CARD: Sunday Night Action #8 - KOPW

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

LOCAL
Korakuen Hall - Tokyo, Japan
Capacidade - 2000 pessoas

CHAVE

THEME SONG
BOOST - United by Hate

CARD
Promo - Yota wants S.E.X
Yota Tsuji

Singles Match
KOPW - Oitavas
Gabe Kidd vs. Kazusada Higuchi

Singles Match
KOPW - Oitavas
SW3RVE vs. Shooter Umino

Singles Match
KOPW - Oitavas
Crazy Dragon vs. Roderick Strong

Singles Match
KOPW - Oitavas
JWW World Action Tag Team Champion Son of Havoc vs. Guevara Conti

Six-Man Match
War Dogs (Alex Coughlin, Clark Connors & JWW World Action Champion David Finlay) vs. Two Man Power Trip (ALS & Triple H) & Kazuchika Okada

PRAZO DOMINGO 05/05
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL

JWW ™ All Rights Reserved

11 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma intensão de participar desse torneio. Isso é uma grande distração e por isso não pretendo em lutar nesse próximo. Não entendam mal, eu adoraria destruir os sonhos e ambições de 15 bichas e levar pra casa o título de "Rei da Luta-Livre Profissional". Mas meu único foco desde que pisei meus pés no Sunday Night Action é encontrar meu obayun e fazer Broke White pagar por tudo o que ele fez.

    Entendam, suas putas! Lutar por um simples título é coisa pra fracos, pra quem não tem um propósito maior, pra quem se contenta com migalhas de glória enquanto deixam seus verdadeiros objetivos de lado. Não, eu não me contento com pouco. Eu tenho um alvo, um objetivo claro, uma missão sagrada que me consome dia e noite. Não posso perder tempo enquanto meu amado obayun sofre nas mãos de um desgraçado!

    Por isso, seja quem for meu oponente, agradeça por eu te poupar por enquanto. Ando muito ocupado em fazer algo muito mais importante do que te humilhar no ringue e vencer um torneio que não me interessa. Mas lembrem-se, eu sou o Rei da Imprevisibilidade, então posso mudar de ideia.

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  2. [ ALS está novamente no Japão. Após uma nova reunião no gabinete do primeiro-ministro Fumio Kishida, ALS se dirige à sala de imprensa e começa a falar: ]

    ALS: Anteriormente estive no Japão, junto com o primeiro-ministro para tratar do combate ao suicídio. Hoje venho reforçar meus votos de confiança no programa e tratar de novos negócios de exportação. Porém, não é deste assunto que a grande nação japonesa deseja saber, então vamos ao que interessa.

    Em todos os negócios há necessidades que precisam ser resolvidas com mais urgência, para o bem do próprio negócio. Este é um momento oportuno. Um homem que tem uma posição de destaque e não tem capacidade para isso pode levar todo o negócio ao fracasso. E é isso que David Finlay vem fazendo com esta empresa. Ele não é um homem que entende de negócios. Como todo irlandês, é apenas mais um alcoólatra que admira a violência e criou um grupo para tentar reviver o personagem de Cillian Murphy, Tomas Shelby, e sua gangue, os Peaky Blinders. Mas não estamos em um seriado de TV, David. As pessoas que abrem suas carteiras não estão aqui para ver atuações de atores medíocres.

    ALS é um homem de negócios e homem importante, do tipo que uma marca recém-criada precisa: alguém influente e talentoso. Presidentes, governadores, empresários e artistas vão à minha fazenda em busca de fazer negócios e buscar melhorias para seus negócios. Por isso estou aqui na Action. E por esse mesmo motivo, eu irei tirar seu título, David. Veja a nossa diferença: existe um abismo entre nós. Mesmo você estando no topo deste negócio, vive nas sombras e no ostracismo, como esses seus amiguinhos bajuladores. Certamente, você teve um grande êxito quando denominou esse seu grupinho de cachorros, pois um vive cheirando o rabo do outro e comendo seus próprios vômitos.

    Mas como todo negócio mal gerido, suas ações estão desvalorizando. Falando agora numa linguagem popular, sua pequena organização está prestes a ser destruída. E você está nos seus últimos dias com este título, e eu trarei mais uma frustração ao seu povo, que já tem poucos motivos para se orgulhar. Não me leve a mal, David, são apenas negócios. Hoje, ao lado de Triple H, colocarei esses seus cachorrinhos dentro de uma carrocinha e trataremos deles para entrarmos em breve aos novos donos. Pois a lealdade deles a você irá sumir assim que eu tirar este título de você.

    [ALS ajustou sua gravata com um sorriso de confiança.]

    ALS: Meus caros jornalistas, saibam que estou aqui não apenas como um homem de negócios, mas como um defensor dos valores que sustentam nossa sociedade. Não podemos permitir que a incompetência e a falta de visão prejudiquem o progresso e a prosperidade que tanto lutamos para alcançar.

    The Wrestling God
    ALS

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tokyo! Dêem uma boa olhada nesse homem aqui, pois é esse rosto que você verá por toda a cidade e logo logo no país inteiro. Eu não estou aqui para brincar, eu vim aqui para dominar todo canto desse país! A única obrigação, de você aí, residente japonês, é ir a arena e pagar pra me ver. Minha única obrigação é ir ao ringue e chutar traseiros.

    Mas o jogo segue rodando! Todos esses ratos não se cansam de serem atraídos para a grandeza de um ser tao superior como eu, eles vêem até a mim dispostos a jogar um jogo além de sua compreensão. E não há nenhum mal nisso! Como saberíamos o que é bom, se não conhecemos o ruim? Qual seria o parâmetro para o forte, se não houvesse o fraco? O que seriam desses ratos, vermes infelizes que se acham bons lutadores, se não houvesse The Game? A vida é assim. Alguns nascem para dominar, e outros para serem dominados. Então, ajoelhem-se, meus súditos, reverenciem a ascensão de seu Rei. A soberania de um homem que você pode sentir nas palavras, no meu comportamento, eu sou a prova de que um homem destinado a grandeza, isso não se aprende no colégio, Deus me trouxe a este mundo para dominar, então é isso que eu farei!

    Olhe para o nosso campeão! Há uma diferença enorme no homem que é Triple H, para o menino rebelde que é o David Finlay. O seu título só está sob sua posse porque ALS ainda não te encontrou mano a mano naquele ringue. Seus 15 minutos de fama acabaram, você e o seu canil não tem mais vez aqui na empresa! A JWW abriu as portas do canil e vários vira-latas invadiaram essa companhia. O título máximo sob sua posse é a prova de tudo que eu tenho falado desde o primeiro dia que cheguei aqui. A Action virou uma terra de ninguém, ratos e animais adentraram essa empresa e eles não vão respirar o mesmo ar que Triple H. Após ALS conquistar o seu cinturão, David, eu já vou estar chutando diversos traseiros para amarrar o KOPW Championship na minha cintura! O momento de glória na JWW quando o Rei Triple H se tornar... O REI DOS REIS!

    Todos vocês, meninos rebeldes, não passam de crianças se aventurando no mundo dos homens. Caras como ALS e eu, e até mesmo o Kazuchika Okada, comem pessoas como vocês no café da manhã. Dois homens de poder, como a Two Power Man Trip, podemos bater em vocês com um braço, enquanto fazemos negócios com a outra. Tudo bem você, David, pagar de homem com esse título nos seus ombros, tudo bem também por caras como Alex Coughlin e Clark Connors se acharem importantes nessa empresa, porque na verdade nunca teve homens de verdade para dar a eles uma lição... não até agora.

    Está começando uma nova era na JWW aqui no Japão, quando a Two Power Man Trip estiver com os dois cinturões mais valiosos dessa indústria, todos vocês, pulguentos infelizes, estarão fora do meu império! Chutarei suas bundas tão forte que vocês vão voltar para o Estados Unidos implorando para a WarZone dar uma chance à todos vocês.

    Action no Japão será gigantesca! ALS e Triple H levarão esta marca a vôos inemagináveis! Estaremos no topo do wrestling profissisional. E tudo vai começar neste domingo, quando a Two Power Man Trip e Okada mandarem as Cadelas de Guerra para o quinto dos infernos!

    The Game,
    Triple H!

    ResponderExcluir
  4. Ready to be the King

    Um bom rei não é alguém gentil e misericordioso, um bom rei coloca o seu nome nos anais da história e isso não se faz em tempos de paz. Reis são forjados avançando contra o inimigo no campo de batalha, vencendo guerras e amassando os seus inimigos, conquistando o território. E isso é exatamente o que eu planejo fazer hoje a noite. Quando eu entrar naquele ringue contra Kazusada Higuchi eu não vou recuar perante o perigo, seguirei marchando em frente e me aproveitando de todas as suas fraquezas. Eu não to nem aí se o seu joelho possa estar machucado ou não, eu vou usar de tudo que estiver ao meu alcance para me tornar o rei desta porra toda. Só de olhar para a coroa que me aguarda, mesmo que de longe, eu consigo perceber que ela se encaixa perfeitamente em minha cabeça, como se tivesse sido feita sob encomenda para mim. A primeira batalha desta guerra pelo trono da JWW se inicia hoje e eu não tenho planos de recuar.

    War Ready
    WarDogs
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/5/24 22:39

    A PANTHER CAN BE THE TRUE KING.

    PRINCE NANA:
    Ah, sim, aqui estamos nós, no reino dos carros e concreto. Mas vejam bem, meus amigos, aqui está o palco onde as lendas se forjam. E quem são essas lendas, vocês podem se perguntar? Bem, deixem-me contar-lhes sobre a mais feroz de todas: a Pantera Negra. A Pantera Negra não é apenas uma criatura de força bruta, embora tenha isso em abundância. Não, meus amigos, a verdadeira essência da Pantera Negra está em sua astúcia, em sua agilidade, em sua capacidade de antecipar cada movimento de sua presa antes mesmo de ela perceber que está em perigo. E assim como a Pantera Negra, SW3RVE é uma força da natureza neste mundo do wrestling. Ágil como o vento, letal como uma lâmina afiada, ele não apenas luta, ele dança no ringue, movendo-se com uma graça inigualável enquanto destrói seus oponentes. Vocês notaram, não é mesmo? A ausência de SW3RVE transformou o Action em um verdadeiro caos. Todo e qualquer um agora acha que pode ser um wrestler desta brand. Mas deixem-me dizer algo a vocês: não se enganem. Nenhum deles é SW3RVE. O que vemos agora são apenas fantoches, marionetes que desejam desesperadamente a atenção que SW3RVE naturalmente atrai. Mas nenhum deles possui a bravura, a habilidade, a destreza que SW3RVE exala a cada movimento no ringue.

    [Enquanto Prince Nana está no meio de seu discurso, uma energia palpável surge no ambiente. Os espectadores se viram para testemunhar a chegada do próprio SW3RVE. Ele se junta a Prince Nana, emanando uma aura de confiança e poder. Com uma face paint que evoca a majestade da Pantera Negra, SW3RVE se coloca ao lado de Prince Nana, seus olhos brilhando com determinação.]

    SW3RVE:
    Caros fãs do wrestling, é com grande prazer e determinação que anuncio meu retorno aos ringues. Não como um mero competidor, mas como uma força da natureza, uma presença que irá redefinir o que significa ser um verdadeiro lutador. Como uma Pantera Negra, eu nunca fico satisfeito, nunca me contento em ficar nas sombras. É por isso que estou aqui para declarar que é hora de ensanguentar um torneio inteiro, o King Of Pro Wrestling, ou simplesmente KOPW. Ao longo dos anos, vi muitos torneios, muitas competições que tentam determinar quem é o melhor dos melhores. Mas este não será apenas mais um torneio. Este será o palco onde a verdadeira realeza do wrestling será coroada. E eu, SW3RVE, estarei no centro desse palco. "Ah, e quanto ao meu primeiro adversário no KOPW, ele vem lá da terra do sol nascente, o Japão. Shooter Umino, uma criança insolente que ousa desafiar a minha grandeza. Pois bem, deixe-me ser claro, Umino: eu não apenas não te conheço, como te desprezo. Suba naquele ringue comigo e sinta a ira da Pantera. Você vem do Japão, uma terra que se julga digna, mas saiba que perante mim, você é um mero inseto a ser esmagado. Por mais que tenha feito em sua terra natal, aqui, diante de mim, você é insignificante. Seu talento é uma piada comparado à minha grandeza, sua bravura uma ilusão diante da minha fúria. Quando você pisar no ringue comigo, sentirá um medo que jamais imaginou. Você será humilhado, derrotado, e quando eu estiver de pé sobre seu corpo quebrado, não restará nada além de vergonha e arrependimento. Umino, você é um estorvo, um obstáculo insignificante no meu caminho para a verdadeira glória. Esteja preparado para a sua destruição inevitável

    Se escondam em meio à selva, pois eu voltei e não vou a lugar algum. Preparem-se para testemunhar a minha supremacia, pois estou aqui para reinar.

    THE NEW FLAVOR
    SW3RVE.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/5/24 22:50

    HEY, WHAT'S A STRAY DOG DOING IN JAPAN? BITING AMERICANS' ASSES, LET'S GO!

    ALS & Triple H, Okada... seus dias estão contados. Não importa onde vocês se escondam, não importa o quão longe fujam, eu os encontrarei. Eu sou o cão de guarda dos WARDOGS, e não descansarei até que cada um de vocês enfrente a ira dos nossos dentes afiados. Vocês pensam que podem se esconder atrás de seus nomes, suas alianças, mas estão enganados. Não há lugar seguro o suficiente para escapar da minha determinação, da minha vontade de justiça.

    ALS & Triple H, vocês são como sanguessugas, alimentando-se da glória alheia, como parasitas que se agarram ao sucesso dos outros. Mas saibam que o tempo de vocês acabou. Não haverá misericórdia, não haverá perdão. Serei o martelo da justiça que esmaga todos os que se atrevem a desafiar os WARDOGS. ALS & Triple H, é melhor se esconderem bem, porque o cão de guarda dos WARDOGS está faminto por justiça. E ele não vai parar até que cada um de vocês seja derrotado e os WARDOGS ascendam novamente ao trono que lhes pertence por direito.

    Quanto a você, Okada... Prepare-se para uma humilhação épica diante de todo o seu país. Eu vou esmagar você e seu orgulho perante os olhos de todos. Não haverá piedade, não haverá misericórdia. Serei o pesadelo que assombrará seus sonhos, o martelo que quebrará sua arrogância. Você pode ser um ídolo aqui, mas eu sou o pesadelo que vai derrubar seu reinado.

    Não aguento mais o Japão, essa cultura tão diferente da minha. Ah, como sinto falta dos bordeis da minha terrinha... Aqueles lugares onde tudo é mais simples, mais direto. Onde posso relaxar e esquecer os problemas do mundo. Mas por agora, é hora de me encher de saquê e lembrar dos bons tempos. Ah, que saudade de casa. Até logo, Japão. Até logo...


    WILD RHINO
    CLARK CONNORS

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/5/24 22:53

    Quero começar agradecendo pela oportunidade de ingressar em uma grande empresa como a JWW e ser acolhido pela Action. A expansão da Action no Japão abriu portas para novos talentos e fui selecionado para disputar o KOPW - King of Pro Wrestling, um torneio que está sendo falado em todos os cantos.

    Essa competição me oferece a chance de provar quem realmente sou, o potencial que possuo e mostrar meu talento inegável. Estou ansioso para enfrentar grandes nomes na luta pela supremacia.

    Não subestimei este confronto, estudei bastante o meu adversário. Swerve, apesar de um nome reconhecido, tem decepcionado a cada mês, perdendo sua posição de destaque e sendo superado por outros talentos, como Rohit. Agora, Swerve tenta retornar ao topo, mas será enfrentando o Shooter que verá o verdadeiro desafio à sua frente. Respeito você, Swerve, mas você é um obstáculo que preciso superar. As expectativas estão altas, as pessoas acreditam em mim e esperam que eu entregue resultados. Para corresponder a essa confiança, eu preciso te vencer.

    Existe um ditado que diz que, a cada 100 anos, nasce um talento extraordinário. Muitos podem pensar que esse talento é meu compatriota Yota Tsuji, mas, enquanto Yota é um amigo e companheiro valioso, o verdadeiro talento único sou eu! O dom que eu possuo vai além do ringue, é algo dentro de mim que me move a treinar mais, a lutar mais, a me superar em cada combate. Minha vontade de vencer é incomparável com a dos outros e minha determinação é como aço. Eu não apenas represento a esperança de meus fãs, mas também o futuro do wrestling profissional japonês.

    Não vou, não quero e não posso decepcionar as pessoas que confiam em mim, eu preciso superar este desafio! Então peço a ajuda de vocês para que fiquem ao meu lado e me deem apoio para superar Swerve, só assim, apenas desse jeito conseguirei passar de fase e colocar o Japão no topo da Action!


    Shooter Umino

    ResponderExcluir
  8. A união de três forças distintas

    Na Roma antiga, mais especificamente em sua república, houve a junção de três distintas forças, apenas com único o propósito de adquirir e controlar o poder somente para si, usando-o para trazer prosperidade ao ambiente em que estavam, e com a realização dos seus feitos eles conseguiam. Tal União foi chamada de "triunvirato", ela consistia em, Pompeu e o seu dinheiro, a referência e as alianças de Marco Crasso, e por último, a genialidade e a imprevisibilidade de Júlio Cezar. Tal aliança ficou marcada na história como o inicio do domínio de todo o mundo, e anos depois a nova formação surgiu do sucesso da antiga, contando com a presença de Otavio, que viria a tornar-se o primeiro imperador, denominado imperador Augusto, também Lépido e por último Marco Antônio. E seus feitos fizeram Roma, que até então era apenas uma república, transformar-se no maior império que a história deste mundo já testemunhou, e todos que entraram em seu caminho foram severamente derrotados, todos que permaneceram que foram contra suas ações foram cruelmente mortos no campo de batalha, e aqueles que simplesmente aceitaram a derrota sabendo que não tinha como quebrar algo inquebrável, só restou tirar a própria vida como um tremendo covarde, para não sofrer as dolorosas consequências que lhes aguardavam.

    E aqui estamos nós senhoras e senhores, em pleno século 21, prestes a entrar para os livros de história com a mais nova união entre três poderes completamente diferentes, ou melhor, três homens de bem, com nomes conhecido e temidos em todo o mundo do wrestling, cujo o único propósito é, fazer a Action prosperar e enriquecer, eliminando tudo de podre que agrega essa divisão, tirando o lixo que exala arrogância e covardia para fora deste espaço. E assim como foi anos atrás, será novamente agora, e com a determinação de Triple H, os recursos abundantes de ALS e a inteligência e destreza que eu, Kazuchika Okada, o homem que trouxe a chuva para esta empresa temos a oferecer, faremos da ACTION, ou melhor, de toda a JWW o nosso mais novo império, criando algo forte, impactante e histórico... Assim como foi ambos os triunviratos em roma ser pela terceira vez, na Action!

    Sendo assim, chegou a hora de uma nova guerra começar, os cães ainda estão a solta, consumindo tudo por onde passam, tal como uma forte neblina escura, que saiu de uma usina qualquer corroendo toda a pureza da divisão. A realidade senhoras e senhores é que, a Wardogs é um vírus, destinado a consumir de destruir cada célula desta divisão, até que por fim, ela venha a perecer. Mas estas pobres criaturas deixaram elevar-se pelo próprio ego, abandonando sua racionalidade ao acharem que, todos iam ficar sentado como um pobre espectador, apenas vendo essa porcaria de espetáculo que eles pregam. Estavam plenamente enganados, cães ingênuos, eu não gosto de usar adjetivos clichês mas, posso dizer que neste caso eu sou o herói desta história, porque eu não vou ficar sentando na poltrona de meu luxuoso escritório sem mover um dedo ao ver a destruição do esporte que eu amo morrer, permitir que David Finlay e sua matilha dominem algo que tem um enorme potencial para ser a maior divisão do entretenimento, e assim como fiz com Clark semana passada, eu farei com o resto da escória nessa semana, incluindo aquele porco que carrega consigo o cinturão principal da empresa.

    Quando esta guerra começar naquele ringue, a chuva irá cair sobre a cabeça de cada um desses porcos, limpando a sujeira dominante chamada wardogs, não haverá mente sã capaz de racionalizar perfeitamente depois que o "Cerebral Assassin" destruir cada um de seus neurônios, entrando na mente de vocês como um verdadeiro invasor. E depois que tudo isso acabar, quem sabe nós três poderemos nos reunir novamente, comer uma costela no sítio de ALS e degustar um delicioso conhaque.


    Kazuchika Okada
    Rainmaker

    ResponderExcluir
  9. [WAR ON!]

    This is my JWW FOR REAL.. estamos mais uma vez no show da WAR DOGS, que no último fim de semana esteve literalmente em território inimigo, em território hostil, honrando a JWW? Deixando a JWW em evidência? Não, a WAR DOGS faz o que faz para si mesma, não é como se eu ligasse para o que a action espera de mim, é o que eu espero da Action, é o que a WAR DOGS espera da Action. Deixe me relembra-lós quem somos, a War DOGS não está aqui por vocês, ou por títulos genéricos como Rei dos Reis, e pouco menos por dinheiro, e daí se você tem uma fortuna ALS?! O que eu carrego comigo é a força das ruas, algo que seu dinheiro nunca vai tocar, junta você e o genérico Triple H e a corte está formada, o rei dos bobos e o financiador das besteiras. Vocês são ricos das coisas que o dinheiro e a auto afirmação compram, eu sou o Action Champion, o REBEL da JWW, que desde o dia UM na action prova que está no topo por um motivo, as ruas escolheram os cachorros, e eles representam todo um ódio que vocês nunca viram, e jamais pensaram em uma réplica contra isso.

    Viver no clichê das “cadelas de rua” é fácil, quando você é o “rei dos reis”, rei de que?! Triple H é o guarda costas de ALS que o COMPROU, um rei vendido não dura 1 minuto em meu mundo, a action não precisa de um rei quando se tem alguém que veio da Peble para roubar o reino. E o reino já foi tomado, a War Dogs tomou posse da Action com o ódio de uma nação que está cansada do mundo tomado por dinheiro e “reis”. Donos e Reis do mundo, do mundo que é movido pelo superficial, é contra isso que a war dogs luta, e sempre vai lutar, o mundo está cheio de pessoas como Okada, ALS e Triple H, e sinceramente, pouco me importa quem eu tenha que vencer dos 3 para manter meu Action Championship, pode enfileirar oponentes porque o Rebel não teme ninguém.

    Então genéricos, o genérico rei dos Reis, e os genéricos do dinheiro, se preparem pois o reino da Action é as ruas e aqui o dinheiro de vocês não valem nada, e mesmo se tivesse algum valor, o Robin Hood do Pro-Wrestling já o teria tomado pra si, porque todas ações na Action são feitas por um único grupo e ele se chama … WAR DOGS, então “Los Genéricos”, vocês realmente estão preparados para o Rebel e seus cachorros?! Creio que não, porque nunca na vida de vocês, vocês viram algo assim, então tentem não morrer tentando.

    These my Dogs FOR REAL!

    THE REBEL.. David Finlay!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/5/24 05:19

    [Kazusada Higuchi está visivelmente chateado com o ocorrido em sua última luta pela JWW. Mesmo se provando o melhor dentro do ringue, Triple H arrumou uma forma de vencer a luta]

    A arte, senhores, não obedece ás expectativas e previsões que se lançam sobre ela. A arte responde apenas a si mesma, sendo construída e formada da forma que bem entender. A opinião dos demais é, honestamente, dispensável. Muitos saíram do último evento convencidos de que Triple H vencer uma luta contra Kazusada Higuchi só é algo possível por estarmos onde estamos. Que é fruto de uma insuficiência cognitiva daqueles que fingem obter a leitura correta dos fatos... Mas isto não sou eu quem falei. Foi o povo.

    O que devo fazer, na minha opinião... É aquilo que tenho de melhor. Entrar no ringue, protagonizar uma verdadeira guerra e só descansar quando meu adversário sucumbir perante ao lutador mais completo de todo este esporte. KOPW... Você acaba de conhecer o único digno a ser chamado de rei por aqui.

    O único que se comporta como tal e luta como tal. O único que não teme nada que os War Dogs possam fazer por aqui. Aquele que se mantém íntegro e inabalável independente de ter sofrido um revés definitivamente contraditório. O único que olha para Gabe Kidd e não vê nada além de um menino raivoso prestes a receber a lição de sua vida.

    Gabe, eu não nego o seu potencial. Eu não nego o seu talento. Francamente, a única coisa que está interrompendo seu sucesso é você mesmo! Um garoto mandado por Finlay para fazer o trabalho de um homem; você acaba de encontrar o algoz mais duro que você poderia encontrar.

    Em nosso combate, Gabe, eu não planejo relegá-lo ao posto de mero plebeu... Não. Eu pretendo apenas mostrar que a sua hora de ser rei ainda não chegou - e dificilmente chegará enquanto aquele que vos fala permanecer protagonizando a melhor batalha de qualquer show em que esteja!

    Na noite de hoje, Gabe Kidd... Você conhece a única realeza deste ringue;

    Kazusada Higuchi

    ResponderExcluir
  11. Uma transmissão começa com Guevara Conti furioso

    - Guevara Conti: Olha só seus fãs nojentos com suas bundas gordas, antes que fiquem enchendo a porra do meu ouvido dizendo que eu perdi. Eu quero deixar bem claro que isso apenas foi um erro de percurso, e vocês ainda vão ver muito do Megastar, Guevara Conti!

    - Guevara Conti: Olha só, na última semana foi revelado que eu estarei no King Of Pro Wrestling Tournament, e sinceramente, eu não ligo pra qual merdinha que eu vou enfrentar. Mas, essa semana, eu terei que enfrentar Son Of Havoc, um dos Tag Team Champions, olha só, você é um dos únicos lutadores que eu realmente tenho o mínimo de respeito nessa empresa, mas, você infelizmente cruzou meu caminho, e eu não estou aqui para brincadeiras mais!

    - Guevara Conti: Muito dizem que eu não terei chance, afinal, Son Of Havoc é um dos melhores lutadores da JWW, campeão de duplas, uma das divisões ou se não a divisão mais valorizada da Action. Mas, não importa o quão habilidoso você seja, quais são suas conquistas, eu serei melhor do que você. E infelizmente Havoc, você me pegou no momento em que eu mais estou furioso, então prepare-se para sofrer nas mãos no Megastar, pois eu não vou deixar barato!

    Postado para o Guevara Conti

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.