SHOW: This is WAR ... Zone #12

Confira o SHOW do décimo segundo This is WAR ... Zone!

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam bem vindos à mais um This is WAR. Eu me chamo Jim Ross e ao meu lado temos uma das lendas desse esporte, Jerry Lawler

Jerry Lawler: Olá a todos em casa e olá Jim Ross, hoje eu estou super ansioso para descobrir quem é o novo membro da Gold Mafia.

Jim Ross: Eu acredito que todos estão Jerry. Mas antes de começar o show temos uma imagem do backstage, parece que Mean Gene está com uma nova estrela da JWW.

[A imagem corta para o Backstage]

Mean Gene: Olá Jim Ross, Jerry Lawler e todos nos assistindo pela televisão. Tenho ao meu lado o mais novo contratado da JWW. Seu nome é JM Parker.

JM Parker: Enough. Chega desse consumismo desenfreado e de egos inflados. O que o mundo precisa é de uma renovação de valores na qual eu irei lutar incansavelmente por mudança, e JWW é a casa que irei mostrar o que posso fazer. Não estou só, mas sou o representante dessa Nova Era. Enough, JWW.

Mean Gene: Fortes palavras de JM Parker, é com vocês Jim Ross e Jerry Lawler.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Mais uma nova estrela aqui na JWW, pelo jeito Jig Flair está trabalhando bem para trazer novas faces para terem chances aqui na JWW.

Jerry Lawler: É muito legal ver isso Jim Ross, eu adoro ver novas estrelas sendo descobertas e tendo chances de mostrarem seu potencial.

Jim Ross: E falando em novas faces vamos para a primeira luta da noite que será entre o atual JWW X-Division Champion, Zay Snyder, contra umas das novas estrelas da JWW, Neo Cyclone.

Singles Match
JWW X-Division Champion Zay Snyder (Bullet Club) vs. Neo Cyclone

Toca Grooven Bow
Vem ao ringue o JWW X-Division Champion
Um membro da Bullet Club
Zay Snyder

Toca Break
Vem ao ringue Neo Cyclone

Ring The Bell
Após 6 minutos de luta, Neo Cyclone vai tentar acertar um Dropkick, mas Zay reverte e acerta um STF!
Neo Cyclone vai tentando escapar, até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Bleeding Heart
Vem entrando na arena Sabin Leon

Nisso Zay Snyder solta Neo Cyclone, e Leon fica apenas em volta do ringue xingando Zay Snyder.

Então Neo se recupera e ele vem por trás de Zay, o levanta e acerta um Last Caress!
Neo Cyclone faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Neo Cyclone vence a luta

Sabin Leon entra no ringue encarando Neo, que parece um pouco preocupado. Mas então Sabin levanta Zay e acerta um All Hail Leon!

Leon vai até Neo e levanta o braço dele!

Os dois vão para o backstage juntos.

Jim Ross: Será que Sabin Leon está recrutando membros para a Destilled Beer? Pois isso ficou claro que ele está do lado de Neo Cyclone.

Jerry Lawler: É o que parece JR, Sabin Leon sempre soube fazer stables, principalmente na WXW.

Jim Ross: Agora é esperar o que o futuro vos aguarda. E falando em futuro, vamos receber uma futura lenda da JWW.

Promo
Debut of a future legend

Toca LethalX
Vem ao ringue Jig Lethal

Ele entra com um microfone na mão.


Jig Lethal: Eu fiquei sabendo que aqui na JWW eles estavam precisando de uma lenda de verdade. Então eu cheguei, Wooooo! O verdadeiro Hall of Famer, o cara que tem o nome dessa companhia, eu mesmo Jig Lethal!

Jig Lethal: Essa empresa aqui tem o meu nome, e nada mais justo do que eu estar nela, e com toda a certeza carregar o ouro mais privilegiado daqui, então Allen Jones, venha até o ringue e me dê o seu título agora mesmo. Wooooo!

A arena fica toda escura ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

As luzes começam a piscar e aparece atrás de Jig Lethal ...

Jim Ross: OH MY GOD, I'TS HIM, IT'S HIM ... BROOKS WYATT!

Ele puxa Jig Lethal e acerta um Sister Abigail!

Brooks Wyatt, joga Jig Lethal para fora do ringue e começa a carregar ele para o backstage.

Jim Ross: What the Hell? Jig Lethal? Ele é parente de Jig Flair? E o que foi esse ataque de Brooks Wyatt? Quem é esse cara?

Jerry Lawler: Eu fiquei sabendo que não JR, ele apenas usa o nome de Jig provavelmente para conseguir emprego. E Brooks Wyatt basicamente sequestrou Jig Lethal, que maluquice.

Jim Ross: Bota maluquice nisso. Mas agora vamos para o debut de novos lutadores aqui na JWW. De um lado Austin Theory e de outro o novo membro da Bullet Club, Adam Page.

Singles Match
Austin Theory vs. Adam Page (Bullet Club)

Toca A-Town Down
Vem ao ringue Austin Theory

Toca Ring of Fire
Vem ao ringue Adam 'Hangman' Page

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, Adam tem Theory em um Headlock!
Mas então Theory consegue jogar Page contra as cordas, e quando ele volta Theory acerta um Clothesline!
Page se levanta rapidamente, mas Theory já o agarra e acerta um Knee Brainbuster!
Theory fica esperando Page se levantar, e quando ele se levanta, ele o ergue em um Fireman's Carry!
Mas então Page consegue escapar, Theory vai para cima dele, mas é recebido com um Pop-Up Powerbomb!
Page vai até a apron e fica esperando Theory se levantar, e quando ele se levanta, Page pula para dentro do ringue e acerta um Buckshot Lariat!
Adam Page faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Adam Page vence a luta

Adam Page chama os Bucks para virem para o ringue, mas uma imagem aparece do backstage!


Nessa imagem mostra Sabin Leon e Neo Cyclone saindo de cena enquanto os Bucks estão caídos desmaiados.

Adam Page fica irritado demais, ele vai descer do ringue para ajudar seus companheiros de stable, mas então do nada Theory puxa Adam Page pelo braço e acerta um A-Town Down!

Theory deixa o ringue comemorando.

Jim Ross: Pelo jeito Sabin Leon e Neo Cyclone já estão atuando juntos. Eles acabaram de destruir os Young Bucks no backstage.

Jerry Lawler: E esse ataque deu chances de Austin acabar com Adam Page, engraçado a Bullet Club não aparecer. Talvez Page esteja apenas em teste?

Jim Ross: Pode ser isso mesmo Jerry. Mas eu conheço uma pessoa que não está em teste, e ela se chama Mathew Kun, e ele tem algo para falar para todos nós.

Promo
Mathew Kun has something to say to the JWW Universe

Toca King of My World
Vem ao ringue Mathew Kun

Ele pega um microfone e entra ao ringue.

Mathew Kun: Welcome to THIS IS WARZONE IS... MATHEW KUN! ... Infelizmente, infelizmente eu não estou aqui como o JWW World Title, infelizmente eu perdi o guia que trazia luz ao Alpha, o caminho hoje não parece tão claro, as coisas não fazem tanto sentido, talvez seja o sentimento de derrota, algo que conheci pouco em minha carreira.

Mathew Kun: Mathew Kun é um nome atemporal, seja 2011 ou 2023, você só ouve falar disso, do imortal JWW World Champion, daquele que esteve aqui desde o primeiro dia, a JWW é o que é graças a mim, ai vejo seres insignificantes dizendo que a nova era está aqui, que veio para acabar com o ego, que é o assassino de antigos campeões, vocês me fazem rir, o que foi construído até aqui está servindo de palanques para babacas como vocês, limpem os pés pois o ringue, o backstage que vocês pisam é lendário, quem construiu isso aqui é lendário ... e essa pessoa fui EU!

Mathew Kun: Se hoje vemos pessoas sentadas aqui nessa crowd, é por causa de mim. Por minha causa essa empresa cresceu tanto, eu sou o verdadeiro money maker da JWW, e isso ninguém e muito menos Jig Flair poderá negar. A JWW é o império que Mathew Kun construiu, e eu sempre vou a guerra pelo meu império. Então seu velho escroto, eu quero que ouça muito bem ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca This is Mafia Territory
Vem ao ringue Jig Flair

E ele entra no ringue abaixo de vaias.

Jig Flair: Mathew Kun, Mathew Kun. Você realmente tem o ego tão inflado que acha que a JWW é o que é hoje por sua causa? Você está totalmente iludido filho. Eu criei isso aqui com o meu dinheiro, se você pode encostar no ouro nessa sua carreira, foi por minha causa. Mas olha só a partir de hoje eu estou te proibindo de tocar em qualquer outro título dessa empresa. Que pena não é mesmo, talvez você tenha que ir para outras empresas que se acham grande e segurar o ouro delas.

Jig Flair: A JWW é um lugar para campeões de verdade, lutadores que não ficam choramingando pelo backstage porque perdeu uma luta. E você infelizmente não está à essa altura, então Kun, eu sinto em lhe informar, mas você está demiti ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Toca I'm Back

I'm baaack
And I'm better than ever
Got a nack for makin' things better
Face facts, 'cause your opinion don't matter

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Vem ao ringue Eric Bischoff

Ele já entra com um microfone.

Eric Bischoff: Jig Flair, antes de tudo ... vai tomar no seu cú!

A crowd vai a loucura

Eric Bischoff: E em segundo lugar, a única pessoa demitida hoje foi Jim Cornette. Pois ele estava fazendo um trabalho totalmente porco aqui na JWW. E caso você esteja se perguntando "ué, mas o que esse cara está fazendo aqui?". Bom Jig Flair, eu agora sou dono de 50% das ações da JWW, então se quiser fazer qualquer coisa por aqui, como uma demissão, ela terá que passar por mim primeiro.


Eric Bischoff: Então qualquer decisão que você tomou nesse ringue agora mesmo, elas estão totalmente invalidadas, pois o resto da mesa de sócios não aceitou. Então Mathew Kun, que tal no PPV você ensinar para essa Old Mafia uma lição. Até semana que vem eu irei anunciar seu oponente para o Winterhold. E Jig Flair, você não tem mais total controle da JWW, que pena não é mesmo.

Eric solta o microfone no chão e sai para o backstage ao lado de Kun e Jig Flair fica maluco no ringue.


Jim Ross: Mas o que acabamos de presenciar aqui? Mathew Kun ia ser demitido, mas então Eric agora também é dono da JWW.

Jerry Lawler: E Jim Cornette demitido, não esqueça disso.

Jim Ross: Meu Deus, a JWW acaba de virar o jogo contra a Gold Mafia. E isso é maravilhoso. Mas agora vamos para a luta entre Daniel Diamon e o menino de ouro MJF.

Singles Match
Daniel Diamon vs. Matheus Jacob Friedman

Toca Lost in Hollywood
Vem ao ringue Daniel Diamon

Ele entra com um microfone na mão.

Daniel Diamon: Vampiro ... A culpa é sua ... É... A culpa é sua. Tudo o que tem acontecido, a culpa é sua, desgraçado! Eu não ligo para o MJF, eu não ligo para essa merda de prodígio estampado em todos os lugares, não... Eu não me importo. Eu passaria por cima dele com um braço nas costas, mas o problema é você, é você quem está atrapalhando tudo e a única forma de evitar o caos nesta empresa é cravado a estaca no seu crânio, esmagando a sua ideia e o seu reinado. Eu vou atrás de você, eu vou fazer você pagar por tudo isso...

Daniel larga o microfone e se prepara para MJF.

Toca Dig Deep
Vem ao ringue Matheus Jacob Friedman

Ring The Bell
Após 8 minutos de luta, Daniel está indo se escorar no ringue, mas MJF chega e aplica um Back Scratch!
Daniel se vira mas MJF já acerta um tapa na cara dele!
Daniel se irrita, então ele acerta um chute MJF!
Em seguida ele se prepara para aplicar o Pedigree, mas ... 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Disintegration
Vem entrando o JWW Intercontinental Champion
Vampiro

Daniel solta MJF, e fica encarando Vampiro, enquanto ele fica rodeando o ringue. Então MJF puxa Daniel e acerta um Superkick!
MJF puxa Daniel e encaixa um Hammer Lock Gutwrench Powerbomb!
E logo em seguida um Friedman Armbar Special!
Daniel não está aguentando, ele vai dar o TapOut, mas ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Breathe Into Me
Vem entrando Brownsky Cardona

MJF solta Daniel, e fica esperando por Cardona. Mas ele fica rodeando o ringue também. Mas ele começa a se desentender com Vampiro, e eles começam a sair no soco fora do ringue, o juiz vai tentar separar, e então MJF vai até Daniel que está se levantando e acerta um Low Blow!
MJF vai até o juiz e o chama para contar.

MJF faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

MJF vence a luta

Nisso fora do ringue, Cardona joga Vampiro para dentro do ringue, e entra logo em seguida.

Mas então MJF pega Cardona e o joga contra o ring post!
MJF já vai para cima de Cardona e começa a soca-lo no corner. Enquanto isso Daniel ia se levantando, ele vê Vampiro no ringue se levantando e parte para cima dele, mas é surpreendido com um Spinning Roundhouse Kick!
Vampiro começa a sair no soco com Daniel também. E fica um caos no ringue dos quadro lutadores se batendo, até que entram os seguranças e juízes e os separam.

Jim Ross: Que zona acabou de acontecer aqui nesse ringue. E nisso tudo o menino de ouro saiu com a vitória.

Jerry Lawler: A única coisa que eu vi nesse ringue foi caos, e isso é algo que o Vampiro ama.

Jim Ross: Verdade, talvez por isso ele tenha causado tudo isso, isso alimenta a vontade de destruir seus oponentes. E falando em destruição, vamos receber no ringue o Deus da destruição, Gleison Grandwell, ele irá enfrentar Chris Benoit.

Singles Match
Chris Benoit vs. Gleison Grandwell

Toca Whatever
Vem ao ringue Chris Benoit

Toca Symphony of Destruction
Vem ao ringue Gleison Grandwell

Ring The Bell
Após 9 minutos de luta, Gleison está fora do ringue, então Benoit vem correndo e acerta um Suicide Dive!
Benoit se levanta e arremessa Gleison contra as steel steps!
Benoit vai levanta-lo, mas Gleison o acerta com um Forearm Smash!
E logo em seguida Gleison já acerta um Clothesline!
Gleison joga Benoit para dentro do rignue, e entra logo em seguida.
Ele fica esperando Benoit se levantar, e quando ele se levanta, ele o puxa para aplicar o End of Days, mas Benoit reverte e encaixa um Olympic Slam!
Benoit vai até o corner, ele sobe na terceira corda e pula em cima de Gleison com um Headbutt!
E logo em seguida já encaixa um Crippler Crossface!
Gleison não consegue escapar e acaba dando o TapOut!

Chris Benoit vence a luta

Benoit desce do ringue, ele vai pegar um microfone, mas os seguranças não deixam. Então ele olha bem para a câmera e fala "Jig Flair você nunca irá me calar seu velho."

Benoit sai e vai para o backstage.

Enquanto isso Gleison está caído no ringue.

A câmera corta e mira para o topo da arena, e lá está Nnoitra com um urubu olhando para Gleison.

Jim Ross: Pelo jeito Benoit ainda está extremamente puto com Jig Flair, e eu não tiro a razão. E agora com Eric no controle também. Podemos falar tudo o que aconteceu semana passada com Benoit.

Jerry Lawler: Aquilo foi uma vergonha, e saber que Jig Flair censurou até a gente. Isso é um ultraje.

Jim Ross: Mas Jig Flair não poderá nos calar e nem calar Benoit por muito tempo. E falando em calar vamos para a próxima luta que será entre o atual JWW World Tag Team Champion Finn Balor contra o homem que quer calar a Bullet Club, Val Venis.

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Finn Balor w/Kenny Omega vs. Val Venis

Toca Shot Em
Vem ao ringue os JWW World Tag Team Champions
Finn Balor e Kenny Omega
 

Toca Hello Ladies
Vem ao ringue Val Venis

Antes da luta começar Val Venis faz uma dancinha para as mulheres enquanto ele tira sua toalha.

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, Val Venis está escorado no corner, então Balor vem correndo e acerta um Running Chop!
Balor joga Val Venis contra o outro corner, mas Val Venis consegue parar no meio do caminho, mas Balor corre para cima dele e acerta um Forearm Strike!
Balor vai para o corner, e espera Val Venis se levantar, e quando ele se levanta, Balor corre para cima dele mas é surpreendido com um Spinebuster!
Val Venis começa a rebolar em cima de Balor!
Então ele vai até o corner, sobe na terceira corda, mas Balor se levanta rapidamente e corre para cima dele e encaixa um Avalanche 1916!
Balor já levanta Val Venis rapidamente e acerta um Bloody Sunday!
Balor faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Finn Balor vence a luta

Kenny Omega entra no ringue logo em seguida, e os dois lutadores começa a chutar Val Venis sem parar até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Golden
Vem ao ringue Goldust

Ele entra com um microfone e já começa a falar na rampa.

Goldust: Então quer dizer que vocês gostam de bater em homens musculosos? Aiiii, até me arrepio só de pensar, mas eu acho que esse homem não é de vocês para vocês quererem tanto bater nele, então saiam logo desse ringue, antes que eu precise entrar aí ensinar uma lição para vocês e bater em suas bundinhas.

Balor e Omega ficam sem entender o que está acontecendo, até que Goldust entra correndo no ringue.

Omega vai para cima dele mas Goldust acerta um Big Boot!
Agora Balor parte para cima de Goldust, mas é recebido com um chute na barriga, e logo em seguida um Curtain Call!
Goldust logo em seguida já desce do ringue e puxa Val Venis e o ajuda até o backstage.

Enquanto isso Omega vai ajudar Balor, mas ele está irritado com o que acabou de acontecer.

Jim Ross: Val Venis falou, falou e falou. Mas perdeu feio para Finn Balor. Mas ele teve uma ajudinha um pouco inesperada.

Jerry Lawler: Mais um nome novo aqui na JWW, e dessa vez ele se chama Goldust. Eu só não gostei muito do que ele falou, eu prefiro a Chelsea Green.

Jim Ross: Ele me pareceu um pouco bizarro mesmo Jerry. Mas vamos para a próxima luta que será entre Brian Pillman e Tommy Cornell.

Singles Match
Brian Pillman vs. Tommy Cornell

Toca The Life And Times Of A Teenage Rock God
Vem ao ringue Brian Pillman

Toca Take Over
Vem ao ringue Tommy Cornell

Ring The Bell
Após 4 minutos de luta, Pillman está correndo para cima dele, mas Tommy o acerta com um Dropkick!
Pillman se levanta rapidamente, então Tommy o ergue e acerta um Body Slam!
Pillman vai se levantar mas Tommy corre contra as cordas e volta acertando um Shoulder Block!
Tommy vai se preparando para aplicar o Killswitch!
Paillman se levanta, e quando Tommy o segura, Pillman se vira e já derruba Tommy e começa a socar a cara dele sem parar!
O juiz vai separar, mas Pillman manda o juiz se foder, então ele continua socando Tommy, até que o juiz termina a luta por DQ!

Tommy Cornell vence a luta

Jim Ross: Brian Pillman parece um animal!!

Tommy começa a sangrar pela testa, mas então Pillman se levanta, e o levanta em seguida já aplicando um Hangman's Neckbreaker!
Pillman faz o Pinfall e ele mesmo conta!
Brian Pillman: Um ... Dois ... Três!

Ele se levanta celebrando e logo em seguida deixa o ringue.

Enquanto isso Cornell vai acordando e dando risada.

Jim Ross: Para resumir tudo, Brian Pillman é um maluco e Tommy Cornell também. 

Jerry Lawler: Pelo jeito andar ao lado de dois loucos por uma semana não deu muito certo para Cornell, olhem o estado dele.

Jim Ross: Isso pode ser efeito de estar ao lado da Gold Mafia também. E falando em ouro, vamos para o anúncio do nosso JWW United States Champion, Elijah Burke. Qual será a surpresa dele para a gente?

Promo
JWW United States Champion Elijah Burke got a surprise for the JWW Universe

Toca No Role Modelz
Vem ao ringue o JWW United States Champion
Elijah Burke

Ele já entra com u microfone em uma mão, e na outra ele tem um saco de veludo vermelho.

Elijah Burke: Senhoras e senhores, eu fui autorizado pela administração da JWW à mostrar o que tem dentro dessa sacola. Todos devem saber que eu sou o único homem dessa empresa que não sofreu um derrota, e isso irá continuar até o fim de minha carreira. E por conta disso eu sempre acreditei que meu título, o JWW United States Championship merecia um pouco mais de ouro, ser um pouquinho maior pelo menos, até porque esse é o título mais valioso da JWW.

Elijah Burke: Então eu quero apresentar para vocês o mais novo JWW United States Title Belt.


E tira do saco o novo design para o título.


Elijah Burke: Me digam se isso é ou não é uma belezinha, assim como a maior streak aqui da JWW, a minha mesmo. Então eu queria anunciar que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Cult of Personality
Vem ao ringue Gabriel Brooks

Ele entra com um microfone na mão.

Gabriel Brooks: Lindo título esse que você tem em seus ombros não é mesmo Elijah. Eu vim aqui lhe parabenizar pelas suas conquistas aqui na JWW. Você conseguiu vencer esse título, e até hoje ninguém conseguiu vencer de você. Isso é uma marca histórica com certeza.

Gabriel Brooks: Mas não tão histórica como a minha carreira. Você vê, quando você olha para o meu passado, você consegue ver World Titles, Mid Titles, Tag Titles, todos os tipos de título eu já venci. Mas eu vi o quando Jig Flair gastou nesse seu novo título, e eu acredito que o certo seria ele estar em posse da Gold Mafia, em minhas mãos e não nas mãos de alguém que consegue vencer jobbers e se diz uma estrela.

Então Brooks parte para cima de Elijah e o acerta com o microfone e logo em seguida já da uns socos nele!
Em sequência Brooks já levanta Elijah em seus ombros e acerta um GTS!

Brooks pega o título de Elijah e o levanta comemorando.

Jim Ross: Que título mais lindo, e que atitude mais feita de Gabriel Brooks. 

Jerry Lawler: Típico da Gold Mafia, estragar o momento dos lutadores de verdade daqui da JWW. 

Jim Ross: E falando em Gold Mafia, agora iremos ver o Souza acabando com a raça de Blaze, e isso é um spoiler.

Singles Match
Blaze vs. Souza

Toca Holla If Ya Hear Me
Vem ao ringue Blaze

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

Ring The Bell
Após 12 minutos de luta. Ambos os lutadores estão um pouco cansados já, cada um escorado em um corner diferente, então ambos correm um para cima do outro e Souza tenta acertar um Spear, mas Blaze reverte com um Inverted Atomic Drop!
Logo em seguida, Blaze já levanta Souza e aplica um Gorilla Press Drop!
Souza vai se levantando lentamente, então Blaze vai até ele e acerta um Ace Crusher!
Blaze levanta Souza, ele vai encaixar um Blaze Screwdriver, mas Souza consegue escapar por trás. Ele empurra Blaze, e quando Blaze se vira, Souza aplica um Spear!
Souza faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Souza não acredita, então ele vai se levantando com ajuda das cordas, e Blaze faz o mesmo do outro lado do ringue.
Mas Souza se levanta antes, então ele corre para cima de Blaze e o derruba para fora do ringue com um Clothesline!
Souza já toma distância das cordas, e vem correndo e pula para fora do ringue com um Somersault Senton!
Ambos se levantam ao mesmo tempo, então Blaze vai para cima de Souza mas é recebido com um Back Body Drop!
Souza já levanta Blaze e o joga para dentro do ringue!
Ele entra logo em seguida, e já vai até o corner e sobe no topo das cordas. Ele evai pular mas é surpreendido por Blaze que levanta do nada, e já encaixa um Avalanche Frankensteiner!
Blaze já vai até Souza, o levanta no ar e acerta um Blaze Screwdriver!
Ele faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Blaze fica puto, então ele já vai para cima de Souza, ele começa a pisar muito nas costas de Souza, e em seguida ele encaixa um Blaze Recliner!
Souza não consegue escapar e sente muitas dores nas costas, e ele da o TapOut!

Blaze vence a luta

Blaze começa a chutar Souza para do ringue e já pega um microfone.

Blaze: Cortem a minha música, anda logo seus merdas! Após eu ter vencido desse merda chamado Souza, que acha que merece algo aqui na JWW. Eu quero chamar aqui a maior e melhor stable da história desse esporte, com vocês a Gold Mafia.

Promo
Gold Mafia got a new member

Toca This is Mafia Territory
Vem ao ringue a Gold Mafia
 
 

Jig Flair pega um microfone e entra no ringue.

Jig Flair: Antes de tudo eu gostaria de parabenizar todos os membros da Gold Mafia, pois hoje vencemos todas as que participamos.

Enquanto os membros da Gold Mafia batem palma, a crowd os vaia muito.

Jig Flair: Agora eu quero falar sobre um acontecimento de hoje. Eric Bischoff, se você acha que irá tirar meu poder da JWW, você está muito enganado, eu irei transformar a sua vida e a vida de Mathew Kun em um completo inferno! Wooooo!

Jig Flair: Mas então vamos para o principal anúncio de hoje, eu quero que todos deem as boas vindas ao novo membro da Gold Mafia, o incrível, o ícone ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

 Toca Arrival
Vem ao ringue The Nnoitra

Jig Flair: THE NNOITRA!!

Jim Ross: O QUE???

Jig Flair: Wooooooo! Seja bem vindo Nnoitra, eu sabia que você iria aderir à maior stable desse esporte, e agora com você do nosso lado, nós iremos dominar tudo o que existe aqui na ...

A arena fica toda escura.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Arrival
Vem ao ringue The Nnoitra

Jerry Lawler: MAS MAS MAS, DOIS NNOITRA???

The Nnoitra entra no ringue e fica encarando The Nnoitra. A Mafia vai ir para cima de Nnoitra, mas ele tira um taco de baseball de dentro da manga, e a Mafia toda desce do ringue, e ficam apenas os dois Nnoitras.

Então Nnoitra vai bater com o taco de baseball em Nnoitra, mas ele fica com medo, então Nnoita da um soco na cara dele e já encaixa um Scorpion Death Lock!
Logo em seguida toda a Mafia entra no ringue e vai para cima de Nnoitra!!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Souza é um fracassado, Eric Bischoff um corno e o Nnoitra é um VAGABUNDO.

    Gold Mafia runs the wrestling world.

    2x Hall of Famer
    The Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  2. Garoto, enquanto você se sacrifica para reinar na terra eu já domino os céus, não se esqueça, em um mundo onde nós dois habitamos, eu sou o rei e você é o plebeu, eu sou o deus e você é o mortal, eu sou a bota e você é a barata, eu sou o flautista e você é o rato que me segue. Morra tentando ser metade do figurão de Long Island que eu sou e falhe miseravelmente, enquanto você engatinhava com suas fraldas cagadas neste ringue, sendo humilhado pelos árabes eu já estava massacrando o principal campeão da empresa com o seu próprio título e comemorando transando com a gostosa da minha mulher. Bote uma vez por todas na sua cabeça que não estamos no mesmo nível, eu sou o verdadeiro diabo desta empresa, eu tenho dinheiro, luxo, fama, mulheres e não preciso forçar uma personalidade de psicopata mimado para reluzir na JWW. Aprenda com a lenda que vos fala!

    Brownsky Cardona
    The father of the devil

    ResponderExcluir
  3. DO NADA KZKZKSKSKSKSKSKSKSKKSSKKS AMO ESSA EMPRESA DE CORAÇÃO. ~ OFF GIMMICK

    ResponderExcluir
  4. Olá Zay, você gostou de experimentar o próprio remédio?

    Sabin Leon

    ResponderExcluir