Power 10 #13

E vamos lá com mais um Power 10.

1 - ELIJAH BURKE
Pela primeira vez temos Elijah Burke na primeira colocação do Power 10. O atual JWW United States Champion venceu sua última luta no Winterhold contra Gabriel Brooks.

2 - GOLD MAFIA
Gold Mafia cai para segundo lugar na Power 10. No último PPV todos os membros da Mafia perderam suas lutas, mas Allen Jones com a ajuda do poder de Jig Flair conseguiu recuperar seu título no mesmo show.

3 - MATHEW KUN
Em terceiro lugar vem Mathew Kun. Ele que venceu sua luta contra Blaze no Winterhold.

4 - BROWNSKY CARDONA
Em quarto lugar vem Brownsky Cardona. Ele que venceu sua luta no Winterhold contra MJF.

5 - BULLET CLUB
A Bullet Club vem em quinto lugar. Eles que conseguiram reter seus títulos, e apenas Adam Page perdeu sua luta.

6 - VAMPIRO
Em sexto lugar vem nosso JWW Intercontinental Champion, Vampiro. Ele conseguiu defender seu título contra Daniel Diamon no Winterhold.

7 - SOUZA
Souza vem em sétimo lugar. Ele que venceu sua luta contra Tommy Cornell, em uma Deathmatch brutal.

8 - DANIEL DIAMON
Daniel Diamon chega em oitavo lugar. Ele que teve a oportunidade de vencer o JWW Intercontinental Championship no Winterhold, mas falhou.

9 - MATHEUS JACOB FRIEDMAN
Em nono lugar temos MJF, ele infelizmente perdeu sua luta no Winterhold contra Brownsky Cardona.

10 - SALVATION
Em décimo lugar vem a Salvation novamente. Infelizmente Sabin Leon não conseguiu vencer sua luta contra Zay Snyder, mas Neo Cyclone conseguiu vencer Adam Page.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários