CARD: This is WARZone #14

Confira o CARD do This is WARZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo - Eric will annouce the eight names for the JWW Championship Tournament
Eric Bischoff

Singles Match
Matt Riddle w/Salvation vs. Dolph Ziggler (Bullet Club)

Singles Match
Brooks Wyatt vs. Jeff Hardy

Confrontation - The star from WAR is here in JWW
Sabin Leon & NWA Worlds Heavyweight Champion Stan Hansen

Singles Match
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Austin Theory

Promo -  What's next for Benoit?
Chris Benoit

Singles Match
Daniel Diamon vs. JWW World Tag Team Champion Kenny Omega (Bullet Club

Celebration - Gold Mafia will celebrate Allen Jones win on Winterhold
Gold Mafia

PRAZO SÁBADO 02/12
19H BRASÍLIA / 17H ACRE / 22H PORTUGAL
SHOW DIA 03/13

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Há duas semanas atrás, ou três, foda-se.. Eric Bischoff, esse velho, que irá anunciar um torneio com oito nomes para disputar o JWW Championship, estava me ligando, implorando para que esse rosto lindo viesse salvar essa empresa de uma derradeira.. Desde que Austin Theory pisou nessa companhia, esse velho filho da put* só fez questão de me colocar em lutas clichês, nas quais não acrescentam nada na vida de um wrestler completo como eu. No Winterhold, ele me colocou para lutar contra dois vermes podres, e eu massacrei aqueles dois vermes como ratos pisoteados... Satisfeito, ''Mr''. Bischoff? SATISFEITO?.. E agora, esse velho me coloca para lutar contra esse outro lutadorzinho de merda chamado Elijah Burke, mas não por esse título que ele, envergonhamente, para os americanos, carrega... Se alguém devia estar com esse título SOU EU, O PRESENTE E O FUTURO DESSA EMPRESA. Espero, Bischoff, que Austin Theory esteja nesse seu anúncio, porquê quando você me ligou naquela noite, chorando, desesperado, eu havia dito que, não viria somente para fazer dinheiro, mas para ganhar títulos.

    Agora que já me dirigi a esse velho, gostaria de dizer algumas palavras a você, Elijah... Eu sou o pesadelo que vai quebrar todas as suas ilusões de invencibilidade. Estamos todos reunidos aqui para testemunhar o confronto entre o inabalável e o incontestável. Mas antes que esse conto de fadas continue, vamos esclarecer uma coisa: sou Austin Theory, o homem que veio para arruinar seu amado conto de fadas. Vocês, babões, estão todos maravilhados com essa sequência vitoriosa, como se fosse algo digno de admiração. Mas vamos encarar a realidade, isso não passa de um castelo de cartas pronto para desmoronar. E quem vai derrubar esse castelo? A resposta é clara como água, senhoras e senhores: Austin Theory. Não é uma questão de se, é uma questão de quando. E esse quando, já tem dia, local e hora estipulado. Seu querido invicto, você já enfrentou muitos, mas nunca encarou alguém como eu. Sou o pesadelo que vai assombrar seus sonhos, o vilão que vai virar sua estúpida sequência de vitórias de cabeça para baixo. Você está acostumado a ser adorado, reverenciado, mas hoje é o dia em que o mundo vira de cabeça para baixo. Eu vou quebrar sua streak, e o mundo vai se lembrar do dia em que Austin Theory fez história. Vocês estão testemunhando o alvorecer de uma nova era, uma era onde o medo reina supremo. Esse imbecil que está em sua 'invencibilidade' está prestes a aprender a diferença entre ser um herói e ser um zero. Preparem-se para uma queda épica, porque hoje, nesta arena, eu sou o juiz, júri e carrasco.

    O que é invencibilidade, afinal?... Uma ilusão construída sobre os ombros de adversários fracos e desafios insignificantes. Elijah nunca enfrentou alguém como eu, alguém que não apenas quebra ossos, mas que quebra o espírito dos seus oponentes. Você vai descobrir que a invencibilidade é uma mentira confortável que eu estou prestes a desmascarar.

    Elijah, o povo americano tem vergonha de ter um wrestler, uma pessoa como você detendo esse título, um título que carrega a bandeira americana, sendo carregado por um rato como você. Você está aí, com esse sorriso idiota, pensando que é intocável. Mas eu vejo através de você, vejo a fragilidade escondida sob a máscara de invencibilidade. Hoje é o dia em que seus fãs idiotas serão forçados a encarar a verdade, e a verdade é que você está prestes a ser derrotado por mim, o verdadeiro dominador desta indústria. Este é o seu julgamento, o dia em que a invencibilidade se encontra com a realidade, e a realidade é que eu estou aqui para destruir tudo o que você acreditava ser verdade.

    The Unproven One
    Austin Theory

    ResponderExcluir
  2. For the first time ever, Daniel Diamon vs Kenny Omega. Imaginem como isso estaria ecoando em todas as mídias há dois meses atrás quando estava estreando nesta empresa. Sabe como está sendo divulgado na mídia hoje? O campeão de duplas enfrentando Daniel Diamon que vem de três derrotas individuais seguidas, dá para ver no olhar desses jornalistas de merda... Dá para ver nos olhos da porra do cinegrafista. Todo mundo espera mais uma derrota do Superstar.

    O Vampiro entrou na minha mente.

    Parece uma desculpa, não parece? Mas pensem bem... Desde que ele apareceu no meu caminho tudo começou a dar errado, é como se aquele filho de uma puta fosse a minha kryptonita. Até os contratos para filmes pararam de chegar, antes eram tantos que eu tinha que recusar, agora não tenho nada além dessa merda que vocês chamam de empresa, as coisas viraram de cabeça para baixo e às vezes penso se eu não deveria fazer como Heath Ledger. Entendem o que eu quero dizer?

    Vocês nunca vão entender o que significa ser o primogênito da família Diamon.

    Eu nasci para ser o homem a liderar, a ser o rosto das revistas e das empresas por onde eu passasse, mas agora, agora essa identidade tem caído por terra por causa daquele maldito. Eu não vou ficar choramingando ou me debatendo, eu não vou ter o mesmo fim do Ledger... Mas devo admitir o arrependimento por um dia ter aceito o contrato desta empresa, foi um downgrade na minha carreira como wrestler e ator de Hollywood.

    Eu não tenho para onde ir.


    Daniel tirou do bolso um cantil e o abriu para poder tomar a bebida conservada num único gole, chegando a pigarrear com o gosto forte.

    Eu ainda estou me curando do luto. É difícil aceitar que essa empresa morreu quando permitiu que aquele imbecil invadisse tantos combates seguidos. Agora eu vou enfrentar de forma despreparada outro campeão que também terá o rabo protegido por um corno e outros trogloditas, é bem triste onde chegamos, vocês não acham?

    Isso vai dar um grande filme, um grande momento, já consigo imaginar o nome: Daniel Diamon, Queda e Ascensão Suprema.

    Ainda preciso ficar me fingindo de coitado ou você acha que essa cena já foi o suficiente? Bom, então faz o seguinte, só usa essa partezinha aqui para o Omega.

    Ei, idiota. Eu estava precisando atuar um pouco antes de estarmos cara a cara, escuta só, foi ótimo dividir a esposa do seu amigo, acho que eu perdi por causa disso até, ela deixou as minhas pernas bambas, fazia tempo que eu não aproveitava tanto quanto aproveitei com ela. Acho que você por ser um otakuzinho de merda, sequer deve ter esposa, mas se tiver, me faz um favor: passa o número dela. Prometo dar a ela uns vinte minutos de fama quando deixar a janela aberta e um fotógrafo pegar uma imagem perfeita dela cheirando na minha rola.


    O Superstar começou a rir e bateu contra a tela da câmera que apagou de imediato.

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  3. [Em um pacato depósito abandonado na quinta avenida em Manhattan, estava acontecendo a festa de comemoração da facção mais temida do mundo do Wrestling liderada Finn Balor juntamente com seu braço direito Kenny Omega, ambos estavam sentados em um antigo sofá coberto por mofo ouvindo Misfits no rádio a sua frente, comentando sobre a vitória que conquistaram no Winterhold]

    Kenny Omega: Olha só meu velho amigo, está vendo todos esses homens e mulheres com seus copos de cerveja na mão, apreciando o som e o ambiente, comemorando prazerosamente essa sexta-feira como se fosse a melhor noite de suas vidas? Isso aqui meu amigo é o que chamo de paraíso. Eles olham para nós como se fossemos deuses, da pra ver no rosto de cada um a idolatria que eles sentem por nós, dispostos a sacrificar tudo de valor em suas miseráveis vidas para apreciar a adorável companhia dos maiores campeões de duplas da história da JWW. Sabe Finn o que essas pessoas sinceramente enxergam quando olham para mim? A verdadeira luz no fim do túnel, o homem que impôs respeito para duas aberrações de circo, o homem que nunca foi finalizado desde seus primeiros passos nessa empresa, do homem que foi capaz de defender o cinturão de duplas com êxito pela primeira e até então única vez, e do homem que vem sendo como a porra de um zelador, jogando todo lixo para fora e fazendo a estrada da Bullet Club um lugar mais lindo, limpo e agradável.

    Sabe, eu amo a sensação de ser temido, de terem cravado em suas mentes vazias que ter Kenny Omega como um rival é cortejar o iminente fracasso, mas o que eu amo ainda mais é a sensação de ser respeitado, porque querendo ou não, tudo aquilo que prometi e botei na mesa como garantia, eu realizei, com a mais perfeita precisão, de forma limpa e perfeita. E posso finalmente toda noite dormir em paz sabendo que toda essa sinergia valeu a pena.


    Finn Balor: “Hey Zay, me traga mais um copo de Whisky, seu filho da puta” bom onde estávamos? Ah sim, você realmente mostrou-se ser como um cometa meu amigo, rasgando os céus com sua luz e conquistando olhares de pessoas que passaram a almejar fazer parte da nossa família, eu como líder posso lhe dizer que você é exemplo para que os outros três possam seguir aqui dentro, você é um vencedor e não há como contradize-lo e a junção de nossas forças realmente botou a Bullet Club em uma posição onde todos querem estar no nosso lugar, veja aquele bêbado do Leon por exemplo, deixou de ser um alcoólatra de merda só pra desenterrar aquela Stable do esquecimento, para poder brincar um pouco conosco.

    Kenny Omega: E por falar em posição onde almejam estar, basta olhar para meu oponente essa semana, o homem que já esteve no main event e que agora vive de migalhas para sobreviver, o homem que escalou todo o monte Olimpo e quando esteve próximo ao topo caiu direto para o inferno! O triste drama de Daniel Diamon, o astro de hollywood que precisa da fama e da referência do campeão de duplas para burlar o esquecimento, o homem que provou-se ser um grande colecionador, colecionando diversas derrotas assim como nosso amigo Zay. Sinceramente o que Eric quis com esse combate? Colocar um dos maiores homens de valores desta empresa, um campeão, o verdadeiro “cleaner”, contra um peão em um jogo de xadrez, um homem que está no fundo do poço, amargurado por finalmente saber que o tamanho da sua arrogância é o mesmo da sua insignificância, eu sinceramente me sinto desrespeitado por ter que dividir o ringue com uma pessoa tão irrelevante, enquanto este cara engatinhava no main event, eu construía um império junto com a Bullet Club. Mas sei o real propósito por trás da mente genial do Eric. No final ele quer que eu faça o que fui programado para fazer, limpar a escória que predomina essa empresa e jogar tudo de podre para o seu devido lugar, O LIXO!

    Mas Chega de falar deste pequeno verme Finn, ele já está destinado a sofrer no domingo, por hora vamos continuar comemorando a nossa conquista, afinal, somos a elite do mundo do Wrestling.


    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  4. [1] The Theory

    Mais uma vez Elijah se provou, mais um ídolo cai aos meus pés e mais um dia cravo o meu nome mais fundo nos livros de história desse esporte. “The Best in the World” não conseguiu se mostrar páreo para a verdade, mas não me apeguei a esses pequenos adversários, mas infelizmente tenho em vista mais um rival pouco ameaçador. Austin Theory diz, repete e insiste que é o futuro, mas mesmo que uma mentira seja contada repetidas vezes ela não se torna verdade. Cabe a mim acabar com tais mentiras e calar a boca de Theory visto que sou detentor do direito de revelar e escancarar toda e qualquer farsa que seja colocada na minha trajetória. Não estou falando que o meu adversário não tem qualidade, pelo contrário, ele sabe muito bem se promover, ele sabe tanto que fez com que os tolos acreditassem realmente que ele tem condições de guiar a JWW para um futuro próximo, mas garoto, apenas cale a boca e entre na fila! O problema de Austin não é como ele fala ou age, mas sim a repetição de tal discurso, o mesmo foi proferido por muitos homens nessa industria, todos prometeram ser o futuro, que seriam o rosto da empresa, mas nunca provaram ou de fato mostraram qualidades suficientemente boas para isso. Por que exatamente Austin Theory seria o futuro? Por ganhar de meia duzia de homens que figuram a abertura do show? Isso o qualifica? Por que ele seria o rosto da empresa? Ele ainda não se provou, muito pelo contrário, no seu lugar eu teria feito melhor. Então, Austin, você está se apegando muito a teoria de que você de fato é bom, você de fato merece e que o futuro lhe reserva bons frutos, mas a verdade é que a teoria é ótima no paprapel, mas quando ela é colocada em prática muita das vezes acaba falhando, podemos ver na ciência, a téoria só é vista como verdade com a comprovação prática. Aqui apenas a prática é valorizada, consegue entender isso? Você pode dizer que é o futuro, mas, na verdade, eu sou, os números dizem isso, segurar esse título por tanto tempo dá a certeza para todos e minha streak ratifica mais ainda tal informação. Você diz que é o rosto da empresa, mas a primeira vez que irá de fato enfrentar alguém relevante é agora, então garoto, aproveite os seus 10 minutos de fama, pois você não será lembrado como o “Ace” da JWW, mas sim como “aquele cara que apanhou para Elijah”.

    [2] The Practice

    Quebrar barreiras, dar um espetáculo, não seguir regras, mudar o jogo… São algumas coisas que todo novo lutador que chega na JWW diz. É um discurso clichê e mostra a falta de personalidade que esses novatos têm, eles querem ser diferentes, mostrar serviço, dar show, mas se esquecem do principal… O objetivo é apenas vencer! Esse é o meu objetivo desde o primeiro dia e é por isso que tive uma grande ascensão dentro dessa empresa. Eu realmente não quero saber se eu sou o melhor dentro do ringue, com o microfone em mãos ou se sou o favorito do público, eu quero fazer o meu trabalho, alcançar os meus objetivos e ir para casa, é isso que você aprende após passar anos na indústria e não ter tido o reconhecimento merecido, podem me criticar, mas olhem até onde isso me levou… A ser o lutador número um da JWW. Vocês podem questionar os métodos, mas não os resultados, eu não quis ser o melhor, eu não falei que era o melhor, eu apenas me transformei no melhor lutador dessa empresa sem precisar ter o título principal em mãos. Enquanto lutadores fanfarrões como Austin tentam se promover por afirmações absurdas, mas eu realmente entendo, pois já estive em tal posição, quando você não tem o Fator X, quando você não tem nada que chame atenção, ou melhor, quando você é um “Generic White Guy” que entra naquele ringue e faz as coisas que todos os outros 20 lutadores desse roster fazem, a única coisa que lhe resta é se autopromover mediante afirmações como essas. Você queria lutar comigo, certo? Você conseguiu! Mas todos sabem que a prática sempre bate a teoria, e que a verdade sempre se sobrepõe a mentira.

    The ONE
    The Truth
    JWW US Champion, Elijah

    ResponderExcluir
  5. We are really glad that you're our friend, and this is friendship that will never ever end

    Olá amiguinhos, tudo bem? ahhh sabe, eu ainda estou bastante chateado, sabem porque? nosso amiguinho Jig Lethal ainda está desaparecido, e isso me deixa muito muito chateado... Hahahah Mas está tudo bem meus fireflyies porque eu sei que mais cedo ou mais tarde o nosso amigo vai encontrar ele, aquele amigo que nos deixa bastante assustados, aquele amigo que não se deve falar seu nome, que mora nos meus pensamentos mais obscuros.... YOWIE WOWIE mas nos temos novidades aqui na firefly fun house, nos temos um convidado muito legal vamos todos aplaudir The Charismatic Enigma JEEEEEEFF HAAAAARDY!!!! (Aplausos)..

    [aparece um boneco de Jeff Hardy com um X no rosto]

    Ele é nosso novo amiguinho e veio para brincar com a gente! YOWIE WOWIE!! Mas todos vão brincar, inclusive ele... mas não se preocupe Jeff, ele adora fazer novas amizades, na verdade ele já vem buscando a muito tempo alguem como você pra brincar com ele, e todos os nossos vagalumes vão estar presentes para ver ele em ação, ou não, hahaahaha, nos nunca sabemos quando ele vai querer aparecer para brincar Jeff, não seja bobo, ele não vai te machucar, ele só quer brincar. Mas eu tenho um conselho Jeff, se por acaso ele aparecer para brincar conosco...... RUN!



    Brooks Wyatt

    ResponderExcluir