Card: warzone #27 - Battle of Los Angeles fase 2

 

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas

VIDEO OPENING

CHAVE

CARD

Singles Match
Battle of Los Angeles - Quartas de final
Jun Kasai vs. Neo Cyclone

Singles Match
Battle of Los Angeles - Quartas de Final
Robert Roode vs. Blaze

Singles Match
Battle of Los Angeles - Quartas de final
Elijah Burke vs. Brownsky Cardona

Singles Match
Battle of Los Angeles - Quartas de Final
Mathew Kun vs. Wesley Claic

Singles Match
Battle of Los Angeles - Quartas de final
Matt Riddle vs. Jon Moxley

Singles Match
Battle of Los Angeles - Quartas de final
Maki Itoh vs. Finn Balor

PRAZO SÁBADO 18/05
23H59 BRASÍLIA / 21H59 ACRE / 02H59 PORTUGAL

Postar um comentário

11 Comentários

  1. [Uma transmissão diretamente do Instagram de Finn Ballor se inicia. Aparentemente, fazia um tempo que não havia lives antes de seus combates, gerando sentimento de dúvida e de felicidade aos telespectadores fanáticos de seu fanclub. Diferente do que era esperado, Finn Balor não apareceu. Uma garota, com suas maria chiquinhas e com aparência de uma J-Idol estava sendo transmitida, e com um belo sorriso cheio de energia, ela inicia a transmissão dizendo: ]

    - ようこそ、伊藤麻希が輝く時が来た!!
    (Bem vindos, é hora de Maki Ito brilhar!!)
    ごめんなさい、みんな, eu sei que todos estavam esperando outra pessoa…..
    (Desculpa, pessoal)
    mas ele não é mais importante!!!


    Maki impressionada com a quantidade de comentários na Live de seu rival, sente a necessidade de responder a dúvida dos jovens presentes ao espetáculo atual.

    Esperem! Esperem! são muitas perguntas! Vamos ver ... a principal seria: “SYFM, o que está fazendo no Instagram do nosso The King of Demons? !” Como todos deveriam saber, eu tenho um amigo que sabe como invadir as coisas, sabe? Ele é o Lebron James da Tecnologia! Como enxerguei esse instagram tão solitário e abandonado, senti a vontade de tomar conta deste lugar somente para mim….. não estavam se sentindo solitários? Podem relaxar, isto não será uma disputa apenas dentro do ringue, e sim uma guerra fora deles também!Digo isso para o Finn-senpai, ficou até fofo dizendo desse jeito não é? Eu estou com seu território, seus fans agora são meus! Levará um curto tempo até o “FinnBallorClub” se tornar o “TheCuttestKawaiiClub”, afinal, olhe tantos seguidores de sua conta estão indo até a minha! Incrível não é? Será uma disputa de um império contra o outro, o império da fofura contra o império da maldade!

    Não preciso mais responder nenhuma pergunta, apenas aceitem a sua nota rainha da fofura! Até trouxe uma coroa aqui, esperem um minutinho.

    [Ao colocar uma coroa em sua cabeça, mas ela não encaixa, afinal, sua cabeça era muito grande. O Público só reagia com “LMFAO” “LOL! Vá se tratar maluca, ninguém vai te seguir aqui não!”. Após um surto de raiva, sua personalidade muda da água ao vinho.]

    Calem a boca, súditos! E admirem, a sua rainha! [A coroa finalmente encaixou]. Senpai, tenho que dizer, eu realmente achei muito maneiro a sua luta contra Brownsky Cardona, o sangue, a violência, aquilo realmente me deixou animada! Mesmo com aquela peituda atrapalhando o seu momento, ainda sim foi divertido de acompanhar, e no fundo, eu senti um pouco de inveja, sabe? Eu queria estar ali! Eu deveria estar naquela luta! Eu deveria estar no Main Event! Olha o quanto minha popularidade trouxe a JWW! Não foi Konosuke Takeshita que trouxe o público japonês para cá, e muito menos Crazy Dragon com suas loucuras sexuais, fui eu! Ninguém gostaria de ver lutadores sujos e suados nas capas de revista, e sim uma garota linda igual a mim. Me diga, quem mais sabe cantar, dançar além de mim? Duvido que você consiga! Eu sou mestre não só no Pro-Wrestling, mas sim de tudo ligado ao entretenimento! LOOK AT THIS!

    [Maki se afasta da câmera de seu celular, um som típico irlândes relacionado ao dia de São Patrício é ouvido, e Maki começa a realizar a dança frequentemente usada nesses típicos eventos: https://youtu.be/E8gVXz8ZlHI?t=16 ]

    EU NÃO TEREI APOIO APENAS DO JAPÃO E DA AMERICA, SEU PAÍS NATAL LOGO IRÁ VESTIR CAMISAS EM MEU NOME! I'M READY, BRING IT ON FINN BALOR!

    [A jovem se despede ao encerrar a melodia que estava tocando. E assim a transmissão se encerra.]

    Maki Itoh, THE NEW QUEEN OF CUTENESS
    THE FUTURE QUEEN OF IRELAND
    AND THE FUTURE IDOL OF FINN BALOR

    ResponderExcluir
  2. [Not even in your Worst's Nightmare's...]

    Welcome to... Nah, vocês estão fartos disso, e com certeza eu estou farto disso, estou cansado, cansado das mesmas pessoas, da mesma ladaia de sempre e da mesma pergunta estupida, quem vem ai? Lioheart, Alpha, Painmaker? Qual Mathew Kun vai aparecer hoje, não existem motivos para me aclamar por vários nomes diferentes, é apenas quem sou. A JWW talvez passe por seu melhor momento hoje, claro sem um guia como campeão, sem uma luz, esse era o Alpha, esse era o guia da antiga e velha geração desta empresa e convenhamos, do pro-Wrestling, todos sabemos por quantos anos eu já faço isso, o Alpha lutava todos os dias por vocês, foram incansáveis guerras e vitorias, e ele lutava com seu coração de leão contra a Ascenção chamada Takeshita, esse foi seu Lionhart, o homem que carregou a JWW nas costas enquanto campeão mundial e nunca parou por ai, sempre teve alterações de carismas, alteração de Ego também, ver a empresa encher de parasitas imundos mexeu comigo. Eu não estava preparado para mudanças e elas aconteceram debaixo do meu nariz, porém o real grande problema são que a maioria dos seus "novos" garotos aqui são sombras de Matthew Kun, são sombras do homem que colocou a WXW no seu mais alto patamar la atras, do homem que iniciou tudo isso que chamamos de "Mundo do pro-wrestling", o que vocês se divertem fazendo foi e é o meu maior pesadelo, o Pro-Wrestling trouxe o Painmaker a tona, porque aquilo que não te mata, te deixa insano, e é isso que o 'Painmaker' Matthew Kun é, porque ver minhas sombras aparecendo na JWW depois dela se tornar relevante me deixa maluco, é historia repetida, e que chaveamento interessante, pois nem no seu pior pesadelo você não esperava isso, estou certo Wesley Claic?!

    Olha se não é mais um coadjuvante do que antigamente foi chamada da "era de ouro", a JWW é insana mesmo, trouxe um homem morto a vida, o que você fez durante todo esse tempo Claic? Continua o mesmo viciado em nada de sempre? O vicio do nada é único e se aplica bem a você porque continuar fazendo algo sem obter nada em troca é um vicio e disso você conhece bem, é Wrestler a mais de 10 anos e assim como muitos aqui precisou de um certo alguém sumir do mapa para ter algum reconhecimento e o que é esse reconhecimento? Fazer um cash-in pífio e perder seu title na primeira defesa? Claic se você não está perdido dentro da sua própria mente você deve saber que quem vós fala é duas vezes campeão mundial aqui na JWW e tem um recorde de 146 dias como campeão mundial, isso é mais títulos do que você ganhou em toda sua carreira, então se coloque no seu lugar que assim como na WXW você aqui não passa de mais um coadjuvante para meus dias de gloria. Espero que tenha aproveitado bem sua primeira luta e vitória aqui, engraçado, sua primeira luta contra Mike Kanellis, esse que debutou após uma luta minha com um dizer que seria algo por aqui, vocês ex falida me fazem rir, deveriam aproveitar a falência da "casa" de vocês e terem falido junto, esse é meu show e vocês trabalham para mim. Seja grato Claic, não é todos os dias que se tem uma aula grátis de Pro-Werstling.


    Painmaker

    ResponderExcluir
  3. Boa noite JWW Universe, mais uma vez, seu magnânimo rei esta aqui, diante a cada um de vocês para esfregar na cara daqueles que ainda duvidam, qual a verdadeira capacidade de Finn Balor! Um feito que surpreendeu erroneamente os descrentes que acreditavam que não seria capaz de lidar com dois fracassados tentando me atrapalhar, ou que um mero camponês como Takeshita teria a capacidade de se voltar contra mim. mas no soar do gongo, cada homem e mulher pode ver que dentro do ringue não estava um príncipe, mas sim o REI de todo esse reino!

    E para melhorar ainda mais meu bom humor, enquanto pisava na cabeça de meus inimigos, foi me deleitar com o prazer de ver Maki Ito Surpreender todos obtendo a vitória sobre Brooks. Um feito que me surpreende não pelas capacidades de Maki, uma prodígio com um talento que pode levar ela a se tornar alguém significante dentro desse reino. Um peão com a capacidade para se tornar um bispo na JWW que em nenhum momento deveria ser subestimada! Então meus caros súditos, a coisa que mais me subestimou naquele combate foi ver Brooks, com seus anos de experiência, sua arrogância e prepotência não reconhecer o perigo que essa jovem trazia consigo! Afinal, ate mesmo o menor dos insetos pode portar o mais letal dos venenos.

    E justamente por reconhecer essa capacidade de ser surpreendentemente perigosa que eu pretendo esmagar Maki sem a mínima piedade! Pós diferente de cada acéfalo que julga e aponta nos backstages, acreditando que a personalidade exótica e as companhias imundas de Maki a tornam um obstáculo insignificante, eu goste de olhar para ela e relembrar do dia em que entrei nessa empresa. Lembrar dos momentos onde eu lutava para ir ate o ringue e conquistar o reconhecimento que ninguém aqui dentro prestava a mim! Lembrar dos momentos onde a fraqueza era maior e me obrigava a depender do grupo que eu trousse para meu redor, para que eu pudesse me fortalecer e sem depender da admiração de ninguém afiar minhas presas ate conquistar oque esta em minhas mãos bem agora!

    Exatamente por isso eu não pretendo dar a Maki um segundo para respirar! Esmagando-a como o verme que ela é, fazendo-a sentir na pele o quão grande e o topo do Pro-Wrestling mundial! Para que assim entenda que a muito a trilhar em seu caminho para deixar de ser um mero peão! Um massacre que a fará desistir de lutar pelo resto de sua vida... ou forja-la através do fogo e da dor e algo que mais uma vez irá surpreender os descrentes! Um show no qual mais uma vez cada homem e mulher verá que não e surpresa o porque eu sou o REI de todo esse universo! O único e absoluto World Heavyweight Champion da JWW!

    The JWW World Heavyweight Champion
    The King of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  4. O poder de um nome.

    E cá estamos para mais uma semana. Mais uma luta, mais uma vítima, mais uma oportunidade para despedaçar os planos alheios. Na primeira fase do torneio, encontrei um sonhador, alguém que busca inspirar a todos com os seus fortes ideais sobre perseverança, força de vontade. Alguém que tem um nome a construir, uma página em branco de uma história a ser escrita.

    E bem, digamos que a minha aparição em um capítulo tão prematuro dessa história fatalmente não traria o melhor dos desfechos…

    Mas, como eu havia dito, Casty era só a primeira vítima. E se ele tinha - e tem - um nome a construir, a minha próxima já tem um nome absolutamente construído. A questão é que, talvez, não tenha mais nada além disso.

    É, Blaze. Você me conhece muito melhor do que gostaria. E sabe que eu te conheço tão bem quanto. Muito antes de eu aparecer no seu caminho, você já tinha esse nome de impacto no mundo do Pro-Wrestling. Não há como negar que qualquer fã de Wrestling que não more em uma caverna conhece o seu nome e que qualquer empresa quer explorar esse nome em seu plantel. Mas o que muitos parecem não ter se dado conta é de que, no fim do dia, o seu nome é tudo o que você tem.

    E foi exatamente isso que eu percebi quando nos encontramos da última vez, lembrança que você certamente adoraria não ter. Antes da luta, eu pensava que estaria diante de um grande lutador, alguém cuja reputação lhe precede. Mas quando fui estudar a fundo a sua história, notei que essa sensação nada mais é do que o efeito ilusório que você gosta de produzir. É o seu modus operandi. É o poder do seu nome.

    Você construiu esse nome em uma era longínqua, época em que não havia caras como eu para mostrar a verdade sobre você. E, desde então, tem sido sempre igual: você, com seu nome, chega a uma empresa, conquista certo holofote, e, em algum momento, alguém mais forte surge e te expõe. Como eu fiz da última vez.

    O que eu quero demonstrar aqui, mais uma vez, é que, ao mesmo tempo em que seu nome é uma dádiva, que te leva aos lugares mais altos sem qualquer merecimento, ele também é um fardo. Ao mesmo tempo que te eleva, te expõe. E é disso que você vive. Você chega, consegue seus 15 minutos de fama devido a um nome que construiu no passado, mascarando quem você realmente é. Até ser exposto de novo. Ser aposentado de novo. E então, algum tempo depois, você ressurge e repete o mesmo ciclo. E nessas idas e vindas, você nutre naqueles que só conhecem o seu nome, e não o que você verdadeiramente é, essa ideia nostálgica que te permeia. Faz parecer que você faz jus à sua reputação.

    Mas você sabe que isso é temporário. Sabe que, em algum momento, será exposto novamente. E se para qualquer um já é desesperador olhar o Card do Show e descobrir que eu serei o seu adversário, imagina quão desesperador deve ser descobrir que eu serei o seu adversário de novo. E mais: sabendo que, da última vez que eu lhe encontrei em um ringue, você saiu aposentado. Pois é, Blaze, eu consigo ver o seu assombro. Consigo ver que você sabe que eu enxergo por dentro de você. Que eu sei quem você é de verdade, muito além do nome que carrega. E a verdade, Blaze, é que você é uma farsa. E se eu já provei isso antes, saiba que o farei de novo.

    E dessa vez, sequer me parece que encontrarei muita dificuldade. Você anda deixando fracassos por onde passa. Derrotado por Souza, Kun, Nnoitra. Sério, Blaze? Nnoitra? Ao que me parece, sua única vitória em um Pay-per-view foi em um combate de equipes. Sozinho? Fracasso atrás de fracasso. E bem, cá estou eu, diante dos destroços de um lutador cujo ápice está muito longe daqui. E o que sobrou, ao que me parece, é só o nome mesmo.

    E tirar seu nome eu não posso, Blaze. Mas o resto do que sobrou da sua dignidade, isso eu faço questão. Ao final do nosso encontro, só restarão os destroços de uma história repleta de mentiras e ilusões. E, bem lá no fundo, o que restar de um nome. Um nome pisoteado e atropelado por um Expresso em busca de vítimas maiores…

    The Leader of The Selfish Generation, Robert Roode.

    ResponderExcluir
  5. and everything comes full circle.
    Já falei sobre isso antes e acredito que essa seja a melhor hora para dizer novamente, mas eu acredito que as coisas não são por acaso, acredito que tudo acontece por uma razão e após praticamente meia década me encontro dividindo o mesmo ringue Robert Roode, na JWW, Warzone, Battle of Los Angeles.

    Como eu disse, são tempos diferentes, me vejo de outra forma, me posiciono e me porto de outra forma, luto de outra forma e todos me enxergam de outra forma, algo que não pode ser dito sobre Roode, ele é o mesmo de anos atrás, com o mesmo pensamento e forma de agir, o mesmo jeito arrogante de sempre, só que dessa vez bem mais velho e atrasado do que todos os outros idiotas dessa empresa.

    Eu gosto de você Robert, eu realmente gosto, admiro e respeito a sua carreira, tudo o que você fez para você e construiu para você, afinal, TUDO é sempre sobre você, certo? Não guardo mágoas ou rancor sobre o nosso último encontro dentro do ringue, para te falar a verdade, pouco me importa o que aconteceu, o importante para mim é o agora.

    Eu estou apenas começando aqui, eu sou a porra da aberração genética, amigo, e assim como você, agora, eu só penso em mim.

    O BOLA tem sido um divisor de águas para a mudança na minha cabeça e para me colocar novamente no foco do que eu de fato almejo: o JWW Championship, na primeira fase eu enfrentei o rato do Allen Jones e praticamente carimbei a sua aposentadoria desse esporte, e agora eu enfrento você, não almejando fazer o mesmo, por que eu estou pouco me fudendo para Robert Roode, você não é maior do que eu, nunca foi e nunca vai ser, vejo esse combate apenas pelo o que é, a segunda fase de um torneio.

    Depois de todos os anos, você está de volta e tem o que? Duas? Três lutas? Eu venho dizimando todo fracassado que entra no meu caminho desde o ano passado e não há nenhum sinal de que isso vai parar tão cedo.

    Roode, você não tem chance contra mim e você sabe disso. Sabe que entrar no ringue comigo é completamente diferente do que enfrentar aquele nerd do Casty Bryan ou o velho aposentado do Kun, eu sou diferente, eu sou a aberração genética. Enquanto você pensa em voltar aos seus dias de glórias, eu nunca saí dos meus, enquanto você pensa em me humilhar "novamente" e tirar tudo de mim, eu penso apenas levantar o JWW Championship no Aftermatch e mais quantos idiotas eu vou ter que amassar para vencer esse torneio.

    Os nossos momentos são diferentes, afinal, eles sempre foram. Você nunca passou de um coadjuvante no mundo onde as estrelas estavam de férias, você voltou e as estrelas estão aqui, você não é necessário, não é necessário um coadjuvante. Parabéns pelo retorno, a grande luta contra Kun, parabéns pela estreia no War Zone.

    Mas infelizmente, seus trabalhos não são necessários aqui, nunca foram, você será só mais um a sair de maca e quando chegar aonde é o seu lugar, manda um abraço para o retardado do Allen Jones.

    2x Hall of Famer
    Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  6. IN LOS ANGELES, THERE MAY COME MADMEN AND EVEN A VIOLENT JAPANESE. ALCHEMY WILL PREVAIL.

    [Neo Cyclone estava sentado no vestiário, seus olhos fixos no telão de resultados do Battle Of Los Angeles enquanto bebia um Gatorade para repor as energias. O ambiente ao seu redor vibrava com a eletricidade das arquibancadas e o murmúrio dos outros lutadores. Quando o nome de seu próximo adversário apareceu – Jun Kasai, o lendário veterano conhecido por sua brutalidade –, um sorriso confiante surgiu no rosto de Neo. Ele colocou a garrafa de lad e alongou os músculos.]


    Bem, mais uma vez o Souza se provou o meu maior freguês junto de Zay Synder aqui na JWW. Mas agora isso fica para trás. Quero o velho maluco do Souza longe de mim. Aqui em Los Angeles, eu ainda tenho um torneio pra vencer. Este é o momento perfeito para mostrar ao mundo o que um verdadeiro alquimista dos ringues pode fazer. Cada adversário é só mais um degrau que eu piso, mais uma chance de mostrar minha superioridade. E agora, meu próximo desafio é Jun Kasai, o senil ocidental que acha que rios de sangue assustam alguém.

    Kasai, sei que você é conhecido pela sua brutalidade, por transformar o ringue em um campo de batalha. Mas vou ser honesto: estou pronto para você. Esqueça a facilidade que foi enfrentar aquela pilha de músculos de água do Roman Reigns. Agora, você está diante de um verdadeiro lutador. Traga toda a sua técnica e ferocidade. Vou transformar tudo isso em pó. Eu sou o Alquimista, e minha alquimia não se limita a truques e ilusões. Eu transformo a dor em força, a derrota em aprendizado e a adversidade em nada mais que um obstáculo insignificante. Eu venho batendo em rabos aqui na JWW desde sempre, e não é em Los Angeles que isso vai mudar. Depois daqui, eu vou para as semis e depois para a grande final. Cada golpe que dou, cada movimento que faço no ringue, é uma prova do meu poder absoluto. Eu sou Neo Cyclone, o único ACE da JWW. Com ouro na cintura e a Salvation em meu sangue, nada pode me deter. Este torneio em Los Angeles é mais do que uma competição; é uma prova de que o impossível é apenas mais uma palavra para aqueles que não são eu. Shaq e Kobe? Eles são apenas uma lembrança distante comparados ao furacão que sou eu aqui em Los Angeles. Eu não estou apenas buscando uma vitória neste torneio, estou buscando a imortalidade. Quero que meu nome ecoe pelos corredores deste ginásio por décadas.

    Vou deixar minha marca nesta cidade, e todos saberão que Neo Cyclone passou por aqui. Preparem-se, porque a verdadeira tempestade está chegando, e não haverá escape quando eu terminar.


    THE ALCHEMIST
    NEO CYCLONE.

    ResponderExcluir
  7. [1] God of What?

    Há muito tempo um grande líder liderou o seu grupo a conquista de terras, após cravar a espada no crânio do último inimigo remanescente ele pegou um pedaço de ferro e colocou em sua cabeça, logo depois subiu um pequeno morro e sentou-se em um pedaço de terra na qual conseguia ver todos os seus guerreiros, ele foi o primeiro homem a ser chamado de Rei e a ter o seu reinado. Logo depois disso passamos por inúmeras deturpações desse símbolo e desse nome e a pudemos ver homens que nem ao menos mereciam uma coroa se autodenominando deuses dentre as piores deturpações, está Brownsky Cardona um homem que nunca de fato conquistou algo concreto nessa empresa por mais de 5 minutos, mas continua se achando o melhor que há nela. Esse homem medíocre se apresenta como o “Melhor para o mundo”, um Deus, o homem no qual todos têm inveja, mas eu não me incluo nesse pacote, todos podem ter inveja de você, mas eu, Elijah, só tenho um sentimento sobre você… E é pena.

    Desde o meu primeiro dia nessa empresa todos perceberam o quão diferente dos demais eu sou, todos entenderam que Elijah estava acima dos homens que o público se acostumou a ver no topo e isso incomodou muita gente. Não é fácil ver homens que você sempre admirou e que sempre estiveram acima de você sendo derrubados com facilidade por alguém que você nem ao menos sabe o nome, não sabe o passado, o histórico e muito menos de onde veio. Vocês não sabiam nada sobre mim, mas sabiam o que eu iria fazer nessa empresa… HISTÓRIA e hoje é mais um capítulo dela, pois eu estou aqui em uma jornada de conquistar aquilo que me foi tirado de mãos e irei passar como um rolo compressor por cima de todo idiota que achar que tem a capacidade de me vencer, entre eles está você, Brownsky. Um homem com o ego maior que as habilidades apresentadas dentro daquele ringue, você acha que está pronto para disputar de igual para igual com Elijah, mas simplesmente não consegue vencer Diamon sem ajuda da sua mulher? Eu estou frente a um homem que só está nesse round por que a própria mulher levantou a blusa para distrair o adversário, me sinto no dever de colocá-lo em seu maldito lugar e mostrar que a JWW não há mais espaço para homens medíocres, o nível foi elevado, a empresa cresceu, não há mais espaço nem mesmo para os Allen Jone’s da vida, nem para os Gabriel Brook’s então por que haveria para você, Brownsky?

    Apenas compare as nossas trajetórias, de um lado um homem que tinha tudo em mãos, disputava títulos direta e regularmente, venceu uma grandiosa luta, mas sempre usando táticas ilegais, foi para o maior evento de todos os tempos e através dessas táticas venceu o maior título da empresa, mas de uma forma tão suja que foi necessária uma interferência externa para que as coisas fossem colocadas em ordem. Do outro lado, um homem que desde que pisou nessa empresa sempre deu 200% de si em cada luta, enfrentando nomes consolidados e derrubando-os um por um, lutando todos os shows possíveis e teve que dar o seu USC para ter chance a um título principal. Ele escalou a montanha no lado mais difícil e conseguiu sair vencedor disso, ele é tido como exemplo dentro e fora dos ringues, os fãs clamam pelo seu nome, todos compram ingressos para vê-lo enquanto ninguém fala de Brownsky, pois o seu legado é sujo, o seu legado é manchado por suas próprias atitudes e o seu legado será esquecido, pois qualquer um pode fazer o que Brownsky faz, até mesmo um fã da JWW, mas fazer o que Elijah Burke faz, ninguém conseguiria.

    E essa é a grande diferença entre nós dois, troque o elemento Cardona que você terá os mesmos resultados, troque o elemento Elijah Burke que você não terá nada parecido. Você é extremamente substituível, você não é tão bom quanto pensa, você não é um rei, você não é um Deus, na verdade, nem chega perto disso e como detentor da verdade, eu tenho que ser sincero com você… A verdade é dura, mas após eu te colocar no chão e o juiz contar até três você entenderá: Cardona é um coitado, que não é metade daquilo que pensa ser e jamais será, cabe a Elijah colocá-lo em seu lugar.

    ResponderExcluir
  8. Estamos localizados nos bastidores do Warzone. Jun Kasai está se preparando para a sua próxima batalha, o brilho de suas cicatrizes refletem sobre a luz do local, as marcas da guerra estão mais presentes do que nunca em seu corpo.

    Estamos chegando cada vez mais perto da glória, do prêmio final. Como um representante da mais pura forma de violência exportada do Japão, eu gostaria de perguntar, vocês gostaram do show? Sentiram um pouco da adrenalina? Gostei muito de ver que vocês compraram a minha mercadoria, um de meus problemas pode ser resolvido rapidamente em questões de poucas semanas, o dinheiro. Esse é realmente o país das conquistas, estou vivendo o sonho americano na sua forma mais brutal e estou adorando para caralho essa porra!

    Eu sou o pesadelo americano com sonhos americanos, estou contando os corpos das minhas vítimas enquanto vocês contam carneiros. Roman Reigns, com seus musculos anabolizados, com o ego alto, mas eu te avisei, lembra? Eu disse que você nunca havia enfrentado um oponente que já experienciou dores que qualquer ser humano normal jamais suportaria, eu me assimilei com a dor, fui forjado na dor e no sangue, coisa que você ou qualquer um jamais teve na carreira. Eu vou te agradecer por algo, aquele ataque pós luta me fez perceber que aqui as coisas funcionam diferente, os malditos perdem a luta e mandam seus macaquinhos atacarem de forma não honrosa, mas isso não me abateu, claro que não, só me fez acreditar ainda mais que nenhum Samoano possui honra, são todos uns fodidos e fracassados!

    Neo Cyclone, você sente medo de mim? Você tem ouro na sua cintura, mas você tem culhões suficientes para pisar em um ringue com as minhas regras? Você viu o que fiz com um homem que possui o dobro do seu tamanho? A insanidade vai me levar a locais profundos, vai me tirar do sério e querer fazer coisas que talvez não sejam éticas para um homem comum. Cyclone, não é como se fosse algo pessoal, mas eu preciso colocar comida na mesa da minha família, para isso eu preciso te vencer da forma mais brutal possível e atrair pessoas para dentro da arena, preciso vender alguma coisa. Você parece ter alguma força mistica consigo, mas eu possuo o conhecimento de cada parte do seu corpo que possa te causar a maior dor que você já sentiu, quem sabe eu não tente quebrar todos os ossos da sua mão? Ou até mesmo faça cortes no seu rosto que nem sua propria mãe vai te reconhecer? Será que a mãe natureza vai poder te ajudar? Eu sou a unica força real aqui, eu sou o cara que pode te fazer sangrar até a morte, portanto esqueça poderes misticos, eles não vão te ajudar a vencer o demônio em pessoa.

    Eu acho que esse confronto tende a ser mais brutal do que o outro, a tendencia vai ser piorar a cada etapa. O desespero, a vontade de obter glórias, todos os competidores vão sentir isso daqui em diante, incluindo eu. O peso de não se sentir um fracasso vai ecoar na mente de cada competidor, então é melhor começarem a rezar para seus Deuses, porque o circo vai começar a pegar fogo e é apenas o inicio. Cyclone, você não pode o que vem por aí, lutas brutais se encaminham e eu garanto que Jun Kasai vai estar em todas elas.

    Crazy Monkey
    Jun Kasai

    ResponderExcluir
  9. Eu admito quando encontro um adversário digno. E você, Pillman, foi exatamente isso... O primeiro a de fato me proporcionar uma diversão aqui dentro. E por isso, eu te respeito. Foi sangrento, foi intenso; do jeito que eu gosto... Mas, novamente, apenas eu fiquei de pé.

    Não se preocupe, eu não esqueci que o imbecil do Kun outra vez meteu o nariz onde não foi chamado... Eu, mais do que você, quero mais um round dessa nossa dança. Mas, por enquanto, tenho um torneio para vencer e idiotas em meu caminho para derrubar.

    E por falar em idiotas... Temos agora Matt Riddle e seu grupinho. Sim, eu incluo a "Salvation" nesse combate, porque é óbvio que eles vão estar presentes para ajudar o maconheiro nº 1 dessa empresa. Tem sido algo rotineiro e eu já espero que aconteça comigo também. Mas no dia que eu tiver medo de 3 patetas, podem me enterrar…

    Para início de conversa, a diferença de patamar para mim e Riddle é absurda. Eu estou aqui apenas há 1 mês e já tenho mais relevância. Riddle pode ter sido X-Division Champion, pode ter trazido algum prestígio ao título... Mas isso não significa PORRA NENHUMA agora! Você perdeu o título para um cara de Hollywood decadente, alguém que não tem lugar neste ringue, um completo “outsider”! Ninguém mais nem vê aquele cinturão ou a presença daquele sujeito… Tudo graças à sua incompetência! E agora, você se esconde atrás de seu grupo, tentando se passar por "herói".

    Mas eu vejo através de vocês. Vejo a fraqueza, a covardia e a hipocrisia... E não vou permitir que continuem desfilando como os "salvadores" daqui. Quando estivermos frente a frente, não haverá ninguém para te salvar... Cyclone e Diamon não serão suficientes para te livrar da surra que te aguarda. Meu punho vai te deixar mais chapado que qualquer erva que você já fumou na vida!

    Até mesmo esse título de duplas que carrega você foi presenteado… Você é uma farsa! Você e seus amiguinhos todos são! Venham os 3 de uma vez, eu estou pouco me fudendo! Vai ser um prazer chutar a bunda de todos ao mesmo tempo.

    Acha mesmo que consegue estar no mesmo ringue que eu? Maldito, você não conseguiu contra DAVID ARQUETTE! Você não consegue fazer nada sozinho, provavelmente Cyclone lava a sua bunda toda noite e Diamon que te veste para sair de casa… Você não conseguiria ir até o Japão e surrar a cara de Stan Hansen… Você não conseguiria uma trocação pura contra Pillman… Você não conseguiria levar a porra de uma CADEIRA DE AÇO no rosto e mesmo assim vencer a luta… E acima de tudo, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ SOBREVIVER A JON MOXLEY.

    Eu vou proporcionar a maior surra de sua vida, seu moleque! Eu vou tirar todo o rastro de droga que tem em seu sangue na base da porrada! Depois dessa luta você vai clamar por piedade, vai orar para os céus e pedir para que o próprio Jesus Cristo retorne à Terra para te salvar… Mas só vai ter o diabo em pessoa lhe castigando no meio daquele ringue.

    E esse diabo está sedento! Eu senti meu próprio sangue escorrendo no show passado e isso me deixou mais vivo do que nunca! Não haverá salvação alguma para você… Eu vou te jogar direto para o inferno, seu maldito! E se seus amiguinhos aparecerem, serão queimados todos juntos de mãos dadas!

    A pior coisa que poderia acontecer com você é me enfrentar justamente agora, Riddle… Você vai encarar o pior Jon Moxley que poderia ter. Eu não vou parar enquanto você não estiver completamente sem vida naquele ringue. Não importa o que faça, não importa o que tente… Eu vou acabar com a sua raça, garoto. Todos ficarão em choque com o que vou fazer com você, mas eu não ligo. Eu vou me divertir muito.

    E quanto mais você pedir por misericórdia, mais eu vou te castigar… Quanto mais você gritar por ajuda, mais eu vou te maltratar… Até que não sobre forças em seu corpo para reagir e eu for o único de pé comemorando sobre seu corpo morto.

    Enough of playing around; I’M GONNA KILL YOU!

    MOX

    ResponderExcluir
  10. Em uma noite fria e chuvosa, na cobertura luxuosa do Deus do wrestling, lá estava ele, o protagonista desta linda e esplêndida história, o lendário e inigualável Brownsky Cardona. Sentado em sua poltrona de couro, com seu roupão bordô, esquentava os pés em um tapete de urso próximo à lareira, degustando um copo de conhaque e um charuto cubano na outra mão, dado de presente pelo próprio Daniel Diamon, após este ser humilhado pelo Internet God na semana passada, reconhecendo a essência divina que Brownsky carregava consigo. Enquanto Cardona descansava após ser o arquiteto da melhor luta da primeira fase do Battle of Los Angeles, Chelsea, sua esposa, massageava seus fortes ombros enquanto dizia:

    Chelsea Green: Semana passada finalmente tivemos o desfecho da maior rivalidade que esta empresa já testemunhou, o poético combate entre Deus e o... Jesus da JWW? O embate entre Brownsky Cardona e sua reles e barata cópia. Enfim, meu amor, após meses colocando seu nome em cima dessa mesa e provando semana após semana que você era superior, você finalmente colocou um ponto final nessa história. Mas agora... hunf... agora a Califórnia tem outro caloroso combate para testemunhar: o "titã invencível" contra o Deus da nova era.

    Brownsky Cardona: É, meu amor, em breve voltaremos ao calor de Los Angeles, e falando nessa cidade, Daniel Diamon, como sempre dizia, esteve sempre perdido aqui. E Elijah Burke faz o mesmo, ele se prende a uma streak que não existe mais, perdido em seu próprio ego, acreditando ser imbatível. Sabe, Chelsea, eu e Elijah sempre trilhamos a mesma árdua estrada sem fim, em busca do mesmo objetivo, com o mesmo propósito, mas foram nossas diferenças que nos fizeram alcançá-los de formas distintas. Em sua carreira, Elijah Burke foi um mero pedreiro, montando sua carreira tijolo por tijolo, demorando para criar algo simplório e insignificante. Isso o levou a uma feud patética contra um muçulmano e a derrotar Brooks diversas vezes, o que, convenhamos, até aquela puta japonesa conseguiu fazer. Já eu, meu amor, fui o arquiteto da minha própria obra, priorizando minha mente em vez do meu belo corpo, sendo inteligente o suficiente para chegar ao topo em minhas primeiras semanas de casa. É justamente por isso, Chelsea, que eu sou superior a Elijah e toda sua história. Seus dois reinados são irrelevantes perto do que construí aqui dentro. Afinal, eu sou o senhor da guerra, que prevaleceu em um combate de 40 nomes, além de ser o homem que recentemente matou o "Jesus da JWW" e o próprio diabo, aquele que botou um fim na singela carreira do lendário Miller Kazarian, e que, por fim, irá se consagrar o campeão da Califórnia, vencendo a Battle of Los Angeles. Esse sou eu, Chelsea, o "personagem inteligente deste filme." Graças a isso, minha carreira é imensamente superior comparada à do meu oponente. Uma das provas mais incontestáveis disso foi quando nós dois éramos dupla contra Kun e Souza, e foi graças a mim e ao meu planejamento, à MINHA ESTRATÉGIA, que eu trouxe aquela vitória para casa, salvando sua inócua e patética streak. Naquela noite, Elijah não passou de um mero coadjuvante, testemunhando o domínio que novamente EU criava, onde eu derrotava o "Alpha" pela milésima vez, homem este que, inclusive, fez Elijah perder os sentidos de tanto que o massacrou nesse ringue, mas isso eu evito falar, afinal, é outro fracassado.

    Chelsea Green: Querido, Elijah não passa da personificação do que podemos chamar de "padrão," sendo um dos lutadores mais apáticos deste roster. Tudo o que ele fez foi perder para homens que você já derrotou. Tudo o que ele fez, ou tentou, seus títulos, suas vitórias, você fez melhor. Sua força pode ser avassaladora, mas é como você disse, ele é um asno, forte, porém irracional. Já você... você é Brownsky Cardona, porra! Agora ligue o MP3, meu amor, coloque "No Role Modelz" enquanto me pega de jeito nessa poltrona.

    O resto da história... You Know it!

    ResponderExcluir
  11. (Bobby Heenan está sobre uma mesa arrumando uma pilha de papeis, então a câmera foca em seu rosto e o mesmo começa a falar ….)

    Senhoras e Senhores meu nome é Bobby Heenan e cá estou para falar sobre os próximos passos do meu cliente Wesley Claic nesse grande torneio, após um grande combate contra seu rival de longa data senhor Kanellis, Claic obteve uma importante vitória que o permitiu seguir adiante e dar a todos uma nova oportunidade de vê lo em ação na próxima fase , devo dizer o quanto estou empolgado para ver meu cliente destruindo cada oponente e construindo sua história aqui na JWW, porque ainda que ele seja um novo rosto nesse lugar , Wesley já é um talento consolidado que busca trazer o mais alto nível de qualidade de entretenimento possível

    O que nos leva a falar do nosso adversário, o renomado duas vezes Campeão Mundial Matheus Kun, que durante todo esse tempo sobreviveu e se reinventou a medida que os desafios surgiram se tornado um grande nome da JWW, mais esse mesmo “Grande* lutador na ECW não passou de mais um nome que nem mesmo chegou a dividir o ringue nos evento principais com Wesley Claic, Senhor Matheus com todo respeito entendo que você considere a JWW a sua casa, mas meu Cliente é o ESCOLHIDO, chegou o momento de desapegar dos métodos antigos , se trata de uma nova era onde um novo rosto precisar preencher os espaços que nenhum de vocês da antiga era não foi capaz de ocupar, Claic está aqui elevando a competição em seu mais alto nível , com disciplina , inovação e respeito pelo produto, Painmaker é chegado o momento de você conhecer a verdadeira justiça, pelas mãos daquele que acessou a consciência divina , aquele que MORREU para VIVER, Wesley Claic O ESCOLHIDO definitivamente vai te derrotar e abrir caminho para prosseguir nesse torneio

    Booby Heenan
    Wesley Claic
    O Escolhido

    *postado pro claic (esqueci de postar antes kkkkkk)

    ResponderExcluir