CARD: WarZone #23

Bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
3Arena - Dublin - Ireland
Capacidade: 13000 pessoas

PÔSTER

CARD
Promo
Rick Strker

Singles Match
Gabriel Brooks (Gold Mafia) vs. Sami Callihan

Singles Match
Daniel Diamon vs. John Cena

Promo - Eric will annouce the future of Konosuke
Eric Bischoff

Singles Match
James McDowell vs. Val Venis

Tag Team Match
Elijah Burke & JWW Champion Souza vs. JWW X-Division & JWW World Tag Team Champions Matt Riddle & Neo Cyclone (Salvation)

Promo - What's up for Allen Jones on Starrcade?
Allen Jones

Singles Match
Mathew Kun vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

Singles Match
JWW World Heavyweight Champion Finn Balor vs. JWW United States Champion MJF

Promo
Jig Flair (Gold Mafia)

PRAZO SÁBADO 16/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H (DOM) PORTUGAL

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Sabe o que eu acho engraçado? No Satan’s Prision, houve uma luta acirrada pela oportunidade de disputar esses tão cobiçados títulos, e onde estão os vencedores agora? Eles simplesmente desapareceram, desperdiçando sua chance de enfrentar-nos pelo título. Onde diabos eles estão agora? Eles conquistaram a chance, mas algo deu errado pelo caminho. Parece que os planos mudaram, não é? E parece que Eric Bischoff está manipulando tudo nos bastidores. Lembre-se, todas as escolhas têm consequências, e é por isso que você está fadado a perder para Vince. Você está se metendo em algo que não compreende.

    Ah, Eric... você realmente achou que seu anúncio nos deixaria apreensivos? Como Neo bem disse no show, nenhuma dupla chega aos nossos pés na Salvation. Nós dominamos essa divisão de Tag Team porque não estamos aqui por acaso, conquistamos nossos lugares dentro da JWW. Foi por isso que Sabin Leon foi expulso da Salvation; ele começou a se achar mais importante que o grupo, mas aqui todos estão em pé de igualdade.

    Agora, falando sobre a dupla que enfrentaremos na Irlanda, temos o campeão da JWW, Souza, e o ex-campeão, Elijah Burke. Individualmente, são verdadeiros gigantes, não podemos negar. Elijah permaneceu invicto por seis funcking meses, e Souza está em ascensão em sua carreira solo. Mas o que acontece quando dois gigantes se unem? Vocês já sabem a resposta: um confronto de egos. No ringue, eles podem ser uma força imparável, mas também correm o risco de se autodestruir devido à disputa pelo protagonismo. E é aí que a Salvation entra em jogo, pronta para capitalizar sobre suas fraquezas e reafirmar nosso domínio absoluto na divisão de duplas.

    Podemos não ter as façanhas individuais que esses dois carregam nas costas, mas isso não nos preocupa na Salvation. Aqui, não valorizamos apenas o brilho individual; somos uma equipe que opera em perfeita sincronia. É essa sincronicidade que nos torna imbatíveis como campeões de duplas. Enquanto outros se destacam por suas habilidades individuais, nós nos destacamos pela nossa harmonia como um todo.

    É apenas uma questão de tempo até que Neo Cyclone, nosso talentoso representante, tome o cinturão que atualmente está nas mãos de MJF. Afinal, nós da Salvation estamos sempre um passo à frente, prontos para reivindicar o que é nosso. Assim como já dominamos em outras áreas como a Tag Team e a X-Division, em breve estaremos adicionando mais um troféu à nossa coleção. É apenas uma questão de tempo antes de Neo Cyclone brilhar mais uma vez e elevar nosso nome para o topo da lista dos campeões.

    No final disso tudo, apenas uma dupla irá permanecer de pé, e todos sabem qual será os nomes que estarão comemorando a vitória, a única e a verdadeira Salvation.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW World Tag Team Champion & JWW X-Division Champion
    All Hail Salvation

    ResponderExcluir
  2. First things first...

    Warzone está ficanto mais interessante ou só so eu que sinto isso? Digo, coisas incomuns estão acontecendo dentro dessas quatro cantos do ringue, ou até mesmo fora deles, como essa explosão da Gold Mafia, ou o fato que Souza conseguiu sair vitorioso de um embate comigo, e o fato que Blaze está logo atras dele e esperar que eu suje minhas mãos, bem, não vi o mesmo jesto vindo em minha direção então, com todo respeito, acho que você consegue resolver suas coisas por si mesmo. E agora estamos em Dublin, uma das cidades mais sujas que estarei pisando nesse ano, mas como todas, precisam se um salvador e bem, pode ser que me covenha fazer uma coisa ou duas aqui neste solo, porém nada como acabar alguns assuntos inacabados.. veremos..

    Mas temos assuntos novos para encarar, e meu mais novo assunto é o irrelevante, perca de tempo de wrestler, não posso compara-lo nem com um lixo porque sejamos claros, existem lixos que são recicláveis, não acredito que seja o caso de Sami Callihan, mas nos veremos quando eu acabar com esse imundo dentro desse mesmo ringue, se será possível utilizar alguma coisa do que sobrar dessa carcaça imunda que está pisando nos solos da JWW. Acredito que não fomos apresentados formalmente Sami, deixe-me faze-lo, Meu nome é Gabriel Brooks, eu não bebo, eu não fumo, não uso drogas como você, o que me faz um ser superior a sua existencia mediocre, eu sou um Straigh Edge, eu sou o exemplo mais perto que essa empresa tem da perfeição, e isso ficará mais claro quando nos dois estivermos frente a frente nesse ringue onde você aprenderá da pior maneira, que meus punhos te deixarão mais famoso, e bem sejamos sinceros, não é preciso muito pra isso tendo em visto sua irrelevância, mas farei esse favor e te colocarei no mapa.. estejá pronto..


    Second City Savior
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  3. [Souza está em seu vestiário. A câmera grava ao redor, e vemos muitos cartazes dos irlandeses, mostrando carinho ao campeão. Souza começa falar enquanto tem uma bandeira da Irlanda em seus ombros]

    Souza:
    Então aqui estamos! Dublin, Irlanda! O seu campeão está aqui! E eu não estou falando de FInn Balor, afinal eu bati esse cara há alguns meses! Estamos falando do JWW Champion, o Rated-R Superstar, dono do cinturão mais valioso desta indústria. Mas que semana, ein?

    Aquele Idiota Genético se meteu em uma furada enorme! Se ele achou que conseguiria uma chance ao JWW Championship apenas batendo em mim, ele achou certo. Porque faz meses que quero colocar minhas mãos em você, Blaze! Faz meses desde que você se aproveitou da minha saúde para vencer aquele combate. mas cá estou eu. No topo do mundo, com o cinturão do momento, em um super show nessa cidade que eu amo, com os melhores da JWW no card... e você, meu idiota genético? Faça seus treinos antes do WarZone, esteja no seu sofá às 23h do domingo para ver o seu campeão dando show mais uma vez!

    [Souza vai tirando a roupa da viagem e vai entrando no banheiro. A câmera grava pela parte de fora do banheiro, mas ainda dá pra escutar o Rated-R Superstar]

    Souza:
    O mundo não gira, ele capota. Um dia desses eu estava batendo no Ellijah Burke e em Brownsky Cardona sozinho dentro do ringue, com Mathew Kun assistindo tudo aquilo. Hoje eu estou fazendo dupla com Ellijah, Mathew Kun é meu parceiro para uma luta pelos cinturões de dupla... e a Salvation? Bom, sobre eles eu não tenho a menor idéia, porque a verdade é que ninguém nessa indústria se importa com Matt Riddle e Neo Cyclone. A melhor coisa possível aconteceu para a divisão de duplas. Juntaram dois dos maiores vencedores no professional wrestling para salvar a divisão. Se não fosse o X-Division nos seus ombros, Matt, ninguém lembraria que você é um campeão.

    Falando em campeão, temos o filho da puta do Ellijah Burke, esse cara tem culhão. Sei que você pode achar ser o melhor de todos nessa empresa, Ellijah, o cinturão no meu ombro torna automaticamente isso que sai da sua boca, uma mentira. Mas hoje você é meu aliado. Sei que você está puto, porque tiraram o WHC de você. Qual é, cara! Acabaram com a sua streak! Se eu não tivesse tantos problemas com o Kun nas últimas semanas, eu seria o responsável por ela chegar o fim, mas essa não é a questão. Muito mais do que um cinturão, eles tiraram sua dignidade. Eles tiraram o seu prazer de ser o único invicto na JWW. Então vamos lá, coloque esse ódio para fora. Eu não consigo contar nos dedos o tanto de gente que quer me foder aqui, ou que já tentou, mas eu levanto minha cabeça, calço minhas botas e vou para aquele ringue chutar seus traseiros. Espera aí que eu já to saindo...

    [Souza vai saindo do banho totalmente pelado, suas partes íntimas estão sendo cobertas pelo JWW Championship amarrado em sua cintura]

    Souza:
    Vamos lá, Ellijah. Use esse ódio e deposite toda a sua fúria nesses dois cretinos! Canalize todo esse ódio em prol da nossa vitória. Bata naqueles cretinos tag team champs como se fosse o Casty na sua frente, passe sua mensagem para aquele esquisito. Porque eu vou entrar naquele ringue para acabar com a raça da Salvation! Eles vão entrar no Starrcade com medo do Rated-R Superstar, porque quando eu e Mathew Kun tirarmos esses títulos deles, eles voltarão para o anonimato!

    De um lado... o campeão da JWW e o dono do maior sequência de vitórias que a JWW já viu. Do outro lado, os responsáveis por arruinar a divisão de duplas. O palco é DUBLIN, IRLANDA! A porrada vai comer solta! E depois de surrarmos esses dois vermes, Ellijah! Vou levar você à alguns pubs em Dublin, você vai adorar.

    Matt e Neo, vocês pregam tanto por salvar pessoas. Mas quem vai salvar vocês do filho da puta 9x WHC e o desgraçado ex campeão mundial, Ellijah Burke?

    Rated-R Superstar,
    JWW Champion,
    Souza.

    ResponderExcluir
  4. [The Painmaker vs. The Lose Cannon]

    Ato II - Fazendo as vontades de desconhecidos!

    Assim é a vida de Mathew Kun nesse ROAD to Starrcade, parece que tenho que fazer a alegria de alguém que nem no nosso meio está, começa com uma tag team match, hoje é o Intercontinental Champ, e isso vira um looping na vida do Painmaker, na semana passada tag team partner misterioso, hoje luta contra provavelmente o homem mais maluco dessa empresa, e vocês veem o padrão por aqui? Sem reclamações, sem choro, sem ao menos saber quem vai ser meu adversário, eu faço isso porque é a única coisa que sei fazer, elevar a JWW no padrão mais alto do Pro-Wrestling, não preciso de um titulo para me manter motivado com o meu trabalho, eu vi homens cogitando aposentadoria, hoje com titulo se maquiam para parecerem felizes. Porra, eu já disse, quer motivar o Alpha, soa o gongo, Salvation, Gold Mafia, Bullet Club, enfilerem seus membros, o Painmaker está passando, e não existe stable, e wrestler nessa indústria que vai passar por cima disso. Porém a indignação é real, e ela tem seus motivos, além do Painmaker não ser o cachorro domesticado da JWW, ele não é provador de nada para ninguém, mas Eric Bishoff como sempre mordendo iscas estupidas me faz vir aqui sem ter um norte para o Starrcade, vocês são estrupidos?! Eu espero que sejá de grande valia essa espera, porque como o show vai ter duas noites, eu arranco a cabeça da lenda de vocês e em outra noite eu sou campeão mundial, fazendo o que nunca antes foi feito mais uma vez, é assim que eu lido com minha carreira. Eric, espero que a espera seja recompensada, eu não preciso enfrentar seus puppies até o Starrcade, então apenas revele o nome do bastardo, porém esse nome poderia ser o de Brian Pillman...

    Pillman me chama a atenção na JWW, ele é diferente dos normais dessa empresa, vai ser uma satisfação pisar no mesmo ringue com alguém que beire a insanidade do Painmaker, porém te falta algo Pillman, te falta o espaço, e o palco e isso vem com o tempo, você é facilmente esquecido no meio dos wrestlers da JWW, mas não é o caso de alguns aqui que não tem a metade do seu potencial e hoje lutam contra campeões mundiais quase sempre, quase sempre estão nos eventos principais, mas nunca vencem nada, te falta esse passo para o próximo nível, porém infelizmente eu não vou te trazer esse próximo nível, pelo contrario, você acaba de receber a entrada só de ida para o Painmaker's Circus, be READY Kid, aqui você não vai aprender nada sobre o bom ou ruim, o certo ou errado, pois regras comuns dos homens não se aplicam para ele, ELE que carrega a JWW nas costas desde o DIA UM, não posso e não vou perder para você hoje Pillman, quem sabe em 20 anos, quem sabe se você nascer de novo, quem sabe se algum dia você encontrar o corpo do Painmaker morto em algum lugar você consiga fazer o pin nele, porém estamos falando de possibilidades, e elas não existem quando você entra no ringue comigo, espero que suas loucuras e insanidades estejam em dias, poque você vai presenciar algo que vai muito além desses contos de insanidades teus, você vai estar frente a frente com o Painmaker, e não existe Vampiro, Callihan ou qualquer outro louco ai que chegue perto dele. Você é o cara errado no lugar errado Pillman, e infelizmente para você o Painmaker é um animal sem controle, e você é mais uma vitima.

    The GOAT!

    ResponderExcluir
  5. ╔═════✾°☠️°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 RANDY ORTON》•••_*

    *_━━━━━ • 🐍 • LEGEND KILLER • 🐍 • ━━━━━_*

    ❰ 🎙️ ❱ _É bom estar aqui na JWW, uma das principais empresas de wrestling do mundo. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de lutar em diversas organizações de renome internacional, deixando meu impacto por onde passei. Agora, finalmente, chegou o momento de conquistar o coração dos fãs dessa incrível empresa. Desde os primeiros dias em que entrei no mundo do wrestling, sabia que estava destinado a trilhar um caminho único. Não sou apenas um lutador, sou uma lenda... Cada golpe, cada movimento é uma expressão da minha paixão e comprometimento com esse esporte que amo. Percorri várias empresas ao redor do mundo, enfrentando diferentes desafios e absorvendo valiosas experiências.

    Cada etapa do meu percurso moldou-me e preparou-me para este momento. Agora, estou totalmente preparado para entrar no ringue da JWW e mostrar ao mundo do que sou capaz... não reconquistei esse título a toa, muito menos contando com o que os fracos chamam de sorte .

    Sei que a caminhada será árdua e nunca foi, afinal, aqui é o ápice do wrestling, onde lutam os melhores dos melhores. Aqui, a concorrência é feroz e implacável. Mas estou disposto a enfrentar todos os desafios que me forem apresentados. Nenhum obstáculo, crítica ou adversário será capaz de me deter. Eu sou um homem obstinado, e minha determinação é inquebrantável.

    Estou decidido a subir cada degrau dessa escada na JWW deixando minha marca e meu legado. Os fãs da podem esperar uma nova energia, uma nova intensidade, trazida por mim. Serei uma força a ser reconhecida, trazendo minha originalidade, ousadia e excelência para cada combate. Esta é a minha hora de brilhar nos maiores palcos da indústria... prepare-se, porque estou aqui para revolucionar o jogo. Estou aqui para mostrar ao mundo quem eu sou, o lutador que se destaca acima de todas os outros... Estou pronto para me manter entre os melhores por muito e muito tempo, e podem anotar que eu não vou entregar de mão beijada essa vitória, vão ter que me matar para tirar essa vitória das minhas mãos. Vocês verão um novo RANDY ORTON e fará com que vocês fugam da minha presença... *QUE OS JOGOS COMECEM*

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°☠️°✾═════╝

    Postando pro Rick

    ResponderExcluir
  6. A personificação do mal corre em minhas veias, imagine a seguinte cena, em um beco escuro você indefeso, surge uma figura misteriosa e começa a te mutilar diversas e diversas vezes. É isso que eu represento, eu não sou a porra um lutador, não quero ser um, a única coisa que me motiva estar aqui é a possibilidade de um dia arrancar a cabeça do homem que tirou tudo de mim e coloca-la na minha coleção. Eu sou um monstro, eu nasci para matar, para partilhar do meu ódio com pessoas que não merecem a vida que tem.

    E Gabriel Brooks é um deles, um sujeito arrogante que nasceu no berço da Stable mais rica da empresa, e o que ele conseguiu com isso? Ser o saco de pancadas de Elijah Burke. Sua incompetência foi tão grande que o mesmo mal conseguir manter o cinturão principal em seus ombros por 24 horas.

    Espero que você consiga alimentar o desejo que tenho por Vampiro, a vontade que me domina de arrancar cada entranhas do seu miserável corpo

    Sami Callihan

    ResponderExcluir
  7. JWW IS REALLY A MESS, IS THERE STILL SALVATION FOR THIS?

    Hoje, não estou aqui apenas como um competidor, mas como uma voz que clama por mudança. A JWW está em crise. O caos reina, e a incerteza paira no ar como uma névoa densa. Mas é hora de dissipar essa névoa. É hora de trazer clareza, de trazer ordem ao caos, de trazer uma nova era de excelência para esta empresa! Desde a aquisição da ECW até as saídas contínuas de talentos, temos testemunhado um declínio na integridade e na estabilidade da JWW. Mas não podemos mais permitir que isso continue. Não podemos mais tolerar a falta de liderança, a falta de visão!

    É hora de enfrentarmos a verdade, meus amigos. Em uma indústria que exige excelência, onde apenas os mais fortes sobrevivem, não podemos mais tolerar a mediocridade. É por isso que tomei uma decisão difícil, mas necessária. Sabin Leon, um nome que ecoou por décadas nesta indústria. Mas o tempo passa, e com ele, a relevância e a competitividade. Lutadores antigos como ele e Souza representam uma era ultrapassada, uma era de mediocridade que não tem lugar no futuro da JWW. Por isso, dei um fim em Sabin Leon. Não por desrespeito, mas por uma necessidade de avançar, de deixar para trás o passado e abraçar um futuro de excelência e inovação. Chegou a hora de os verdadeiros talentos emergirem, de os verdadeiros campeões reinarem.

    Souza, ouça atentamente. Chegou a hora de encarar a realidade. Chega de jogos, chega de loucura desenfreada. Você clama por misericórdia, mas é hora de você mesmo se redimir. Você se esconde por trás de uma máscara de loucura, mas não me engana. Você não é um lunático incompreendido, você é apenas um covarde que não consegue enfrentar a verdade sobre si mesmo. Você não é o Tommy Cornell, você é só mais um palhaço que pensa que pode assustar os outros com seu teatrinho. Eu não estou aqui para te ajudar, Souza. Estou aqui para te expor pelo que você realmente é. Um fraco, um covarde, um perdedor que se esconde atrás de uma fachada de loucura para não ter que enfrentar a realidade. Você não merece misericórdia, você merece ser exposto e humilhado por todos aqui presentes!

    Então, Souza, o que vai ser? Vai continuar fingindo ser alguém que não é, ou vai finalmente enfrentar a verdade e aceitar as consequências de seus atos?


    THE ALCHEMIST
    Neo Cyclone.

    ResponderExcluir
  8. James McDowell16/3/24 18:43

    Cheguei…

    Na ECW, na ROH e agora na JWW… Em qualquer lugar, meu legado é forjado em meio à carnificina e ao caos. Sou James McDowell, The Outlaw Executioner, e para mim não existem normas ou regras. No ringue, imponho minha própria lei, onde a justiça é medida em golpes e a brutalidade é a única língua que falo. Diante de mim, meus adversários enfrentam não apenas um lutador, mas sim um destino sombrio, onde o castigo é inevitável e a dor é a única recompensa. Com um bom e velho whiskey, encontro minha força e determinação, lembrando a todos que encarar-me é enfrentar a própria condenação. The Outlaw Executioner está pronto para trazer o caos e destruição à JWW, e ninguém estará a salvo da minha fúria inclemente. A bebida que corre pelas minhas veias é o combustível que alimenta o fogo da minha misantropia. Cada gole de whiskey é como uma chama ardente, que queima com a intensidade da minha vontade de bater em alguém. Enquanto outros se contentam com a mediocridade, eu busco a excelência, empurrando os limites do que é possível no ringue e deixando um rastro de destruição por onde passo.

    Val Venis, eu não sei quem você é, e muito menos te respeito. Mas garanto que você sabe quem eu sou. Não estou aqui para fazer amizade. Estou aqui para lutar, para destruir e para deixar minha marca na JWW. E se você está no meu caminho, prepare-se para ser atropelado. Quando nossos corpos colidirem no ringue, você será apenas mais uma vítima da minha fúria. Você será um presa diante do seu predador, e não haverá lugar para misericórdia no ringue. Então traga o seu melhor, Val Venis. Traga tudo o que você tem, porque eu estou faminto por uma boa briga. E quando acabar, quando eu tiver acabado com você, o mundo inteiro saberá quem é James McDowell, The Outlaw Executioner. E você será apenas mais um nome riscado da minha lista de vítimas.

    Enquanto meus passos ressoam nos corredores JWW, sinto o peso opressivo da humanidade pairando sobre mim. Olho ao redor e vejo rostos famintos, loucos por entretenimento, sem perceberem que estão presos em uma existência vazia e sem sentido. Eu sou um estranho neste mundo de ilusões, uma sombra que caminha entre os vivos, mas que não pertence a eles. Cada batida do meu coração é um lembrete cruel da falência moral da humanidade, e cada golpe que desferirei no ringue será uma condenação ao egoísmo e à depravação que infectam a alma humana. Sou um homem que renega sua própria espécie. Meu reinado de terror é uma sentença de morte para aqueles que se escondem atrás de máscaras de falsa virtude e hipocrisia. E onde quer que eu vá, a escuridão seguirá, como um lembrete sombrio da inevitabilidade da queda da humanidade.

    James McDowell

    ResponderExcluir
  9. Matthew Kun, eu te observei por anos, vi você subir ao topo, reivindicar título após título e cimentar seu legado como uma lenda neste negócio. E eu respeito isso, I truly do, man. Mas respeito só te leva até certo ponto neste mundo, Matthew. É o que você faz com esse respeito que realmente importa. Você pode ter títulos, pode ter elogios, mas esta noite eu te vejo como nada mais do que uma pedra no meu caminho para a grandeza. Não me entenda mal, buttercup, Você é como um disco gasto, tocando a mesma música cansada, reclamando semana após semana sobre as lutas que você está, nunca são boas o suficiente para você, nunca são importantes o suficiente para você. Cara, não é a luta em que você está que te destaca dos outros, é o que você faz na luta, é sobre ser a sinfonia, a obra-prima que deixa o público em êxtase. Você ainda consegue fazer isso?
    Você vê, Matthew, eu passei toda a minha carreira lutando com unhas e dentes para provar a mim mesmo, para mostrar que pertenço ao mesmo ringue que lendas como você. E agora, como Campeão Intercontinental, eu conquistei meu lugar no topo da montanha. Mas eu sei que não estou satisfeito apenas sentando e me banhando na glória das minhas conquistas e sangue daqueles que passaram por mim. Eu quero mais. Eu quero ser o melhor, superar até mesmo pessoas como você, man. Eu nem quero, velho, eu preciso, eu preciso te vencer como Rocky precisava vencer Apollo Creed. Eu preciso provar ao mundo que não sou apenas mais uma fagulha, eu sou a porra do incêndio todo. É sobre provar que o azarão pode chegar ao topo, que o garoto das ruas pode derrubar o campeão. Então amarre suas botas, velho, porque hoje à noite, você está entrando no ringue com o próprio Italian Stallion.
    E eu sei que você pode pensar que não tem nada a perder com isso, que isso pode significar nada para você. Você é como um jogador de pôquer indo all in com um par de dois, esperando contra esperança que a porra da sorte esteja do seu lado. But let me tell ya something, buddy, a sorte não vai te salvar quando você estiver encarando o Expresso Pillman. Matthew, você está colocando seu futuro em jogo. Você é como um homem parado na beira de um penhasco, olhando para o abismo abaixo. E quando você entra no ringue comigo, está dando um salto para o desconhecido. Você está arriscando tudo por uma chance de glória, uma chance de redenção. But remember, Matthew, essa chance não virá fácil. Será uma estrada longa e árdua cheia de dor e sofrimento, and when it's all said and done, você vai desejar nunca ter colocado os pés naquele ringue comigo.
    So bring it on, Matthew! Vamos ver o que você tem! Mas não esquece, quando você entrar no ringue comigo, você não está enfrentando apenas mais um oponente. Você está enfrentando o Campeão Intercontinental, um homem disposto a ir até as últimas consequências para provar que pertence entre as lendas desta indústria. Prepare-se, Matthew, porque hoje à noite, você está entrando no ringue com um homem que está faminto, motivado e mais perigoso do que nunca. Vamos ver se você aguenta o calor do inferno que eu trago para este ringue. Mas marque minhas palavras, quando a poeira baixar e a fumaça se dissipar, não haverá dúvida na mente de ninguém de quem é o verdadeiro alfa desta selva. Sou eu, Pillman, o único e verdadeiro Campeão Intercontinental, o caos hardcore e o governante incontestável desta selva maldita.
    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN


    ResponderExcluir
  10. Has the Lost Superstar returned...?

    Diferente das últimas vezes, eu não estou perdido em Hollywood, estou perdido no Wrestling. Eu andei perdido por muito tempo deste mundo, com pensamentos ilusórios que apenas uma mente brilhante teria coragem de trazer enquanto as derrotas constantes manchavam a minha carreira. Estar entre Hollywood e o Wrestling fez com que eu me perdesse. Me perdesse no meu próprio personagem. A vida chega a ser engraçada quando pensamos dessa forma, vocês não acham? Tanta convicção, tanta certeza, tanto orgulho... Tudo se resumindo a uma ilusão estúpida. Eu me perdi. Me perdi tanto que quando os contratos em Hollywood desapareceram, eu só vi um caminho, retornar para o Wrestling... E quando pensei que estava retornando da maneira certa, até isso se fechou bem na minha cara.

    Eu me perdi. Eu perdi tudo. Eu perdi o amor... Seja pela atuação ou pela luta.

    Os cacos estão sendo reconstruídos com essa chance que bateu na minha porta. A porra de um contrato que me permite correr atrás do título quando e onde eu quiser, vocês tem noção do que isso significa?! Isso significa tudo o que eu não conquistei, isso significa recuperar o Daniel Diamon!

    É a minha libertação.

    Para eu chegar nessa libertação, ainda faltam algumas semanas, merda... Estou tão perdido que eu sequer sei quando ocorrerá esse combate, mas... Até lá, parece ter um chão, um chão em que corpos deverão ser jogados para que eu pise numa caminhada incessante em busca do ouro. O primeiro corpo a ser jogado será o seu, John Cena. Super Cena para os íntimos?

    "Never Give Up"

    Eu amo esse slogan, acredita que eu também sigo ele? De uma maneira completamente maluca, eu sei, mas eu também sigo. Olha quantas vezes eu fui derrubado neste ringue por não saber de verdade o que eu queria. Mas agora... Agora eu sei exatamente o que eu quero, eu me tornei um Superstar Perdido. Não mais em Hollywood, mas no próprio Wrestling. Tendo que começar a sua nova caminhada, o seu novo modo de viver e sentir este mundo sangrento. Você é o meu recomeço, John Cena. Nunca Desista, eu quero arrancar até a sua última esperança e transformá-la na minha. E quando você abrir os seus olhos e olhar para os holofotes, você vai saber quem foi o seu salvador...


    The Superstar?
    Daniel Diamon


    ResponderExcluir
  11. Saúdem o irlandês atravessou o Arco Iris que levava para a prisão do inferno e voltou com o tão sonhado pote de ouro que todo Irlandês sonha em ter. Saúdem a mim, Finn Balor! O JWW WHC, o Rei de cada plebeu dentro da JWW.

    E ultimamente eu não pude deixar de notar que meu povo tem sido acometido por uma burrice extrema. Mesmo depois assistirem minha trajetória ate aqui... Mesmo sentados nessas cadeiras que cercam o ringue e apreciando o melhor que o PW pode propor... Mesmo assim, vocês incapazes de pensar como humanos e acabam enchendo de perguntas plantadas por meras baratas. Mesmo depois deu conquistar esse titulo, no combate mais brutal, onde eu tive que vencer, não um! mas cinco fracassados! Ainda assim as duvidas perduram em seus corações.

    Duvidas como, Oque será de Finn Balor com o fim da Bullet Club? Balor será capaz de vencer sem a ajuda? Como um cara que só venceu se aproveitando dos outros conquistou esse titulo? Finn Balor e capaz de vencer Brownsky Cardona?

    E assustador ver que ainda apesar de fazerem parte do reino da melhor empresa emergente no mundo do Pro-Wrestling, ainda existe esse tipo de asnos que não percebem pontos tão importantes quanto o fato de eu nunca ter sido dependente da Bullet Club. Ou eu ser a metade arrastou Kenny Omega nas costas enquanto empunhava o JWW TTC. Sendo um verdadeiro demônio desde o dia em que pisei aqui, o verdadeiro prodígio dentro dessa empresa.

    Bem diferente de um certo alguém que anda pelos corredores estampando o USA Championship a cerca de dois meses, sem ter feito muito mais que ser o coadjuvante em combates dos quais e sequer capaz de acompanhar. A putinha que serve como adereço para Brownsky Cardona, enquanto sequer e capaz de dar um terço do prestigio que esse titulo deveria ter!

    Sabe MJF, você pode ate ter algum talento, você pode impressionar os plebeus com o microfone, ser resiliente, ate mesmo merecer o papel de coadjuvante na falta de talentos melhores na hora de proporcionar as lutas pelos títulos de verdade dessa empresa. Mas uma coisa que você esta muito longe e ser um demônio de verdade! Não enquanto você estiver engasgado com o pau do Cardona, engolindo tanta porra calado e acenando feliz para o publico como se gostasse disso. Mas enquanto você não for capaz de se livrar desse encosto que só tem te afundado, o tornando o campeão mais irrelevante da empresa, o "prodígio" que chegou ao seu ápice ao conquistar um mero titulo secundário, nunca será mais do que isso, um fracassado que estampa com alegria o titulo de "O aprendiz de Brownsky Cardona".

    O capacho do homem que sequer conquistou metade do que você tem ate agora. Digo, tirando a sorte grande de se esquivar e se esconder ate chegar ao final, e acabar com Jiro enquanto estava distraído no Ring of War. Qual foi a maior façanha do home que você admira? Apanhar como uma puta ate Chelsea Green ter que mostrar os peitos para distrair alguém? Ou usar a chance que você, MJF, tem de "provar" que eu estou errado "me derrotando" limpamente nesse domingo, para continuar esse joguinho que ele e eu estamos jogando agora? Ou você acha que ele e a vadia dele não vão aparecer do meio da crowd, debaixo do ringue, ou ate mesmo do teto como baratas infestando o palco principal, só para me distrair e você ganhar?

    Porque não importa como qualquer um tente ver, você sempre será o coadjuvante dentro dessa empresa, não somente nesse combate, mas em tudo que você fizer, a sombra que se quer chega aos pés da minha! E mesmo que um dia você largue seu fetiche de ser Brownsky Cardona, ou alcance o seu sonho de ser eu, isso não deixa menos fantasioso a hipótese de você ser capaz de ganhar contra mim! A única e irrefutável verdade dentro da JWW e que eu sempre vou ser o maior dos demônios, o único e verdadeiro rei desse inferno. Tão irrefutável quando o fato de mesmo com Cardona, Chelsea ou qualquer outro invadindo o ringue no domingo, o final do combate sempre será comigo pisando no seu corpo e erguendo o titulo para Cardona e toda a Irlanda verem quem e será o vencedor no Starrcade!

    ResponderExcluir
  12. [1] Save Who?

    Eu não perdi o meu título, eu não perdi a minha streak, eu não perdi o meu rumo. Na verdade, me tiraram injustamente todas essas coisas, me tiraram a força, me tiraram do meu devido lugar, roubaram o meu título e a minha invencibilidade… E ele acha que ficará por isso mesmo. Elijah não precisa ser salvo, vocês que precisam ser salvos de Elijah!

    [2] You are not salvation, you are decay

    Eu estou cheio, eu estou cheio de falsos profetas, cheio de lutadores que acham que a JWW precisa deles ou que ela precisa ser salvo. Eu estou cheio da Salvation e seus ideais falsos! Apenas me digam, o que Matt Riddle e Neo Cyclone podem oferecer a JWW? Eu entendo, eles são jovens, eles acham que são o futuro dessa empresa, eles têm o JWW X-Division e o World Tag Team Championship em mãos, parecem promissores, mas não é apenas isso que basta para subir o próximo degrau, garotos. Na verdade, vocês estão com o ego maior do que a habilidade que vocês têm, nesse momento acham que estão no topo do mundo, acham que realmente estão realizando tudo aquilo que sonharam um dia e que finalmente estão a um passo de dominar toda essa empresa, mas apenas escutem o conselho de um homem que passou tempo demais no fundo do poço e teve finalmente o seu momento de glória, apenas por um instante me ouçam… Não há mais para onde vocês irem, não há mais para onde vocês fugirem. Entendam de uma vez por todas, esse é o maldito teto de vocês, é até aqui que vocês chegam, é até o ponto em que enfrentam Elijah e entendem que a diferença entre nós é gritando, destoando, que não há a mínima chance de entrar naquele ringue e sair com a maldita vitória. A grande verdade é que não há salvação… Para vocês!

    Eu vejo o que vocês são, eu vejo o que vocês planejam ser e eu vejo o que vocês se tornarão. A verdade é que por mais que vocês tentem ser tudo isso que idealizaram, isso não irá se realizar. Vocês desejam dominar, o X-Division está pouco, logo Matt Riddle irá mirar no Intercontinental Championship e Neo Cyclone no United States, pois são assim que vocês são, começam com esse discurso de salvação, mas tudo para o benefício próprio, vocês nem ao menos acreditam que podem salvar a JWW de algo. A verdade é que a JWW não precisa ser salva, agora sem a minha presença no Main Event do Starrcade, talvez realmente necessite, mas é apenas questão de tempo para que eu recupere aquilo que pertence apenas a mim. Finn Bálor pode fazer sua turnê no seu país natal, mas ele sabe que seu reinado tem uma data de validade e a data é: Até Elijah voltar a disputá-lo.

    O fato é que Riddle e Neo se mostraram extremamente gananciosos, eu vejo nos seus olhares, esses olhos jovens que pensam que já viram de tudo nessa vida, mas, na verdade, não entenderam nada. Vocês acham que podem ter o mundo em suas malditas mãos, mas ele é muito grande para mãos tão pequenas. Mas não é apenas a salvação contra o ceticismo que se enfrenta hoje, também é a juventude contra a experiência, pois querendo ou não temos dois dos maiores e mais experientes lutadores da empresa nessa luta. Souza mostrou que a idade não lhe afetou, conseguiu voltar ao topo após a sua aposentadoria e se mostra um lutador extremamente resistente, não é à toa que seu apelido é “Deathmatch King”. Enquanto o meu nome fala por mim mesmo, Elijah, o homem que subiu degrau por degrau, chance por chance, oportunidade por oportunidade. O empilhador de corpos que fez uma das streaks mais sólidas dessa industria, enfrentando nomes REAIS, nomes IMPORTANTES para a história dessa industria. Enquanto isso estamos a frente de dois campeões, os leigos que nunca ligaram a televisão e simplesmente pararem nessa luta irão achar que será equilibrada ou até mesmo que vocês têm a vantagem, mas a verdade é que essa competição é desleal com vocês, garotos. Não estamos na mesma prateleira, não nos sentamos na mesma mesa, mas principalmente… Não estamos nem sequer em níveis próximos.

    Elijah Burke

    Postando pro Luka

    ResponderExcluir
  13. As vezes eu acordo com uma ereção gigantesca, e acaba que não tenho o que fazer com ela. Tem dias que eu estou acompanhado de lindas mulheres, mas na maioria das vezes infelizmente não, então eu preciso andar pela casa com aquela ereção enorme que não passa, aquela madeira rígida que não tem buceta que acabe com ela.

    E vai ser com essa ereção que eu entrarei em ringue para matar a pau você James. Você mal chega na JWW querendo ser alguém, voce precisa levar muita madeira pra ser alguém aqui, precisa aguentar muita porra calado, sentar em muito cacete.

    E não tem ninguém melhor do que eu para fazer isso com você. Então James welcome to JWW, meu pau está pronto te esperando.

    l
    Val Venis

    ResponderExcluir