CARD: Sunday Night Action #7

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

LOCAL
Manhattan Center - NY

THEME SONG
BOOST - United by Hate

CARD
Promo - They are the new JWW World Action Tag Team Champions
JWW World Action Tag Team Champions New Church

Singles Match
Cassie Storm vs. Guevara Conti w/Tay Conti

Promo - What the fuck was that on Starrcade?
Crazy Dragon

Singles Match
Johnny Curtis (S.E.X) vs. Yota Tsuji

Promo - He got the titles
FWC Hardcore Champion, FWC Tag Team Champion, ECW 4:20 Champion & JWW X-Division Champion David Arquette (S.E.X) w/Drake Maverick & Stacy Keibler

Tag Team Match
Drilla Moloney & Clark Connors (WarDogs) vs. Rohit w/Zelina Vega & Kazuchika Okada

Promo - Was Starrcade any good for WarDogs?
JWW World Action Champion WarDogs

Singles Match
Triple H vs. Kazusada Higuchi

PRAZO SÁBADO 20/04
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 21/04

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olá povo americano, e um enorme prazer vir ate a casa da JWW e me apresentar para a crowd que irá me acolher nos próximos anos. Me enche de felicidade ser escolhido para estar ingressando na empresa que conquistou o topo da indústria do wrestling, o maior palco do mundo do wrestling! E não vou mentir, eu não consigo parar de sorrir só de pensar em tudo que eu vou fazer aqui dentro, uma impressão que cada fã vai sentir na pele a partir do momento em que eu por meus pés pela primeira vez dentro desse incrível ringue que já revelou tantos astros que compõem o JWW Universe.

    Muito prazer, eu sou Yota Tsuji, eu nasci em Yokohama, e durante toda minha infância eu admirei esse esporte com toda a paixão que eu tenho. Eu treinei por anos no Japão, sempre me inspirando nos grandes nomes que fizeram a minha nação um dos países mais impactantes dentro dessa indústria. E diferente dos meus companheiros de empresa, eu não sou nenhum lorde, demônio, anjo ou astro de Hollywood. Eu não sou uma lenda retornando de algum lugar, ou algum super gênio que chegou na empresa para estabelecer um domínio. Não senhoras e senhores, eu sou apenas um amante desse esporte, um fã que como vocês estava sentado no sofá, assistindo o crescimento dessa empresa, torcendo pelos homens e mulheres que eu admiro aqui dentro, sonhando em chegar ao ponto onde eu estou nesse exato momento.

    E por mais que possa parecer, é esse amor que eu tenho que me fez enxergar em mim mesmo o diferencial que me trousse ate aqui. Porque diferente dos meus compatriotas que tentam brilhar em meio a multidão, usando sua ganancia e obsessão como o trampolim que vai leva-los ate o topo. Eu sou diferente, porque desde o dia em que eu comecei a participar disso eu dediquei tudo de mim para mostrar o verdadeiro e mais belo Puroresu! O verdadeiro estilo japonês de wrestling! Guiado pelos nossos sentimentos, moldado pela honra, mostrado ao mundo por homens como Rikidōzan e Jushin “Thunder” Liger, heróis que mostraram a todo mundo a verdadeira essência do amor por esse esporte!

    Heróis que marcaram gerações por todo o mundo! Gerações que com o passar dos anos esqueceram essa essência, que se perderam em meio a grandeza se tornando cada vez mais apáticos para oque importa de verdade no fim de cada combate... Olhar a nosso redor e ver nos olhos das pessoas, aquela chama que faz toda a dor valer a pena. Ouvir os gritos vindos de seus espíritos que me impulsionam a ir além dos limites e me entrega a coragem de enfrentar qualquer desafio!

    Quando JWW foi ate o Japão, eu vi que esse era o lugar onde o Puroresu deveria renascer, bem aqui, na Action! O palco que vai fazer o Japão ser mais uma vez o pais do wrestling! Por isso senhoras e senhores que eu, um humilde e apaixonado amante desse esporte não vou ceder na frente desses homens que já se perderam em meio ao dinheiro e a fama que provem do esporte. Independente de SEX, Underdogs ou qualquer outro grupo de maníacos que entrando no meu caminho, não ira mudar o resultado! Eu, Yota Tsuji vou sair vitorioso perante a esse e qualquer outro desafio pela frente! Esse Sunday Night Action irá marcar o renascimento do verdadeiro estilo japonês de Pro-Wrestling, através da minha vitória sobre Johnny Curtis!


    The Real Japanese Star
    Tsuji Yota

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Nintendo Minhamoto era inocente. Então, deixa eu me retificar: Desculpa por... Torturar você, rapaz! Quero dizer, não é todo dia que alguém tem a oportunidade de experimentar o 'tratamento especial' do Dragão Louco, não é? Talvez você até gostou, né? Eu gostei.

    Então, vamos seguir em frente, você e eu, sem rancor, sem ressentimentos... apenas com um pouco mais de cautela, talvez? Talvez?! E quem sabe até a gente vira amiguinhos. Afinal, você agora me entende um pouco, né?

    Portanto, da próxima vez que eu pensar em te dar um 'abraço caloroso', pode ter certeza de que vai ser com consetimento! Prometo não causar mais danos físicos, só talvez uns traumas emocionais... mas isso é só para manter a tradição, right right?

    Então, Minhamoto, me desculpa? Ou prefere que eu desenhe? Brincadeira, estou falando sério! Espero que possamos deixar essa história toda para trás e seguir em frente... ou pelo menos até a próxima vez que eu perder a cabeça! Até lá, meu amigo... ou meu refém, sei lá!

    Sobre o Broke White, o que é dele tá guardado! Não se garante sozinho, aí tem que apelar pros lacaios dele. Fique sabendo comer o cu dele não será o suficiente quando finalmente o pegar! Eu tenho que tirar algo a mais do que virgindade anal dele, algo que acabe com completamente com sua masculinidade. Já sei, vou remover seu escroto e injetar solução salina, ele vai ainda participar de muita orgia de traveco! Yaoh!

    Mr. Self Destruct
    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  3. ════════════════
    ◥◣Back to Black◢◤
    ════════════════
    — Por fim de volta a casa, de volta a Sunday Night Action. É indiscritível o quão me sinto feliz por voltar para a estrada e ter a chance de voltar a fazer aquilo que eu mais amo fazer. E acreditem é um momento satisfatório após tanto dedo no cu e gritaria apenas sentar, relaxar, apreciar um bom chá e me colocar apar das noticias. E tudo estava perfeito, até que, eu descobri o meu próximo oponente. Guevara Conti? Meu deus. Guevara é incrível como apenas a sua mera existência já me deixa putassa a níveis nunca antes vistos. Você honestamente acha que este é o seu lugar? Que você tem o direito de partilhar o ringue com Cassie Storm? Não! Este não é o seu lugar. Apenas o facto de você estar aqui e respirar ar no mesmo plano de existência que eu já é uma afronta a toda a lógica ou razão. As vezes me pergunto, mereço eu tal rebaixamento e vir de um lugar onde estava confrontando combatentes como Triple H ou ALS, para acabar enfrentando... Você? Você não é suficiente para mim Guevara, eu nem consigo acreditar que a minha cara está agora neste momento sendo promovida ao lado dessa sua cara de gafanhoto mal-atropelado. Eu não sei se você tem a menor noção na realidade onde vive e do que está para acontecer mas esta não será a sua noite! Hoje eu sugiro você poupar o tempo dos fãs e nem aparecer no show porque eu vou esmurrar essa sua fuça de inseto invertebrado com tanta força que Tay vai pedir o divorcío só para não ter que olhar para você nunca mais! —

    — Mas hey! Eu vou estar fazendo um favor a ela mesmo. Pois mem tudo são más noticias. Quando eu esmurrar você e enterrar você de volta no buraco de onde nunca deveria ter saído, eu posso cuidar de sua Tay por você e acredite, as vezes mais vale a pena virar lésbica e ficar com outra mulher do que com um arrombado imprudente como você. Ainda acho que ela tem alguma doença mental por se associar a alguém como você? Sim, mas coitada ao menos ela não parece um bug da matrix. E eu não estou a dizer isto para criticar a sua aparência ou a sua apresentação, apenas você não tem uma única qualidade. Ao menos se você ainda tivesse talento ou algum atributo que fizesse valer a pena... Mas não tem. Você não é nada Guevara e você não vale o pó dos meus sapatos. Você acha que vai se tornar alguém na vida só por saber dar algum salto ou outro do topo do canto? Que isso já faz de você uma estrela? Você é um palhaço, uma piada sem a menor graça. Qual foi sua ultima conquista? Qual foi a sua ultima grande vitória? O que foi que você já fez nesta empresa ou na sua carreira que indica que o seu lugar é no mesmo ringue que eu? Alias, na mesma empresa de wrestling que eu? Bem, eu tenho uma teoria. Concerteza que algum produtor perdeu uma aposta e teve que colocar você neste card! Não encontro outra justificativa lógica mas se você acha que é homem o suficiente para isso, a arena é sua para provar o contrario. Apenas saiba que quando a noite acabar, e as luzes apagarem. Você vai estar beijando a lona, enquanto eu vou estar beijando a sua Tay. Fique bem e tente chegar ao ringue inteiro, já que sair inteiro está fora de questão.—
    ════════════════
    ◢◤Timeless◥◣
    ════════════════
    ◢◤Cassie Storm◥◣
    ════════════════

    ResponderExcluir
  4. RECOMÇANDO O JOGO...

    Minha nossa! Quanto tempo, hein? Talvez para o roster inteiro da Action seja um alívio não ter visto a minha cara pela porra de um mês inteiro. 30 dias que estou fora, e finalmente acabou 'o maior show do planeta', rídiculo ouvir isso porque não tinha Triple H nele. Você não me viu na arquibancada assistindo aquela patifaria. Com certeza se você fosse ao backstage, não iria ver The Game lá, junto de todos esses ratos, invejando a porra do homem que sou. Eu estive na academia. Eu estive no centro de treinamento, por 30 dias eu estive trabalhando em mim, me tornando mais imparável do que nunca. Um império precisa ser erguido nessa empresa, e eu chutarei traseiros e colecionarei crânios até atingir ao topo do mundo! Onde você esteve? Você aí, que pega o microfone para dizer ser o melhor? Bebendo? Curtindo? Eu treinei, e acredite em The Game quando ele fala: estejam prontos para serem dominados, porque a Era de Dominância na JWW começa hoje!

    Duas lutas e ainda não fui batido. Ainda teremos HHH em sua décima, vigésima luta e não veremos isso acontecer. O roster está repleto de palhaços, estamos vivenciando um circo. Mas isso aqui não é um circo. Isso aqui é o Pro-Wrestling, e eu estou aqui para colocar ordem nesse chiqueiro. Sem enrolação. Eu comecei agora a percorrer essa estrada e deixarei corpos estraçalhados na porrada nesse caminho. A JWW tem 3 cinturões mundiais, e logo menos veremos um dele amarrado na minha cintura.

    Mas antes do topo da Action, vem a mim o seu corpo, pronto para ficar estirado na minha jornada rumo à glória, Kazusada! Engraçado ouvir de você que não queria participar dos meus 'joguinhos', acorda pra vida, filho! Você e todas as pessoas da Action estão jogando a porra do meu jogo no primeiro momento em que eu pisei nesse ringue. Você já estava jogando, só não foi chamado ainda para vir de encontro a mim. A hora chega para todos, e finalmente chegou a sua hora.

    Você desafiou The Game. E você vai pagar o preço por isso! Você tem mais a ganhar com isso, do que eu! Uma vitória sobre você não me dará satisfação nenhuma, sinto que bater em você não vai me transformar em um homem melhor, ou um lutador melhor dentro daquele ringue. O que você tem para me oferecer a não ser a oportunidade em calar a sua boca? Você pegou o microfone para me insultar, mas por qual motivo? Qualquer palavra sua dirigida a mim é apenas isso: um insulto.

    Desde que peguei o microfone pela primeira vez eu falei que estaria aqui, no evento principal! Eu me dirigi a vocês, meus súditos do Universo da JWW, virei pra você aí, pobre pai de família que deixa de comprar o leite da criança para pagar um ingresso da Action para ver um homem de verdade em ação. Você aí mulher que falta com atenção aos seus namorados para vir a Arena e ver de perto o que o seu namorado nunca será. Triple H segue prometendo coisas e, diferentes dos engravatados na política, eu cumpro! Aqui estou, estampando o primeiro evento principal na minha terceira luta, mesmo com um inseto desgraçado como o Kazusada Higuchi, eu trouxe ele aqui. Mas não se engane, meu gordinho de olhos puxados. Nós não merecemos estar na mesma frase, isso é mais um insulto ao homem que eu sou.

    Você, Kazusada, e todos os outros, estão aqui para serem governados, e eu, o Rei, o superior perante aos pobres homens dessa espelunca, estou aqui para governar! Ajoelhe-se, Kazusada! Clame ao seu Rei por misericórdia! E me verá acabar com você de forma honrada! Ninguém diz ser melhor que The Game e sai impune disso! Prepare-se!

    The Game,
    Triple H!

    ResponderExcluir
  5. [Kazusada Higuchi está se preparando para sua próxima luta na JWW, agora contra o "The Game" Triple H. O confronto, que ocorrerá no Main Event do show, merece a devida atenção daquele que vos fala...]

    Anos e anos atrás, sair da terra do sol nascente e protagonizar um evento principal em New York seria o sonho mais ousado que alguém poderia sonhar. O glamour, os fogos de artifício, a espetacularização... Tudo isso nasce no lado oposto ao meu. Enquanto Rikidozan lutava para provar simplesmente ser o melhor dentro do ringue... Buddy Rogers introduzia novas camadas ao seu repertório ao se intitular o "Nature Boy" muito antes de Jig Flair sonhar em adquirir a alcunha.

    Chegamos até o dia de hoje. Briga, esporte, arte, espetáculo... Entretenimento? Muitas versões diferentes de um só tópico e senhoras e senhores... Eu tenho a minha de escolha. O caminho que eu acredito ser o verdadeiro, o limpo e o mais digno. O Puroresu é uma arte sagrada e é o esporte mais difícil de todo o planeta. A arte deve ser contemplada, deve se atualizar... Mas nunca ser deixada de lado. Nunca ser substituída - ainda menos por objetivos egocêntricos e de pouco valor como os de meu algoz na noite de hoje.

    Triple H, você dita as regras do jogo... Mas qual jogo? O seu. Um jogo que Kazusada Higuchi NUNCA teve a menor intenção de participar e que nunca se mostrará como um voluntário a adentrá-lo. Um jogo que desrespeita absolutamente todo o modo como as coisas devem ser - mas um método que cai por terra no instante em que o gongo soa.

    Na realidade, Triple H, as nossas diferenças são muito maiores do que as minhas palavras sequer podem documentar. Enquanto você age como se este ramo fosse um mero jogo em que você consegue mais vantagens que seu adversário, certas vezes até trapaceando em seu próprio jogo... Eu considero um absurdo imenso desrespeitar o esporte dessa forma. Um jogo é para crianças, um jogo é recreação... O que eu faço, Triple H... É arte. A arte da guerra.

    Quando você entrar no ringue contra Kazusada Higuchi, finalmente perceberá que não há analogias o suficiente sobre um suposto jogo que irá lhe salvar de ser confrontado pela dura realidade que é ser vitimado pelas mãos de um homem que simplesmente não o teme. Enquanto você discute sobre peões, bispos e cavalos no xadrez... Você olha pela janela e vê Kazusada Higuchi matando um rei de verdade em campo aberto com um Powerbomb. Enquanto você fala sobre jogar... Você vira o seu pescoço para o lado e observa que não há estratégias, mecanismo ou botões que o tornem um adversário páreo para alguém que é testado desde o dia de seu nascimento.

    Se você realmente se considera o melhor jogador de tudo isso... A madeira de sua árvore proverbial é de natureza completamente distinta da minha. Eu não enxergo isso como um jogo, eu não me vejo em tabuleiro algum, eu não pensarei em uma estratégia ou mecanismo específico e o chamarei de "jogada"... Triple H, eu simplesmente entrarei no ringue e o mostrarei a diferença de ser um homem de verdade e ser um garoto obcecado por um controle de coisas que você nem sequer compreende.

    Você se gaba por uma suposta invencibilidade... E eu o parabenizo por isso. No entanto, tudo o que você fez até o momento foi confrontar homens que jogavam de acordo com suas regras e agiam da forma que você já esperava. Na noite de hoje, você encontra alguém que não tem nada além do mais absoluto desprezo pela sua forma de tratar a minha arte como apenas um jogo. Que seja, trate-a como um jogo, uma partida... Mas todo mundo tem um plano até receber o primeiro soco na cara!

    Na noite de hoje, Hunter... A discrepância entre a vida real e o "jogo" fica muito clara. O rei vai para a guilhotina. O jogo dá lugar á arte. A recreação é substituída pelo esporte... E Triple H é derrotado por mim. Não há outra alternativa.

    Kazusada Higuchi

    ResponderExcluir
  6. [No Backstage da JWW, estava Guevara Conti junto com sua esposa, Tay Conti]

    Guevara Conti: No próximo Action, será finalmente o palco onde as crianças melequentas e adultos sedentários com suas bundas cordas sentadas na cadeira enquanto comem seus salgadinhos, vão reverenciar o melhor nome da história do wrestling estreando na JWW!

    Guevara Conti: Vocês vão ver a facilidade com qual eu vencer meu adversário, aquela cara...

    Tay Conti: Cara?

    Guevara Conti: É uai, o cara que eu vou enfrentar, um tal de Cassie, parece nome de bixa.

    Tay Conti: Mas é uma mulher!

    Guevara Conti: Como assim uma mulher?

    Tay Conti: Uma mulher uai!

    [Guevara começa a rir]

    Guevara Conti: Mulher lutando? Essa é boa! Parece aqueles homens que ficam jogando Vôlei, essa mulher com certeza quer se achar a valentona pra isso, mulher serve pra servir o marido, arrumar a casa e fazer comida!

    Tay Conti: Ei amo...

    Guevara Conti: CALA A BOCA!

    [Tay Conti fica em silêncio]

    Guevara Conti: Então, querida mulher que se acha a fodona pra ficar fazendo esporte de homem, infelizmente, eu vou ter acabar com sua raça, afinal, ficar tomando surra pra homem foi escolha sua!

    Guevara Conti: E para seu azar, você vai ser o palco para a estreia do futuro World Champion dessa empresa, GUEVARA CONTI!

    [A transmissão se encerra com Guevara sorridente e Tay meio desconfortável]

    Postado pro Filipinho

    ResponderExcluir
  7. O inevitável aconteceu...

    Aconteceu o esperado, estou absolutamente vivendo no filme do rei leão, enquanto o verdadeiro rei deste império estava ausente em um reino distinto, os cães os tomava para si, fazendo algo lindo tornar-se podre, criando o caos, transformando a luz na profunda escuridãol chega a soar familiar não? É porque de fato é. Mas não me entendam mal, ao me comparar com Simba, porque assim como ele, eu também não pedi por isso, eu fui destinado a viver tal história, foram cada um de vocês pagantes que me escolheram para ser o seu salvador, e aqui estou eu, Kazuchika Okada, The Rainmaker is Here!. Desde quando pisei meus dois pés na Action já imaginava que meu caminho se cruzaria com a WarDogs, e cá estamos, em nosso primeiro embate, provando mais uma vez que eu estava certo, e tenho plena convicção de que isso não acabará nessa semana, pelo contrário. Esse filme só está no começo.

    Apesar disso tudo, não estou aqui para desmerecer seus feitos, a WarDogs realmente dominaram tudo por aqui, cada título está sobre posse deles, e devo parabenizá-los por isso. Porém ao olhar para eles tudo o que consigo sentir é tédio. Cada semana que se passa um novo cão surge na matilha, a mesma história de sempre se repete, e o resultado é sempre o mesmo, acredito que essa seja a fórmula mágica que resulta em seus respectivos sucessos, mas vamos pensar um pouco. Como derrotar um grupo imenso com seis cabeças agregadas em um só? A resposta é simples, separando cada vira-lata da matilha e acabando com eles, um por um, sem remorso, sem pena, apenas fazendo o que tem que ser feito, o melhor para os negócios. É assim que elimina algo imenso, aos poucos e com muita precisão e cautela. Drilla e Clark ainda são filhotes dessa geração de cães, os mais novos, sua mordida não causa dor, e seus latidos não são amedrontadores, e com base no que eu falei, começando pelo elo fraco é o melhor meio para eliminar algo grande, mas me parte o coração ter logo de cara derrotar os mais ingênuos do grupo, aqueles que de fato não sabem o que fazem, mas é o que tem que ser feito, pelo bem maior. É isso... é o que eu farei nesta noite de domingo na Action, eu entrarei por aquela cortina, pisarei meus pés naquele ringue e farei o que tem que ser feito em prol da prosperidade da Action, eliminando aqueles que geram tédio para mim e para esta empresa. O Simba da JWW está retornando, para governar o reino que sempre lhe pertenceu, e cada hiena presente em seu caminho conhecerá sua bravura, me ameacem e me encarem de frente, ou fuja para o mais longe possível, o resultado é inevitável, e Kazuchika Okada voltará ao reino que lhe foi prometido antes mesmo da moeda cair no chão.

    O salvador que a Action clamou enfim chegou para eliminar cada praga, arrogante e covarde que predomina a JWW, espalhando caos e abominação com atitudes medíocres que o mais podre dos homens teria vergonha de presenciar, isso me enoja. Mas com a experiência de Rohit, o homem que já enfrentou o mais forte deles, tenho certeza que terei as ferramentas certas para fazer o que tem que ser feito. O começo do fim da Wardogs irá se iniciar em minhas mãos, e quando fazer o que tem que ser feito, serei como Moisés no Egito, e com um único toque farei chover dinheiro para empresa, obliterando sua principal doença e restabelecendo o equilíbrio natural da natureza, com meu nome estampado no topo da cadeia alimentar.

    The Rainmaker
    Kazuchika Okada

    ResponderExcluir