CARD: WarZone #26 - Battle of Los Angeles

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas

VIDEO OPENING

CHAVE

CARD
NOITE 1 - 11/05

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 1
Jun Kasai vs. Roman Reigns

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 1
JWW Champion Souza vs. Neo Cyclone

Singles  Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 1
Robert Roode vs. Casty Bryan

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 1
Blaze vs. Allen Jones

-----

NOITE 2 - 12/05

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 2
Elijah Burke vs. FWC Owner and GM Shane McMahon

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 2
Brownsky Cardona vs. Daniel Diamon

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 2
Mike Kanellis vs. Wesley Claic

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 2
Mathew Kun vs. Marty Scurll

-----

NOITE 3 - 13/05

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 3
Zay Snyder vs. JWW World Tag Team Champion Matt Riddle

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 3
JWW Intercontinental Champion Brian Pillman vs. Jon Moxley

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 3
"Straight Edge" Gabriel Brooks vs. Maki Itoh

Singles Match
Battle of Los Angeles - 1ª Fase da Chave 3
JWW World Heavyweight Champion Finn Balor vs. JWW MITB'24 Winner Konosuke Takeshita

PRAZO SEXTA 10/05
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 11/05, 12/05, 13/05

JWW ™ All Rights Reserved

 

Countdown

22 comentários:

  1. A câmera vem se aproximando de um lugar escuro no backstage com um pouco de luz e algumas velas acesas, quando se vira, Gabriel Brooks está olhando para a câmera com um sorriso no rosto

    Olá, meu nome é Gabriel Brooks, eu não bebo, eu não fumo, eu não uso drogas e isso me faz melhor que todos vocês que não conseguem segurar os impulsos animais dentro de suas cabeças, os seus desejos mais impulsivos, por um momento de paz, um momento de tranquilidade onde todos os seus monstros são aprisionados em uma cela imaginária onde eles não podem mais te fazer mal, esse momento que você se sente mais seguro também é o momento que você está mais vulnerável, porque é quando você baixa sua guarda é quando você realmente se abre para o mau e para o que há de pior na sua vida, o seu vício, o que te mata de dentro pra fora e quando o efeito desses psicóticos passam todos os seus monstro voltam a tona e você não estará preparado para lidar com eles, jamais estará, a não ser que você se livre de todos os seu vícios, e talvez eu possa te ajudar com isso, veja, eu luto contra os meus demônios todos os dias, eu os venço não porque eu sou um drogado descontrolado como você mas sim porque eu tenho controle sobre a minha cabeça sobre meus pensamentos ruins eu não sou fraco como vocês! Perdedores patéticos, escoria da sociedade.

    Eu disse que as coisas estavam mudando por aqui, e talvez, apenas talvez, vocês terão uma grande surpresa com o que está por vir, e tudo tem um fim como a antiga e falida Gold Mafia com a morte daquele ignorante Jig Flair, porém o futuro é apenas mais uma pagina a ser escrita, e será escrita com suor e com sangue, e o primeiro capitulo será escrito com o sangue dessa drogada sem perspectiva chamada Maki Itoh, eu não ligo que você é uma garota Maki, eu vou te ensinar uma lição muito importante nesse processo da vida, você irá aprender que a Straigh Edge life style é o único caminho para o sucesso dentro dessa empresa ou em qualquer lugar desse mundo falido feito de esgotos e mendigos, zumbis dessas drogas que vocês usam para se sentir melhor, mas jamais serão melhor que alguém que tem o sangue puro, livre de qualquer manifestação de psicóticos, eu sou puro, minha alma é pura, e eu sou melhor que você, isso não é contar vantagem é apenas dizer o obvio, você é uma fracassada e será amassada assim que o sino tocar, e eu vou te botar para dormir, GTS, 1.2.3, e tudo estará acabado para você como sempre, e você irá correr para as drogas para se ver livre de mais essa derrota na sua vida, mas não precisa ser assim, eu posso te guiar por um caminho melhor, eu posso te purificar e transformar você em uma Straight Edge e te dar um proposito na sua vida e assim você deixará de ser essa derrotada patética e se tornara alguém relevante que pode conquistar algo na vida além dessas doenças venerias que você tem nas suas partes intimas e essas doenças mentais que corroem seus neurônios e te transformam nessa vagabunda sem futuro. A escolha é toda sua..



    Straight Edge Savior
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  2. Hello Diamon my old enemy!

    O inicio da era dos deuses se iniciou no dia 4 de setembro de 2023, quando eu, Brownsky Cardona, adentrei pela primeira vez nesse ringue, fazendo coisas que nenhum outro antes de mim conseguiu fazer, indo diretamente para o lugar no qual eu sempre estive predestinado a estar... no topo! Naqueles primeiros dias eu tive plena consciência que minha magnitude causaria inveja, onde outras pessoas almejariam ter a vida que eu tenho, e que isso, me faria ganhar novos inimigos, e olha só, eu estava certo. Nas primeiras semanas conheci um homem que acreditava que seria o meu maior inimigo, que seria o meu verdadeiro nêmeses durante toda a minha carreira. Ele tinha os mesmos gostos que eu, as mesmas ambições, gostava de conquistar a noite comendo putas e enchendo a cara de álcool. Se comparado a mim claramente era visto como um reflexo a minha existência, assim como "jesus cristo e o criador". Mas então, conforme as semanas foram se passando, nossos caminhos foram se afastando cada vez mais, enquanto eu caminhava no caminho do luxo provavando ser a melhor escolha que Jig Flair fez para JWW, sendo o melhor para o mundo, vencendo uma das lutas mais importante da história da empresa como foi a Ring of War, me tornando campeão mundial, mesmo que por tampouco tempo; mas como já havia falado diversas vezes, Daniel estava despencando diretamente ao fundo do poço, sendo massacrado e humilhado pelas maiores piadas desta indústria, estando em completa perdição, consumido pelo esquecimento e pelo fracasso que sendo bem franco, ele sempre foi. Daniel havia perdido sua essência, seu brilho imaginário se apagava conforme os dias iam se passando, cada derrota lhe afastou cada vez mais do que ele pregava ser, até que por fim, Daniel Diamon não estava mais entre nós.

    Eis que alguns meses depois ele ressurge das cinzas de seu próprio corpo, completamente renovado e... arrependido? Porra! Are you serious bro?! Que desgraça este homem se tornou? Onde está o verdadeiro e inigualável Daniel Diamon? Aquele que vivia na minha sombra, almejando ser o que eu sou. O cara que comia vagabundas e usava drogas toda a noite como a porra de um degenerado, aquele que tive tanta, mas tanta raiva por nunca tê-lo derrotado, esse é o Daniel Diamon que gostaria de subir no ringue e enfrentar, não a porra evangélica que anunciaram como meu oponente. E falando diretamente para você my old friend... Que porra você fez com sua carreira meu parceiro? Simplesmente decidiu joga-la no lixo, ao juntar-se com a stable mais contraditória da história da JWW, pregando ser o salvador da empresa. Que piada, mal conseguiu salvar-se a si mesmo. Pare 5 minutos na frente do espelho e reflita no que você estará enxergando, um completo lunático que não sabe o que é, não sabe o que representa, sem propósito e sem tesão por aquilo que faz, apenas vivendo dia pós dia, perdido não só em hollywood, mas também em sua própria mente.

    Sabe eu até tinha um certo respeito por Daniel Diamon a estrela de cinema, talvez em alguma outra realidade alternativa poderíamos ter dominado essa pacata empresa juntos devo admitir, mas quando olho para essa carcaça podre que restou dele eu só consigo sentir pena. O homem que estava trilhando o caminho dos main eventer junto comigo, agora é apenas um pobre lacaio de um low card. Mas sabe de uma coisa Daniel, mesmo você tendo mudado tanto, parece que algumas coisas ainda sempre vão permanecer intactas não é mesmo? E uma delas é a sua necessidade insaciável de ser eu. Continue pregando ser o jesus da nova era, talvez você seja isso mesmo. Assim como jesus cristo era a imagem do deus dos cristãos, você é a imagem do deus da JWW Brownsky Cardona, and you know it motherfucker!!!

    Brownsky Cardona
    The best for the World
    The JWW God</b?

    ResponderExcluir
  3. [Era um cenário totalmente diferente no qual os telespectadores estão acostumados, as câmeras mostram um ambiente totalmente inesperado, sendo ele uma casa de classe média em um subúrbio americano, de certa forma, isto era estranho além do comum. Maki não estava com suas roupas infantis de J-Idol, e sim com roupas de uma dona de casa nos padrões de sitcom dos anos 2000. Os telespectadores estavam confusos do que estaria acontecendo, mas a realidade fora dali, Maki estava tendo um sonho após maratonar sua série . ]

    Maki: Mas que lindo dia! Será que meu querido chegará em breve? Tenho que preparar a janta antes do combate que estará por vir!

    [Duas batidas na porta foram ouvidas. A garota abre a porta, e por trás dela está R-Truth, com seu lindo terno e um óculos sem grau, apenas para passar a imagem de um homem intelectual.]

    R-Truth: Querida, cheguei! Trouxe um amigo para jantar, pode entrar Little Jimmy, quero que conheça a Miss Maki na qual tanto te falei.

    Little Jimmy: .......

    [Simplesmente do nada, o som de uma plateia a gargalhadas ressoa pela casa. Maki e Truth olham confusos um para o outro, sem entender de onde vieram.]

    R-Truth: You know? Ele é um pouco tímido. Mas deixe isso pra lá, trouxe outro amigo, esse aqui pode ajudá-la na gravação de sua mensagem para o cabeludo abobado.

    [Um indiano apareceu na frente de ambos e aos poucos que vai entrando, um ressoar de assobios e aplausos ecoam, como se fosse um ator saindo do filme “Quem Quer Ser um Milionário?”.]

    Balli Akki: चलिए फिल्म बनाते हैं……

    [ O vídeo começa, e com uma produção a lá Hollywood, a Kawaii Princess começa a sua deixa.]

    Maki Itto: Hey Hey Gaburieru Burukus, pronunciei certo? Estou ficando fera no Porutugueisu! Como você bem já sabe, estou aqui para representar a minha tropinha que acabou de ser fundada, aqui temos um esquizo, um nerdola e a melhor de todas, eu, aquela que nasceu pra lhe trazer dor de uma forma fofa e melódica. Sabe, eu cresci pra me tornar uma Idol, infelizmente não deu certo, me pegaram fumando um baseado dentro de um conversível velho ao lado de meu agente Kimimami, aquele velho broxa que me prometeu fama e no fim apenas resultou de uma quebra de contrato, sem nem mesmo um café ou um direito de defesa.

    Apesar das falsas promessas, era a única coisa que me fazia relaxar, sabe? E foi retirado da minha boca por idiotas conservadores igual você, sim, eu fui expulsa de meu sonho por pessoas com falta de tesão a vida com as mesmas ideologias relacionadas a sua, Kimimami-san perdeu sua mulher pra um japonês tocador de axé, e eu perdi o meu sonho de ser ouvida por bilhões de virgens rastejando erguendo bandeiras ao meu nome, sabe quanto dinheiro eu deixei de ganhar? Acredito que não, já que seu evangelho não permite sentir o prazer da ganância e a diversão. Eu não vim para JWW com o intuito de ouvir um gótico cabeludo soltando palestras PROERD, já tive o suficiente disso pela mídia conservadora japonesa, saiba que as mesmas pessoas que tem o estilo de sua roupa, estão neste momento na Praça da Liberdade cheirando pó e curtindo Joy Division, usando all star e curtindo um showzinho acústico ao vivo, enquanto aqui está tu, um velho rabugento questionando os atos pecaminosos de alguém feliz. Nossa luta se aproxima, e caso seja eu a vitoriosa, sugiro uma plantinha para lhe acalmar e uma dose de uma caipirinha de limão de acompanhamento, não sou um monstro, apenas quero lhe ensinar o caminho para te deixar feliz. Caso eu perca, não me importa, irei enfiar um litro de vodka na sua goela abaixo e nada além disso me importa.

    [ A gravação acaba.]
    Maki: E ai pessoal, falei bem?

    [R-Truth e o Indiano apenas olham um para o outro, sem responder as atrocidades da garota. Quando iriam lhe dar a resposta, Maki acorda, percebendo que estava atrasada para sua luta que já estava na hora. ]


    Makki Ito

    ResponderExcluir
  4. E cá estamos nós mais uma vez, nos esbarrando entre os fios do destino. Browsnky Cardona vs Daniel Diamon, a batalha que nunca houve um vencedor. Você se lembra do meu debut, não é mesmo? Quando veio atrás de mim e implorou por ajuda, naquela ocasião ainda era um estúpido buscando pela aprovação de Hollywood enquanto chocava o mundo ao derrotar Allen Jones. Chegamos arrombando a porta e destruindo todos aqueles que se consideravam rivais a altura. Mas quando houve aquela tag team match, você mudou, por sua culpa nós perdemos e insistiu em apontar o dedo para o único que te entendia naquele período. Um degenerado quase tão pior quanto você.

    Eu mudei, eu evoluí. E não sou mais o homem perdido em Hollywood, nah... Agora eu sou algo maior, diferente, uma presença que diante de homens afogados pela futilidade, lembra um deus. Você vai entender isso perfeitamente quando subirmos naquele ringue, Cardona. Quando nossos punhos se encontrarem, você vai começar a enxergar e a entender o que eu me tornei. Eu evoluí e você decaiu ainda mais. Olhe o que você fez com o seu melhor amigo... Ninguém sabe se ele irá voltar, sua traição vai além de qualquer outra, você é pior do que Judas. Ouso dizer que talvez você esteja em um nível tão rebaixado que nem mesmo ao perder as esperanças ao ser derrotado por mim, poderá enxergar a salvação que sou.

    Essa luta é como colocar o Bem contra o Mal. A Salvação contra a Perversão.

    Você irá cair. E a minha evolução atingirá níveis ainda maiores, o Messias veio para salvar esta indústria, a Salvation entendeu isso e em breve estará me seguindo. Eu não luto por mim, eu luto por todos nós, eu luto pela salvação daqueles que merecem ser salvos. Você provou que não merece, mas sim que deve ser usado de exemplo. Aqueles que não querem ser salvos, devem servir de exemplo, você será o bode expiatório, seu sangue nos ringues trarão aplausos pela crowd e todos deverão louvar a mim. Daniel Diamon não é mais um homem, ele é uma ideia e ideias nunca morrem. Então, Brownsky...

    Embrace The Vision, Be Saved.


    The Messiah
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  5. Los Angeles… I’m fucking here!

    Muitos dizem estar com saudades do antigo Elijah. Eu também sinto falta dele, mas há algo que todos esquecem… Foi necessário que aquele Elijah morresse para que um melhor renascesse. Eu sei, ter o título, ter a glória e uma streak eram demais, era o sonho de qualquer um desse roster, mas não era um currículo que um qualquer conseguiria. Hoje me sinto mais preparado, me sinto pronto para entrar no Battle of Los Angeles como um dos favoritos, sinto que aprendi com os meus erros e também sei que acertei muito mais do que errei aqui dentro e eu posso dizer com toda a certeza que há um gostinho especial em fazer uma trajetória inteira calando a boca dos críticos e daqueles que achavam que eu estava acabado, será um prazer calar a boca de vocês mais uma vez, para mim não é novidade, passei a carreira inteira fazendo isso!

    O Battle of Los Angeles me reserva uma experiência única onde poderei enfrentar os melhores lutadores da indústria, mas nesse primeiro round não é isso que irá acontecer, ao invés de enfrentar lutadores renomados ou até mesmo jovens talentosos querendo um espaço na indústria eu estarei dividindo o ringue com… Shane McMahon e eu não poderia estar mais decepcionado com essa escolha, mas pensando do ponto de vista lógico, a minha vitória contra Shane passará uma mensagem para todos.

    Durante toda a minha trajetória na JWW apenas busquem uma constante… Eu sempre lutei contra o sistema, eu sempre lutei contra quem estava no topo, eu sempre lutei contra homens que estavam em um lugar que nunca mereceram estar e não apenas isso… EU DERRUBEI CADA UM DELES! Eu enfrentei todos eles de cabeça erguida e conquistei o respeito dos poucos amigos que fiz por aqui e dos muitos inimigos que sucumbiram. Sou o homem que começou do zero e fui até o topo enquanto Shane começou no topo e eu levarei ele ao fundo do poço, simples assim. No final do dia o chaveamento do Battle of Los Angeles colocou dois homens que são o completo oposto, são água e óleo, tem vivências diferentes e consequentemente pensamentos mais distintos ainda, não há ponto algum em comum entre mim e Shane e continuará desta maneira até o fim.
    Sempre me disseram que havia dos tipos de homens no mundo, aqueles que fazem a sua oportunidade e aqueles que compram a sua oportunidade, mas podemos dizer que Shane nem ao menos comprou as suas oportunidades nessa indústria com o seu próprio dinheiro, pois no fim das contas ele herdou tudo isso. O dinheiro que ele usou como escada para chegar até aqui e enfrentar um lutador do meu nível nem ao menos foi dele, mas sim do seu pai. Hoje ele está aqui por ter esse dinheiro e por ser dono de uma das empresas dessa indústria e não por sua habilidade dentro dos ringues e isso fará com que ele pague um grande preço. Shane desejou estar em um torneio que reunia os melhores lutadores dessa industria, mas, ao mesmo tempo, não percebeu que ele não se encontra nessa categoria e logo é um pequeno gatinho entrando na cova dos leões. Você pode estar entre os melhores, mas isso não significa que você é um deles, Shane!

    De um homem que passou muito tempo sem ter nada para um homem que nasceu em berço de ouro e sempre teve tudo o que desejou em suas mãos eu tenho uma grande dica para lhe dar, uma dica de ouro que nem mesmo o seu pai lhe daria… Apenas entre naquele maldito ringue e deite no chão e espere que o juiz faça a contagem e caso não faça isso não espere piedade alguma vinda de Elijah pois no fim das contas eu tenho repulsa por tudo que você é ou representa! Eu fui contra Jig Flair, eu fui contra a sua Máfia, eu fui contra homens que queriam dominar essa empresa apenas através do seu nome, eu bateria de frente até mesmo com o seu pai se ele ficasse no meu caminho então não pense que eu darei brechas para que Shane McMahon saia daquele ringue aplaudido por uma performance medíocre, não Daddy’s Boy, meu objetivo é fazer com que todos percebam o preço que é dividir o ringue com um lutador profissional do meu nível e que dinheiro algum fará alguém vencer um torneio que está destinado a Elijah Burke!

    ResponderExcluir
  6. O YES! Movement começou e ninguém será capaz de pará-lo!

    A batalha dos melhores lutadores da JWW se iniciará. A minha presença, mesmo com tão pouco tempo, mostra que gostaram do que viram de Casty Bryan. Pouco a pouco sigo pavimentando meu caminho e provando que posso assumir um posto de destaque. Nada melhor que as próximas semanas para acabar com a dúvida de qualquer que seja.

    A vitória sobre Rick Striker não me exigiu bastante, mas vencê-lo me deu a oportunidade de disputar e conquistar meu primeiro título, o JWW United Kingdom Championship. Quem diria que o baixinho barbudo poderia causar um impacto tão imediato? YES!, sou capaz e seguirei provando. Irei conquistá-lo e torná-lo aquele com maior prestígio na empresa. Estou pronto para subir cada degrau até chegar ao meu objetivo, com muito esforço, resiliência e usando todo esse apoio que o público me dá como combustível.

    Mas isso fica para o futuro. No momento, meu adversário será Robert Roode, um grande nome da empresa, que retornou também causando um grande impacto. Sempre estou de olho em possíveis adversários e fico contente com um real desafio nesse meu início de jornada. As maiores batalhas são dadas aos seus melhores guerreiros e eu estou preparado. Não importa o que tenha sido feito por Roode ao longo de sua trajetória. Somos todos iguais dentro do ringue, tentando provar que somos os melhores.

    Eu te respeito, Roode. Suas qualidades são indiscutíveis. Não gosto de sua arrogância e sua forma de agir, mas não estou aqui para lhe dar uma lição de moral. Isso não me interessa. O que me interessa é lhe dar uma surra e avançar no torneio. Será uma grande batalha que todos gostarão de acompanhar. Mesmo te respeitando, não pouparei esforços para passar por cima de você e fazer o possível para avançar no Battle Of Los Angeles. O meu coração, minha vontade indomável e minha qualidade dentro daquele espaço farão com que você sinta que nunca enfrentou alguém desse nível.

    Te conhecendo bem, sei que também não medirá esforços também, podendo utilizar os meios mais sujos possíveis. Sua história diz isso, não sou eu. Inclusive você se orgulha disso. Mas saiba que estou preparado para todas elas. Ao longo da minha carreira sempre cruzei com homens que se julgavam superiores, que não enxergavam por baixo do seu nariz, mas o golpe que os derrubou veio de um homem de 1,78m. Assim como acontecerá com você.

    É muito difícil superar alguém com um coração de dragão como eu. Espero que esteja se preparando para um dos grandes desafios da sua vida. Existe um ditado interessante que diz que não se trata do tamanho do cachorro na luta, mas sim do tamanho da luta do cachorro. Não importa seu nome, o que conquistou, o que traz consigo. Não importa se estou na JWW há pouco tempo. É bom ter você de volta em tempo integral, porque assim enxergará que, se existisse alguém como eu na sua época de ouro, talvez você não seria reconhecido como uma lenda.

    The American Dragon, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  7. Que venham as próximas.

    Ao soar do gongo, parecia não haver mais dúvidas. O pesadelo de todos vocês houvera retornado. Aqueles anos de ausência, que poderiam ter feito algum efeito, aparentemente não fizeram. E esse longo período, no qual coadjuvantes como vocês puderam experimentar o protagonismo, parecia ter se encerrado.

    Ou não.

    Ou teria sido, como eu avisara, somente uma participação especial? O mais atento de vocês deve ter notado que eu avisei que venceria Matthew Kun, sairia pela porta e o deixaria aqui, esperneando. Ora, mas então o que eu ainda estou fazendo aqui? Pois é. Essa é a nova pergunta da vez. Se antes era “por quê?”, agora, é “por que ainda?”.

    E bem, vocês sabem que eu sou um homem de palavra. Eu disse que retornaria, depois de longos anos parado, e logo em minha primeira luta derrotaria o maior lutador da história dessa empresa. E assim o fiz. E também disse que, depois disso, sairia satisfeito com o meu trabalho. Mas isso, meus caros, isso eu não fiz.

    E o porquê dessa escolha, sendo bem sincero, acho que vocês devem presumir. Poupá-los-ei de repetições sobre o egoísmo e a essência humana. Simplesmente resumirei dizendo que, quando cheguei em casa e a adrenalina abaixou, eu senti que queria mais disso. E senti que, talvez, eu estava errado em dizer que derrotar Matthew Kun seria tudo que eu poderia fazer por aqui. Talvez eu só estivesse superestimando-o demais. É claro que ele me deu uma grande luta, mas, sendo sincero: ele parecia melhor vendo pela TV.

    Foi aí então que eu percebi que, talvez, eu gostaria de ter um pouco mais disso. Talvez, eu gostaria de ir atrás daqueles títulos que disse que fatalmente teria. Ou de vencer os torneios que fatalmente venceria. Talvez eu estivesse pronto para assumir a direção do Expresso Robert Roode, como outrora, e atropelar qualquer um que viesse pela frente...

    Ou talvez eu só simplesmente ansiasse pela deliciosa sensação de ver a impotência em seus olhares, como vi nos de Kun...

    A sensação de enxergar no fundo dos seus olhos tristes que identificaram que, não, eu não voltei para casa; eu ainda estou aqui. De saber que eu voltei a ser o motivo de desespero daqueles que potencialmente podem estar no meu caminho. Konosuke mal teve tempo de comemorar a conquista da sua maleta e, aparentemente, a sua coroação como o novo queridinho da JWW, porque lá estava eu para estragar tudo. E assim será daqui em diante: eu estragando os planos de quem eu quiser. Nessa semana, até de quem eu nem queria...

    Porque é falando dessa impotência, dessa infelicidade, que chego ao meu próximo – e desafortunado – adversário: Casty Bryan. É, Casty. Nem nos seus maiores pesadelos você poderia imaginar que, logo em sua segunda luta aqui, enfrentaria tamanha adversidade. E veja bem, rapaz: eu vi a sua estreia e pude notar que você tem talento, tem futuro. Por isso, não tome esse seu segundo combate como a regra na sua carreira. Estou certo de que você poderá derrotar vários dos patéticos lutadores dessa empresa. E talvez, no futuro, você até possa ter a oportunidade de ser derrotado novamente por mim, em algum cenário hipotético em que eu tenha algum mínimo interesse em lutar contra você.

    Por ora, você é só um obstáculo, pequeno e azarado, na trajetória desse Expresso que está só iniciando o seu trajeto. E que, infelizmente, é um obstáculo grande demais para você. Entenda que, no seu caso, não é nada pessoal: você só está no lugar errado, na pior hora possível, sendo injustiçado por um regulamento que diz que, para que eu destrua os próximos sonhos, eu preciso destruir o seu antes. E se assim o é, assim o farei.

    Após essa luta, sei que continuará pregando seus ensinamentos sobre perseverança e força de vontade, e bradando seus cantos de “Yes!” mundo afora. Mas, para hoje, lamento dizer que a minha resposta ao seu “yes” é um sonoro “no”. E que, nessa nova e longa jornada do Expresso Robert Roode, o máximo que você poderá dizer a todos é que teve a honra de ser a primeira vítima. E que venham as próximas...

    The Leader of The Selfish Generation, Robert Roode.

    ResponderExcluir
  8. Nós já dançamos essa dança antes, não é mesmo, Moxley? Eu e você naquele ringue, tivemos uma luta e tanto, um fim terrível para ela, mas ainda assim uma luta e tanto. Você pode se contar qualquer mentira que queira sobre o que aconteceu, pode até pensar que me conhece por completo, mas você não sabe nem sequer o básico sobre mim. Você não sabe o que me motiva, o que me impulsiona, o que alimenta o fogo que queima profundamente dentro de mim. Man, você pode ter me vencido uma vez em um momento de sorte, mas isso apenas significa que você arranhou a superfície. Você mal começou a arranhar a superfície do que me faz funcionar, o que me faz ser o Loose Cannon, o mestre do caos.

    Então escute bem, Moxley. Porque vamos falar sobre nossa última partida, ok? Tenho pensado sobre nossa última batalha todos os dias desde que aconteceu. Tenho reprisado cada momento, cada movimento, cada erro na minha cabeça, e aprendi com eles. Então sim, você pode ter tido sorte da última vez. Você pode ter tido as probabilidades a seu favor. Você pode ter saído vitorioso, mas não nos enganemos aqui. Aquela vitória foi manchada, maculada com a interferência de Kun, aquele velho relicário tentando roubar meu holofote. Mas esta noite? Esta noite é uma história completamente diferente. Esta noite, não há Kun para te socorrer. Esta noite, somos apenas você e eu, homem a homem, naquele ringue.

    Mas sabe de uma coisa, Moxley? Eu não sou alguém que fica remoendo o passado. Não sou alguém que chora pelo leite derramado. Não, eu sou o tipo de cara que transforma suas derrotas em combustível, combustível para o fogo que queima dentro de mim, combustível para minha busca incessante pela grandeza. Porque essa noite, é pessoal. É mais do que apenas vingança pela última partida, é sobre provar quem é o verdadeiro mestre. Eu não sou apenas um lutador, Moxley. Sou uma força da natureza. Sou um furacão, um tornado, um maldito terremoto, tudo em um só. E esta noite, você vai aprender o quanto você não sabe sobre mim.

    Como um favor, deixa eu te dizer algo sobre mim, Moxley. Não estou aqui apenas para participar deste torneio. Estou aqui para vencê-lo. Estou aqui para mostrar ao mundo que não sou apenas mais um nome no elenco, que não sou apenas mais um rosto na multidão. Estou aqui para fazer uma declaração, para deixar minha marca neste negócio de uma vez por todas. You see, vencer este torneio não é apenas sobre ter uma chance de ganhar um cinturão reluzente. É sobre provar a si mesmo, provar que você tem o que é preciso para competir com os melhores dos melhores, provar que você é digno de ficar no topo da montanha como o campeão indiscutível. Você consegue ver que este torneio não é apenas mais uma competição qualquer? Não é apenas sobre ganhar algumas partidas e receber um tapinha nas costas. Não, este torneio é a porta de entrada para a grandeza. E eu nasci para a grandeza.

    Filho, traga o seu melhor, porque você vai precisar. Você vai precisar para poder encarar nos olhos um homem disposto a fazer o que for preciso para sair por cima. Você vai precisar para poder enfrentar um Pillman que está mais esperto, mais rápido e mais determinado do que nunca. Você vai precisar para uma batalha como nunca experimentou, porque esta noite, não haverá interferências, nem desculpas. Então se prepare, Moxley. Se prepare para aprender da maneira difícil o quanto você me subestimou. Se prepare para uma batalha como nenhuma outra que você já experimentou, porque esta noite, você vai aprender o que significa enfrentar o Loose Cannon de frente. E confie em mim, amigão, será uma lição que você nunca esquecerá.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN


    ResponderExcluir
  9. Y'all must've forgot...


    Sim, vocês devem ter se esquecido, porém antes de tudo isso, quem é Marty Scrull? E porque um jobber ousa pisar em terreno divino?! Eu sempre alertei a JWW disso. Chegaria um tempo onde insetos andariam com reis, onde vermes e leões ocupassem o mesmo ecossistema, e como mais uma previsão de Mathew Kun.. Ela se concretizou, aqui temos homens mortos andando, aposentados que se recusam a parar, e tem o "novo", tem o "líder da geração de egoístas", eu me envergonharia de ser líder dessa geração, onde nós temos Matt Riddle, Zay Snyder, David Richards, Daniel Diamon, e Marty Scrull, que bela geração de MERDA!


    Olha onde chegamos dando palanques a bobos da corte, você vê uma empresa definhando todos os dias, quem são nossos campeões mundiais senhores? Lembrando que segue intacto os 156 dias como campeão mundial, segue intacto os maiores reinados que esse mundo já viu, e segue intacta a lenda do Painmaker, que nunca viveu nas sombras, porém hoje encontra refugio onde é mais obscuro, onde a luz dos insetos não chegam, e eu queria estar morto se fosse representado por uma geração de Wrestlers como essa, que não servem para amarrar os cadarços do Painmaker da JWW, do unico que senta aqui hoje sendo campeão por onde passou. Você vê as vanglorias de um certo campeão mundial que diz ser 9x campeão do mundo, porém onde? Mostre-me suas competições, eu estou farto de falar que não existem comparações, nunca houve e nunca ira existir, o que muitos vivem uma vida tentando eu fiz em 10 meses, eu faço tudo isso parecer fácil, queira vocês gostem ou não. As falsas lendas caíram, os falsos deuses caíram, o UNICO que resta aqui é o Painmaker, o único cujo passado e presente se encontram para venera-lo, pois veio de um mundo onde o fracasso não é permitido, onde o chão é apenas o ponto de partida para a grandeza, e vocês vão sentir na pele o que é viver isso, o que é nunca ser esquecido, o que é ser eterno.

    E eterno o Painmaker sempre vai ser, seja 10 anos atras, ou 10 anos a frente, o reino de dor, sangue e gloria nunca deixará de existir, e eu seria um homem morto se perdesse para Marty, eu poderia enfiar minha carreira no lixo porque nada mais faria sentido. Você pode me levar pro inferno que seja, eu faço de lá um reino cujo qualquer ser humano gostaria de pisar, esse é o efeito Painmaker, o EFEITO JUDAS, que nunca deixou de queimar dentro de mim, JWW se preparam, a segunda parte é sempre melhor que a primeira, então estejam preparados para ELE, cujo ser nenhum tem poder sobre, você está olhando para o próximo JWW Intercontinental Champion, e melhor wrestler de todos os tempos.

    [HIM]

    ResponderExcluir
  10. Toronto. Nova Iorque. Tokyo. Los Angeles. O campeão mundial indiscutível da JWW segue percorrendo países, migrando para outros continentes, e segue sem ser capaz de encontrar alguém maior que ele. Fazer o que eu já fiz por essa indústria, é para poucos. Eu diria que estou em uma prateleira só minha, isolado de todos aqueles que já pisaram nesse ringue. É arrogância? Soberba minha? Procure vídeos no YouTube, leia os livros da história, e verás quem era, quem foi e quem segue sendo... o maior nome desta indústria!

    E o Maior Nome desta Indústria aterrisa em Los Angeles, lar dos maiores campeões da NBA. Grandeza reconhece grandeza! Ninguém melhor do que o povo daqui de Los Angeles para presenciar mais um show do Rated-R Superstar, caminhando a passos largos para unificar os títulos mundiais de uma vez por todas! Mas quem eu quero enganar... Finn Bálor não vai chegar lá na frente, e muito menos eu cheguei até lá ainda, então vou me contentar com a cara do Estados Unidos...

    Pelo menos você deveria ser a cara do EUA, certo? Mas segue sendo ofuscado pelo rosto globalmente conhecido em cada canto desse planeta. Não sinta inveja, Neo, até o falso GOAT invejou o Rated-R Superstar, não me culpe por tirar os holofotes de você.. afinal, acontece com todos!

    Ser o detentor do título de mais prestígio do wrestling profissional seria um fardo no ombro de qualquer um. Não consigo contar nos dedos o tanto de gente que quer essa belezinha aqui na minha cintura. Todos querem bater o Rated-R Superstar dentro daquele ringue e tirar de mim o JWW Championship, mas você está disposto a dar a sua vida por isso? Pois eu coloquei minha vida em jogo para arrancar esse cinturão daquela putinha invejosa.

    Mas vamos focar em você, Neo! Você é o homem da vez. Você é o cara que os apostadores vão se agarrar na ideia de você, como azarão, bater o maior coletor de honrarias do PW. Você pode com isso? É demais entrar mano a mano com o maior de todos? Sem Matt Riddle, que tipo de homem é Neo Cyclone? Campeão americano, campeão de duplas, mas você tem culhões pra ir mano a mano comigo? Não vai ser duplas, e eu não tenho um peso morto do meu lado me impedindo de ser Double Champ, é Souza vs. Cyclone. O campeão mundial encontra o campeão americano. Quem vai te salvar disso?

    A resposta é: ninguém! É o campeão mundial contra o campeão americano & campeão de duplas! A matemática é simples, dois é maior do que um. Mas eu aposto todo o dinheiro que tenho na minha conta que, se pudesse, você jogaria os dois cinturões no lixo só pra ter a oportunidade de arrancar o MEU JWW Championship. Estou certo? Estou, né? Você enfiaria uma faca nas costas do seu amiguinho Matt Riddle, por uma chance à glória. Então não venha falar de cinturões logo comigo! O cara que mais venceu nessa porra! A verdade é que vocês são todos iguais. Vocês vão ao inferno para tentar me bater, vocês colocam suas carreiras em jogo, vocês se envergonham subindo no ringue contra o Rated-R Superstar... vocês fazem de tudo, absolutamente tudo, pra ter a mínima possibilidade de me superar. 13 anos subindo e descendo desse ringue mostrou que eu não sou um cara fácil de ser superado.

    Vai ser difícil alguém aqui dentro da JWW me superar. Vocês tiveram a melhor oportunidade da vida para me calar. Eu estive entregue à loucura. Minha cabeça estava completamente fodida! Eu pedi pela morte, e vocês só me davam mais motivo para seguir vivo. Todos vocês tentaram me jogar no fundo do poço, e eu saí de lá com a porra do JWW Championship.

    Quem dirás agora. Estou na melhor fase da minha vida, com o melhor cinturão da indústria. É demais pra você, Neo? O que você tem aí pra mim, Alquimista? O que é que você vai tentar fazer comigo para me vencer, que ninguém em 13 anos pensou em fazer antes?

    THE BIGGEST NAME IN THE INDUSTRY,
    THE RATED-R SUPERSTAR,
    JWW CHAMPION...
    SOUZA.

    ResponderExcluir
  11. Ora, ora… Antes da Fatal 4 Way, eu disse que merecíamos uma Singles Match. E cá estamos, Pillman, logo na 1ª rodada do BOLA. Isso vai ser divertido.

    Eu sei que está puto com tudo que rolou naquela noite, garoto. Eu também estou. Mas assim é o mundo, assim é a vida... Não há como ter todo controle nas mãos. As ruas me ensinaram isso da pior forma e me transformaram no homem que sou hoje.

    Todos temos um plano perfeito; até sermos atingidos com um soco bem no rosto. Tudo depende de como você reage a esse soco... E no meu caso, esse soco veio na forma de uma CADEIRA DE AÇO! Qualquer um teria parado naquele momento e não teria forças para continuar... Mas não Jon Moxley. Eu resisti, continuei e venci.

    No seu caso, Pillman, esse soco veio na forma do maldito Mathew Kun. Mas como você não se chama Jon Moxley, acabou naquele momento; você não teve forças para continuar e saiu derrotado.

    Mesmo com tantas semelhanças, essa é nossa 1ª diferença... Enquanto você encheu a boca para falar que aguentaria até seu último suspiro para vencer, eu fui lá e fiz. Enquanto você dizia ser incapaz de ser intimidado por jogos mentais, o imbecil do Kun entrou facinho na sua mente... Falta em você um "instinto mortal". Algo que continue te movendo, mesmo com todo o caos ao redor. Nesses momentos que o instinto fala mais alto e você reage ao soco que estraga seus planos... Foi isso que me fez puxar o juiz para fora do ringue e justamente isso me manteve vivo na disputa. Foi por isso que eu percebi você apagado no ringue e fiz a contagem para vencer. Não tem nada a ver com sorte ou coincidência… Eu agi antes que agissem contra mim.

    E isso leva à nossa 2ª diferença... Você não passa de uma presa fácil para qualquer um usar. Já eu, caço antes de ser caçado. Em meu 1º dia mirei no campeão e trato agora de transformar a vida dele em um inferno! Enquanto isso, você entrou aqui como capacho logo de Souza, seguindo suas ordens como uma cadelinha... Vê a diferença? Mas você já é acostumado, serviu de cadela também na PWF para os Horsemen, Paccioni, Arquette... E agora, a mais nova cadelinha de Mathew Kun! Até quando você vai viver nas sombras de outros nomes?

    E vamos deixar algo claro... Você acha que sou um "lampejo comparado ao inferno que é você"? Foi assim que se referiu a mim na última vez? SEU MALDITO, pergunte ao caipira do Stan Hansen se sou a porra de um lampejo! Eu fiz um dos filhos da puta mais durões desse planeta JORRAR SANGUE PELA TESTA no Japão! A cada soco que ele me dava eu ria mais e mais, porque é isso que me move! A violência me fortalece! Eu comi um LARIATO como se fosse nada e acertei 3 Death Riders para aquele imbecil dormir igual um bebê.

    É exatamente essa nossa 3ª diferença... Eu amo toda essa violência, eu sinto prazer! Por melhor que seja, você nunca chegará ao mesmo patamar que eu neste quesito. "Loose cannon" o meu ovo! Você não sabe o que é violência de verdade! Mas vou te ensinar, garoto... Da pior forma possível.

    Portanto, espero muito que me divirta mais que Hansen, porque contra ele apenas cansei meus punhos... Quero que esqueça tudo ao redor e foque apenas no homem que estará em sua frente. Porque mesmo que destine 100% de sua atenção, ainda não será suficiente! Lute o quanto quiser, eu lutarei mais... Resista o quanto puder, eu resistirei mais... Porque isso é muito mais do que profissão ou esporte. Aquele ringue é minha vida! Eu preciso para respirar e viver! Chutar bundas de moleques como você me mantém seguindo e eu vou adorar acabar com sua raça!

    Eu sei que planeja vencer esse torneio e subir mais nessa montanha… Mas assim como foi com Kun, eu darei o soco que vai estragar seus planos. E se com ele você já não teve forças para continuar lutando, contra mim você não terá forças nem para sair andando.

    É uma pena você sair do BOLA tão cedo. Mas assim é o mundo, assim é a vida… Como você mesmo diz, use essa lição minha como combustível para evoluir. Você precisa bastante.

    MOX

    ResponderExcluir
  12. O vídeo se inicia com a câmera dando um foco especial em uma lâmina na mão de Jun Kasai, mas logo após se revelando toda a sua pessoa.

    Todas as emoções podem ser falsas ou fingidas, mas a dor? Porra, a dor é real para um caralho! Quando você recebe um golpe e começa a doer, porra, isso me deixa excitado, eu amo isso. Meu nome é Jun Kasai, estou aqui porque me contrataram, só isso, fim da história, ponto final. É claro que não, eu estou aqui porque eles precisam de um showman e eu posso lhes dar isso, eu sou um daqueles caras insubstituíveis. Se você é um fã de Jun Kasai, se inspira em Jun Kasai para ser um lutador, quero que saiba de algo, não vai existir mais nenhum Jun Kasai, eu sou único, nunca vão conseguir copiar meu nível de brutalidade ou ter o meu nível de resistência a dor. Eu tenho uma vantagem sobre todos os meus oponentes nesse torneio, eles vão conseguir suportar o nível de dor? Quantas vezes eles tiveram que lutar com o corpo cheio de queimaduras, ou até mesmo quando você sente o cheiro de sangue misturado com ferro? Aí termina a luta e você pensa, caralho, eu posso estar com tétano e morrer daqui 1 semana, mas ver a excitação da crowd e meu corpo coberto de sangue vai valer qualquer doença ou corte. Não existe nenhum outro tipo de coisa comparado aquilo que fazíamos no Japão em troca de algum dinheiro para sobreviver, quanto mais brutal a luta mais você ganhava e vendia ingressos, esse era nosso jeito de sobreviver. Eu estou vindo para os Estados Unidos em busca de glória e dinheiro, eu não tenho carro, não tenho casa, moro de aluguel, tenho filhos para sustentar e é por eles que eu vou destruir meu corpo, vou dar a minha vida se possível por uma chance aqui.

    Roman Reigns, eu te conheço. Particularmente, eu conheço o Roman pelas lutas que fez com o Crazy Dragon na FWC, mas será que ele tem o suficiente para vencer o Crazy Monkey? Eu sou completamente diferente do que tudo que Roman já enfrentou em toda sua carreira, aquele bastardo samoano filho de uma puta não duraria 5 segundos no meu ringue lá no Japão, isso é obvio não acham? Ele simplesmente não tem a porra das bolas para me encarar numa luta de verdade, ele precisa usar seus macaquinhos para vencer as lutas, mas Roman, eu vou usar essa lâmina quando você menos esperar, já imaginou isso aqui passando pelo seu lindo rosto? As cicatrizes, a dor, o sangue.. Eu não sou o Dragão Louco, comigo as coisas funcionam diferente, comigo as coisas são um pouco mais profundas, você passará por águas profundas nesse torneio. Eu vou te desfigurar, após isso eu vou provar do seu sangue e dizer qual gosto ele tem, logo após você pode tirar algumas férias e pagar um cirurgião plástico para te deixar belo de novo, mas a que preço? As minhas cicatrizes representam tudo aquilo que tive que passar para chegar até aqui, a dor profunda, os banhos de sangue, caralho, EU AMO ESSA PORRA!

    Eu posso ser considerado um animal noturno, geralmente eu era conhecido assim no Japão. Algumas pessoas, prostitutas que eu comi, alguns donos de bar que eu nunca paguei divida, todos eles só me viam durante a noite. Após toda aquela excitante batalha nos shows, eu costumava pegar o que ganhava e comer algumas putinhas de Tokyo. Que juventude incrível que eu tive, lembro que elas reclamavam que eu estava cheio de sangue ou restos de vidros da luta, só me restam saudades. Roman Reigns seu puto, você nunca experimentou isso, você nunca vai saber a real adrenalina de cortar o corpo todo e logo após ir comer raparigas nos cabarés, mas eu vou te proporcionar algo semelhante, pelo menos as partes dos cortes. o Crazy Monkey chegou na américa, ele chegou para oferecer muito sangue e violência, COMPREM A PORRA DAQUELES INGRESSOS, VENHAM VER COMO ROMAN REIGNS VAI SOFRER E IMPLORAR POR MISERICÓRDIA, EU ESTOU TRAZENDO A MAIS PURA VIOLÊNCIA EM DOSE DUPLA DO JAPÃO PARA A AMÉRICA, POR FAVOR GASTE DINHEIRO NISSO E ME AJUDE A SOBREVIVER! CRAZY MONKEY IS OUT MOTHERFUCKERS!

    Crazy Monkey
    Jun Kasai

    ResponderExcluir
  13. Boa noite meus súditos, seu rei, o maior dos demônios, o verdadeiro campeão que governa esse nosso mundo da JWW está aqui perante vocês mais uma vez. Dessa vez para falar sobre algo do qual cada um de vocês estão mais do que cansados de saber, algo ate mesmo os homens e mulheres que residem nos reinos que cercam meus domínios já se deram conta... mas que parece não ser enxergado pela ineficaz direção da melhor empresa de PW do mundo.

    Em todo lugar que eu ando, onde quer que eu vá não existe um lugar no qual os fãs desse esporte não me reconheçam como a nova face dessa indústria, o nome que esta levando a JWW a uma nova geração! Uma na qual não existe espaço para os fosseis que Vince vem desenterrando das Indis, ou para os fracassados que acreditam ser alguém entrando no meu ringue se achando leões quando na verdade não passam de ratos! E por mais que tentem argumentar nada irá mudar o fato de que tudo que foi feito por cada um desses homens e algo irrelevante que Nunca vai mudar nada dentro da JWW! Historia e apenas isso, historia! memorias do sucesso momentâneo que acarretou esses homens ao topo da indústria que agora vive um novo ciclo do qual eu sou o topo!

    E Konosuke Takeshita, e apenas mais um no meio desses falsos leões que acreditam impactar em algo na JWW. Mas a verdade pode ser encontrada em vídeos do Youtube, heels do TikTok ou nas paginas de memes, apenas encarando a incrível carreira do homem que mais fracassou dentro dessa empresa. Eu chego a pensar que ele deve acreditar ser algum protagonista de anime, acreditando que após apanhar da forma mais vergonhosa o possível ele irá desaparecer por um tempo e através de algum treino milagroso irá voltar mais forte para vencer o vilão... Mas... A vida não e assim sabem, e por mais que tentem me convencer falando sobre a "grande vitória" que ele teve sobre mim semanas atrás, na luta onde Elijah fez todo o trabalho para que ele tivesse um momento de sorte, eu devo lembrar a cada um de vocês algumas coisas.

    Eu devo lhes perguntar quem foi o verdadeiro homem que entrou em uma porra de cela contra os cinco melhores demônios no fundo do inferno e saiu após quebrar a streak daquele que Todo mundo! julgava imbatível... Eu devo questionar quem e aquele que chegou ao palco principal do Starrcade e reteve o titulo absoluto dessa empresa... Eu devo questionar a cada um de vocês, quem e aquele que como o próprio midas, tem transformado tudo oque toca em ouro fazendo com que a JWW se tornasse a MAIOR! empresa do PW atual! Eu devo lembra-los que o oponente de Konosuke Takeshita e ninguém menos do que eu, Finn Balor!

    E por mais fofas que possam parecer as expressões de esperança nos olhares dos tolos que acreditam que nesse torneio Konosuke conseguira chegar a algum lugar, a cruel realidade e que para sua infelicidade serei eu quem irá por um fim nas chances dele se tornar sequer relevante nesse torneio. Não por ódio ou remorso, nem para vingar uma derrota irrelevante que já ficou para trás. Derrotar Konosuke e apenas algo natural para mim, apenas uma prova da superioridade existente entre mim e ele.

    Então Takeshita, tente não fazer igual aos fosseis retardados que vivem presos no passado, cego pela vitória momentânea da qual você obteve como um presente dado por alguém superior a você... Tente focar no presente... Entender que mesmo com sua preciosa maleta, todo o esforço que você possa fazer na vida e ate mesmo com a ajuda de uma multidão de capachos, você sempre será um wrestler pobre e incapaz de alcançar o nível da realeza! Entenda com a dor que eu irei gravar no seu corpo, que mesmo obtendo infinitas oportunidades, você nunca será capaz de me vencer! E aceite de uma vez por todas que enquanto eu existir nesse reino, essa Era será ditada pelas mãos do melhor wrestler que a JWW tem, o inevitável vencedor deste torneio, EU, O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, FINN BALOR!

    The JWW World Heavyweight Champion
    The King of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  14. Nosso início não tem sido da forma que esperávamos, nós não conseguimos pegar a real manha dessa casa, estar em 2 empresas não é uma coisa tão simples e fácil. Isso requer o triplo do que fazemos, do que apresentamos em cima do ringue, mas o que pregamos jamais será alterado. Ainda não tivemos a real chance de mostrar quem realmente somos, isso requer um tempo, mas o que passamos na semana passada foi uma enorme humilhação… não vamos achar culpados, Kasai fez o papel dele, só que não esperávamos essa tal covardia desse ser.

    Kasai, não tivemos a chance de nos apresentarmos, mas o que você começou, terá um fim precoce. Nós não somos os seus adversários mid cards, do qual, você chega a humilhar facilmente, sabemos que esse início violento foi de algo covarde, porque nós sabemos que qualquer um desse grupo pode te arrebentar frente a frente. Aliás, você nem sabe o que é isso né, essa sua forma brutal só é apresentada quando estamos fora de si, quando não podemos bater de frente com você… mas essa noite, você vai conhecer algo que nunca teve a oportunidade, enfrentar não só o Bloodline, mas o Tribal Chief face a face. Você gosta de sentir dor, tem o prazer no sofrimento, mas o que você vai sentir essa noite é muito além de uma dor, mas será algo que você nunca experimentou… você é um inútil como todos os outros japoneses que chegam até nós, você carrega essa brutalidade só para tentar se mostrar útil em alguma coisa, mas todos nós sabemos que por trás de tudo isso, existe um cara sozinho, sem talento, que ninguém suporta mais; mas essa noite nós te abraçamos, e vamos deixar você ter seus últimos momentos em frente as câmeras, nós vamos deixar toda a nossa fúria sobre você, seu erro foi ter feito aquela bagunça na semana passada, mas essa noite você não irá nem ter tempo suficiente para respirar.

    Esse torneio é um passe grande que daremos para chegar à glória dessa empresa, são tantos adversários, mas nenhum nos impedirá de chegar até o fim, até a grande conquista. Essa noite é só um spoiler do que virá nas próximas semanas, já que Kasai quer sentir, é isso o que ele vai receber; da pior forma? Não importa, Kasai quis começar com o pé esquerdo, mas no final, Roman Reigns estará com os 2 pés em cima dele, comemorando mais uma vitória do Tribal Chief. Kasai, seu lugar não é o Wrestling, você errou o esporte, mas nós iremos te mostrar o caminho do Sumô. Lá você pode demonstrar sua covardia, mas diante de nós NÃO, isso é inadmissível e não existe favor ou compaixão que impeça Roman Reigns de acabar com sua carreira hoje mesmo. Você terá o pior início da sua vida, nunca mais você vai querer se meter em nosso caminho, você irá clamar por compaixão essa noite, mas o seu fim já estava planejado desde o ventre da sua mãe, todos nós sabemos que você não aguenta 10min de trocação sincera com Roman Reigns, tanto eu quanto você, sabemos que você não tem autoridade ou talento para avançar nesse torneio; só que a coisa mais certa essa noite, é que o seu fim esta próximo… Sua cabeça estará sob nossa mesa essa noite, e com isso, será o início de um grande apocalipse do Bloodline.

    Paul Heyman
    Roman Reigns
    Bloodline

    ResponderExcluir

  15. Às vezes, eu paro para pensar em como sou incrível. Desde o momento em que entrei na JWW, eu sabia que era diferente. Não havia dúvidas em minha mente de que eu era o melhor, o mais talentoso, o mais destemido. E ao longo do tempo, essa convicção só cresceu. Cada batalha, cada adversidade, apenas serviu para provar o que eu já sabia desde o início: eu sou imparável. Não há ninguém que possa me igualar, ninguém que possa me derrotar. Eu sou o PRIME NEO CYCLONE, e não tenho medo de assumir isso.

    Na JWW, pode existir apenas um Ace, apenas um homem que bate no peito e assume todos os problemas. E não é o cachorro velho do Souza, e sim o alazão cheio de vida: Neo Cyclone. Enquanto outros podem se esforçar para alcançar a glória, eu a abraço sem hesitação. Não há espaço para medo ou dúvida em meu coração, pois sei que nasci para liderar, para dominar, para ser o melhor. Sou o alazão selvagem que cavalga nas ondas da adversidade, desafiando todos os que ousam cruzar meu caminho. Sou o Ace da JWW, o verdadeiro mestre do ringue, e não tenho medo de assumir esse título com todo o meu ser.

    Eu lembro quando eu era apenas uma criança e vi aqui em Los Angeles Shaq e Kobe brilharem, e eu venho aqui nessa cidade com a mesma sede que eles tiveram um dia. Eles eram mais do que apenas jogadores de basquete, eram símbolos de determinação, de paixão, de grandeza. E eu? Eu venho a esta cidade com a mesma fome insaciável, a mesma vontade de dominar, de fazer todos se curvarem diante de mim. Los Angeles é uma cidade de sonhos, uma cidade de oportunidades para quem tem coragem de pegá-las à força. E eu estou aqui para tomar tudo o que é meu por direito, para pisar nos fracos e naqueles que ousam ficar no meu caminho, incluindo o velho do Souza.

    Shaq e Kobe são apenas sombras pálidas comparados à minha própria grandeza. Enquanto eles foram heróis para os tolos, eu serei o verdadeiro mestre da escuridão, o senhor supremo deste ringue. Esse título de enfeite no seu ombro não me assusta, Souza. Seus cabelos brancos são um lembrete constante de sua decadência, enquanto eu estou no auge da minha força e poder. Lembro-me claramente de quando nos enfrentamos no Starrcade, e o resultado não foi nada além de uma humilhação para você. E adivinhe só? Vou repetir esse feito em Los Angeles, diante de uma plateia ainda maior. Cada golpe que eu desferir será como uma sentença de derrota para você, cada momento de agonia será uma prova de que seu tempo passou. A Alquimia venceu o tempo, e eu sou a personificação dessa vitória. Não há escapatória para você, Souza. Seu reinado chegou ao fim, e eu estou pronto para reivindicar meu lugar como o verdadeiro mestre deste ringue. Em Los Angeles, a Alquimia vai ganhar igual ela sempre ganha. Enfia essa experiência no rabo e beije essa lona, seu velho. Jig Flair não está mais aqui para entregar título em suas mãos, seu fantoche. Te vejo em LA.


    THE ALCHEMIST
    NEO CYCLONE.

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez estamos frente a frente Zay Snyder, de novo, agora, disputando um espaço que apenas um pode passar, o mais forte, o melhor, e quando estamos falando nesse quesito, apenas se lembram dos últimos combates, de Matt Riddle! Todos os nossos combates, quando nossos nomes estão lado a lado, lembram da sua caída para o Ruthless Bro.

    Isso não irá mudar, nunca! Nem que troque de empresa, nome ou seja lá o que for, eu vou ser uma sombra que sempre estarei te atormentando! Você foi uma desgraça para a JWW, pegou o título e o escondeu diante da sua insignificância, eu tirei de você e elevei o X-Division, eu fui o homem que segurou por mais tempo esse título, eu trouxe relevância a ele.

    Agora que você está participando do BOLA, isso me parece uma piada de mal gosto, por que os comandantes da empresa daria essa chance para você? Parece que você tem melhorado sim, eu acompanhei o seu desenvolvimento, mas pelas más línguas, você anda babando muito ovo de gente grande para conseguir essa relevância.

    Traga seu capacho, como Brooks Lesnar, como aconteceu no Starrcade, mas, eu tenho meus próprios companheiros, aproveite e traga-o para o combate Zay, mostrarei porque a Salvation é a stable mais dominante e a que todos temem!

    Zay Snyder, seu tempo dentro da JWW está terminando, se eles quiserem assim, iremos entregar isso, espero que aproveite o tempo que tenha, porque Matt Riddle está pronto para acabar com a carreira dessa desgraça ambulante!


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    All Hail Salvation

    ResponderExcluir
  17. Eu sou o filho do seu chefe, se você não entregar essa luta para mim, você não vai arranjar problema apenas com ele, terá problema com a FWC inteira, até mesmo Finn Balor que é o SEU CAMPEÃO aqui na JWW!

    Shane McMahon - FWC Owner and GM

    ResponderExcluir
  18. the reckoning
    Você fez o que pode, se esforçou e tentou chegar no seu auge, mas finalmente nós vamos nos encontrar dentro do ringue e o seu final não vai ser diferente de todos que tentaram me vencer, vou avançar no BOLA te HUMILHANDO.

    2x HoF
    Aberração Genética
    Blaze

    ResponderExcluir
  19. Senhoras e senhores, meu nome é Booby Heenan, é com muita honra que estou aqui para falar sobre meu cliente, O ESCOLHIDO , aquele que já esteve na consciência divina, o campeão mais impactante da Extreme Championships Wrestling, Wesley Claic, devo alertar a todos que a JWW finalmente conseguiu o lutador de mais alto nível, essa grande contratação com toda certeza abrir portas jamais antes abertas , o impossível se torna realidade tudo isso terá início nesse grande torneio no qual meu cliente é o grande protagonista

    Nessa primeira fase temos um belo desafio , o senhor Kanellis, o mesmo Claic possuem uma grande história marcada por grandes confrontos, perdas e ganhos para ambos lados , mas com toda certeza o grande acontecimento que marco essa história, foi quando Wesley fez Cash in sobre Mike e se tornou campeão mundial , naturalmente Kanellis e CLAIC , vão proporcionar a todos um grande combate e roubar o show , mas o fim será meu Cliente a ter o braço erguido conquistando a vitória


    Isso porque diferente do senhor Kanellis que é um viciado em luta, CLAIC é um lutador em outro patamar que se compromete apenas a coisas que fazem sentido para ele e o mais importante que o paguem muito bem, obviamente que Wesley é lutador exclusivo da JWW, então se vocês estão querendo novidade é nessa empresa que o Escolhido decidiu fazer história, nessa primeira fase meu cliente inicia sua caminhada onde colocara seu adversário no chão

    ResponderExcluir
  20. Senhoras e senhores, meu nome é Booby Heenan, é com muita honra que estou aqui para falar sobre meu cliente, O ESCOLHIDO , aquele que já esteve na consciência divina, o campeão mais impactante da Extreme Championships Wrestling, Wesley Claic, devo alertar a todos que a JWW finalmente conseguiu o lutador de mais alto nível, essa grande contratação com toda certeza abrir portas jamais antes abertas , o impossível se torna realidade tudo isso terá início nesse grande torneio no qual meu cliente é o grande protagonista

    Nessa primeira fase temos um belo desafio , o senhor Kanellis, o mesmo Claic possuem uma grande história marcada por grandes confrontos, perdas e ganhos para ambos lados , mas com toda certeza o grande acontecimento que marco essa história, foi quando Wesley fez Cash in sobre Mike e se tornou campeão mundial , naturalmente Kanellis e CLAIC , vão proporcionar a todos um grande combate e roubar o show , mas o fim será meu Cliente a ter o braço erguido conquistando a vitória


    Isso porque diferente do senhor Kanellis que é um viciado em luta, CLAIC é um lutador em outro patamar que se compromete apenas a coisas que fazem sentido para ele e o mais importante que o paguem muito bem, obviamente que Wesley é lutador exclusivo da JWW, então se vocês estão querendo novidade é nessa empresa que o Escolhido decidiu fazer história, nessa primeira fase meu cliente inicia sua caminhada onde colocara seu adversário no chão

    postado pro Wesley Claic

    ResponderExcluir
  21. Prazo encerrado

    Thrower liberado pra promar até meio dia devido ao acordo com o Will.

    ResponderExcluir
  22. [Konosuke Takeshita vê o chavemaento do "Battle of Los Angeles". O Main Event da primeira fase é anunciado: Dois homens com histórias completamente diferentes - mas ambos considerados "príncipes" desta organização]

    O Starrcade foi um ponto de virada no horizonte da Jig Wrestling World. Enquanto alguns saíam de cena, outros se tornavam peças chaves no tabuleiro desta companhia. Histórias finalizadas, outras tendo seu início... Mas quanto mais as coisas mudam - vocês sabem... "Mais elas continuam as mesmas". O homem que eu enxergo como meu primeiro rival neste torneio pode se transvestir como um campeão. Ele pode clamar para o mundo que é seu World Heavyweight Champion mas, francamente, quando você observa um Roster com Konosuke Takeshita, Mathew Kun, Robert Roode e Jon Moxley... Alguém acredita fielmente que o homem a quem me refiro é o melhor lutador da empresa?

    Eu acredito no conto antigo de que o campeão é quem faz o cinturão ter relevância. A verdade é que todos aqueles que seguraram o World Heavyweight Championship após a minha saída da empresa decepcionaram e muito na tarefa de manter o prestígio deste ouro. Mathew Kun proporcionou a esta empresa um grande início, dois espetaculares combates contra mim... Mas tudo o que se seguiu na disputa pelo Heavyweight Title foi uma piada de mau gosto tão infame que se viu necessário criar um "JWW Championship" para amenizar a má reputação que o suposto principal ouro desta empresa acabara por adquirir.

    Quando eu vejo Finn Bálor - um indivíduo que eu derrotei ainda neste ano e sem dfiiculdades - andando por aí como se fosse o melhor lutador da JWW, como se fosse o "príncipe" da companhia... Eu vejo um 'paper champion'. Um homem que se convenceu de que é o grande jogador após o acaso lhe presentar com um momentâneo gosto do que é ser de fato o melhor. Eu quero lhe fazer uma pergunta, Finn... No momento em que descobriram que você e eu lutaremos no WarZone, você acha que o fato de você segurar um cinturão e eu não lhe tornou de alguma forma um "favorito" a vencer este combate?

    Sejamos realistas... Finn Bálor não seria favorito a vencer um combate nem que seu adversário fosse ele mesmo. Se Elijah Burke disputasse este ouro amanhã, o venceria novamente em um piscar de olhos. Se eu tivesse uma luta um-contra-um com você pelo cinturão, o pegaria para mim em menos tempo ainda. Diante de você, "champ", está o Mr. Money in the Bank. O detentor de um objeto que prova que o campeão mundial da JWW só permanece sendo o campeão até o ponto em que eu não queira mais que isto seja a norma. Se o "Rated-R Superstar" pôde viajar até o Japão, tomar uma surra de Jumbo Tsuruta e envergonhar o JWW Championship... É porque eu permiti que ele fosse até lá como o campeão. Se você pode entrar no ringue contra mim portando um título... É porque eu decidi que ainda não é hora de pegá-lo para mim. Todo homem que escuta as minhas palavras não as ouve como parte de um discurso arrogante - mas um discurso realista. A cada competidor novo que cruza os portões desta organização, esta audiência pensa mais sobre o quão inferior Finn Bálor é em relação a cada um deles. Escolha um nome no rol, Bálor... Ignore os que eu mencionei agora pouco, pense em Mike Kanellis, Allen Jones, Roman Reigns, até mesmo Neo Cyclone! Há alguém por aí que pense que você conseguirá reter seu cinturão contra qualquer indivíduo minimamente preparado?

    Eu sei, Bálor, o seu coração se enche de orgulho para contar o que aconteceu no "Satan's Prision"... E o que aconteceu? Nem uma mísera defesa de título sequer. Diabos, você até mesmo perdeu por 6 minutos este título! Sendo honesto, eu costumava alertar a JWW sobre os males de depender dos mesmos "velhos conhecidos". Mas percebendo que você é o campeão, Finn... Até que ter um ultrapassado como Gabriel Brooks como campeão não parece tão má ideia. Na primeira noite do BOLA, a discrepância entre o campeão e o homem que vos fala ficará ainda mais abissal. Nessa noite, Bálor... O verdadeiro príncipe vencerá.

    Takeshita

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.