
Promo - A new gold in the game
Stephanie McMahon & Eric Bischoff

Singles Match
Roman Reigns vs. Kenny Omega

Promo - The World Champions will celebrate their wins
JWW World Heavyweight Champion Finn Balor & JWW Champion Souza

Singles Match
Casty Bryan vs. Rick Strker

Promo - Wich title Allen Jones will go for it?
Allen Jones

Singles Match
James McDowell w/Brodie Lee vs. Dexter Lumis w/ Rhea Ripley (Execution)

Promo - A new member for Salvation?
JWW World Tag Team Champions & JWW United States Champion Salvation

Tag Team Match
Daniel Diamon & JWW World Tag Team Champion Matt Riddle vs. Val Venis & Billy Gunn

Promo - What's the next step for the Money In The Bank Winner?
Konosuke Takeshita

Singles Match
For the JWW United States Championship
JWW United States Champion Neo Cyclone vs. R-Truth w/Maki Itoh

Promo - The Alpha will justify his actions on Starrcade
Mathew Kun

Fatal 4-Way Match
For the Number One Contender for JWW Championship
Blaze vs. Jon Moxley vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman vs. Brownsky Cardona

PRAZO SÁBADO 20/04
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 21/04

JWW ™ All Rights Reserved
11 Comentários
O começo da jornada ao topo.
ResponderExcluirGrandes momentos nascem de grandes oportunidades. A chance de estar no ringue da JWW fazendo o que mais amo me faz lembrar do início da minha carreira. A vida é repleta de desafios, alguns nos empurram para o chão, nos fazem questionar nossa capacidade, mas nesses momentos que devemos nos lembrar da força que reside dentro de nós. Eu já caí inúmeras vezes, já falhei, mas nunca desisti. Essa é uma palavra que não está presente no meu vocabulário.
Cada adversidade é uma oportunidade de nos tornarmos mais fortes, e foi assim que construí minha ponte para chegar aqui. Ouvi críticas sobre minha barba, meu cabelo, minha altura, mas nada disso me fez abrir mão de fazer o que mais amo, que é lutar. Eu não luto por dinheiro ou fama. Luto pelo que acredito e para mostrar que sou o melhor. O ringue sempre me trouxe respostas contra as pedras que encontrei no meu caminho e por isso valorizo tanto.
Uma lição que aprendi cedo na vida é que às vezes você tem que lutar contra toda a lógica para alcançar seus sonhos. Precisa escalar uma montanha que, quando você para e olha, parece tão grande. Mas o segredo é começar. Eu começarei no próximo WarZone com um objetivo bem definido: conquistar o título máximo da JWW. Não sei em quanto tempo, em quantas lutas, mas isso acontecerá, porque confio no que sou capaz de fazer.
E vocês também vão confiar e caminharão juntos comigo. Seu apoio será uma das minhas grandes fortalezas. Não vou conquistá-los pelas minhas palavras, mas sim pela minha perfomance dentro do ringue. Será impossível fechar os olhos e fingir que não conhecem Casty Bryan. Em um universo tão recheado por gigantes, vocês devem se perguntar: "será que esse baixinho de 1,78m é capaz de coisas grandes?" e eu respondo para vocês: YES!
Nunca se sabe o que esperar de alguém tão completo no ringue. Rick Strker, você terá um grande desafio pela frente. Não há um homem mais forte que aquele que luta pelo que acredita e não desiste até conquistar o que deseja. Eu já vivi muitas glórias, mas uma nova história será escrita por aqui.
The American Dragon, Casty Bryan.
[A câmera mostra o ilustre Brownsky Cardona sentado em uma cadeira, em uma sala de hospital ao lado de uma cama com um paciente em coma, trata-se de seu antigo melhor amigo MJF. Brownsky frustrado com sua derrota no Starrcade começa a desabafar com irmão inconsciente]
ResponderExcluirCaralho brow quanta merda aconteceu conosco, parece que após março nossas vidas transformaram-se num completo inferno. Chega ser difícil acreditar, parece que o destino está conspirando contra nós. A história que eu moldei durante 7 meses para finaliza-la no Starrcade infelizmente não aconteceu, a oportunidade que recebi no ring of war foi por água abaixo, e quando vejo meu reflexo no espelho enxergo ser só mais um homem em meio aos ignóbeis dessa empresa. O principal título desta empresa esteve em minhas mãos por 6 minutos, porra dá pra acreditar no quão frustrante isso é? Eu armei todo aquele plano, arquitetei cada passo, escrevi meu destino, linha por linha e para que? Para que Eric Bischoff simplesmente entrasse por aquele ringue e jogasse tudo o que eu construí na bosta, trazendo aquela vagabunda gótica para me atacar covardemente e dar uma nova oportunidade para aquele corno irlandês. Porra! Era pra ser a noite perfeita, eu sairia daquela arena com o título que sempre foi destinado para ser meu, e iria pro motel mais caro da cidade e transaria com Chelsea a noite toda.
São tempos estranhos meu caro amigo, e com tanta merda acontecendo eu sinto sua falta, em meio a esse caos nem o sexo mais me dá prazer, e você iria odiar tudo que está acontecendo na JWW. Lendas voltando das cinzas, tentando ofuscar o espaço que nós construímos, um corno e um louco como campeões principais, debutantes desconhecidos simplesmente ganhando oportunidades por títulos. Até aquele filho da puta do Mathew Kun não aguentou a pressão e foi para o outro lado, dá para acreditar? E o pior de tudo é que ele é o certo da história. Uma nova era iniciou-se, não posso negar, e com a clareza que trouxe, lá no primeiro dia que pisei meus pés nessa porra de empresa, agora ele enxerga que, bancar o herói é como percorrer uma estrada cujo o fim é um enorme abismo, que nem naqueles de desenhos animado.
Mas chega de lamentar, eu ainda sou o que eu sou, a porra de um deus, o rei deste ringue, o homem que quebrou os paradigmas que a empresa construiu e que prevaleceu como o único homem em pé em meio a uma guerra de 40 homens! E não será a luxúria de um velho medíocre e um irlandês pau no cu que fará eu esquecer desta realidade. Como havia dito MJF, é uma nova era, e eu não ficarei preso em um passado horrendo, agora, essa semana me jogou para o outro lado da moeda, para conquistar uma luta contra Souza, tendo que derrotar aquela cadela de esteroides da Gold Máfia, cujo o mesmo foi esculachado pelo próprio Souza no Starrcade, além do mesmo temos, Brian Pillman e Jon Moxley, duas personalidades similares que não se importam com aquilo que fazem. Simplesmente o fato de enfrentar Souza pelo título e tomar seu adjetivo de deathmatch king somente para mim não seria má ideia, além do fato de mostrar aos meus concorrentes que, toda ação tem sua devida consequência, e que, quando você não sabe o que fazer perante a presença do deus da JWW seu destino estará fadado ao fracasso e sua queda será inevitável. Sendo bem franco eu quero que os três se fodam! Vão pra puta que pariu... foda-se se Moxley é um debutante perigoso, se Pillman é o rei do Mid card ou até mesmo Blaze que era o elo forte de uma Stable que morreu, enterrada junto com seu líder. Como disse antes, eu continuo sendo o que eu sou, e não será homens que não fizeram metade do que construí aqui dentro que irá romper minha ligação com meu inevitável destino. E sobre Balor, nossa história ainda não terminou, depois que eu terminar com tudo isso, ele será o próximo, e dessa vez não haverá aquela puta esquisita, muito menos Bischoff para impedir de encerrar meu ciclo e de me consagrar campeão mundial.
Mas já falei demais, aproveite o sono MJF, e lembre-se, quem foi o deus que lhe colocou nessa cama.
Brownsky Cardona
[É uma bela manhã de sábado em Las Vegas. Val Venis acorda na sua cama com um enorme sorriso no rosto com duas garotas de programa, uma deitada em cada um de seu braço. Ele levanta-se com cuidado para não acordar as damas siliconadas, dirige-se ao banheiro e lá, olha fixamente ao seu enorme pênis e começa dialogar com o mesmo]
ResponderExcluirSabe nobre cacete, talvez não acredite, mas houve uma época em que você cabia aqui bem na palma da minha mão, eu segurava você e dizia para mim mesmo, esse pinto vai ser o maior pinto do mundo! Esse pinto vai ser o mais grosso e o mais rígido do que qualquer um que já existiu, e você você cresceu bom, fortão, saudável, gozando que nem uma torneira desgovernada para qualquer canto. Foi uma privilégio ver você crescer, e então você ficou adulto, chegou a hora de conquistar o mundo, e conquistou! Mas conforme o tempo foi passando você foi mudando, era só três gozadinhas e você amolecia que nem minhoca de quintal, reluzindo como um fraco, patético, coisa que você não é, e quando isso acontece, você procura o comprimido azul ou o tadalinha pra te ajudar, não encarando aquilo com determinação. Eu vou dizer uma coisa que você já deveria saber, o mundo não é um arco-íris é um lugar sujo, é um lugar cruel que não quer saber o quão você é "durão" se deixar ele vai bota-lo de joelhos e fazer você mamar pro resto de sua vida. Você pode ser grande, pode ser forte, pode ser grossão, mas ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata do quão você é capaz de aguentar e seguir em frente, de continuar gozar e seguir gozando, é assim que se consegue vencer. Agora se você sabe do seu valor, da sua capacidade, então vá atrás do que você quer, do que você merece, mas te adianto, tem que ter coragem, disposição e principalmente persistência. Eu não vou ficar o tempo todo, botando um tadala de baixo da língua e o outro mascando igual chiclete para sempre, você tem aguentar! Só covardes fazem isso, E VOCÊ NÃO É UM COVARDE! VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO!
Eu sempre vou te amar acima de tudo, você é do meu corpo, tem meu sangue, você é a melhor coisa da minha vida, mas se você não acreditar em você mesmo nunca vai ter a vida que quer. Agora é hora de se reerguer, de voltar para aquele quarto e de mandar a ver naquelas duas vagabundas. É assim que homens de verdade se preparam para o combate, com muito exercícios físicos, gozando pra caralho. Então vamos mandar a ver, vamos transar pra caralho, depois vamos bater duro na cara de putinha de Matt Riddle e no seu messias homossexual Daniel Diamon. Vamos arromba-los, igual fizemos a noite toda com essas duas, vamos bota-los de joelhos e fazerem orar perante você, nobre cacete. E naquela noite vamos sair vitoriosos porque é isso que nós somos, vitória. E depois disso nobre cacete, vamos comemorar de novo, mas dessa vez com nosso novo amigo Billy Gunn.
[Val Venis dirige-se novamente ao quarto, as duas garotas lhe esperam nua, sentadas na cama, enroladas sobre lençóis de seda, e com o simples sorriso no rosto voltando a aparecer ele responde para as mesmas... HELLO LADDIEEES!!!]
Val Venis
The Dick Swindler
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
ResponderExcluir★☆Stand Up and☆★
★☆Say Whats Up☆★
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
—Cá estamos após o grande evento, eu consegui uma oportunidade única para disputar o título! E para aqueles que ficam chorando que eu não mereço disputar esse cinto... CALA BOCA? Vocês tão maluco? Vocês viram o que aconteceu no Starcraft? Gente! Eu confrontei a familia inteira da Miss Maki e sobrevivi para contar a história! Aí tão de zoa né? Acham que é coisa simples sobreviver a um encontro com o mítico dropkick do Gunther? Não, então fica xiu! Tão com inveja de eu e a Maki tivermos feito um clássico, um 5-star match. Mas aí cabe aos outros de conseguirem manter o mesmo nível de qualidade que a gente mantém! Para não falar que eu já fui eleito para o Slammy Award do combate do ano! E é como o Uchiha Madara ensinou para a gente, se você tornar os seus pontos fracos em pontos fortes, você se torna invencível. No Starcraft eu superei o meu medo de camisas de forças o que significa que eu sou invencível agora! E eu sei do que falo, tenho aprendido boas técnicas nos animes graças a Maki então o Meo não vai tankar o meu ninjutso das sombras. Ele acha que eu tenho medo de ciclones!? Eu estou habituado a voar em ciclones desde criança! Quando eu era pequeno, o meu pai pegava em mim e fazia de conta que eu era uma nave e ficava brincando de aviãozinho, e aí ele me ficava girando, graças a isso eu desenvolvi capacidades sobrenaturais para sobreviver em tornados e ciclones, então eu sou o counter natural do Meo Cyclone!—
—Você não tem a menor chance, e mesmo se tiver, eu vou ter que tentar na mesma porque sou pago para isso. Mas com a Miss tamagotchi do meu lado, nada me fará desistir dos meus sonhos... Eu não vou parar de lutar, não vou parar de me esforçar... E NADA! Nada nem ninguém me vai impedir de eu me tornar no próximo... JWW Intercontinental champion!! Porque é isso que o meu herói de infância Nnoitra ensinou para a gente! Que nós temos que gritar e saltar contra pessoas para seguir nossos sonhos! Então é bom você se preparar para os 5 minutos mais dolorosos da sua vida! Isso aí, a gente não pode lutar mais do que 5 minutos, porque primeiro: Eu não sou pago por hora. E segundo eu ainda queria ter tempo de ver o próximo segmento do show onde o Mathew Cu vai explicar as suas ações. E antes que alguém pergunte, sim faz sentido e é assim que tempo funciona. Se demorarmos menos tempo, o próximo segmento vai começar mais rápido então eu vou ter mais tempo para o ver. Fonte; Confia brow. Então eu quero que saiba que as suas chances de vencer são míninas porque eu conheço você e todos os seus truques áreios sujos e o seu uso ilegal e inaprópriado do elemento do ar. Tá achando que é o Last Airbender? Nem sabe o que lhe espera no próximo show do Warcraft! Vou implementar minha build de orc bárbaro e saiba que você não me conhece e não sabe o que eu vou fazer... Porque nem eu me conheço ou sei o que vou fazer! Então eu nunca estive tão pronto em toda a minha vida, e a menos que você queira políticamente dar o tap out e evitar violência se prepare para a guerra da sua vida porque eu vou com tudo! FOR THE HORDE!—
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
★☆R-Truth☆★
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
Deixe-me explicar isso para vocês, claro como cristal. Ser campeão não é apenas ter um cinturão brilhante em volta da cintura. É sobre respeito, é sobre honra, é sobre provar que você é o melhor lutador do mundo. Veja bem, eu não rastejei até o topo apenas para ser mais um rosto na multidão. Eu fiz isso porque anseio pela grandeza, e cara... Ser o melhor Campeão Intercontinental não é suficiente para mim. Não, eu anseio por mais, eu anseio por títulos, eu tenho sede pelo gosto da vitória do título mais grandioso de todos, o JWW Championship, e me recuso a aceitar qualquer coisa menos do que o melhor. And Brian Fucking Pillman WON’T FAIL.
ResponderExcluirDiferente de você Blaze, teve sua chance pelo título e falhou, mas deixe-me te dizer uma coisa, filho. Isso não vai me impedir de te despedaçar esta noite. No fim das contas, você é apenas mais uma pedra no meu caminho para a grandeza. Você não conseguiu lidar com a pressão. Você murchou sob as luzes brilhantes, desmoronou como um castelo de cartas quando mais importava. Mas eu? Eu prospero sob pressão. Eu me alimento dela como um lobo faminto. Blaze, você pode ter perdido sua chance pelo título, mas esta noite, você vai perder muito mais. Você vai perder sua dignidade, seu orgulho, sua alma. Porque quando o Loose Cannon mira em algo, ele não para até conseguir. Mas você já enfrentou alguém aqui antes de nós, certo?
Jon Moxley, huh? Causou um grande impacto em sua estreia, mas agora está nadando em águas perigosas. Você acha que pode se destacar atacando os caídos? Você acha que pode intimidar com seus jogos mentais e suas táticas sujas? Pense de novo, porque você é apenas um lampejo comparado ao inferno que é o Loose Cannon, e esta noite você está entrando no meu mundo, queridinha. Man, eu não sou como aqueles outros caras que você enfrentou. Eu não sou um alvo fácil que você pode intimidar. Eu sou o Loose Cannon, the WildCard, o homem que vai te dar a luta da sua vida. Eu vou te levar aos seus limites e além. Oh, filho, eu vou te mostrar o que acontece com marrentos como você que ousam me desafiar.
E quanto a você, Brownsky, o chamado "campeão" que teve sua vitória arrancada mais rápido do que um band-aid de uma ferida. Você pode ter derrotado Finn Balor pelo JWW World Heavyweight Championship, e eu celebro você por isso, eu te respeito. Mas, foi como ganhar um jogo de cartas manipulado, um triunfo oco que não significa nada no grande esquema das coisas. Eric pode ter cancelado, mas no fundo, você sabe que nunca foi o verdadeiro campeão. Você pode pensar que é durão, Brownsky, mas vamos encarar, você é apenas um pretendente ao trono. Você é como um fantoche em uma corda, dançando conforme os caprichos dos poderes constituídos. Mas eu? Eu sou o mestre do meu próprio destino, o capitão do meu próprio navio.
Então, cavalheiros, preparem-se para uma batalha como nenhuma outra que já enfrentaram. Porque esta noite, o Loose Cannon will run wild, e não há nada que vocês possam fazer para me impedir. Não estou apenas lutando por uma chance pelo título. Estou lutando pelo meu legado, pelo meu lugar na história. Esta noite, haverá apenas um homem de pé no ringue, e não haverá dúvidas sobre quem é o verdadeiro campeão. Sou eu, Pillman, o Campeão Intercontinental, o mestre indiscutível do caos, e o futuro JWW Champion. E marquem minhas palavras, eu farei o que for preciso para segurar este título. Eu lutarei com unhas e dentes, eu rasgarei e arranharei, eu deixarei cada gota de sangue, suor e lágrimas naquele ringue se isso significar provar que sou o melhor lutador do mundo.
Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
BRIANfuckingPILLMAN
Olha quem voltoooouuu! hahahaha. Surpresos ne? confesso que ate eu me surpreendi quando o engomadinho do Eric Bischoff veio ate mim e o Dexy com um novo contrato nós trazendo para o Warzone. Digo, não e surpresa nenhuma a diretoria da JWW perceber a qualidade e a oportunidade de perderem a Execution nessa empresa, mas apesar de ter saído daquela Ladder Match sem a maleta que deveria ser minha por causa do Take Shit, eu estou satisfeita de ter provado com nossas ações que nos das Execution não precisávamos do nome do meu amor para arrumar o nosso espaço dentro da JWW!
ResponderExcluirHahaha, aposto que muitos se surpreenderam quando descobriram o segredo que tivemos tanto trabalho para manter. Mas era algo necessário sabem? Porque se meses atrás quando o retardado do Valvenis trepou com a Ex vagabunda do Finn, todos os jornais esportivos ja fizeram um puta show sem saber a verdade por trás do caso, imagina o quão infernal seria entrar para a JWW sendo taxados como Bullet Club Jrs. Independente da situação, eu e o Dexy estaríamos presos na sombra de Finn Balor, e não a seu lado para formar a força mais Letal de toda essa empresa!
Mas tudo acabou como tinha que acabar, meu marido se consagrou a porra do rei dessa empresa, eu e meu irmão provamos ser as ferramentas capazes de massacrar qualquer um que se entreponha em nossos objetivos e no fim, o Starrcade foi o sucesso que esperávamos! E agora? agora começa o ciclo da nova era meus amores! Agora, eu Rhea Ripley, a rainha de toda essa merda, a esposa do homem que domina essa empresa, a carrasca que junto a Dexy extermina os insetos que infestam nosso reino vamos começar a moldar toda essa era a nossa imagem! O começo das lendas que vão ser lembradas nos anos que vem a seguir como os assassinos que banharam a maior empresa de Wrestling do mundo em um mar de sangue que formará a base do império demoníaco que esta nascendo na JWW!
E como a melhor forma de iniciar um império que nunca será esquecido e através do medo, nós das Execution vamos começar com o pé direito, bem nesse primeiro Warzone que marca o novo inicio de tudo, com uma bela e poética execução sabem? Visto que o alvo que nós foi entregue e um fracassado que já foi pisado por mim, lembram do Jaime McFodase? ele mesmo!
E por mais que ele possa ter essa pinta de durão, tenha entrado para uma boy band para ficar enchendo o cu de vinho barato no cemitério, ele ainda não deixou de ser o gordo fracassado que foi AMASSADO por mim! tanto que nem quiseram fazer uma revanche, ja sabiam que o resultado seria eu atropelando ele mais uma vez. Uma coisa que acabou sendo mais dolorosa para ele sabem? Eu entendo a confusão quando olham para a Execution e pensam no Dexy como um elo fraco, alguém inferior... Mas a verdade e que o Dexy tende a ser mais cruel do que eu.
Eu tenho a mania de falar demais, justamente porque eu sou boa demais tanto dentro quanto fora do ringue. O Dexy não, ele e um homem que nunca foi muito bom com palavras, e isso acabou sendo a falha que o levou ao fundo do poço. O lugar onde ele conheceu a mim e meu marido, o lugar onde ele aprendeu a desistir daquilo que ele sempre foi ruim, confiando suas palavras a mim enquanto focava em melhorar aquilo que ele ja era bom se tornando a uma verdadeira ferramenta para o assassinato!
Então por mais que Jaime tenha um novo grupo de Nerds adoradores do capeta que acreditam serem uma espécie de necromantes baratos. Adoradores da morte, satanistas de oitava categoria, ou qualquer merda assim que ele possa pregar, eu me pergunto como Jaime vai reagir quando estiver dentro daquele ringue no domingo com um braço ao redor de seu pescoço o estrangulando, sentindo seus pulmões contraírem sem oxigênio enquanto seu clubinho apanha ao redor do ringue e a morte fica cada vez mais perto... Jaime irá se apegar a vida dando o "Tap Tap Tap?" ou irá aceitar de bom grado o abraço da morte que marca sua execução pelas mãos de Dexter Lumis?
The Jury...The Judge... The Execution!
Rhea Ripley & Dexter Lumis.
Everyone is ruined now.
ResponderExcluirAntes de tudo, antes de falar o que está guardado, de tudo que está preso na minha cabeça, eu quero voltar um pouco no tempo.
Começo desse ano eu tive uma performance SENSACIONAL no Ring of War, idiotas foram jogados por todos os lados, vários e vários cairam graças a mim, no Satan's Prison precisaram quase que tirar a minha vida para que eu não vencesse aquela luta, e mesmo assim eu mantive a minha confiança, continuei amassando todos os nerds no WarZone e fui para o main event do Starrcade.
Eu estava motivado, sabia que iria tirar o título de Souza... Mas não tirei, não tirei o título de Souza e de fato preciso lhe dar os créditos, parabéns, pela primeira vez na sua carreira anciã, você me venceu 1x1 dentro do ringue.
E essa derrota mexeu com o Big Bad Booty Daddy, eu me frustei, CARALHO, eu estou frustrado, não vou a academia tem semanas, acordo com 20 freaks na minha cama e nem EU sei como essa matemática é possível.
Mas voltando ao início, depois de tirar tudo isso do meu peito, o claro é tão lindo e suave quanto uma bunda lisa e redonda, nesse domingo eu faço o que venho fazendo a meses: Destruir qualquer idiota que se colocar na minha frente no WarZone, a hora de Souza está chegando novamente, mas antes eu vou passar por cima do idiota do Moxley, que tentou roubar meu momento no Starrcade. Brian Pillman que falemos a verdade, é o pior Intercontinental Champion que essa empresa já viu. E Brownsky Cardona, que é um exemplo de motivação, você, sim, você mesmo, pode ser um fracassado, um merda e um low life, mas se espelhar em Cardona você continuará sendo isso tudo mas com duas vagabundas do seu lado.
As contas DESSA luta batem e eu posso afirmar: os 3 tem exatamente 0% de chance de vencer essa luta, o JWW Championship é meu! Está destinado a ser meu, holla if ya hear me.
Genetic Freak
2x Hall of Fame
Blaze
WHO THE FUCK IS THIS GUY?
ResponderExcluirEu já esperava esse espanto. Eu entendo que todos ficariam sem entender porra nenhuma quando eu aparecesse... Quem diabos em seu 1º dia simplesmente decide cravar a cabeça do principal campeão em pleno Main Event do maior show do ano?
Ninguém nem mesmo cogitaria algo do tipo... Porque ninguém tem os CULHÕES de fazer o que tem que ser feito! Todos os recém chegados ficariam atrás como bons rapazes, esperariam o seu momento de serem chamados e apareceriam pela 1ª vez da forma mais protocolar possível... Mas não eu.
Eu faço as coisas diferente e acredito que já devem ter entendido um pouco disso... This is street mentality: KILL or BE KILLED. Eu sei que Blaze entendeu muito bem... Mas caso ainda não tenha entendido, você terá uma nova chance de entender como as coisas funcionarão daqui para frente, big guy... Uma nova chance que nem deveria receber, tendo em vista que você perdeu no Starrcade e saiu humilhado do MSG... Seu prêmio de consolação, então, nada mais é do que outra chance de ter sua cabeça afundada no chão MAIS UMA VEZ! Cortesia deste que vos fala. Mas fique ligado big guy, se tentar me atacar pelas costas como fez com Souza, prometo que não haverá novas chances a serem recebidas em seu futuro… Para absolutamente nada que você tentar.
E por falar em consolação... Eu tenho certeza que os 6 minutos de reinado de Brownsky Cardona com o WHC duraram mais que qualquer oportunidade que ele já teve na cama com alguma mulher... Ao mesmo tempo que foi a maior BROXADA da história, porque ainda assim saiu do MSG sem o cinturão em mãos. Assim como vai sair do Warzone sem a #1 Contender pelo JWW Championship... Porque, para seu azar, você é o tipo de cara que eu mais desprezo: egocêntrico, convencido, não passa da porra de um playboy... Então, eu vou adorar te ensinar o que as ruas me ensinaram de melhor, seu moleque! Eu vou me divertir muito socando essa sua cara idiota e vendo o seu sangue escorrendo em minhas mãos! Afinal, em uma Fatal 4 Way não temos DQ... Eu posso fazer o que eu bem entender, I don’t give a damn; Então... UNSCRIPTED VIOLENCE IS ON YOUR WAY, BITCH!
Violência essa que Brian Pillman deve conhecer... Essa luta seria muito mais interessante se estivéssemos apenas nós dois, One-on-One... Afinal, vejo muitas similaridades aqui, não acha Pillman? Mas a única semelhança que quero compartilhar com você é a de carregar um cinturão aqui dentro da JWW. Você é o atual Intercontinental Champion, vem de uma baita defesa, deve estar nas nuvens agora... Mas eu sou aquele que chegou para te jogar de volta para o solo na base do cacete! Realmente acha que é hardcore de verdade? MOSTRE-ME O QUE TEM, GAROTO! Mas não alivie, não pare por um segundo sequer e acima de tudo, não erre... Porque da minha parte não terá nada disso. Eu não terei piedade ou remorso e farei TUDO que estiver em meu alcance para incapacitá-los. Para me derrotar, terá que simplemesmente me matar naquele ringue! Acredita possuir isso dentro de você? Pois bem, seu verdadeiro teste está aqui… Don’t fumble the ball, kid!
Bem… Devem achar que é uma situação complicada chegar e já de cara ser jogado aos leões, não é? De fato é... Para os leões. Porque EU sou a porra do novo dono desta selva! Mirei bem na cabeça de quem está com a coroa e desde então seus dias de reinado estão contados. Mas até lá, tenho trabalho a ser feito... Vou matando um leão por dia; Ou em meu caso, 3 de uma vez só.
Eu estou pouco me fodendo para os históricos de meus oponentes. Eu poderia muito bem estar enfrentando o papa, Jesus Cristo, Maria e José... I DON’T FUCKING CARE! A única coisa que me importa é que vocês estão em meu caminho. E eu não terei outra escolha a não ser arrastá-los por aquele ringue até que sobre apenas eu de pé.
Então, respondendo a pergunta que estão em suas mentes.... A porra do meu nome é JON MOXLEY! E eu vou ensinar a todos vocês o que é violência de verdade.
I'm out!
Bro.. o Starrcade no final, deixou mais marcas dolorosas que boas. Lá perdi o X-Division que andava muito bem no Warzone, agora, Arquette está com o título na Action, a menor divisão da JWW. Mas, agora, isso é passado, novos desafios e novos enfrentamentos terá pela frente, novos caminhos para conquistar e erguer o nome entre os cabeças da JWW. Além dos títulos de duplas, que conseguimos defender com tamanho êxito, ainda colocamos Kun e Souza novamente contra si, o que não é muito difícil, afinal, ambos tem uma história que não foi finalizada. Ainda temos em nossas mãos, o título dos Estados Unidos; Neo trouxe para as nossas dependências essa grande conquista.
ResponderExcluirAgora, temos mais uma conquista importante: a chegada de Daniel Diamond, The Messiah. Ele estava perdido em Hollywood, mas encontrou a salvação conosco, e isso só fortalece nossa irmandade. Estamos prestes a ter o nosso primeiro encontro como grupo, um homem que obteve Main Event, por pouco não saiu com o título mais importante deste lugar.
Iremos almejar não apenas títulos do midcard, mas iremos ir atrás de todos os títulos que pode ter na JWW, isso é uma ameaça e é melhor abrirem os olhos. A Salvation aos poucos, se torna a stable mais dominante da JWW, não com aqueles caras que se acham emos, sim, estamos falando deles, o tal “Ministério”. Não temos medo dessas bizarrices.
Porém, antes de podermos falar algo desse tipo, precisamos acabar com duas piadas dentro da JWW, primeiro Val Venis, que era companheiro de Goldust, forçando todos os tipos de sexualização dentro da empresa. Depois vem Billy Gunn, melhor, Billy quem? Desculpa, eu não posso falar de quem eu não conheço.
Nossa equipe é imbatível, derrotamos duas lendas no Starrcade e continuamos a crescer mais forte a cada dia. Ninguém pode negar que somos a força dominante na JWW, e nossos adversários deveriam se preparar para sentir o poder que a salvação pode fazer. Não vamos ficar estagnados, queremos continuar conquistando tudo o que vier de desafios para nós.
Matt Riddle - The Ruthless Bro
All Hail Salvation.
— Billy Gunn, Val Venis... Uma dupla questionável cuja única lógica para a existência seja a perversão, a masturbação mental e anal. Pederastas num nível impossível de sequer ser imaginado, imbecis sem visão do futuro ou de coisas além da pederastia. Seres de carne porca, nojenta e estragada, tal qual o cheiro de polenguinho estúpido e mal estruturado. Vergonhosos, incapazes de crescer e se tornarem homens sérios, homens que abracem a salvação....
ResponderExcluirA Salvação de homens como esses dois é a cruz, a crucificação e expurgação dos pecados, devem ser tantos que imagino espíritos malignos saindo de seus corpos, por todos os poros. Uma pena ter que lutar contra seres tão pecaminosos, farei questão de lutas com as minhas luvas, evitando tocá-los diretamente para não infectar a minha presença salvadora. E por falar em Salvação... Cá estou eu ao lado do homem que me ajudará a trucidar e expurgar essa repugnância.
Ruthless Bro. Conto com você hoje, meu amigo. Você já está a salvo, desde que abandonou a estupidez e abraçou a violência como modo de pureza, os seus punhos buscaram parte da libertação, eu digo parte porque infelizmente você ainda não está pronto para evoluir como eu. Você ainda é um hippie... Mas isso nós deixamos para um outro capítulo desta saga.
Val Venis, você se orgulha de fornicar com mulheres casadas, você se orgulha de ser isso... Vazio. Bater em você será como bater no próprio vácuo, talvez meu Frog Splash faça-o se cagar e soltar parte destas impurezas. Eu poderia passar horas me alongando sobre o quanto eu repugno você e o seu amigo, mas não será necessário. Este corpo, esta alma santa adentrará no ringue, trará sua luz e lhes mostrarão o verdadeiro significado da salvação com punhos de ferro. Arrancando o sangue, arrancando a escrotidão, arrancando o que há de perverso.
Embrace The Vision... Be Saved.
The Messiah
Daniel Diamon
[A imagem se inicia com Billy Gunn chegando na ... Pode cortar isso aí, o Mr. Ass não precisa de abertura para uma promo não, a única coisa que eu preciso para uma promo é a minha bunda!!
ResponderExcluirE eu cheguei aqui na JWW, após muitos rumores (que nem existiram), eu estou aqui, finalmente um lugar que possa abrigar um dos maiores comedores de casadas e solteiras também. Um lugar onde eu possa chamar de casa, um lugar onde eu possa lutar ao lado de um homem que tem um dos maiores pintos desse planeta! Val Venis e eu temos uma longa história já, isso desde de nossa adolescência onde íamos para as festas da faculdade para transar com diversas mulheres, e enquanto elas ficavam de cara com o pau dele, todas as garotas ficavam de cara com a perfeição da minha bunda. E por isso eu ganhei o apelido de Mr. Ass!
Mas histórias são coisas do passado, e eu estou aqui para fazer o futuro, iremos transformar a tag division do WarZone de cabeça para baixo, igual fazemos com as garotas que transamos, de.cabecabpra baixo, de quatro, de ladinho, papai e mamãe...
Mas parando de falar em mulheres por um tempo, eu preciso falar sobre um cara que parece uma mulher ... Matt Riddle [Billy Gunn muda de afeição assim que ... Eu já falei que não quero isso na minha promo pô. Continuando, esse cara que segura metade do JWW Workd Tag Team Title irá experimentar de todas as maneiras possíveis como é ser coberto de porrada pelos dois lutadores mais mulherengos da atualidade. Ele sabe que no futuro estará defendendo esses títulos contra eu e Val Venis e também sabe que irá perder novamente não é mesmo. Mas já Daniel Diamante ... Eu sei que esse cara nunca conseguiu ganhar nada de relevante por aqui, estou certo? E o mais incrível é que eu mal cheguei aqui na JWW e já ganhei algo, ganhei o prêmio de bunda mais bonita!
Nesse WarZone nós iremos mostrar que a degeneração chegou! And if you are not down with that we got two words for ya ... SUCK IT!
Mr. Ass
Billy Gunn