CARD: This is WAR #9

Confira o CARD do nono This is WAR!

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo
Souza and Tommy Cornell talks about Gold Mafia

Singles Match - If Riddle loses he'll get his ass kicked by the Destilled Beer
Matt Riddle w/Destilled Beer vs. Mega

Singles Match - Contender for the JWW United States Championship at Halloween Hell
JWW United States Champion Elijah Burke on Commentary
Matheus Jacob Friedman vs. Khosrow Daivari w/Muhammad Hassan

Singles Match - Contender for the JWW United States Championship at Halloween Hell
JWW United States Champion Elijah Burke on Commentary
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs.  Jiro Kurochio

Singles Match
Brooks Lesnar w/Paul Heyman vs. Zay Snyder (Bullet Club)

Promo
Vampiro talks about having Daniel Diamon as a partner

Tag Team Match
JWW World Tag Team Champions The Nnoitra & Gleison Grandwell vs. Young Bucks w/Kenny Omega (Bullet Club)

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Chris Hero vs. Brownsky Cardona w/Chelsea Green

Promo
Gold Mafia talks about the JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun

PRAZO SÁBADO 14/10 19H
SHOW DIA 15/10

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Who is your villain?

    Long Island, 11 de outubro de 2023 - 00:30 a.m
    [Brownsky Cardona está em sua cobertura luxuosa junto com sua esposa Chelsea Green. A mesma a espera nua em sua piscina, com um lindo sorriso e um olhar sedutor. Cardona direciona até a mesma apenas de sunga, entusiasmado, o mesmo segura em suas mãos uma garrafa de vinho importado junto com duas taças. Ele entra na piscina, e antes de iniciar o diálogo, é recebido com um beijo calorosamente excitante de sua amada.]

    Brownsky Cardona:
    HahahahahaH, você viu? Você viu aquilo meu amor? Aquele cara realmente achou que eu iria ser hipócrita como ele e bancar o herói para bater na sua mão e salva-lo, fala sério, que tipo de herói não consegue salvar a si mesmo? Ele parecia a porra da chapeuzinho vermelho, cercada por aquele "lobo mau" esquisito com a cara pintada, que babava de tesão, louco por um pedacinho daquela barriga enorme. Sinceramente mi love eu não entendo porque não conseguem arrumar um parceiro descente pra mim, a última vez olha no que deu, arrumei uma paródia mal feita da minha versão que insiste em ficar grudado na minha bota como se fosse chiclete barato.

    Chelsea Green: Parabéns meu amor, cada dia que passa sinto mais orgulho do homem que tomei como meu marido. Naquela noite você conquistou algo muito mais valioso do que vencer, você conquistou o medo daqueles três homens. Você impôs respeito quando massacrou aqueles três seres inferiores com uma cadeira e os deixou agonizando na lona, perante seus pés, rastejando feito vermes enquanto você se saciava com a vaia do público, provando mais uma vez que é o vilão principal dessa historinha chamada de pro-wrestling. Logo esse garoto que insiste em lhe copiar vai voltar pro buraco de onde veio e continuar sua vida patética fazendo filmes trash que ninguém assiste, e nada, absolutamente nada estará no seu caminho para conquistar o ouro, nem o caipira acariciador das bolas idosas e nem aquele bêbado que guarda o cinturão para você. E quando esse cinturão estiver em seu ombro, o próprio Jig Flair o reconhecerá como a verdadeira e única FACE OF THIS COMPANY!

    Brownsky Cardona: É por isso que amo você garota, não são só esse seu lindo par de seios de 10 mil dólares que me cativa, você é inteligente, sabe como o jogo gira nesta empresa, e com você ao meu lado tenho plena certeza que podemos ter o mundo todo aos nossos pés. Mas ainda temos obstáculos pela frente, e um deles é o nosso famoso intercontinental champion, fast food guy, Chris Hero. Fala sério, o que e quem este cara salvou para se intitular de herói? Bom de uma coisa eu tenho certeza, não foi o seu colesterol hahahahah. Imagina só quando esse cara morrer e for cremado, se jogar as cinzas no mar nasce um novo continente hahahahah. E se ele fosse um Transformer então? O cara em vez de virar um carro ia virar uma concessionária inteira hahahaha. Vamos falar sério agora, como esse cosplay de Majim Boo pode ter se tornado campeão? Are You Seriously? Ter esse cara como campeão de algo cai o nível da empresa e pesa o ringue todo. Para derrota-lo a única coisa que preciso fazer é correr dele até ele cansar e infartar, porra o cara é tão enorme que que da pra tatuar o sol nas costas dele, EM TAMANHO REAL!!!

    Chelsea Green: [rindo calorosamente diz] Só você pra acabar comigo de tanto rir nessas horas Brown, vai ser prazeroso vê-lo ser destruído neste final de semana. Mas chega de conversar, vamos fazer um brinde, ao glorioso futuro que nos aguarda e ao sucesso que vamos conquistar! Bom, agora temos algo mais prazeroso pra fazer do que acabar com o Hero para fazer agora... venha.

    [A noite termina com o casal degustando deliciosas taças de vinho enquanto fazem amor a noite toda]...
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  2. Uma transição se inicia no X da Bullet Club oficial, onde Dolph Ziggler começa a conversar com os fãs:

    Faaaaaala galeraaaaaa, muito prazer... para vocês e claro! [Zigler fica serio mas logo quebra o clima com uma risada mostrando ser uma piada] To zoando, e um puta prazer estar aqui, pela primeira vez chegando no cangote de cada um de vocês para falar tanta merda que você vão ate esquecer o objetivo desse bla bla bla todo.[Risada de deboche]

    Eu sou Dolph Ziggler, The Perfect Showmaker, pois e, muito babacão vai falar "ha ha, e um palhassu qui vai animar fexta di criança" [Diz com voz tosca.] Mas a grande verdade meus chegados, eu sou o wrestler completo. uma medida perfeita de habilidade, carisma, engenhosidade e claro, beleza!

    O home que transforma qualquer ringue onde pisa em um show inesquecível! Tanto para o publico, quanto para o tapete, digo, oponente que eu acabe pisando [Riso debochado]. Uma verdade imutável que me garantiu acesso antecipado para o clube mais dominante que a historia do Pro-wrestlign já imaginou ter.

    Algo que infelizmente não muda o passado... Uma derrota indigna na minha estreia... Errei fui moleque... acontece...e sinceramente? foda-se!

    Por que uma coisa que cada um de nós sabe bem e que nesse mundo, o passado não passa disso, passado! uma desculpa que muita gente se agarra para não desistir e ficar remoendo algo que nunca se repetirá da mesma forma. Por mais que fosse um momento importante, qualquer primata sabe que nem sempre a primeira impressão e a que fica. Uma impressão que vai ser esquecida com a surpresa que eu vou lhes mostrar no domingo.

    E vamos começar agora, alugando um tríplex na cabeça do retardado que vai me enfrentar.

    Ziggler leva a mão ao queixo encarando o nada enquanto começando uma imitação tosca com sotaque japonês dizendo palavras aleatórias: "Suzuki", "Sashimi", Semptoshiba", "Naruto, "Jaqueta". Ate que enfim parece ter chegando ao ponto que buscava continuando com um sotaque japonês propositalmente tosco.

    "Jaqueta... Quem e Dolpi Ziguiler? E um niguem que entro pra a Buleti Clubi! Ele nãum e nada aleim de um bonitão que deveria ser patrocinado pela loreal parice! Eu, Jiro da jaqueta-sama deviria entra pra buleti clubi... Jaqueta... Eu vô ganha essa luta facinho e depoix vo i compra uma jaqueta nova pra perde nu PPV! HEHEHEHE"

    Ziggler interrompe sua atuação enquanto e possível ouvir risadas de todos os membros da Bullet Club ao redor o fazendo parar risonhamente e olhar par trás da câmera respondendo.

    Oque? Perfeito demais? Desculpem, e dificil não ser tão bom.

    E eu digo o porque. [Diz zigler assumindo uma postura seria]

    Eu sou o melhor dessa luta, eu vou ser o melhor dessa noite e sempre serie o homem que ira dar o maior espetáculos.

    Tudo porque sempre que eu ponho meus pés dentro do ringue eu sou capaz de extrair o melhor de mim, me superando a cada batalha por mais árdua que ela possa ser, me tornando uma tangente imprevisível que surpreende a todos e sempre acaba trazendo a vitória ao lado vencedor, o meu!

    Por isso eu fui chamado para a Bullet, por isso eu vou entrar no ringue para deixar a impressão verdadeira do que a Bullet Club esta fazendo. Literalmente, foda-se se meu oponente e um ex-campeão, que ele tenha mais vitorias ou experiência, que o autor do anime favorito dele vá vir no dia e a vitória seja muito importante para ele.

    Foda-se essa porra toda, porque isso deixou de ser sobre ele e passou a ser sobre como Ziggler vai pegar essa chance de levar o nome da Bullet a todos os Estados Unidos! Sendo o "Jobber" que perdeu em sua estreia e no show seguinte deu um sacode no Ex-campeão para roubar o titulo das mãos de Burke.

    Nessa noite, EU vou dar um show inesquecível que vai começar a traçar a dominação completa da Bullet Club dentro dessa empresa, na noite de Domingo, Dolph Zigler vai dar um Puta Show em Nova York! Digno de Animação para Netflix!

    Ziggler encerra a transição com empolgação agarrando a lente de câmera.

    Dolph Ziggler

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente espero que o Matt Riddle vença esta luta. Não quero que ele experimente o que é receber uma lapada no pé do ouvido.

    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  4. 15/10/2023... 95 Dias como JWW World Champion! The God of WAR, The PainMaker... Mathew Kun!

    *Kun está nas ruas de Winnipeg MA, Canadá, quando vê um anuncio na TV e nesse anuncio diz que a Gold Mafia tem algo para falar sobre ele... os dias estão sendo difíceis para Mathew Kun na JWW, atacado pela Mafia, foi forçado a lutar em uma Handcap match, porém sempre há uma luz que guia o Demo-God, 6x Times World Champion e sempre foi vencendo os obstáculos, um fã pede para tirar umas fotos...
    Após as fotos ele vê Mathew cabisbaixo e pergunta "Mathew, o que foi? O que passa na cabeça de alguém que já venceu tudo, como você faz para ir aos shows da JWW e ser você, ser o primeiro e único todos os dias?!"
    *Kun respira fundo e fala com o fã...

    Obrigado pelo reconhecimento, obrigado pelos gritos, pelo apoio em todos os shows, os ataques da Gold Máfia não são nada comparado ao que já passei ao longo desses anos, ter ficado fora disso aqui é muito pior do que estar em uma Handcap Match, ou após uma luta ser atacado covardemente, a dor verdadeira é aquela que nós mesmos nos colocamos nela, a dor de se sentir impune, de se sentir fraco, essa é a dor que o Painmaker teve que suportar para estar aqui de novo, veja, toda semana eu falo sobre o Painmaker, porém vocês nunca o viram na JWW, é algo sobrenatural, é um Ego Alterado da minha personalidade, é algo que aos homens não se explica com palavras, se resume em infligir dor na pratica. É engraçado ter 04 homens que se intitulam os donos do negocio, os reis da empresa, e os donos do ouro aqui na JWW, porém que ouro é esse?! E a pergunta maior, o que vocês tem para falar de mim?! Qual a novidade grande que Jig Flair vai falar dessa vez, dar mais uma chance de mão beijada para Allen Jones? O roster todo sabe que no The Judgement deram a oportunidade para você "ganhar" o WHC, porém esqueceram de quem seria seu oponente, e agora o homem que tem ZERO vitorias em singles match's na JWW quer outra chance? Não vejo problema nenhum nisso, te derroto 100x caso for preciso, porém está feio, o braço direito do velho Jig Flair não passa de um fracassado, isso é muito cômico, dizem que o cara com o maior Hype na JWW hoje é você Allen Jones, que hype é esse que não vence nada nem ninguém?! Jig Flair escolheu bem seu substituto, o fruto do fracasso é o próprio fracasso, ou você quer plantar falhas e colher acerto? Nada, repito, NADA justifica a obsessão da Gold Máfia por um titulo na JWW, pois vocês são jobbers, e a stable de vocês só tem o reconhecimento hoje pelos ataques ao melhor wrestler do mundo. Vamos ver o seu grande anuncio, ninguém se importa, porém vocês vão falar sobre mim, estarei por perto, cuidado com o que vocês desejam, as vezes escolhemos sapatos maiores do que conseguimos calçar.

    THE ALPHA OF JWW... Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando você termina e sua ex fica mandando mensagem querendo voltar? É um merda né. Força pra mim e para todos os manos que já passaram por isso.

    Sozinho sim, solteiro nunca.
    Jiro Kurochio.

    ResponderExcluir
  6. The Devil Dance in Mid of Bullets!

    Uma inesperada transmissão se inicia no Instagram de ninguém menos que Finn Balor, diretamente do camarim da JWW, Balor abre a transmissão olhando ao redor e se abaixando de leve ate se voltar para a câmera.


    Finn: Oque? tenho que ter cuidado, tem "Bullet" por todo lugar!

    Finn da uma risada enquanto o chat ri e xinga sua piada horrível.

    Finn: Vocês vão me perdoar, ou não, foda-se. e a influencia do retardado do Ziggler.

    E possível ouvir bem baixo a voz de Ziggler xingando ao fundo.

    Finn: Mas não e por isso que eu vim aqui, eu seu único e verdadeiro Prince of Demons veio perguntar...

    Finn: Estão gostando do show?

    Finn: Eu havia prometido que iria trazer até a JWW algo que iria revolucionar o inferno que é o Pro-Wrestling, e como prometido eu juntei aqueles que tem o poder para serem os demônios que junto a mim erguerão um reino onde a Bullet Club irá dominar a JWW!

    Finn: Uma era que fará cada plebeu sentado da crowd agradecer por estar vivo nessa era onde Finn Balor, Kenny Omega, Zay Snyder, Dolph Ziggler, Nick e Matt Jackson vão marcar essas paredes com marcas de "balas" pisando nos corpos dos inúteis que se opuserem no caminho.

    Finn: Que venha, Gold Mafia, We Run This Business ou qualquer merda parecida, no fim do dia cada um dentro da arena sabe que a única e verdadeira Bullet Club e quem reinar sobre a JWW.

    Finn: Se aconcheguem, chamem seus amigos e família, enchem o cu de pitu e apreciem mais um "tiroteio" que está para acontecer.

    Finn encerra a transmissão com um "tiro" na lente da câmera.

    THE BULLET LIDER
    THE PRINCE OF DEMONS
    FINN BALOR

    ResponderExcluir
  7. Escuta aqui, filho. Guarde sua maconha, não use ela. Quanto mais próximo da sua insanidade mental, mais próximo a minha bota fica do seu traseiro! Não queira que isso aconteça, porque você vai levar a maior surra da sua vida. E É ESSA PORRA AÍ MESMO, PORQUE SOU EU QUEM ESTÁ FALANDO!

    O amante das donzelas, ”Stone Cold” Steve Austin!

    ResponderExcluir
  8. [The Nnoitra mais uma vez mostra sua face, diante de um local escuro, Nnoitra está ao lado de Gleison Grandwell e atrás, bem atrás está uma foto. Bucks estão nelas e na imagem é possível ve-los com seus rostos pintados iguais a pinturas faciais representadas daquele que silencia as injustiças]

    [The Nnoitra então começa..]


    Wooooooo! Eu amo o sentimento que isto me trás! Há um fogo ardente em mim que nunca me largou. Um sentimento de dever e lealdade com tudo que me fez ser o que sou hoje. Eu respiro este sentimento e ele me envolve. Como um último da espécie dos soldados leais que vem a vocês e que buscam levar uma mensagem de justiça. Promovo este combate contra as trevas, atrapalho seus planos e livro o mundo das sombras, do pecado e da maldade dos corações dos homens perversos e repletos de dúvidas. Desde a World Xtreme Wrestling, eu vejo um véu de proteção sobre a cabeça desses ratos que se juntam e promovem injustiças. Eu vejo o que eles fazem, quando trazem o tormento para os inocentes, os vulneráveis e os esquecidos.

    A história que nunca muda, o corvo que jamais vacila contra os condutores do caos. Eu hoje a frente de vocês, me junto mais uma vez com a outra metade do JWW World Tag Team Championship, Gleison Grandwell para recepcionar os Young Bucks! Sim os Bucks...
    Os Bucks que surgem diante de todo esse processo que não muda de dentro da Jig Wrestling World. É notável o quanto tudo está fora de controle, onde no meio de toda essa guerra, as potências que surgem, surgem do absoluto poder de destruição. Mas não se preocupem, pois eu não me preocupo também! Sim! Eu sei que vocês estão comigo, e eu sei que junto a Gleison uma lição será dada, e ela já começou.

    Semana passada Ziggler sentiu o peso da justiça e assim como ele, os Bucks vão cair porque ainda que tentem, minha baseball bat pune com a força de mil batalhas. Os Bucks são caras que fazem de tudo pra ver seus nomes serem ovacionado por seres que aprovam esta baderna, mas diante do que lhes aguardar, não irá restar nada. Pois Bucks, esse é sinal, o aviso e quando vem, ele entrega que o mau cai. Que o mau não progride e que o mau que tanto destroi e corroe, do alto de tudo isto, apenas sofre o destino implacável e que se move do coração daqueles que acreditam e que tem esperança..

    Eu sou a resposta deste chamado. Mas mais do que isto eu sou o que enfrenta tudo isto sem temer, então que tragam todo seu veneno, sua corrupção desenfreada, eu sou e vou. Eu existo e elimino suas sombras, para que então os inocentes, os vulneráveis e também os esquecidos possam se sentir seguros. O que o Bullet Club não consegue bater, é o que vem depois. E o que vem depois? Bem, colocando como algo que possam entender, o que vem depois é... nada além do que SHOWTIME! WOOOOOO!



    The Icon
    JWW World Tag Team Champion
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  9. - Muhammad Hassan está andando nas ruas da Arábia Saudita e ao seu lado, seu braço direito, Khosrow Daivari. -

    Estão vendo por onde estamos caminhando, estamos caminhando em nossa terra sagrada, terra que nossos ancestrais construíram. Da mesma maneira que andamos por aqui, iremos andar aqui com o JWW United States Championship em nossos ombros, pois ambos estaremos naquela luta, e ambos estaremos derrotando Elijah Burke e um dos nomes que sairá da luta de Dolph Ziggler e Jiro Kurochio. E claro que o título estará em meus ombros, pois Khosrow Daivari sabe quem é o maior de todos, ele sabe quem irá mostrar para o mundo o valor dos árabes.

    Assim que eu colocar minhas mãos naquele título eu irei o trazer aqui para Arábia Saudita e irei comemorar com meus compatriotas, assim como irei comemorar a vitória de Khosrow Daivari nesse This is WAR.

    Enquanto temos irmãos na Palestina lutando pelos nossos direitos de cidadão, saibam meu queridos amigos e família que estou no ocidente ajudando em nossa luta. Esse povo do ocidente e esses judeus irão aceitar nossas origens e irão aceitar quem somos. Em New York esses lutadores da JWW e esse povo de americanos burros e sem cultura irão se ajoelhar diante de mim, diante do maior árabe da história.

    E agora Matheus Jacob Friedman, você se acha um grande lutador, mas você não é, sinto em lhe dizer isso. Você se diz ser o diabo em pessoa, mas você também não é, você é apenas mais um americano burro querendo ser algo que não é, fingindo ser algo que você gostaria de ser, que no caso é ser um vencedor, um campeão. Mas as notícias que correm por aí é que você não passa de um jovem perdido querendo entrar nesse meio do Wrestling para fazer dinheiro. Enquanto eu e Daivari estamos aqui para provar um ponto para toda essa sociedade corrupta e denegrida. Daivari irá entrar naquele ringue, e ele irá acabar com você, e você irá apanhar como nunca apanhou em sua vida.

    Alah estará conosco nessa luta, e você estará sozinho ...

    Eu sou Muhammad Hassan ... eu sou a verdade ... eu sou o pesadelo que veio do Oriente Médio.

    كابوس الشرق الأوسط - The Mid-Eastern Nightmare
    Muhammad Hassan

    ...


    ماثيوس، استمع إلى ما سأقوله لك، سأدخل إلى تلك الحلبة بجوار محمد حسن العظيم، وسننهي معًا كل أحلامك الأمريكية الغبية، وسندمر كل شيء. لقد بنيت، ونحن سوف ندمرك تماما.

    أنا ومحمد حسن سنذهب معًا إلى تلك المعركة في جحيم الهالوين، وسنضع معًا حدًا لإيليا بيرك، وسنأخذ منه هذا اللقب معًا، وسيكون محمد حسن أخيرًا بطل شعبه عديم القيمة والحقير. وستشعرون جميعًا بغضب محمد حسن على بشرتكم.

    Khosrow Daivari
    خسرو ديوري

    ResponderExcluir
  10. Bullet Club... for for for for......... SHIT!

    Laddies and Gentleman, My name is Paull Heyman, e eu sou o representante legal do meu cliente, The Beast Incarnated BOOROOOOKS LEEEEESNAR!!!

    Devo falar a todos, o que não é nenhum segrego a ninguém, Bullet Club cometeram um grande erro, e esse erro será fatal, vocês compraram um ingresso sem volta a cidade mais diabolica do mundo, e essa cidade se chamada, SUPLEX CITY, e o motorista é ninguém mais que o meu cliente, Brooks Lesnar, e essa viagem não é tranquila, e começa hoje com você Zay Snyder, então se despeça de todas sua familia e de quem você se importa porque sua estadia na UTI será muito longa e você jamais os verá do mesmo jeito como antes.. ou talvez nem os verá novamente, meu cliente é uma pessoa muito detalhista, se você me entende.

    Então pode chamar seus amigos de Bullet Club, não importa, todos eles estão na mira de destruição desse tanque de guerra humano, e vocês vão se arrepender do fundo dos seus malditos corações por ter entrado no caminho do Beast.. Por vender suas almas assim tão barato a morte, vocês não tem a menor noção do que espera por vocês, eu tive uma conversa longa com meu cliente na noite passada e ele esta completamente em fúria, nunca o vi tão determinado a algo como acabar com a bullet club, então, estejam preparado para tudo, porque a criatividade assassina do meu cliente é sem limites, e o que está guardado para cada um de vocês é completamente diabolico, se eu pudesse dar um conselho, peguem esse pequeno e inútil clube de meninas e saiam correndo dessa arena..



    The Wise Man
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  11. It's BULLET CLUB CITY, BABY!

    Vejam só se não criamos o incômodo que esperávamos, não é verdade? O Bullet Club escolheu os alvos e eles não suportaram nosso tamanho, poder e destruição. Mas afinal de contas, o que somos? O que queremos e contra quem iremos? Mesmo todas essas perguntas, pra cada uma delas respondemos com nossas simples ações e a verdade é que, pouco a pouco, nossas vitimas enxergam que somos impagáveis! Quem diria, um dia, que um nome apenas perturba-se tanta gente? Hehe! Falando nisso...

    Este eu o assistia, via como ninguém o parava, mas semana passada Brooks Lesnar, recebeu de meus irmãos nossa mensagem. Nem mesmo seu tamanho e força nos alcança Brooks. Você tem força e tamanho, e isto o levou a ser só um alvo fácil, difícil errar a mira quando queremos, mas a bala cravou teu cérebro e estamos agora registrado em suas memórias como um grupo imponente e fatal. Brooks Lesnar é verdade que é uma grande lenda do passado, uma lenda viva que nunca dorme né

    Mas você acabou por ser marcado contra mim e isto, isto é mais um passo, um vôo alto para as ambições da Bullet Club. Se te fizermos mais uma vez de vítima, nossa resposta será dada. Ninguém pode correr ou fugir, não vamos dar espaço para falhas. É ai que entro. Hoje sou mais um responsável pela história que nosso grupo fará e desta vez, acreditando ou não, BANG! BANG! Esse é o som da queda da besta. Eu sou Zay Snyder e isto? Este é o território da Bullet Club agora! Nós é que mandamos e de nós que faremos a JWW jamais ser a mesma coisa. Grave nossos nomes, se rendam aos nossos tiros e principalmente aproveitem nossa vitória implacável.


    All for THE BULLET CLUB!
    TAKE THAT SHOOT!
    BANG, BANG!
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  12. Gold Mafia, We Run The World

    Mathew Kun, de onde eu me lembro desse nome... é engraçado sabe eu simplesmente fico pensando e acho que não me é estranho esse nome... a não ser que... ah... aquele fracassado que perdeu semana passada para a Gold Mafia... Temos algo preparado para você Mathew, não perca hoje a noite de forma alguma, você talvez esteja bem interessado no que estamos planejando para você, e sinceramente eu estaria preocupado se fosse você, porque sinceramente, talvez, It's the end of the world as you know it , sabe, então, preste bem atenção porque vai ser algo bem interessante.

    Os melhores dos melhores estão juntos nessa empresa, não há nada que possa entrar no nosso caminho e não ser completamente atropelado, nos temos os melhores membros, o mais forte, o mais inteligente, o mais ágil e o Best In The World , nos estamos preparados para tudo o que acontecer e para todos que aparecerem, nos controlamos o que acontece nessa empresa nos somos os maiores dessa industria, não há grupo mais relevante hoje no wrestling e nos demandamos respeito! Nos somos a Gold Mafia!



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  13. Sábado 14 de outubro de 2023.

    [Faltam apenas dois dias para o aniversário de Kenny Omega, ele está em seu chalé, está frio e nevando mas o calor da lareira aquece o local. O the cleaner está planejando uma bela ceia para comemorar o seu 40° aniversário ao lado de seu companheiro Ibushi. Em determinado momento a campainha toca, ao abrir a porta o aniversariante se depara com seus melhores amigos de infância, são nada mais nada menos que os irmãos jackson, que vieram para comemorar o aniversário de seu "irmão de outra mãe". Na hora de abrir os presentes, Omega faz questão de abrir o de Nick Jackson por primeiro, é um lindo suéter azul com o Mega Man estampado no centro, o mesmo carinhosamente agradece seu amigo e logo em seguida vai abrir o de Matt. Ao abrir o presente do mesmo, lágrimas começam a transbordar os olhos de Kenny Omega, a emoção o toma por completo ao ver uma câmera gravadora retrô dos anos 90, a mesma em que os três gravavam shows de pro-wrestling amadores quando criança. Foi então que o the cleaner teve a brilhante a ideia de usar o presente para gravar uma promo de apresentação dos irmãos jackson para a JWW. A câmera liga, os irmãos se posicionam e então os irmãos começam a falar - ]


    Nick Jackson: Olá caros espectadores, para vocês que não nos conhecem permita-se nos apresentar. Nós somos as pernas que moldam a elite da maior stable criada na JWW, e não, não estamos falando dos "senhores reumatismos", e sim da Bullet Club, e com essas pernas faremos uma fantástica, deslumbrante e magnífica festa chamada "superckick party".

    Matt Jackson: É isso aí Nick, será uma festa diferente em cada show. Semana passada Brooks Lesnar foi nosso primeiro convidado. Ele se esbaldou tanto que teve que voltar para o hospital, pobre coitado. Mas chega de falar das bestas, vamos falar dos palhaços de circo, do lado esquerdo um cara que acha que é deus da destruição, fala sério, acho que ele tá assistindo muito Dragon Ball Z em Nick, e do outro lado, um velho vigilante que não vigia nem o próprio rabo, estamos falando dupla de escória que infelizmente representam os campeões de duplas, Gleison Grandwell e nNoitra. Perai o nome do cara é nNoitra? HahahahahaH O velho tem quase 70 anos e assiste animes ruins como bleach é isso? Porra Kenny porque você não indica animes melhores pra esse cara.

    Nick Jackson: hahahahahaH os caras querem impor medo com um nome ridículo desses, olha para o outro então, Gleison, parece nome de uma criança que veio de uma família carente no nordeste do Brasil. Esses imbecis não tem carisma e nem personalidade Matt, são só fantoches do próprio ego, é por isso que eles serão a primeira vitima da Bullet Club e nós seis vamos nos divertir muito no cadáver baleados de superkick desses dois.

    [ Kenny Omega vira a câmera para seu próprio rosto para também dizer algumas palavras ]

    Kenny Omega:
    Bom Nnoitra e Gleison, aproveitem enquanto ainda carregam o ouro pois em breve, eu e meus irmãos vamos destruir tudo o que vocês dois construíram juntos, a Máfia não está mais no seu caminho mas vocês ainda tem dividas a serem pagas. Por hora Goooooodbye aaaaand Gooooodnight!!!

    [A câmera desliga fim da gravação...

    Nick and Matt Jackson




    ResponderExcluir
  14. Ainda estou indignado com as minhas recentes derrotas, mas isso é muito pouco para me derrubar. Para derrotar um Deus da Destruição, você precisa de destruição em níveis catastróficos, e nenhum mero mortal possui mais destruição do que eu nesta empresa. Interferências, distrações e ataques durante a luta são coisas com as quais já estou acostumado, visto que já vim de empresas piores do que esta. No entanto, existe a lei da atração; tudo o que vai, volta. Agora é a hora de toda essa injustiça ser punida com a minha destruição.

    Não sei quem são os Young Bucks, e, na verdade, não me importo. No entanto, percebo que vocês não passam de subordinados, homens sem propósito ou objetivos de vida, simplesmente seguindo ordens. Acredito que foram enviados por Kenny Omega para testar a força da justiça e da destruição. É uma pena que tenham sido enviados para morrer na esperança de conseguir uma chance pelo título, porque nesta disputa, vimos homens enfrentando garotos com energia de sobra, para ser gasta tudo em vão.

    Recomendo que deem meia-volta enquanto há tempo, porque, olhem só para o meu aliado; vejam o objeto que ele está segurando. Isso é um bastão de alumínio, até mesmo eu, que já causei tanta destruição, temo por esse objeto letal. A pancada que isso pode desferir na cabeça de um jovem iludido pode ser mortal. No entanto, o que pode ser ainda mais mortal é eu finalizar a carreira de cada um de vocês com o meu End of Days. Vocês podem estar pensando que estou falando da boca para fora e que sou um elo fraco, porque venho de duas derrotas contraditórias, mas não é o caso. Isso é comum. O que é incomum é ser derrotado e se reerguer, é ser derrotado e ainda ser uma das principais estrelas dessa indústria, como eu sou. Vocês são jovens ainda e precisam aprender e ralar muito para chegar a esse nível. Até chegar esse dia, terão experiências agonizantes que os moldarão em verdadeiros homens. Portanto, pensem bem antes de continuar com esse desafio estúpido, porque vocês estão muito ansiosos para conquistar um sonho que será rejeitado por nós, os verdadeiros protagonistas de seus pesadelos. Se tiverem sorte de sair inteiros desse combate, talvez consigam um contrato em uma empresa menor, dado o estado em que os deixaremos, vocês não conseguirão continuar suas carreiras aqui.


    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir