Informações: Asylum '24

Bora conferir as informações do primeiro PPV da Action, o Asylum!

LOCAL
Olympia Theatre - Dublin - Ireland
Capacidade: 1000 pessoas

THEME SONG
Moments - Grey

PÔSTER

CARD
Promo - Crazy Dragon is looking for his godfather
Crazy Dragon

Singles Match
ALS vs. The Fiend

Handicap Match
Triple H vs. Cassie Storm & El Hijo Del Vikingo

Trios Match
Dexter Lumis & Johnny Curtis & Rhea Ripley (S.E.X) vs. JWW Action Tag Team Champions Alex Coughlin & Gabe Kidd & Chase Owens (WarDogs)

Steel Cage Match
Only Pinfall and Submission
For the Number One Contender for the JWW Action Championship
Rohit w/Zelina vs. SW3RVE w/Prince Nana

Singles Match
For the JWW Action Championship
Evan Miller as Guest Referee
JWW Action Champion David Richards (S.E.X) vs. David Finlay (WarDogs)

PRAZO SÁBADO 16/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H (DOM) PORTUGAL

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

14 Comentários

  1. [Em uma sala de BDSM, um homem nu está sendo torturado por Crazy Dragon. Ele está pendurado por correntes cravadas em suas costas, enquanto o Dragão emite uma mistura de gritos e gargarejos, segura uma panela de óleo fervente.]

    Dragão Louco: Você teme a "Dor"? Relaxa, não tem motivo pra se cagar todo. A "Dor" é tipo um tempero especial! Ela é pra ser sentida, saboreada, daquele jeitinho gostoso. Isso aí, isso! (Despeja um pouco de óleo nas costas do homem nu) Olha só essa expressão... A angústia superficial que fica no lado inverso do prazer...

    [Em seguida, o Sujeito dos Gritos e Gargarejos despeja todo o óleo fervente sobre o homem nu, que grita de dor.]

    Dragão Louco: Não é a pele que faz você sentir a "Dor", é o cérebro...

    [O homem nu se contorce em agonia enquanto o excêntrico observa com um sorriso sinistro.]

    Dragão Louco: Tururururururururu!!! (Fingindo que está recebendo uma ligação) Então é verdade?! Bem que eu imaginava. Ele está na Irlanda? Está na hora de preparar meu passaporte brasileiro.

    [O Dragão começa a lamber as costas do homem que já está apagado e volta a soltar gritos e gargarejos.]

    ResponderExcluir
  2. Yowie Howie!

    Wow amiguinhos que semana tivemos, cheia de aventuras devo admitir, tivemos um encontro muito peculiar com nosso amiguinho ALS, que me deixou um pouco chateado.... =( Nos acabamos tendo algumas surpresas, nosso amiguinho Musashi acabou nos ensinando uma pequena lição bem valiosa, mas isso eu vou manter em segredo... Porque hoje nossa atenção vai diretamente pro nosso amiguinho ALS que está correndo um sério perigo por conta de suas ações, ALS, ele está muito, muito chateado com você, faz muito tempo que não o vejo desse jeito, e ele quer muito encontrar com você no Asylum, mas não acho que isso vai ser uma boa ideia pra você...

    Todos nossos vagalumes estão preocupados com você ALS, em como você ficará depois de encontrar com ele frente a frente nesse ringue, você se mostrou muito corajoso da outra vez, mas agora você terá toda a atenção dele, não averão variaveis para mudar as coisas, talvez a jogada certa a se fazer seja ficar bem longe, enquanto a tempo disso, porque uma vez dentro desse ringue, uma vez que as luzes se apagarem, todos os seus pesadelos mais sombrios irão se tornar realidade, você sentirá o frio subindo sua espinha enquanto vê aquela entidade infernal tomando forma na sua frente, e seus musculos irão congelar, você já não será capaz de fazer nada, nem mesmo fugir para se salvar, apenas sofrerá nas mãos dele, toda a dor que está te aguardando... RUN!... Hahahah Tchau amiguinhos até a próxima =)


    The Fiend
    Brooks Wyatt

    ResponderExcluir
  3. Na Irlanda, um sonho começa, um doce sonho para os WarDogs. Ah, eles tiveram um grande começo na Action, não há dúvidas. Destacaram-se com sua tag, conquistaram sua relevância dentro da brand, e até mesmo abocanharam o título de duplas que outrora pertencia à S.E.X. Parece que eles provaram o sabor da vitória e ficaram viciados, não é? Bem, esse foi o nosso maior erro dentro da Action: dar-lhes o que eles queriam.

    Agora, David Finlay, você quer o que eu tenho? Você realmente acha que merece estar onde estou? Vocês são cachorros, não são? Podem sentir esse cheiro... é o cheiro do sucesso, algo que vocês só podem aspirar. Você consegue sentir, Finlay? É o mais perto que vocês vão chegar desse título.

    David Finlay, deixe-me lhe dizer algo: sua persistência não significa nada para mim. Eu sou David Richards, o verdadeiro predador nesta arena, e você não passa de um cão velho que esqueceu como caçar. Prepare-se para aprender uma lição dolorosa como uma cadeia alimentar: dentro do ringue, os fracos são devorados pelos fortes, e eu estou no topo da cadeia, o mais forte de todos.

    O predador está à solta... enquanto cachorros que são treinados e saem para caçar, o American Beast age por instinto. Nunca precisei ser treinado para reconhecer quando a minha presa está completamente frágil. Você está em meu território, você está em desvantagem aqui, enquanto vocês têm que andar juntos, para demonstrar a superioridade, David Richards não precisa de ajuda para ter o que quer.

    Vocês podem latir alto, podem rosnar ferozmente, mas no final do dia, ainda são apenas cães. E eu sou o predador, pronto para devorar qualquer um que se atreva a desafiar meu domínio. Preparem-se para serem colocados em seus devidos lugares, porque na arena, os WarDogs serão nada mais do que presas para o verdadeiro campeão. Seja grato por darem essa oportunidade, você pulou um monte de gente para ter essa chance, esse lugar na disputa, mas, você irá aprender que mexer com o "American Beast" não é uma brincadeira, pois após nossa luta, você nunca mais será o mesmo.

    David Richards - JWW Action Champion
    The American Beast

    ResponderExcluir
  4. WHO’S HOUSE?

    Hoje, nesta jaula, estou sozinho. Não tenho Prince Nana ao meu lado, não tenho aliados para me apoiar. Mas isso não importa. Porque hoje, é sobre mim e Rohit. Hoje, é sobre justiça sendo servida. Rohit, você pode pensar que me enfraqueceu, que me deixou vulnerável. Mas você está enganado. Você só me deu mais motivos para lutar, mais combustível para minha chama interior. Desde o momento em que pisei neste ringue, eu sabia que meu destino era ser mais do que apenas um lutador. Eu estava destinado a ser o rosto do ACTION, a personificação do que significa lutar com paixão, determinação e honra. Mas, infelizmente, meu caminho foi desviado, não por escolha minha, mas por aquele que se considera um desafiante.

    Rohit, desde o início, você foi um obstáculo em meu caminho. Você, com sua ganância e trapaça, atrasou o sucesso que estava destinado a ser meu. Você tentou me derrubar, me impedir de alcançar as alturas que mereço. Mas saiba disso, Rohit, suas artimanhas nunca foram páreo para a minha determinação inabalável.

    Você pode ter atrasado o sucesso de SW3RVE, Rohit, mas nunca será capaz de detê-lo completamente. Pois hoje, nesta jaula, eu proclamo meu destino como o verdadeiro rosto do ACTION. E quando esta batalha terminar, quando o poeira se dissipar, todos testemunharão a ascensão imparável de SW3RVE, e a queda inevitável de Rohit, o mexicano safado que tentou me derrubar.

    Quando terminar com Rohit, quando eu tiver acabado de provar a todos aqui quem realmente manda, você será o próximo na fila. Prepare-se para ser pisoteado, Richards, porque quando SW3RVE entra no ringue, não há piedade, não há misericórdia. Há apenas a inevitável derrota, e você está prestes a descobrir isso da maneira mais dolorosa possível.


    THE NEW FLAVOR
    SW3RVE.

    ResponderExcluir
  5. O Jogo continua... em meio a bocas boquiabertas e espanto no público da JWW, The Game continua causando impacto semana após semana. Sua arrogância em negar o fato da superioridade de um ser como eu é tão semelhante à incapacidade de cada um de vocês em olharem para algo além do seu próprio umbigo. Você aí, sentado, que paga para me ver, ou que fica em casa, pede uma pizza e bebe seu refrigerante, antes de você julgar a forma com a qual Triple H lida com os negócios aqui, primeiro entenda uma coisa: The Game não liga para a sua opinião! A culpa não é minha se vocês são invejosos. Tudo que tem em seus corações são ódio, uma probabilidade alta de ataque cardíaco e veias entupidas. A diferença que o ódio no meu coração eu uso para dominar esse ringue da JWW, a empresa favorita de vocês que farei do meu império!

    Então sejam bem vindos ao Asylum! Onde somente loucos colocam suas carreiras em cheque ao entrar no ringue contra o maioral. Handicap Match, mas mesmo assim todos com um pingo de sabedoria, sabe que o triunfo do Rei virá da forma mais dolorosa possível para Toni Storm e Vikingo.

    Você tem culhão, minha bela Toni. Você com certeza seria uma grande aquisição para o meu império, você é uma puta de uma mulher gostosa que ficaria linda ao lado de The Game quando ele estiver no topo, como o soberano desta espelunca. Como você viu pelo meu Pedigree, ele incapacita os adversáriso de forma brutal. Você seria a primeira dama perfeita para esse imperio que está por vir, mas prefiriu ir ao ringue, quer dizer, no MEU RINGUE disparar baboseiras, e acabou pagando caro por isso!

    Só de você se vangloriar em vencer Vikingo, aquilo me enojou. Eu pisei naquele inseto na semana retrasada e, sim, só de você ter o vencido, já mostra o quão patético é essa criança de 30 anos que brinca de fantasia até hoje.

    A verdade é que vocês estão em um tabuleiro brincando de fantoches, Vocês vão entrar naquele ringue a achar que tem opção de escolha, vocês vão bolar estratégias, no fundo vocês sabem que, mesmo vocês dois contra mim, ainda sim é perigoso. Então bolem suas táticas, planejem como vocês vão vencer essa guerra... guerra essa que está longe da compreensão de vocês. Toni Storm e Vikingo, esse é o meu tabuleiro. Vocês estão jogando o meu jogo e, no momento em que te interrompi naquele último show, minha loira, eu senti o medo e. por trás de todo esse medo, eu vi no seu olhar que você estava olhando para uma divindade, para um ser imcompreensível a meros olhares humanos, você estava diante do seu Rei, mas então? Você quer mesmo isso? Você poderia ir para a cama com The Game, mas preferiu ir ao ringue.

    Eu não vou ter pena do belo par de pernas, desse seu rostinho angelical, desse seu corpo maravilhoso. Quando o gongo soar, você é só mais uma cabeça para eu pisar, afinal, o império do Cerebral Assassin vai ser construído na base da porrada e sem nenhuma misericórdia.

    Pergunte ao Vikingo, Toni... como é estar dentro de um jogo que você entra mesmo sabendo que vai sair de lá derrotado... é frustante! Então venham até a mim, seus inúteis! Vermes! A escória da JWW contra o Rei dos Reis. I CAN'T WAIT!

    The Game,
    Triple H.

    ResponderExcluir
  6. Why are yall called SEX when I'm the one who fucks the most??

    Calm down ladies, calm down. Tem um pedaço de Gabe Kidd pra todas, mas especialmente para minhas queridas japinhas e pretinhas, eu as guardo num lugar especial no meu coração. Quando um wrestler se torna alguém de sucesso dentro desse business é isso que acontece, eles se tornam superstars, rockstars, eles vivem o sexo. Mas este não sou eu! Minha vida não mudou depois que eu ganhei um pedaço de ouro pois eu sempre fui um baita comedor de rabo! Enquanto uns nasceram com o cu virado pra lua, eu nasci com a pica apontada pro céu!

    Pode adicionar quem vocês quiserem a equação, hoje a noite o destino de Johnny Curtis é o mesmo que Rhea Ripley e Dexter Lumis tiveram no nosso primeiro encontro, todos saíram fodidos e na posição que é especialidade da casa: DOGGY!

    Vocês podem latir a vontade, tentar arranhar e morder, mas não passam de chihuahuas que acham que são pitbulls. Vocês acham que tentando nos atacar por trás te fazem cães ferozes mas isso só vai fazer vocês serem colocados numa coleira por serem cachorros que não se comportam. Vocês falharam em nos intimidar, e ainda saímos por cima quando o Crown Jewel Chase Owens apareceu para mudar o rumo desta guerra. Antes nós iriamos vencer vocês, mas agora, nós iremos passar por cima como um tanque!

    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  7. E cá estou eu de volta ao mundo do wrestling, um mundo de invejosos filhos duma puta sustentados pelos obesos marks que estão do outro lado da tela. Perdi uns quilos como podem ver, mas olha esse corpo, olha esse nível de testosterona, que fêmea vagabunda não iria me querer nessa altura do campeonato? HAHAHAHA.Deu risada do próprio comentário escroto enquanto tomava um copão de Whey. — Rhea... Cara, o que eu vou falar dessa mulher aqui? Olha esse trio, olha o nível que a S.E.X chegou. Vocês acham mesmo que existe um mundo onde esses cães sarnentos conseguem vencer o combate que está por vir?

    Eu saí daquela porcaria chamada PWF e vim para os holofotes, hell... Se eu sinto falta de alguma coisa é só do meu irmão do peito, vocês sabem bem do que eu estou falando e vocês sabem bem qual era o meu desejo desde o começo, o que eu queria ter me tornado, o que eu queria ter transformado o nosso mundo... Numa nova ordem.

    Isso ficou para trás.

    O sonho de criança ficou para trás e a realidade veio a tona, esse título reluzente tá começando a se tornar um desejo. Um desejo que eu concluí nas empresas em que passei e é um desejo que eu vou concluir mais uma vez. Primeiro derrotando esse trio de sarnentos e depois os obrigando a aceitar um combate por estes cinturões. Tenham em mente que a S.E.X domina e continuará dominando a Action. Eu vim para garantir isso, eu vim para garantir que em breve teremos todos os títulos deste show, obrigando os fracassados e pobres a irem em busca da WarZone.

    Dexter. Quando eles trouxerem o melhor deles, o que nós faremos, meu amigo?
    Ele não deu tempo para que Dexter respondesse.Nós vamos fodê-los! HAHAHAHAH. Fodê-los como eu fiz com suas esposas e mães. Olhem para este corpo, olhem para este rosto, nós somos o caminho e a razão, o poder é a verdade, não seus latidos estúpidos e sonhos medíocres. Hoje vocês irão ruir enquanto os nossos nomes estarão estampados nas notícias. "S.E.X domina o Asylum e vencem todos os combates."

    S.E.X
    Dirty Boy
    Johnny Curtis

    ResponderExcluir
  8. ════════════════
    ◥◣Back to Black◢◤
    ════════════════
    Time is a Storm in witch we are all lost
    Uma música Jazz dá inicio e clipes de vídeos que demonstraram cenas do combate entre Viking e Storm. Após isso algumas cenas a preto e branco de Triple H, aquele que seria seu oponente.
    — Aqui estamos nós para mais um evento único e incrível proporcionado pela JWW. Logo, em Dublin na Irlanda. Fazemos história uma vez mais com o primeiro PPV da Action chamado de Asylum. E o timing não podia ser melhor do que este. Justo bem no momento que finalmente deixei a minha marca. O momento pelo qual todos esperaram, na grande estreia de Cassie Storm no Action passado. Onde a melhor e mais poderosa mulher nesta industria começou a fazer história por derrotar o filho do Vikingo em um combate justo e honrado. No qual é claro, eu saí por cima. Um momento incrível que certeza faria valer a pena cada centavo que nossos queridos e amados fãs gastaram em um único bilhete para assistir o melhor show de wrestling da atualidade. Um momento este que foi arruinado por ele. —
    — The Game, Triple H. Bem, você não soube reconhecer que aquela era a minha hora. Você não soube respeitar o seu próprio tempo e definitivamente escolheu desperdiçar o meu. Qual é essa ideia de me estourar somente quando eu já estava cansada do meu combate? Se você quer me foder, tem que pelo menos me pagar o jantar primeiro. Por isso você vai morrer solteiro seu merdinha, eu vou ensinar você a como tratar a uma dama. Eu não vou jogar o seu joguinho estúpido e ilusório. Se você quer um combate no evento, se você quer enfrentar Cassie Storm, se você quer aprender o que significa lutar pela vida, vai em frente. Eu aceito qualquer um de seus desafios e no final você será apenas um capítulo esquecido na história que ninguém liga. Quer enfiar o Vikingo no meio? Quer fazer um Triple Threat? Hardicap? Um Threesome? Feito. No final, tudo termina comigo no topo. Não me importo de ter ele no meu canto, eu vou defender ele de você porque ele merece o lugar dele no show, ele lutou com honra e ele foi derrotado com honra e ele merece reconhecimento por lutar até ao fim com dignidade. Você é o problema! Você estragou o meu momento, você estragou o momento dos meus fãs, você arruinou tudo e eu odeio você por isso. Você tinha mesmo que tentar fazer tudo girar a sua volta? Pedigree é um movimento incrível e eu adorei aquela posição, mas é claro que as coisas mudaram quando entendi que intenção era bater com minha cabeça na lona. Mas eu ainda estou aqui, porque você é um completo imbecíl e eu vou fazer você pagar pelo que você fez. Eu vou fazer você se arrepender. —
    — Eu posso ser uma "gostosa" mas no Asylum é você que será a putinha. Você se acha dominante porque seus oponentes até então não estavam ao seu nível. Mas por ironia do destino você cruzou com alguém superior, alguém que irá colocar você para comer pó e logo logo Cassie Storm vai fazer você engolir suas palavras e fazer o seu orgulho vai virar vergonha. Não quero saber aquilo que você acha que é uma boa ideia, no final eu sou inegável, inquebrável e inesquecível. Você me derrubou, mas eu vou voltar a levantar e eu vou quebrar você porque é isso que eu faço e é isso que eu sou. Eu levanto e eu volto para a luta. Eu supero obstáculos. Eu supero adversidades. Eu quebro barreiras e no final, eu quebro você. Eu vou fazer você lembrar de mim. Eu desenvolvo, eu aprendo e eu me adapto e no Asylum você não será capaz para me colocar na mesma posição de Pedigree. No Asylum eu vou virar você de ponta cabeça e bater com seu crânio no chão com tanta força que você vai esquecer seu próprio nome. Eu vou bater com minha bunda na sua cara com tanta força que você vai voltar a ter sotaque francês. Eu vou mostrar para você o que realmente significa "navegar contra uma tempestade". Espero que tenha aproveitado os seus momentos de relevância, porque seu tempo acaba na Irlanda. —
    ════════════════
    ◢◤Timeless◥◣
    ════════════════
    ◢◤Cassie Storm◥◣
    ════════════════

    ResponderExcluir
  9. Dance Away

    Podemos dizer que a SEX se mostrou bastante brava e resistente, em dado momento eu pensei que David Arquette e David Richards não iriam aceitar perder para a WarDogs, mas esse pensamento nem ao menos durou 10 segundos na minha cabeça, logo conectamos o próximo golpe e vocês caíram, assim como o esperado. Na verdade, eu não esperaria algo diferente, vocês são campeões, vocês são filhos da puta durões e com muita experiência nesse jogo, mas nem isso foi o suficiente para que vocês conseguissem nos vencer! Nem por um momento eu e Gabe acreditamos que perderíamos, nós sabíamos o que o destino nos reservava, nós sabíamos que somos os melhores quando se trata de guerra, guerra essa que vocês mesmo resolveram travar contra nós mesmo sabendo que tínhamos homens mais preparados, mais artilharia e experiência nesse quesito, mas hoje o assunto não é guerra, o assunto é dança!

    A verdade é que vocês são espertos, Rhea e Dexter subiram naquele ringue sabendo do nosso cansaço e nos atacou e nem isso bastou para que vocês conseguissem sair por cima, pois no fim das contas falta algo para vocês, falta aquele fator X que não se vende, não se compra e nem se pode apropriar do outro. Eu posso claramente comparar Dexter e Rhea aquele garoto Nerd que convida uma linda garota para o baile de encerramento do colégio, ele leva a garota até o baile e chegando lá ela é tomada de sua mão por um valentão mais alto, mais forte e mais bonito que ele, a garota dança a noite toda com o valentão e ele a leva para casa. E é exatamente isso que a WarDogs é para vocês, nós somos os valentões, melhores em todos os quesitos e nós pegamos a garota da mão de vocês, que nem ao menos conseguiram aquecer de forma correta para nós, sim, estou falando do JWW Action Tag Team Championship! Muito obrigado por trazer o título até nós, seremos eternamente gratos por isso e como forma de recompensar, nós sempre iremos dar uma oportunidade mensal para que vocês sejam derrotados por nós, pois não somos totalmente ingratos, apenas um pouco.

    O mais engraçado de tudo é que vocês realmente acharam que o maldito Johnny Curtis era um elemento surpresa e tanto, mas também tínhamos nossa carta na manga e ele era nada mais nada menos que o Crown Jewel, Chase Owens e nós rimos por último, nós dançamos a última dança e nós iremos ganhar essa luta também! Então o meu recado agora vai para o dançarino que se acha o número um dessa industria, você entrou por aquele portal achando que era o único que sabia dançar a dança por aqui, achou que era o único exímio dançarino e que todo o resto de nós nem ao menos sabíamos o que estava acontecendo, mas a grande verdade é que você está encarando um dos maiores “pé de valsa” dessa industria. Hoje a SEX não irá perder apenas no ringue, ela também vai perder na dança! Então dancem afastados, garotos, dancem bem afastados para não serem atingidos.

    E eu sei exatamente o que vocês irão falar, afinal de contas é o Asylum, correto? Vocês se acham loucos, se acham malucos, que não concordam com as normas da sociedade, que farão loucuras naquele ringue para sair com a vitória e que não há homem mais perigoso no mundo do que aquele que não tem nada a perder, bom, eu discordo um pouco disso. Vocês não são os únicos loucos por aqui, nós temos o nosso quê de loucura também, mas preferimos não nos taxar dessa forma, esse asylum não foi feito para nós, na verdade, o asylum é a prisão de vocês! Nós somos os médicos, aqueles que colocaram vocês na camisa de força, deram uma injeção na bunda, trancaram em uma sala branca e jogamos a chave fora. Esse é o nosso papel e é isso que estamos fazendo com vocês desde o primeiro confronto, nós simplesmente estamos… Colocando vocês no devido lugar e o lugar de vocês são caídos no centro daquele ringue enquanto nós comemoramos.

    Alex Coughlin

    Postando pro Luka

    ResponderExcluir
  10. [em um lugar com uma bandeira escrito LEGADO se encontra Zelina Vega e um homem mascarado encarando o chão. Zelina então toma a palavra]

    Sw3rve cometeu o seu pior erro, que será cobrado com justiça. Finalmente chega o dia em que Rohit irá humilhar SW3RVE adequadamente como ele merece, por tudo que fez. SW3RVE sua inconsequência mostra que você desconhece Rohit, você deveria estar bem alerta. Graças a sua ignorância Rohit não é hoje o campeão, mas isso mudará em breve e você, não estará aqui para ver isto. Você será reduzido a sua insignificância, está louco se pensa que pode contra alguém tão magnífico quanto Rohit. Você nunca terá a importância, nem mesmo o prestígio que Rohit possui. Ninguém deveria estar falando sobre você agora, mas sabemos que no fim, nenhum outro nome senão o de Rohit, é o que será ouvido.

    [O mascarado então toma a frente retirando sua máscara e começa a falar]

    Está vendo essa máscara aqui, SW3RVE? Isto é sagrado. Assim como o meu momento essa noite, porque vejo que chegou meu momento. É hora do imperador da lucha-libre elevar a Action para um patamar de grandeza absoluta. Agora a lucha-libre irá reinar de uma forma suprema. Suas ações não me deram escolhas, se não me encher de vontade de torna-lo um exemplo vivo do que acontece ao entrar no caminho de Rohit. Não deverá ter dúvidas sobre como seu destino será doloroso, SW3RVE. Me tira um sorriso maravilhoso ao saber que farei isto, justo quando você estará preso comigo. Será um terrível pesadelo para você, mas irei degustar tudo perfeitamente. Você tentou contra Zelina, você achou que podia me eliminar, mas será pior agora que terá que lidar com os fantasmas que voltam para fazer você pagar. Vencer você não é uma simples tarefa, mas o meu dever. Os danos dessa luta te fará repensar o problema que você decidiu se tornar, mas que irá entender que eu não tolero gente como você. Neste Asylum, não haverá ninguém para vir a seu socorro, eu farei questão de botar um fim a você. Você vai conhecer a chama que nutre o coração deste luchador. Você será apresentado ao LEGADO!

    [Rohit encerra erguendo sua máscara ao alto como forma de honra]


    EL LEGADO
    Future Action Championship
    Rohit & Zelina Vega
    <

    ResponderExcluir
  11. BOOOOOAAAA NOITE ACTION! saudades da mamãe? impossível não sentir não e mesmo? ainda mais sabendo que a única razão para vocês parcelarem em 15 vezes o ingresso só para estarem sentado bem do ladinho do ringue, e para ver bem de perto a Execution no maior, melhor e com toda certeza mais SEX grupo da JWW, oque posso dizer? não tem como resistir ne? *Rhea da uma piscada e um sorriso travesso provocante*

    E eu admito, por mais que seja bom bater pernas, ir no Warzone, pegar minha entrada direto para o Starrcade, eu e o Dexy ainda temos negócios a resolver aqui na Action. Durante o Welcome to Hearbreak, nós da Execution acabamos perdendo algo que é nosso, algo que por nossa falha acabou nas patas de um bando de vira-latas fodidos. E por mais que me doa admitir, realmente eles venceram na primeira rodada desse jogo.

    Um jogo que vocês mauricinhos e patricinhas que sentam o cu nas cadeiras quentes ao redor do ringue, enchendo a barrida de cerveja barata assistem sem entender e amam cada segundo dele. Um jogo que parece uma selva densa e escura, onde andar desatento sempre leva o individuo a se tornar uma presa que acaba sendo atacado pelas costas por algum filho da puta pulou do meio do mato. E admito, jogar esse jogo em bando, como verdadeiros vira-latas e uma jogada inteligente, que da uma certa vantagem, faz cada um de vocês parecerem mestres dentro dessa mata, sempre prontos para abocanhar o próximo idiota que passar desatento.

    Um papel que eu e o Dexy bancamos no nosso ultimo combate, levando a Action dentro das "regras" como fomos instruídos, tentando fazer esses cachorros e os outros fracassados nos corredores entenderem simplesmente pela forçar quem são os verdadeiros donos desse lugar. Um erro que não vai se repetir. Já que nesse jogo divertido e sangrento eu sou a porra da rainha! A mente mais diabólica e perversa dessa empresa, a única mulher aqui dentro que vocês deveriam ter evitado a todo custo! E como eu já estou bastante puta com vocês mijando por toda a minha Action, marcando o território que é da SEX! TOMANDO A PORRA DO MEU TITULO! Eu vou descer até a selva "mesmo nível" e brincar com vocês.

    Mas não se enganem achando que sou uma cadela como vocês nessa selva, muito pelo contrario, eu sou a leoa que comanda os leões da SEX. A rainha que comanda essa selva e a lunática que vai quebrar vocês nesse encontro de loucos do domingo! A filha da puta que vocês vão desejar nunca ter provocado, a predadora que vai executar cada um de vocês e então mostrar para a porra da Action inteira que a SEX é infinitamente superior a um bando de vermes pulguentos! Por que meus amores, isso aqui vai ser um puta prazer, e não só pelo contrato gordo que compraria a casa de cada um de vocês, nem pela minha rígida e absoluta conduta de sempre cumprir um contrato quando que é assinado. Nesse domingo eu, o Johnny, e o Dexy vamos tornar cada segundo de dor e sofrimento que vocês sentirem em algo pessoal. Uma dor que não vai ser parada pelos joguinhos escrotos. Uma tortura excruciante que cada um de vocês enlouquecer de medo, nesse Asylum onde a SEX é a Dona!


    Rhea Ripley & Dexter Lumis
    The SEX, The Execution!

    ResponderExcluir
  12. These my dogs for real!!

    Chase Owens is here 4 life!


    Semana passada todos vocês puderam presenciar o debut de mais um membro da WarDogs, eu mesmo ... Nossa força aqui na Action não para de crescer e e estamos a todo vapor para derrubar essa stable desse GM que deveria estar aqui para fazer os melhores shows, mas prefere ficar dando preferência para lutadores que mal tem habilidade, e além disso precisa pagar dois capangas merdas e fracos que não conseguiram nem defender o título que venceram.

    E para melhorar tudo trouxeram um aposentado, Johnny Curtis que veio direto da aposentadoria e de meses jobbando na PWF. Ele acha que aqui na Action conseguirá espaço para mostrar "do que é capaz"? Curtis você é a vergonha do wrestling, pera na verdade vocês tem David Arquette no time né hahaha, vocês são a vergonha do wrestling.

    Três lixos da S.E.X virarão ração de cachorro nessa nossa luta. Dexter você me lembra muito um primo meu que morava no Texas, ele não falava nada, mal olhava o olho das pessoas, mas isso pq ele tinha problemas mentais, e talvez você tenha também, até porque a eita e faz tudo que sua irmã manda e fala, você deve ter algum problema com BDSM, certeza. Rhea ... você pode ser uma gostosa mas é casada, e não me envolvo nessas coisas não, já apanhei muito por isso. Mas voltando ao assunto, vocês três serão transformados em ração sabor frango, pois é nisso que são, sempre atacando por trás e com medo. E enquanto isso no main event o campeão de vocês irá virar lavagem de porco quando perder o título para David Finlay.

    Nós somos a melhor stable dessa empresa e todos vocês sabem disso 4 real!

    WarDogs 4 life
    The Crown Jewel
    Chase Owens

    ResponderExcluir
  13. [Abrindo um vídeo onde ALS está em frente ao St. John of God Hospital em Dublin, na Irlanda, ao lado do prefeito da cidade, Sr. Daithi de Róiste.]

    ALS: Bom dia, senhoras e senhores! Nos dias atuais, cada vez mais a sociedade tem se preocupado com as pessoas que têm doenças mentais e psicológicas, como TDAH, TOC, Autismo e TDI. Eu, como uma pessoa preocupada com essa questão, farei uma doação ao St. John of God Hospital. Após derrotar The Fiend no Asylum, ele ficará nesta instituição para receber um tratamento correto e justo!

    Daith de Róiste: Em nome da cidade de Dublin, agradeço-lhe pela doação, e trataremos bem de The Fiend. Nossa cidade admira homens como você, Sr. ALS, que pensam nas questões sociais e nos mais necessitados da sociedade.

    [O vídeo encerra, cortando para a limusine de ALS.]


    ALS: Boa noite, Dublin! É um grande prazer estar aqui com vocês! Hoje, no dia de São Patrício, o padroeiro da Irlanda, nada melhor do que em um dia festivo fazer uma apresentação no ringue e conquistar uma bela vitória sobre nosso amigo esquizofrênico. Talvez com os golpes que darei em sua cabeça, sua mente se recomponha. Ou talvez São Patrício faça um milagre e o cure. No entanto, se nada disso der certo, o St. John of God Hospital estará à espera dele.

    A verdade é que, quando vencer The Fiend, eu o colocarei numa camisa de força e o levarei pessoalmente ao manicômio. Homens como ele não devem estar no meio da sociedade. Você falou muito, mas precisa entender que no final, somos nós, os homens ricos e burocratas, que temos a palavra final sobre qualquer assunto! Você pode brincar dentro de sua mente e com as ilusões e personagens que criou, mas hoje eu o trarei para o mundo real! Mostrarei a você uma dor verdadeira. Você pode se vestir de demônio, mas será meu Clothesline que o levará ao inferno. Farei você se arrepender a cada momento de ter cruzado meu caminho, dando ao público uma demonstração da mais pura e bela arte do Wrestling nesta noite.

    Uma batalha entre The Wrestling God e o Demônio. Você se diz um demônio, mas eu sou o deus que irá exorcizá-lo. E no final, colocarei juízo em sua cabeça através dos golpes que darei em The Fiend. Assim, você entenderá que estamos em níveis diferentes, e homens como você devem estar em hospitais, sendo medicados para se tornarem pessoas melhores, e não viverem em ilusões e agindo como psicopatas. O que farei com você esta noite servirá de exemplo para todos nesta empresa e para todas as pessoas do mundo que tentarem cruzar meu caminho.

    Após a luta, quando as luzes do ringue se apagarem e o silêncio se instalar na arena, será o momento em que The Fiend enfrentará sua própria realidade. No St. John of God Hospital, ele receberá cuidados e tratamentos adequados para enfrentar seus demônios internos. Será uma jornada de autoconhecimento e recuperação, onde ele terá a oportunidade de reconstruir sua vida e encontrar paz interior.

    Enquanto isso, continuarei minha missão de usar a influência e recursos para apoiar causas sociais importantes. Minha generosidade e compromisso com o bem-estar da comunidade continuarão a inspirar outros a seguirem meu exemplo. Minha visão de um mundo onde todos tenham acesso a tratamentos adequados para suas necessidades de saúde mental permanecerá como um farol de esperança em meio às adversidades.

    The Wrestling God
    ALS

    ResponderExcluir
  14. The Rebel and HIS THRONE...

    A rebeldia chega na mais pura forma de inocencia e é abraçada por todos, como a historia de Robin Hood que roubava dos ricos para alimentar os pobres, mas na verdade ele estava criando um exercito mortal, e isso se chama War Dogs, vocês abriram as portas do suburbio, as portas do inferno para os CACHORROS tomarem posse do que é deles de verdade, começou sim com os tag titles, e não acaba hoje, LONGE disso, nós vamos tirar tudo de vocês, só os titulos não são suficientes, "NÃO ME FAÇA SOLTAR MEUS CACHORROS NESSA RUA", é o que diz a musica dos WAR DOGS, mas as ruas já são nossas, a Action já é nossa, e nessa noite nós coroamos com o ACTION TITLE para o REBEL, o REBEL DAVID FINLAY, que vai tomar todos os tronos do mundo do Pro-Wrestling, porque não existe ninguém no meu nivel, não existe Bullet Club maior que a minha, o impacto que causamos em 2/3 shows é o que a bullet club do Warzone queria em toda sua existencia, existe niveis nesse mundo, e nós estamos no mais alto escalão, a Action precisava dos Dogs, e nunca foi o contrario, porque se você pegar esse minusculo inicio, quem é o guia da Action? Onde tem um norte para seguirmos? Você o encontra nos War Dogs, os cachorros de guerra que vão fazer de tudo para permanecerem no topo do Pro-Wrestling, e isso é um fato. Richards, me envergonha dividir o primeiro nome com você, porque ao contrario de mim você é a escoria da Action, e você é o porta titulos perfeito, um dummie que vai ser assaltado pelo Robin Hood da action, porém não existe beneficio para as classes inferiores, o assalto é para mim mesmo, o beneficio vem para David Finlay que trabakha o dobro de vocês e viveu o triplo, a Action tem um novo rei, David Richards fica nas sombras do Rebel, e é asism que deve ser.

    Richards, não é nada pessoal, você tem algo que eu quero, é até simples de calcular, hoje você tem o Action Championship e eu entrei na action com esse objeto em mente, então abre espaço para os War Dogs, ou seja arrastado pela maré de destruição que nós trazemos, eu, Gabbe e Alex vamos dominar esse mundo de vocês, e após isso você pode ficar nos seus joguinhos mais o tal David Arquette, porém quando estiver entrando no Asylum se prepare, pois pode ser sua ultima noite por aqui porque eu torturo as pessoas, eu magoo as pessoas, o assalto vai ser da sua alma David, esteja pronto para sofrer a sua maior perca, e não estou falando do Action title, estou falando da sua dignidade como homem, porque após a fúria do Rebel não vai sobrar nada de David Richards e infelizmente você não fez o suficiente para permanecer MARCADO na historia por pontos positivos, porém você pode ter certeza que após nossa match você vai ser lembrado, vai ser lembrado como o homem que eu tirei tudo, até mesmo a vontade de viver. Richards você é o primeiro homem que vai perder tudo, inclusive a capacidade de raciocínio, pois o que vem ai é inexplicável, abram espaço PARA O REBEL, o Rebel traz consigo a ira de ser abandonado, a fúria de ter crescido longe de coisas como vitorias, conquistas, por isso tudo que eu venço é dobrado, tudo que eu pego é em dobro, e essa noite ele se consagra como o REI da action, o rei do mundo desconhecido, e esse vai ser meu orgulho FOR REAL, até o fim dos tempos, vocês não estão prontos para o Rebel, mas o período de espera já foi, abracem as consequências do MONSTRO que vocês mesmo criaram.

    David "THE REBEL" Finlay

    ResponderExcluir