SHOW: WarZone #21

Clique no título ou na imagem e bora conferir o SHOW do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

.
.
.

ECW, 29 de fevereiro de 2024...


 O último dia de fevereiro marcou o fim de uma das maiores empresas do pro-wrestling. O general Manager da JWW Vince McMahon comprou a sua indústria rival, e encerrou suas atividades realizando seu último evento. Muitas perguntas precisam ser respondidas, e elas serão, hoje no War Zone!!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING


Jim Ross: Sejam bem vindos a mais uma edição do War Zone, eu sou Jim Ross e ao meu lado está nosso ilustre comentarista Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá JR, e olá JWW Universe, hoje o circo vai pegar fogo viu?, teremos um pós pay per view pesadíssimo e muitas surpresas virão por ai!

Jim Ross: E por falar em surpresas vamos ver agora o que Jig Flair tem a dizer sobre o que aconteceu no dia 29 de fevereiro.

Promo - Did it work?
Jig Flair (Gold Mafia) & Vince McMahon

Toca Dawn
Vem ao ringue Jig Flair

Ele vem com o microfone em mãos:

Jig Flair: JWW Universe mais que bela noite não? Temos tanta coisa a ser dita, mas primeiro quero chamar ao ringue o meu leal companheiro, aquele que garantiu minha vitória no Satan's Prison juntamente com seu ilustre pupilo, por favor deem boas vindas ao mais novo "Chairman"  da JWW e também dono de 100% do que um dia foi a ECW ... Vince McMahon!!!

Toca No Chance in Hell
Vem ao ringue Vince Mcmahon e ao seu lado Zay Snyder
 

Ele pega um microfone no canto da arena:


Vince McMahon: Muito obrigado meu velho amigo Jig, é uma honra assumir esse cargo no lindo império que você construiu chamado JWW. 

Vince Mcmahon: Bom.. começando a falar sobre a ECW muitos estão se perguntando, porque eu, Vince McMahon comprou a empresa? A resposta é simples, porque eu podia! Eu não quero trazer nada de lá, pelo menos não por enquanto, apenas quis por um fim em uma empresa que estava em ruínas. E foi muito bom ter o prazer de demitir todos os lutadores de lá. Agora e sempre meu foco sempre será a JWW, não importa a circunstância, e agora, exercendo o cargo de presidente da empresa, muita novidade virá por ai.

Jig Flair: Bom meu caro amigo, mudando um pouco de assunto, queria agradece-lo por garantir minha vitória sobre Allen Jones, foi graças a você que esta empresa ainda pertence a mim, e é por isso que você merece o cargo de presidente da JWW.


Vince McMahon: Imagina a honra é minha de estar aqui, mas eu ainda tenho um assunto pendente pro Starrcade.Como devem se lembrar, No War Zone n° 20 eu fiz um desafio para Eric Bischoff de três contra três e o vencedor assumiria total poder criativo na empresa. O desafio ainda continua em pé e a luta vai acontecer, mas percebi que não preciso de três caras para me representar, apenas um é capaz de concluir o serviço, e ele, é este garoto aqui do meu lado, Zay Snyder!!

*Zay Snyder pega o microfone*


Zay Snyder: Obrigado Vince, fique sabendo que irei trazer essa vitória para o Starrcade, mesmo se meu oponente for o baba ovo do bischoff  Mathew Kun. Agora respondendo algumas questões, a Bullet Club está morta, e eu fui o seu assassino dela. Eu estava cansado de todos me chamarem de elo fraco quando eu tinha sido o único que havia conquistado um título individual entre eles, eu estava cansado de ter a dúvida sobre quem era o líder dela, se era  Balor ou o "elo fraco" da gold Mafia Allen Jones. Este grupo  começou o ano em ruínas e eu sabia que continuar nele estaria fadado ao fracasso. Mas agora olhem para mim, o braço direito do presidente da empresa, sendo reconhecido pelo próprio Jig Flair Woooooooooo hahahahaha!

Zay Snyder: Enquanto a Allen Jones, eu não me preocupo com uma retaliação, sendo bem sincero duvido que ele pise no ringue da JWW novamente, meus propósito agora é garantir a ascensão de Vince McMahon nesta empresa e assim farei.


Vince McMahon: Sábias palavras jovem rapaz, você provou-se ser leal e como recompensa, caso  você vença a luta no Starrcade, você poderá desafiar qualquer campeão para uma title shot em qualquer show!

*Jig Flair levanta o braço esquerdo de Zay Snyder, enquanto vince McMahon erguia o direito*

.
.
.


Jim Ross: Mas o que acabamos de ver aqui, Vince McMahon é o novo chefão? O que isso muda? E o que Bischoff poderá fazer?

Jerry Lawler: Oooo bando de velho lazarento viu? Coitado do nosso amigo Bischoff, é uma zebra no meio dos leões.

Jim Ross: E por falar em leões, vamos ver em ação o único homem que pode por um fim as tramoias de Jig Flair, o FWC Television Champion The Nnoitra.

Singles Match
FWC World Television Champion The Nnoitra vs. The Undertaker

Vem ao ringue The Undertaker
Toca Arrival
vem ao ringue FWC Television Champion The Nnoitra

Ring The Bell

Após 10 minutos de luta bem equilibrada, The Undertaker tinha a vantagem e se preparava para finalizar The Nnoitra, realizando suas taunts.
Ao se levantar, The Nnoitra é agarrado por undertaker, mas antes que o mesmo pudesse levanta-lo, Nnoitra o reverte aplicando um Back Fist.
The Nnoitra corre imediatamente em direção a The Undertaker e o aplica um Clothesline para derruba-lo, porém o mesmo ainda fica em pé. Nnoitra então corre novamente em direção a The Undertaker e o aplica um segundo Clothesline o derrubando.
A exaustão de Undertaker era visível, um sino toca e após o ocorrido parece que suas forças estavam misticamente sumindo, ele se arrastava para o Corner, dando gancho para que The Nnoitra pudesse aplicar seu Noitra's Splash.
The Undertaker aos poucos ia se levantando, porém Nnoitra imediatamente encaixa e aplica seu Scorpion Death Drop!
Antes que pudesse aplicar o pinfall, Undertaker se levanta. O sino misterioso toca novamente e Undertaker misteriosamente cai na sequência.
Ele já não tinha forças para continuar a luta e ficava surpreso com o ocorrido. The Nnoitra sem entender também continua com o combate e aplica outro Scorpion Death Drop!
The Nnoitra faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

The Nnoitra vence o combate!

*A luz da arena apaga aos poucos, sinos começam a tocar*

Seres encapuzados começam a invadir a arena segurando um caixão, eles entram no ringue mas não demonstram sinais de agressividade contra Nnoitra. Eles recolhem o corpo frágil de Undertaker e o colocam em um caixão e logo em seguida se retiram do ringue. The Nnoitra fica no ringue sem entender toda a situação.

Após os seres encapuzados se retirarem por completo enquanto The Nnoitra os encarava, Jig Flair surpreendentemente aparece em suas costas e lhe aplica um Low Blow!!!

*Jig Flair pega o microfone e começa a falar*
Jig Flair: Achou que tinha me esquecido de você? Achou que eu não viria atrás do homem que mais desprezo em toda minha vida? Nosso jogo começou amigo, e o inevitável começo do seu fim alcançou seu ponto de partida. O que começamos anos atrás vai terminar no Starrcade!


Jim Ross: Mais uma vitória para The Nnoitra, a pergunta é, o que foi aquilo que aconteceu com Undertaker? Um toque de sino surgiu do nada e isso parece que tirava suas forças. E como isso já não fosse bizarro, criaturas encapuzadas surgem do nada e o colocam em um caixão, será que veremos Taker novamente?

Jerry Lawler: E pra piorar o esse velho maldito atacou de novo. EU NÃO AGUENTO MAIS!

Jim Ross: Se acalme Jerry, agora é pessoal, e o vigilante pode ser nossa última esperança. Enfim, pelo jeito é mais um combate anunciado para o Starrcade, Jig Flair enfrentará The Nnoitra!

*A câmera corta para o backstage, Mean Gene está no microfone com Brownsky Cardona*

Mean Gene: Olá Brownsky, desde que você venceu a Ring of War muito se perguntava, quem seria seu oponente no Starrcade, e semana passada finalmente descobrimos, Finn Balor. O que você acha disso e o que esperava do Satan's Prison?
Brownsky Cardona: Sabe mean Gene eu sinceramente esperava outro resultado, daria um tesão enorme tirar a Streak de Elijah Burke, ou acabar de uma vez por todas com aquele verme que me atacou semanas atrás, tudo no Starrcade, no evento principal do maior palco da história da JWW. Mas em vez disso vou enfrentar um homem que nunca tive contato, o príncipe do low card, alguém tão broxante como a amiga gorda da minha mulher. Mas tudo bem isso significa que meu triunfo pelo world title será mais fácil então não estou preocupado.

Mean Gene: E já que citou, como vai ser sua rivalidade com Konosuke Takeshita, vai terminar sem fim assim como terminou com Daniel Diamon?

Brownsky Cardona: Claro que não, eu acabei de sair da sala do nosso novo presidente e ele marcou nosso combate para a próxima semana, então, na semana que vem, eu, o deus do wrestling finalmente terei meu acerto de contas com aquele filho da puta covarde que ousou a tocar na minha pele sagrada. Konosuke Takeshita esse recado é diretamente para você, vou por um fim na nossa história e vou assassinar de uma vez por todas o seu legado nesta sua empresa. And you know it motherfucker!!!

Mean Gene: Obrigado pelas palavras Brownsky, vamos dar continuidade ao show!

Promo - The end of a Legend
Sabin Leon

*A câmera corta novamente para a arena*

Toca hail to the King
Vem ao ringue a Salvation
 

*Todos estão com o microfone em mãos, Sabin Leon começa a fazer seu discurso*

Sabin Leon: Caros súditos da JWW diante de toda minha trajetória na WXW vindo continuando a escreve-la aqui na JWW é com o sentimento de lamento que me dirijo hoje para vocês.

Sabin Leon: Se um dia perguntarem se veremos os feitos do homem que fundou a Salvation, que a ressuscitou das cinzas em tempos modernos e que ergueu um cinturão mundial na WXW eu o responderei que não.

*A crowd ovaciona Sabin Leon*

Sabin Leon: Eu já estou cansado, sinto que meu tempo se passou, mas posso sair deste ringue realizado, porque vou deixar meu legado para esses dois rapazes, que me acompanharam desde o inicio da jornada, mantendo-se fieis e mostrando que são ótimos aprendizes guiados por o maior mestre de todos.

Matt Riddle: Sabe Sabin Leon eu gostaria de agradece-lo, você nos ensinou uma coisa muito valiosa que iremos levar conosco para sempre, você nos ensinou a sermos impiedosos com aquele a nossa volta, pois só nós podemos nos salvar, você nos ensinou que quando agimos como heróis viramos a piada do show, e adivinha só, essa noite você é a piada!

Sabin Leon fica espantado sem entender a situação na qual se encontrava. E mesmo antes que pudesse dar uma resposta, é surpreendido por Neo Cyclone que lhe aplica um Shoot Kick!!!

*Neo Cyclone pega o microfone enquanto Sabin Leon estava remoendo dores caído no ringue*
Neo Cyclone: Aprendiz? Seu filho da puta, eu e Riddle lhe carregamos o nome e o significado da Salvation nas costas, você não passa de um covarde que sempre quis ser o herói desta empresa e nunca conseguiu, você nunca nos quis, essa é a realidade. E quando não suportou mais fingir ser uma pessoa que não era, simplesmente vira as costas e abandona o barco.
Matt Riddle: A Salvation irá manter-se em pé, mas sem um líder fraco, apenas com os dois pilares que sempre sustentaram o grupo mais dominante da empresa, aproveite a aposentadoria, BRO!
Neo Cyclone: E meu recado agora é para a JWW Universe, nenhuma dupla que compõe este roster está no nosso nível, nenhum deles nem se quer tem a capacidade de nos enfrentar, veja Kane e Undertaker, ganharam a contender e o que aconteceu? Um foi demitido e o outro saiu do ringue dentro de um caixão, então está na hora de Neo Cyclone subir um degrau a mais e ir atrás do próprio diabo. E toma-lo a única coisa que deu sentido na sua existência, seu cinturão.

Toca I'm Back
Vem ao ringue Eric Bischoff

*Ele vem com o microfone em mãos*
Eric Bischoff: Sabe Neo, você e Riddle realmente são dois dos maiores investimentos da JWW e os respeito por isso, você está certo, já passou da hora de você receber uma chance pelo JWW United States Championship. E eu vou providenciar isso.

Eric Bischoff: Mas falar que nenhuma dupla está a sua altura pode soar um pouco precipitado. Então vou fazer o seguinte, semana que vem vou lhe apresentar seus oponentes para o Starrcade onde o JWW Tag team Championship estará em jogo, e ai vamos ver se o que você disse hoje está certo. Boa noite!


Jim Ross: Que dolorosa aposentadoria para Sabin Leon, não deu para o antigo líder da Salvation.

Jerry Lawler: E o que o velho bischoff disse? Quem será os desafiantes pelo cinturão de duplas?

Jim Ross: Olha eu não faço ideia, mas vindo do Bischoff sei que vem coisa boa por ai.

[INTERVALO]

ingles Match
Gabriel Brooks (Gold Mafia) vs. Austin Theory (Ruthless Agression Boys)

Toca A down Town
Vem ao ringue Austin Theory
Toca Miseria Cantare
Vem ao ringue Gabriel Brooks

Ring The Bell

Após 5 minutos de luta dominada apenas por Gabriel Brooks, o mesmo agarra Riddle e lhe aplica um Russian Leg Sweep.
Gabriel Brooks continua dominando a luta, ele começa a aplicar diversos chutes no peito de Theory.
O membro da Gold Mafia volta a partir para cima se seu oponente, o atacando com diversos socos.
Theory se ajoelha e tenta pedir trégua, mas é respondido por um tapão no seu rosto.
Imediatamente, Gabriel Brooks ergue Austin Theory em seus ombros e o aplica um GTS.
Gabriel Brooks, para finalizar de vez com o combate encaixa um anaconda Vise. Austin Theory não aguenta nem três segundos e já dá TapOut!!!

Gabriel Brooks vence o combate!


*Sinos começam a tocar enquanto o mesmo comemorava, ele estranha mas nada acontece*


Jim Ross: Vitória dominante para o membro da Gold Mafia.

Jerry Lawler: Mas que porra são esses sinos? Já é a segunda vez que isso aparece.

Jim Ross: Olha sinceramente não sei, qual ligação Undertaker e Brooks teriam? Ou isso é apenas mera coincidência? 

Promo - The streak is over. What's next?
Elijah Burke

Toca No Role Modelz
Vem ao ringue Elijah Burke

*Ele vem com o microfone em mãos*
Elijah Burke: Olhem só para mim, em meio a tudo o que aconteceu comigo semana passada, aqui estou eu perante vocês, com um belo sorriso no rosto.

Elijah Burke: Sabe, pode-se pensar que o auge da minha carreira passou, que após a minha streak de vitórias ser sido quebrada não me resta mais nada. Mas isso é a forma incorreta de se pensar. Vamos ser coerentes e enxergar com clareza, talvez a streak de "Elijah Burke" nunca será quebrada, ninguém vencerá tanto nesta empresa seguidamente como eu venci. Querem mais? Acho que da pra contar nos dedos quantos aqui dentro foram campeões mais de uma vez, e adivinhem só, meu nome está nesta lista. 

Elijah Burke: A verdadeira Streak de Elijah nunca foi sobre vitórias ou derrotas, e sim por ser o atleta mais dominante dos tempos modernos por mais tempo. E apesar de tudo que aconteceu, eu tenho plena convicção de que sou o melhor da...

[A câmera corta para o telão]
Bray Wyatt: Olá meu passarinho, finalmente é bom vê-lo livre daquela jaula, agora posso partilhar do mesmo ar que ti. Você deve estar se perguntando porque eu? Porque alguém que você nunca partilhou uma história foi o responsável por sua queda. Eu lhe respondo...

Bray Wyatt: Você me fascina, a força que você tem, nenhum outro aqui dentro possui, sua capacidade de aguentar a dor e o sofrimento é algo nunca visto antes, e esse poder que você tem Elijah faz minha pupila dilatar de emoção, como efeito sintético correndo em minhas veias. E após todos esses meses lhe observando, acompanhando sua evolução eu me decidi, eu quero você pra mim.

Bray Wyatt: Eu retornei após 9 anos afastado justamente para testar os limites do mais resistente dos homens e ver até onde ele pode chegar. No Starrcade eu quero que você mostre a mim o porque é o atleta mais cobiçado da atualidade, mostre o quão você pode aguentar a dor que irei lhe causar e me surpreender com sua vontade de viver, me divirta e junto faremos algo que nem deus poderá apagar da história.

[A câmera corta para o ringue]


Elijah Burke: Casty bray Wyatt correto? Então você é assim? Dá o recado em uma tela e simplesmente some? Como sei que você está vendo isso de algum buraco deixe-me esclarecer uma coisa, quem é você mesmo? Um "legend" que não sobe no ringue a quase 10 anos? Sua era passou e seu tempo morreu, você é um fantasma do passado e eu sou o melhor deste show, a realidade é que você não merece pisar nem no mesmo ringue que eu, mas eu não sou de recusar um desafio, e como querendo ou não você causou uma primeira impressão notória ao tirar meu JWW World Heavyweight Championship, mesmo que de maneira indireta, conseguiu o seu combate.



Jim  Ross: Desafio aceito! Após o inesperado retorno, Bray Wyatt garante seu combate contra Elijah Burke e vai para o Starrcade!

Jerry Lawler: Pelo pouco que conheço de Elijah, parece que ele vai levar essa luta para o coração e saborear a vingança contra Elijah viu?

Jim Ross: Mas não podemos subestimar casty, ele foi um dos últimos a erguer o wXw champioship e um dos poucos ativos que testemunhou o ápice da empresa.

Singles Match
Blaze (Gold Mafia) vs. Rick Strker (Ruthless Agression Boys)


Toca Holla if ya hear me
Vem ao ringue Blaze
Toca Voices
Vem ao ringue Rick Strker

Ring The Bell

Após 10 minutos de luta, Blaze dominava seu adversário, no entanto, Rick parecia estar se recuperando e começando a virar o jogo ao aplicar diversos socos no rosto de seu adversário. Rick Strker então, consegue derrubar Blaze com um Clothesline.
The Big Poppa Pumb ergue-se rapidamente e vai em direção ao seu oponente, Rick no entanto o surpreende novamente e o aplica um Snap Scoop Slam em Blaze.
Sem perder muito tempo, Rick Strker jogava seu oponente paras as cordas. Ele arrumava o mesmo nelas, e então, logo em sequência, consegue aplicar um Drapping DDT!
Rick Strker faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickcout!

Rick Strker fica inconformado, então, começa a realizar suas taunts, esperando seu oponente se levantar para que pudesse aplicar o RKO. Quando seu oponente se levanta, ele quase consegue encaixar o golpe, mas Blaze reverte e lhe aplica um T-Bone Suplex.
Após receber o impacto do golpe, Rick Strker ia aos poucos se levantando. Blaze não perdeu tempo e colocou seu oponente sobre suas pernas, o erguendo e aplicando um Powerbomb.
Aos poucos, Rick Strker ia se arrastando para o corner tentando se recuperar. Blaze corre em direção ao mesmo, porém é recebido por uma cotovelada de Rick.
Blaze sentiu o golpe, mas ele ainda tenta ir para cima de seu adversário, porém ao virar-se em direção a ele, é surpreendido por Rick Strker que lhe aplica um RKO!!!
Rick Strker faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
Kickout!!!

Rick Strker não acredita no que vê e começa a reclamar com o referee. Isso dá brecha para que Blaze pudesse se recuperar e ir se levantando. Quando Rick vira novamente para seu adversário, o mesmo retribui seus golpes, aplicando em Rick um Blaze Flatliner!
Sem perder mais Tempo Blaze encaixa seu Blaze Recliner. Rick Strker  tenta  resistir mas está sentindo fortes dores. Ele tenta escapar da chave então...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TapOut!!!

Blaze vence o combate!!

*Blaze pega o microfone e começa a falar*
Blaze: Eu sempre serei leal a gold mafia, mas chega! Chega de Brooks, chega de Allen Jones, Cornell... Está na minha hora! A hora do Big Poppa Pump ser o campeão mundial, semana que vem o meu desafio será lançado, aguardem!


Jim Ross: Mais uma vitória para Blaze, o membro com mais força na Gold Mafia vai construindo seu espaço cada vez mais.

Jerry Lawler: E o bichão do Rick Strker, ninguém esperava que ele fosse dar trabalho viu? Quase venceu a luta.

Jim Ross: Pois é, agora resta saber quem Blaze irá desafiar, e de que forma ele fará isso.

[COMERCIAIS]

Promo - Is Vampiro dead?
Sami Callihan & Vampiro

*A Câmera corta para o telão*

A imagem Vampiro em um beco escuro coberto de sangue, o mesmo então começa a falar com o cinegrafista que o estava filmando:

Vampiro: Essa foi por pouco em, aquele desgraçado conseguiu me ferir profundamente, mas não preciso me preocupar, até o Starrcade estarei 100%. Falando nisso, Sami se estiver vendo essa gravação neste momento, eu aceito seu desafio, mas com uma condição, se a nossa luta for até a morte, em uma chamber of horrors. E quando sua cabeça for fritada por mim, tomarei seu sangue até a última gota.


Jim Ross: Parece que Vampiro finalmente está levando Sami Callihan a sério.

Jerry Lawler: Mas também, já é a segunda vez que ele quase é morto pelo cara.

Jim Ross: Mas agora, ambos estão confirmados no Starrcade, e só um sairá vivo de lá. Será que é o Vampiro? Ou será  que Sami Callihan irá concluir sua vingança?

Confrontation - The main event of Starrcade is here!
JWW World Heavyweight Champion Finn Balor & JWW Ring of War Winner Brownsky Cardona w/Chelsea Green


Vem ao ringue JWW World Heavyweight Champion Finn Balor

*Ele vem com o microfone em mãos*
Finn Balor: Quanta coisa para absorver em uma única noite. O fim da facção que eu mesmo fundei foi no mesmo dia que consegui o maior cinturão desta empresa. E o que pensar disso? Foi bom enquanto durou!!

Finn Balor: Não tenho mais nenhum vinculo com Allen Jones e não sou mais seu aliado, pra ser sincero nunca fomos próximos, foi um erro tê-lo trazido para a Bullet Club. Também não julgo Zay Snyder por ser uma cobra traiçoeira e atacar seu parceiro. Ele sempre foi um vendido, por isso era tão bom conosco.

Finn Balor: Resumindo eu quero que os dois se matem, porque eu  tenho outros problemas para serem resolvidos.

Vem ao Ringue Chelsea Greeeeeeeen
*Ela entra no ringue com o microfone em mãos*

Chelsea Green: Vejam só senhoras e senhores Finn Balor de corno do ano para o nosso World Heavyweight Champion!!

Chelsea Green: Você acha mesmo que manterá esse seu reinado por muito tempo?  Sabe o que está no seu caminho? O Lover of all time, o deus desse ringue aqui, o rei que irá matar um demônio na frente de toda MSG, Brownsky Cardonaaaaa!
Finn Balor: Mas que coisa hilária, Brownsky Cardona mandou sua vagabunda para falar por si. Aonde ele está? Transando com sua amiguinha enquanto você está aqui passando vergonha?

Finn Balor: Eu estou carregando um título, ele ainda só é o desafiante, e no MSG, no Starrcade ele será o primeiro sacrifício do demônio que em breve renascerá!!! E tem mais...

Brownsky Surge pelas costas e o ataca com um Low Blow!
Finn Balor tentava se levantar mas Brownsky cardona o atinge com um Radio Silence!

*Cardona pega o microfone do chão*
Brownsky Cardona: Seu filho da puta, esta é minha mulher mostre respeito por ela seu corno do caralho. No Starrcade eu vou destrui-lo  por completo e manda-lo novamente para o low card junto com seu grupinho de traidores, porque eu sou melhor do que você, and you know it!

*Cardona comemora erguendo o título de Balor enquanto beijava calorosamente Chelsea Green* 



Jim Ross: E começa a rivalidade do Main Event do Starrcade!

Jerry Lawler: Porra que inveja desse cara 😔

Singles Match Non Title
Champion vs. Champion
JWW United States Champion MJF vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

Toca Sone
Vem ao ringue JWW United States Champion MJF

Toca The Life and times Teennage rock god
Vem ao ringue JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

Ring The Bell

Após 15 minutos de um combate muito intenso, Brian Pillman conseguia o controle do combate. O mesmo então consegue aplicar em MJF um Facebuster.
Pillman imediatamente ergue seu adversário, o erguendo e aplicando um Snap Suplex.
MJF arrastava-se para o corner como forma de fuga, no entanto Brian Pillman o persegue e começa a aplicar uma sequência de chops!
Enquanto MJF aos poucos ia se reerguendo, Pillman toma impulso nas cordas, ele parte para cima de MJF mas o mesmo o aplica um kitchen sink!
O campeão intercontinental se arrastava para fora do ringue. MJF então, vê a oportunidade de ataca-lo e salta pelas cordas, em direção a Brian Pillman, aplicando um belo Suicide Dive!
MJF então erguia aos poucos Pillman para joga-lo novamente para o ringue. Com a demora, Brian Pillman consegue uma breve recuperação e consegue acertar um soco no estômago de MJF.
Com um olhar sádico, Brian Pillman rapidamente puxa MJF e lhe aplica um DDT to the outside!!!
O campeão intercontinental jogava o campeão americano para dentro do ringue. Quando Brian Pillman também  voltava para dentro, MJF consegue encaixa-lo seu Heat Sinker!
MJF faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!

MJF fica sem reação após a resiliência de Brian Pillman prevalecer. Ele aos poucos vai erguendo seu oponente para finaliza-lo, porém ao colocar em seus ombros, os pés de Pillman batem no rosto do referee o nocauteando. MJF acaba não vendo, e continua seu movimento aplicando um F5.
MJF faz o pinfall
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ele percebe que o referee está nocauteado, ele tenta acorda-lo, mas...

Toca Miseria Cantare
Vem ao ringue Gabriel Brooks

MJF fica o encarando exausto no ringue com afeição furiosa. Brooks entra no ringue e olha os dois caídos, MJF e Pillman iam se levantando. Brooks então faz o que ninguém esperava e puxa Brian Pillman e o aplica um GTS. Logo em seguida o mesmo sai do ringue. MJF aproveita a situação e faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

MJF vence o combate!


Jim Ross: O prodígio MJF conquista uma grande vitória em cima de outro campeão.

Jerry Lawler: Mas com a ajuda de Gabriel Brooks, que fez algo que chocou o mundo. Todos acham que MJF era o alvo por conta do que ocorreu na Satan's Prison, mas a gente tava enganado.

Jim Ross: E Gabriel Brooks, mandou o recado em, será que ele vai atrás do cinturão intercontinental?Veremos!!!

Promo - Who Mathew Kun will face on Starrcade?
Mathew Kun

Toca JUDAS
Vem ao ringue Mathew Kun
*Ele vem com microfone em mãos, porém não consegue falar devido a crowd estar lhe ovacionando*
*Após 5 minutos ele consegue falar*
Mathew Kun: Bom aqui estou eu, sem título, sem planos, sem objetivos. O painmaker, o primeiro JWW world heavyweight champion, também o primeiro JWW champion, o "LE Champion" de tooodos vocês está pela primeira vez em meses sem um plano em mente. Eu poderia muito bem exigir minha rematch contra Souza, mas chega disso, Souza é um amigo, e ele merece o que carrega. Talvez eu deveria me aposentar, o que mais preciso provar aqui dentro?

*A crowd vaia a decisão de kun enquanto o mesmo abaixa a cabeça*

Toca I'm Back
Vem ao ringue Eric Bischoff

*Ele vem com o microfone em mãos*

Eric Bischoff: Mathew Kun a quanto tempo nos conhecemos? Anos acompanhando sua ascensão e vendo a lenda que você se tornou. Você realmente provou ser o melhor da indústria, talvez o melhor de todos os tempos e eu o admiro muito por isso.

Eric Bischoff: É por isso que estou aqui, para usar o poder que me resta enquanto ainda há tempo para lhe dar a melhor luta para você no Starrcade... contra alguém que também já foi chamado de "greatest of All Time"

*A crowd ovaciona e Mathew Kun fica confuso*


Mathew Kun: Eric o que está dizendo dizer?  O único que vejo como um oponente forte é Elijah Burke, mas algo me diz que não é dele que você está falando.
Eric Bischoff: Elijah é um ótimo competidor, mas ele já tem seus demônios para resolver no Starrcade, então fui a fundo e resolvi chamar um velho amigo. E acredite ele não quis voltar da sua aposentadoria. Mas quando toquei no seu nome sua voz mudou completamente, e após algumas semanas negociando, eu finalmente consegui traze-lo para a JWW.
Mathew Kun: Mas que porra você está falando? Quem é este cara, e porque ele quer me enfrentar a essa altura do campeonato?
Eric Bischoff: Porque eu preciso saber qual dos dois é realmente o melhor de todos os tempos.
!!!

Eric Bischoff: Eu sei que você quer saber quem ele é, mas antes de revelar, ele propôs uma ótima ideia, ele quer ver o quão bom você realmente se tornou, então Mathew Kun, nas próximas 3 semanas você enfrentará os maiores campeões que passaram pela JWW.
 Eric Bischoff: Semana que vem você enfrentará Zay Snyder e Matt Riddle, os reis da X Divison, em um combate de duplas onde seu aliado será revelado somente no dia do show. E nas próximas semanas irá enfrentar Brian Pillman o campeão intercontinental e por último o invicto ex- campeão americano Elijah Burke.  Uma ótima noite.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários