CARD: Sunday Night Action #1

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

LOCAL
Manhattan Center - NY

CARD
Singles Match
Logan Paul vs. WWE_PT

Singles Match
Jinder Mahal vs. El Hijo Del Vikingo

Promo - Who are they?
Dexter Lumis & Rhea Ripley

Fatal Four Away
For the JWW Action Championship
David Richards vs. SW3RVE w/Prince Nana vs. Rohit w/Zelina Vega vs. Gunther

PRAZO SÁBADO 10/02
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H 11/02 PORTUGAL
SHOW DIA 11/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Anônimo6/2/24 09:06

    استعد لمشاهدة الذهول في أنقى صوره

    Meus leais súditos do Sunday Night Action, ergam-se em reverência, pois sua majestade está diante de vocês! Saldem seu Maharaja, pois hoje é o dia em que a realeza absoluta entra em cena, pronta para reivindicar seu trono e reinar soberana sobre este ringue e sobre todos que ousarem desafiar sua majestade implacável. Estou aqui para proclamar minha supremacia incontestável sobre todos os que ousarem desafiar minha grandeza. Deixe que o eco dos meus feitos gloriosos ressoe pelos corredores da história, pois estou destinado a reinar por toda a eternidade como o verdadeiro monarca do wrestling!

    لقد ولدت لأحكم.

    Enquanto muitos se contentam em se curvar diante da mediocridade, eu ergo meu cetro com orgulho, pois sei que nasci para governar. Minha determinação é tão afiada quanto a lâmina de uma espada, e minha vontade é tão inquebrável quanto o aço mais resistente. Cada passo que dou é uma afirmação de poder, cada palavra que profiro é um decreto que ecoa através dos tempos.

    على الخصم
    to the Hijo del Put*

    E agora, meus nobres súditos, voltem sua atenção para o desafortunado que teve a audácia de desafiar a supremacia do Maharaja - El Hijo Del Vikingo. Você se coloca no meu caminho como uma pedra insolente em meio ao caminho de um conquistador. Você pode ser um guerreiro destemido, mas diante da minha magnificência, você não passa de uma sombra fugaz, prestes a ser dissipada pela luz da minha grandiosidade. Neste show, você terá o privilégio duvidoso de enfrentar o verdadeiro rei deste ringue. Mas não se engane, Vikingo, sua derrota é inevitável, sua submissão é iminente. Pois quando o Maharaja entra em ação, não há escapatória, não há piedade. Que os deuses tenham misericórdia de sua alma, pois eu certamente não terei.
    ጠልዘልዪልጋል
    جيندر محل

    ResponderExcluir
  2. Oração: Pai de todos me dai forças, estou prestes iniciar a trajetória de uma árdua e longa estrada, onde irei escrever minhas histórias de triunfo com o sangue de meus oponentes, histórias na qual contarei para meus filhos no futuro, e eles iram rir de felicidade ao saber a grandeza da jornada que o pai deles trilhou. Sei que o senhor sempre esteve comigo, você me preparou e me guiou ao meu destino, e sempre soube que estava destinado a conquistar tudo o que eu quisesse, e agora estará me observando dos céus, na minha primeira batalha, e tenho plena certeza que irá brindar com os aesir, bebendo cervejas em chifres e saboreando o banquete servido pelas próprias valquírias quando ouvir que o seu filho saiu daquela arena vitorioso.

    - Quem sou eu? Eu nasci como um guerreiro e morrerei como tal, sem desculpas e arrependimentos, os deuses traçaram meu destino escrevendo-o em runas e nas estrelas, eles sabem que estou destinado a triunfar como o mais nobre dos guerreiros, governar essa nova divisão da JWW como um Jarl e cumprir o meu propósito sendo o maior de todos os nomes listados nessa companhia. E quando tiver plena certeza que meu nome estará destinado a ser lembrado por gerações, então poderei partir desse mundo em um nobre fim, sendo carregado até Vallhala pelas valquírias, direto para o salão de Odin, e lá poderei desfrutar a companhia do meu sábio pai, contando a história de como conquistei uma empresa de pro-wrestling do abismo até o topo, e meus antepassados irão brindar pelo meu nome sabendo que honrei o seu legado sendo o maior de todos eles. Até essa história terminar de ser escrita o meu nome permanecerá como uma mera incógnita, até o dia em que meus feitos começarão a trazer frutos aqui na JWW, mas por hora podem me chamar de El Hijo Del Vikingo!

    Eu sempre soube que iria trilhar uma vida perigosa, afinal faz parte da jornada, deixando de lado todas as coisas infantis e aprendendo a andar com as próprias pernas, eu sempre tive que ter em mente que meu ódio iria me fortalecer, sendo imprevisível e usando a mente como minha própria espada. Quando entrei na Action pude perceber uma única coisa, que pessoas insignificantes carregam uma ilusão de poder que alimenta uma loucura dentro da sua própria mente, e muitos sacrificaram seus valores, convencidos de que estavam no topo, até perceberem que na verdade essas pessoas não eram relevantes, não tinham honra, significado ou até mesmo propósito, eles eram meros sacrifícios para sustentar seu próprio ego, e tudo o que lhes restava era o iminente e inevitável vazio, fadado a mergulhar e surfar na onda do esquecimento. Não me entendam mal eu não estou dizendo que sou melhor que qualquer um aqui dentro, mas quantos de vocês levam esse esporte a sério? Quantos estão dispostos a carregar o fardo de governar? E principalmente, quantos de vocês estão dispostos a dar a vida por isso? Estão enxergando com clareza minha superioridade? Enquanto vocês fazem pelo dinheiro, fama e mulheres, eu faço pela glória e pela honra de fortalecer meu nome, e não me importo se eu morrer no meio do caminho, meu destino já está traçado.

    Meu povo desde o passado sempre procurou expansão, chegamos a lugares que jamais sonhávamos em chegar, e a índia foi um desses lugares, porém não ficaram muito tempo lá, sabe porque? Porque não era um lugar que valia a pena conquistar, era sujo, com pessoas fracas e prepotentes que só serviam para serem escravas. Que glória tinha dominar algo tão insignificante? Mas naquela noite de invasão os vikings erraram em uma única coisa... eles não mataram ancestral de Jinder Mahal, para me poupar de enfrentar um ser sem honra, tão sujo quanto seu próprio país e tão desprezível quanto seu próprio povo. Mas isso não é um problema, pois Jinder Mahal será responsável pela primeira de muitas conquistas que irei adquirir com o tempo, até chegar o dia que todo homem mulher e criança saberá o significado do meu nome, e verem meu túmulo irão falar: Esse é o túmulo do mais grandioso Viking que já existiu no wrestling.


    El Hijo Del Vikingo
    Son of Odin

    ResponderExcluir
  3. Boa noite JWW Universe, eu me chamo Rhea Ripley e esse homem ao meu lado e meu irmão mais velho, Dexter Lumis. Vocês devem estar se perguntando... quem diabos são essas figuras chegando bem na noite de estreia do Sunday Night Action e estragando a diversão vindo ate o ringue para encher o saco de vocês com algum discurso besta... Mas a verdade e que eu e meu maninho Dex não nos importamos nem um pouco com isso!

    Para falar a verdade e ate bom vocês fracassados irem se acostumando a ouvirem em alto e bom som, pós nós dois chegamos no Action para fazer um extermínio por aqui. Bem diferente dos frouxos e retardados lá dentro dos camarins que andam pelos corredores acreditando serem donos do Action, achando que esse lugar e sua casa, seu domínio, ou qualquer merda assim. Retardados que ainda não entendem que esse aqui e o lugar que nós [Rhea aponta para si mesma e Lumis] A Execution, fomos mandados para deixar uma mensagem.

    O Sunday Night Action será o primeiro campo de abates na JWW! O lugar onde cada fracassado que gasta seu salario ira vir assistir a uma caçada feita por mim e meu irmão. Sem essa merda de se fantasiar de drácula, viking ou vestir uma cueca por cima da calça bancando os heróis ou engasgar com a rola de algum velho rico para conseguir fazer algo de relevante aqui dentro desse ringue. Nós da Execution não estamos aqui para ficar brincando de lutinha igual as merdas que vocês chamam de ídolos, nós somos profissionais treinados para "matar" cada um dentro daquele backstage, fortes o suficiente para fazer dessas palavras deixarem de ser um monte de bobagem e se tornarem um aviso.

    O Sunday Night Action tem sim uma dona, e ela sou eu! Então não entrem no meu caminhou ou nós da Execution vamos te fazer sofrer tanto que ate mesmo os vermes de mente fraca que rastejam no backstage vão entender que esse agora e nosso campo de execução!


    The Execution
    Rhea Ripley & Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  4. Em minha estreia aconteceu algo bem inusitado, eu estava lidando bem com o lunático da Salvation, até que você apareceu, e acabou tirando a minha vitória que estava bem encaminhada. Semana passada, tudo aquilo foi algo para me tirar do sério, não foi Sw3rve? Eu sei muito bem o porquê de me escolher, eu sou o que apresenta mais problema para você, e como já não bastasse, estamos frente a frente num combate valendo título, irônico não é? Demorou apenas uma semana para nos colocarmos de frente, e eu estou sedento para ter você no ringue comigo para acabar com a sua raça.

    Infelizmente eu não tenho só você no meu caminho, tenho também alguém bem bizarro como Rohit, que porra de nome é esse? Ainda mais com essa sua acompanhante, eu não gosto muito de falar, mas, estão de sacanagem trazer mexicano para a empresa? Eles tão com passaporte legal? Esses merdas vieram para sujar o nome da empresa, vieram traficar e comer tacos, enquanto tiram a chance de outros que poderiam estar no combate.

    Já não bastasse um mexicano, trouxeram um alemão, austríaco, sei lá da onde que esse merda, imagina se esse cara é campeão, vai começar com o papo com de sangue azul, dar oportunidades apenas para pessoas que mereçam, gente tendo sangue superior aos outros, imagina a merda que daria?

    Não não, esse título virá para as minhas mãos, um verdadeiro campeão, e cada um deles, eu farei sangrar, colocarei os 3 de joelhos e abrirei com meus dentes as testas deles, e só assim, passarei raiva para esses filhos da puta, quero destruir esses arrombados que ficam como obstáculo para que eu seja campeão, quer saber? Vou fazer melhor ainda, colocarei Sw3rve com as 2 pernas quebradas, vou fazer Rohit o mexicano de merda ficar sem braço e matarei Gunther para que não tenha outra tragédia como uma terceira guerra.

    Só assim, David Richards terminará como campeão do JWW Action, o ÚNICO merecedor, entrarei com um casaco de lobo, para mostrar que eu não sou qualquer um, eu quero e preciso ter esse título em minha posse.


    David Richards - The American Beast

    ResponderExcluir
  5. LEGADO...

    [Um vídeo começa em um lugar luxuoso onde sentado está Rohit que sua taça de vinho enquanto a bela e formosa Zelina Vega, está ao seu lado, até que Rohit começa olhando para câmera...]

    Rohit
    : Senhoras e senhores, me chamo Rohit. E para as pessoas que acompanham a JWW, trago a vocês algo nunca antes visto. A partir de hoje, o legado é quem comandará as ACÇÕES por aqui! E isto, já está acontecendo, porque no Sunday Night Action, nós vemos o reconhecimento, já que vemos o JWW Action Championship bem perto de chegar aos ombros de um grande lutador, ou seja, aos meus ombros...


    Zelina Vega:Exatamente!! Vocês vão ver, Swerve, David Richards e Gunther, todos dizendo que são os melhores, eles vão enganar vocês com a certeza de que são os vencedores. Não, não são. Porque no momento em que Rohit se torna parte da JWW a JWW se torna parte do Rohit. A ideia de colocar três outros competindo é apenas para somar a derrota deles no combate. Nenhum deles é elegante, é mais habilidoso e nem o mais esperto do que Rohit é e vocês vão entender isto melhor, vão ouvir o estrondo que é a presença de Rohit pela JWW. Enquanto esses homens com pouco talento tentaram atrapalhar essa noite, bem, eles vão acabar enfrentando a força que o PAPI irá lhe mostrar.

    Rohit:SW3RVE? Quem? Esse cara que diz que a Action será a sua casa? Não, não, não...Este estúpido está errado! E ele não teria chance alguma de ser qualquer coisa neste ringue hoje. As besteiras dele com David Richards vão ser o que irá atrapalha-los, eles não são verdadeiros luchadores. Eles não vão tirar do legado, o ouro. Não sou de apenas cobiçar, entenda que tenho motivos para acreditar que eu sou superior e de que estou nível acima, não só hoje, mas na verdade sempre!! Meus oponentes são pessoas cheias de dúvidas, são completos incompetentes e mais do que tudo, são os piores. Tentem imaginar como desvalorizaria um título na JWW tão importante nas mãos desses, o quanto desqualifica essa marca tão importante? É jogar nas mãos erradas. Mas resolverei isto e não deixarei o pior acontecer. Hoje irei marcar duas coisas, que serei o primeiro JWW Action Champion, e como consequência, irei me marcar como a cara deste Sunday Night Action.

    Zelina Veja:Vocês escutaram? Rohit significa o que é deveria ser o campeão. Rohit se tornando o campeão hoje, irá trazer o respeito e elegância que essa marca precisa. E quem ousar desacreditar, terão a séria consequência de lidar com a vitória dele. Pois isso é inevitável. Rohit é o verdadeiro espetáculo. É uma relíquia e um título em sua cintura é apenas um resultado óbvio das suas grandes capacidades. Uma demonstração importante de extremo valor. Enquanto ele se diferencia diante de muitos outros rostos medíocres e futuros perdedores.

    LEGADO
    Future JWW Action Champion
    Rohit.


    ResponderExcluir
  6. ╔═════✾°🇲🇽°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 Gunther 》•••_*

    *_━━━━━ • • The Ring General • • ━━━━━_*


    ❰ 🎙️ ❱ _Eu vou te mostrar como é ser melhor por aqui. Você pode estar certo em algumas coisas, eu sim da oposição, mas da oposição total a ao favorecimento a pessoas como você, homens que não tem nada para mostrar, um homem fraco, um homem que todos se surpreendem com o minimo, e quando elas pedirem algo diferente, o que você vai ter para mostrar? Eu sou o diferente, eu sou a revolução, e eu aceito tudo vindo de você como insulto, que eu simplesmente iria ignorar, mas novato, acho que a ser um eufemismo a mim, você tenta suavizar minha posição perante a sua de ''veterano'' por aqui, mas eu garanto, diferente de você, eu vivi verdadeiras guerras dentro de quadrados com cordas, enfrentei homens que não tombavam nem com os golpes mais fortes, homens que destruíram você com facilidade, da onde eu vim, você seria apenas um joober comum, sem nada para agregar, apenas para tampar buraco de show, você não seria o que é hoje se não fosse essa empresa, que facilitou o seu caminho, porque? A JWW tem preguiça de investir em lutadores que realmente façam algo de interessante, algo que inove, elas insistem em velhos decadentes, quer um belo exemplo? Voces, essas merdas de ouro são sempre reverenciados por aqui, como os maiores da empresa, mas isso vai perdurar até quando? Até a empresa falir? Porque as coisas mudam, o tempo passa, os wrestlers envelhecem, e eu como um representante da nova geração, tenho o dever, se mostrar isso para o público, que nada nunca está tão perdido quanto parece, porque eu tenho força e poder para isso, não importa quantas promos vocês façam, não importa se eu vou passar um dia inteiro te respondendo, você vai ter que dar o seu sangue para me derrotar, caso nos enfrentemos algum dia, mas a questão fica...teria coragem de por seu título contra alguém realmente formidável como eu? Vai fazer como os outros que responde apenas desafios fáceis que eles mesmo sabem que podem vencer? Ou vai fazer como sempre faz? Que vai apenas aparecer a cada passagem do Cometa Halley? Qual caminho vai seguir? Da mediocridade? Da hipocrisia? Da ausência? Escolha seu veneno e se mate com ele, e quer saber o que é um verdadeiro lixo? Tudo que culmina o seu ser, seu jeito de agir, tentando ser excêntrico, mas apenas consegue ser um palerma que não sabe vestir uma roupa de cor única, um palhaço em ringue, que acabou recebendo muito palco, mais do que deveria, toda a sua vida como wrestler, é um lixo, todos nos sabemos seus movimentos de cabo a rabo, sabemos que quando o oponente estiver nos quatro apoios, você vai usar de tudo, e quando eu estiver distraído, sabemos que vai aplicar o POWERBOMB e sabemos que quando vocês se desespere., você vai tentar trapacear para vencer... vê como é tão simples e previsível que chega a ser patético?_

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°🔥°✾═════╝

    Postando pro Gunther

    ResponderExcluir

  7. A câmera foca e PT está no backstage olhando para um espelho. Ele vai mexendo seus cabelos e vendo como está sua pele.

    PT:
    Vejam senhoras e senhores, essa é a cara desse show! Não existe ninguém com melhor pele, melhores dentes, melhor cabelo que o The HeartBreak Kid WWE_PT!
    Agora, hoje irei enfrentar um youtuber...meu deus...serio que não encontraram ninguem melhor? Um Youtuber?! Logan Paul é seu nome se não me engano! O que dizer esse cara? Dizer talvez que esse nao é o mundo dele! Dizer talvez que ele tem que provar se é realmente bom, se tem realmente o que é preciso para vingar nessa industria! Mas não se preocupe! Você irá enfrentar o melhor de todos! A lenda viva! Sim JWW Universe, eu mesmo! Eu consigo transformar bosta em ouro. Consigo transformar uma vassoura num lutador (ainda que talvez desnutrido), mas o foco aqui é dizer que esse será o show de estreia e obviamente eu nunca poderia faltar.


    PT chama então duas garotas e volta a falar.

    PT:
    Tá vendo essas duas beldades aqui Logan? Ganhei elas em um torneio de Fortnite! Acho que é esse o nome! Bom claro que tive que pagar a alguém para jogar por mim, mas isso não interessa! O que interessa é que você pode ganhar todas as lutas, batalhas, jogos que você quiser, mas no mundo real é um pouco diferente. No mundo real ou você se supera ou é superado. No seu caso? Já foi superado e ainda nem começou!!
    Vamos garotas! Vou ensinar a vocês o que realmente "Suck it" quer dizer!
    E quanto a você Logan, ja nos vemos!


    The HeartBreak Kid,
    WWE_PT

    ResponderExcluir
  8. EVERYONE ALREADY KNOWS WHO THE HOUSE BELONGS TO, NOW... EVERYONE KNOWS WHO WILL BE THE CHAMPION AND FEATURE ON SUNDAYS?

    [No centro de treinamento, SW3RVE estava mergulhado em uma sessão de sparring intensa. Seus movimentos eram rápidos, seus golpes certeiros. Enquanto ele se esforçava no ringue, Prince Nana observava do lado de fora, seu olhar crítico analisando cada movimento.]


    Prince Nana: O que é necessário para reinar as noites de domingo na JWW? Hah! Não me faça rir, SW3RVE. Não é sobre técnica refinada ou habilidades atléticas impressionantes. É sobre ter a coragem e a brutalidade necessárias para esmagar qualquer um que se atreva a desafiar você. David Richards? Um mero fantoche. Rohit? Um fraco. E o gordinho do Gunther? Ele não passa de uma piada. O único homem que merece a coroa de campeão tem um nome, e esse nome é SW3RVE. Você não é apenas mais um lutador, você é uma força da natureza. Você não segue regras, você as quebra. Você não espera pela vitória, você a toma à força. É assim que se reina na JWW, com punhos de ferro e uma atitude que faz tremer os ossos dos seus oponentes. Então, o que você está esperando, garoto? Mostre ao mundo por que você é o único verdadeiro campeão. Domine o ringue, esmague seus inimigos e deixe um rastro de destruição pelo seu caminho. Esta é a sua hora de brilhar, e eu não aceitarei nada menos do que a glória absoluta.

    [Com passos determinados, SW3RVE se aproximou da câmera, seu olhar refletindo uma mistura de determinação e fúria controlada. Cada músculo tenso em seu rosto parecia ecoar a promessa de uma batalha iminente, uma batalha que ele estava pronto para travar com toda a força de sua alma.]

    SW3RVE: Ah, os três patéticos que sonharam em comandar as noites de domingo... como é adorável ver suas ilusões serem esmagadas pela realidade. David Richards? Um mero amador. Rohit? Um palhaço pretensioso. E o gordinho do Gunther? Ele nem merece ser mencionado. Esses tolos pensaram que poderiam me desafiar? Eles são apenas marionetes, enquanto eu sou o mestre dos cordéis. Sou o único imperador deste ringue, e eles são meros peões em meu jogo. Não há espaço para competição quando se trata de minha supremacia.

    Eles não têm o que é preciso. Eu e Prince Nana somos os únicos que podemos salvar a JWW. Olhem ao redor, esta empresa é uma desgraça, foi deixada para trás. Mas eu sei o que precisa ser feito. Só eu posso salvar este lugar. E só posso salvá-lo tornando-me o primeiro campeão do JWW Action Championship. Então que eles venham, um por um. Eu os aguardo ansiosamente. Pois quando a poeira baixar e os gritos da multidão cessarem, só haverá um homem de pé neste ringue, e esse homem serei eu. O verdadeiro dono do Action. O verdadeiro campeão.

    David, corra o mais rápido que puder; Rohit, esconda-se nos cantos mais obscuros desta arena; e Gunther, prepare-se para implorar por misericórdia, porque eu cheguei. E quando eu os tiver derrotado, quando estiverem caídos aos meus pés, eu vou perguntar a vocês, com toda a autoridade que me cabe: WHO'S HOUSE?! Esta não é apenas uma pergunta retórica. É um lembrete de que esta arena é minha, este ringue é meu território. E quando eu subir ao topo, não haverá dúvidas sobre quem é o verdadeiro dono deste lugar. Então, me respondam…


    WHO’S HOUSE?!

    The New Flavor
    Sunday Night G
    SW3RVE./b>

    ResponderExcluir