SHOW: Action #5

Confira o show do Sunday Night Action!

THEME SONG
BOOST - United by Hate

SHOW
*Uma limusine é avistada chegando na arena*


 

Mike Tenay: Boa noite a todos, e sejam bem vindos ao Action! Eu me chamo Mike Tenay e ao meu lado temos Don West. Semana que vem teremos o primeiro PPV da brand, o Asylum! E a pergunta que não quer calar, quem enfrentará David Richards pelo JWW Action Championship? David Finlay, Rohit ou SW3RVE?

Don West: Boa noite Mike, e acho que teremos a resposta para isso agora mesmo, pois Vince Russo está vindo para o ringue.

Toca Real Ironman
Vem ao ringue o GM da Action
Vince Russo

*Ele pega um microfone*

Vince Russo: Primeiro de tudo bro, eu quero deixar uma coisa bem clara. Eu só estou aqui para fazer esse anúncio pois Jig Flair ainda paga meu salário e eu sou obrigado a fazer o membro mais importante da S.E.X defender seu título. Mas como eu não tenho nenhum oponente para ele no Asylum, eu irei dar um oponente para ele no Starrcade.

Vince Russo: Então bro, eu quero chamar ao ringue os dois nomes que irão se enfrentar semana que vem para uma number one contender no Starrcade. Rohit e SW3RVE.

Toca Big Pressure
Vem ao ringue SW3RVE

Toca Oye
Vem ao ringue Rohit

*Ambos pegam um microfone*

Vince Russo: Aqui em minhas mãos, eu tenho o contrato para a luta de vocês dois no Asylum. E claro que não será fácil, vocês irão se enfrentar dentro de uma Steel Cage porque eu quero. Eu quero que vocês se matem dentro daquela Steel Cage, pois a única maneira de vocês vencerem será por Pinfall ou Submission, escapar da cage não adiantará nada!

SW3RVE: Você quer que a gente se mate ali dentro para chegarmos fracos no Starrcade para seu fantoche? Mas você precisa saber que eu fiquei sabendo que mesmo que você não coloque esse merda para disputar o título semana que vem, outra pessoa irá ...

Rohit: SW3RVE eu sei que temos nossos desentendimentos, mas isso eu posso concordar. Aquela pessoa que chegou de limusine está aqui para isso. E Vince Russo, você pode colocar eu e SW3RVE em qualquer tipo de luta, pois El Legado está aqui para isso mesmo, para provar meu valor e chegar ao topo dessa empresa!

Vince Russo: Vocês não sabem o que falam. Eu ainda sou o dono dessa brand, e a única pessoa que pode dizer algo é Jig Flair. E eu sei que aquela pessoa que chegou hoje não é ele. Então se preparem para sua luta semana que vem, pois no Starrcade David Richards e a S.E.X não terá piedade de quem vencer!

Mike Tenay: Será que teremos ou não David Richards defendendo seu título no Asylum? E quem era a pessoa dentro daquela limusine?

*A imagem corta para o backstage*

Miro: Semana passada eu salvei a vida de um pecador. Parecia que o coitado estava perdido dentro daquele ringue, mas na verdade ele está perdido na vida. Eu fui enviado por Deus para dar um significado na vida desse ex presidiário. Eu irei mostrar para ele o caminho da luz e ele a verá ainda hoje, quando eu e ele entrarmos naquele ringue e derrubarmos os Gunns, e faremos eles pagarem seus pecados ... This is the word of the Redeemer

*A imagem volta para a arena*

Toca Vindavla
Vem ao ringue El Hijo Del Vikingo

Toca Somewhere in a Dream
Vem ao ringue Cassie Storm

Ring The Bell
A luta começa e ambos os lutadores começam a trocar socos, mas Cassie se mostra mais forte e consegue encurralar Vikingo no corner, até que Vikingo consegue acertar um chute na cara dela!
Cassie vai cambaleando até o meio do ringue, e Vikingo aproveita para aplicar um Jawbreaker!
Cassie fica meio tonta no ringue, e Vikingo vai correndo para o corner, pula na terceira corda, e se joga em cima de Cassie com um Springboard Poisonrana!
Vikingo faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Vikingo já se levanta, e ele vai indo até o corner para subir na terceira corda, mas Cassie consegue puxar ele pela perna e já começa a desferir vários chutes em Vikingo!
Cassie vai levantar Vikingo, mas ele consegue acertar um chute na cara dela. Ele já se levanta rapidamente e vai novamente para o corner, mas Cassie de novo puxa a perna dele, mas dessa vez com mais força!
Vikingo se levanta, mas Cassie vem correndo e o acerta com um Clothesline!
Cassie sem perder tempo levanta Vikingo pelo cabelo e o acerta um DDT!
Cassie faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Cassie se levanta e fica na espera de seu oponente, e quando Vikingo se levanta ela consegue acertar um forte German Suplex!
Com o golpe Vikingo sai rolando para o corner e fica escorado na primeira corda, Cassie vê a oportunidade e ... Running Corner Hip Attack!
Cassie puxa Vikingo par ao meio do ringue e acerta um Strong Zero!
Cassie faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Cassie Storm vence a luta

*Ela pede um microfone*

Cassie Storm: E o tempo está mostrando quem será a verdadeira face dessa empresa. Vikingo seu tempo se esgotou, pois o tempo de Cassie está começand...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca The Game
Vem ao ringue Triple H

*Ele puxa o microfone da mão de Cassie*

Triple H: Isso aqui é patético, olhem para quem Vince Russo prefere colocar no ringue ao invés do Cerebral Assassin. Vikingo eu destrui semana passada e Cassie Storm ... Você é uma gostosa, mas será que você realmente merece seu "tempo" aqui nessa empresa?

Vikingo se levanta, ele parte para cima de Triple H, mas é recebido com um Spinebuster!

Cassie vai se levantando devagar por trás de Triple H, mas na mesma hora ele se virá, a puxa e acerta um Pedigree!

Triple H: Semana que vem eu quero vocês dois em uma Handicap Match! It's time to play MY game!

Don West: Triple H quer ambos os lutadores em uma handicap match. O Asylum estará pegando fogo!!

Mike Tenay: E agora vamos para a próxima luta da noite que será entre The Fiend contra Musashi!


Brooks Wyatt: LET ME IN!

Toca Let Me In
Vem ao ringue The Fiend

Toca RGTO
Vem ao ringue Musashi

Ring The Bell
The Fiend parte para cima de Musashi, ele o agarra pelo pescoço e logo acerta um Headbutt!
Musashi se levanta rapidamente, e corre contra as cordas, mas quando volta é recebido com mais um Headbutt!
The Fiend levanta Musashi e o acerta nas costas com um Clothesline!
Musashi vai se levantando lentamente, mas Fiend o segura e acerta um Uranage!
The Fiend faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Fiend vai levantando seu oponente lentamente, até que Musashi consegue encaixar um Chop!
Em seguida Musashi encaixa um combo de chutes!
Com os chutes Fiend acaba ficando escorado no corner, então Musashi toma distância e volta correndo com um Yakuza Kick!
The Fiend vem cambaleando para o centro do ringue, e Musashi o acerta com um Roundhouse Kick!
Musashi vai até o corner e sobe na terceira corda, ele espera Fiend se levantar e pula acertando um Diving Leg Lariat!
Musashi faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Musashi vence a luta

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Longhorn
Vem ao ringue ALS

Ele já entra no ringue e acerta Fiend que ia se levantando com um Clothesline From Hell!
Musashi fica apenas olhando para ALS, até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gunther entra pelo meio da crowd por trás de Musashi, ele o puxa e acerta um Folding Powerbomb!

ALS e Gunther ficam se encarando dentro do ringue, até que ALS acerta um chute nele e logo em seguida um Clothesline From Hell!

*ALS pega um microfone*

ALS: Eu cansei, de agora em diante ALS dita as regras por aqui! The Fiend, Brooks Wyatt, sabe lá qual é o seu nome, no Asylum eu vou arrancar sua cabeça! E já para Gunther, ninguém te chamou nesse ringue seu insolente de merda!

Mike Tenay: E temos mais uma luta confirmada para o Asylum, ALS contra Brooks Wyatt ou será The Fiend?

Don West: Eu só sei que será uma luta e tanto!!

*A imagem corta para  telão*

Na imagem aparece um cara todo acorrentado tomando porrada de uma mulher!


O cara parece estar gostando do que está acontecendo.


Até que ele recebe uma ligação.

Crazy Dragon: Calma gostosinha, eu preciso atender o telefone.

Gostosinha: Mas seu telefone nem tocou ...

*Crazy Dragon "atende" o telefone*

Capanga: Chefe, parece que alguém de uma tal de JWW sequestrou seu padrinho. Você quer que eu reúna uns caras para irem lá investigar?

Crazy Dragon: Deixa que eu mesmo farei isso!

*A imagem volta para a arena*

Toca Many Men
Vem ao ringue The Gunns

Toca Redeemer
Vem ao ringue Miro & Mance Warner
E ao lado deles Steph De Lander
 

Ring The Bell
Começam no ringue Colten e Mance.
A luta começa e Mance já parte para cima de Colten acertando vários chops e socos!
Mance joga Colten contra as cordas e quando ele volta recebe um Big Boot!
Colten vai se levantando e Mance chega por trás (lá ele) e encaixa um Roll Up!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
KickOut!

Colten se levanta rapidamente junto com Mance, mas Colten consegue acertar um chute na barriga de seu oponente, e logo em seguida o joga para fora do ringue!
 
Colten desce do ringue e empurra Mance contra as barricadas!
E sem perder tempo já joga Mance contra o ring post!
Colten levanta Mance e o joga para dentro do ringue. Mance vai se levantando devagar, e Colten já sobe no ringue e o acerta com um Clothesline!
Colten faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Rapidamente Colten se levanta e vai até o corner e faz a TAG!

Austin entra no ringue, e com Mance tentando se levantar Austin o acerta um Flipping Facebuster!
Mance vai se levantando e Austin corre contra as cordas e volta acertando um Shoulder Block!
Austin vai até Miro e fala "É isso aqui que você vai salvar? Hahahaha!"
Nisso Mance vai se levantando, mas Austin vai até ele e acerta o Shake, Rattle & Roll!
Austin pega as pernas de Mance e encaixa um Sharpshooter!
Mance começa a se debater sem conseguir escapar, mas ele começa a se rastejar até o corner que está Miro. E com um milagre ele consegue fazer a TAG!

Austin parece não perceber e puxa Mance para o meio do ringue e continua com o lock.
Mas Miro entra no ringue e já agarra Austin acertando um German Suplex!
Colten entra no ringue correndo, mas Miro o acerta com um Samoan Drop!
Austin se levanta vem correndo para cima de Miro, mas é recebido com um Spinebuster!
Miro percebe que Colten está se levantando com a ajuda das cordas, então ele corre para cima dele com um Clothesline to the Outside!
No meio do ringue Austin vai se levantando, mas então Miro parte para cima dele e ... MACHKA KICK!
Miro faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Miro e Mance Warner vencem a luta
 

*Miro pede um microfone*

Miro: Não fiquem no caminho do Redeemer ... não fiquem na caminho de Deus ... pois eu estarei lá para abrir esse caminho, e irei destruir todos que estiverem em minha frente.

Mike Tenay: Grande vitória para o time de Miro e Mance Warner. Pelo jeito a salvação das almas pecadoras está chegando.

Don West: Miro não está aqui para salvar ninguém, e muito menos para espalhar a palavra de Deus. Ele está aqui para aniquilar qualquer lutador que entrar no caminho dele. Mas agora qual o seu destino? Isso eu não sei.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Arrival
Vem ao ringue o lutador do WarZone
FWC World Television Champion
THE NNOITRA

*Ele pega um microfone*

The Nnooitra: Wooooooo! Muitos de vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui no Action. Bom isso é simples, eu vim aqui para ver o quão animada é essa crowd!! Faz tempo que não venho até o Hammerstein Ballroom, eu tinha esquecido de como a crowd daqui era tão energizada.

The Nnoitra: Infelizmente eu não sou o cara que veio de limusine para o show de hoje, mas eu sei quem é essa pessoa. E essa pessoa está vindo de outra empresa direto para a Action, e ela estará presente no Asylum semana que vem!

The Nnoitra: Mas agora eu quero falar de um velho maldito que vem me assombrando nos últimos meses, tirando todas as chances que eu tenho de conquistar um título aqui nessa empresa ... Jig Flair seu velho broxa! Eu sei que você está aí no backstage, porque não vem até o ringue para podermos acertar nossas contas antes do Starrcade!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O tempo passa e Jig Flair não entra ...

The Nnooitra: Eu sabia que você faria isso seu velho caduco, você é covarde e não tem coragem de enfrentar seus inimi...

Jig Flair chega pelo meio da crowd por trás de Nnoitra com uma cadeira na mão, ele puxa Nnoitra e bate com a cadeira na cabeça de Nnoitra!
Mas Nnoitra nem sente a cadeirada!!!
Nnoitra corre para cima de Jig Flair e o derruba com um Clothesline!
Jig Flair se levanta rapidamente, mas Nnoitra acerta um chute em sua barriga e logo em seguiga um Scorpion Death Drop!!

A crowd ovaciona Nnoitra enquanto ele comemora.

Mike Tenay: E Nnoitra faz uma aparição aqui no Action!! Que honra.

Don West: Uma das maiores estrelas desse esporte. E Jig Flair tentou derrubar a lenda, mas Nnoitra se mostrou muito mais forte que ele.

Mike Tenay: E agora vamos para o Main Event da noite que será uma luta de tags, S.E.X com David Arquette e o atual JWW Action Champion David Richards, enfrentam os atuais JWW Action Tag Team Champions, Alex Coughlin e Gabe Kidd, os WarDogs.

Toca Real Ironman
Vem ao ringue a S.E.X
JWW Action Champion Davey Richards
ECW 4:20 Champion & FWC Hardcore Champion David Arquette
Execution com Rhea Ripley e Dexter Lumis
 
 

Toca All Caps
Vem ao ringue a WarDogs
Os JWW Action Tag Team Champions
Gabe Kidd & Alex Coughlin
David Finlay
 

Ring The Bell
Começam no ringue Arquette e Coughlin.

A luta começa e Arquette parte para cima de Alex o derrubando puxando suas pernas e logo em seguida desfere vários socos em seu rosto!
Arquette sai de cima de Alex, e ambos se levantam ao mesmo tempo. E arquette consegue encaixar um Dropkick!
Alex vai se levantando, mas Arquette o joga contra as cordas, e quando ele volta é recebido com um Shoulder Block!
Alex se levanta rapidamente, então Arquette pula em Alex com um Hurricanrana!
Arquette joga Alex no corner e parte para cima dele, mas Alex consegue reverter com um chute na cara de Arquette!
Arquette corre contra as cordas e vem correndo, mas Alex o atinge com um forte Shoulder Block!
Arquette vai se levantando, mas Alex o joga contra as cordas e acerta um Spinning Side Slam!
Alex Coughlin faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Alex já levanta Arquette e sem perder tempo acerta um fortíssimo Lariat!
Alex levanta Arquette, o ergue em seus ombros, e encaixa um lindo Pumphandle Slam!
Alex Coughlin faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Alex vai até o corner que Gabe está e faz a TAG!

Gabe sobe na terceira corda, então Alex levanta Arquette em seus ombros e eles acertam o Doomsday Device!
Gabe Kidd faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Gabe Kidd se levanta e já acerta um rápido Elbow Drop!
Gabe pega impulso e pula na segunda corda aplicando um Springboard Moonsault!
Gabe já se levanta erguendo Arquette pelo cabelo e rapidamente apica um Saito Suplex!
Gabe Kidd faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Gabe Kidd fica sem acreditar, então ele começa a massacrar com chutes Arquette que continua caído.

Rhea sobe na apron e começa a xingar Gabe, o juiz vai pedir para ela descer e Gabe começa a xingar ela também. Nisso Arquette consegue se rastejar até o corner que está Richards e faz a TAG!

Richards entra correndo e já acerta em Gabe um Dropkick!
Gabe se levanta rapidamente, mas Richards já encaixa um Clothesline!
Gabe se levanta rapidamente de novo, e dessa vez ele corre contra as cordas, mas quando volta Richards o acerta com um Roundhouse Kick!
Gabe não cai com o golpe, então Richards já encaixa um German Suplex!
Gabe vai se levantando, mas Richards o acerta com um Superkick!
David Richards faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Richards vai fazer tag, mas Arquette continua caído na apron, então ele se vira, vê Gabe indo se levantar e corre para cima dele acertando um Penalty Kick!
Richards levanta Gabe, ele vai aplicar seu Brainbuster, mas Gabe consegue reverter e ele aplica em Richards um Brainbuster!
Ambos os lutadores ficam caídos por um tempo, até que Richards vai se levantando no meio do ringue, e Gabe com a ajuda das cordas. Gabe se levanta primeiro e parte para cima de Richards com um Lariat!
Gabe Kidd faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Ambos os lutadores começam a se rastejar para o corner de seus parceiros, mas Arquette continua caído. Rhea e Dexter tentam reanima-lo, mas nada acontece.

Do outro lado Gabe consegue fazer a tag com Alex, e ele já entra correndo e vai até Richards que continua se rastejando e o acerta um Deadlift German Suplex!
Alex Coughlin faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Alex sem se levantar, já levanta Richards com um Deadlift Powerbomb!
Alex chama Gabe Kidd, eles levantam Richards e já aplicam um Double Chokeslam!
Gabe volta para a apron e Alex faz a TAG!

Gabe entra no ringue, levanta Richards, enquanto Alex sobe na segunda corda e pula fazendo a dupla acertar um Assisted Piledriver!
Gabe Kidd faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Gabe Kidd e Alex Coughlin vencem a luta

Mas então Rhea Ripley entra por trás da dupla e acerta em Gabe Kidd um Riptide!
Alex vai atacar Rhea, mas Dexter entra por trás dele e acerta um Uranage!
Mas então David Finlay entra correndo no ringue, ele puxa Dexter e acerta um Overkill!
Rhea vai correndo para cima de Finlay, mas ele a acerta com um Blue Thunder Bomb!
Richards se levanta e vai até Finlay e eles começam a se encarar!
Mas então ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca I've Got a Van
Vem ao ringue Johnny Curtis

Ele entra no ringue e começa a encarar os dois lutadores. Até que ele puxa David Finlay e acerta um Swinging Reverse STO!
Curtis da um abraço em David Richards, mas ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Surge pelo meio da crowd Chase Owens, ele entra correndo e acerta em Richards um Superkick!
Com o golpe Richards cai para fora do ringue, então Curtis vai para cima dele mas Chase encaixa um Package Driver!
Curtis sai rolando para do ringue, então Chase ajuda todos os membros da WarDogs a se levantarem, enquanto fora do ringue os membros da S.E.X se levantam. Os dois grupos ficam se encarando até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Hall of Fame
Vem ao ringue Evan Miller

Don West: OH MY GOD!! O dono da PWF está aqui na Action?!

*Ele pega um microfone*

Evan Miller: Olá JWW Universe, acredito que vocês já me conheçam, eu me chamo Evan Miller e eu sou o dono da PWF. E fui convidado por Jig Flair para ser o Guest Referee do Main Event do Asylum semana que vem.

Evan Miller: E vim aqui agora para anunciar que o Main Event do PPV que será ... David Richards contra ... David Finlay pelo JWW Action Championship!!

Evan Miller: Então moças parem de brigar, pois semana que vem poderão brigar o quanto quiserem!

Evan solta o microfone e vai até o corner enquanto a crowd o ovaciona.


JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

1 Comentários