CARD: WarZone #18

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo - The Jacket King is back!!
Jiro Kurochio

Singles Match
Austin Theory vs. Rick Strker w/John Cena

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Neo Cyclone (Salvation) vs. David Richards

Promo - What's next for the Gold Mafia?
Gold Mafia

Singles Match
Tommy Cornell w/Nick Wayne (Gold Mafia) vs. Zay Snyder (Bullet Club)

Singles Match
Chris Benoit vs. Kane w/Paul Bearer

Promo - Vapiro adresses the problem called Sami Callihan
Vampiro

Singles Match
Allen Jones (Bullet Club) vs. WWE_PT

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Brian Pillman vs. Jig Havoc

Promo - Vince McMahon will announce the five names to face Elijah Burke on Satan's Prison
Vince McMahon

Singles Match
JWW Champion Mathew Kun on the announce table
Souza vs. JWW United States Champion MJF

Celebration - Brownsky Cardona has won the Ring of War Match!!
Brownsky Cardona w/Chelsea Green & Steph De Lander

PRAZO SÁBADO 03/02
19H BRASÍLIA / 17H ACRE / 22H PORTUGAL
SHOW DIA 04/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Anônimo1/2/24 16:36

    chorou pq perdeu e quitou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/2/24 00:26

      Ele tá no Carnaval, tá de férias.

      Excluir
  2. Ato 1 - O garoto ingênuo.

    Quem diria, 10 anos se passaram e aqui estou eu, prestes a enfrentar o primeiro e único homem que em toda minha vida chamei de herói, a única pessoa que venerei como se fosse um rei, eu ligava a televisão todas as noites só para vê-lo em ação, destruindo homens como Jones e Nnoitra, o campeão dos campeões era minha principal referência de vida, eu almejava ser igual a ele, seguia todos seus mandamentos como um fiel seguidor até que... A empresa que ele atuava simplesmente realiza seu último ato, as portas se fecham, a cortina cai e o show acaba, o herói local nunca mais é visto, sendo dissipado como uma sombra em meio a luz. Eu me senti abandonado, tudo o que acreditei não passava de uma merda de mentira, então foi aí que a ingenuidade do garoto morreu. O Matheus de 16 anos que venerava o Rated R superstar passou a enojá-lo, a e o homem que um dia foi referência na minha vida, passou a ser uma vaga lembrança de um erro na qual eu nunca cometeria novamente.

    Ato 2 - Moldando a imagem original.

    Eu devo agradecê-lo, se não fosse por Souza talvez eu ainda estaria negando a minha própria natureza, de que sou um tremendo canalha filho da puta e sinto tesão em ser assim. De que gosto em ser sujo enganando e usando pessoas como meras marionetes ao meu favor, sendo o verdadeiro diabo desta indústria e fazendo da JWW o meu inferno para poder reinar com fogo e sangue. Ser cruel faz parte de mim e eu não preciso me destruir em um ringue para provar isso, eu sou inteligente, não sou a porra de um caipira animal irracional e é por isso que carrego um título muito antes que muitas lendas que entopem esse roster. Quer uma amostra da minha genialidade? Perguntem ao Tommy Dreamer da ECW, quantas vezes ele chupou meu pau para me puxar para sua empresa e quantas vezes disse não para aquele amadorzinho de merda.

    Ato 3 - O fim do Herói

    Aí vem a JWW, a grande empresa que iria reunir lendas do passado para atuar uma última vez, e ela cumpriu com o seu dever, basta olhar para todos daquela época e verem o quão enaltecidos foram continuando a escrever sua história, guiados por um belo final, até novos talentos como eu mesmo foram capazes de brilhar nos ringues, e o cinturão que carrego nos ombros é testemunha disso. Mas quando citamos em especial Souza, não podemos dizer que o mesmo brilhou, não é mesmo? Tudo o que ele fez foi sacrificar seu corpo, sua sanidade e sua inteligência para reluzir aqui dentro e mesmo assim falhou miseravelmente. Culpando a Mafia por sua incompetência de não ter conquistado um cinturão até hoje, sendo o ingênuo da vez a ponto de ser enganado e derrotado pelo seu próprio amigo, não tendo mais forças para se manter em pé após ser massacrado por Brooks Lesnar, a besta que Brownsky Cardona conseguiu derrotar facilmente. Olhe quantas oportunidades Souza teve até hoje de se provar como o herói da história e quantas vezes fracassou, mostrando-se ser só um mero coadjuvante da história de Mathew Kun.

    A conclusão disso tudo é que Souza é como Randy "O carneiro" Robinson, aquele personagem do filme O lutador, um velho ultrapassado, vivendo uma realidade fora do seu tempo, onde ninguém mais se lembra dos seus feitos, tentando provar a si que ainda consegue dar conta do recado, se matando em Deathmatches para conseguir um pouco de notoriedade, quebrando todos os ossos do seu corpor para entreter americanos gordos e miseráveis. E no final disso tudo, vai se dar conta que está fadado a mergulhar no esquecimento, sabendo que serviu para alavancar jovens talentos como eu, e morrerá sozinho em uma triste cena "para maiores" and you know it.

    Matheus Jacob Friedman

    ResponderExcluir

  3. Então é assim que você quer fazer. Eu esperei a luta acabar para mandar o meu recado. Mas o Ring of War mostrou ao mundo o quão invejoso é esse desprezível filho de uma puta chamado Mathew Kun. Você tirou de mim a Ring of War por pura inveja, e eu vou acabar com a sua raça por puro prazer. Isso está fugindo do controle, Mathew. Não é mais pessoal. Não é sobre os dois maiores campeões mundiais dessa indústria, é sobre eu pegar as suas mãos e levar diretamente para o quinto dos infernos, deixar você lá apodrecendo, enquanto eu saio daquele inferno com o meu 9º campeonato mundial. O último que me interrompeu em uma luta não está mais aqui, você tem visto Brooks Lesnar? Porque eu não vejo aquela montanha de suco por aqui. Mas falando em inferno, olha só o que temos aqui, o diabinho da JWW...

    Olha só para você, moleque! O que é isso aí no seu ombro? Um campeonato? Minha nossa! Eu me lembro de quanto conquistei o meu primeiro. Eu cheguei pela primeira vez ao topo do universo enquanto você ainda era um jovem punheteiro que vivia se satisfazendo trancado no seu quarto. Agora você é um homem grandinho, não é? Duvido que ainda tenha posteres do Rated-R Superstar no seu quarto, provavelmente trocou por quadros do grandioso Matheus Jacob Friedman. A vida tem dessas. Em um dia você idolatra o Rated-R Superstar, e no outro você entra em um ringue a beira da morte contra o homem sedento por sangue e doido para mostrar a Mathew Kun o que o aguarda.

    Quero acreditar que você deve a mim pelo homem que se tornou. Nos meus tempos de glória eu mostrava ao mundo o que um homem de verdade significava. Eu estampava eventos principais e era sempre o centro das atenções, e droga! Você teve um ótimo exemplo, Matheus. Mas o que mudou? Os jovens estão chegando, mas sou eu que segue estampando eventos principais. No Prisão do Satanás eu estarei levando Mathew Kun ao pico mais alto daquele PPV só para derrubar ele de um pedestal que ele se coloca desde o dia que pisou no meu ringue.

    Mas você está chegando agora, meu jovem Friedman. Há alguns anos atrás teriamos uma luta belíssima, roubaríamos o show. Mas eu cansei de ter a luta da noite, cansei de fazer o público gritar 'Isso é demais' e de dar a eles o show que eles tanto querem, e comecei a acabar com a raça de qualquer filho da puta que entre no meu ringue. A curtina se fechou, acabou o show e começa o massacre. Eu entro naquele ringue no domingo à noite para dar à você uma surra inesquecível. Eu entro no próximo domingo para mostrar a Matheus Jacob Friedman que HERÓIS, porra... Heróis não existem! Tudo que eu fiz na minha carreira foi por mim, e só pela minha carreira.

    Com o tempo você vai entender que tudo que você tem que fazer naquele ringue é por você. Mas antes disso eu vou dar a você uma lição. Antes disso eu vou levar o diabo da JWW para conhecer o demônio mais perigoso que faz o inferno congelar. Antes de começar a crescer pelos nas suas bolas, eu vou mostrar o quão vergonhoso para o Estados Unidos é ter você como campeão representante. E como falei agorinha, eu estou nessa aqui por mim, e para mostrar também para você que: 1. Eu não sou o seu herói. E 2: você não é Melhor que Eu.

    The Rated-R Superstar.
    SOUZA.

    ResponderExcluir
  4. [Pillman está numa maca de hospital, os médicos estão limpando os cacos de vidro de suas costas]

    Oh, Havoc, você deve ter se deliciado com o caos que achava que poderia orquestrar. A ideia daquelas lâmpadas simbolizavam sua tentativa fútil de esconder o pandemônio que reside dentro de mim? Foi a sua maneira de pensar que poderia controlar o incontrolável, manipular a força indomável que eu represento? É quase divertido considerar a absurda natureza do seu plano, a pura audácia de acreditar que os cacos de vidro quebrado poderiam simbolizar seu triunfo.

    Você e seus comparsas planejaram meticulosamente esse espetáculo, se divertindo imaginando o tumulto que esperavam desencadear? Você realmente acreditava que vir ao ringue com essa prepotência mostraria sua supremacia? Estou sinceramente curioso, Havoc, para entender esse pensamento distorcido que te levou a essa atitude equivocada.

    Mas deixa eu esclarecer as coisas, seu idiota equivocado. Qualquer delírio que você tinha sobre essas lâmpadas quebrando meu espírito só serviram para despertar uma parte mais filha da puta de Pillman. Você pode ter pensado que poderia quebrar minha determinação, mas tudo o que fez foi abrir o cofre que contém a verdadeira encarnação do caos.

    Veja bem, Havoc, aquele ringue é minha tela, e suas tentativas frágeis de ditar a narrativa apenas intensificaram as pinceladas caóticas que vão vir. Eu não jogo pelas suas regras, caralho, eu sou o caos encarnado, e a tempestade que você desencadeou é uma que você não pode controlar. Esses cacos aqui foram um catalisador, só que não pra minha derrota, mas pra sua própria ruína.

    Considere isso um aviso, Havoc. A caixa de Pandora está aberta, e o caos que você tentou destruir agora avança com força renovada. Não é apenas uma vingança que o aguarda, é um ataque implacável de pandemônio. O ringue testemunhará nossa guerra tumultuada, cada golpe sendo um testemunho da ferocidade que você estupidamente liberou. Quando a tempestade se acalmar, você ficará no meio dos destroços, uma mera vítima da sinfonia caótica que você ousou enfrentar.

    Você pode ter ultrapassado uma linha que outros pensam duas vezes antes de chegar perto, mas você, Havoc, apenas abriu caminho para uma guerra que você tá bem mal preparado para suportar. Está na hora de você aprender a diferença gritante entre brincar com bugigangas e enfrentar a encarnação da desordem.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir


  5. WITH OR WITHOUT SALVATION, I WILL PROSPER.

    [Neo estaria arrumando o QG da Salvation que ele havia bagunçado na noite do Ring Of War. Pegaria o cinturão e colocaria em seu ombro esquerdo e encararia a câmera que realizava a transmissão.]


    O roster da JWW discorda em muitas coisas, nós vivemos discutindo sobre tudo e todos. Nós não concordamos em quase nada, apenas em uma coisa: que Neo Cyclone é o melhor wrestler dessa nova geração, com uma baita folga. Eu sou a pauta mais falada na empresa desde a minha chegada e não é átoa que um wrestler tão experiente e veterano como Sabin Leon venho imediatamente em minha busca para fazer parte da Salvation. Eu fui o plano A dele, ele depositou a confiança dele para reerguer sua carreira em minhas costas e hoje finalmente ele volta a portar um título. Juntamente a mim, Sabin enterrou uma stable que estava o importunando desde o seu início por aqui, eu salvei sua carreira e sei que ele é grato a isso.
    Ele me colocou em seus ombros e me ergueu, assim como um pai faz com seu filho quando é apenas uma criança. Eu achei que não era mais uma criança, achei que estava grandinho e quis voar sem aquele que me ergueu no começo. Entrei na Rumble Match convicto que sairia como vencedor, já estava pensando em milhares de estratégias para destronar Elijah e me consagrar o campeão máximo. Mas, eu caí. Ou melhor, me derrubaram e agora serei obrigado a ver o homem mais medíocre da JWW no main event do maior show do ano. Não é o fim do mundo mas machuca e muito.

    Retomo ao lugar que me querem, o lugar que vou estar pois aqui que eu funciono. Eu tenho apenas alguns meses de empresa e em minha mente achei que era um homem e na verdade estou longe de ser o homem que quero. Tenho meu título pra defender, ele é meu maior professor, o que me ensina todos os dias o que é ser um campeão. E hoje, como campeão subirei no ringue e enfrentarei um homem que desconheço de onde vem e por que está aqui. David Richards, seu nome ressoa pelo mundo, suas vitórias são conhecidas globalmente. Mas aqui, na JWW, a alquimia funciona de maneira diferente. A brincadeira é outra, e você está prestes a aprender isso da maneira mais difícil. David, aqui a alquimia passa pelas minhas mãos. Você não está no Japão, está no Hammerstein Ballroom, aqui em Nova York, onde o alquimista mais famoso e temido sou eu.

    Você teve o azar de ganhar as boas vindas do homem menos receptivo desse lugar. Os dois entram no ringue mas só um vai sair como vencedor, e o alquimista nunca sai por baixo. Hoje vai ser a virada de chave, chega de ser o futuro, chega de ser a promessa. É hora de ser a realidade que domina esse lugar. Elijah, me escute, não é nesse Starrcade que nosso embate vai acontecer, você deu a sorte grande e vai enfrentar aquele pateta de óculos. Mas, muito mais breve que imagina, a alquimia e você irão se encontrar. Mas, hoje ela está ocupada, a alquimia vai ter um encontro trágico com David Richards, que Deus tenha piedade desse homem, porque o Alquimista não terá.


    The Alchemist
    Neo Cyclone.

    ResponderExcluir
  6. The house that BULLET CLUB built

    [04/02/2024 – Hammerstein Ballroom – NY – As transmissões começam em uma sala nos backstages da arena, e nela estão os 3 membros da Bullet Club. AJ, Balor e Zay... A câmera esta fixa em um suporte, Allen Jones está sentado em um cadeira de frente para a câmera, preparando-se para um discurso, enquanto os outros membros estão em pé]

    Allen Jones - Que noite incrível foi esse Ring of War não é mesmo, eu irritei o maldito velho ao ponto dele oficializar nossa luta no Satans Prison e agora você me pergunta... “como isso foi uma noite incrível sendo que você não saiu ganhador da chance de voltar a ser campeão”. E claro eu respondo em alto e bom som, não estou interessado em voltar a carregar o título, não por enquanto, tenho pendências a resolver e todos já sabem do que isso se trata. Esse velho homossexual ainda conseguiu me eliminar batendo em minhas bolas, mas isso não importa a Gold Mafia foi mais um fracasso no PPV. Eles provaram o obvio... Jig Flair espero que esteja escutando isso e se arrependendo de ficar ao lado de seus fracassados, olhe se não fosse você interromper, Gabriel Brooks nunca teria me derrotado, e o resultado naquela noite não mentiu... Conseguiu perder para Ellijah a segunda vez, como já havia perdido pelo United States Champion... O fracasso de Tommy nesse último PPV ficou mais claro ainda... Qual a sua carta na manga agora? Colocar Blaze para disputar o World title? Meus míseros aplausos para esses malditos invejosos, que estavam planejando minha queda e argumentando que eu estava enterrando a Gold Mafia.

    Olhe para nós agora... Esses são os verdadeiros atiradores da JWW estamos construindo nossa casa aqui. E quando tudo isso terminar todos irão me agradecer quando terminar com essa era obscura aqui dentro, e tirar todo o poder desse velho maldito no Satans Prison...


    [É mostrado os membros fazendo o sinal de Too Sweet com as mãos... Nisso a câmera mostra Jig Flair furioso em sua sala assistindo a transmissão por uma televisão, o mesmo determina que vários seguranças irem verificar a sala onde a BC estava e acabem com aquela palhaçada... Quando os seguranças chegaram à sala, não havia mais nada, apenas uma pichação na parece escrito “BULLET CLUB 4 LIFE”... O que Jig Flair estava assistindo era apenas uma gravação...]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  7. PT está num bar rodeado de mulheres
    PT: Ta vendo Allen? Isso é tudo aquilo que você nunca poderá ter. Não, não estou falando apenas da sua cara de pedreiro de segunda categoria nem do seu cabelo de avozinha com Parkinson em primeiro grau! Estou dizendo isso porque você nunca enfrentou ninguém como eu! Eu sou o Mr.Starrcade! Showstopper! Main Event! The HeartBreak Kidz WWE_PT! Ninguém consegue me tocar! E sabe porquê? Porque eu posso! Eu sou aquilo que você sempre quis ser, aquilo que você sempre procurou na sua carreira! Pois bem, prazer! Vou-lhe dar um show e uma performance que vo e nunca, mas nunca irá esquecer! E porque? Porque EU POSSO!
    Certo meninas?


    Uma mulher se senta no colo de PT e trocam uns beijos.
    PT: Viu? Você pode tentar ser como eu, mas nunca irá passar disso mesmo. Uma tentativa furada.
    Run Allen, Run!


    The HBShizzle
    WWE_PT

    ResponderExcluir
  8. Paul Bearer surge com uma corda na mão
    Paul Bearer: Wooo yeahhh!! Benoit, Benoit! Sua cara e essência não me parece desconhecida...já nos conhecemos? Essa corda me traz vibrações de voce...não entendo o porquê ahah ou entendo?...
    Mas adiante... hoje você irá enfrentar o seu maior pesadelo!
    É maior até do que o sentimento mais obscuro da mente humana...
    Kane não terá piedade de você.. ele irá aniquilar o que resta da sua existência e permitirá que a sua alma descanse de vez no lago obscuro das almas perdidas..

    Kane surge atrás de Bearer e pega na corda. Kane a coloca envolta de seu pescoço e uma barra de ferro se solta deixando Kane pendurado. Kane para de se mexer mas do nada olha diretamente para a câmera e Bearer fala
    Bearer: Nem o doce é obscuro poder da dor mais profunda poderá matar e apagar a minha máquina de destruição..ahah
    Se renda Benoit, não irá doer prometo...ohh yeaahhhh


    The Devils Favorite Demon,
    KANE

    ResponderExcluir
  9. Darkness has arrived ...

    A muito tempo eu não entro em um ringue, desde a época que eu estava na WXW ao lado de melhor conhecidos meus ... Kane e Miller Kazarian ... e nós nós reencontramos no Ring of War.

    A New Church se reuniu novamente, mas uma dúvida que não quer calar, a New Church ainda continuará na JWW? Isso é uma pergunta que será respondida com o tempo e todos vocês verão do Jig Havoc ainda é capaz de fazer.

    Para quem não lembra, com a New Church nos dominamos a JWW, nós destruímos o queridinho dessa empresa chamado Nnoitra, ele foi enterrado pelas nossas mãos, assim como eu sozinho enterrei Sabin Leon, na época que ele sabia lutar, porque hoje ele é apenas uma piada brincando de salvador. E nessa semana Eric e Vince me deram meu primeiro desafio aqui na JWW, Brian 'Fucking' Pillman. Talvez o melhor JWW Intercontinental Champion ate hoje, mas é uma pena que eu terei que esmaga-lo assim como esmaguei os seus antigos heróis.

    Eu sei ué você passou um tempo na cadeia Pillman, mas isso não me assusta, na realidade você passou muito tempo na cadeia, seja na JWW ou na PWF, mas você sempre teve seu amiguinho para te soltar, e até hoje você depende de outros para que sua carreira tenha algum significado, no passado você precisava daquele que pensa ser o melhor do mundo, e aqui na JWW você precisa da ajuda de um doente que matou o próprio psiquiatra ... Já eu, eu destruí a New Church por interesse, eu vi a oportunidade e coloquei Miller Kazarian no lugar dele, e junto disso eu me tornei WXW Hardcore Champion.

    Será que você terá sangue frio de fazer isso quando for a sua hora? Ou precisará viver na asa de outros para dar significado à sua carreira?

    New Begining
    The Evil Itself
    Jig Havoc

    ResponderExcluir
  10. Esses dias, enquanto eu estava na minha casa, afastada de tudo e todos, caçando em meu rancho, recebi algumas notificações no meu celular. Mostravam meus momentos e minha estreia na nova empresa. As mensagens de parabéns vieram, mas sabe o que eu fiz? Eu simplesmente mandei cada um desses babacas ir tomar no cu e voltei à minha caçada.

    Depois de fazer minha estreia na JWW, passando pelo backstage, continuaram os comentários sobre minha atuação. Elogiaram o fato de eu não ter medo de enfrentar qualquer um dentro do ringue. Saibam, isso é parte de mim, e nunca vão conseguir mudar meu estilo. Agora, uma semana depois, me colocaram contra um lunático da Salvation. Sério mesmo? E nem é pelo fato de ele ser um lunático que me surpreende, é o fato de ele estar segurando um título. Não tinham outro ser melhor para segurar o título da JWW?

    Não desmerecendo seu trabalho Neo, mas, lugar de lunático é em um sanatório, sendo cuidado por alguns médicos, de preferência, aqueles que faziam na antiguidade, abrindo sua cabeça para ver qual o seu problema, quer seguir um líder, tudo bem, faz parte da humanidade se prender em algo, mas seguir alguém lunático? Acho que isso vai um pouco longe, não acha? Isso vai ser a sua caída Neo, abra seu olho com esses merdas. Uma hora, você vai ser visto como alguém que não sabe o que está fazendo, e é nesse momento que te usaram de escada.. Sabin é um grande filho da puta, ele está fazendo lavagem cerebral em vocês, não caia no papinho de um líder doente.

    Mas não se preocupe, o American Beast irá fazer você acordar dentro do ringue, enquanto te coloco para lamber o seu próprio sangue.

    Enfim, depois de tudo isso, eu realmente não me importo de fazer o trabalho sujo pelas pessoas, ainda mais quando for para salvar esses merdas. Quando eles vierem para cima de mim, vão perceber que não sou alguém para brincadeiras. Vou colocar esse lunático em seu devido lugar, caído dentro do ringue, sangrando, com a cabeça aberta. Pode ter certeza, qualquer um que se meta no meu caminho vai sentir o peso da minha raiva. Vou acabar com cada um deles, um por um, sem piedade. Ninguém vai me impedir ou querer se meter comigo, só assim, todos vão aprender a respeitar meu nome e temer minha presença. Preparem-se, porque o animal está chegando, e não haverá piedade para aqueles que tentarem me deter.


    David Richards - The American Beast

    ResponderExcluir
  11. ╔═════✾°☠️°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 RANDY ORTON》•••_*

    *_━━━━━ • 🐍 • LEGEND KILLER • 🐍 • ━━━━━_*

    ❰ 🎙️ ❱ _É bom estar aqui na JWW, uma das principais empresas de wrestling do mundo. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de lutar em diversas organizações de renome internacional, deixando meu impacto por onde passei. Agora, finalmente, chegou o momento de conquistar o coração dos fãs dessa incrível empresa. Desde os primeiros dias em que entrei no mundo do wrestling, sabia que estava destinado a trilhar um caminho único. Não sou apenas um lutador, sou uma lenda... Cada golpe, cada movimento é uma expressão da minha paixão e comprometimento com esse esporte que amo. Percorri várias empresas ao redor do mundo, enfrentando diferentes desafios e absorvendo valiosas experiências.

    Cada etapa do meu percurso moldou-me e preparou-me para este momento. Agora, estou totalmente preparado para entrar no ringue da JWW e mostrar ao mundo do que sou capaz... não reconquistei esse título a toa, muito menos contando com o que os fracos chamam de sorte .

    Sei que a caminhada será árdua e nunca foi, afinal, aqui é o ápice do wrestling, onde lutam os melhores dos melhores. Aqui, a concorrência é feroz e implacável. Mas estou disposto a enfrentar todos os desafios que me forem apresentados. Nenhum obstáculo, crítica ou adversário será capaz de me deter. Eu sou um homem obstinado, e minha determinação é inquebrantável.

    Estou decidido a subir cada degrau dessa escada na JWW deixando minha marca e meu legado. Os fãs da podem esperar uma nova energia, uma nova intensidade, trazida por mim. Serei uma força a ser reconhecida, trazendo minha originalidade, ousadia e excelência para cada combate. Esta é a minha hora de brilhar nos maiores palcos da indústria... prepare-se, porque estou aqui para revolucionar o jogo.

    AUSTIN, sua hora de aposentar e curtir a vida no Tik Tok já passou faz tempo, você não pqssa de um lutador que se faz de durão, mas não passa de um garoto que mal saiu das fraldas e que ira sucumbir a minha raiva nesse ringue amanhã e eu estou pronto para acabar com sua carreira

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°☠️°✾═════╝

    Postando para o Rick

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/2/24 19:48

    Austin Theory está no topo de um arranha-céu, um terraço iluminado pela fraca luz da lua. As estrelas cintilam no céu noturno enquanto ele observa a cidade lá embaixo, uma visão que reflete sua ambição desmedida. O vento sopra, fazendo suas roupas balançarem enquanto ele mantém o olhar fixo no horizonte.

    Olhem para esta cidade, uma metáfora brilhante do que está prestes a acontecer no ringue. Rick Strker, se eu errar seu nome, não me culpe, pois já podemos ver o quão lixo você é, pelo nome já podemos perceber.

    Ah, Rick, como é previsível. Um discurso longo sobre caminhadas árduas e obstinação, como se estivesse recitando um manual de autoajuda. Seu percurso pode ter moldado você, mas está prestes a ser remodelado pela teoria implacável. Não subestime a força que está prestes a encarar.

    Caminhadas árduas? Isso é fofo, mas este não é um passeio no parque, é uma luta na JWW. Não subestime a feroz concorrência que está prestes a enfrentar. Cada palavra sua parece um eco distante, porque quando estiver no ringue comigo, a realidade será brutal. Não estou interessado em sua jornada passada; estou focado em tornar cada momento que você passar no ringue comigo um pesadelo que você vai querer esquecer.

    Revolucionar o jogo? Isso é engraçado, porque o único jogo que será revolucionado é o seu, quando eu o destruir peça por peça no ringue. Prepare-se para o fim da sua fachada, porque hoje, agora, é o seu momento de ser confrontado com a realidade. Austin Theory está aqui para colocar um ponto final na sua jornada e começar um novo capítulo na minha ascensão imparável!

    Austin Theory

    ResponderExcluir