CARD: WarZone #22

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

PELA PRIMEIRA VEZ A JWW SAI DE NEW YORK E POUSA DIRETO EM OTTAWA NO CANADÁ!!!

LOCAL
TD Place Arena - Ottawa - Canada

VIDEO OPENING

CARD
Promo - He'll reveal the opponents for Neo Cyclone and Matt Riddle on Starrcade
Eric Bischoff

Singles Match
The debut of The Perfect Storm!
Tim Storm vs. John Cena (Ruthless Aggression Boys)

Singles Match
Buddy Murphy vs. Austin Theory (Ruthless Aggression Boys)

Promo - Vince have a HUGE announcement to make!
Vince McMahon

Singles Match
JWW United States Champion MJF on the Commentary Table
JWW World Tag Team Champion Neo Cyclone (Salvation) vs. Val Venis

Promo - Blaze want's the JWW Championship
Blaze (Gold Mafia)

Singles Match
JWW Ring of War Winner Brownsky Cardona w/Chelsea Green vs. Konosuke Takeshita

Tag Team Match
??? & Mathew Kun vs.Zay Snyder & JWW World Tag Team Champion & JWW X-Division Champion Matt Riddle (Salvation)

Singles Match
JWW Champion Souza vs. Gabriel Brooks (Gold Mafia)

PRAZO SÁBADO 09/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 10/03

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. [O JWW Champion Souza está indo para arena com um motorista da empresa. Chegando próximo da arena, está entupido de canadenses, todos chegaram cedo para demonstrar carinho ao campeão. O carro simplesmente não consegue andar, até que Souza pede para o motorista parar o carro. Souza decide sair do carro e disse que vai até a arena à pé para retribuir todo aquele carinho]

    Souza
    : Pega o meu cinturão, por favor, eu vou caminhar junto com o meu povo!

    [Souza coloca o JWW Title nos ombros e 'enfrenta' toda aquela multidão. Souza vai caminhando enquanto ouve uma enchurrada de elogios, acompanhado por gritos de cabra. (🔈 "Béeee", "Béeee")... Souza está com um sorriso de orelha a orelha, ele está amando tudo isso!]

    [Minutos depois, Souza consegue passar pela multidão após um caminhão de amor e carinho derramado sobre o canadense mais famoso vivo. Souza já está em seu vestiário]


    Souza: Olhe para isso! [Souza mostra os braços arrepiados] Não há lugar melhor no mundo como a sua casa! Há 13 anos eu saí do Canadá e fui para o Estados Unidos me tornar uma pessoa que enchesse não somente a minha familia de orgulho, mas todo o Canadá. Aqui é o meu refugio. É para o Canadá que eu sempre venho para renovar minhas energias. E é justamente aqui que vai começar o meu reinado. Volto para o Canadá como 9x campeão mundial, com o maior cinturão da empresa e no evento principal, onde eu nunca saí. O Rated-R Superstar está pegando fogo!

    Eu queria aproveitar que essa câmera está virada pra mim e dizer algumas coisas, na verdade, afasta essa câmera, rapaz, ele está tão perto que você está vendo os pelos do meu nariz, HAHAHHA! [O câmera-man se afasta] Agora está perfeito!

    Todo o meu respeito àquele filho da puta, Mathew Kun! Eu olhei para o fundo do olho daquele desgraçado e senti a morte mais perto do que nunca, ele me levou ao limite! Eu vou fazer o possível e o impossível para cuidar do JWW Championship, do mesmo jeito que Mathew Kun colocou a sua vida a postos para defender o cinturão contra aquele demonio no Satan's Prison!

    Mas vamos falar de negócios. E a frase 'Os opostos se atraem' nunca esteve tão certa. Olha só quem temos aqui. Gabriel Brooks, um dos homens mais fracassados dessa indústria, contra o maior campeão de todos os tempos. A JWW só colocou você contra mim porque se tem alguém acostumado a ser envergonhado, esse alguém é você, Gabriel. Você não se cansa disso? Sua carreira, seu grupinho de fracassados... tudo está desmoronando. Se você acordou naquela manhã, após o seu fracasso pelo JWW World Heavyweight Championship... pela segunda vez... e achou que sua vida iria melhorar essa semana. BOOM! Quem está em seu caminho? O Deathmatch King! O Rated-R Superstar, campeão do cinturão mais valioso da empresa, na melhor fase da sua vida... com uma pá na outra mão para fechar o caixão de uma vez por todas na sua carreira!

    Já chega de fracassos. Tommy Cornell foi o primeiro a cair. Allen Jones está cambaleando, mas não jogou a toalha, Blaze aparentemente ainda não viu do que eu sou capaz e está procurando sarna pra se coçar. Mas e você? Você não foi relevante há 10 anos atrás, quem dirás agora, velho, acabado... não pense que você chegou no evento principal, você está aqui como aparetivo para colocar o sorriso em milhares de canadenses aqui hoje à noite para assistirem eu dando uma surra no cara que... acredite: NUNCA FOI O MELHOR DO MUNDO!

    O cinturão nos meus ombros é o significado do que é ser o melhor do planeta, porque a porra desse cinturão é a maior honraria do professional wrestling! Está aqui o motivo da queda de todos que vierem em busca desse ouro, isso serve para o seu amiguinho. Eu bati a porra do GOAT, dei minha vida por isso! A morte pegou pelo meu braço, fez de tudo para me levar, mas ficou na vontade mais uma vez. Eu já passei por tanta merda na JWW, e você, Brooks, acha que depois disso tudo que passei... que você tem relevância o suficiente para dividir o ringue com o JWW Champion? HELL NO!

    JWW CHAMPION,
    SOUZA!

    ResponderExcluir
  2. [A pior ilusão de um homem é achar que ele vai ser valorizado por algo que já fez em vida, a valorização das ações do homem só vem após a morte, porque se vocês tivessem visto o que Mathew Kun fez pela JWW em 09 meses de existência ficariam abismados..]

    Erick Bischoff... em que merda essa "lenda" do passado está pensando?! Me colocar para lutar nos três próximos WARzones para ver "o quão bom eu me tornei"?! E você caiu nesse papo como uma puta cai para um cafetão em Erick, parabéns você continua favorecendo externos na JWW, você continua abrindo as pernas para pessoas terem oportunidades atrás de oportunidades aqui, para manterem eles "motivados", a JWW virou uma corja mesmo, você vê semanalmente lixos como campeões, você vê campeões tendo revanches por title na mesma noite, você vê gente que volta e se aposenta a cada 1 ano de wrestling ganhando títulos para se manterem motivados. Vocês acham que eu preciso disso? Para me manter motivado eles apenas soam o gongo, e sempre foi assim porra, durante DOZE longos anos, Erick eu não preciso de me provar para ninguém, você diz que me conhece a muito tempo então você sabe que todas as oportunidades e conquistas que eu tive, foi eu quem fiz meu próprio caminho, não foi com pessoas me colocando em locais onde eu não deveria estar, se sua lenda do passado era considerado o melhor, seja lá quem for ele, ele já ouviu falar de mim, ele sabe muito bem quem eu sou, e mesmo que não saiba, fala pra ele assistir a JWW, tem 09 meses essa porra, tem 09 meses que eu coloquei o pro-wrestling no radar novamente e com certeza foi devido a isso que eu "chamei" sua atenção, vamos deixar algo perfeitamente claro aqui Erick e "lenda", eu não faço isso todos os dias para provar para vocês que eu sou o melhor, que eu vivo o pro-wrestling, e blá blá, eu não faço isso aqui pensando em títulos por motivação, eu faço isso aqui porque é a minha vida, e a única pessoa que o Painmaker deve satisfação é para ele mesmo, espero que tenha sido claro.

    Zay, Riddle, espero que estejam preparados, nunca é um momento oportuno de enfrentar o Painmaker, porém tem muitas coisas aqui me tirando do serio, vocês são as menores das minhas preocupações, porém aqui estamos no meu ringue, no meu show, é hora de vocês agradecerem para aquele que deu um emprego para vocês aquele que fez a JWW ser esse local para vocês chamarem de "casa" porém não se enganem o aluguel por aqui é caro, e vocês estão prestes a pagarem o preço, essa run até o Starrcade vai ser para provar sim que sou o melhor wrestler da historia da industria, mas vai ser também a queda das farsas ja que a JWW está cheia delas, vou enfileirar um por um, e isso não é para mostrar para o "legend" que enfrentarei no Starrcade, porque essa match com ele não passa de mais uma, agora vocês não, Zay eu vejo desde o dia do nascimento dele na JWW, é um ótimo wrestler, porém é só isso, Riddle é um curioso caso, você olha para os ombros do amigo, ele tem o tag title e o x-division title, como isso? Nas costas da Salvation(a piada já veio pronta), a stable ruim, do RUIM Sabin Leon, porém os números favorecem os fracos, Riddle, seu líder caiu como uma puta e no show seguinte se aposentou, e você acha que tem alguma chance contra o Painmaker?! Vejo vocês no WARZONE, espero que meu "parceiro" esteja atento também, porque não existe mais aperto de mãos por aqui, só existe o PAINMAKER.

    YOU KNOW THE FUCKING NAME!

    ResponderExcluir
  3. Let’s Finish this...

    Konosuke Takeshita, você acha que está preparado? Acha que está apto para dividir o mesmo ringue que eu? O verdadeiro deus da guerra, o painmaker, a divindade cósmica que segurou pela primeira vez um world champion na JWW, que já foi campeão na WOF, na WXW e no caralho a quatro, the really Judas in your mind, the LE Champion. Discurso familiar não? Aposto que já deve ter se borrado a essa altura do campeonato, assim como no passado. Mas fique sabendo que não sou o seu nêmeses, eu sou melhor que ele, eu sou o verdadeiro judas da sua mente, o deus desse ringue na qual você não é digno de pisar, eu sou o senhor da guerra e o imperador desta indústria, o mais aclamado entre o povo e o melhor para o mundo. Eu sou o homem que derrotou aquele que você mal conseguiu encostar, aquele que construiu o seu legado no momento certo, eliminando as pessoas certas no momento certo, sem precisar retirar-se dos ringues para depois voltar com o rabinho entre as pernas pro mid card, implorando uma chance ao Eric Bischoff. Este sou eu, um vislumbre do que poderia ter sido seu futuro aqui dentro, mas agora, eu estou no topo, saboreando a pureza do ar, eu sou o Main Event do Starrcade, destinado a possuir aquilo mais valioso, aquilo que você passou sua miserável vida correndo atrás e não conseguiu, e entregou-se a sua mediocridade abandonando o barco, sabendo que nunca seria o rosto desta companhia, bem... o que vou dizer? você estava certo.

    A sua árdua realidade que você insiste em não aceitar, é que você é uma praga que se alimenta da relevância dos outros, foi assim com Mathew Kun no passado e está sendo comigo agora, você não suporta que as pessoas sejam maiores e mais importantes que você, simplesmente porque elas são melhores que você, você sempre tem que estar disposto a se provar, a se levantar para que possa cair novamente, provando para si e para os outros que você não está entre os melhores. Por trás dessa sua máscara de bravura e determinação está alguém vazio que nunca conseguiu provar para si mesmo sua relevância e notoriedade, sua presença nessa empresa é como um samurai sem espada, sem sentido e com diversas falhas. Você é um filho pródigo que retornou a casa do pai na esperança de ser o filho favorito, mas adivinha, agora existe um outro ocupando esse espaço, e esse alguém sou eu, a razão da sua inveja, o cara que é melhor você em tudo, seja no ringue, seja no microfone, dando prazer a mulheres ou comparando o tamanho do pau, não importa em qual circunstância, você nunca irá superar o porque você nunca esteve no meu patamar. Quer um conselho? Depois dessa memorável derrota que você irá sofrer, saia da empresa novamente, mas dessa vez nunca mais volte, pois sua irrelevância aqui dentro não faz falta, and you know it motherfucker!!!

    Konosuke Takeshita, você servirá de aperitivo igual sushi para mim esta noite, e vou me alimentar de cada momento em que terei o prazer de lhe torturar, mostrando o quão perverso posso ser quando você persiste em ficar no meu caminho, e quando varre-lo novamente para fora daqui, vai chegar a hora da verdadeira brincadeira começar, e entrar no playground com Finn Balor no Starrcade. E quando esse dia chegar e eu fazer mais um demônio curvar-se perante minha excelência eu quero que você kONOSUKE, veja o playboy de Long Island conquistar aquilo que você lutou tanto, tanto e tanto e não conseguiu conquistar. Nos vemos em breve filho da puta.

    Brownsky Cardona
    The King of this ring

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/3/24 14:57

    The Best for JWW

    Em um cenário onde o número um é aquele que detém um cinturão único em sua cintura e é tido como o representante da organização inteira, é normal que haja uma disparidade entre a percepção do que é o melhor para a companhia e o que é melhor para si. Quando Chelsea Green se refere como "The Best for Cardona", eu não duvido de suas palavras. Se Brownsky Cardona adotar a alcunha de "The Best for Himself", eu não acharei sua afirmação errônea de forma alguma. Mas se qualquer um dos dois falar que o que fazem é o "melhor para a JWW", senhores... Então teremos um claro equívoco.

    Quando Brownsky Cardona foi anunciado como o vencedor do JWW Ring of War... A impressão geral não foi de que um ganhador merecido foi agraciado pelos deuses do Professional Wrestling naquela noite - muito longe disso. A impressão geral foi de que esta companhia dava mais um passo rumo a obscuridade - e quanto mais as coisas mudavam mais elas permaneciam as mesmas. Quando o "Rated-R Superstar" Souza foi coroado como o novo JWW Champion, senhores... A esperança de um futuro digno para esta companhia ficou um pouco mais apagada. A expectativa de um novo caminho diminuiu - e foi mal compreendida também.

    Do que serve um novo caminho se ele for pior do que o anterior? É o que eu me pergunto ao enxergar Finn Bálor como World Heavyweight Champion - um lutador tão medíocre que eu não tive o menor trabalho em derrotá-lo em uma luta um contra um no show anterior ao seu "grande momento". Brownsky Cardona, quando você venceu o Ring of War, todos só estavam imaginando como diabos esta organização chegou ao ponto de ter como o futuro desafiante do cinturão mundial aquele homem que meses atrás nem conseguiu chegar perto de vencer uma Battle Royal pelo United States Championship? Mas então eu me recordo; se os detentores dos grandes cinturões são piadas completas - como poderia eu cobrar uma qualidade maior daquele que os desafiará em breve?

    Brownsky Cardona, o acaso lhe presenteou com um lugar privilegiado na mesa. Você conseguiu uma vaga de estacionamento no topo da indústria - assim como Finn Bálor. Quando se olha o plantel da JWW, você olha para Mathew Kun, você olha para Elijah Burke, você olha para Konosuke Takeshita... Mas aqueles que estão nos lugares mais valiosos são piadas de mau gosto como você, Bálor e Souza.

    O World Heavyweight Champion desta empresa caiu perante a mim em uma luta um-contra-um semanas atrás. Nada mais justo que eu derrubar o seu futuro desafiante da mesma forma. Mais uma vez, Konosuke Takeshita prova que de nada adianta ser coroado rei... Se o seu império responde mais ao seu príncipe. Quando nos encontrarmos no ringue neste fim de semana - quem de nós dois é a verdadeira realeza do Professional Wrestling será uma equação com uma resposta muito simples.

    Konosuke Takeshita

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/3/24 21:55

    The King of X-Division

    É engraçado como o tempo castiga, não é? Você precisa tomar um rumo na vida para que o tempo não passe por cima de você. Talvez essa seja a maior mudança que ocorreu na minha carreira, acabar com a palhaçada de ser apenas um jobber. Segui em frente, oportunidades se abriram, Sabin Leon recrutou os dois dos maiores talentos que já pisaram na JWW, mas é como falei: o tempo castiga. Enquanto eu e Neo nos tornamos pilares da Salvation, Leon foi caindo no esquecimento e se acomodou no seu posto de “líder”. Mas a Salvation não precisava de um líder, precisava de um rumo. Mas qual era o rumo? Atualmente sou JWW X-Division Champion e JWW World Tag Team Champion, Neo Cyclone é JWW World Tag Team Champion e futuro JWW United States Champion. Somos o futuro da JWW e estamos concretizando isso ao decorrer que o tempo passe.

    Eu quero lhe trazer uma frase, Mathew Kun: “Curta o tempo antes que o tempo encurte.” É claro que é uma frase feita, mas acredito que enquanto você tinha os seus dias de glória era isso o que você fazia, não? Acho que você esqueceu de como é gostoso se sentir assim, satisfeito com a sua própria performance.

    Alguns meses atrás ninguém pensava que Matt Riddle e Mathew Kun estariam na mesma frase, nem em um mesmo combate, seja em um confronto direto ou de Tag Team. Ninguém pode tirar os seus méritos, você que deu o pontapé inicial para que outros wrestlers pudessem ter o seu sonho, mas acho que o tempo castigou você, não é Kun? Você estava com um dos títulos mais importantes e você o deixou escorregar, passou entre os seus dedos. Hoje você é colocado em dúvida por Eric Bischoff, mas não se envergonhe por causa disso, eu quero que você traga a sua raiva do jeito que demonstrou no último show para dentro do ringue.

    Eric Bischoff não mentiu em me declarar Rei do X-Division, mas colocar Zay Snyder no mesmo patamar que eu? Não, não.. isso foi um erro, um dos maiores erros que ele poderia cometer. Zay Snyder foi sim X-Division Champion, mas ele com todas as suas forças, colocou esse título no lixo. Ele se promovia por causa do título quando deveria fazer ao contrário, ele tinha que elevar o X-Division, não colocá-lo de lado como se fosse um simples objeto. Hoje, o X-Division é conhecido por outras empresas. Eu não fiquei no meu conforto, eu levei e mostrei para os outros o que um campeão deve fazer.

    Por um infortúnio Bro, eu e você somos tags contra Mathew Kun e alguém misterioso, mas isso não ficará desse jeito. Se eu pudesse acabar com você de novo, eu faria com todo prazer do mundo. Não me importaria de perder uma luta de tags que não vale nada para acabar com a sua raça. Você enquanto campeão descredibilizou o título e agora corre para debaixo da saia da Gold Máfia! O que você fez mostra que você não tem nada, apenas é uma nova puta da Gold Máfia, até mesmo a Bullet Club ficou a mercê disso! Se eu puder ajudar Kun e acabar com a sua raça, eu farei. E depois, a Gold Mafia irá ter o mesmo fim que a Bullet Club.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW X-Division Champion & JWW World Tag Team Champion.

    ResponderExcluir
  6. This is a messege from Gabriel Brooks

    Desde o primeiro dia que eu entrei nessa empresa, que eu pisei nesse ringue, que eu decidi que faria parte da maior facção já criada no mundo do Pro Wrestling, eu decidi que iria fazer o meu melhor... Não para agradar um bando de vagabundo de trinta anos que vivem na casa de seus pais ou para agradar uma panelinha de pessoas que se acham muita coisa mas não passam apenas de gente frustrada que ainda busca algum tipo de relevância nesse esporte para suprir o fracassado sem futuro que se tornou... E foi quando eu olhei ao meu redor que eu vi realmente onde eu estava pisando e vi onde eu deveria pisar, bem, não posso dizer que o rosto que eu vi debaixo do meu pé não foi o de Souza, feliz igual um patetico fracassado com seu titulo falando qualquer abobrinha que essa cabeça oca dele inventa, ou quem eu terei que derrubar para conseguir exatamente o que eu quero dentro dessa empresa.. Foi então que simplesmente eu me vi rodeando de perdedores, de fracassados, de pessoas que a vida cansou de bater e derrubar e isso me fez entender algo muito importante, apanhar não vai ensinar nada mais do que eles já sabem... Continuarão a ser perdedores patéticos como seu JWW Champion, Souza.

    Gold Mafia está passando por um momento não muito comum, eu vi algumas peças desse xadrez se rebelando, querendo algo maior, eu vi algumas peças desse tabuleiro pensando somente em si, ou algumas peças sendo apenas meros peões e isso será o máximo que conseguirão ser, não há culpados.... Semana passada eu dei uma surra em Austin Theory, infelizmente mais um que continuará sua campanha patética sem grandes objetivos... Algo peculiar aconteceu, mas deixarei isso para depois... Talvez eu seja um melhor USA Champion que você MJF ou até um Intercontinental Champion melhor que Brian Pillman.. eu não sei, os dias dirão, estou curioso diante disso.. Mas de uma coisa tenham certeza, Blaze, MJF, Brian Pillman.. Eu sou o melhor wrestler do mundo, eu não preciso de você Blaze, eu vou aniquilar qualquer um seja você seja MJF seja Brian, mas hoje será você Souza, e olha bem nos meus olhos rapaz, porque agora você está nadando com tubarões, e você será devorado em um piscar de olhos! Eu sou Straight Edge e isso significa que eu sou melhor que todos vocês.. Assim como a surra que darei em Souza dirá!



    The Second City Savior
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir