillac escalade preta chegando no estacionamento da arena... A porta se abre e quem desce dela é Allen Jones, com uma aparência diferente... usando jaqueta de couro e capuz... O mesmo percebe a chegada da câmera e começa a sorrir sadicamente]

    Cinegrafistas – Allen Jones! O que você espera daqui para frente se juntando a Gold Mafia? Desde os ataques em Kun no PPV você decidiu ficar em silêncio... e Show passado fez seu anuncio que se juntaria com Brooks, Blaze e Jig flair...

    Allen Jones - Sabe que posso me enrolar aqui o quanto eu quiser, eu tenho muito para falar, com certeza... Minhas atitudes nas ultimas semanas estão falando muito quem realmente eu sou... Eu cansei, eu quero um lugar ao sol, por isso me juntei a Gold Mafia. As maiores lendas estão aqui... Eles estão apostando todas suas fichas em Allen Jones. Jig Flair esta sendo como um pai para mim... ele até me deu um dos rolex de sua coleção...
    [AJ levanta seu braço e mostra um rolex em ouro branco e com suas insígnias cravejada em diamantes]

    Agora voltando para o que interessa, Kun está com muita inveja que não posso nem descrever o tamanho disso, ele sabe que logo estarei ingressando esse hall de lendas aqui na JWW, mesmo ele sendo campeão disso aqui desde o começo, ele não consegue aceitar que eu! Allen Jones! The phenomenal One! Está acima, está em outro patamar... Esse velho não cansa de querer me comparar a ele, parece que sente atração por querer comparar minha carreira com a dele, veja pelos dois patetas que são Brownsky Cardona e Daniel... Estão brigando entre si, um é uma copia do outro... Agora eles querem se meter nisso novamente, me desculpe mas isso é entre Allen Jones e Kun, no ppv já ficou bem claro que você vão ter que nascer de novo para carregar o ouro em mãos... Nesse show eu só espero poder enfiar a mão na cara do Kun, dessa vez ao lado do meu novo amigo e lenda Gabriel Brooks, o melhor Wrestler do mundo... Isso aqui está ficando divertido, toda semana uma surra diferente em Kun...

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    NATURE BOY JR
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  17. - Jig Flair está descendo de seu Porsche 911 no aeroporto de Los Angeles. -

    De um lado temos dois dos maiores lutadores da história desse esporte, dois nomes gigantes nisso que fazemos até hoje, dois futuros JWW World Champions. E do outro lado temos dois lutadores que tentaram ser alguém, tentaram conquistar World Titles, um deles nunca nem chegou perto de um, e o outro é um esquecido do passado, Souza e Cornell.

    E agora esses dois fracassados querem peitar a Gold Mafia mesmo? Vocês querem defender Mathew Kun? Um cara que tem algo que ambos buscam, que ambos querem ter em seus ombros. Vocês não reparam que o inimigo aqui se chama Mathew Kun e não Gold Mafia. Mas uma hora vocês irão reparar nisso, vocês irão ver bem quem é o verdadeiro vilão dessa história.

    Souza você tem um passado sujo, sempre roubando para vencer suas lutas. Eu lembro muito bem de você, tanto que fomos até WXW World Tag Team Champions. E sabe, essa foi a pior época da minha carreira, eu estava maluco a base de drogas só pode, para eu querer fazer tag team com um cara igual a você. Mas já passou e estou recuperado dessa época, a Gold Mafia chegou ... ou melhor voltou, e agora voltamos ao topo da cadeia alimentar. E Mathew Kun, Souza e Tommy Cornell são nossas prezas.

    E ao lado de Souza temos um cara que nunca sentiu o cheiro de um título mundial na carreira, nunca sentiu em seus ombros o peso dos títulos com mais prestígio do mundo. E isso é uma pena de verdade, desde a época da WXW eu via um futuro em você, mas agora eu não vejo mais nada em você a não ser nojo e rancor. Eu e Blaze iremos acabar com vocês dois de uma maneira patética de fácil, igual a tentativa idiota e falha de vocês de salvar o “seu” World Champion.

    Enquanto isso teremos Gabriel Brooks e o maior WXW World Champion acabando com a raça de Mathew Kun. Vocês repararam que são apenas três, enquanto nós somos quatro, e não só quatro, somos OS QUATRO melhores do mundo. Os quatro melhores que pisaram nos ringues desse esporte. Enquanto vocês dois irão ficar brincando de proteger o campeão, deixa que a gente fica com o papel de destruir o campeão e qualquer outro que se oponha a nossa visão de jogo.

    Tommy eu só preciso te falar uma coisa, cuidado com esse Souza, eu venho recebendo reclamações dele pelo backstage, que ele anda socando os armários dos camarins, batendo em pessoas da produção e até mesmo quebrando o banheiro do Manhattan Center. Fora que todas as vezes que ele é questionado sobre isso fala que tem uma voz na cabeça dele falando com ele. Eu acho que toda essa história com o Brooks Lesnar acabou afetando sua saúde mental. Então tome cuidado com esse maluco porque ele pode te acertar um Spear hahaha.

    Mas caso isso aconteça saiba que eu e Blaze estaremos ali para aproveitar a maluquice desse doido do Souza hahaha.

    Mas é isso gente ainda preciso colocar meu Armani e escolher um Rolex para chegar em New York. Agora me deem licença porque o aeroporto já está cobrando o piloto do meu jatinho que está pronto para decolar. Até mais pobres fracassados. Woooooo!

    The 2x Hall of Famer
    The Living Legend
    Jig Flair


    (Postando pro Jigzão)

    ResponderExcluir
  18. Ih, rapaz. Não é que o raio caiu duas vezes no mesmo lugar mesmo? Aí não tem nem o que falar. Parabéns pro Ellijah e bola pra frente. Gostaria de estar com o meu antigo título agora? Gostaria. Não vou mentir. Mas o fato é que eu ter perdido ele só abre um mar de possibilidades... Eu posso ter outros títulos! O X-Division Championship é legal. Uma disputa de quem bebe mais Pitu seria do caralho. Spoiler: eu ganharia. O Intercontinental do meu bro Hero... #NotMyHero. Eu bateria na sua bunda, rapaz. Se cuida. Já pensou em um reinado com os Tag Team Championships? Jiro Kurochio and Jacket! Admita: essa dupla é melhor que tudo que apareceu na Tag Team Division até então. Gleison é meu ovo. E não, eu não esqueci de você, Kun... No topo de tudo temos o World Heavyweight Championship. Não é um sonho impossível, tá ligado? As pessoas me vêm sempre como uma piada mas... Normalmente elas simplesmente fecham os olhos para a minha capacidade. Assim que o velho do Cornette me der a oportunidade que eu preciso... Essa jaqueta vai brilhar mais do que nunca.

    Mas eu acho que o fato de tudo é: términos são complicados. Quem aí não se envolveu em briga por ex? É foda. Mas o importante é que quando você de fato supera... Você vê que ela nem é tão bonita assim. Desculpa aí United States Championship mas Jiro Kurochio pode conseguir coisa melhor! Eu não perdi você. Você me perdeu. Ellijah Burke não vai fazer metade do que eu fiz. O rei do entretenimento é um só. Jiro Kurochio é único. E querendo ou não, isso me leva até você MJF...

    Garoto, você é novo nessa indústria. Tem muito a aprender. Você anda por aí se chamando do próprio Satanás. O coisa ruim. O mochila de criança. O pai do Luka Baiano. O pai da mentira. Enfim, isso ai tudo. Mas sabe, MJF. Por trás de toda essa maldade sua. Por trás das suas palavras duras eu vejo o que você quer realmente esconder. Qual foi, você não está na frente de qualquer um. Você está na frente do Jacket King. Você não pode me enganar. Quando eu olho pra você Matt eu não vejo uma pessoa malvada. Eu não vejo o Diabo. Tudo o que eu vejo é um garotinho judeu mimado querendo entrosar.

    Eu entendo o seu esforço. Os seus anos de bullyng por ter esse nariz do tamanho de uma batata madura fizeram você desejar o mal de todos. Ok, cada um lida com os seus traumas do jeito que quiser. Mas entenda uma coisa garoto. Isso não vai fazer você andar com o pessoal descolado da noite pro dia. Não, não. Muito pelo contrário. Você vai é ser mais zoado. Você vai tentar tirar uma comigo e eu te digo exatamente o que vai acontecer. Jiro Kurochio vai colocar você no seu maldito lugar!

    JIRO KUROCHIO CURTE E COMENTA, DIABO SÓ OLHA.


    ResponderExcluir