CARD: Sunday Night Action #5

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

LOCAL
Manhattan Center - NY

THEME SONG
BOOST - United by Hate

CARD
Singles Match
El Hijo Del Vikingo vs. Cassie Storm

Singles Match
The Fiend vs. Musashi

Tag Team Match
The Gunns vs. Miro & Mance Warner w/Steph De Lander

Tag Team Match
ECW 4:20 Champion David Arquette & JWW Action Champion David Richards w/Execution (S.E.X) vs. JWW Action Tag Team Champions Alex Coughlin & Gabe Kidd w/David Finlay (WarDogs)

PRAZO SÁBADO 09/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H (DOM) PORTUGAL
SHOW DOMINGO 10/03

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ════════════════
    ◥◣Back to Black◢◤
    ════════════════
    “O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido.”
    A promo dá inicio com as vinhetas sem cor e uma música jazz antiga com Cassie em sua melhor apresentação para falar sobre a sua futura debut no Action.
    — Você sabe, o real e verdadeiro significado da palavra "qualidade"? Qualidade representa o grau de utilidade. O grau de utilidade em comparação ao que é menos útil. Se todos fossem perfeitos, então não existiria ninguém realmente perfeito. O que faz você reconhecer é qualidade. É a diferença do que é incrível perante o que é inferior. O que fará você diferenciar o show anterior, para o show atual é Timeless Cassie Storm. Neste tempo atual existe competidores fracos. Existe competidores bons. E existe Cassie Storm. Um outro nível completamente diferente que será finalmente apresentado para vocês em Sunday Night Action. —
    A voz de Cassie era obviamente feminina, com um chique sotaque britânico. Falando as palavras de uma forma clara e coerente.
    — Muitos reclamariam da posição onde me encontro. Iniciando o show ao invés de ser projetada diretamente para o evento principal. Mas, Roma não foi construída em um dia. E terei a chance de dar a meus amados fãs de começar o show da melhor forma possível. Afinal, olhemos pelo lado positivo. Os fãs que compraram bilhete, podem entrar, se sentar, ver o meu combate, e no final dele irem embora satisfeitos. Porque meu combate não é apenas o inicio do show. Meu combate é o show. —
    Ela falava gesticulando com as mãos de uma forma realmente sofisticada e então acrescentava o seu discurso.
    — Não é do meu costume tentar menosprezar meus adversários. Pois quando você menospreza seus adversários, você se coloca em uma posição bastante precária. Pois tornará uma vitória contra ele completamente irrelevante, e uma derrota contra ele catastrófica. Isto é claro, não é a chave para a grandeza. Apenas um pequeno detalhe da realidade onde vivemos, mas poucos têm a inteligência ou eficácia de reconhecer. Então focaremos é claro. No positivo e no que podemos tirar deste espetáculo. —
    Alguns clipes rolavam na tela, clipes estes dos anos 80, com uma qualidade de vídeo questionável e então a cena voltava para Cassie que falava sobre si na terceira pessoa.
    — Cassie Storm a mulher mais poderosa e encantadora desta indústria, enfrentará o atlético e promissor filho do Viking naquele que será um confronto histórico. Um confronto que se tornará memorável e que Cassie dará motivos para ser lembrado durante décadas. Existe a certeza que este lutador não está aqui por acaso, mas pouco importa suas conquistas anteriores até hoje. Hoje, ele fez a maior conquista em sua carreira. Ter o direito de me enfrentar. E é claro, tal como muitos outros Vikings anteriormente, irá lutar pela sobrevivência com uma real e verdadeira tempestade. —
    Ela falava sorrindo fazendo uma referência ao seu nome de Storm. E então após um movimento com a cabeça ela concluía.
    — No final do dia, independemente da enorme quantia de respeito e cuidado que tenho por ele. Dentro do ringue a história sempre é outra. O tempo tomará o que é seu, e está na hora de fazer os fãs dele se tornarem em fãs de Cassie Storm. Ele irá entregar tudo e então irei mandar ele de volta para Valhalla encontrar a su padre, em um lugar onde encontrará paz. Encontrará paz sabendo que ele teve o seu momento de maior destaque e relevância e que agora jamais será esquecido. Obrigado Vikingo, por tudo aquilo que você fez por esta indústria. Está em boas mãos agora. —
    Ela então terminava o seu segmento, falando como se estivesse para terminar com a carreira de seu primeiro oponente. Então os clipes de vídeo terminavam.
    ════════════════
    ◢◤Timeless◥◣
    ════════════════
    ◢◤Cassie Storm◥◣
    ════════════════

    ResponderExcluir
  2. 楽しみながら死ぬ
    Sunday Night Action, Nova York. Quem diria? Um jovem japonês conseguir conquistar os palcos norte-americanos. Por muitos anos, vivenciei e observei vários wrestlers norte-americanos menosprezando empresas indies japonesas, e até mesmo grandes empresas como a conhecida NJPW. Todos esses indivíduos clamam sobre a soberania norte-americana no Pro-Wrestling, e estou aqui para provar que estão todos errados.
    武士は恥ずべからず
    Os telespectadores perguntam em minhas redes sociais: “Mas por que você atacou Gunther?”, “Ele nem mesmo desrespeitou a cultura do wrestling japonês.”, para mim isso não importa. Assim como um rōnin vagando com sua espada no período do Japão feudal, estou caçando adversários um por um. Tal como Miyamoto Musashi, que é dito ser o maior espadachim de todos os tempos, busco aprimorar todas as minhas habilidades como forma de aprimorar minhas habilidades e testar minhas técnicas com cada adversário que aparecer na minha frente. Agora chegou a vez dele, The Fiend, com sua pintura facial, sendo para mim uma representação ocidental de um palhaço ou uma tentativa de representar uma besta apenas para entretenimento das massas, para mim, chega até ser uma piada. あいつは本当にバカだね? Isso só mostra o quão fraco é o seu desejo e seu nacionalismo nessa empresa. A representação do meu país está em minha pintura facial e em meu traje ao entrar no ringue, enquanto a sua é apenas a representação do quão bárbaro e selvagem você demonstra ser, assim como um Oni (鬼), um demônio com presas e chifres, e aqui estou eu me preparando para te eliminar. Minha tarefa é igual a de Minamoto no Yorimitsu, aquele que foi encarregado pelo Imperador de derrotar Shuten-doji e seus seguidores Onis. Irei cortar o mal pela raiz, essa é a minha tarefa que me foi dada pelo GM do Sunday Night, e eu irei cumpri-la para depois desfrutar da minha recompensa com um bom copo de saquê.
    武士道は死ぬ
    Espero que todos desfrutem desse show, aqui não apenas irá marcar o inicio da minha história, mas também o inicio do reconhecimento do wrestling Japonês. Ninguém estará a salvo, a cada degrau que eu subir minha fama e meu nacionalismo irá ser espalhado pelo mundo.

    The Samurai Boy
    Musashi



    ResponderExcluir
  3. Miroslav9/3/24 17:34

    until here, God has guided me.
    Ao longo de milênios, Deus enviou homens a terra para fazer o seu trabalho e eu sou um desses homens.

    No último Action eu impedi que o pior acontecesse com Mance Warner e não por que eu gosto dele, ou me importo com ele, e que isso fique bem claro... importantes para mim é Deus e a minha gostosa e flexível esposa. Mas como eu disse anteriormente, o trabalho de Deus precisa ser feito e é exatamente o que eu estou aqui para fazer.

    "The Gunns", andam por aí como idiotas, desrespeitando todos e achando que o mundo é um abismo pecaminoso, queriam atacar covardemente um homem caído e sem forças para se defender, vocês acham isso justo perante ao senhor? Vocês acham que isso edificará vocês? Estão muito enganados.

    E que fique claro para cada membro da Action, injustiças não acontecerão mais dentro daquele ringue, nem que eu precise acabar com todos vocês e não sobre mais ninguém, eu não tenho outro objetivo na minha vida, vivo em hotéis, cidades que não conheço e constantemente estou longe da minha esposa gostosa, vocês tem ideia do que isso pode fazer com a cabeça de um homem? Estou focado no meu trabalho e nada irá me impedir.

    Gunns, comecem a rezar e peçam para Deus lhes poupar, clamem por misericórdia e perdão o quanto vocês conseguirem, o futuro não parece muito bom para vocês e logo logo, irão pagar pelos seus pecados... This is the word of the Redeemer.

    Miro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/3/24 22:34

      miro no buraco do seu cu e dou um tiro KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. You are entertainment, we are wrestling

    Cumprindo tudo aquilo que foi prometido, A WarDogs está a um passo de tomar toda a action para si, há apenas alguns empecilhos, que logo mais não serão problemas algum para nós. Entramos naquele ringue semanas atrás e muitos davam a nossa derrota como certa, os cachorros não seriam páreos para os executores, eles disseram. Dexter e Rhea estariam em uma prateleira acima de Gabe Kidd e Alex Coughlin, todos pensaram e a verdade é que fizemos exatamente aquilo que estamos fazendo desde o Dia 1… Nós calamos a boca de cada vadia que duvidou da gente. Hoje temos o título em mãos, A Execution foi totalmente exposta como uma Tag Team patética e a única opção foi se tornarem lacaios de Vince Russo, David Arquette e David Richards. A grande realidade é que quando fomos enfrentar a Execution nos preparamos como se fossemos para uma guerra, mas infelizmente aquilo não passou de uma briga de estacionamento, nós nem ao menos usamos nossa força total, Dexter e Rhea não mereceram e jamais irão merecer!

    Por sinal, eu sei o quanto incomodamos, eu sei que Alex Coughlin é a mosca na sopa de muitos aqui dentro e que a WarDogs está causando um desconforto que vai da Action até a WarZone, motivo? Os lutadores medíocres da JWW estão sentindo que nós iremos tirá-los de sua zona de conforto, e eles estão certos! Viemos aqui para dominação mundial, nós somos a nova ordem mundial, não confundam com o fiasco que apareceu em outra empresa, nós somos reais… Nós somos uma ameaça REAL!

    Somos uma ameaça para você, Arquette. Um falido ator de cinema que está tentando a sorte no Wrestling. Você está tentando se agarrar a migalhas de relevancia, tentando aparecer em todos os shows de Wrestling possível, arriscando o seu corpo e a sua alma para retornar aos holofotes, mas a verdade é que toda empresa que você põe os pés logo depois cai em desgraça. Veja a CZW e a ECW, olha só o que aconteceram com elas… Bastou dar um título em sua mão e logo a coitada da FWC terá o mesmo cruel destino. Você não é um MoneyMaker, você é um dementador, você irá acabar também com a Action se continuar nos holofotes, mas nós não deixaremos. Você é o colecionador de títulos dispensáveis, aqueles títulos que não são levados a sério, aqueles que nenhum lutador que se preze gostaria de representar, parabéns, você está reciclando tudo aquilo que a indústria jogou no lixo. A verdade é que quando eu soube que você seria o meu adversário fiquei mais tranquilo, estava esperando a presença de um lutador de verdade, não de um “Entertainer”. Por sinal é justamente nesse ponto que nós temos vantagem, nós somos Pro-Wrestlers… For REAL! Combatendo homens que prezam peo entretenimento mascarando isso dizendo que irão nos violentar próximo show, a grande verdade é que vocês nem ao menos têm capacidade disso. Nós destronamos seus enforces, nós somos lutadores jovens, no nosso auge e em ascensão contra um velho que não serve para ser ator muito menos para entrar nesse ringue. Estamos em 2024, Arquette, não em 2000!

    E também somos uma ameaça para o besta americano. Em suas cabeças dois cachorros não são páreos para uma besta, um predador da natureza, um verdadeiro caçador, que tem no seu instinto, no seu DNA a vontade de caçar e matar o seu alvo. Mas vocês se esquecem que nós não somos cachorros comuns, nós não somos cães de estimação, domesticados que ficam dentro de casa protegendo a família… Nós somos cães de guerra, aqueles que entram no campo de batalha para dar a sua vida no processo de acabar com o seu inimigo enquanto você é uma besta presa na corrente de Arquette. Me digam, qual outro animal é designado para a guerra como nós? WarLions? WarWolfs? WarCats? Nah! Existem apenas os WarDogs, nós somos únicos, nós somos os únicos capazes de fazer isso. E aos que acham que não somos páreos para David, entendam apenas uma coisa, nós somos cães de guerra, ele é uma besta de quintal.

    Alex Coughlin

    ResponderExcluir
  5. Guerras não são vencidas em apenas uma noite, elas se estendem até um lado se enxergar sem mais opções além da de continuar a ser massacrado, e isso pode durar anos, pode durar o tempo que for, nós iremos seguir pressionando o inimigo contra a parede até que ele não aguente mais, e eu sou inglês, então acredite em mim quando digo isso, eu posso fazer isso por 100 anos se for preciso.

    Nós vencemos os JWW Action Tag Team Championships mas isso não significou o fim da guerra, vencemos esta batalha sem grandes sustos, ou melhor, sem susto nenhum, e isso não foi o suficiente para a carta de rendição, eles ainda querem ter mais gotas de seu sangue derramado, e por mim tudo bem.

    Eles mandam contra nós dois homens que gostam de ostentar o ouro que carregam, mas não se preocupem dipshits, qualquer cinturão de valor que um de vocês possa carregar em breve será trocado de mãos. Já tiramos os tag belts da Execution e em breve Finlay terminará o serviço e será o novo JWW Action Champion.

    Hoje a noite nós entramos neste ringue para realizar mais uma batalha violenta contra a S.E.X. porém a guerra entre nós ainda está só começando. Vocês não se renderam perante a nós, pelo contrário, escolheram declarar guerra, mas para o azar de vocês nós não somos diplomatas, somos cães de guerras treinados para matar, não estamos aqui para negociar a paz e sim para trazer até a pele de vocês a tragédia e os horrores da guerra.

    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/3/24 22:32

    A Action com o pouco tempo que tem, vai criando vários nomes formidáveis, Sw3rve, Rohit, e agora mais um aparece, e o nome dele é David Finlay. No meu primeiro desafio ao título, todos falaram o que quiseram, um mexicano que só fala merda, um negrão que devia estar preso com sua putinha dançando e agora, tem as cadelinhas, sim, estou falando de vocês WarDogs, vocês são o pior tipo que existe, acham que tudo está em volta de vocês, mas olhem e apreciem, a S.E.X é a nova stable dominante e que entretém as pessoas.

    E sabe o que é o mais engraçado? Todos que eu falei, ninguém está à altura de David Richards e David Arquette.

    Atualmente, Arquette foi para outra empresa e trouxe consigo mesmo um novo título, FWC Hardcore, esse é o nosso atual poder que temos, quando nós queremos, fomos lá e concretizamos, diferente de outros, que choram em microfones. Eu, ao lado da S.E.X somos os maiores nomes da Action, agora, ainda mais com a adição de Vince Russo.

    Depois de hoje, precisaríamos abrir um canil para as cachorrinhas de David Finlay, eles são iguais a cachorros mesmo, eles correm atrás de motos e quando conseguem pegar, eles não sabem o que fazer, eles ficam perdidos, a WarDogs vai ser apenas uma demonstração do que nós podemos fazer com vocês e coloque isso na sua cabeça David Finlay, se você quer uma chance, primeiro derrote aqueles que estão a mais tempo que você: o negrão com a sua putinha dançante e o mexicano que logo logo, vai ser estraviado de volta ao seu país de origem, até mesmo aquele branquelo que veio da alemanha merece disputar um título.

    Agora sente-se Finlay e aproveite para ver os seus cachorrinhos apanhando da S.E.X, onde a violência é a única resposta para as suas perguntas, e onde apenas os verdadeiros donos do ringue saem por cima.


    David Richards - JWW Action Champion
    Sports Entertainment Xtreme

    ResponderExcluir
  7. YOWIE WOWIE!

    Olá, olá amiguinhos hehehehe, uau! Que surpresa ver todos vocês aqui comigo, eu não vou mentir, pense que vocês não iriam mais vir me ver, depois do que aquele nosso amiguinho fez, ele estava bem aborrecido com ALS. Hahahaha mas eu tinha uma esperança bem no fundo do meu coração que iria ver vocês hoje, e hoje a noite nos iremos conhecer mais um amiguinho para nossa queria Firefly FunHouse, nosso amiguinho do outro lado do mundo......... MUSASHI! Ebaaaaa hehehehe, eu estou particularmente muito feliz em fazer novas amizades... mas ele... Ele não gosta de novas amizades... Ele nao gosta de pessoas que querem fazer coisas ruins com nossa turminha... Ele quer nos proteger, então vamos dar as boas vindas ao nosso novo amiguinho de um jeitinho muito especial, espero que ele aprecie como nos cuidamos uns dos outros aqui, certo? Hehehehehe

    Não, sério gente, não podemos fingir que não há um assunto a ser tratado aqui ta bom? Então ALS, eu sei que não tem sido fácil nossas primeiras impessões são meio... sei la... rústicas.. mas saiba que você é muito apreciado aqui por todos da nossa turma, mesmo você sendo tão malvado.. forçando que ele venha atras de você toda vez para te ensinar o caminho dos portões do inferno.... Hahahaha deixa pra lá, é bobagem, nos estamos muito focados agora em dar as boas vindas ao nosso novo amiguinho Musashi, e bem... em nome de todos da Firefly FunHouse.... RUN!..... hahahaha Tchau tchau galerinha!


    The Fiend
    Brooks Wyatt

    ResponderExcluir