CARD: This is WARZone #15

Confira o CARD do This is WARZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo - Nnoitra talks about Gold Mafia
The Nnoitra

Singles Match - JWW Championship Tournament Quarterfinals
Pentagón Jr vs. Austin Theory

Singles Match - JWW Championship Tournament Quarterfinals
Tommy Cornell w/Nick Wayne (Gold Mafia) vs. The Nnoitra

Promo - Vampiro is in jail
JWW Intercontinental Champion Vampiro 

Singles Match - JWW Championship Tournament Quarterfinals
Souza vs. Val Venis (Hony Guys)

Singles Match
Brownsky Cardona w/Steph De Lander & Chelsea Green vs. Brooks Lesnar w/Paul Heyman

Promo - Elijah have an annoucement to make
JWW United States Champion Elijah Burke

Singles Match - JWW Championship Tournament Quarterfinals
JWW World Tag Team Champion Finn Balor (Bullet Club) vs. Neo Cyclone (Salvation)

Promo - Jig Flair talks about what happened last week to the Gold Mafia
Jig Flair

Singles Match for the NWA Worlds Heavyweight Championship
NWA Worlds Heavyweight Champion Stan Hansen vs. Sabin Leon

PRAZO SÁBADO 09/12
19H BRASÍLIA / 17H ACRE / 22H PORTUGAL
SHOW DIA 10/13

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

12 Comentários

  1. [Apenas mais uma noite em Long Island, Brownsky Cardona está na sua cobertura de luxo, deitado no meio de sua cama. Ao seu lado direito encontra-se sua bela esposa Chelsea Green, nua e degustando uma deliciosa taça de Romanée Domaine enquanto massageia o peitoral de seu amado marido. Do lado esquerdo encontra-se sua amante Steph, exausta de prazer, descansando nos braços do rei da internet. E no chão encontra-se deitada sobre um tapete de Puma empalado, uma mulher nua, de peso elevado dormindo após a festinha no quarto dar-se por encerrado.]

    Brownsky Cardona: Caralho Chelsea, já não basta ter que aguentar você e a Steph toda noite e você me inventa de trazer a gorda da sua amiga pra festinha? O que diabos você tem na cabeça? Não me entenda mal, eu poderia dar conta dela e de mais dois mamutes, mas fala sério brow? Eu sou um deus, não é qualquer vagabunda que deve ter o privilégio de transar com a criatura mais perfeita do universo, afinal, eu sou como a porra de um leão meu bem, um rei, majestoso, sempre no topo da cadeia alimentar, e essa sua amiga é no máximo um cordeiro, ingênua, vulnerável e submissa, ela não está no mesmo patamar que eu você minha rainha.

    Chelsea Green: Meu bem, tudo nessa vida tem um propósito, ela não está aqui atoa, eu quero que você sinta como é prazeroso dominar alguém completamente grande e forte e ao mesmo tempo tão burra e lesada, com a capacidade cognitiva tão baixa quanto a de uma "besta". Pois quando você entrar naquele ringue contra Brooks Lesnar neste domingo, saberá exatamente como impor sua superioridade sobre essa criatura asquerosa que ousa a desafia-lo.

    Brownsky Lesnar: PORRA!!!! Como pude me esquecer deste combate, já tem uma semana que estamos comemorando a base de vinho e menáge minha vitória sobre aquele garoto insolente do MJF que esqueci completamente que tenho que trabalhar neste domingo. E ainda pra piorar contra Brooks Lesnar!!! O que esse verme do Eric Bischoff tem na cabeça? Ele quer me matar? Botar uma monstruosidade que destrói tudo o que toca contra a figura mais importante de sua própria empresa. Eu tenho uma imagem a zelar, se eu morrer a JWW não haverá mais brilho, não haverá mais glamour, veja o que ele fez com Souza, até hoje esse cara sofre com as lesões que ele causou. O que vai ser de mim? Hey Steph levante-se, tire essa gorda imunda da minha frente e ligue imediatamente para Jig Flair, diga para ele que eu me recuso a pisar naquele ringue domingo.

    [ Steph imediatamente se levanta e expulsa a convidada de Chelsea a arrastando pelos cabelos porta à fora]

    Chelsea Green: Calma meu amor, é normal sentir essa euforia quando se fala de Brooks Lesnar, mas ele não está 100%, veja só, ele mal conseguiu ficar em pé contra Pillman no último pay per view. E outra ele é acompanhado por um advogado gordo e calvo, você meu rei estará acompanhado pela dona dos pares de seios mais lindos do Canadá, Não há o que temer, você é inteligente, saberá exatamente o que fazer para matar essa besta de uma vez por todas. E mais uma coisa se você vencer esse combate, digamos que... minha boca fará uma lenta e saborosa visita ao "Cardona Jr"... A noite toda.

    [a afeição de medo no rosto de Cardona desaparece imediatamente, com suas pupilas dilatadas, completamente alegre, o mesmo vai dormir sonhando com o prêmio que irá receber caso vença a besta]

    Brownsky cardona

    ResponderExcluir
  2. [El Cero Miedo estás en JWW y el dia de los muertos los espera... El día de muertos ha llegado para el roster de JWW, todo lo que sabes sobre la lucha libre ha cambiado desde hoy, abraza el Miedo, porque el MIEDO está aquí.]

    Dolor...

    Para todos aqueles que não estão entendendo, meu nome é Pentagon Jr, e eu trago a vocês a dor, a dor do México, a dor dos esquecidos, porém a vantagem de ser esquecido e não ser lembrado por ninguém é que posso ser quem eu quiser, atras dessa mascara eu sou quem eu quero ser, e ai que mora o pesadelo de todos vocês, porque como você lidará com aquilo que não entende?! Como você vai ser sair lutando com aquilo que não entende?! Com aquilo que nunca viu?! E não se enganem, a mascara não é um refugio, não é para me esconder de pessoas como vocês, a mascara é para esconder ELE, e vocês podem ter certeza que vocês não o querem ver, não agora, não nesse momento de estreia, porém o aviso que fica é que ele vê tudo, a mascara não é o engano, não é para esconder o sofrimento, é para proteger vocês DELE. O que vocês pensam que não é ninguém, na verdade é o maior luchador da historia do México, e eu vim até aqui provar para o mundo esse fato, e não me importo se seja contra A ou B, vocês vão entender o significado de Zero Miedo, aquele que não teme nada dentro daquele ring, seja você o maior veterano da indústria, ou um merda que nasceu ontem, o final será o mesmo, El Penta de pé e seja lá quem for no chão, seguindo o fluxo padrão de vida, o rei pisa no verme, e a JWW vai se tornar esse reino quando chegarmos ao fim desse torneio. As portas do Miedo se abriram, o que vocês pensam que sabem sobre pro-wrestling vai mudar completamente, porque o Diablo Mexicano está por aqui.

    Hacedor...

    El Hacedor del Dolor! Bem, quando fui chamado por Eric, eu ja sabia como aqui funcionava, a JWW é conhecida mundialmente, eu conheço todos os rostos dessa empresa, e é deprimente, um torneio pelo maior titulo da empresa ter nomes como Austin Theory, isso é uma vergonha para todos que pisam aqui todo dia dando seu melhor, você nos coloca uma pessoa que assim como em seu nome, só vive de teorias, as falsas teorias de um rei do seu próprio mundo, o problema é que esse mundinho foi invadido pelo melhor wrestler do mundo, e tudo que Theory conhece será jogado aos lobos no próximo Warzone, o fim está próximo Austin, espero que tenha aproveitado sua estadia por aqui, o seu fim vai ser tão precoce quanto sua chegada até aqui, vai sair de desconhecido para esquecido em apenas alguns shows, e não me leve a mal, mas você é patético, tudo que você faz é patético, e a JWW não tem espaço para pessoas patéticas, então se prepare, o seu fim está próximo, não haverá espaço para você nessa empresa após nossa luta, e o problema não é você, o problema sou eu, e você não tem tanto tempo assim para resolve-lo, você vai se deparar com a lenda Mexicana da lucha libre, e seu prazo para entender isso já se encerrou, então o melhor a se fazer é nem colocar sua carcaça no ringue, vai nos poupar tempo, porque tempo é ouro, e é esse o motivo que El Penta luta, o OURO, a GLORIA e o JWW Champion, essa é minha filosofia de vida, e cuidado com o que você deseja, talvez o sapato seja grande demais para você calçar, o fim é o começo, então para a minha ascensão, eu preciso da sua descensão, então esteja preparado para sua queda.

    Penta El Zero Miedo. O relógio conta os segundo para a estreia del Penta El ZERO MIEDO, porém todos vocês deveriam se atentar ao medo, porque as dores serão constantes, e ela só vai parar quando o prestigioso melhor titulo dessa empresa estiver em minhas mãos, aproveitem as suas miseráveis vidas, o salvador está entre nós, uma pena que a única coisa que vai ser salva é o JWW Champion, e vocês?! Os resta a derrota.

    Pentagon JR.

    ResponderExcluir
  3. O inferno já passou. Todos foram avisados, ir de encontro ao Rated-R Superstar não é saudável para o corpo de ninguém, quiçá a sua carreira. Tommy pagou o preço e foi humilhado no último PPV. A Mafia não é mais a mesma, eles estão se desmanchando! Lembro muito bem de ter dito que só descansaria após a queda da Mafia. E gosto de pensar que tive uma parcela de culpa nisso. Mas o ringue segue me chamando. .

    Anos depois de ter me aposentado, sigo por aqui. Todo dia um novo topo, todo dia um novo nível. Nunca me acomodei no topo porque estou sempre em ascensão! Como eu vou chegar e falar que cheguei no topo, se eu estou sempre subindo? Mesmo sem título na minha cintura, você acha que tem alguém dentro desse roster mais importante para o PW do que eu? Sem chance! Mesmo sem um título, eu já fui poster de PPV, evento principal, venci duas Deathmatchs e com duas lutas 5 estrelas!

    A recompensa veio, ela demorou, sim, demorou demais! A recompensa para o Deathmatch King veio com uma chance ao JWW Title. 7 homens vão se matar para colocar esse cinturão nos ombros e, qual é! Se matar por algo que MAIOR CAMPEÃO já conquistou na vida, e logo ele sendo o cara que faz a morte tremer duas vezes, não é bom para quem esteja nesse torneio! Então se querem se matar atrás do título, vão morrer tentando. Campeonatos vêm e vão, o Rated-R Superstar já conquistou 8 deles, ninguém conquistou mais que eu dentro desse ringue. Ganhar o nono não faria diferença... ou faria?

    A vida está mais tranquila agora. A queda da Mafia me fez bem, acabar com a raça de Tommy Cornell e Nick Wayne dentro daquele ringue... caralho, me fez muito bem! As vezes estou parado em casa, pensando em largar mais uma vez tudo isso, mas como eu vou largar, cara? Como eu vou largar o PW se, por causa dele, eu conquistei tudo na minha vida! Bater em caras como Tommy Cornell é o que me faz seguir em frente. Calar bocas e exterminar egos me alimenta.

    Se eu dissesse que estou feliz com esse torneio, eu estaria mentindo pra você. Todos esses 7 lutadores são uma piada, se comparados a mim. E é o que me leva até você....

    Val. Venis.

    Sabe, se você aparecesse anos atrás, logo no início da minha carreira, estaríamos farreando por toda a NYC uma hora dessas. Pulando de bar em bar, saindo com garotas, você surfaria na onda de andar com um campeão mundial, mesmo lá atrás, quando eu não era ninguém. A vida seria boa, isso eu não posso negar.

    Mas os tempos mudam, a vida te cobra. Você precisa tomar um rumo e crescer como um homem. Dentro daquele ringue sua carreira pode acabar de uma hora para outra, depois de tanta porrada, fui obrigado a crescer e, por causa dessas porradas, me tornei o que eu sou hoje. O meu nome é grande demais para ser ligado a um cara que ainda não cresceu. Cara de 50 mas com uma mentalidade de um garoto de 20 anos. Você está prestes a entrar no ringue contra o Deathmatch King, e mesmo assim vai falar sobre orgias, bebidas, mulheres. Sua vida rasa esconde o péssimo lutador que você é dentro do ringue.

    Vamos supor que eu acabe com a sua carreira no próximo domingo. Você estaria satisfeito? Sua prateleira de troféus contém poeira e ratos passando por ela. Creio eu que não foi possível juntar um dinheiro para poder sobreviver. Se eu te aposentar domingo... quer dizer, quando eu te aposentar domingo, quem vai te sustentar? Vai ser o Goldust? Quem vai bancar sua vida de farra quando você provar da pior derrota da sua vida? Você age como uma criança no corpo de adulto, enquanto do outro lado tem um homem de verdade, chutador de traseiros e colecionador de títulos em busca do seu 9º campeonato mundial.

    Após eu acabar com a sua raça, não vai ter festa. Não vai ter orgia. Não vai ter mulheres na sua cama, pois você estará na cama de um hospital. Eu já terei avançado no torneio, enquanto você ficará na sua cama, sozinho, se agoniando de dores e todo entubado. As consequências são tenebrosas quando você entra no caminho do homem que venceu a morte inúmeras vezes. Então aqui vai um recado:

    Here comes.. a December to Remember who RUNS this shit!

    ResponderExcluir
  4. Uma transmissão se inicia da Hammerstein Ballroom onde Finn Balor mostra a arena vazia enquanto ele se senta no meio do ringue.

    Desde o dia em que eu, um jovem e não reconhecido talento pisei pela primeira vez em um ringue como esse, começando essa jornada no mundo do PW eu venho falando para cada um de vocês. Desde o dia em que eu descobri o quão infernal seria esse mundo, desde o momento em que eu criei essa coroa que carrego sobre minha cabeça, desde o dia em que eu me declarei um príncipe nesse inferno. Desde essa época eu repeti para mim e para todos, eu sou o wrestler que vai enfrentar esse mundo cheio de injustiça e tramoias com minhas próprias mãos, erguendo minha cabeça independente do obstáculo que se opusera a mim, superando cada dor ou traição, por mais dura que fosse. E eu confesso, houveram dias em que eu pensei que seria melhor parar, houveram sim momento em que o peso parecia insuportável, onde o desejo de por um fim a tudo era maior do que qualquer força de vontade. Mas ainda assim, nesses momentos, eu me mantive firme, suportando tudo isso e dando um passo a frente que foi me tornando cada vez o demônio que um dia reinaria soberano sobre toda essa indústria.

    E olhem só, após entrar portas como aquelas eu mostrei a cada um de vocês que decidiram por si mesmos se tornarem súditos leais a força que eu carregava, tornando-se parte do reino que eu construí tijolo por tijolo, com meu sangue e suor, o lugar onde cada um de vocês irá me ver triunfar, como o maior dos demônios, como o Rei Demônio do PW! Chegando a esse lugar sem chupar as bolas de nenhum velho, sem precisar abaixar minha cabeça para incompetentes que usariam minha força em prol de seus objetivos. Chegando ate aqui somente pela minha força!

    Uma força semelhante a do meu próximo oponente, uma força quase que natural, tão desastrosa e caótica quanto seu nome. Um wrestler que chegou a JWW de uma forma parecida com a minha, encarando desafios que o forçavam a se superar e se reinventar vez após vez, lutas que como ciclones, agitavam a arena deixando toda a Crowd ao delírio com o caos criado por ele. Um ciclone que já mostrou mais de uma vez ser capaz de superar as "balas" que eu escolhi a dedo e conquistar a força para estar no mesmo ringue que eu, disputando a chance de se tornar o novo Campeão Mundial para a JWW. O "Neo Cyclone" que põem em risco todo o reino que eu venho construindo desde que cheguei aqui, a força da natureza que pode sim assustar, mas não ser uma ameaça. não para mim pelo menos.

    E não e que eu esteja subestimando ele, ou qualquer decisão que ele tome ou tenha tomado. Eu reconheço que sim ele pode lembrar um reflexo do meu passado, um estado no qual eu já ultrapassei a muito tempo. Pós enquanto ele e uma verdadeira força da natureza eu sou uma força Sobrenatural! O poder de um verdadeiro demônio no PW que constantemente supera cada limite próprio, e não por apenas vontade e dedicação. Não por ser um viciado nesse esporte a ponto de passar cada momento do dia pensando na próxima luta, não por ser um dos primeiros a chegar a academia e repassar cada sequencia ate a exaustão para ser capaz de mostrar como a realeza desse esporte deve ser superior. Todas essas coisas, qualquer um poderia ser capaz de repetir com dedicação.

    Oque me torna diferente e sempre estar disposto a arriscar tudo para me superar, a cada momento dentro do ringue dedicando tudo de mim para derrotar com todas as forças os limites que me impedem de progredir! A cada luta eu evoluo por que preciso ser melhor do que era no momento anterior, um poder que um rei tem que ter para ser o maior wrestler de todos os tempos. Por isso eu vou entrar naquele ringue o dever de vencer Neo Cyclone, para elevar o reino onde todos meus súditos irão exaltar a historia sendo feita. Para enfim cumprir a obrigação de dar a JWW um campeão mundial que não seja dependente da Gold Máfia ou de qualquer "muleta" para segurar o próprio titulo. Para enfim Finn Balor se tornar THE DEMON KING OF THIS HELL!!


    Fim de transmissão

    THE DEMON PRINCE
    FINN BALLOR

    ResponderExcluir
  5. [Ao redor de uma sala escura em volta de uma névoa, câmera dá um zoom na mão enluvada de uma figura enigmática, segurando um bastão negro...]

    [A sala se enche com o grasnar dos corvos enquanto a câmera escurece, deixando um ar de mau pressentimento em seu rastro.]


    Tenho sido um vigilante fiel aos meus princípios. Não sou de olhar para atrás, de remoer o que não pode ser feito. Mas a história tem um gosto realmente amargo. Devem recordar que outrora já estive em posse de um grande título. Dentro da história da World Xtreme Wrestling, fui o detentor por três vezes do World Heavyweight Championship, mas há inegavelmente algo que nunca pude dominar. O WXW Championship. Como um “Icon" já encarei de tudo. Venci monstros mesmo quando tudo parecia perdido, mas minhas mãos sentem que desta vez, minha determinação precisa ser ainda maior. O JWW Championship é uma peça que falta nesse turbulento tabuleiro onde algumas destas peças, já se corromperam ao engano, a vilania, a completamente maldade. Mas contra todo o caos, sempre houve uma presença pronta para enfrenta-los. Já se fazem dez anos nesta estrada, por quase uma década, estive muito longe deste título, mas não mais agora. Hoje.... Serei mais do que tudo. Mais do que uma face da justiça. Mais do que aquele que silencia injustiças. Eu sou The Nnoitra! e Tommy Cornell, eu estive te observando....

    Eu vi muito bem como como O PODER e a GANÂNCIA o seduziram. Eu pude ver como seu ego corrompeu tudo e destruiu tudo ao seu redor. Ao se deixar cair para a Máfia, você decidiu ser alguém irreconhecível. Diferente do homem que uma vez lá atrás tinha alguma moral. Você se entregou. Você falhou até mesmo quando o último homem lhe entregou confiança e você, pagou de volta com traição! Mas eu conheço a Máfia e nunca tive duvidas do que a espera no fim. Enquanto eles tentam manchar a JWW, eu sempre estou aqui para revidar, pronto para devolver com juros!

    Portanto, minha autodeterminação jamais deixaria um homem da Máfia corroer este titulo também! Porque você não é um homem que merece este título. E agora, suas terríveis escolhas vão encontrar as consequências. Não poderá fugir do destino de cair, de cair com a Máfia! Tommy Cornell, eu sou homem o bastante para dizer que evitarei a todo custo um triunfo da Máfia e como você é um membro da Máfia, vou domar as suas fraquezas, expor suas ações contra você e lhe apresentar o tamanho do poder de um homem justo. Você não será capaz contra o fogo de mil batalhas que arde eternamente. Sou uma força singular que corresponde todo o desejo dos esquecidos, das vozes que tentam calar, de toda a pureza dos inocentes e eu devolvo a todo esse mundo, uma promessa que será comprida quando eu os libertar. É Tommy! Você está enfrentando a liberdade e a forca disto é algo que seus punhos não vão conseguir impedir. O bem não cessa até exterminar o mal.

    Então Tommy, talvez como o último homem que a Máfia o seduziu com uma chance ao JWW intercontinental Championship, você deveria considerar deixar as malas prontas para ir embora. O inverno não passou ainda, e sinto que o clima possa ser demais a você e Nick Wayne. Um conselho para o garoto ao seu lado: Não tente interferir, porque nesta mesa dos mais velhos, seu lugar é sentado com as crianças. Então observe como os adultos se confrontam, porque a lição que darei em Tomny vai ser bem clara.

    E pra finalizar, há muito tempo eu falo que não há nenhuma certeza para o Nnoitra. Não mais. Senhoras e senhores, há finalmente uma certeza sobre mim. Essa única certeza é que irei para o JWW Championship. O escorpião fará seu grande movimento, e então serei seu primeiro e único, JWW Champion, The Nnoitra!


    Woooooooo! It's Showtime, folks!

    [Ao som alto dos grasnar dos corvos, a tela escurece deixando a vontade do homem que nunca dorme ecoar]

    The Nnoitra. The icon.

    ResponderExcluir
  6. Hello Ladies!!

    Eu estava aqui caminhando pela minha casa completamente nú. E enquanto eu caminhava e apreciava essa mansão cheia de mulheres peladas, pois vocês podem ver, venham aqui na sala, olha quanta mulher nua, uma, duas, três e a quarta está deitava ali no chão. Como vocês sabem eu adoro transar e por isso minha casa vive lotada de mulheres nuas, as vezes quando o Goldie aparece aqui ele traz uns homens nús também, e aí acontece aquela suruba generalizada né. Mas voltando ao assunto, eu estava caminhando aqui e passando a mão da bunda dessas gostosas, e recebi a ligação de Eric Bischoff e nessa ligação ele me falou que iria disputar o JWW Championship, mas ainda não tinha me avisado de qual seria a minha primeira luta no torneio, e nessa última segunda feira eu descobri, meu oponente será Souza. Aquele cara que já vence Gabriel Brooks, Tommy Cornell, já venceu diversos títulos mundiais no passado, o cara já é profissional em vencer títulos mundiais, e para ele esse da JWW é apenas mais um no currículo. Mas para mim esse seria o primeiro, e pode ser o primeiro de muitos, assim como eu falei a primeira vez que vi uma buceta na minha vida, eu lembro até hoje, o nome dela era Raquel, quando ela tirou a calcinha eu disse para mim mesmo “Essa será a primeira de muitas”, e vocês podem ver como eu estava certo, olhem em volta de minha mansão, eu estou cercado delas hahahaha.

    Eu sei que o Souza é o King of Deathmatch, eu sei que ele é um oponente muito forte, se não o mais forte dessa empresa, eu sei que ele sempre destrói seus oponentes, eu sei de tudo isso aí, e eu também sei que eu ainda não tive minha primeira vitória aqui na JWW, mas isso pouco me importa, nenhuma dessas coisas que eu acabei de falar me importa sinceramente. A coisa que eu mais quero aqui é provar que todos estão errados, pois eu sei muito bem que todos acreditam que eu irei perder essa luta de maneira grotesca. Mas ninguém aqui tem o que eu tenho, eu tenho um estoque infinito de Tadalafila, pois eu tenho parceria com umas farmácias aí. E isso me torna o cara com o pinto mais duro dessa JWW, e Souza eu sei que quando você sentir aquele negócio encostando em você todas as vezes que você tentar aplicar algum golpe em mim, irão te atrapalhar, e irão mesmo. Talvez não da maneira que você goste, mas isso pouco me importa, pois eu preciso estar sempre armado, pois nunca se sabe quando uma loirinha raspadinha irá aparecer em minha frente querendo sentir a potência do Big Valbowski.

    Então Souza considere-se derrotado, pois esse título já tem lugar certo para ficar no December to Dismember, e esse lugar é em cima do meu pau duro!!

    Big Valbowski
    Horny Guys
    Val Venis

    ResponderExcluir
  7. It's Time...

    * Hammerstein Ballroom... Um palco lendário para o wrestling, a casa da JWW, porém sem público, sem cânticos, é um visual realmente melancólico... No centro do ringue se encontra o Patriarca, Tommy Cornell, dessa vez ele está sozinho, de olhos fechados, refletindo... Sobre o passado, o presente e o futuro, sobre o que o trouxe até aqui, seus anos na WXW, todo sangue e suor derramados ao longo de décadas de estrada, até o presente momento na JWW, ele sentiu em suas entranhas... Finalmente chegou a hora.

    Foi uma grande semana para todos nós, a reestruturação da Gold Mafia se iniciou, a olho nu tudo parece estranho, porém existe um propósito, o objetivo é nos deixar mais fortes, expurgar os elos fracos, lapidar as nossas forças... Allen Jones é carta fora do baralho, não precisamos de um campeão mundial estagnado, que é o mesmo de dez anos atrás, Brooks genial como é, logo percebeu essa questão, tenho certeza que ele vai cuidar desse empecilho... A nossa busca é pela evolução, nisso entra o fator juventude, o fator talento, o fator Nick Wayne.

    O batismo de Nick foi um momento histórico, será lembrado por décadas, a introdução de um dos maiores nomes da história dessa indústria, um futuro campeão mundial, um enorme upgrade em relação a Allen Jones, estou orgulhoso de você filho. Eu dediquei anos de minha vida para te desenvolver, te estabelecer e te consolidar, hoje você faz parte do maior grupo em todo o pro-wrestling... Porém permita-me direcionar o foco de volta para mim.

    Nick será o meu legado, porém eu não esqueci do meu presente, do meu grande objetivo, do meu destino... Me tornar JWW World Champion, com a criação do novo cinturão, é o cenário perfeito para mim, para a Gold Mafia, nossa idealização é a Mafia toda coberta por ouro, para fazer jus ao nome, considerando o nosso peso, nosso tamanho, essa é uma tarefa obrigatória, eu fui selecionado para disputar o torneio, serão dois coelhos com uma cajadada... Eu finalizarei a minha história, o JWW Championship estará em seu lar... Com a Gold Mafia.

    Nnoitra... Vejo que se divertiu bastante com nosso lacaio, nem todo aquele dinheiro foi suficiente para que Gleison te fizesse suar, hahaha, para ser sincero eu não esperava absolutamente nada daquele fracassado, entretanto foi divertido, ver o quanto a situação te incomodava, o quão desconfortável você ficou ao enfrentar seu ex-companheiro, era um cenário bom demais para não se aproveitar.

    Você meu querido vigilante, sempre abraçado e leal aos seus princípios, a face da justiça... Novamente foi apunhalado pelas costas, eu não consigo me lembrar quantas vezes isso ocorreu, todavia, foi delicioso vê-lo mais uma vez nessa situação, apesar de sua máscara de tinta, a expressão de decepção e frustração era clara... Ao fim o seu destino é ser um lobo solitário, ninguém se junta a você por apreço, por se identificar com seus ideais... Apenas por interesse, eventualmente todos te abandonam e você como sempre, continuará sozinho, lutando contra toda a Mafia e tu sabes, que desamparado essa é uma guerra perdida.

    Nós estamos em espectros totalmente distintos, você é noivo da justiça, a voz dos fracos... Porém o meu grande amor, a minha razão... É a glória, a vitória, o poder, o JWW Championship, eu vou me adaptar a qualquer situação que me permita ser "O Cara". Posso ser o bonzinho, posso ser o malvado, foda-se, estarei na posição que me beneficiar e hoje me encontro no cenário ideal para concluir meu objetivo de quase uma década, o que começou na WXW, será finalizado na JWW, enquanto você se prepara para morrer amarrado em seus princípios, eu farei absolutamente tudo ao meu alcance para chegar a final do torneio e me tornar JWW Champion. Eu não tenho receio de sangrar, eu não tenho receio de chutar o seu saco quando o juiz estiver distraído, não hesitarei em contar com ajuda do meu garoto Nick... O meu grande princípio, o meu primeiro e único mandamento é... A porra do Ouro.

    The Patriarch
    Gold Mafia
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  8. [Um escritório imponente tomava conta da transmissão, se assemelhando muito a uma sala de um presidente. Uma placa com o “Jig Flair” riscado, por cima com tinta spray escrita “NEO BULLET CLUB”S DADDY CYCLONE!”. Uma majestosa cadeira de rodinhas estava virada de costas, assim ela viraria pra frente, revelando Neo Cyclone vestido com uma camiseta de uma edição muito mal feita, que é o próprio segurando Finn Bálor no colo, como se fosse um bebê.]

    Esse lugar é extremamente novo, estamos finalizando nosso primeiro ano nesse mercado, caminhando para o nosso último PPV da temporada. Temporada essa que até então apenas dois homens se encontram invencíveis. O primeiro, é o irrelevante campeão americano, afinal, se meu rival fosse o membro mais sem sal da Gold Mafia, iria ser o reinado mais fácil do mundo, então Elijah está invicto apenas pela falta de desafiantes relevantes.

    Já o outro invicto, é o homem mais gostoso e talentoso de toda JWW, aquele que desde que chegou nos ringues desse lugar, transformou as leis do normal, como um ótimo alquimista. O homem que juntou forças e faz parte da facção mais temida de todo mundo. NEO FUCKING CYLONE. E chegou a hora de Jig Flair e seu ex namorado Eric Bischoff, que mesmo sendo passivinhos que se odeiam, ambos concordam que há apenas um JWW Champion possível.

    E eu não estou falando de homens loucos que conversam sozinho pelos corredores, e nem das putinhas douradas que só porque o papai Jig lamb as suas bolas acham que são algo para essa indústria, e graças ao BOM DEUS, eu não estou falando daquela stable vergonhosa que eu venho surrando nos últimos meses. O único campeão que é capaz de mudar a fórmula do que é ser um campeão de respeito, é entregando esse título ao favorito desse torneio, ao maior alquimista do mundo.

    Eu sou o único representante da Salvation nesse torneio, pois se colocasse nós 3, seria sem graça demais e claro que precisamos fazer um dinheirinho por aqui. As pessoas hoje pagaram para ver a estreia do alquimista no torneio, e não poderia ser melhor. Mais uma vez eu me encontro com um membro da Bullet Club, só que dessa vez não é o inútil do Zay Synder nem o meu freguês do Adam Page, e sim o suposto líder.

    Em um momento eu realmente pensei que Salvation e Bullet Club eram arquirrivais, que eram dois grupos que se odiavam, mas hoje vejo que não. Não existe competição, enquanto Finn Balor tem sua esposa traçada por um zé ninguém, Matt Riddle e meu padrinho Sabin Leon empilham vitórias e title shots. Não existe mais competição, apenas humilhação. E hoje, isso não mudará, hoje ficará clara a nossa diferença, irei me classificar nesse torneio e até o final do ano me tornar o campeão desse lugar. Levarei a Salvation ao topo da montanha, e lá de cima vocês poderão ver a alquimia acontecer, a Bullet Club nos enxergará lá embaixo, nos pedindo qualquer migalha de sucesso, e sabe o que eu vou responder? Sabe o que vou responder enquanto tenho o ouro em minha cintura? Enquanto eu estiver com um par de peitos de alguma baranga de namorada de um membro qualquer da Bullet Club? EU FAREI ISSO:

    SUCK IT!

    [Neo diz tais palavras enquanto sobe em cima da grande mesa posta em frente à cadeira. Ele leva ambas de suas mãos até sua virilha, fazendo a típica taunt da stable rival.]

    THE ALCHEMIST.
    ALL HAIL PRINCE.
    NEO CYCLONE.

    ResponderExcluir
  9. Laddies and Gentleman, my name is Paul Heyman...

    E hoje a noite estou representando meu cliente, The Beast Incarnated of JWW BOOOROOOOCKS LEEEEESNARRR!. e finalmente The Beast está de volta e senhoras e senhores, mais faminto que nunca por sangue e violencia. Quando eu fiquei sabendo quem seria seu adversário eu fiquei um pouco preocupado devo admitir, meu cliente Brooks Lesnar nunca deixou duas mulheres viuvas e isso é um baita feito quando olho para Brownsky Cardona, quer dizer, um cara tão irrelevante no mundo do pro wrestling como Cardona com duas belas mulheres ao seu lado é de se admirar, e eu admiro muito isso em você Mr. Cardona mas não vamos muito alem disso quando olhamos para você, não é mesmo, apenas um cara com duas mulheres pagas, com duas acompanhantes ao seu lado que é a coisa mais relevante que fez no Wrestling.

    Então eu quero deixar um recado bem rápido e objetivo para você Mr. Cardona e todos da JWW, Brooks Lesnar está de volta e sempre estará de olho nas oportunidades que aparecerem para ele, e cada gota de sangue que for derramada nesse ringue estarão nas mãos de Jig Flair pois é ele quem coloca vocês para lutar um a um contra a força indomavel, contra o demonio em pessoa, contra o The Beast Brooks Lesnar e seus destinos quando entram nesse rigue já estão traçados, direto para Suplex City e quem sabe para o inferno, para a sorte de vocês, e isso não é apenas um aviso, é um Spoiler!



    The Wiseman
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  10. PRAZO ENCERRADO ÀS 19H!

    LUTA PELO NWA PRAZO ATE 21H!

    ResponderExcluir
  11. Stan Hansen en La vita di un cowboy.

    Quando era uma criança no Texas meu pai costumava tirar um pouco do tempo dele para me ensinar algumas coisas. Ele me dizia que um homem é aquele que, todos os dias, sai da sua casa para suprir as necessidades de sua família. Aquele que NÃO IMPORTA O QUE FOR, irá todos os dias trabalhar ao máximo de sua capacidade. Um homem é aquele que cuida e resolve problemas sozinho, pois isso é o que define seu caráter. Uma vez, eu me envolvi em uma briga com um colega de escola no meio de um jogo de futebol. Ele me acertou um soco bem no meu olho, BOOM! Filho da puta, ele me derrubou e meu pai viu aquilo. Ele chegou ao meu lado, me viu com uma lágrima escorrendo pelo rosto e ele disse “GAROTO, É BOM VOCÊ ENGULIR ESSE CHORO OU EU FAÇO VOCÊ SE ENGASGAR COM ELE!”.

    Um homem não chora, um homem não se esconde em mentiras, um homem não usa de coisas baratas e fracas para esquecer seus problemas... Um homem, como EU! Um homem, diferente de você, Leon... Filho de uma puta, você me irrita por diversos motivos, mas eu resolvi vir até a JWW e me envolver em porradaria apenas no momento da nossa luta. Mas você, COVARDE COMO É, resolveu mandar os seus amiguinhos me atacar pelas costas. Não tive problemas, quando eu vejo fracos como você e seus capachos, eu vejo presas fáceis e é isso que vocês se provaram ser. Eu estudei você, Leon... Eu fui ver quem você e é daí que vem os outros motivos para eu querer amassar a sua cara de arrombado.

    Você aparecia bêbado, falando de suas glórias passadas como se isso ainda o representasse. Um homem com 7 lutas individuais e SEIS derrotas. Eu diria que você deveria ter vergonha, mas sei que você tem, Leon. UM HOMENZINHO SUPERFICIAL DE MERDA QUE AFUNDAVA SEUS FRACASSOS EM ÁLCOOL BARATO... Apenas para perceber que eles sabiam nadar. Pergunte ao homem que tirou o seu título, o homem que pisou no mesmo ringue que eu na luta por esse título que carrego e caiu, caiu como todos caíram, caiu como VOCÊ vai cair. Eu o disse que no Japão sou chamado de Fuchinkan. Isso é: um navio inafundável. Leon, na manhã seguinte da nossa luta você estará tão DESTRUÍDO QUE IRÁ QUERER SOFRER DE RESSACA PARA SUBSTITUIR A DOR QUE SENTIRÁ POR TODO CORPO.

    Mas o álcool acabou. Você viu o fracasso que é e resolveu inventar uma nova fuga. INVENTAR MAIS UM ATALHO PARA EVITAR OLHAR NO ESPELHO E VER O FILHO DA PUTA IMPRESTÁVEL QUE É! E você pintou isso como sua salvação, huh? Você vem com esse papo fiado de que conheceu o inferno e se salvou. Que quer salvar a empresa, salvar seus oponentes... Patético, isso é o que você é. Tudo isso para esquecer que, sozinho, não é capaz de chegar à glória. Tudo isso para ter suas muletas, alguém para lhe carregar para vitórias. Você tem aqueles dois amiguinhos, aqueles dois idiotas ao seu lado, seus capachos que irão fazer de tudo para lhe ajudar. Mas olhe para mim, Leon... Tudo que eu preciso é do meu braço direito e é ele quem vai ARRANCAR A SUA CABEÇA COM O LARIATO!

    Nessa noite, Leon. Será apenas eu e você dentro de um ringue. Você tem ideia do que é isso, garoto? Nós somos muito diferentes, mas compartilhamos a experiência nessa indústria. Você deve lembrar que é tradição os lutadores do undercard agradecerem aos que estão no Main Event pela casa. Mas é você quem deve me agradecer. Não estaria aqui se não fosse por mim, se não fosse pelo VERDADEIRO TÍTULO MUNDIAL. Você deveria, mas não vai. Não vai, pois, assim como você não iria durar 2 dias na minha casa, na minha vida, de onde venho... Você não vai durar no ringue comigo. Você não conheceu o inferno ainda, Leon, mas isso será meu papel. E eu irei cumprir, como um HOMEM deve fazer. Sua sentença está definida: DEATH. BY. LARIATO!


    The Real World Champion;
    Stan Hansen

    ResponderExcluir
  12. Nas paredes recém-adornadas do Salvation's Hall, antes um insignificante vestiário e agora o bastião imponente da facção mais temida na JWW, as sombras se contorciam em um espetáculo mudo. O cheiro pungente de tinta fresca ainda impregnava o ambiente, mesclando-se com a presença inegável de ambição e poder que infectava cada centímetro daquele recinto. No coração desse panorama visual, o retrato arrogante de Sabin Leon reinava supremo. Seus olhos, vasculhando os visitantes, irradiavam uma mistura fervorosa de confiança e desafio.

    A pintura, uma cópia servil da sua persona, capturava a essência da liderança, expondo a determinação que meticulosamente manipulava cada decisão e estratégia tecida nas sombras daquela fortaleza arrogante. Essa atmosfera era um testemunho ardente do poder e do domínio que a figura de Leon impunha sobre aquele reino sombrio e temido.

    Por longos anos, fui testemunha do ciclo de ascensão e queda de inúmeros competidores, mas fui o único a permanecer de pé, observando tudo isso chegar ao fim. É revoltante como a vida nos remete à essência do passado em questão de minutos. Isso é o que me consome e ao meu oponente: um partiu para o outro lado do mundo buscando algo que jamais alcançou em casa, enquanto o outro, na sua própria terra, forjou sua saga, cresceu e se ergueu como uma lenda.

    Hoje, venho trazer a Salvação para Stan Hansen, o arrogante e eminente ex-NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION. Venho trazer a Salvação para aquele que incendiou minha essência mais uma vez, almejando um grande título.

    Suponha que tudo desmorone para você, estaria satisfeito? Ou se tudo se esvaísse e o título escorresse de suas mãos, estaria satisfeito? Ou seria homem o suficiente para tentar voltar à sua terra natal e conquistar algo com mérito, em vez de ter sido covarde e escolhido o caminho mais fácil para chegar onde está hoje.

    Eu vou me entregar diante de você, e você perceberá que lhe dei uma oportunidade... E só haverá uma coisa que retornará comigo.


    Sabin Leon

    (postando pro Leon)

    ResponderExcluir