SHOW: This is WARZone #14

Confira o CARD do This is WARZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam bem vindos a mais um This is WARZone. Eu me chamo Jim Ross e ao meu lado temos uma das lendas desse esporte, Jerry Lawler. Hoje teremos um show recheado de ótimas lutas, rivalidades em disputa e muito mais.

Jerry Lawler: Olá a todos em casa. A coisa que eu mais quero saber hoje é o que será de Benoit após ele ter sido roubado no Winterhold, e também quais serão os nomes para o JWW Champoinship.

Jim Ross: Então você está com sorte Jerry, pois o pronunciamento de Eric Bischoff é agora mesmo.

Promo - Eric will annouce the eight names for the JWW Championship Tournament
Eric Bischoff

Toca I'm Back
Vem ao ringue Eric Bischoff

Ele entra com o JWW Championship em seus ombros, e um microfone em mãos.

Eric Bischoff: Olá JWW Universe, em meu bolso eu tenho um papel com os oito nomes que farão parte do torneio por esse lindo título aqui.

Eric Bischoff: Antes de anunciar todos os nomes eu preciso falar uma coisa para vocês. Enquanto a mesa de diretores resolvia quais seriam os nomes, teve um nome que o senhor Jig Flair bloqueou, na verdade teve vários, mas entramos em um acordo e apenas um será bloqueado, e esse nome é o de Mathew Kun.

A crowd vaia muito.

Eric Birshoff: Eu sei, eu sei. Mas acreditem, esse velho broxa queria bloquear a lista toda quase e colocar só membros da Gold Mafia. Mas vamos agora para os oito nomes que irão fazer parte do torneio que irá começar semana que vem. E vamos para os nomes ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O líder da Bullet Club e atual JWW World Tag Team Champion, Finn Balor

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O membro da Salvation, Neo Cyclone

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O Rated R Superstar, Souza

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O Big Valbowski, Val Venis

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O membro da Gold Mafia, Tommy Cornell

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O homem que nunca dorme, Nnoitra

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um menino que mal chegou mas já agradou os diretores, Austin Theory

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E um cara que eu mesmo fui buscar no México, ele vem com um grande repertório de golpes, nada mais nada menos que Pentagón Jr

Eric Bischoff: Esses são os oito nomes escolhidos para disputar o JWW Championship. Semana que vem teremos quatro lutas nas quartas de finais, e na outra semana duas lutas nas semifinais, e a grande final será no December to Dismember, no dia 25/12. Então boa sorte a todos, e tenham um ótimo show hoje!

Jim Ross: Grandes nomes escolhidos pelo Eric Bischoff. Mas é uma pena as merdas que Jig Flair consegue fazer no backstage bloquear Mathew Kun de participar desse show é um ultraje.

Jerry Lawler: Ele odeia o cara de graça JR, Mathew Kun é o maelhor World Champion que essa empresa já viu.

Jim Ross: E isso é um fato Jerry. Mas pelo menos temo o grande nome de Souza no torneio, vamos torcer para que a Mafia não interfira de maneira grotesca nesse torneio. E vamos agora para a primeira luta da noite, que será entre Matt Riddle ao lado de toda a Salvation contra Dolph Ziggler, representando a Bullet Club.

Singles Match
Matt Riddle w/Salvation vs. Dolph Ziggler (Bullet Club)

Toca Cali Life
Vem ao ringue Matt Riddle
E ao seu lado Sabin Leon e Neo Cyclone

Toca Here to Show Perfection
Vem ao ringue Dolph Ziggler

Ring The Bell
Após 6 minutos de luta, Riddle está apanhando muito de Ziggler, mas então Sabin Leon sobe no corner e começa a distrair Ziggler. Ziggler vai para cima dele, mas Sabin desce da apron e fica xingando ele, enquanto isso o juiz fica ali brigando com Leon para ele sair dali. Nesse tempo Neo sobe no ringue, ele puxa Ziggler e ... Last Caress!
Neo sai correndo do ringue, Ziggler tenta se levantar, mas Riddle já o puxa e acerta um Powerbomb, e logo em seguida um Final Flash!
Riddle faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Matt Riddle vence a luta

Jim Ross: E com a ajuda de toda a Salvation, Riddle consegue a vitória, eles trapacearam demais nessa luta, mas conseguiram o que queriam.

Jerry Lawler: Esse é um jeito podre de conseguir o que se quer Jim, mas não podemos tirar os méritos da Salvation por se mostrarem cada dia mais unidos.

Jim Ross: Esse grupo vem com tudo aqui na JWW. Principalmente o líder deles, que terá a chance de vencer o NWA World Heavyweight Championship semana que vem. Mas antes da próxima luta vamos para o backstage.

[A imagem corta para o backstage]

 Vemos Goldust peladinho deitado em um divã.

Goldust: Eu odeio dias assim, dias que meu pau não fica totalmente ereto, mas está tudo bem, eu estou meia bomba. Tudo por causa que eu não fui escolhido para participar do torneio pelo JWW Championship. Mas pelo menos meu garotão gostoso estará lá representando nós dois, e tenho certeza que ele irá trazer aquele título para casa, para eu poder me masturbar abraçado com o ouro.

[A imagem volta para a arena]

Jerry Lawler: Aaaghhh!! Eu não queria ter visto isso de novo!!

Jim Ross: Uma imagem que com certeza ninguém queria ter visto em suas vidas, mas está aí o recado do Goldie. E agora sim vamos para a próxima luta que será entre Brooks Wyatt e Jeff Hardy.

Singles Match
Brooks Wyatt vs. Jeff Hardy


Brooks Wyatt: YOWIE WOWIE! Olha só quem estará lutando daqui a pouquinho, eu mesmo seu melhor amigo Brooks Wyatt!

Brooks Wyatt: Mas eu fiquei sabendo que quem estará naquele ringue contra o Jeff Hardy não será eu, oops, hahaha. Vai ser aquele que alguns de nós tem medo, aquele que vive nos meus pensamentos obscuros, ele mesmo ... o Fiend!

Brooks Wyatt: Não tenham medo fireflys, ele só está aqui para nos proteger, e tenha certeza que ele irá atrás de Jig Lethal após essa luta! Até a próxima semana fireflys, beijos!!

Toca Let Me In
Vem ao ringue The Fiend

Toca Similar Creatures
Vem ao ringue Jeff Hardy

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, Jeff vem correndo, mas Wyatt o agarra e acerta um Sister Abigail!
Brooks Wyatt faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

The Fiend vence a luta

Jim Ross: Uma grande vitória de Brooks Wyatt. Ele que vem caçando Jig Lethal pelo backstage, e chega a ser assustador.

Jerry Lawler: Preciso te corrigir em uma coisa Jim, quem lutou não foi o Brooks Wyatt, foi o Fiend.

Jim Ross: Verdade Jerry, bem observado, esse lugar está cheio de malucos. Agora vamos direto para o ringue, pois teremos a estrela do WAR, Stan Hansen aqui na JWW, confrontando Sabin Leon.

Confrontation - The star from WAR is here in JWW
Sabin Leon NWA Worlds Heavyweight Champion Stan Hansen

Toca Hail to The King
Vem ao ringue Sabin Leon

Toca Sunrise
Vem ao ringue o NWA Worlds Heavyweight Champion
E representando a WAR
Stan Hansen

Eles ficam se encarando por um tempo sem falar nada no microfone, e a crowd gritando "HOLY SHIT! HOLY SHIT!".

Sabin Leon: Então você finalmente está aqui com esse título Stan Hansen. A crowd pode gostar o quanto quiser de você, pois isso não irá mudar o fato que semana que vem eu estarei segurando título e você estará caído nesse ringue.

Stan Hansen: Calma, calma meu amigo, isso que está no meu ombro é mais que um citurão de couro com ouro, isso aqui é uma responsabilidade. E o homem que carrega o NWA World Havyweight Championship está no topo do mundo, pois esse é o verdadeiro título mundial dessa indústria. E eu estou aqui na JWW representando 3 letras atrás de mim, eu represento o que há de melhor, eu represento a WAR. E se você acha que será fácil vencer de mim, você está muito enganado meu amigo, se prepa ...

De repente Matt Riddle e Neo Cyclone aparecem pelo meio da crowd e chegam por trás de Hansen e começam a chuta-lo, e Sabin se junta nisso.

Até que Hansen se levanta e acerta um socão na cara de Sabin!
Com o soco Leon cai para fora do ringue, em seguida Stan levanta Riddle e acerta um Powerbomb!
Neo parte para cima dele, mas é recebido com um Lariato!

Riddle e Neo caem para do ringue, e Leon ajuda eles até o backstage.

E Hansen fica comemorando no ringue!

Jim Ross: Stan Hansen colocou a Salvation no bolso. Eles acharam que poderiam derrubar o campeão, mas estavam totalmente errados.

Jerry Lawler: E nem sendo três homens eles conseguiram. Stan Hansen chega na JWW trazendo o que há de melhor na WAR, e isso é um fato.

Jim Ross: Com certeza Jerry. E agora vamos para mais um luta, que será entre o invicto e atual JWW United States Champion, Elijah, contra Austin Theory.

Singles Match
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Austin Theory

Toca No Role Modelz
Vem ao ringue o JWW United States Champion
Elijah Burke

Toca A-Town Down
Vem ao ringue Austin Theory

Ring The Bell
Uma luta bem disputada com ambos os lutadores encaixando bons golpes. Mas após os 8 minutos Theory está caído no ringue, enquanto Elijah vai subindo na segunda corda, e pula acertando um 4 Knuckles!
Elijah faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Elijah já vai levantando seu oponente, mas Theory consegue derrubar Elijah e começa a socar a cara dele!
 
O juiz faz a contagem e quando chega em 4, Theory sai de cima de Elijah, e o levanta encaixando um Knee Brainbuster!
Theory levanta Elijah, e já o coloca em um Fireman's Carry, ele olha para a crowd e grita "A-Town Down bitches!", e acerta um A-Town Down!
Theory faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Incrivelmente Elijah consegue fazer o KickOut, Theory fica super irritado e vai brigar com o juiz, e quando ele se vira, Elijah está se erguendo lentamente, e Theory aproveita e o levanta novamente em um Fireman's Carry. Mas Elijah consegue escapar por trás e encaixar um Elijah Experience!
 
Elijah faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Elijah vence a luta

Quando Elijah desce do ringue, Theory aparece do nada e o joga contra as steel steps!
Em seguida ele o levanta e o joga contra as barricadas! Mas Elijah bate tão forte que passa por cima dela!
Theory pega uma cadeira e joga em cima de Elijah!
Nisso os juízes e seguranças chegam para afastar Theory.

Jim Ross: Que grande vitória de Elijah, e sua streak apenas vai aumentando a cada show que passa, quem poderá derrotar esse homem?

Jerry Lawler: Eu começo a acreditar que ninguém Jim Ross. Mas você viu bem o que Theory fez após a derrota? Esse menino não aceita perder, e essa não é a primeira vez que ele ataca após uma derrota.

Jim Ross: Talvez ele quis provar que poderia ter vencido de Elijah, mas todos sabemos que não, pois Elijah já venceu de quase todos desse roster, e ele não irá parar por aí. Mas agora vamos para o backstage pois Pillman tem algo para falar.

[A imagem corta para o backstage]

Brian Pillman: Eu estive pensando e pensando, e eu sinto que eu ainda não enfrentei ninguém semana passada, eu massacrei Gabriel Brooks. E massacre após massacre eu estou traçando o meu caminho por essa empresa, mas existem caminhos mais difíceis para percorrer, e são esses que eu mais quero estar, pois eu ...

Vampiro aparece por trás de Pillman.

Vampiro: Então você quer caminhar pelos caminhos mais difíceis Pillman? Que tal você ...

A polícia chega e começa a algemar Vampiro!!

Vampiro: Pillman se você quer um caminho difícil venha me encontrar!!

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: E Vampiro acaba de ser preso, nosso JWW Intercontinental Champion irá passar a noite no xilindró.

Jerry Lawler: O que??? Como pode isso, ainda estão investigando a morte de Murray, ainda não se sabe muito sobre o caso, mas eu não acredito que ele possa ter matado seu psiquiatra.

Jim Ross: Jerry, do Vampiro eu não duvido de nada, o cara é um maluco completo, e é capaz de fazer qualquer coisa. E agora vamos direto para o ringue, pois iremos saber o que será de Chris Benoit.

Promo -  What's next for Benoit?
Chris Benoit

Toca Wathever
Vem ao ringue Chris Benoit

Chris Benoit: Eu não estou aqui por joquinhos seu velho sujo! Todos viram a porquice que aconteceu semana passada no Winterhold. Eu seguirei aquele título por 5 minutos, e o que aquele velho fez? Ele simplesmente me roubou, assim como ele sempre fez na WXW. Jig Flair eu sinto um ódio tão grande por você, um ódio que eu nunca pensei que eu poderia sentir alguma vez em minha vida.

Chris Benoit: Jig Flair, você não sabe a vontade que me deu de ir até sua casa e acabar com você naquela noite. Eu consegui vencer do seu menino de ouro duas vezes na mesma noite, mas mesmo assim você achou uma maneira de burlar as regras desse esgoto que você chama de empresa. Então seu velho, eu quero acabar com você de uma vez por todas.

Chris Benoit: E no December to Dismember, eu quero você dentro desse ringue, em uma Extreme Rules Match, em uma Falls Count Anywhere Match e em uma Steel Cage Match. Isso mesmo velho caduca eu e você em uma Three Stages From Hell.

Chris Benoit: E não adianta fazer chilique igual fez no Winterhold, pois eu já falei com o Eric e já está tudo pronto para eu acabar com a sua raça e acabar com a Gold Mafia de uma vez por todas!

Benoit solta o microfone e é ovacionado pela crowd.

Jim Ross: Já temos a primeira luta do December to Dismember confirmada? Three Stages From Hell!!

Jerry Lawler: Jig Flair está fodido, o velho já era certeza, se ele não morrer nessa luta eu mudo meu nome para Gugu Menezes.

Jim Ross: Quero ver então Jerry. Mas vamos para o backstage pois temos imagens de Jig Lethal.

[A imagem corta para o backstage]

Khosrow Daivari e Jig Lethal estão no backstage conversando, até que as luzes ficam vermelhas, e Brooks Wyatt aparece atrás deles!
Jig Lethal percebe e sai correndo dali, mas Brooks Wyatt pega Daivari com um Mandible Claw!

[A imagem volta para a arena]

Jerry Lawler: Pobre Khosrow Daivari, será que Wyatt irá sequestrar ele agora, ou sua sina é com Jig Lethal?

Jim Ross: Não sei Jerry, eu só sei que alguém precisa parar Brooks Wyatt. Mas antes de descobrirmos quem irá parar o monstro, vamos para a próxima luta que será entre Daniel Diamon que não vence tem um tempo já, contra metade dos JWW World Tag Team Champions, Kenny Omega.

Singles Match
Daniel Diamon vs. JWW World Tag Team Champion Kenny Omega (Bullet Club

Toca Lost In Hollywood
Vem ao ringue Daniel Diamon

Toca War Horns
Vem ao ringue o JWW World Tag Team Champion
Kenny Omega

Ring The Bell
Após 10 minutos de uma luta incrível. Os lutadores vão se levantando cansados um de cada canto do ringue.
Eles vão até o meio do ringue e Kenny começa a dar vários socos na cara de seu oponente, mas Daniel consegue acertar um Superkick!
Omega não cai com o golpe, e já acerta um Rolling Elbow!
Mas Daniel encaixa um Spinning Backfist e em seguida um Rainmaker!
Daniel faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Omega consegue escapar do Pinfall!!
Eles vão se levantando novamente devagar, mas próximos, e logo já começam a trocar tapas, até que Omega agarra o olho de Daniel!
E logo em seguida da uma cuspida na cara dele!
Daniel se irrita, então ele acerta um chute na barriga de Omega, e vai encaixar um Pedigree ... 
Mas Omega escapa por debaixo das pernas de Daniel, ele corre contra as cordas e volta acertando um Kotaro Krusher!
Omega toma diatância e quando Daniel vai se levantando, Omega vem correndo com um V-Trigger!
Omega faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Omega fica muito irritado, então ele vai até o corner e fica esperando Daniel se levantar. E quando ele se levanta Omega corre para cima dele com um V-Trigger ... Mas Daniel bloqueia a perna de Omega e o joga contra o corner!
Daniel já puxa Omega e encaixa um Pedigree!
Daniel cai para o lado por estar muito cansado, mas ele vai até as cordas para se levantar com a ajuda delas. Ele ve que Omega está esboçando uma reação, então ele corre e ... Curb Stomp!
Daniel faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Daniel Diamon vence a luta

Jim Ross: Que luta incrível Jerry, que luta incrível.

Jerry Lawler: Essa luta tinha que ter sido em um PPV, e não em um show semanal qualquer. Eu quero ver mais dos dois.

Jim Ross: Todos querem Jerry, dois grandes nomes do roster da JWW. Mas agora vamos para o último segmento do show, vamos para a celebração da Gold Mafia.

Celebration - Gold Mafia will celebrate Allen Jones win on Winterhold
Gold Mafia

Toca This is Mafia Territory
Vem ao ringue a Gold Mafia
 
 
 

Todos entram com um microfone.

Tommy Cornell: Antes de toda a festa que teremos aqui, eu quero apresentar para vocês o mais novo membro da Gold Mafia, meu pupilo, o menino que eu venho treinado por anos, o futuro dessa empresa e desse esporte, Nick Wayne!!

A crowd vaia um monte.

Tommy Cornell: Esse menino aqui eu conheço desde que ele uma criancinha, conheci a mãe dele também, e eu sei que eu fui a figura paterna dele, pois o pai dele está morto. E todos viram semana passada o que Nick fez por mim, e isso é uma prova de amor maior que nada.

Gabriel Brooks: Esse com certeza será o futuro da Gold Mafia, Tommy. Nick Wayne é um menino de ouro como todos nós somos. Mas eu olho para a gente e vejo apenas uma pessoa com o ouro, e essa pessoa é Allen Jones, o queridinho de Jig Flair, o Nature Boy Jr, o melhor que existe nessa empresa ... até semana passada.

Gabriel Brooks: Meu querido AJ você foi derrotado duas vezes pelo Chris Benoit, e ainda tem coragem de carregar esse título em seus ombros, se não fosse a imensa ajuda de Jig Flair, você estaria perdendo para Mathew Kun ainda. Então eu sinto em lhe informar, mas você não é um vecendor como o resto da Gold Mafia é, você é apenas mais um que precisa do velho para lhe ajudar.

Jig Flair fica de costas e Blaze corre para cima de AJ com um Blaze-Line!

Tommy e Nick ficam perdidos no ringue, mas Brooks fala para eles se acalmarem, enquanto isso Jig Flair está no corner de costas para tudo o que está acontecendo no ringue.

Gabriel Brooks: AJ, você não é mais o mesmo de 10 anos atrás, você agora é apenas mais um na frente do sucesso da Gold Mafia, enquanto Jig Flair tinha você como plano A, está na hora de aplicarmos o plano B, o plano Gabriel Brooks!

Brooks levanta Allen Jones e acerta um GTS!

Brooks pega o título de Allen Jones e comemoram, enquanto isso Blaze aplica um Blaze Recliner em Allen Jones!
E Jig Flair vai se retirando do ringue.
 

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

1 Comentários