CARD: WarZone #19

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Steel Cage Match
Allen Jones (Bullet Club) vs. Tommy Cornell (Gold Mafia)

Promo - The sexy boys are back to make you cum!
Horny Guys

Tag Team Match
Jiro Kurochio & Konosuke Takeshita w/Eric Bischoff vs. JWW United States Champion MJF & Finn Balor (Bullet Club) w/Vince McMahon

Six Man Tag Team Match
JWW X-Division Champion & JWW World Tag Team Champions Salvation vs. Ruthless Aggression Boys

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Brian Pillman vs. Sami Callihan

Promo - Miller wants Cardona!
Miller Kazarian

Tag Team Match
Brownsky Cardona & JWW World Heavyweight Champion Elijah Burke vs. JWW Champion Mathew Kun & Souza

PRAZO SÁBADO 10/02
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H 11/02 PORTUGAL
SHOW DIA 11/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

13 Comentários

  1. [1] Future Enemy, Today my friend

    Sinto lhes dizer que o efeito surpresa acabou para Elijah Burke. Apartir do momento que Role Modelz ecoa por toda essa arena, todos sabem o que irá acontecer: O maldito gongo irá soar, Elijah Experiente, 1…2…3! É bastante simples e se tornou umas das coisas mais rotineiras na programação da JWW, mas hoje as coisas se invertem um pouco, pela primeira vez em minha carreira nessa empresa eu irei unir forças com alguém e como consequência a minha streak estará em jogo também. Meu partner é Brownsky Cardona, lutador que se mostrou extremamente competente ao ganhar o Ring of War, digamos que ele demorou para engatar na JWW, mas agora é o seu grande momento, eu acredito e confio que ele não atrapalha a minha vitória.

    Mathew Kun e Souza unirão forças apesar da rivalidade intensa na qual se encontram. Mathew Kun é uma lenda para essa indústria e para essa empresa, foi o campeão inaugural do título que carrego comigo e também inaugurou o segundo World Title dessa empresa, um verdadeiro Belt Collector e muitos acham que ele continua no topo da empresa mesmo vivendo os últimos meses de altos e baixos pelas mãos da Gold Mafia e eu discordo completamente. Desde que entrei nessa empresa não há lutador mais constante que eu e ponto final. Mathew Kun a sua habilidade é inegável, a mescla de experiência com o querer de um lutador que ainda tem gasolina no tanque lhe transforma em uma máquina mortal perante homens medíocres, mas hoje você estará enfrentando o que há de melhor na JWW, você estará olhando para o espelho e estará vendo uma versão sua mais jovem e melhorada, uma versão sua que jamais se deu o luxo de perder! É difícil de aceitar que a juventude em tão pouco espaço de tempo conseguiu alcançar aqueles que se mostravam astutos e experientes, mas foi o que aconteceu, o meu começo meteórico não ofusca tudo que você construiu aqui, de fato você é uma lenda, de fato você é um Big Name, de fato você é o segundo melhor dessa empresa… Você é uma lenda e eu sou o Legend Killer!

    Ao seu lado está Souza, que nos mesmos termos que você, Kun também marcou história nessa indústria, mas me impressiona o quanto o mesmo decaiu. Não me entendam mal, ele continua lutando em alto nível, ele entrega, ele dá sangue pela empresa e pela indústria, mas na hora H que ele tem que ser “clutch” e vencer o título… Ele simplesmente não consegue. Para dizer que estou sendo injusto, ouvi boatos que na Filadélfia ele conseguiu erguer um título por alguns míseros dias, mas o que mais me impressionou foram as reações após tal feito, ninguém acreditava que Souza fez aquilo. Parece que nos dias de hoje apenas o público da JWW acredita em Souza, alguns por saudosismo, outros por respeito a história que ele construiu ao longo dos anos, mas a grande verdade é que seu estilo, as suas táticas, o seu jeito particular de se portar dentro daquele ringue não geram mais frutos. Não me entenda mal, você pode vencer os Tommy Cornell’s da vida, de fato você pode, mas quando o degrau sobre apenas um pouco você já não consegue alcançá-lo. Hoje você une forças com o inimigo e sei muito bem o que está pensando: é apenas finalizar o outro time antes dele que isso me coloca um passo a frente de Mathew Kun, mas você se esqueceu que do outro lado há o melhor lutador da indústria, o JWW World Heavyweight Champion! Você está se tornando obsoleto, não conseguir decifrar Mathew Kun é uma prova disso, cair nas táticas dele é outra e perder para mim será o último prego no caixão para que todos finalmente entendam que Souza é bom, mas não é bom o suficiente para dividir o ringue com os melhores!

    Sinergia, experiência, força de vontade. Tudo isso são pontos cruciais para levar a vantagem em uma Tag Team Match, mas nada disso importa quando do outro lado há um lutador invicto e que já se provou o melhor dessa empresa. A verdade tem que ser dita… A verdade é que não há chance para Kun e Souza, nem mesmo se eu estivesse lutando sozinho.

    Mathew e Souza, hoje não haverá escapatória para vocês. Brownsky, não haverá futuro para você!

    Elijah Burke

    ResponderExcluir
  2. When The Lights Go Down...

    Miller Kazarian, o nome que está corroendo minha mente como se fosse a porra de um parasita, se alimentando e fortalecendo a cada minuto que se passa dentro do meu cérebro. O que aquele velho do Bisschoff tem em mente? Desenterrar esse maldito justamente no meu maior momento de glória, bem quando provei a todos os ignóbeis presentes da Hammerstein Balroon que Brownsky Cardona é e sempre foi o verdadeiro protagonista desta história chamada JWW, ao jogar feito lixo 39 homens para fora do ringue que sempre lhe pertenceu. E como se não bastasse tudo isso, me coloca em um combate onde meu aliado é a porra de um marginal do gueto, para enfrentar o freguês Mathew Kun e a sua sombra traidora Souza.

    Eu deveria me sentir feliz, por ter ganhado o combate mais importante da história, comemorando com minha mulher, me fartando com seus peitos cobertos de Chandon e gozando de prazer a noite toda, mas ao invés disso, o único sentimento que consigo sentir é de nojo. Quando meu antigo mestre entrou por aquela cortina se revelando ser meu futuro oponente, me senti extremamente desrespeitado, porra sabe quantas bucetas eu e Miller comemos juntos? Mais do que essa merda de arena consegue suportar, o cara me jogou nesse mundo e fez meu nome ser sinônimo de poder e fama por qualquer empresa que eu passava, até chegar o momento em que ele se tornou irrelevante e o aprendiz superou o mestre. Mas se esse filho da puta do Bisschoff acha que tenho medo de fantasmas, então ele logo irá se dar conta que cometeu o maior erro de sua vida, porque eu sempre estou preparado, para qualquer ser insignificante que cria a vasta ilusão em sua frágil mente que, seu nome alguma vez já foi maior que Brownsky Cardona, and you know it.

    A sensação de estar invicto deve ser foda pra caralho né? Nunca ter perdido um único combate, botar a cabecinha no travesseiro todas as noites e saber que até então nunca houve um homem capaz de derrotá-lo. Mas sinceramente Elijah, você acha que esse povo te ama por isso? Você é simplório, acha que está acima dos outros por nunca ter perdido, mas qual nome relevante você derrotou durante seu percurso? O japa tikToker? Meu padawan já fez isso também, a mafia? Eles se auto destruíram por não souberem fazer as escolhas certas, você só foi o homem que estava na fila quando isso aconteceu. Resumindo você é um tremendo rapaz de sorte, mas acredito que você não será competente o suficiente para manter seu título até o Starrcade, para ter a honra de ser massacrado pelo homem que sempre foi o melhor para o mundo e para essa empresa. E foda-se que você é meu parceiro, isso não muda o que são fatos quando cito esse seu lixo de nome, continue babando ovo para Kun enaltecendo o tempo que ele esteve no topo, no final da sua jornada seu destino será o mesmo que o dele quando ele carregava esse cinturão, uma queda fatal e um fim deplorável.

    E eu vou me divertir muito nessa luta, ver Souza e Kun brigando feito duas putinhas vai me fazer dar gargalhadas, e eu sinceramente tenho pena desse velho do Souza, o cara passou a vida inteira sendo o número dois de um homem que derrotei facilmente em uma única noite. Quantos ossos ainda restam em seu corpo? Não bastou ser esmagado pela Mafia e agora está sendo feito de "mulher de bêbado" pelo seu próprio amigo, a ingenuidade deste cara chega a ser maior que o ego de seu amigo, você está velho meu chapa, fraco, debilitado ninguém dá a mínima para você, o lutador para maiores hoje em dia é tão pequeno quanto seu próprio nome, foda-se que você é o rei da deathmatch, to nem ai se você vive rasgando o cu com arame farpado, você só sabe apelar pra isso, afinal o Rated R superstar da wXw, morreu faz quase 10 anos. Na ring of war você serviu de descarte para meu triunfo, nessa semana irá servir de lição para homens como Miller Kazarian que, desafiar o rei deste império é como cortejar a própria morte.

    Oi Kun lembra de mim? O judas da sua mente? Pois é, estou voltando para lhe atormentar e roubar seu sono mais uma vez. Nos vemos em breve cusão.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  3. Uma transmissão se inicia no Instagram oficial de Finn Balor, com Finn Balor andando pelo Metropolitan Museum em Nova York, após um breve passeio ele se senta em uma cafeteria interna do museu e volta a câmera para si começando a falar.

    Sabe, as vezes e bom a gente dar uma volta para arejar a cabeça as vezes. Normalmente eu estaria em um ringue, descontando toda a raiva em algum saco de areia ou treinando meus graplings em alguém, mas as ultimas semanas tem me feito pensar... me trouxeram ideias que acabaram me dando vontade de vir ate um museu, o lugar onde a humanidade deixa seus nomes gravados através de suas conquistas. Conquistas como a descoberta de espécies antigas, criação de obras de arte e etc. Conquistas que também existem no mundo do qual eu pertenço, os maravilhosos ringues do Pro-wrestling.

    Após assistir o Warzone na semana passada, eu não pude deixar de sentir uma certa fúria sabe? Além da frustração de ter tido o trabalho de exterminar a Gold Mafia no Ring of War para acabar sendo eliminado pelo merda do Souza, eu assisti ao Warzone do conforto da minha nova casa enquanto via que a promessa que eu tinha feito a mim mesmo ainda estava de pé, ao ouvir a decisão de Cardona. Já que não e surpresa eu ser um dos escolhidos para estar dentro da Satan Prision, citando simplesmente o fato de eu ter criado sozinho o grupo que sem a menor ajuda foi o retentor de 3 títulos por mais de 70 dias!

    Porem em meio a isso tudo eu não pude deixar de notar uma coisa, a reação de certas pessoas ao se surpreenderem por Finn Balor estar nessa disputa me comparando aos outros. e sabe, a coisa que mais me irritou foi a ideia de pensarem que eu serei um complemento para uma match na qual eu nasci para vencer. Eu ate dou credito as todos os outros cinco que vão me enfrentar dentro daquela prisão, mas eu não consigo não me irritar ao olhar para Jiro e Takeshita em especifico. Tudo por causa das marcas que ambos deixaram na empresa, como essas fotos e quadros que me rodeiam nesse momento, marcas que esses dois fracassados deixaram no inicio da JWW, recebendo oportunidades que os levaram a serem protagonistas dentro da JWW, lutando por um títulos, sendo main eventer de algum PPV ou carregando algum cinturão secundário que marcou seus nomes na empresa. Tudo isso para desistir após fracassarem em algum momento.

    E me irrita ver que esses dois fracassados estão sendo comparados a mim, o homem que escalou esse inferno com as próprias mãos para chegar ate onde estou, suportando as dores, derrotas e traições sem deixar de entrar em um ringue. sem deixar de estar presente para dar a cada bêbado na crowd um show digno da realeza! Desde o dia em que eu coloquei os pés no ringue da JWW mostrando o talento de um verdadeiro gênio, sempre pisoteando os oponentes que essa empresa colocou no meu caminho! Mesmo fracassando contra Hero, me reerguendo surpreendendo mais uma vez ao fundar a Bullet Club! E continuo provando, dentro e fora da ringue, que eu sou o nome será marcado nessa empresa como o melhor wrestler da historia!

    Uma garra que eu reconheço no meu "parceiro" momentâneo, o famoso "Robin" de Bronski Cardona, MJF. O atual USA Champ, um homem que veio após mim, um "garoto" que com a própria garra veio conquistando seu próprio espaço dentro da JWW, um homem que merece ser considerado um oponente de verdade por mim. Um nome que já cheguei a considerar para a Bullet Club, e o "Robin" que com certeza ira ser de alguma ajuda nesse domingo.

    O dia em que eu vou mostrar algo que já não e mais surpresa para os meus servos. Eu vou gravar na historia da JWW a derrota de Jiro e Takeshita nesse combate de forma que lembrem a diferença entre mim e os outros fracassados dentro daquela Satan Prision. Quando o gongo soar cada homem e mulher presente na arena gravar no fundo de suas almas, o nome do verdadeiro demônio que ira governar nesse inferno, The Prince of Demons Finn Balor, o demônio que irá por um fim a invencibilidade de Elija na prisão que eu Domino!

    Fim de transmissão

    The Bullet King
    The Prince of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  4. O diabo e o rei dos demônios juntos pela primeira vez... E em breve na prisão de satã

    Semana passada o combate que era pra ser o mais aguardado da minha vida aconteceu, Souza vs. Matheus Jacob Friedman enfim revelou-se para as pessoas miseráveis de Manhattan, e o desfecho? O pior que poderia acontecer... O homem que chamam de Alpha não se conteve naquela mesa de comentaristas, ele não suportou o fato de ver seu amigo e também rival se sucumbir ao talento do homem que chamam de prodígio, o ataque que ele realizou em Souza na verdade foi livramento para o mesmo, pois mais alguns minutos dentro daquele ringue comigo, Souza iria conhecer o verdadeiro inferno. A noite em resumo foi uma piada patética, com um invasor barato atrapalhando algo que aguardei por toda minha vida, seguido de três figurantes tentando ofuscar a luz de quem realmente brilha nessa empresa.

    Mas eu não gosto de ficar remoendo o passado, eu sei que futuramente eu e Souza iremos nos encontrar, em ocasiões que Mathew Kun não irá agir como uma biscate canadense, e quando esse dia chegar irei terminar o que comecei semana passada e destruir o que sobrou dele. Mas até então eu tenho que me contentar com a natureza imbecil dos homens que criam esses combates. Irão me botar ao lado de um futuro inimigo para enfrentar outros dois, mas que bela criatividade. Era pra mim estar do lado de Brownsky Cardona, o ajudando a terminar a história que começamos semana passada, mas em vez disso tenho que estar nesse combate estereotipado como forma de agradecimento a Vince McMahon por ter me colocado por uma chance pelo JWW World Heavyweight Championship. Pela primeira vez na JWW veremos The Devil juntamente com The Demon unindo forças para demonstrar um aperitivo do que irão provar na prisão de satã! Porra chega a ser filosófico, mas a real é que não haverá amigos nesse combate, é só uma mera ilusão do inferno que vai ser naquele pay per view, e convenhamos, não tem como confiar em um homem que cria uma das maiores facções da empresa e entrega a liderança de bandeja para Allen Jones, a maior fraude que a Gold Mafia plantou, regou e colheu, e que agora desfila todas as semanas com um anão paródia, fazendo pessoas miseráveis rirem ao fazer um ótimo papel como bobo da corte.

    Mas por outro lado esse combate irá ser gostoso, vejam bem, já fazem três meses que não via Jiro Kurochio, eu estava com saudades dele. Sabe desde que quebrei aquele bracinho minúsculo dele eu estava com saudades, todas as noites mal conseguia dormir, porque o estalo dos seus ossos quebrando zunia nos meus ouvidos, e acreditem será prazeroso fazer isso novamente. Jiro e eu temos uma ótima ligação, ele foi minha primeira barreira nesta empresa, na qual tive o prazer de passar o trator por cima, ele foi o primeiro campeão do cinturão da qual hoje pertence somente a mim, e reencontra-lo será como olhar para uma foto do passado e se dar conta do quão você evoluiu. Kurochio seu precioso nome está preso no passado, você era pra ser uma das figuras mais importantes dessa empresa, mas nos dias de hoje seu nome exala a dúvidas sobre quem é você, as criancinhas que te aplaudia hoje mal o veem como um herói, você é como o Lucas Neto, uma piada que gerou fama e hoje em dia ninguém o conhece mais, é por isso que você está do lado do Prince Konosuke Takeshita, para que seu nome volte a criar ênfase sobre tudo o que você realizou aqui dentro e até o satan's prison possa provar o porque merece estar nesse combate.

    E falando em Takeshita, acha que eu ainda esqueci o que você fez a mim e ao Cardona? Eu sei que o alvo não era eu, mas mesmo assim você me desrespeitou, era a minha festa e você veio como um penetra para estraga-la de maneira ridícula, atacando o meu mentor e acabando o que era pra ser uma noite de prazer. Essa semana eu quero que você sinta como é a sensação de descarregarem toda a fúrias de vingança sobre seu corpo e faze-lo sentir a dor mais sofrida que já correu sobre suas veias. E ai sim você sentirá preparado para arder no inferno que irei causar no Satan's Prison.

    Matheus Jacob Friedman

    ResponderExcluir
  5. A estrada para a vingança

    Eu era só um jovem garoto quando comecei a ser estudado por Murray, eu estava prestes a ir para a cadeira elétrica até que o mesmo conseguiu provar em um tribunal insanidade mental. Neste dia queria mata-lo, afinal, louco? Eu? Não porra, eu sou o ser mais racional deste mundo, pois sou o reflexo do que a humanidade representa, um bando de animais matando uns aos outros em prol da sobrevivência. Mas dia pós dia conversando com aquele velho pude perceber o que ele sentia por mim. Ele queria me ajudar e estava disposto a ir a fundo para realizar isso, afinal, ele morreu pra isso não? Ele criou a terapia da insignificância, ele achava que se eu aceitasse ser um ninguém, algo que realmente sou, eu poderia me curar, e por um certo tempo até deu certo, entrar na wXw e perder toda semana para enaltecer o ego de alguém irrelevante me ajudou a não sair derramando sangue como um assassino lunático. Eu adorava estar lá, ao lado de Jason Dux o homem que sentia prazer em me esnobar, mas ai a catástrofe vem a tona, a empresa fecha e meu ódio renasce das cinzas. Eu imediatamente me isolei na minha cabana sabendo que o mal estava prestes a renascer, aquele imbecil do Dux previu que tinha algo errado, ele tinha que vim atrás, porque? Para mim arrancar sua cabeça e guarda-la como troféu? Para partir seu corpo em seis partes e dar de alimento para os crocodilos? ME ESNOBA AGORA FILHO DA PUTA DEZPRESÍVEL, você plantou o que colheu, agora sua cabeça empalada é minha única companhia.

    Dor... é a única sensação na qual consigo sentir, ela perfura meu coração e alimenta a minha alma, plantando um ódio inabalado em minha mente. Desde aquela noite, durante aquela maldita ligação, com o som de sirenes no fundo e uma suave voz feminina falando sobre o que tinha acontecido com Murray, eu não consigo dormir, é como se meu passageiro sombrio estivesse se apossando do meu corpo assim como Vampiro se apossa de Ian Richard Hodkingson, e constrói uma necessidade de se alimentar daquele que tirou tudo do simplório homem para então voltar novamente a descansar. E agora é tarde, a necessidade de sangue começou a surgir, e esperar Vampiro até o Starrcade não será o suficiente, eu preciso de uma vítima, os olhos de Havoc mal serviu como aperitivo, então... que sujeito seria melhor do que o homem que Vampiro chama de amigo, o homem que já dividiu uma cela com o mesmo, sendo o homem mais próximo de conseguir aquilo que estou destinado a fazer, mata-lo.

    Pillman eu o invejo, não porque você carrega um título, eu estou me fodendo para isso. Eu o invejo porque você esteve tão próximo de matar aquele canalha, tentou arma de fogo, enforca-lo e por fim atear fogo no mesmo e nada deu certo... E ao mesmo tempo consigo odiá-lo pelo mesmo motivo, por você ser tão patético e não conseguir realizar algo tão simples, matar alguém que já está destinado a morrer, isso prova uma única coisa, que você não é insano o suficiente para completar o serviço, você é um fracassado que carrega um título na qual não é digno, mas foda-se a dignidade não? Afinal ela não pode lhe salvar do seu principal pesadelo. No próximo show iremos nos encontrar e eu lhe pergunto você irá se divertir comigo saboreando sua própria morte? Ou irá implorar misericórdia para que eu não expurgue a vida de seu cadáver, removendo sua máscara e mostrando ser só um mero farsante imundo? Eu só espero que durante nosso encontro você me divirta e me excite, até chegar o ápice do combate em que irei cravar meu canivete em sua jugular fazendo jorrar o sangue que irei ter o prazer de tomar, finalizando a minha cruel mensagem para minha principal presa, Vampiro.

    The New Horror
    Death Machine
    Sami Callihan

    ResponderExcluir
  6. - Hammerstein Balroon: Um dia antes do WarZone acontecia neste mesmo palco um dos maiores eventos de freestyle. Iniciando o torneio entrava aquele que era conhecido como Dr. of Thuganomics John Cena, onde o mesmo era ovacionado por muitos. Ao pegar o microfone o mesmo faz sua abertura então, o show de palavras começa:

    John Cena:
    Se você não me conhece não vou me apresentar. Tem sido assim, pra que mudar? Eu sou foda pra caralho, gosto de me aparecer, vocês me chamam de King of thuganomics e eu respondo... Muito prazer.

    John Cena: Mas vamos logo ao que interessa, se você não está pronto eu tenho pressa. Minha intenção não é ficar aqui de conversinha, nada de ladainha, sou transparente como água se tentar me ver tu perde a linha. Minhas correntes enfeitam meu pescoço, com soco inglês me fortaleço, e se tentar me derrubar, da sua vida viro do avesso.

    John Cena: O vento me levou, sozinho não mais estou, e junto com meus aliados, a era da agressão começou. Theory é o gênio por trás de tudo, Rick Strker é a víbora fatal, e eu sou a força da Stable que fará qualquer um chupar meu pau.

    John Cena: E a Salvation meus amigos, vocês não salvam nada, um bêbado e dois drogados pra mim vocês são uma piada. E nós viemos com um único propósito, mostrar o nosso poder e provar que vocês três são um bando de simplório, mas não é só isso um combate eu imploro, e logo com isso tudo vai terminar com o seu velório.

    John Cena: E aqui vou encerrando o meu procedê, já amassei a Salvation e posso amassar você, e meu freestyle eu me encerro, fudendo os três junto. Amanhã no jornal vai sair "Thuganomics deixa três presuntooooooooO!!!"

    John Cena
    rei dos thuganiomics

    ResponderExcluir

  7. Road to the prison

    Quando eu retornei para a JWW... Eu deixei claro que não voltei para a cena do crime esperando ser mais um rosto comum nos corredores desta organização. Eu vim para cá para voltar ao lugar que deveria ter sido meu desde o primeiro dia de vida desta empresa. Eu vim esperando Kun, Souza, Burke, Brownsky, Pillman... Mas na noite de hoje eu precisarei me contentar com MJF e Finn Bálor. Mais do que isso - eu precisarei trabalhar ao lado de alguém que também voltou para esta estrada recentemente; Jiro Kurochio. Além do lugar de onde viemos, não há nada em comum entre Jiro e a minha pessoa... E ainda sim sairemos deste WarZone com a vitória.

    Finn Bálor é, de fato, um bom adversário. Um competidor que construiu o seu nome semana após semana e teve que deixar seu sangue e suor no ringue da JWW em toda luta sua para ser realmente considerado uma ameaça nesta lugar. Ele pode ser pouco relevante mas por mais que seja uma tremenda ironia - eu considero o elo fraco desta dupla aquele que carrega um cinturão individual. Matheus Jacob Friedman, um homem que só se encontra na sua posição atual porque Daniel Diamon acreditou que tinha o que era necessário para me eliminar daquele fatídico combate. Adivinhe só? MJF apareceu como um rato e roeu o seu caminho para a conquista deste ouro. Eu tive o meu encontro com Diamon... E eu o coloquei no chão. Imagine o que acontecerá quando eu finalmente colocar minhas mãos no superestimado MJF? Eu lhe darei uma surra tão grande que seu destino será o mesmo de Daniel - vagar rumo à obscuridade com a certeza em seu coração de que foi superado por um homem simplesmente melhor.

    Com Eric Bischoff e Vince McMahon nos cantos, este combate ganha uma dimensão ainda maior. Há a sensação de que um deles quer ter a satisfação de ter feito a aposta correta... E acreditem em mim quando eu digo que Konosuke Takeshita é o cavalo que acabará esta corrida em primeiro e você pode apostar a sua casa nisso! Desde o dia em que retornei para a JWW... O acaso tem sido meu pior inimigo. Vítima de circunstâncias, eu só me encontro no lado derrotado quando algo extraordinariamente estúpido ocorre e o meu adversário consegue sair vivo na noite mais sortuda de sua vida. A sorte não estará no lado de MJF e Finn Bálor nessa noite... Ela estará no lado de Takeshita & Kurochio. Dois competidores que estiveram na fundação deste companhia e agora estão prontos para receber o lucro que tanto merecem. Dois lutadores que não tiveram seus dias de glória como consequência do acaso... Não! O meu êxito e o de Kurochio se deu pelo que podemos entregar dentro deste ringue!

    Só há um final possível para este encontro - A vitória da qualidade contra o acaso. O êxito da excelência máxima contra a sorte singular de um falso campeão e seu parceiro não tão relevante.

    Konosuke Takeshita

    ResponderExcluir
  8. [Everything that YOU want i have...]

    A diversão do fracassado é ver o sucesso dos demais, e independente de invencibilidade ou vencer uma lucky shot match, está aqui o pesadelo da JWW, o homem sem credenciais que nunca vai precisar expor álcool ou mulheres para conquistar o que quer, pois a minha vida se baseia em Professional Wrestling e é isso que sei fazer desde que eu nasci, não é como Browsky que chegou hoje, que apareceu ontem e acha que tem alguma relevância em algum lugar, quando ele estrava brincando de troca troca com MJF na infância eu já estava sendo campeão no WOF e isso diz muito sobre nós dois, e o fato dele mencionar uma luta cheia de interferencias que ele me venceu ao invés de falar sobre o Ring of WAR diz muito a respeito sobre o emocionado Browsky Cardona. O homem que a única historia para contar é sobre mulheres, mas esqueceu que a JWW se trata de Pro-Wrestling não é o Total Divas, não é o Be a Star. Você é o seu próprio câncer e me pergunto uma coisa, pós aquela pífia vitória sua sobre mim, do que virou sua carreira? Se aliou ao mid carder MJF e venceu a Ring of WAR?! O que mais me impressiona é o fato de você não tirar meu nome dessa sua boca imunda, você venceu uma match a quase 5 meses atras e vive em volta disso, porém o detalhe mais importante é sua escolha, você escolheu lutar pelo World Heavyweight Champion, que irônico, você escolheu o caminho mais fácil, o titulo numero dois, pois você sabe que sempre que eu estou em um ringue com você suas chances diminuem drasticamente, e é muito fácil escolher alguém que não seja Mathew Kun AND YOU KNOW IT BITCH! A diversão é ver você se gabar de algo que não te levou a lugar nenhum, e chegando no HOJE, você vê que perder para você não mudou em nada na minha carreira, se você ainda não se atualizou EU SOU O JWW CHAMPION, e isso mostra que perder para você não MUDA em nada para ninguém aqui, porque você é irrelevante e eu?! Eu sou o melhor wrestler da historia dessa porra, i'm YOUR HERO.

    E por falar em heróis, temos Ellijah Burke, o homem que salvou o World Heavyweight Champion da salvation, o simples homem que hoje divide o topo da empresa com seu cartel INVICTO, mas das suas lutas, quem você venceu mesmo?! Até você deve ter esquecido seus adversarios, a Gold Máfia se mostrou como a Gold Máfia é sempre, uma farsa, Brooks, Allen Jones, os campeões de papel dessa empresa se sucumbiram aos seus pés, mas eu não sou Brooks e muito menos o lixo do Allen Jones, e você vai entender isso de antemão no WARZONE, porque o God of WAR está aqui e eu não me importo com quem seja seu tag team, ou meu tag team, isso é mais sobre quem é o melhor campeão dessa empresa, e se existe alguma duvida na cabeça de todos, ela ira cair por terra nesse WARZONE. Mas eu o respeito, assim como respeito meu Tag team partner, pois é Souza, temos que finalizar isso, já foi longe demais, você sumonou o PAINMAKER, e ele está aqui, então antes de nos matarmos, vamos varrer o lixo novamente, assim como fizemos 12 anos atras, porque quando Souza e Kun estão juntos o SPOTLIGHT é nosso, não sobre o vencedor do ring of war, ou o campeão do title que EU fiz ser relevante.

    Tudo que vocês almejam, todos seus sonhos, eis aqui o realizador. Eis aqui o único WRESTLER vivo a ser campeão em duas eras da indústria, e após isso acabar eu ainda existirei, o Painmaker nunca morrerá, seja no WOF, WXW, eu criei meu próprio espaço, não preciso de invencibilidade para ser relevante, não preciso de mulheres, de sexo para ser EU, a relevância vem através das conquistas, e onde Mathew Kun passou ele foi campeão, você nomeia? Eu trago os fatos. O que vai ser de Ellijah após acabar sua invencibilidade?! O que será de Browsky quando ele entender que ISSO AQUI É PRO WRESTLING e não um Cafetão Simulator, e o que será dos demais wrestlers da JWW quando entenderem que independente de uma derrota ou outra, independente de ter tido altos e baixos em uma rivalidade inútil com a Gold Mafia, indepentende dos anos, Mathew Kun is IMMORTAL and you'll NEVER BE THE SAME AGAIN!

    YOU KNOW THE NAME!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens de verdade se reconhecem. E eu tenho que admitir uma coisa: eu não tiro uma vírgula das palavras do Mathew Kun. Não me entenda errado: Mathew Kun é um homem morto caminhando, mas enquanto caminha ele segue como uma metralhadora de verdades no lugar da boca. Esses jovens filhos da puta acham que comandam esse lugar? O lugar que pessoas como eu e Kun pavimentamos? Nos 4 cantos desse mundo tem suor e sangue derramado pelo Rated-R Superstar. Eu já ganhei títulos por toda a Europa, e dominei a América como ninguém!

      Então vem você... o único lutador invicto na JWW. O World Heavyweight Champion. Você construiu toda uma carreira por aqui batendo em insetos filhos da puta, e olha só quem está na sua frente. O velho Souza. O cara que tem mais títulos do que você tem de idade, e eu tenho que admitir: eu estou contando as horas para pintar o chão daquele ringue com o seu sangue, Ellijah. Naquela noite eu quero ouvir apenas o som do início da luta e o das sirenes vindo te buscar após eu deixar você em pedaços.

      [Souza começa a bater na cabeça e fica balançando a perna sem parar]

      Talvez seja o satanás chamando. Ele precisa me esperar, eu e o Mathew iremos de mãos dadas até ele e só sairemos de lá estraçalhados, mas calma. meu querido demônio, precisamos espalhar caos antes de nos encontrarmos contigo.

      Onde eu estava? PORRA! PORRA! Ah, essas vozes, essas malditas vozes voltaram e ela pede por sangue. DROGA! Eu achei que já tinha me recuperado disso, mas tudo que eu consigo ver na minha mente são de dois corpos estirados amanha repleto de sangue enquanto saboreio o sabor da primeira derrota na carreira de Ellijah Burke.

      Você estaria mentindo se não tivesse medo do que vem aí, Ellijah. Eu poderia ficar naquele canto assistindo Mathew Kun foder com você e aquele esquisito do Brownsky Cardona. Mas eu quero sangue! E já que você gosta tanto de beber, Brownsky, brindarei ao lado do meu maior rival, me segurando para não matá-lo ali mesmo, com uma taça cheia do sangue de vocês.

      Foi assim que eu fiz a minha carreira. Foi assim que eu conquistei campeonatos, a fama, todo o sucesso que eu tive, foi calçando as botas, entrando no ringue e matando quem eu ver pela frente. Já tive o meu momento de moleque, já aprendi muito na minha vida com os meus erros. Anos atras, quando eu era apenas um cachaceiro careca, me embebedando toda mísera noite e levando mulheres estranhas para a minha cama, pois é, Cardona, eu já fui como você. Estamos em 2024, irmão, mas infelizmente você ainda está na puberdade. Só Brownsky Cardona para achar que é bonito dizer que vive gozando por aí com duas putas pagas com o salário da JWW. Acorda pra vida, moleque!

      A vida ensina, a resposta vem uma hora ou outra. Dezenas de homens pegaram o microfone para menosprezar o legado do Rated-R Superstar. Eu não lembro da maioria deles. Eu sigo por aqui, por cima, no topo, estampando eventos principais, e o motivo do ódio deles está nessa mesma frase.

      E entenda bem, vai ser diversão... só por diversão eu vou sair daquela arena com as suas esposas direto para a minha cama, Brownsky. E de quebra, Ellijah, vou levar você, o seu ego e a sua streak para o quinto dos infernos!

      AMÉM.

      Excluir
  9. ALCHEMY CONTINUES TO BE DONE, EVEN FAR FROM THE SPOTLIGHTS.

    Eu andei pensando… O que faz de mim um alquimista? Uma pergunta intrigante. Não me auto intitulo assim por vaidade ou orgulho. Ser um alquimista é uma carga pesada, uma responsabilidade que não é para os fracos de coração. Eu me chamo assim porque a vida é uma mistura complexa de elementos, uma série de reações químicas imprevisíveis. Ser um alquimista é entender que nem sempre podemos transformar chumbo em ouro, mas podemos encontrar valor nas pequenas vitórias, mesmo que sejam poucas e distantes entre si.

    O que me faz ser um alquimista é minha habilidade de sobreviver nas circunstâncias mais difíceis, de enfrentar a escuridão sem medo. Não sou movido por otimismo irrealista, mas sim por uma determinação implacável de seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido. Já me vi muitas vezes no fundo do poço. Quando perdi minha streak para Finn Balor, senti-me desolado. E quando fui eliminado por Souza na Rumble match, pensei que estava acabado. Mas é aí que ser o maior alquimista entra em cena. Porque ser o maior alquimista não é sobre nunca falhar, mas sim sobre nunca desistir. E é isso que me faz continuar lutando, mesmo quando as probabilidades estão contra mim.

    Ser alquimista é encarar cada desafio como se fosse o último de sua vida, e hoje tenho um novo desafio… O combate contra esse novo trio é o meu novo desafio. Austin Theory está segurando algo que não é dele, um cinturão que roubou do verdadeiro campeão e meu parceiro Matt Riddle. E aqui, na JWW, ladrões são punidos.

    Austin Theory é aquilo que eu mais odeio, aquilo que eu luto para eliminar da JWW: covardes. A Bullet Club foi o primeiro grupo a ser feito de exemplo, e agora os Ruthless Aggression Boys vão receber sua penitência. Os Ruthless Aggression Boys podem pensar que estão acima das regras, que podem fazer o que quiserem sem consequências. Mas estão enganados. Eu farei com que paguem por suas ações, farei com que enfrentem a justiça pela covardia que representam.
    Austin Theory, você e seus comparsas podem ter cometido muitos erros, mas agora terão que enfrentar as consequências. Na JWW, a justiça sempre prevalecerá, e a Salvation é o instrumento da justiça. Preparem-se para enfrentar a ira do Alquimista.

    The Alchemist.
    Neo Cyclone./b>

    ResponderExcluir
  10. Well, well, well... Look who decided to crash the party! Você chega aqui como um elefante numa loja de porcelanas, Sami, isso é uma bagunça, mas deixe-me te dizer uma coisa, camarada. Você aparecer para me atacar e ao meu amigo Havoc depois de eu ter arruinado a alma dele, isso não foi legal, não, não. Sua mãe não te ensinou boas maneiras? Este não é o seu velho porão sujo, filho. Mas eu entendo, essa história toda de Murray deve ter realmente mexido com a sua cabeça, porque você realmente achou que estava sendo esperto, tentando me usar, tentando usar da minha luta, tentando usar PILLMAN’S MOMENTUM para chegar até o Vampiro. Sami, este não é o seu parquinho. Este é o mundo de Pillman, e você está apenas vivendo nele. Você entra pisoteando no meu domínio, interrompendo a festa como um cachorro raivoso. Vou ter que te derrubar eutanásia style. Moleque, você ainda não está jogando nas grandes ligas.

    Vampiro pode ser um lunático, mas ele é o meu tipo de lunático. Sabe por quê? Porque ELE SABE que precisa aumentar o nível quando está enfrentando a mim. Ele é o cara que viu o que eu posso fazer quando quero algo, e você pode até tentar se comparar, mas no final das contas você é apenas a ideia de um garoto do que um verdadeiro vilão deveria parecer: golpes baratos e palavras maldosas. E você acha que suas palavras podem assustar alguém? Pergunte ao Vampiro o que eu já fiz! Pergunte a ele o porquê é melhor você respeitar seu Intercontinental Champion, damn it, dude, não há como eu deixar você simplesmente entrar aqui e roubar meu holofote. Você acha que sou a ponte que vai te levar ao seu destino final? Eu sou o destino final, eu sou o abismo desta rua sem saída em que você se meteu.

    Você pode pensar que é durão, mas está mexendo com o cara errado hoje à noite. Sou eu quem tem o ouro em volta da cintura, quem já passou pelo inferno e voltou, e deixe-me te dizer, não tenho medo de um idiota hardcore. Então, o que vai ser, Sami? Você quer testar sua coragem contra os melhores? Você quer ver se tem o que é preciso para acompanhar o que esse lugar tem de pior pra oferecer? Well, aperte os cintos, porque vai ser uma viagem turbulenta. Você pode ser durão, mas eu sou mais durão ainda. Você pode ser extremo, mas eu nem posso ser contido.

    Como presente para suas ações estúpidas, vamos dançar, huh? Vamos nos embolar com o Pillman, buttercup? Essa noite não há regras, não há limites, apenas dois homens se enfrentando até que um de nós não possa mais aguentar. Venha para o ringue, Sami! Vamos ver do que você é feito! O que você me diz, Sami? Está pronto para dançar com o próprio diabo? Está pronto para perceber que quando você entra no ringue comigo, está jogando pelas minhas regras? Está pronto para pedir desculpas por ter sido um mau garoto? You'd better, be, bitch.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    BRIANfuckingPILLMAN


    ResponderExcluir
  11. Parece que Austin Theory achou que poderia se juntar a um bando de desajustados para desafiar a Salvation, a equipe que redefiniu o significado de dominação no ringue. Mas a realidade é que ele está apenas se enganando. Porque o destino que aguarda esse grupo de perdedores é uma derrota humilhante, um golpe doloroso para o ego deles e uma vitória triunfante para nós, os verdadeiros campeões. Austin, você escolheu o caminho da insensatez ao desafiar a autoridade legítima da Salvation. Você quer ser o bobo da corte? Pois bem, prepare-se para ser o protagonista de uma derrota diante do poder inabalável da Salvation.

    Nós, os campeões, não alcançamos nosso status por acaso. É fruto de dedicação incansável, de sacrifícios incontáveis e de uma entrega, fazendo mesmo que os nossos corpos não aguentem, mas a mente funciona. Enquanto você e seus amigos se divertiam brincando de equipe, nós estávamos nos esforçando dia e noite para nos tornarmos imbatíveis. Nossa jornada não foi fácil, enfrentamos os maiores desafios, superamos as adversidades mais difíceis, e é isso que nos torna verdadeiramente invencíveis.

    Um exemplo, é a mudança da Bullet Club, antigamente tratavam como se fosse algo relevante. Mas a verdadeira mudança aconteceu dentro de nós, dentro da Salvation. Nós evoluímos, nos reinventamos, nos tornamos uma força imparável, enquanto outros apenas tentam nos imitar. Não é à toa que somos vistos de forma diferente agora, não como meros campeões, mas como ícones da JWW.

    Portanto, Austin Theory, melhor, deixa eu chamar vocês pelo nome de grupo que são agora, Ruthless Aggression Boys, prepare-se para aprender uma lição dolorosa no ringue. Porque hoje você vai descobrir que desafiar a autoridade da Salvation é como brincar com fogo. E quando você toca no fogo vocês se queimam, como criança, não restará nada além de cinzas da sua arrogância.

    E um adendo, belo nome de equipe, parece que você se inspira mesmo, não é Austin? Agradeço a homenagem..

    Matt Riddle - The Ruthless Bro.
    JWW X-Division Champion.
    All Hail Salvation.

    ResponderExcluir
  12. 🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍

    *_Randy Orton_*
    *_The Viper_*

    🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍

    🎥 ```Logo após o anuncio das lutas, Randy Orton resolveu se pronunciar sobre seu adversário, Randy então posta um video em sua pagina oficial do Twitter```

    🎤: _Hoje é a noite em que tudo se concretizará, onde as sombras se erguerão e o caos reinará no ringue. Sou aquele que todos temem e ninguém ousa enfrentar sem tremer de medo. Sou "a vibora" do engano, o manipulador de mentes, e esta noite vou acabar com todos_

    🎤: _Eu não vou ter que suar pra te derrotar, pois você é fraco, não é ninguém aqui dentro, é só mais um que merece apanhar, e fui direto ao mais fraco, para mandar um recado a outro fraco que não estava presente no show_

    🎤: _O público pode gritar, aplaudir, ou vaiar à vontade, pois seus clamores não farão diferença alguma. Minha força reside em minha mente astuta e minha sede insaciável por vitória, custe o que custar. Nenhuma manobra ou golpe será capaz de me deter, pois estou disposto a fazer o que for preciso para alcançar minha vitória, sem misericórdia, sem piedade._

    🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍

    Postando pro Strker

    ResponderExcluir