CARD: This is WAR ... Zone #13

Confira o CARD do This is WAR ... Zone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Firefly Funhouse
Brooks Wyatt

Singles Match
JM Parker vs. Khowrow Daivari

Singles Match
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs. Jeff Hardy

Promo - Brooks wants the JWW United States Championship
Gabriel Brooks (Gold Mafia)

Tag Team Match
Sabin Leon & Neo Cyclone vs. JWW X-Division Champion Zay Snyder & Adam Page (Bullet Club)

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Kenny Omega w/Finn Balor (Bullet Club) vs. Goldust w/Val Venis

Singles Match
Souza vs. Austin Theory

Promo - Gleison talks about the dead beat Nnoitra
Gleison Grandwell

Singles Match - Brooks Lesnar is back and he wants blood
Brian Pillman vs. Brooks Lesnar w/Paul Heyman

Promo - Eric will annouce Mathew Kun opponent for Winterhold
Mathew Kun & Eric Bischoff

Tag Team Match
Brownsky Cardona & Daniel Diamon vs. JWW Intercontinental Champion Vampiro & Matheus Jacob Friedman

Uncensored Confrontation
Chris Benoit & Jig Flair JWW World Heavyweight Champion Allen Jones & The Nnoitra (Gold Mafia)

PRAZO SÁBADO 18/11
19H BRASÍLIA / 17H ACRE / 22H PORTUGAL
SHOW DIA 19/11

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

17 Comentários

  1. SALVAÇÃO

    Ah, a vida, essa montanha-russa imprevisível, não é mesmo? Quem teria o mínimo de capacidade cerebral para conceber que este circo dos horrores estaria se repetindo? Onde duas criaturas opostas estão à beira de se enredarem como duas cordas desesperadas por alguma razão cósmica. (Risos)

    Em meu retorno triunfante aos ringues, eu me peguei questionando se estava voltando meramente para resenhar com velhos conhecidos ou se estava retomando para reafirmar meu domínio absoluto. No princípio, tomei a decisão simples de estar aqui como se fosse um hobbyzinho, onde me divertiria e me deleitaria com a boa sensação de nostalgia... Mas, ao longo do tempo, tudo foi mudando, pois surgiu um homem...

    Algumas almas patéticas tremem diante da perspectiva de descer aos abismos para ajustar contas. Há anos, não carrego o medo de retornar ao inferno para reivindicar o que é meu por direito. Até porque eu levava uma vida tranquila, já estava acostumado e já tinha passado por infernos diferentes... Mas, me faltava algo. Olhei para meu passado e me perguntei: sempre fui alguém dominante, sempre pairando no topo da cadeia... O que me falta para isso acontecer novamente?

    Mesmo sem dar meu 100% nesse retorno, conquistei um título... Um título que sempre esteve gravado em minha carreira, representando a essência indomável de Sabin Leon.
    Mas, esse título me escorreu entre os meus dedos... E ás vezes, perdas são banalidades da existência, contudo, essa derrota foi peculiar. Não foi algo planejado, mas sim uma afronta à ordem natural das coisas... Saí da minha zona de conforto, perdi a razão por conta de um novato qualquer que agiu como um desesperado. Isso desencadeou uma série de eventos em que me vi afundando na lama do esquecimento, mas, como já mencionei, já dancei com o diabo inúmeras vezes, e desta vez, não será diferente; não me permitirei afundar nas trevas e voltarei a reivindicar o que é meu por direito.

    Zay, pobre tolo, você realmente não tem a mínima noção do que te aguarda. No último Warzone, tudo foi tão banal, mas agora, farei com que você sinta na pele o que eu senti, só que com uma intensidade muito maior. No entanto, sou um veterano astuto e não cometerei os mesmos equívocos que te levarão à sua própria ruína...

    Esta batalha é a ressurreição de alguém que emerge após anos, e este será o momento em que lutadores como ZAY irá temer genuinamente por ter cruzado o meu caminho... Então é isto, meu caro, está prestes a acontecer. Seu destino selou-se no momento em que este confronto começou.


    ALL HAIL SABIN

    ResponderExcluir
  2. [O X-Division reluzente está sob a mesa, com seu majestoso e intenso brilho logo é apanhado por uma mão, logo então é posto em um ombro, a câmera então revela... Este é o campeão. O X-Division Champion, o único.. Zay Snyder! Que então começa a falar...]

    - Olhe só pra isto? Como brilha, como reluz, este titulo aqui é o ápice desta divisão. Só alguém com uma habilidade e agilidade notória para o ter, mas quem então o representa tão bem? Senhoras e senhores, isto mesmo, o grande membro da Bullet Club, também é o melhor desta divisão. O rei deste ouro, o seu campeão... Zay Snyder!

    - Mas vamos deixar bem claro os fatos aqui, eu não fui derrotado na semana passada. Derrotado porque a carne nova, Neo Cyclone, foi melhor... Nem pensar! Ok? O houve foi um imprevisto, não confunda com descuido, porque eu não me descuido. O que o Leon fez semana passada, foi reviver o seu trauma, foi voltar para um momento especial para ele em que o estreante deitou a lenda. Uma lenda que o Leon já deve ter sido, mas este homem foi apagado.

    - Leon pare já com todo este papinho! Aceite, homem. Nem nenhuma pitu faria você ter outro resultado naquela noite, havia apenas eu lá. Muito melhor, mas prático, mais habilidoso, eu calculei tudo aquilo e sobressai porque não tinha ali o Leon que falavam sobre suas glórias, ali não havia nada. Eu queria derrotar essa lenda, mas tudo que que derrotei foi uma versão fracassada daquele homem.

    E agora vocês só vão ter a certeza de serem derrotados... Juntos! Porque eu e Adam Page, nós somos a Bullet Club! A facção com mais ouro nos ombros, um grupo colecionador de títulos. Os nossos domínios são pelos resultados se quão bom nós somos. Nós carregamos nossas armas e atiramos nos alvos que queremos, quando assim recolhemos o que for valioso de nossas vitimas. Eu não tenho duvidas, mas meu parceiro aqui, este homem vai lidar com o teu garoto ai e mostra-lo no que se meteu. Qual é nosso cartão de visitas, mas sem saber que este Neo Cyclone vai receber a maior surra que já viu e terá que retornar do submundo de onde veio. Dito isso...

    Deixo bem claro, tá? Não importa quantos se reúnam, tem duas coisas que sempre serão destaques. Uma é que a Bullet Club sempre irá vencer, alcançaremos o topo mais alto e faremos nossos nomes, e o mais importante aqui.... Este cinturão, o X-Division Championship, isto pertence a mim e dele farei meu longo reinado. Esqueçam porque está divisão tem um rei e a coroa nunca irá largar este rei. Neo Cyclone... Sabin Leon, vocês vão cair para o meu tiro... um tiro então
    IMPLACÁVEL!
    BANG!
    BANG!
    SHOOT'EM

    The X-Division Champion
    The Technical Wizard
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  3. O senhor da Internet: O Retorno do rei

    Duas semanas calado e enfim posso falar sobre o que aconteceu naquela jaula e sinceramente, o que esperavam? Que eu viesse aqui de joelhos, e dizer que estava errado? Implorando desculpas por ter dado de bandeja o cinturão a Allen Jones? Façam mil favor, o leão não deve satisfação aos cordeiros, não importa se foi graças as minhas ações que causaram a vitória desse anão bajulador, o fato é, eu pavimentei toda a estrada desse cara que nunca venceu nada sem ajuda, que era o elo fraco daquela luta, do cara que se esconde nas fraldas daquele velho, cegado pela própria arrogância, o polpando toda semana um vagabundo que é incapaz de cuidar daquela esposa feia caipira dele e daquele garoto bastardo que ele chama de filho, quem garante que ele pode cuidar do próprio título?

    Mas chega de falar sobre este assunto, vamos manter a elegância que todo homem bem sucedido tem e parabenizar Jones pela sua conquista, ele foi o mais inteligente aquela noite vamos admitir, mesmo ele sabendo que eu fui melhor que ele, mesmo Mathew Kun sabendo que eu o superei e mesmo JIG FLAIR sabendo que era EU quem merecia estar com esse cinturão nos ombros. Até vocês seus malditos miseráveis pagadores de ingressos sabem que eu fui a luz daquele combate quando levaram meu nome ao top Trending do Twitter. AND YOU KNOW IT!!

    Mas não vai ser uma derrota que irá apagar o que esse gênio, milionário, e playboy que vos fala vem construindo, vocês sabem, eu sou um deus, e sou um rei, eu carrego essa merda aqui nas costas, eu mijo em todos vocês que fazem questão de me odiar e comemoro minha superioridade sobre vocês comendo a gostosa da minha adorável esposa todas as noites. Lá no fundo todos vocês sabem que o nome Brownsky Cardona carrega o fardo de um glorioso propósito na qual em breve irá acontecer, e quando esse dia chegar, e acreditem ele vai, vocês ficarão pasmos, de boca aberta com a cara de idiota de vocês ao verem que o melhor para o mundo agora é o melhor de todos!!! Mas até esse dia chegar vamos gozar de prazer nos divertindo com tudo o que o mundo tem a oferecer. Eu e Chelsea achamos uma carne nova, alguém que é muito mais que um sexo a três gostoso pra CARALHO, alguém que é uma puta de uma sociopata disposta a disparar todas a sua fúria sobre meus inimigos para me satisfazer, e no momento certo vou estar naquele ringue, elegantemente todo excitado apresentando-a a vocês.

    Mas finalmente depois de duas semanas no vermelho a JWW volta a lucrar com ingressos, afina, Brownsky Cardona enfim retorna aos ringues em um combate, mas antes que possamos falar sobre meus oponentes vamos falar sobre meu parceiro Daniel Diamon. A história que temos, ela feriu não só a mim mas também a ele mesmo, ele está no fundo do poço, vindo aqui toda semana perdendo vergonhosamente para alguém diferente, mas sabe Daniel acredite ou não essa é a vantagem que você tem sobre todos nós, como disse você está no fundo do poço, não há mais para onde cair, só resta se reerguer-se com tudo e mostrar que eu estava errado e que você de fato é a porra do superstar de hollywood. Agora vamos deixar no passado nossa história e reescreve-la essa semana, derrotando esses dois homens que ousam a ofuscar nossa luz.

    PORRA MEU, se a gente não tiver a capacidade de derrotar o esquisito da cara pintada que enche o cu de Alprazolan toda noite e fica que nem um bobão retardado anunciando que divide seu corpo com um vampiro e seu amigo que é um mimadinho sociopata que fica dividindo histórias de como foi o responsável pela morte da cadela da sua mãe e da puta da sua ex-namorada eu sinceramente não estamos fazendo aqui.

    Vampiro seu lugar é no asilo para doentes mentais, MJF seu lugar é na cadeia, e o meu lugar é neste ringue arrebentando vocês de uma vez por todas e mostrar que um deus é superior a um diabinho insignificante. Por hora é isso, hora de dividir uma última taça com Daniel e ir pra casa transar com minhas duas garotas, elas aguardam ansiosamente a chegada do Internet King e do JWW GOD...

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  4. "[...] Por hora é isso, hora de dividir uma última taça com Daniel e ir para casa transar com as minhas duas ga-"

    E no final da mensagem gravada de Cardona, Daniel Diamon desligou a televisão e respirou fundo, o cabelo estava seco e até com alguns pedaços de grama, além de estar completamente bagunçado tal qual sua barba mal feita, estava sem camisa e com a barriga até um pouco inchada, ele arrotou de forma longa e se sentou na cama meio jogado ao ponto da garrafa de cachaça derramar um pouco na cama, mas nada que ele ligasse, na verdade só suspirou e se ajeitou no colchão de 30.000 dólares.

    Fundo do poço... Você não está errado, é onde eu me encontro agora, olha só o meu estado. HAHAHAHAHAHA; só rindo para poder espantar todos os demônios que estão se apossando do meu corpo, um Superstar vindo de Hollywood para ajudar na ascensão da JWW agora é só mais um no roster, acredita que foi isso que eu ouvi ontem à noite? Como é o seu nome mesmo? Codorna, não é? Mattowsty? Foda-se...

    Uma pausa dramática para tomar um longo gole da cachaça e fazer mil e uma caretas enquanto encarava a televisão desligada como se estivesse diante de Brownsky Cardona.

    A culpa é dele, você sabe disso, não é? Se ele não tivesse aparecido, se eu não recebesse aquele Low Blow, se eu... Chega de lamentar. Porra, eu sou Daniel Diamon, The Superstar, The Visionary.

    Vampiro, você costuma dizer que tem um vampiro dentro do seu corpo e cara... Para alguém que gosta de filmes antigos, você está bem atualizado com o próprio Tik Tok, mal posso acreditar que está pegando ideias de uma idiota que finge ter um monte de personalidades, no seu caso é bem mais pobre, só tem uma e essa uma é quase tão imbecil quanto a sua original. Você pinta o seu rosto e pensa que pode sair por aí fazendo o que bem entende? Sua pintura sequer chega aos pés do Nnoitra, imagine ser algo minimamente plausível para me amedrontar. HAHAHAHA

    Você pode ter se aproveitado que o meu coração brilhoso se apagou por ter perdido a oportunidade de carregar esta empresa nas costas, mas... A verdade é que o cinturão que você carrega parece uma ótima oportunidade. Imagine o que o Superstar é capaz de fazer com o JWW Intercontinental Championship na cintura, o quanto aumentaria o prestígio, em que patamar eu poderia deixá-lo!

    No nosso próximo encontro naquele ringue, eu vou humilhar você, eu vou pisar em você e eu vou provar ao mundo que o melhor do The Superstar ainda está por vir. Quanto ao MJF...

    Sua carreira está começando? Não, ela vai ser prematura, chegará ao fim tal como começou, como um nada. Você precisou de ajuda, clamou por ajuda como uma vadia para ter alguma chance de me vencer e esse foi o seu maior erro, porque o cara está do seu lado vai te apunhalar e vai culpar uma falsa persona, você sabe disso. Traia-o antes que ele o faça, essa é a dica que eu deixo. E acredite, de traições eu entendo.

    Agora deixa eu matar essa garrafa. Seu futuro JWW Intercontinental Champion is out, baby.


    Ele voltou a beber direto do gargalo enquanto a luminosidade da câmera foi diminuindo até dar fim à gravação.

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  5. Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos.
    Romanos 6:12


    Halloween Hell, o que fiz naquela noite foi a verdadeira prova do porque me chamam de “cleaner” tudo foi limpo, calmo e preciso, a destruição que foi causada naquele homem que um dia chamaram de vigilante foi a verdadeira conclusão do quão forte é a junção entre poderes do Anjo da luz e do demônio que vive na escuridão, bastou um tiro certeiro no alvo mais forte para que seu próprio amigo o traísse feito o próprio judas com seu próprio jesus cristo. E a conclusão deste ato foi Kenny Omega, o portador da luz, a estrela da manhã carregando em seus ombros o cinturão de duplas refletindo a luz do sol assim como a divindade que o porta.

    No final das contas ninguém vigiava o vigilante e a única coisa que o deus da destruição destruiu foi o único homem que o acolheu e um dia o chamou de parceiro. Vocês no final das contas eram um bando de hipócritas, sem respeito, sem honra ou até mesmo propósito aqui dentro, não mereciam ter conquistado isso, e por isso como um verdadeiro best bout machine, destruí seus egos e manchei a reputação de ambos pelo resto de suas carreiras. Um agora é conhecido como um vendido, que só pensa no dinheiro, ganancioso, fraco, movido por algumas notas de dólares, uma verdadeira “Gold máfia Bitch” já o outro, o vigilante, é um velho insignificante, uma verdadeira piada dentro desta empresa, até um sósia arrumaram para ele no último show HahahahaH. Mas foi bom enquanto durou, mas agora fiquem aí surfando na onda do esquecimento, porque agora a Bullet Club me ofertou uma nova missão para cumprir, uma nova vítima para exterminar e uma imundice para limpar, Goldust.

    Vamos ser francos? Quem é essa aberração, de qual buraco do submundo esse ser esquisito saiu? A empresa está virando um lar de loucos? Virou a porra do Asilo Arkhan agora? Já não basta termos um cara metido a cópia do clube da luta, um Superman obeso e temos que aturar agora o American Gay? Desculpa Mr. Goldust o Halloween foi no pay per view passado my friend, chegou meio tarde não? Pode pegar seu homem de volta, já espancamos essa bunda branca o suficiente para ele não se meter conosco novamente e se for preciso vamos macetar essa sua bunda dourada também, porque adoramos alvejar como alvos essas aberrações que entram aqui achando que isso é um circo de horrores, isso aqui não faz parte do seu mundo ilusório, THIS IS WRESTLING, THIS IS JWW... e esse lugar não é para vocês, vão para uma boate Swing ficar esporrando espermas um no outro até assarem o próprio ânus que vai ser mais prazeroso do que apanhar da maior gangue que o pro Wrestling já presenciou, a elite deste ringue, os colecionadores de título e assim como seus piores pesadelos os monstros mais temíveis dessa empresa, a Bullet CLUB!

    Durma bem, o dia em que minha missão será realizada estará próximo, em breve você será apenas mais uma vítima, assassinada de forma fria e limpa pelo maior e mais preciso atirador da Bullet Club, e com o disparo certeiro, você irá arrastar por todo ringue como o verme que você é, sangrando com uma ferida enorme em seu peito e irá se arrepender, primeiro por ser uma bicha esquisita e horrenda e a outra por ter se metido com pessoas que levam esse esporte a sério.


    Kenny Omega
    The Best Bout Machine
    The Cleaner
    The Morning Star
    The Terminator
    The Canadian Dream

    ResponderExcluir
  6. [A câmera adentraria o escritório, revelando a atmosfera peculiar e descontraída que o rodeava. A grande mesa, com a placa inicialmente marcada como "Jig Flair", agora exibia a irreverência de Neo Cyclone, com letras garrafais escritas com uma caneta preta: "NEO FUCKING CYCLONE". A mensagem, audaciosa e autoafirmativa, contrastava com a formalidade esperada em tal ambiente. Neo Cyclone estava sentado majestosamente na cadeira atrás da mesa, emanando uma aura de confiança e atitude. Seu olhar desafiador encarava a câmera, como se estivesse prestes a revelar seus planos maiores que a vida. Em cima da mesa, um detalhe chamava a atenção: os bonecos de Funko Pop de Zay Synder e Adam Page, cada um deles adornado com batom rosa e biquínis.]

    — Ah, olá, mundo da JWW! Aqui estamos novamente, com o inigualável NEO "2-0" CYCLONE! Sim, vocês ouviram direito, mais uma vez eu protagonizando, mais uma vez eu mostrando por que sou o nome que vocês não conseguem ignorar. Primeiro, o pobre Matt Jackson. Ah, Matt, você achou que poderia me encarar? Acontece que o único chute que você recebeu foi o da derrota. Eu até autografaria sua bunda, mas não acho que alguém que tenha perdido para mim mereça tanto assim. E quanto ao mascotinho do Bullet Club, Zay Synder! Oh, Zay, meu caro, você tomou uma surra daquelas, não foi? Às vezes, a realidade é dura, e eu sou a dureza personificada. Espero que você tenha aprendido alguma coisa, porque, se não, bem, talvez eu precise dar outra aula. Zay, Zay, Zay… Mesmo sendo campeão por tão pouco tempo, NINGUÉM TE AGUENTA MAIS! É como se estivesse segurando uma carga que seus ombros frágeis simplesmente não podem suportar. Eu não consigo evitar pensar que está na hora de você passar a tocha para alguém mais capaz. Alguém que possa fazer desse título algo verdadeiramente grandioso.E eu sei exatamente quem merece ser o verdadeiro campeão da JWW. Meu padrinho, Sabin Leon. Agora, aí está alguém que representa o que é ser um verdadeiro campeão. Ele tem o talento, a habilidade, e acima de tudo, a força para elevar esse título a novas alturas.

    [Neo Cyclone se aproximou dos bonecos de Zay Synder e Adam Page dispostos sobre a mesa. Com um sorriso irônico, ele ergueu a mão e deu um tapinha leve nas cabeças dos bonecos, como se estivesse fazendo uma brincadeira infantil.]

    — Olhem só para isso, que coisa mais fofa. Zay, Adam, parece que vocês estão tendo um dia difícil. Mas sabem, isso é só uma prévia do que vai acontecer no ringue. E lá se vão as cabeças. Vejam bem, assim como esses bonequinhos inofensivos, vocês também vão perder a cabeça quando estiverem diante de mim no ringue. É só questão de tempo. Quando Neo e Leon compartilham o mesmo ringue, é como se uma sinfonia de perspicácia e ironia ganhasse vida. E quanto àquela stable que eu nem vou perder tempo mencionando o nome... cof cof BITCHES CLUB cof cof, bem, podem se preparar para uma aula magistral. . Uma congregação de indivíduos que, por alguma razão, acredita que pode desafiar o esplendor que Neo e Leon representam. Sinto dizer, mas vocês estão prestes a ter uma lição completa. Vocês acham que podem enfrentar o vento cortante de sagacidade que é Neo Cyclone? Oh, não se preocupem, vamos garantir que vocês tenham uma experiência inesquecível. Este ringue será o palco onde a arrogância de vocês se chocará com a nossa mestria. Ah, Zay e Adam Page, dois insignificantes que ousaram cruzar o caminho do Alquimista. Vejam bem, eu sou o mestre da transmutação, e o que faço com vadias feias e sem talento como vocês é simplesmente desintegrá-las. Vocês estão prestes a se tornar pó, meras partículas dispersas no vento da minha supremacia. Preparem-se para a rendição, pois a BITCHES CLUB está prestes a ser eclipsada pela grandeza que somos. E, claro, isso tudo será feito com muito prazer. Divirtam-se, porque nós certamente iremos.

    THE ALCHEMIST.
    NEO CYCLONE.

    ResponderExcluir
  7. O figurão de Long Island

    Olha só como essa linda história vem sendo escrita, 10 anos atrás pra quem ainda não sabe, eu era só um adolescente no meu quarto apreciando pela Tv os shows semanais da wXw, na esperança de algum dia subir naquele ringue e dar o show mais perverso que o diabo perfeito poderia dar. E olha eu aqui, The Devil in the skies... as pessoas olham para cima tentando enxergar uma linda paisagem do céu, mas tudo o que elas vêm é Matheus Jacob Friedman, caminhando prazerosamente cada vez mais para o topo, e percorrendo esse caminho vem jogando de um a um, cada indivíduo que ousa a ficar em seu caminho.

    Será que tenho a atenção de vocês agora? Ainda não? Então permita-me mostrar a estrada que venho percorrendo e fazer com que vocês enxerguem a trilha de corpos que venho deixando, são três vítimas em três noites diferentes, e o último deles foi um dos homens que esteve no evento principal, o homem que estava perto da glória e foi jogado aos lobos para ser devorado como uma pobre ovelha, é exatamente isso que Daniel Diamon representa, uma ovelha, ele não passa de comida para saciar a fome dos verdadeiros lobos dessa empresa, esse é seu único propósito aqui dentro, ser sacrificado para a ascensão de outra pessoa, e foi isso o que aconteceu com ele neste último show, MJF sobe mais um degrau a mais e joga mais um para o fundo do poço, e acreditem, não teve sensação melhor do que representar o lobo mau comendo a “vovozinha perdida em hollywood”. Agora deixando de lado metáforas fictícias vamos aos fatos, alguém como ele nunca irá saborear o gosto da glória, nunca irá acordar no dia seguinte com a sensação de ser alguém relevante nesse mundo, nunca irá deitar-se com uma mulher e ter a segurança de que vai fazer o trabalho bem feito.

    O nome do próximo desafiante ao intercontinental championship deveria ser o diabo de Long Island Matheus Jacob Friedman e não a fraude de Los Angeles Daniel Diamon, seria perfeito reencontrar aquele lunático de dupla personalidade e fazê-lo saborear novamente o gosto do inferno, mas dessa vez com algo em jogo. Porém outro homem fadado ao fracasso insiste em atrapalhar meus planos, um homem que eu sinceramente respeitava, mas que se mostrou em ser um completo idiota ao ser derrotado e humilhado em um combate que já estava ganho. Brownsky Cardona foi o homem que conseguiu colocar um cavalo de Tróia em seu próprio império, fazendo com que ele fosse completamente destruído. Passou dois meses repercutindo como um Bad Guy mas nem se quer conseguiu derrotar o homem que hoje ele chama de parceiro, precisou EU ir até lá naquele ringue semana passada e fazer o serviço que este incompetente não foi capaz de realizar. O que ele acha que vai ganhar vindo aqui toda semana, entrando no MEU ringue e me afrontar perante essas almas imundas de Manhattan?

    Cardona, você já teve seus 5 minutos de fama, agora deixe esse joguinho com os inteligentes, nós não estamos no mesmo nível, você caminha em uma linha reta, e eu estou cada vez mais no topo, como uma pirâmide. Você não passa de um corno, escravo da própria mulher, sem ela você é um completo vazio, seus seguidores lhe seguem apenas para ver os peitos da sua amada Chelsea Green, você está sozinho Brown, sempre esteve, por isso insiste tanto em chamar a atenção, e por isso volta a ser parceiro do homem que você passou toda sua carreira desprezando. Quer fazer um favor a todos? Saia dessa empresa e vá curtir sua vida de luxo longe, esse esporte não é para amadores, AND YOU KNOW IT!

    Mas se quiser deixar sua mulher para me acompanhar no ringue, eu iria adorar, garanto que vou cuidar muito bem dela.

    Matheus Jacob Friedman
    Better than you

    ResponderExcluir
  8. [Meia noite em Manhattan – Um jovem rapaz entra em um bar aleatório na cidade que nunca dorme, lá ele avista um homem de belos e longos cabelos loiros, com botas de cowboy em seus pés, sentado de bruços no balcão do bar, com uma dose de Jack Daniels na mão, apenas ouvindo calmamente a canção “Make the world Go Away” que tocava na Jukebox no canto da sala. O jovem rapaz se aproxima do cowboy, mas antes que pudesse dizer algo é surpreendido pelo próprio cowboy que saca um revólver de sua cintura e aponta para o mesmo. “Sente-se” foi o que o cowboy disse durante o tenso clima que estava com todos a sua volta olhando com olhares espantosos. O rapaz enfim se senta e então o cowboy começa a desabafar.]

    - Sabe garoto, quando tinha sua idade tudo o que eu mais almejava nessa vida era a chama de uma boa aventura, subir em meu cavalo, e correr com o mesmo em direção ao sol, domar o touro mais perigoso do Oeste e apreciar a companhia de uma bela dama no fim da noite. Sempre em busca de um novo propósito, em busca de algo que desse prazer para sustentar minha vida, e sempre foi assim, até eu casar, ter filhos e acreditar que viveria feliz para sempre em meu rancho vivendo a vida como a merda de um cowboy. Mas aquela chama por uma boa aventura sempre volta a aparecer, na forma de uma voz chamando você pra mais uma ação. E olha só aonde eu vim parar, na cidade grande, um lugar sujo que fede a mijo, infestado de ratos nos becos, junto com miseráveis implorando alguns trocados. Quando olho para Manhattan e esse povo imundo que vive nela, a única sensação que sinto é a de nojo, tudo que anseio é pegar meu revólver e sair atirando em todo mundo que ver pela frente. Mas devo me controlar, sou um lutador, como meu primo Kenny me chama, sou o touro que é impossível de se domar, e o que me resta e despejar toda essa raiva em quem estiver no ringue comigo domingo à noite.

    - Salvação... que piada não? Como ser um salvador, se você não consegue salvar-se a si mesmo? Sabin viveu no seu próprio mundo todo esse tempo bancando um palhaço de circo, se embriagando como um porco para tentar parecer carismático. E por conta disso não foi capaz de salvar-se a si mesmo da sobriedade, não foi capaz de salvar nem seu próprio título das mãos de Zay Snyder. Agora bancar o sério e tentar um retorno das origens é meio tarde, Leon já foi decretado como a piada da JWW e recrutar peões para seu joguinho não vai ser o suficiente. Ele é um tolo por se meter com a maior facção que o Wrestling já teve o prazer de temer, ele é um tolo por acreditar que alguém aqui dentro o respeita e é um tolo por achar que recrutar a escória irá fazê-lo chegar ao nosso nível. Eu prefiro a versão dele onde ele é o bobinho querendo chamar a atenção com a lata de pitú na mão.

    - E o que tenho a dizer sobre ciclones, bom... é algo natural e inevitável, porém como toda catástrofe natural, uma hora ele passa, e quem vivenciou acaba esquecendo que aquilo aconteceu, é exatamente isso que Neo Cyclone é, algo que veio para causar, mas com o decorrer do tempo ele vai se desmanchando até que não sobre mais nada, se tornando algo passageiro. Ele se diz um alquimista da pra acreditar? Mas não foi capaz de transformar sua hipocrisia em algo concreto. O que estou querendo dizer? Veja só, eu lembro desse cara falando que quer chutar a bunda de velhos alcoólatras nesta empresa, então porque este homem não começa chutando a bunda do maior alcoólatra que a JWW já teve, seu novo parceiro de estrada “Pitu King” Sabin Leon. Esses garotos genéricos da era moderna são os verdadeiros cegos, pois eles não querem ver que eles são tão sujos igual essa cidade, aqui garoto, tome $20,00 e compre o melhor shot de Whisky e venha me ver na Balroom domingo aplicando mais um tiro certeiro e fazendo mais duas novas vítimas. A propósito, meu nome é Adam Page!


    [O cowboy tira seu chapéu e coloca na cabeça do jovem rapaz que está apavorado sem entender nada, indo embora do bar e deixando 20 dólares no balcão pra o jovem rapaz.]

    Hangman
    Adam Page


    ResponderExcluir
  9. [As câmeras mostram JM Parker andando de bicicleta pelas ruas do WTC. Após alguns minutos, ele para sua bicicleta, senta-se em um banco na praça e começa a falar]

    Vamos abordar diretamente o tema, se me permitem. Uma das experiências mais significativas da existência é, viver. Alguns podem não compreender isso devido a questões como depressão, estresse, ou a audácia de certas pessoas em roubar a liberdade alheia. Contudo, o aspecto mais desafiador surge quando a morte vem, quer seja pelas mãos humanas ou por causas naturais, especialmente quando ocorre prematuramente. Imaginar que há seres humanos corajosos o suficiente para interromper a trajetória de vida de outros é, sem dúvida, uma falta de limites na natureza humana.

    [Parker acende um baseado, e o cinegrafista faz uma pergunta sobre seu confronto com Daivari]

    Ah, sim, o confronto com Daivari. Não poderia me esquecer desse assunto. A propósito, não se enganem pelas pautas árabes apresentadas por Daivari e seus compatriotas. Há uma inclinação a retratarem-se como vítimas, mas convém recordar das práticas que fazem, como restringir a liberdade das mulheres, e suas devoções extremistas a uma divindade. Como pode alguém tirar e entregar vidas em nome de uma entidade invisível? Essa indagação persiste diante da aparente contradição entre a inteligência humana e a adesão a leis divinas que, por vezes, conduzem à crueldade. Cada dia, questiono-me sobre a viabilidade desse paradigma. Ohh, já estou na brisa.
    Mas relaxem, não pensem que não sou mais eu só porque usei umas palavras diferentes. Continuo o mesmo, só estou em uma vibe mais elevada. Talvez seja difícil entender, principalmente se estão atrofiadas naquele esquema de absorver tudo que passa na TV e Internet, nessa coisa globalista.
    Sobre os árabes, eu sei o que eles tão tramando. Com toda a grana das extrações, tão dominando tudo, seja com atos extremistas ou comprando esportes, mídia, e outras coisas. Mas fica ligado, não estou a venda. Vou lutar contra isso, na esperança de que um dia a galera acorde e veja que estão tentando criar a Nova Ordem Mundial. Eles não são vítimas, são os vilões, entendem? O papo do Daivari e dos vitimistas, não cola.

    Daivari, não importa o que você diz, pra mim, você sempre vai ser um mentiroso com esse papo. Domingo, vou mostrar a real pra todo mundo. Sei qual é o seu esquema aqui, mas não vou deixar que essa onda se espalhe pela JWW ou pelo mundo. Eu sou só um, mas não estou sozinho. Tem gente que se importa com o lugar em que vivemos, e vou lutar por todos que foram afetados por você e seu povo.

    [O cameraman então vira a camera para o memorial que ali está e desliga]

    JM Parker

    ResponderExcluir
  10. Jeff Hardy Pronouncement | 18.11
    .
    .
    — Olá criaturas! - Cheer! - Estou muito feliz por fazer parte desta nova empresa, desta nova casa! Sou grato por tudo e por todos que me acolheram neste lugar, só tenho a agradecer a todos vocês, minhas criaturas! - Cheer! - É uma honra ser o novo contratado da JWW, tenho certeza que grandes momentos me esperam neste lugar, caras. Estou pronto para os primeiros desafios, não sou de recuar durante a batalha, mas faço parte daqueles que ficam na linha de frente durante a guerra. Muitos de vocês já me conhecem e sabem da minha história, isso é muito bom. Entretanto, reconheço que muitos que estão atrás daquelas cortinas - Jeff aponta para a stage - ainda não têm conhecimento da minha jornada, por isso sinto a necessidade de resumir minha jornada até chegar a este lugar. Ao contrário de muitos que chegam nesta empresa, não estava parado ou aposentado, atuei em outras indústrias independentes, conquistei meu espaço e fiz meu nome. Me deletei por inteiro, classifiquei-me como obsoleto para que eu possa me tornar uma versão melhorada do que eu já fui no passado, hoje, posso dizer que estou em minha versão final, em minha última dança neste ramo. Então, chego até esta indústria como um desconhecido para muitos outros que fazem parte deste plantel, porém, obtenho uma grande história relevante em tantos outros lugares. Entendo que o que mais importa agora é o presente, no entanto, no presente que estou vivenciando agora na JWW, não obtenho nada. Porém não vejo problema nisso, pois esta noite será a hora de começar tudo de novo, muitas pessoas saberão do que sou capaz! E para isso, meu primeiro adversário nessa indústria será Dolph Ziggler, um cara cuja história não conheço nada neste lugar, mas o respeito. Gosto de enfrentar perigos desconhecidos que me levam além dos meus limites, derrubando os muros que me cercam para me paralisar na minha jornada para a glória. Não sei nada sobre ele, mas tenho certeza que ele não foi colocado para me enfrentar em vão. Estou pronto para subir ao topo da montanha e não vou parar diante de qualquer desafio, muito menos diante de um adversário cuja história não conheço. Sei que será difícil derrotá-lo esta noite, sem saber seus golpes e movimentos tornarão a luta ainda mais difícil. Porém, estou acostumado a correr riscos na luta para vencer, sou como um leão faminto, pronto a devorar a presa para saciar minha fome. Sou um enigma indecifrável, todos que um dia tentaram me compreender, falharam. Não sou como os outros, tenho uma alma fortificada e quebrada, uma essência acordada, pronta para começar a fazer o impossível! Fui renascido pelo destino, um enigma carismático, pronto para travar batalhas e vencer! Eu respeito você, Ziggler, mas saiba que o caminho que você deverá seguir para me derrotar não será fácil Tenho certeza que você é um grande lutador, um cara talentoso, porém, a mesma dificuldade que você terá para me derrotar, eu também terei. Dito isto, espero que você esteja pronto para o que quer que aconteça esta noite. Não é só apenas mais um combate em um show semanal, é uma oportunidade de provar meu valor para pessoas que não acreditam em minhas palavras. Se não acreditam no que eu falo, irão acreditar no que eu faço. Independente do resultado, saibam que não irei parar por aqui! Não sou como os outros que por causa de uma derrota, desistem de tudo. Não faço parte dessa multidão, sou como um diferencial, um ponto fora da curva. Você será o primeiro da minha lista a ser riscado o nome, o primeiro que irá ser deletado e classificado como obsoleto! - Delete! 4x - Você está ouvindo o público, Ziggler? Esse grito não é apenas um blefe ou uma mentira dita por mim, mas sim uma profecia! Esteja pronto para tudo, Ziggler, boa sorte! Delete! Delete!

    ResponderExcluir
  11. [Pillman está sentado numa mesa de bar batendo palma sarcasticamente]

    Você consegue ouvir o vento soprando, Lesnar? O vento conta histórias sobre você, ele diz que devo ter cuidado com você, porque né, você é um show de horrores desse lugar. Você chega, destrói e vai embora. Cara, que merda é essa, eu vi o que você fez com seus golpes, seus F-5, a destruição que você criou com isso, eu vi a quantidade de homens que foram precisos para te derrubar. Então, isso poderia me deixar preocupado com o fato de que vou precisar encarar você, já que né, as pessoas ficaram preocupadas com isso, e eu entendo, elas ouvem seu amiguinho, Paul Heyman, falando de você, e acreditam em cada palavra dele, ele fala tão bem, ele é um ótimo contador de histórias, é uma que você não pode tirar dele, ele faz tão fácil acreditar que você é essa BESTA imbatível e imparável! A questão é que não acredito nele.

    Vá em frente, me chame de idiota, me chame de lunático, me chame de estúpido, eu não dou a mínima, porque eu sei que posso vencer você! Você não é esse homem imbatível que seu amiguinho tenta te contar todas as noites antes de você dormir e eu sei porque ele faz isso, ele te conta isso porque ele sabe que se você souber a verdade, você vai ficar preocupado, você vai tropeçar, você ficará desleixado e não importa quão grande você seja, quão perigoso você possa ser no seu melhor dia, um rinoceronte desleixado é muito mais fácil de ser morto por um caçador, e acredite, Eu vou te caçar. Nem só isso, eu vou colocar a ideia de “A Besta” pro chão! Você acha que estou enlouquecendo dizendo toda essa besteira? Bem, acho que você não se lembra do que aconteceu durante a noite do “The Judgment”, certo? Não estou me comparando, beleza? Não estou nem dizendo que sou MELHOR que você, mas…

    Pensa só, sua cabeça na minha parede de caça? Essa é a porra do meu ingresso para conseguir o que quero, então é pra isso que estou ansioso, caçar você e receber meu prêmio como mereço. Deixar meu nome relevante para este lugar e pegar o ouro. Porque mesmo que eu não acredite em você, eu sei que as pessoas aqui, as pessoas na multidão, acreditam em você, elas têm medo do que você pode fazer com elas. Então não leve isso para o lado pessoal… não vou bater em você para que ninguém acredite em você, não. Eu vou te bater porque eles ainda vão acreditar em você, mas toda vez que eles acreditarem em você, haverá um grande “MAS” em suas cabeças, lembrando do que eu fiz com você. Pense nisso, quando o Brian Pillman estiver com o cinturão, essa galera vai até dizer “E ele até venceu o maldito Lesnar”. Consegue ver? Estou fazendo isso por nós!

    Bom… acho que posso fazer mais uma coisa, dizem que você tem fome de sangue, certo?

    [Pillman começa a bater na testa com a lata de cerveja gargalhando até abrir um corte e começar a sangrar e ainda gargalhando]

    Conseguiu, o que você vai fazer agora?

    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  12. [Eric Bichoff está aqui, o homem que na WXW viu Mathew Kun mover todos os shows, todos os eventos, o Eric viu, viu Kun vencer o WXW World Heavyweight Champion e o WXW Champion na inauguração de ambos. O Eric conhece bem a espécie que é Mathew Kun, o primeiro JWW World Champion, e hoje Eric está na JWW para por um fim no ASILO chamado Gold Máfia...]

    Eric:Mathew, sabia que pré halloween, quando te liguei, eu já estava pronto para assumir por aqui? Porém eu esperei, pois achei que Jim faria um trabalho honesto, mas ele não o fez, ele deixou a Máfia fazer o que eles queriam com você, o seu outubro foi arruinado pela máfia, porém Jim tem partes nisso, e eu não vim aqui para manter alianças, para ser um bom owner, eu não vim para a JWW fazer suas vontades Kun, porém o que aconteceu foi algo que não teve pretextos, a Máfia fez o que quis sem ordem alguma, primeiro deram a chance de mão beijada para AJ, que não lutou uma vez se quer pós PPV, é o campeão mais privilegiado desde ele mesmo na WXW, e Jig vindo aqui semana após semana atrapalhando a vida de pessoas como Nnoitra, Souza e você Kun, isso comigo por aqui vai parar, não que eu esteja os privilegiando, mas Jig Flair não está jogando limpo, pois ele sabe que o garoto dele ainda é o campeão pelo simples fato de não ter defendido esse belt ainda...

    Mathew Kun: Eric, desculpa a interrupção, sei que você tem 1.000 coisas para falar ao universo JWW, mas eu também quero saber de algumas coisas, como meu adversário no Winterhold? Será minha revanche merecida pelo JWW World Title? Eu não passei 10 dias apenas com aquele titulo, eu fui o campeão por mais de 100 dias, Jig Flair e seu grupo de alcoólatras anônimos e velhos sem nada pra fazer estão blindando a farsa chamada Allen Jones, e isso tem que parar, a JWW está virando um circo, você vê isso Eric? Não importa, nada disso importa eu sei que a roda nunca para de girar e o Alpha nunca para de se reinventar, esse jogo já foi jogado por muitos, porém poucos vivem o suficiente para serem chamados de lenda, de GOAT, de gênesis. Gênesis? Sim, eu sou o pioneiro aqui na JWW, eu comecei isso, e você sabe Eric, 10 anos atras, eu comecei também na WXW, o ciclo vicioso de ser world champion, de ser a lenda, começou a muito tempo Eric, e grave isso em sua mente, ele vai se repetir, eu estou só começando na JWW, isso é só o inicio e a virada de pagina aconteceu pós Halloween Hell, o novembro e dezembro do Alpha vai ser apenas o começo, o começo do fim de todos os parasitas e hipócritas que enchem a JWW com suas falsas promessas, com seus sonhos inalcançáveis para meros mortais, a JWW não é a casa de vocês, é o Império de Mathew Kun.

    O Ultimo de uma espécie em extinção.

    The Alpha, Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  13. A Principal Força do Universo.

    * A cada dia que passa, a existência de Ian se torna uma incerteza, semana após semana, seu quadro se torna mais e mais peculiar. Vampiro demonstra ter um poder, um controle que está prestes a quebrar as barreiras da noite, ao adentrar o período diurno, o que seria o fim para a normalidade desse homem. Pobre Ian, perdeu absolutamente tudo, agora só lhe resta o seu corpo, porém parece inevitável que a sua carne seja apenas o vaso de Vampiro, apenas uma ferramenta para disseminação do Caos... Eu sei que poderia ajudá-lo, esse é meu dever... Porém meu lado pesquisador não permite, eu preciso saber até onde Vampiro chegará, quero entender toda a complexidade dessa condição, para isso preciso que ele continue, com suas práticas e atividades, eu continuarei a observá-lo de perto, o trabalho de minha vida é compreender o quão longe pode chegar a mente do ser humano... Me perdoe Ian, me perdoe. *

    Ei Murray, para de resmungar e vem aqui, tenho algo para te mostrar, um artefato interessante, você que é pesquisador, acho que tu vai gostar, ahhahahsh.

    * Vampiro me leva até uma espécie de... Altar? Existem imagens de vários lutadores da JWW espalhadas pelo chão, garrafas de cerveja derramadas, bitucas de cigarros formam uma pilha no solo, ao centro, posicionada de forma simétrica em relação ao local, está o JWW Intercontinental Championship. *

    É aí Murray? O que achou?? Ele é lindo, não é mesmo? Não seu idiota, não é apenas um título daquela empresa, ele vai muito além disso, seu valor não se resume ao metal valioso, ou a glória simbólica, ou o prestígio dentro do cenário... Esse cinturão é um dos artefatos do Caos... Ele potencializa os meus poderes, ele atraí eventos caóticos, ele é a razão para que haja tamanho pandemônio neste lugar... Você nunca se perguntou a razão de eu competir numa empresa de Pro-Wrestling? Bom... Agora você tem a resposta... Esse cinturão, ele é simplesmente o meu espinafre Murray, ele me torna muito mais intenso, mais forte e principalmente... Ele traz todo o Caos até mim.

    * Vampiro está em completo êxtase com o seu novo... Er... Artefato, ele o retira do centro e o segura, seu olhar direcionado ao metal, eu só consigo comparar a de um noivo, observando a sua futura esposa caminhar pelo altar... Preciso analisar os efeitos dessa conquista em Vampiro, será que é possível que suas capacidades físicas sejam impulsionadas por esse gatilho? *

    Murray, você não parece feliz por mim... Feliz por nós, aconteceu alguma coisa? Você está muito pensativo... Vamos alegre-se, teremos eventos interessantes nos próximos dias... Especialmente com aquele bastardo do Diamon, ele é um filho da puta soberbo, porém eu devo dar as devidas flores a ele, ele me trouxe bastante diversão, um Caos tremendo e delicioso… Diamon, brincar contigo semana após semana, te privar das vitórias com distrações, está sendo deveras interessante, eu tenho certeza que suas derrotas seriam inevitáveis, você é patético, porém eu sou o protagonista, eu sou o responsável pelo Caos, também quero ser responsável por sua queda, assim como fui pela queda do nosso herói favorito ahhaahahaha.

    Cardona, eu não vou te culpar por me atacar, o poder do artefato é forte, eu sei que sua vontade é tê-lo em suas mãos, especialmente depois que você esteve tão perto do Grande Artefato Dourado ahahahaha, porém a sua falha era inevitável, o futuro será espelho do passado, quando você me desafiar pelo título, a imagem das suas costas no chão vai se repetir, não há nada que você possa fazer... Ah, mais uma coisa, manda um beijo pra Chelsea, diz para ela que eu to com saudade de nossos passeios em Toronto.

    Eu disse que esse artefato é poderoso, observe quantos estão atrás dele, todos querem experimentar o poder, querem sentir a energia, porém apenas um verdadeiro agente do Caos, merece tê-lo em suas mãos... Um astro de Hollywood, Uma superestrela do Wrestling, Um figurão de Long Island... Todos querem você meu bem... Mas só eu posso te ter.

    Intercontinental Champion Vampiro

    ResponderExcluir
  14. [Inicia mais uma gravação na JWW. Pelo visto é um repertório de Souza. Uma Deathmatch contra Lesnar, podemos dizer sem dúvidas que sim, Souza escapou da morte naquele dia. Após imagens do The Judgement, é mostrado a surra que Souza levou após a traição de Tommy Cornell, ele foi atirado de uma cela e mesmo assim o FDP se reergueu e foi até o ringue aplicar um último Spear da noite, ele não cansa. Após um bom início, é mostrado o domínio de Blaze sobre ele, ele está em pedaços, o cara está sendo destruído desde a p*rra do 1º dia, mas ele ainda está aqui. E aí está ele. Estamos em um ambiente escuro, a única claridade do local é uma lâmpada que ilumina Souza sentado numa cadeira, TODO ENFAIXADO... minha nossa! Batendo as pernas e com as mão entrelaçadas...]

    Souza: Eles dizem que isso é para curar as feridas. [Souza olha para suas feridas] As batalhas vem acontecendo diariamente, desde o momento em que eu pisei aqui. Você me viu reclamar? Inferno, morte... em pouco tempo eu já vivenciei mais coisas do que muita gente aqui nunca enfrentou na vida. Você me viu reclamar? Não... ser o maior nome desse esporte tem lá suas consequências..

    [A câmera foca o rosto de Souza que estampa toda a tela]

    Souza: Eu estou adorando tudo isso!

    [Minha nossa, esse cara é doente!]

    Souza: Eu não estou 100%, isso está nítido. Mas como eu falei: eu reclamei? Qual é! Eu nasci pra isso, eu vivo o professional wrestling desde os meus 8 anos de idade. Eu vejo pessoas pedindo: "Souza, descanse!", "Souza, ir contra a Mafia não vale a pena". Quem essas pessoas são para chegar em mim, uma pessoa que batalhou a vida inteira por isso, que respirou o PW a vida inteira, vocês querem que eu pare agora? Vocês vão saber quando essa hora chegar. A Mafia vai saber quando eu vou descansar. Eu falei aqui e vou repetir mais uma vez: Souza não vai descansar até colocar a Gold Mafia a 7 palmos abaixo da terra, e isso é uma promessa, porra! Eu vou estar lá em cima de seus túmulos. Eu estarei com a pá cavando seus túmulos e serei eu mesmo a enterrá-los! É isso que vai acontecer, ponto.

    Eles não vão me parar, não vão! Eu sigo aqui! Eu estou aqui! Batalhas foram vencidas por eles, mas há uma guerra acontecendo.

    [Souza começa a tirar as ataduras que estão protegendo as feridas do braço e, enquanto vai rasgando as ataduras das costas, ele volta a falar...]

    Souza: Você acha que eu vou me cansar? Tudo que eu conquistei na minha vida foi por meio do pro-wrestling, eu vou dar tudo que estiver no meu alcance dentro daquele ringue, porque foi isso que eu batalhei pra ser a porra da minha vida inteira! Pessoas como Blaze vão aparecer para se aproveitar de momentos como o de domingo passado. Eu não estou bem, a Mafia está fazendo de tudo para me tornar incapaz, mas pessoas como Blaze e, agora você, Austin Theory, vão aparecer para se aproveitar de mim. Austin perdeu a sua última luta para alguém que nunca vi na vida, e vai bater de frente contra um cara machucado, todo fodido, para muitos um incapaz, mas na verdade, estamos falando do maior campeão mundial que essa indústria já viu. Enquanto "lutadores" como Chris Hero e Jiro Kurochio, dois ex campeões da JWW estão se ausentando por alguns dores, o Rated-R Superstar segue frequentando infernos e sendo arremessado da puta que pariu e caindo de pé!

    Então, Theory, se você acha que está enfrentando um cara metralhado, prepare-se para cair uma chuva de balas sobre você. Estou com sede de vingança, você será a prova que mandarei a Gold Mafia que eu ainda posso, mesmo FODIDO, sigo aqui, sem dar desculpinhas e falando em alto em bom som: MAFIA, vocês vão cair! AUSTIN THEORY, você não vai ter sua luta de redenção, no que depender de mim, eu vou afundar a sua carreira só pelo simples propósito de ser o que eu sempre fui na minha vida: um vencedor.

    [Souza vai tirando o pouco das ataduras que ainda restam em seu corpo]

    Então, Theory, venha atrás da sua redenção, que eu vou dar a você a surra da sua vida!

    [Souza monta um bolo de atadura e aponta para a câmera]

    Toma, Theory: após o domingo, você vai precisar mais do que eu!

    ResponderExcluir
  15. Golden Shower.

    * Geoffrey: Senhoras e Senhores... Essa é uma produção Shattered Dreams... Um filme proibido para menores de 18 anos, pessoas que se impressionam facilmente, idosos, evangélicos, bolsonaristas e engenheiros... Recomendada para quem gosta de fudeeeerrr gostoso no pelooooooooooo... Com enorme prazer que eu lhes entrego, o Príncipe Brilhante... O Guru do Sexo... A Máquina de Amor Dourada... O Chocolate Branco... O Sonho Pansexual....... GOOOOOOOOOOLLLLLDUUUUUUUUUSTTT *

    PS: Geoffrey é amante e consultor pessoal do Goldie

    * Goldust aparece na câmera utilizando uma vestimenta própria para climas gelados, casaco de pele robusto, botas da Gucci, luvas de couro... Totalmente deslumbrante e claro, completamente dourado... Com pequenos detalhes em branco... Junto a ele em seu escritório, estão 6 rapazes e 6 moças, Goldie faz questão de cumprimentar cada um com um prolongado e molhado beijo na boca... Após as trocas de carinho, o Chocolate Branco se dirige à câmera e... *

    Meus pequenos periquitos dourados... Que satisfação finalmente estar na JWW, após meses de negociação e flertes com o nosso querido Jig Flair, finalmente chegamos a um acordo, posso finalmente abrilhantar os ringues dessa deliciosa empresa... Devo admitir que eu abaixei a minha pedida para fechar com esse esplendoroso lugar, ao invés de 10 rapazes no meu camarim, aceitei só 5... Tudo por vocês meus fãs e... Pelo meu querido amigo Val Venis, o principezinho precisava de mim, eu não poderia deixá-lo sozinho contra os meninos de preto, agora estou aqui, para deixar as noites da JWW mais glamurosas... Isso merece um brinde.

    * Goldust abre um de seus champanhes para ocasiões especiais, distribui taças entre os rapazes e as moças, ele os serve e juntos eles realizam um brinde, toast como gosta de dizer, devido ao seu período competindo no Reino Unido, referente a chegada e as glórias da Máquina de Amor Dourada, os sucesso que virão ao longo dos meses *.

    Esse champanhe é delicioso, porém, ele não se compara a uma noite intensa e competitiva com esse que vos fala, tenho tanto amor para dar, tanto prazer para proporcionar... Os primeiros privilegiados, são vocês, meninos do Bullet Club, especialmente o nosso querido anjinho, Kenny Omega... Fiquei sabendo que vocês gostam de bater em rapazes grandes, musculosos e indefesos... Bom eu cumpro dois dos requisitos, creio que seja o suficiente, a verdade é que apanhar é uma paixão que eu tenho, uma forma de prazer que ultrapassa os limites da razão, adentra o espectro carnal, o sadomasoquismo é uma arte, entretanto para mim não há sentido apenas apanhar... É necessário a troca de energia, de amor, de paixão... Vocês querem me proporcionar prazer me batendo meus príncipes? Pois eu quero devolver na mesma moeda, quero ouvir seus gemidos... Hummmm eu já to começando a me animar.

    Anjinhoooo... Seremos eu e você, quero que você faça uma purificação em mim, tire os meus pensamentos, angústias, dores, me faça pensar só em você, seus belos cabelos loiros, seu corpo escultural, me faça ir aos céus, voar pelos ares, sentir sensações novas e indescritíveis... Não seja maldoso, no fundo eu sei que você me quer, o seu olhar no momento que eu pisei no ringue, era de desejo, de cobiça, é inevitável querer o corpinho de Goldie em suas mãos... Eu adoro uma orgia, mas eu quero te ter, um contra um, deixe os seus amiguinhos nos bastidores, deixe-os assistindo nossa performance de amor, nossa noite de prazer... Quero que eles me vejam, manusear seu corpo, explorar cada centímetro de Kenny Omega, deixar a sua bunda vermelha de tanto bater... Colocar as suas costas na lona, lamber o seu corpo todo, ouvir a contagem de um, dois, três... Vamos nos divertir, porém eu preciso vencer, fiz uma promessa ao meu querido Valzinho... Mas eu juro, que você não vai se decepcionar.

    Goldust
    .

    ResponderExcluir
  16. PRAZO ENCERRADO!

    Brooks pode comentar até às 20h, pois ouve um acordo entre ele e o Pillman

    ResponderExcluir
  17. Laddies and Gentleman my name is Paul Heyman...

    E é com um profundo, profundo gosto que eu estou aqui hoje em nome do meu cliente, The Beast Incarnated BOOOROOOOKS LEEEEEESNAR!!! semana pós semana meu cliente estava em sua chacará resolvendo seus problemas, comprando acres e mais acres para por o seu gado dentro do cercado e vivendo como um verdadeiro cowboy. Acontece que ligações foram feitas e eu tive o prazer de conversar com o meu amigo pessoal Jig Flair e aparentemente um certo "Wrestler" não está correspondendo ao esperando segundo nosso estimado presidente, então, com tudo isso em cima da mesa só nos resta uma opção para resolver um problema em comum porque vejam, a JWW tem um problema com Brian Pillman, Brooks Lesnar tem um problemas com pessoas, e normalmente isso se resolve com muito sangue e um corpo deitado no chão e esse corpo Mr. Pillman, será o seu.

    Eu sei eu sei, você pode não está gostando do que eu estou falando mas eu sou apenas um Advogado, um representando, eu apenas passo a mensagem então eu não sou o cara que o sr. deve se preocupar sobre, esse homem que o sr. deve ser preocupar sobre se chama Brooks Lesnar, e ele está sedento por sangue, e faz muito tempo que isso não acontece aqui nos ringues da JWW.. Mr. Pillman, eu tenho o maior respeito pelo sr. jamais desrespeitaria sua história pois como um promotor eu conheço muitos wrestlers assim como conheço o sr. e por isso quero lhe dar um conselho, por favor, evite entrar naquele ringue, pois Brooks Lesnar não será nada piedoso, eu estive em uma recente reunião em sua academia e nunca vi tantos aparelhos quebrados, isso não será uma luta, isso será um massacre, e isso não é um aviso como antes, isso é um Spoiler!



    The Advocate
    Paul Heyman

    ResponderExcluir