CARD: WarZone #21

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo - Did it work?
Jig Flair (Gold Mafia) & Vince McMahon

Singles Match
FWC World Television Champion The Nnoitra vs. The Undertaker

Promo - The end of a Legend
Sabin Leon

Singles Match
Gabriel Brooks (Gold Mafia) vs. Austin Theory (Ruthless Agression Boys)

Promo - The streak is over. What's next?
Elijah Burke

Singles Match
Blaze (Gold Mafia) vs. Rick Strker (Ruthless Agression Boys)

Promo - Is Vampiro dead?
Sami Callihan & Vampiro

Confrontation - The main event of Starrcade is here!
JWW World Heavyweight Champion Finn Balor & JWW Ring of War Winner Brownsky Cardona w/Chelsea Green

Singles Match Non Title
Champion vs. Champion
JWW United States Champion MJF vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

Promo - Who Mathew Kun will face on Starrcade?
Mathew Kun

PRAZO SÁBADO 02/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 03/03

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bem, bem, bem... Olha só quem decidiu se apresentar, MJF, hein? O chamado ‘Devil’ do professional wrestling. Tenho que dizer, garoto, ouvi muito sobre você. Ouvi dizer que gosta de falar demais, se autodenomina o lobo mau do mundo da luta. Mas deixe-me te dizer uma coisa, parceiro. O verdadeiro diabo não é você. O verdadeiro diabo está nos detalhes, e tenho a sensação de que você deixou passar alguns. Veja, MJF, você pode pensar que é o máximo, desfilando por aí com esse United States Championship como se fossem as jóias da coroa. Mas deixe-me lembrá-lo de algo. Títulos não fazem o homem. É o que você faz com esse título que te define. E do meu ponto de vista, você não fez absolutamente nada que valha a pena lembrar.
    Você perdeu sua chance no título mundial, não foi, MJF? Tentou brincar com os grandões e levou um tombo. E agora acha que pode entrar aqui e roubar meu destaque de campeão? Pense de novo, garoto. Você tá fora da sua liga. This is where the big wolves fight! E você acha que é o lobo mau? Bem, sinto muito te desapontar, mas você é apenas mais uma ovelha em pele de lobo. Então, o que vai ser, MJF? Está pronto para provar suas palavras com ações? Está pronto para entrar no ringue com o verdadeiro diabo e ver como é o verdadeiro inferno? Porque acredite em mim, garoto, eu não sou apenas alguém que você pode intimidar.
    Você quer o título máximo? Quer provar que é o melhor dos melhores? Bem, vai ter que passar por cima de mim primeiro. E deixe-me te dizer, será uma luta e tanto. Mas ei, se você tá se sentindo corajoso, se tá se sentindo sortudo, então venha. Mas não esqueça que quando a poeira baixar e a fumaça se dissipar, só vai sobrar um homem de pé neste ringue. E esse homem é Pillman, o verdadeiro diabo do professional wrestling. Então, o que me diz, MJF? Está pronto para dançar com o próprio diabo? Ou vai enfiar o rabo entre as pernas e correr como o covarde que é? A escolha é sua, mas lembre-se, quando entrar no ringue comigo, está jogando pelas minhas regras. E acredite em mim, você não quer saber o que acontece com aqueles que quebram as regras no mundo de Pillman.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN


    ResponderExcluir
  2. O pacto dos loucos!

    Parabéns Gabriel Brooks e Blaze, vocês, seus canalhas de merda mostraram mais uma vez o nível de coadjuvante baixo de vocês, unindo forças para me eliminar o único dentre os seis homens que tinha estrutura suficiente para carregar aquele cinturão, e mesmo com a vantagem, foram incompetentes o suficiente para saírem daquele ringue derrotados, com o rabinho entre as pernas por serem os responsáveis por mais uma derrota para a coleção Gold Mafia. Mas tudo bem, dentre nós eu ainda sou o cara que carrega um título na cintura, ainda permaneço portando um ouro que um de vocês já tentou conquistar duas vezes e falhou miseravelmente porque não tem capacidade para vencer um combate individual. Mas chega de falar da ralé vamos falar do que o futuro me reserva, vamos da cruel insanidade que será neste domingo e falar do homem que insiste em dançar em um palco vazio, girando e rodopiando ao som de uma canção que somente ele consegue ou vir, vamos falar de Brian Fucking Pillman! E meu recado é diretamente para você.

    Parece que depois de tanto tempo você continua preso não é mesmo? Preso em sua própria mente, como um pássaro sem ninho, voando sem direção, perdido nos ventos da sua própria mente. Você acha mesmo que estou frustrado por cair na Satan's Prison Match? Está enganado, porque diferente de você Brian Pillman eu tive o ilustre privilégio de estar lá, entre o diabo e o lunático foi o mais cruel que prevaleceu e reluziu perante os principais nomes desta empresa, se meu nome estava lá é porque sabiam que eu tinha capacidade de conquistar o ouro, e o the devil marchou como um imperator, do mid card direto para o evento principal. Já você, participou da luta mais medíocre do show, tão patética que metade dos participantes dela fugiram como uma gazela quando foge do lobo para resolverem questões pessoais irrelevantes. Enfim eu não estou aqui para medir qual de nós é o maior, porque a resposta é óbvia, caso tenha dúvidas é só fazer uma breve comparação entre mim e você e ver quem foi o homem que obteve maior destaque nos últimos meses. Você é como um relógio quebrado, preso em um loop infinito de pensamentos desordenados, onde o tic-tac da sanidade perdeu-se para sempre, neste domingo quando estivermos frente a frente, poderei mostrar que o brilhante Matheus Jacob Friedman é muito mais que um corpo gostoso e uma mente perversa, Matheus Jacob Friedman também é o cara que fará a besta lunática Brian Pillman ficar perdido no seu deserto de ilusões, guiado pelo próprio inimigo para caminhos tortuosos que sua falha mente não será capaz de suportar. E assim encerrarei o desfecho do nosso miserável encontro prevalecendo meu nome sobre o seu e mostrando mais uma vez que MJF is better than you, and yu know it motherfucker!!!

    Matheus Jacob Friedman
    The Devil and better than you

    ResponderExcluir
  3. Matheus Jacob Firedman2/3/24 04:23

    O pacto dos loucos!

    Parabéns Gabriel Brooks e Blaze, vocês, seus canalhas de merda mostraram mais uma vez o nível de coadjuvante baixo de vocês, unindo forças para me eliminar o único dentre os seis homens que tinha estrutura suficiente para carregar aquele cinturão, e mesmo com a vantagem, foram incompetentes o suficiente para saírem daquele ringue derrotados, com o rabinho entre as pernas, por serem os responsáveis por mais uma derrota para a coleção da graaande Gold Mafia. Mas tudo bem, dentre nós eu ainda sou o cara que carrega um título na cintura, ainda permaneço portando um ouro que um de vocês já tentou conquistar duas vezes, e falhou miseravelmente, porque não tem capacidade para vencer um combate individual. Mas chega de falar da ralé vamos falar do que o futuro me reserva, vamos da cruel insanidade que será neste domingo e falar do homem que insiste em dançar em um palco vazio, girando e rodopiando ao som de uma canção que somente ele consegue ouvir, vamos falar de Brian Fucking Pillman! E meu recado é diretamente para você.

    Semana passada eu comecei o meu discurso sobre a definição de insanidade, pois bem aqui estarei perante o homem que julga ser o mais insano dentre nós, e realmente é, porque suas palavras são sem convicção e propósito, coisas que somente um lunático acreditaria. Também é o homem que realmente esteve numa prisão e saiu com um título de lá. O homem que chegou ao extremo ao puxar uma arma de fogo para matar seu oponente mas que também foi tão falho em conseguir acertar um único tiro. Mas agora eu lhe pergunto, com quem estou falando mesmo? Com o lunático que fez uma piscina de sangue na cadeia, massacrando vampiro e provando ter a mente mais conturbada dentre nós, ou ainda é aquela criança que corre para o colo do ser mais desprezível deste business na qual o nome nem merece ser citado, para escapar de uma pequenininha confusão?

    Parece que depois de tanto tempo você continua preso não é mesmo? Preso em sua própria mente, como um pássaro sem ninho, voando sem direção, perdido nos ventos da sua própria mente. Você acha mesmo que estou frustrado por cair na Satan's Prison Match? Está enganado, porque diferente de você Brian Pillman eu tive o ilustre privilégio de estar lá, entre o diabo e o lunático foi o mais cruel e perverso que prevaleceu e reluziu perante os principais nomes desta empresa, se meu nome estava lá é porque sabiam que eu tinha capacidade de conquistar o ouro, e o the devil marchou como um imperador, do mid card direto para o evento principal. Já você, participou da luta mais medíocre do show, tão patética que metade dos participantes dela fugiram como uma gazela quando foge do lobo para resolverem questões pessoais irrelevantes, ninguém se importava com seu combate, essa é a árdua realidade que está cravada em sua alma. Enfim eu não estou aqui para medir qual de nós é o maior e melhor, porque a resposta é óbvia, caso tenha dúvidas é só fazer uma breve comparação entre mim e você e ver quem foi o homem que obteve maior destaque nos últimos meses. Você é como um relógio quebrado, preso em um loop infinito de pensamentos desordenados, onde o tic-tac da sanidade perdeu-se para sempre, neste domingo quando estivermos frente a frente, poderei mostrar que o brilhante Matheus Jacob Friedman é muito mais que um corpo gostoso e uma mente perversa, Matheus Jacob Friedman também é o cara que fará a besta lunática Brian Pillman ficar perdido no seu deserto de ilusões, guiado pelo próprio inimigo para caminhos tortuosos que sua falha mente não será capaz de suportar. E assim encerrarei o desfecho do nosso miserável encontro prevalecendo meu nome sobre o seu e mostrando mais uma vez que MJF is better than you, and yu know it motherfucker!!!

    Matheus Jacob Friedman
    The Devil and better than you

    ResponderExcluir
  4. here we go again!
    A vida não é justa, não é com você, idiota, gordo e fracassado que vive no porão da casa da sua mãe, não é justa com os justos e nem comigo, que sou uma aberração genética.

    Sabe, eu realmente achei que sairia do Satan's Prison como o novo World Heavyweight Champion, não aconteceu e eu entendo, mas é inegável o momento que venho tendo nessa empresa, janeiro foi a virada de chave para Blaze, desde então eu venho DESTRUINDO todos esses malditos que são colocados no meu caminho.

    Ouso dizer que ninguém nessa empresa tem o momento que a aberração genética está tendo, mas conforme as semanas vão se passando, eu vejo o meu lugar no Starrcade cada vez mais distante. Esse velho maldito do Eric Bischoff não quer a minha prosperidade... Ele não quer a prosperidade da Gold Mafia.

    Mas nós iremos prevalecer como sempre fizemos, iremos triunfar sobre todos esses fracassados que tentam nos colocar pra trás e nesse domingo, durante o WarZone será a vez de Rick Striker.

    O cenário é bem curioso para você garoto. Seus amigos e até você não vem de boas semanas, não é? Theory teve a bunda chutada de forma humilhante por Riddle e você e Cena foram MASSACRADOS por aqueles dois esquisitos. E agora você Striker, está numa posição onde o ocorrido será inevitável.

    Você vai ser destruido garoto, eu vou te arrebentar no meio daquele ringue e olha, não é nada contra você, apesar de serem garotos jovens, eu vejo um bom futuro, mas acontece que eu preciso provar um ponto. Eu preciso destruir qualquer um que entrar no ringue comigo até o Starrcade, todos vão testemunhar a quantidade de corpos que serão jogados nesse caminho.

    Eu preciso e VOU me tornar campeão nessa empresa, todas essas baratas serão pisadas da forma como devem... Holla if ya Hear Me!

    Genetic Freak
    2x Hall of Famer
    Blaze

    ResponderExcluir

  5. Senhoras e senhores, dá última vez em que competi neste ringue, eu entendi do fundo da minha alma como é estar na situação mais brutal que já estive. Não dá para não dizer que deixo meu total respeito a Chris Benoit. Foi muito incrível nossa luta, amigo. E vocês sabem, as coisas não param, eu não paro. Então após dedicar tudo do meu corpo, estou mais uma vez aqui, para competir novamente!!!

    E ai que temos The Undertaker. Eu tenho que admitir que você é até similar a mim, mas acho que as comparações param apenas nas observações mais superficiais. Undertaker, você é novo aqui, então não venha pensando que será tudo fácil. Se tem um recado que deixei aos meus oponentes, é que o escorpião ferirá bem mais forte quando vier me subestimando. Eu já sai vitorioso de grandes guerras, explorei os medos mais profundos que abrigava os corações dos homens. Confie quando digo que não haverá nenhuma alma para você levar, será o contrário, porque eu é que vou conduzir o seu destino e mostrar como é o verdadeiro mundo dos mortos. Desta vez, é o homem morto que será ceifado. A verdade é que você nunca poderia aterrorizar quem já viu as sombras do terror com os próprios olhos e que encarou essas sombras com vontade e coragem que me guiam desde o inicio.

    Nem o inferno me atormenta mais. Nenhum arrepio percorre meu corpo ao escutar os nomes dos meus oponentes. Porque não é possível parar-me mais. Eu vou ser mais forte, maior e vou passar mais uma vez. Porque nada me para até concluir o que desejo. Estive assegurando a paz para os inocentes e agora, me provarei capaz mais uma vez. Então que você Undertaker venha com o seu melhor, que demonstre algum tipo de desafio. Eu não temo a morte, então não temo você. Você não será o bastante para um guerreiro repleto de luz mesmo sob as sombras, não será capaz contra a força que equivale a mil sóis. Quando você estiver neste ringue, você será testado a verdade. Até que então compreenda que além de minhas vantagens, você estará cercado e próximo de conhecer o verdadeiro eu. Hoje será você contra os seus medos, contra suas fragilidades. Aquilo com o que você tenta fugir.

    Mas o mais importante é que seja você o que for, hoje eu serei o CAÇADOR DA TUA ALMA. Prepare-se. A hora do show também é aterrorizante, e indica que, também é o seu fim. It's Showtime!


    The FWC World Television Champion. The Nnoitra. The Icon.

    ResponderExcluir
  6. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 》•••_*

    *_━━━━━ • • Strker • • ━━━━━_*


    ❰ 🎙️ ❱ _Eu vou te mostrar como é ser melhor por aqui. Você pode estar certo em algumas coisas, eu sim da oposição, mas da oposição total a ao favorecimento a pessoas como você, homens que não tem nada para mostrar, um homem fraco, um homem que todos se surpreendem com o minimo, e quando elas pedirem algo diferente, o que você vai ter para mostrar? Eu sou o diferente, eu sou a revolução, e eu aceito tudo vindo de você como insulto, que eu simplesmente iria ignorar, mas novato, acho que a ser um eufemismo a mim, você tenta suavizar minha posição perante a sua de ''veterano'' por aqui, mas eu garanto, diferente de você, eu vivi verdadeiras guerras dentro de quadrados com cordas, enfrentei homens que não tombavam nem com os golpes mais fortes, homens que destruíram você com facilidade, da onde eu vim, você seria apenas um joober comum, sem nada para agregar, apenas para tampar buraco de show, você não seria o que é hoje se não fosse essa empresa, que facilitou o seu caminho, porque? Essa empresa tem preguiça de investir em lutadores que realmente façam algo de interessante, algo que inove, elas insistem em velhos decadentes, quer um belo exemplo? Você Blaze...essa merda de ouro é sempre referenciado por aqui, como os maiores da empresa, mas isso vai perdurar até quando? Até a empresa falir? Porque as coisas mudam, o tempo passa, os wrestlers envelhecem, e eu como um representante da nova geração, tenho o dever, se mostrar isso para o público, que nada nunca está tão perdido quanto parece, porque eu tenho força e poder para isso, não importa quantas promos vocês façam, não importa se eu vou passar um dia inteiro te respondendo, você vai ter que dar o seu sangue para me derrotar, caso nos enfrentemos algum dia, mas a questão fica...teria coragem de por seu título contra alguém realmente formidável como eu? Vai fazer como os outros que responde apenas desafios fáceis que eles mesmo sabem que podem vencer? Ou vai fazer como sempre faz? Que vai apenas aparecer a cada passagem do Cometa Halley? Qual caminho vai seguir? Da mediocridade? Da hipocrisia? Da ausência? Escolha seu veneno e se mate com ele, e quer saber o que é um verdadeiro lixo?

    Tudo que culmina o seu ser, seu jeito de agir, tentando ser excêntrico, mas apenas consegue ser um palerma que não sabe vestir uma roupa de cor única, um palhaço em ringue, que acabou recebendo muito palco, mais do que deveria, toda a sua vida como wrestler, é um lixo, todos nos sabemos seus movimentos de cabo a rabo, sabemos que quando o oponente estiver nos quatro apoios, você vai usar de tudo, e quando eu estiver distraído, sabemos que vai entrar por essa rampa até o ringue
    e sabemos que quando você se desesperear.

    você vai tentar trapacear para vencer... vê como é tão simples e previsível que chega a ser patético?_

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°🔥°✾═════╝

    ResponderExcluir