CARD: Sunday Night Action #4

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

LOCAL
Manhattan Center - NY

THEME SONG
BOOST - United by Hate

CARD
Singles Match
Austin Gunn w/Colten Gunn (The Gunns👆👆) vs. Mance Warner w/ Steph De Lander

Singles Match
Jinder Mahal vs. Gunther

Singles Match
Triple H vs. El Hijo Del Vikingo

Promo - We've got new champions in town
JWW Action Tag Team Champions WarDogs

PRAZO SÁBADO 02/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 03/03

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

3 Comentários

  1. ════════════════
    ◥◣Back to Black◢◤
    ════════════════
    Uma vinheta começa a deslizar pela gravação, esta vinheta são listas e gravuras cinematográficas de clipes antigos sem cor e a medida que elas passam e deslizam no ecrã se ouve um som quebrado e antiquado que remete a introdução um filme antigo. Uma pequena contagem decrescente começa e quando os números terminam dá início a um slide de um vídeo, de uma figura feminina cuja apresentação é vintage, uma elegante e sofisticada dama dos anos 80. Esta gravação é lenta com poucos frames e uma qualidade questionável, sem cores para além do preto e branco. Então a medida que esta mulher caminhava no meio de outras pessoas e carros antigos, tocava uma música jazz no fundo e se ouvia a voz de um Narrador que até então era desconhecido na federação.
    — Pessoas não são eternas, o tempo é eterno. O que o tempo lembra, é as ações distintas que as pessoas fizeram durante sua passagem nesta timeline. Aquilo que foi feito de diferente, aquilo que é memorável é aquilo que as pessoas lembram que aconteceu. O irrelevante é esquecido, o que é irrelevante é morto pelo tempo. Conquistas, estatísticas, vitórias, derrotas, no final do dia quando a cortina fechar e o tempo passar tudo isto são apenas números escritos em um painel que pessoas não lembram. O que pessoas lembram é apenas aquilo que marcou suas vidas, a recordação em sua memória seja ela positiva ou negativa. Única forma de se tornar eterno, é criar memórias no coração de nossos fãs, somente eles são chave para definir quem deve viver para sempre e quem deve morrer no esquecimento. A única forma de viver para sempre, é ser parte de algo histórico, e se tornar memorável. —
    As vinhetas iam passando e mudando desta vez para um close mais perto do rosto da mulher em questão, esta que estava em frente de um espelho dando alguns retoques em sua maquiagem de um modo bastante chique e requintado. Ao abrir e colocar seu batom dava para notar pela primeira vez cor neste vídeo e nesta gravação. A cor de um vermelho vivo, que tinha um incrível destaque, a cor que ela pintava seus lábios, então o Narrador continuava a falar para a audiência.
    — Hoje eu marco no vosso tempo, a chegada e o retorno de uma grande estrela. Geneticamente superior, intelectualmente superior, fisicamente superior, visualmente superior. A mais atrativa, talentosa e bem treinada combatente que esta indústria já viu. Uma mulher cuja sua própria existência já é memorável. Alguém que marca o coração dos fãs apenas com sua essência e presença. Alguém que marca a vida de todos aqueles que cruzam com ela. A mulher que trará relevância a todos que os que tiverem a coragem de a enfrentar e esquecimento para todos os que se oporem a ela. Eu apresento para vocês a nova maior atração de Sunday Night Action, eu apresento para vocês... "Timeless" Cassie Storm! —
    Assim que o Narrador terminava a apresentação, se ouve no clipe um som genérico de aplausos e Cassie terminava esta cena sorrindo, com seus lábios marcados em vermelho e após piscar o olho para a câmara se ouvia mais alguns barulhos de uma gravação antiga chegando ao final e após os últimos slides o pequeno filme terminava.
    ════════════════
    ◢◤ Timeless ◥◣
    ════════════════
    ◢◤Cassie Storm◥◣
    ════════════════

    ResponderExcluir
  2. Ajoelhem-se, vocês estão diante do seu mais novo Rei. O homem que governará a JWW com a elegância e a tranquilidade em ser o melhor homem que já pisou em um ringue do professional wrestling. Esses pobres lutadores cairão semana após semana. Pisarei em seus crânios como se fosse seres humanos pisoteando formigas. Mas não estamos falando de um ser humano qualquer. Eu nasci para isso. Vivo de dominância e com dominância levarei a minha carreira aqui na JWW. Um ser infinitamente superior a ralé desta empresa. Estamos falando de The Game, and i am that damn good!

    Olhe para a minha prateleira de triunfos antes e depois da JWW. Sintam-se honrados em presenciar o começo, o início de uma era de glória nesta empresa. Uma Era vitoriosa de The Game começa nesse domingo. Conquistarei campeonatos e alguns crânios no caminho até a glória. São ossos do ofício, para Triple H sorrir, a mãe de alguém vai ter que chorar. Irei realizar meus sonhos e vontades destruindo sonhos alheios. Esses são os negócios.

    Cuidado com o que você deseja, Vikingo. Como um bom Rei, realizarei a vontade do meu súdito por esse combate, e lhe darei a honra de ser o primeiro pisoteado nesta espelunca. Hoje qualquer um pode calçar as botas e achar que pode ser alguém dentro daquele ringue. Você quer criar sua história aqui dentro, mas no momento em que eu estou na JWW, você não faz história, você implora para viver o suficiente para presenciar os meus feitos. Você pediu pelo Rei dos Reis, agora aguente as consequências. Você aceitou participar de um jogo que ninguém está pronto para jogar. A arrogância vai te matar naquele ringue, e a punição virá dos meus punhos, e só aí, quando o Pedigree acertar você em cheio, se dará conta que você... nem ninguém... está pronto para jogar esse jogo infernal.

    Eu sou o mais próximo de um deus que você vai encontrar aqui. Eu de fato existo. Antes mesmo de você olhar para cima ou sei lá para qual diabos você vai olhar, veja a imagem de Triple H, eu exalo grandeza. Todos os homens que vão para aquela arena, eles tiram o pouco dinheiro que tem, que serviria para alimentar suas famílias, e vão ver o tipo de homem eles quiseram ser a vida toda, mas não conseguiram porque simplesmente não passam de inúteis! Enquanto eles tiram o dinheiro do leite de suas crianças, suas mulheres vão à arena e sonham com uma noite com The Game. E todos os lutadores daquele vestiário sabem o quão perigoso posso ser para conquistar meus objetivos, se não descobriram ainda, vão perceber quando seus corpos estiverem destroçados dentro do ringue. Eu estou níveis acima. Vikingo, meu jovem, você será dominado e servirá de mensagem para todos aqueles insetos nos vestiários.

    Hoje você não está lidando com um deus fantasioso, você está lidando com algo que pode te tocar. Se posso te tocar, eu posso te ferir. Você vive por um propósito. Pelo propósito de servir uma divindade. Você quer ser um bom guerreiro, mas um único Pedigree foi o suficiente para você ficar agonizando de dor dentro do meu ringue. Você quer reconhecimento do seu deus, mas acabará pedindo por misericórdia ao seu Rei. Então faça suas preces e rezas para te proteger de algo muito além do seu entendimento, eu não espero que um verme como você tenha noção da desgraça que você fez com a sua carreira ao propor aquele desafio para The Game. Odin não vai te proteger da fúria do Rei dos Reis. Você será o primeiro passo na Era de soberania do melhor lutador dessa indústria. Tell me, Vikingo... ARE YOU READY?

    The Game,
    Triple H.

    ResponderExcluir
  3. _*━─━────『THE RING GENERAL』────━─━*_

    _*GUNTHER*_

    _*━─━────『』────━─━*_

    _🎙️ Boa noite universo JWW É sempre uma honra enorme poder estar aqui, continuar sendo o campeão favorito de cada um de vocês. aqui toda vez que eu vem aqui eu me sinto muito em casa porque eu sou sempre muito bem recebido claro que a gente tem algumas vaias mas isso jamais vou interferir na minha carreira, até porque nem todos estão aqui para agradar todo mundo e eu também estou nessa lista de que eu não vou agradar todos não é mesmo mas o que me trouxe aqui hoje a noite é pra falar sobre o que um tal de Jinder Mahal falou.

    Confesso que não dou a mínima de quem ele é para vir aqui e ter a audácia de me desafiar pelo meu título, mas se é isso que ele quer então ele terá,é uma coisa que vocês já sabem que no final das contas, o resultado ele não vai mudar ele vai ser aquele que já sabemos muito bem e não mudará por isso nem por aquilo estou muito tranquilo porque eu sigo sendo o maior de dentro dessa divisão masculina, tivemos ótimos campeões antes de mim eu posso estar com o titulo pela segunda vez em tão pouco tempo, mas sinto que ainda consigo bater um dos maiores reinados dentro desse título ou até mesmo da empresa, o que eu sei é que muitos querem esse título mas nem todos tem a mesma capacidade que eu tenho para conseguir liderar em ter que lidar com peso desses títulos. Vim até aqui apenas para responder a essa provocação barata do Mahal ,porque ele não tem noção do que fez ao vir aqui nesse ringue e me desafiar como se eu não tivesse preparado nada para responder a altura tal afornta, é realmente muito triste mas não podemos mudar o mundo de uma hora pra outra

    _🎙️ Uma coisa eu posso garantir, eu juro que eu vou deixar meus adversários vivos,mas não vão esquecer meu nome por um bom tempo. eu espero que eles saibam muito bem com quem estão se metendo, eu não cheguei aqui nessa divisão pra brincadeira e se hoje a noite alguém tentar alguma gracinha vou tentar fazer qualquer tipo de piada em cima de mim, ele sabe muito bem que o que é dele está guardado e eu não vou medir o que eu quero fazer

    vou acabar com ele com muita facilidade vou esmagar a cabeça dele e quando eu não estiver satisfeito ainda, pego ele joga pra fora desse estirado aí, apenas isso que vai acontecer as coisas poderiam ser completamente diferente mas quando a gente conhece o nosso oponente E sabemos o nível baixo que eles são, o que eles fazem para tentar conseguir tudo que eles quer até mesmo pra chamar atenção, a gente descarte deixa de lado não mais ou menos do que isso

    hoje à noite, as coisas não serão diferentes, então pode ficar tranquilo Jinder, porque após nosso combate você terá a honra de poder um dia contar para seus filhos e netos que você subestimou o melhor e maior lutador da JWW e perdeu de forma vergonhosa e tenho certeza de que eles terão vergonha de você... mas não me importo, porque o recado já foi dado_

    _*{Largo o microfone e sigo andando em direção ao Backstage}*_

    ResponderExcluir