SHOW: This is WAR #8

Confira o SHOW do oitavo This is WAR!


VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam bem vindos à mais um This is WAR! Eu me chamo Jim Ross e ao meu lado tems o King Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá JÊR e olá universo da JWW.

Jim Ross: Hoje teremos um ótimo show, então vamos direto para as lutas. Começaremos com o ex JWW Unites States Champion enfrentando o futuro da JWW, MJF.

Singles Match
Jiro Kurochio vs. Matheus Jacob Friedman

Toca My Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

Toca Dig Deep
Vem ao ringue Matheus Jacob Freeman

Ring The Bell
Uma luta bem equilibrada entre ambos os lutadores, até que após 5 minutos de luta, Jiro está em cima da terceira corda, enquanto MJF está caído no ringue, então Jiro pula em cima dele com um Swanton Bomb!
Enquanto Jiro vai caindo em cima de MJF ele grita: "You stole my move man". Jiro se levanta rapidamente, e vai até o corner novamente, ele pula nas cordas e acerta um Split-Legged Moonsault!
Jiro faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

MJF consegue fazer o KickOut. Jiro então se levanta e fica pensando em qual golpe realizar, ele vai até as cordas e fica pedindo opinião da crowd, enquanto isso MJF vai se levantando, ele chega por trás de Jiro e acerta um Half Nelson Suplex!
Com o golpe Jiro acaba se levantando rapidamente, então MJF parte para cima dele, puxa o cabelo dele e acerta um Matt Slam!
MJF fica ali se vangloriando para a crowd, até que Jiro pega MJF pelas pernas o derrubando, e faz um RollUp!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Jiro Kurochio vence a luta

Enquanto Jiro vai comemorando sua vitória, MJF vai até ele, o puxa e acerta um Knee Package Piledriver to the Shoulder!
Ele o levanta e em seguida acerta um Peach Thunder Driver!
Enquanto Jiro fica caído no ringue, MJF fica sorrindo com cara de boçal.

Jim Ross: MJF perdeu a luta mas ainda quis sair por cima e atacou o fan favorite Jiro Kurochio.

Jerry Lawler: Esse MJF é um babaca completo JR, eu odeio ele.

Jim Ross: Agora vamos para a melhor parte do This is WAR, o Pitu King Bar!!

The Pitu King Bar 🍻
Steve Austin

Toca Bleeding Heart
Vem ao ringue o JWW X-Division Champion
Sabin Leon

Ele pega um microfone na mão e começa a falar.

Sabin Leon: Olá turma, e sejam bem vindos a mais um PITU KING BAR!

A crowd vai a loucura.

Sabin Leon: Hoje eu tenho um convidado muito especial, pois a gente se deu muito bem aqui na JWW, temos saído juntos fazer competição de ver quem fica bêbado primeiro, já visitamos 80% dos bares aqui de New York. E hoje iremos fazer um grande anúncio para vocês. Então sem mais delongas com vocês ... Steve Austin!

Toca I Won't Do What You Tell Me
Vem ao ringue Steve Austin

Ele já entra com um microfone na mão.

Steve Austin: Assim que eu ouvi a palavra "bar" eu já estava vindo pra cá correndo! Mas antes de tudo me sirva uma Pitú com coca porque hoje é dia de comemorção.

Sabin Leon já o serve rapidamente com um sorriso no rosto.

Steve Austin: Eu e Leon nos demos muito bem mesmo, tanto que ontem a noite a gente estava no bar aqui do lado da arena, tomando uma cerveja ... duas cervejas ... três cervejas ... quatro cervejas ... cinco cervejas ... seis cervejas ... sete cervejas ... oito cervejas ... nove cervejas ... dez cervejas ... onze cerve ...

Sabin Leon: Calma Steve, eu acho que eles já entenderam.

Steve Austin: WHAT?! Verdade, é que esse Pitú me pega de jeito (lá ele - Kurochio Jiro).

Steve Austin: Mas nós estamos aqui hoje para anunciar que hoje é o início de uma tag team! Após muito tempo conversando nós decidimos assumir, e mostrar para todo o mundo que iremos se unir para chutar a bunda de todos os lutadores dessa empresa!

Sabin Leon: Isso PORRA! E eu já sei o nome perfeito, eu sei que a gente não pensou nisso, mas eu fiquei a noite toda acordado bebendo Pitú e pensando nesse nome Steve ... Que rufem os tambores!

.
.
.

Sabin Leon: Destilled Beer!

Steve Austin fica pensando um pouco, mas logo ele olha para Leon e sorri aprovando o nome.

A crowd começa a gritar: "Destilled Beer! Destilled Beer! Destilled Beer!".

Steve Austin: Mas agora eu tenho uma coisa triste para falar com vocês. Agora a pouco quando eu cheguei na arena, eu passei por um homem que estava cabisbaixo e triste, ele vem com uma onda de derrotas aqui na JWW, e eu queria poder fazer algo para animar ele. E eu pensei Leon em nós dois ajudarmos ele de alguma maneira.

Sabin Leon: Mas quem é esse cara?

Steve Austin: Esse cara se chama Matt Riddle, o querido maconheiro da JWW. Semana que vem eu e Sabin Leon estaremos junto com você na sua luta para te apoiar moralmente, e se você perder nós vamos chutar a sua bunda! Esteja avisado!

Sabin Leon: Pera ... Isso é ajuda? Se ele perder a gente vai bater nele? Tá bom né.

Steve Austin levanta a latinha de Pitú e Leon também, eles fazem um brinde e Steve Austin vira a latinha de Pitú!


Jim Ross: Temos uma nova tag aqui na JWW, e ela se chama Destilled Beer!

Jerry Lawler: Eu quero é saber como funciona essa ajuda deles com o Riddle, se o Riddle perder eles vão bater nele??!!

Jim Ross: Pelo jeito é isso mesmo Jerry, eu não entendi muito bem mas tudo bem. Agora vamos para a luta entre o JWW World Tag Champion Gleison e Omega.

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Gleison Grandwell vs. Kenny Omega w/Zay Snyder (Bullet Club)

Toca Symphony of Destruction
Vem ao ringue metade dos JWW World Tag Team Champions
Gleison Grandwell

Toca War Horns
Vem ao ringue o membro da Bullet Club
Kenny Omega
E ao seu lado Zayn Snyder

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, Omega está escorado no corner, então Gleison vem correndo para cima dele e acerta um Clothesline!
Omega cai sentado no corner, então Gleison começa a chuta-lo!
Gleison o levanta pelo cabelo e o puxa para o meio do ringue, ele se prepara para aplicar o End of Days, mas Omega reverte, ele levanta Gleison e acerta um Brainbuster!
Gleison vai se levantando aos poucos, então Omega pega distância e vem correndo e acerta um V-Trigger!
Omega levanta Gleison pelo cabelo, ele segura seu braço, o puxa e acerta um Rain Trigger!
Kenny Omega vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Kenny Omega vence a luta

Jim Ross: E Kenny Omega consegue uma grande vitória em cima de um campeão, e não é qualquer um, é Gleison.

Jerry Lawler: Ótima vitória para a Bullet Club, pelo jeito o Icon e o God terão problemas com eles.

Jim Ross: Verdade Jerry, mas agora vamos para o confronto entre o JWW United States Champion, Elijah Burke e Muhammad Hassan.

Face Off
JWW United States Champion Elijah Burke & Muhammad Hassan w/Khosrow Daivari
With Jim Cornette

Vem ao ringue
General Manager da JWW
Jim Cornette

Ele entra com um microfone na mão.

Jim Cornette: Senhora e senhores, semana passada eu tive uma conversa com Muhammad Hassan, e ele me falou que tinha interesse em disputar o JWW United States Championship, eu pensei bastante sobre isso, e agora quero chamar aqui para o ringue o atual JWW United States Champion, Elijah Burke, e também o desafiante, Muhammad Hassan.

Toca No Role Modelz
Vem ao ringue o JWW United States Champion
Elijah Burke

Elijah já entra com um microfone e bastante irritado.

Elijah Burke: Então é assim seu velho? Se eu chegar no seu escritório e pedir uma luta pelo World Title você vai me dar assim de graça, igual esta fazendo com Hassan? Eu lutei bravamente para poder vencer esse título, eu venci uma luta contra outros cinco lutadores. Dentro deles Allen Jones, Souza, Chris Hero. E é assim que você me trata?

Jim Cornette: Calma Elijah, você nem deixou eu falar nada sobre isso seu maluco. Mas antes de prosseguir, eu quero receber aqui no ringue, Muhammad Hassan.

Toca Arab American
Vem ao ringue Muhammad Hassan
E ao seu lado Khosrow Daivari

Daivari entra com um microfone na mão.

Khosrow Daivari: Americanos estúpidos, Cornette e principalmente Elijah Burke seu bosta, se ajoelhem-se para o grande e maior de todos ... Muhammad Hassan!

A crowd o vaia muito, e Elijah tenta partir para cima de Daivari, mas Cornette o impede.

Daivari entrega o microfone para Hassan.

Muhammad Hassan: Sim Elijah, é assim mesmo que devemos te tratar, como lixo. Igual você e todo seu povo tem tratado a mim e aos meus conterrâneos. Mas isso irá acabar assim que eu colocar minhas mão nesse seu título e me tornar o maior campeão que esse solo de merda já viu.

Jim Cornette: Pega leve aí árabe doido. Deixem eu falar primeiro cacete! Continuando minhas história, semana passada eu ouvi Hassan falar, e isso me deu uma ótima ideia. Eu gosto da ideia de ver vocês dois se enfrentando, mas eu também gosto da ideia de ver mais duas pessoas lutando com vocês por esse título dentro de uma Hell in a Cell no Halloween Hell!

Jim Cornette: Por isso semana que vem teremos duas lutas que darão a oportunidade de comentir nessa luta no Halloween Hell contra Hassan e o atual campeão Elijah Burke!

Elijah Burke: Isso é um ultraje, eu meu recuso a aceitar essa luta! Sabe o que eu vou fazer, eu vou peg...

Hassan corre para cima de Elijah que está distraído metendo a boca em Cornette e o acerta com um Clothesline!
Hassan levanta Elijah e acerta um Reverse STO!
Jim Cornette vai até Hassan e fala que se ele não parar vai tirar ele da luta pelo título. Então Hassan fica puto, e deixa o ringue ao lado de Daivari.

Jim Ross: Deixa eu ver se entendi, teremos Elijah contra Muhammad Hassan e mais dois lutadores que sairão de duas lutas da próxima semana, para disputar o JWW United States Title?

Jerry Lawler: É isso mesmo JÊR, e pelo jeito será uma lutassa no PPV.

Jim Ross: E agora vamos para a outra metade dos JWW World Tag Team Champions, The Nnoitra enfrentando outra parte da Bullet Club.

Singles Match
JWW World Tag Team Champion The Nnoitra vs. Dolph Ziggler w/Finn Balor (Bullet Club)

Toca Arrival
Vem ao ringue metade dos JWW World Tag Team Champions
The Nnoitra

Toca To Show Perfection
Vem ao ringue o membro da Bullet Club
Dolph Ziggler
E ao seu lado Finn Balor

Ring The Bell
Após 6 minutos de luta Ziggler está indo para cima de Nnoitra, mas do nada Nnoitra acerta um Dropkick!
Ziggler se levanta rapidamente, então Nnoitra vai até ele e o joga contra o corner!
Nnoitra corre para cima dele e acerta o Nnoitrer Splash!
Nnoitra vai puxando Ziggler para o meio do ringue pelo cabelo, ele o posiciona para aplicar o Scorpion Death Drop, mas Ziggler consegue escapar e acerta um Bullet Shot!
Ziggler faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
KickOut!

Nnoitra escapa do Pinfall, então Ziggler se levanta e fica nas costas de Nnoitra esperando ele se levantar, e quando ele se levanta, Ziggler pula para aplicar o Zig Zag, mas Nnoitra se mantém firme no ringue, então Ziggler cai com tudo no ringue. Nnoitra se vira o levanta pelo cabelo e acerta o Scorpion Death Drop!
Nnoitra vai fazer o Pinfall, então Balor sobe no ringue correndo, ele vai bater em Nnoitra, mas ele desvia e já segura Balor pelo braço e acerta em Balor um Scorpion Death Drop!
Nnoitra faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

The Nnoitra vence a luta

Jim Ross: Dessa vez tivemos Nnoitra vencendo a luta, então temos um equilíbrio entre a dupla e a stable. 

Jerry Lawler: Isso é muito bom para o público mais muito ruim para a Bullet Club, pois eles são quatro pessoas contra apenas duas.

Jim Ross: Fato Jerry, e agora vamos para a luta entre a Gold Mafia e Souza ao lado de Tommy Cornell.

Tag Team Match
Jig Flair & Blaze (Gold Mafia) vs. Souza & Tommy Cornell

Toca Parla Piu Piano
Vem ao ringue a Gold Mafia
Jig Flair e Blaze
 

Toca Metalingus
Vem ao ringue o Rated-R Superstar
Souza

Toca Just Close Your Eyes
Vem ao ringue o Instant Classic
Tommy Cornell

Ring The Bell
A luta começou com Cornell e Flair no ringue, e com o passar do tempo eles foram fazendo várias TAGs, e após 10 minutos de luta temos Flair e Souza no ringue. Jig está se levantando e Souza vai indo até ele correndo e o acerta com um Crossbody e em seguida vários socos na cara dele!
Jig Flair começa a sangrar pela testa, parece que Souza abriu a testa de Flair com os socos. Então Blaze percebe, ele corre para dentro do ringue e parte para cima de Souza com um Blaze-Line!
Nisso Cornell entra no ringue, ele vem correndo para cima de Blaze, mas é recebido com um Tilt a Whirl Slam!
Blaze então vai ver como está Jig, e Jig parece furioso, então ele vai limpando o sangue e passando o sangue dele em seu corpo. Blaze o ajuda a levantar, mas nisso Souza aparece correndo para cima de Blaze com um Spear!
Com o golpe Blaze rola para fora do ringue. Jig Flair, sem perder tempo já vai para cima de Souza e acerta um Shoulder Block!
Souza cai no ringue, então Flair cai até as cordas e volta correndo com um Knee Drop!
Jig Flair da uma rebolada em cima de Souza, mas então Cornell aparece atrás dele e acerta um Inverted DDT!
Nisso Blaze ia se levantando fora do ringue, Cornell percebe, então ele corre até o corner, pula na segunda corda e pula em cima de Blaze com um Springboard Plancha!
Souza então já ia se levantando, ele vai até o corner e fica esperando Jig Flair se levantar, e quando ele se levanta, Souza corre para cima dele com um Spear! Mas Jig Flair consegue segurar os seus braços e encaixa um Butterfly Suplex!
Jig Flair acabou recebendo um pouco do impacto do Spear de Souza, então ambos os lutadores ficam caídos no ringue. Enquanto isso fora do ringue Tommy e Blaze ficam se esbofeteando.

Blaze pega a cabeça de Tommy e a bate contra as escadas!
Então Blaze vai o jogar contra a barricada, mas Tommy reverte e joga Blaze por cima da barricada. Tommy o segue e ambos saem se socando pelo meio da crowd, até que Tommy joga Blaze contra uma parede!
Voltando para o ringue.

Souza e Jig estão se levantando meio que escorados um no outro, então Jig tenta acertar um soco em Souza, mas ele esquiva e encaixa um Souza-O-Matic!
Souza então vai até o corner novamente e fica esperando Jig se levantar, e quando ele se levanta, Souza corre para cima dele, mas Jig desvia e Souza acerta um Spear no juiz!
Souza se levanta e fica sem entender, então Jig aproveita e acerta um Low Blow!
Souza não cai, então Jig acerta mais um Low Blow!
Souza ainda não cai, então Jig Flair o levanta e acerta um Atomic Drop!
Novamente Souza não cai!

Jim Ross: Você nunca vai conseguir o derrubar Jig Flair ladrão!

Então Jig o vira, o levanta em seus ombros e acerta um Vertical Suplex!
Enquanto isso no meio da arquibancada, Blaze arremessa Tommy contra a barricada com a ajuda de um fã!
Blaze o levanta e eles saem trocando socos pela porta da entrada da arena e somem.

Voltando para o ringue.

Então Jig Flair deixa o ringue, e pega um Kendo Stick, ele volta para o ringue com ele e começa a bater várias vezes em Souza!
Jig Flair vai até o juiz, ele o arrasta até Souza, e faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Jig Flair e Blaze vencem a luta

Jim Ross: E pelo incrível que pareça a Gold Mafia saiu vitoriosa dessa luta!

Jerry Lawler: Nem eu estou acreditando, eu quero saber onde Blaze e Cornell foram parar.

Jim Ross: Isso eu também quero saber Jerry, mas agora vamos para o ringue com Paul Heyman para sabermos o futuro de Brooks Lesnar.

Promo
Whats next for Brooks Lesnar and Paul Heyman


Toca Next Big Thing
Vem ao ringue Brooks Lesnar
E ao seu lado Paul Heyman

Paul Heyman já entra com um microfone na mão.

Paul Heyman: Meu nome é Paul Heyman, e ao meu lado eu tenho a besta incarnada, BROOKS LESNAR!

Paul Heyman: Eu sei, eu sei que o resultado do The Judgement não foi o que a gente queria, mas eu e Brooks tivemos longas conversas sobre qual seria o nosso próximo passo. E hoje eu venho aqui informar a vocês que tivemos boas conversas com Cornette, e ele disse que o caminho para Brooks Lesnar estaria aberto, mas com uma condição, e essa condição é ...

.
.
.
.
.

Toca War Nerves

.
.
.
.
.

SUPERKICK PARTY!

.
.
.

Vem ao ringue os Young Bucks

Eles entram no ringue, então Matt vai até Paul Heyman e pede o microfone, nisso Brooks já fica nervoso.
O Matt vai falar, mas então Matt e Nick partem para cima de Brooks e acerta um Double Superkick!
Brooks fica caído de joelhos no ringue, então eles pegam as mãos de Brooks e aplicam um BC Trigger!
Matt começa a rebolar em cima de Brooks!
Até que Brooks se senta e começa a rir de Matt.
Matt parte para cima dele, mas Brooks o levanta nos ombros e acerta um F5!
Nick também corre para cima de Brooks, mas tem o mesmo fim de Matt, e recebe um F5!
Até que ...

.
.
.
.
.

... Kenny Omega aparece pelo meio da crowd, e pula em Brooks acertando um V-Trigger!
Brooks não cai no ringue, então Dolph Ziggler surge pelo meio da crowd também, ele corre para cima de Brooks e acerta um Bullet Shot!
Dessa vez Brooks cai, mas então já surgem pelo meio da crowd Zay Snyder e Finn Balor. Enquanto isso os Young Bucks, Omega e Ziggler ficam no ringue chutando Brooks. Zay se direciona até as pernas de Brooks e aplica um Orienteering with Napalm Death!
Então Balor sobe na terceira corda, e enquanto Zay segura Brooks no ringue, ele pula em cima de Brooks acertando um Coup De Grace!

Todos os membros da Bullet Club comemoram em cima do corpo de Brooks Lesnar.

Jim Ross: Mais dois membros par a Bullet Club! O que está acontecendo Jerry?

Jerry Lawler: Agora sim eu estou com medo desses caras, eles simplesmente acabaram com Brooks Lesnar. Claro que precisou dos seis membros, mas porra, é Brooks Lesnar!

Jim Ross: Insano demais Jerry. E agora vamos para a penúltima luta da noite que será uma tag entre Vampiro e Daniel contra Brownsky e o JWW Intercontinental Champion Chris Hero.

Tag Team Match
Vampiro & Daniel Diamon vs. Brownsky Cardona & JWW Intercontinental Champion Chris Hero

Toca Disintegration
Vem ao ringue Vampiro

Toca Lost in Hollywood
Vem ao ringue Daniel Diamon

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona
E ao seu lado a debutante Chelsea Green

Jim Ross: O que? Essa gostosa aqui na JWW!!

Toca Chris is Awesome
Vem ao ringue o JWW Intercontinental Champion
Chris Hero

Ring The Bell
A luta começou com Brownsky Cardona e Vampiro no ringue. E após 6 minutos de luta. Chris Hero está no ringue com Daniel Diamon. Ambos estão se rastejando para fazer tag, até que Hero vai coneguir fazer a tag, mas Cardona tira a mão e começa a rir da cara de Hero junto com Chelsea. Então ele sobe no ringue, Hero se levanta, mas Cardona acerta um Radio Silence!
Cardona deixa o ringue e fica ali pela apron com sua esposa falando para a câmera: "Que se foda esse gordo, eu tenho coisas melhor a fazer do que ajudar esse merda!"

Daniel se levanta aos poucos vendo o que aconteceu, então ele parte para cima de Hero e faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Daniel, então já levanta Hero pelo cabelo, ele o coloca entre suas pernas e acerta um Pedigree!
Daniel vai fazer o Pinfall, mas então Vampiro fica gritando para fazer a tag com ele, Daniel então vai la e faz a TAG com Vampiro, que já entra indo em direção de Hero, ele o levanta e acerta um Nail in The Coffin!
Vampiro faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Vampiro e Daniel vencem a luta

Antes de puderem comemorar, Brownsky já entra por trás dos dois com uma cadeira. Ele chega por trás de Vampiro e acerta uma cadeirada nas costas dele!
Daniel se vira, ele vai para cima de Cardona, mas Cardona joga a cadeira em Daniel e logo em seguida acerta um Radio Silence!
 

Cardona então fica comemorando com sua esposa o ataque brutal em Hero, Vampiro e Daniel.

Jim Ross: Cardona ficou maluco, atacou seu próprio partner por ego. Que lazarento.

Jerry Lawler: Eu só tenho três palavras a dizer: obrigado pela gostosa.

Jim Ross: Você é um tarado Jerry, mas agora vamos para o main event, que será a outra parte da Gold Mafia, com Gabriel Brooks e Allen Jones, contra o World Heavyweight Champio Mathew Kun.

2 on 1 Handicap Match
Gabriel Brooks & Allen Jones (Gold Mafia) vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun

Toca Cult of Personality
Vem ao ringue Gabriel Brooks

Toca Demi Gods
Vem ao ringue Allen Jones

Toca King of My World
Vem ao ringue o JWW World Heavyweight Champion
Mathew Kun

Ring The Bell
Começa no ringue Gabriel Brooks. Após 4 minutos de luta apenas. Allen Jones e Brooks revezam em um massacre completo para cima de Kun. O World Champion não consegue fazer um movimento sequer.

Até que fica Kun e Brooks no ringue. Kun está preso no corner, enquanto Brooks fica dando ombradas nele!
Até que Brooks ergue Kun, e o prende nas cordas de ponta cabeça!
Brooks fica dando chutes em Kun enquanto ele está ali preso!
Brooks sai dali dando risada de Kun, ele vai até AJ e faz TAG com ele. Nisso Kun sai do corner e fica sentado nele.

Kun se levanta, mas continua escorado no corner, então AJ corre contra ele e acerta um Jumping Clothesline!
AJ puxa Kun para o meio do ringue e acerta um Snapmare! Então ele vai até as cordas e volta com um Jumping Knee Drop!
AJ sobe no corner e faz sua taunt para a crowd que o vaia demais!
Então quando AJ desse do corner, Kun já ia se levantando, e quando AJ chega perto dele, Kun tenta acerta um Judas Effect, mas AJ desvia e acerta um Clothesline!
AJ vai até Brooks e faz a TAG dando risada, mas dessa vez os dois ficam no ringue, então eles vão para cima de Kun, mas Kun do nada se levanta e pula em Brooks acertando um Kunbreaker!
Allen Jones fica sem entender, então ele vai para cima de Kun, mas Kun do nada acerta um Judas Effect!
Kun faz o Pinfall!
Mas ele faz o Pinfall em Allen Jones!

Jim Ross: Kun não percebeu a tag, avisa ele juiz do caralho!!!!

O juiz avisa Kun que Brooks é o homem legal, então Kun vai se rastejando até Brooks para fazer o Pinfall, mas Brooks meio acordado, consegue prender Kun em um Anaconda Vise!
Kun tenta não desistir, e com isso vai se rastejando até as cordas ...

.
.
.
.
.

Ele alcança as cordas e o juiz manda Brooks parar por conta do Ropebreak!

Brooks o solta, então ele se levanta aos poucos, e Kun mas mais lentamente. Então Brooks vai se recuperando um pouco, enquanto Allen continua caído no meio do ringue.

Brooks vai indo até Kun e consegue acerta um Pepsi Twist!
E então Brooks vai até AJ o acordar. Allen acorda e vai indo devagar até a apron.

Brooks faz a taunt de Brooks Hogan e em seguida acerta um Leg Drop!
Mais recuperado, Brooks fica esperando Kun se levantar para aplicar o GTS. E quando Kun se levanta, Brooks o levanta em seus ombros, mas Kun escapa e acerta um Kunbreaker em Brooks!
Kun vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Allen Jones pula em cima dos dois e para o Pinfall!

Brooks e Kun ficam caídos no ringue, então Allen Jones puxa Brooks pela mão até o corner, ele vai para a apron, pega a mão de Brooks e faz a TAG!

Allen Jones entra correndo no ringue, ele levanta Kun e acerta um Styles Clash!
Allen Jones vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Allen Jones e Brooks vencem a luta

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. A Gold Mafia mantém os negócios como eles sempre foram, senhoras e senhores, idiotas, fat asses e nerds fracassados, o ouro tá chegando para nós novamente, dessa vez não vai ser só o título de duplas... Serão todos os títulos!

    Quanto ao idiota do Cornell... Foda-se o Cornell ninguém se importa.

    The BIG BAD booty DADDY
    Blaze

    ResponderExcluir
  2. Heróis também caem. É hora de retomar. É hora de contra atacar, um alvo existe, vocês sabem quem é. Nós seguimos.

    JWW Intercontinental Champion;
    Your Hero, Chris.

    ResponderExcluir
  3. Mathew Kun or Sabin Leon ?

    Antes do Pay Per View Mathew Kun era respeitado aqui dentro, todos o temiam, falavam de sua história no Pro-Wrestling... A cada semana ele aparecia para elevar seu ego como a cara dessa empresa...

    Mas depois dos últimos acontecimentos toda semana ele está sendo massacrado. Hoje, por exemplo... Ele até tentou seus últimos suspiros de misericórdia, mas a maioria do tempo ele mais parecia Sabin Leon, um bêbado caído no ringue e perdido... Eu e Brooks brincamos com o mesmo, até estávamos rindo disso tudo... Mas no final eu cansei e mostrei porque o ouro está nas...

    [ O Telefone de AJ toca, e o mesmo atende com um sorriso sádico parecendo esperar pela ligação]

    Pode falar... AH! Que supresa, Jim Cornette deu uma folga para você Kun. Semana que vem você não irá lutar, parece que o público não está satisfeito com sua integridade física. É melhor eu ir indo, tenho negócios a tratar com Jig Flair, e claro como ele diria AJ "Stylin' and Profilin limousine riding, jet flying, kiss-stealing, wheelin’ n’ dealin’ son of a gun! Woooooooo!

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Nature Boy Jr
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  4. Hoje vocês tiveram certeza que Brownsky Cardona manipula este jogo chamado JWW, na teoria eu perdi, mas na pratica eu humilhei três homens e os deixei jogado no chão feito lixo enquanto eu ria da cara deles com a minha mulher! Agora vamos comemorar da melhor forma possível

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  5. Allen Jones.. The Tag Team Machine!

    You Can't Win the Big One!, sim Allen Jones, deixa eu refrescar essa cabeça que deve estar passando um filme, você deve ter até ligado para seu bastardo e falado "filho, eu consegui, eu venci o Mathew Kun!", porem quando o pobre coitado perguntar "pai você é o JWW World Champion?"... Ai você vai cair na realidade, pois essa sua vitória é tão insignificante quanto a necessidade da Old Mafia em tentar se expor como a maior stable do mundo todos os dias aqui na JWW porém no fim é insignificante, você não é World Champion, Jig Flair e o fracasso em pessoa Gabriel Brooks não são os tag team champions, o que vocês são?! O que você fez até agora na JWW AJ? Ganhou duas tag team match's e proclama ser alguém que nem mesmo você acredita nisso, você calça botas maiores que seus pés todos dias, na esperança de ser algo que nunca foi, algo que nunca será, não é tirando o mérito de sua vitória, porém você tem duas vitorias em tag team match's my friend, isso faz de você um contender forte aos tag titles, você foi Main Eventer porque eu SOU O MAIN EVENT, até para ganhar uma tag team match você tem que interferir, a match estava acabada AJ, Brooks estava pinnado, vocês dois juntos não são pareôs para o Painmaker. Tenho um ultimo questionamento, o que você veio fazer aqui na JWW?! Sim AJ a pergunta é para você, dar murros em espelho? Ser o MIMIC de Jig Flair?! Isso você está sendo com maestria pois é sim a copia do fracasso, ou você veio aqui colecionar títulos, como esteve acostumado a fazer lá no passado, porém um passado sem o Alpha, sem o Painmaker... Não se esqueça, deve estar fresco em sua memoria, dia 24/09/2023... Mathew Kun vs. Allen Jones, 1,2,3.. AND STILL!

    The PainMaker Still HERE!

    Sim o Painmaker continua vivo, apesar de derrotas questionáveis, do simples se tornando difícil, eu ainda sou o JWW World Champion, e não existe nada que vocês possam fazer pra mudar isso, não existe adversário, seja ele um prematuro "superstar" que pensa em está em hollywood, ou um palhaço que ainda não diferenciou o pro-wrestling do espetáculo de circo que sempre foi acostumado, não tem ser vivo capaz de tirar esse title de mim.

    I am Mathew Kun i am The Painmaker... and AT OCTOBER TEN at Halloween Hell i'm defending MY JWW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION and i'm gonna win... i'm gonna win!... I'M GONNA WIIIIIINNNNNN SHHHHH.

    The Painmaker!

    ResponderExcluir
  6. Uma grande entrevista!

    Resposta a Allen Jones

    O que diabos você está tentando fazer ao direcionar essa comparação a mim?
    Primeiramente, vamos estabelecer uma comparaçãozinha, sua tentativa barata de me ofender não valeu de nada. Você esqueceu existe um diferença, eu... embriagado ou sóbrio, eu ainda mantenho um título em minhas mãos, enquanto você... o que tem, afinal?


    Sabin Leon

    ResponderExcluir