Informações: Sunday Night Action

Bora conferir as informações da Sunday Night Action.

E lá vamos nós para mais uma brand aqui na JWW.

Como prometido em dezembro, a Sunday Night Action acaba de iniciar. Os CARDS e SHOWS sairão juntos com os do WarZone.

A ideia dessa brand é que funcione como se fosse um NXT, com shows curtos não passando de 5 segmentos por semana, e com PPV próprio. Isso não impede que alguém da Action lute nos PPV normais da JWW.

Teremos um título inicial, e ele será o JWW Action Championship, caso de certo eu irei adicionar um título de Tag Team.

Caso queira se inscrever para a Sunday Night Action, é só vir falar comigo no privado ou deixar nos comentários o formulário:

Wrestler:
Ring Name:
Alcunha (para ser utilizada na imagem do roster):
Heel/Face:
Theme:

E para iniciar de maneira legalzinha, bora fazer um mini conferência.

.....

*A imagem abre com Mike Tenay e Vince Russo sentados*

Mike Tenay: Olá a todos, e sejam muito bem vindos à conferência de abertura da nova brand aqui na JWW, a Sunday Night Action. Eu me chamo Mike Tenay, e serei o narrador principal ao lado do grande Don West.

Mike Tenay: E ao meu lado nesse momento eu tenho o General Manager da Action, ele que já foi GM por muitos anos na WXW, Vince Russo.

Vince Russo: É um prazer enorme estar aqui com você Mike. Como você sabe meu passado com Jig Flair já vem de muitos anos, nós já fomos aliados, já fomos oponentes. E agora iremos trabalhar juntos novamente.

Mike Tenay: Nos conte um pouco sobre sua ideia para essa brand que funcionará como uma escola para novos talentos.

Vince Russo: Minha ideia sempre será manter o produto que eu sempre gostei de reproduzir em meus shows. Veremos ótimas lutas de puro wrestling, mas também veremos lutas extremas onde a morte é a única solução, e claro veremos muitas mulheres semi nuas.

Mike Tenay: E eu estou vendo que você está com uma sacola na mão, o que tem dentro dela?

Vince Russo: Aqui dentro está o JWW Action Championship.

*Vince russo pega o título e mostra para a câmera*

Vince Russo: E este título será disputado por alguns nomes já conhecidos pela JWW. Entre eles: David Richards, SW3RVE, Gunther, Khosrow Daivari. E também entre novos nomes que já estão com contrato fechado com a JWW.

Vince Russo: E para finalizar eu quero deixar o convite para todos nos assist...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*A imagem é interrompida*
SW3RVE: Hahahaha! This is my house!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bret Hart
    The Hitman
    Twenner
    Hart Beat

    ResponderExcluir
  2. Logan Paul
    The Fucking' Megastar
    Heel
    Logan Paul theme

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/2/24 19:12

    Jinder Mahal
    The Modern Day Maharaja 🐍
    Heel
    Jinder Mahal Theme

    ResponderExcluir
  4. Hijo Del Vikingo
    The Son of Odin
    Face
    Theme: Vindavla

    ResponderExcluir