SHOW: The Last Run

 

Clique no título ou na imagem e bora iniciar uma nova jornada na JWW com o The Last Run.



LOCAL
UBS Arena - NY
Capacidade: 17.000 pessoas



POSTER



Jim Ross: Senhoras e senhores, foram quase três meses sem vocês, eu nunca esperava que esse dia fosse acontecer. Mas estamos aqui... e essa, é a JWW.
.
.
.
.
.
.

 Toca Iron Man
Vem ao ringue um rosto familiar
o ex-general manager da Action!
Vince Russo

Ele com o microfone em mãos começa a falar
Vince Russo: Hello New York! Quanto tempo em? Bom, agradeço o convite que a JWW me forneceu para vir aqui dar as boas vindas para vocês nesse retorno, é uma honra retornar para uma das maiores empresas da história.

 Vince Russo: Pois Bem, como vocês bem sabem, Vince McMahon está morto! E isso era um dos fatores que muitos chegaram a acreditar que a JWW definitivamente nunca mais voltaria. Mas agora, ela está aqui, novamente, e mais forte e, principalmente sob um novo comando.

Vince Russo: Mas quem de fato é este homem que tirou do túmulo essa empresa? Bom, vamos poupar a enrolação e saber de uma vez por todas. Senhoras e senhores, deem boas vindas ao novo DONO da JWW e a nova General Manager da empresa...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue o JWW World heavyweight Champion e Mr. Hall of Fame Brownsky Cardona e sua esposa Chelsea Green.
Vince Russo cumprimenta o novo governante da empresa, entregando-lhe o microfone e se retirando do ringue na sequência.
Brownsky Cardona: Boa noite seus filhos da puta... Surpresos? Não deveriam, eu sempre governei essa merda, mesmo quando meu nome não estava na escritura da empresa.

Brownsky Cardona: Parecem que vocês se esqueceram quem eu realmente sou, e o que significo para esse lugar. Parece que se esqueceram quantas vezes cravei na mente vazia de vocês que eu era o rei desse lugar. Bom aqui estou eu mais uma vez provando que tal argumento um fato. Agora, reverenciem o novo dono da JWW  Brownsky Cardona e a mais nova General Manager...Chelsea Green! Hahahahahaha!

Brownsky Cardona: E neguem o quanto puderem, eu sou inevitável, e vocês sabem disso. Não importa aonde eu for, vocês sempre irão se lembrar do homem que vocês tem tesão em odiar, porque de fato eu sou o melhor e toda a história!!!

Brownsky Cardona: Podem vaiar o quanto quiserem, vocês acham que Roode é o melhor? Mas ele se aposentou caralho, ele é egoísta demais para dividir sua presença com vocês seus imbecis. Acham Billy Kingston o maior? Esse filho de uma puta,  passou anos preso na pica de Miller Kazarian, homem esse que eu tive o prazer de aposentar. E quando começou a ser irrelevante, foi para a ECW reescrever sua história até virar comida de crocodilo.

Brownsky Cardona: Se eu sou o melhor é porque realmente estou em todos os lugares provando isso, não preso em uma única bolha, mamando um único GM. E para aquele arrombado do Elijah Burke que fala que eu só sou relevante na JWW, então porque não fala do dia que eu fui o "destruidor" das tartarugas ninjas lá na FWC, acabando com o maior reinado da empresa? Ou porque não fala do dia em que levei a JWW para a ROH e fiz a empresa ficar a mercê de todos nós? Ou simplesmente destruí Mathew Kun e sua invencibilidade provando que até "um deus" pode cair perante mim.

Brownsky Cardona:  Não importa o que eu faça, não importa o quão esfregue essas verdades em seus rostos imundos, seus egos nunca irão aceitar o fato de que eu sou o rei deste lugar. 

Brownsky Cardona: Mas eu não vim nesse ringue só para ver um monte de nerd vagabundo me vaiar, porque sou o novo manda-chuva do negocio. Não... há uma pessoa que nas últimas semanas está ganhando minha atenção. Um homem que estava no topo, e de repente, evaporou!

Brownsky Cardona: Você, sim, você mesmo... Está aproveitando a aposentadoria fazendo cálculos em um pântano qualquer? Você já foi esquecido por muitos, tudo o que você fez aos poucos está sendo apagado na memória dessas pessoas, mas eu, eu sei muito bem quem é você, uma presa na pele de predador, e é por isso que o Indy God quer a sua cabeça como troféu, a cabeça do homem que foi o melhor de sua era.

Brownsky Cardona: CROCODILE RODRIGUES! EU LHE DESAFIO!

Brownsky Cardona: Prove que você não é o covarde de merda que aparenta ser, que se aposentou porque cansou de ser o coadjuvante da história de um trouxa ganês com nome de ursinho carinhoso. Prove a todos que você é o maior deste esporte como muitos afirmam ser me enfrentando neste ringue, o maior canalha da história do wrestling, o lendário Brownsky Cardona!!!

Brownsky Cardona: Eu estou lhe esperando, na minha casa, no meu habitat, onde você, será uma mera presa...and you... know it!


[Brownsky cardona larga o microfone e retira-se da arena com sua esposa]


Jim Ross: O que?! Brownsky Cardona é o novo DONO da JWW? Quem poderia imagina tamanha atrocidade?

Jerry Lawler: E minha linda Chelsea? É a nova comandante do show!!!! Isso não poderia me deixar mais feliz!!!




Toca Head of The Table
Vem ao ringue o JWW United Kingdom Champion Roman Reigns
Toca Break
 Vem ao ringue o JWW United States Champion Neo Cyclone

Ring The Bell

Após 10 minutos de luta, Neo Cyclone dominava o combate. Roman estava exausto, tentando recuperar forças no canto do corner. Rapidamente Neo Cyclone corre em sua direção, aplicando um Big Boot em seu rosto.
O tribal Chief tentava se afastar de Neo Cyclone, mas rapidamente o campeão americano o agarra pelas costas lhe erguendo e aplicando um forte German Suplex.
Após o impacto do golpe, Roman Reigns se levanta, o mesmo tenta acertar Neo Cyclone com um chute, mas Neo consegue segurar seu pé e na sequência, aplicar um Enzuigiri Kick em Reigns.
Roman Reigns está em seu limite, ele usa o restante de suas forças para se reerguer, mas Neo Cyclone ao ver aquilo, salta nas costas de Roman Reigns, lhe atingindo com um double foot stomp!
Para finalizar, Neo Cyclone ergue seu oponente e o finaliza com seu novo finalizador... o Emerald Flowsion!!!
Neo Cyclone abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Neo Cyclone é o mais novo JWW United Kingdom Championship

Enquanto Neo Cyclone comemorava no ringue com seu parceiro Matt Riddle, surge Casty Bryan segurando um microfone, indo em direção ao ringue. Chegando nele, ele começa a falar com Neo.


Casty Bryan: Meus parabéns Neo, você deve estar muito orgulhoso de si mesmo, três vezes campeão na JWW, uma conquista que ninguém até então conseguiu. Mas sabe de uma coisa? Esse título que você está portando agora, Reigns tomou de mim da forma mais covarde possível, e desde aquele dia eu descobri que neste jogo, seguir regras te torna um ingênuo. Então, desde aquele dia eu descobri o que fazer, eu descobri como jogar. E agora Neo, eu quero tudo o que você tem, e eu tenho a chave ideal para transformar isso em realidade.

Imediatamente surge atrás de Matt Riddle um homem misterioso acertando-o com tudo um forte Bull Hammer!!!
Neo Cyclone fica espantado! Ele rapidamente vai para cima do tal Homem que o ergue facilmente e o finaliza com um Westeland!
O homem misterioso pega o United Kingdom Championship do chão e coloca em seu próprio ombro. Casty Bryan passa o microfone para este homem.

Johnny Man:  Aqui vai uma "má Noticia" a todos vocês! Eu estou de volta! 

Johnny Man: Ah eu sei... eu sei que vocês não estão nada surpresos, a ignorância que os predomina os levaram a esquecer do maior pioneiro desta indústria. Do homem que ajudou a moldar esse esporte e eleva-lo ao que ele é hoje. Vocês se esqueceram de um dos maiores campeões mundiais que o wrestling já teve. Vocês esqueceram do britânico que guardou a coroa durante a época de ouro.

Johnny Man: Hoje vocês se contentam com seres insignificantes como esses dois homens nesta pífia idade das trevas. Mas estou aqui para mudar isso, estou aqui para reconstruir essa indústria e lhes dar um simples vislumbre do tamanho que ela era no passado. Para que vocês percebam que nada se igualará aquela época.

Johnny Man: Casty Bryan você é um  grande aliado, você esteve lá e sabe como foi majestoso tudo aquilo. É por isso que juntos, com a "conexão" que faremos, iremos tirar tudo desses dois rapazes, seus títulos de duplas, seus títulos individuais, e principalmente, toda a relevância que eles tem neste esporte.

Johnny Man: E para aqueles que não se lembram de mim, muito prazer meu nome é Johnny Man, e assim como servi a rainha, será uma honra servir todos vocês.


Jim Ross: Johnny Man, um antigo nome ressurgindo das cinzas como uma fênix. Quem diria que iríamos ver um grande ícone do wrestling britânico e mundial.

Jerry lawler: Casty Bryan não é nada burro, ele declarou guerra contra Neo cyclone e Matt Riddle, mas para isso ele trouxe um grande aliado.

Jim Ross: Agora resta ver o que a Salvation de Neo Cyclone fará com...como podemos chama-los?

Jerry Lawler: Que tal... The Connection?

 Toca The Life and Times of Teenage Rock God
Vem ao ringue o JWW Intercontinental Champion Brian Fucking Pillman

[Ele com o microfone em mãos começa a falar]


Brian Pillman: JWW quem diria que ela voltaria dos mortos em? Olha, sinceramente estou feliz com tudo isso, a sensação de estar aqui novamente, tendo mais uma chance de continuar a escrever essa história, e estando aqui com todos vocês pronto para o que está por vir.

Brian Pillman: Parece que foi ontem que estávamos todos no Manhattan Center começando do zero, mas agora, todos vocês acompanharam minha trajetória, minha vinda da PWF para cá, a conquista desse titulo sobre vampiro, e como o defendi contra homens como Brooks e Mathew Kun. E é por isso que vamos comemorar hoje, porque tudo isso resultou no maior reinado da história da empresa!!!

[A crowd ovaciona]

Brian Pillman: Mas sendo sincero com todos vocês, sinto que ainda falta algo para ser de fato uma comemoração. Fora o campeão que vos fala, vocês precisam de uma grande atração, de uma grande surpresa não é mesmo? Daquelas que a JWW é eficaz em fazer. Eu também tenho esse sentimento, isso não seria comemoração se, o homem que eu considero um irmão, aquele que é uma das grandes razões de estar aqui nesta noite com esse título em mãos não estivesse presente aqui.

Brian Pillman: Então... senhoras e senhores, com vocês...

[O countdown do milênio se inicia]


Jerry Lawler: Será que é ele? Será que é o Mat...

10
.
.
.
9
.
.
.
8
.
.
.
7
.
.
.
6
.
.
.
5
.
.
.
4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1
.
.
.



Toca Break the Walls Down
Vem ao ringue

Gabriel Paccioni!!!


[Paccioni enfim entra no ringue, ele rapidamente cumprimenta seu melhor amigo de anos com um forte e emocionante abraço. Pillman passa o microfone para Paccioni e o mesmo começa a falar]

Gabriel Paccioni: Surpresos? Deveriam mesmo, até eu estou, podem acreditar. Sabe, durante meses após minha aposentadoria eu jamais iria imaginar que pisaria em algum ringue novamente, e estava plenamente convicto disso. Depois de longos anos, eu finalmente estava em paz comigo mesmo, me sentindo realizado pelo que construí durante todo esse tempo.

Gabriel Paccioni: E nada faria eu mudar de ideia, nenhuma pessoa faria eu mudar essa decisão, não havia como reverter, Gabriel Paccioni estava acabado, todo o legado que construí estava finalizado. Mas esse homem bem ao meu lado, tem um certo poder sobre mim que nem eu mesmo consigo compreender. Meu respeito por esse cara no qual tenho orgulho de chamar de irmão, é capaz de realizar coisas que jamais pensei que fosse fazer um dia.

Gabriel Pacccioni: Bem... aqui estamos nós. Gabriel Paccioni está na JWW!

[A crowd Ovaciona]


Gabriel Paccioni: Pillman, agora falando diretamente com você. Tudo o que me resta a dizer é...obrigado!

Gabriel Paccioni: Você Brian é o homem que mais respeito neste mundo. Vê-lo aqui hoje, na posição em que se encontra só me faz ter orgulho de você, e do que construímos na época da Bad Company, e eu tinha que agradece-lo pessoalmente por isso.


Brian Pillman: Você não tem que agradecer Pacci, se estou aqui, neste ringue, celebrando essa conquista, com esse título em mãos, é graças a nossa amizade, é graças aos seus conselhos, ensinamentos e principalmente, tudo o que vivemos na PWF. Mas você sabe eu não convidei você aqui somente para dizer o quão respeito você. O nome deste PPV não se chama Last Run atoa...
Gabriel Paccioni: Você quer mesmo isso? Quer mesmo relembrar os velhos tempos?  De eras onde nós conquistávamos os títulos de dupla da PWF de Billy Kingston e Evan Bourne? Da época onde mandávamos na divisão?

Gabriel Paccioni:  Bom... se você quer, eu quero!

[A crowd grita: HOLY SHIT... HOLY SHIT]

Toca Dig Deep
Vem até a rampa MJF

[Ele com o microfone em mãos começa a falar]

MJF: Puta que pariu! Mas que cravada a JWW meteu nessa em? Conseguiram trazer a porra do Paccioni da aposentadoria? Parece até a própria PWF trazendo Carlos Shadows para comer o cu de Brownsky Cardona em todo take Me In. Desse jeito, se isso virar moda, a ROH em breve vai trazer Joãozin luta livre para enfrentar Adam cole pelo título.

MJF: Mas meu assunto não é contigo velhão, você ainda tem que aprender como a banda toca por aqui, então vamos deixar a conversa com os adultos ok? Pillman, devo parabeniza-lo, 200 dias como campeão não foi para qualquer um, para mim também não, infelizmente, mas, seria facilmente se eu tivesse tido os mesmos oponentes fracos que você teve. Brooks... Havoc...e por último, o voldemort da JWW antes da empresa bater as botas.

MJF: É fácil ser um campeão por um bom tempo quando se tem oponentes tão inferiores, Rick Rude é um bom exemplo disso. E é por isso que estou aqui Brian, para acabar de vez com o seu rei....


Gabriel Paccioni: Hey Hey hey... espere um pouco Cardona Bitch! Você fala demais, menos cara! Você quer uma chance de enfrentar Brian Pillman pelo título Intercotinental, entre na fila, há outros mais capacitados que você esperando por essa chance. Mas... se você quer mesmo provar que é digno depois daquele vexame lá na ROH, então saia um pouco da sombra de seu amigo de Long Island e encare uma lenda de verdade.  No próximo show, eu e você temos um encontro neste ringue, e quando este dia chegar, veremos qual é o melhor cavalo desta corrida. Se é o jovem promissor, ou o pangaré experiente.
MJF: Que intimidador não? Sabe Pillman, você sabe muito bem do que eu vou falar agora. Houve um homem como Gabriel Paccioni um dia nesta empresa, e ele também tinha um amigo campeão. Quando ambos disputaram o cinturão de duplas juntos, este mesmo homem alvejou seu amigo campeão pelas costas, por pura luxúria, por puro ego.  Quando você acreditar que este homem que você chama de amigo irá lhe ajudar no momento certo, e o levará para o que você deseja, ele irá lhe trair, e você saberá exatamente que sempre esteve com uma... "Bad Company."

[MJF retira-se do ringue, Pillman e Paccioni ficam observando o mesmo se retirar deixando um clima tenso na comemoração do campeão]


Jim Ross: Incrível, Gabriel Paccioni saiu da aposentadoria. E está claro que ele quer ser campeão de duplas novamente com Brian Pillman.

Jerry Lawler: Uma das duplas mais memoráveis da história do wrestling está de volta, mas o menino MJF acabou estragando a festa campeão.

Jim Ross: E Paccioni não gostou nadinha disso, e agora, ambos terão um confronto no próximo show. Vamos ver qual será o desfecho dessa provocação de MJF.


 Toca Pat Samatary
Vem ao ringue Jun Kasai

Toca Cali Life
Vem ao ringue o JWW World tag team Champion Matt Riddle

Antes da luta começar Jun kasai pega o microfone e começa a falar:
Jun Kasai: Uma ótima noite a todos. Jamais pensei que estaria aqui novamente, jamais pensei que estaria novamente dentro dos holofotes desde minha atuação no BOLA. Mas agora, a JWW voltou, Jun Kasai voltou, e assim como Riddle, dessa vez. eu não estou sozinho. Então quero apresentar vocês meu novo mentor, o meu mestre, o meu Oyabun...



Toca Rising Sun
Vem ao ringue Crazy Dragon

Crazy Dragon fica do lado de fora do ringue apoiando agora o seu mais novo pupilo em ação.

Ring The Bell

Após 15 minutos de luta Matt Riddle estava com a vantagem, ele começa a dominar Kasai com sua sequência de golpes. Riddle inicia aplicando em Jun Kasai seu Gutwrench Suplex!
O castigo continua. Matt Riddle volta a erguer Kasai, dessa vez aplicando um forte Exploder Suplex!
Jun Kasai tenta se levantar, tentando recuperar o fôlego. Matt Riddle impede a recuperação de seu adversário aplicando no mesmo um forte Fisherman Buster!
Matt Riddle faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!

Kasai Tenta se recuperar se levantando novamente, Riddle impede a ação com diversos socos. No entanto, a insistência do Crazy Monkey é maior e o mesmo consegue aplicar um DDT em Riddle.
O campeão de duplas tenta fugir para o corner, mas rapidamente, Kasai dispara em sua direção lhe acertando um forte clothesline!!
Matt Riddle sai do corner cambaleando, isso dá a oportunidade para que Jun Kasai pudesse aplicar seu Suplex!
E finalizando sua sequência, Kasai aplica em Riddle seu Double Underhook Piledriver!
Jun Kasai faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickooout!

Jun Kasai vai subindo no topo do corner para finalizar Riddle, no entanto, quando Kasai saltou, Riddle consegue rapidamente se reerguer e contra-atacar com um Final Flash!!!
Jun Kasai ainda segue em pé, então, mas Matt Riddle rapidamente o ergue, aplicando em seu oponente seu Bro to Sleep!
Matt Riddle vai fazer o Pinfaal, no entanto, Crazy Dragon estava malucão do lado de fora do ringue. Ele começa a xingar Riddle o provocando com suas bizarrices. Tal ação enfurece Riddle que se distrai no combate ficando furioso com o maluco.
Riddle putaço fica xingando Dragon, Kasai se recupera e agarra Riddle pelas costas, aplicando um forte Geman Suplex!
Jun Kasai novamente sobe no topo do corner, ele retira seu clássico óculos de aviador do saco e o coloca em seu rosto. Jun Kasai então salta contra Matt Riddle, o finalizando com seu Pearl Harbor Splash!!!
Jun Kasai Faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Jun Kasai vence o combate!!!


Jim Ross: Ótima vitória do novo aluno de Crazy Dragon, mas temos que lembrar que Riddle não estava 100% no combate, pois foi atacado por Johnny Man minutos antes.

Jerry Lawler: Mesmo assim, ele estava no controle, mas Crazy Dragon fez o que era necessário para garantir a vitória de seu novo aluno.

Jim Ross: E no próximo show vamos ver quem será o grande lutador que enfrentará Jun kasai no próximo pay per view!



 

.
.
.
Chegou o momento do retorno tão aguardado do principal nome da JWW antes dela fechar as portas. A crowd grita seu nome por alguns minutos até que...


Toca Wild Thing
Vem ao ringue JOOOOON MOOOOXLEEEEY


[Ele entra no ringue com o microfone em mãos. Após um tempo sendo ovacionado pelo público, Moxley finalmente começa a falar.]


Jon Moxley: Bom... após algumas semanas tentando convencer a mim mesmo para estar aqui nesta noite, enfim... Jon Moxley retorna ao lar. Mas... não da forma que gostaria de estar. O título da JWW foi tomado de mim e sinto ter decepcionado muita gente por ter deixado isso acontecer.

Jon Moxley: Isso me fez pensar em toda minha jornada, em tudo o que tive que passar para chegar até onde eu cheguei, em quantos obstáculos tive que destruir para chegar no meu objetivo. E acreditem, tudo o que eu quis conquistar eu conquistei. 

Jon Moxley: A antiga JWW antes do seu fim, me considerou seu melhor lutador, sempre quando tinham uma luta importante contra outra empresa eles sempre recorreram à mim e sou extremamente grato pelo respeito que tiveram por mim durante esse tempo.
Jon Moxley: Mas... Após minha derrota para Page eu me pergunto, será que eu ainda quero fazer isso? Será que eu ainda quero entrar neste ringue e continuar com essa história? Ou simplesmente devo parar com tudo, jogar toda essa merda no ventilador e seguir uma vida completamente diferente, longe de tudo e todos? 

Jon Moxley: Minha vinda na JWW não foi por luxúria, não foi por dinheiro e não foi por títulos. Sendo bem franco eu não dou muito valor para nada disso. Tudo o que eu realmente queria era me divertir, sentir o tesão de entrar em um ringue e ser brutal contra qualquer filho da puta que a empresa jogasse na minha frente. E pouco me importava se ele era o campeão ou um dos melhores da indústria.

Jon Moxley: Bom, se eu tivesse que escolher algo nesse exato momento, seria parar com tudo sem olhar para trás. Mas não posso fazer isso, pelo menos não ainda. Eu ainda quero me divertir um pouco mais,  nem que seja uma última vez... 

Jon Moxley: Mas, se for para acontecer, contra quem seria? Eu já enfrentei os dois principais nomes da JWW na final do Battle of Los Angeles, já bati em três ex-campeões mundiais, então...quem seria algo propício para ser meu divertimento? Cardona, Souza, Blaze, Kasai, Balor, Elijah e Roode. Eu já cruzei com todos eles...e...

[As luzes se apagam]
.
.
.
.
.
.

Toca Switchblade Conspiracy
Vem ao ringue The Death MASTER Machine
Sami Callihan!!!!

Jim Ross: Inacreditável estamos vendo mais uma grande estreia de um grande lutador, o lutador mais insano da história do wrestling, tão insano que faria Crazy Dragon parecer uma freira virgem, estamos falando de Sami Callihan The New Horror da WWC, e também MELHOR AMIGO de Jon Moxley!!!!

Jerry lawler: Inacreditável, Sami Callihan após 10 longos anos, retorna aos ringues, e para encarar seu melhor amigo, Jon Moxley! O que vai acontecer com dois malucos em um ringue? 

Jim Ross:  O que esse retorno poderá causar? Seria Callihan o último oponente de Moxley, ou o homem que o trará de volta ao jogo?

[Callihan entra no ringue e encara Moxley que sorria com toda a situação, ambos apertam as mãos. Sami imediatamente retira o microfone das mãos de Moxley]


Sami Callihan: Quanto tempo não? Vejo que andou se divertindo nesses últimos meses por aqui, até o campeão Souza caiu perante você, quem diria. Mas quando soube do seu desaparecimento, sabia exatamente o que faria. Jogar tudo isso fora. Mas sabe de uma coisa Mox, você não pode sair do nada, não antes de encarar o único homem capaz de lhe causar medo, não antes de enfrentar o seu pior pesadelo. E você sabe disso, então, eu vim aqui para propor uma única coisa...

Sami Callihan: DEATHMATCH!!!!!

Ambos ficam extremamente eufóricos se encarando!
 

A crowd vibrava enquanto ambos ficavam no face-to-face.


Jim Ross: Jon Moxley está de volta, mas seria esse seu fim?

Jerry lawler: Provavelmente Sami Callihan pode ser o último oponente de Jon Moxley, em breve veremos os dois lutadores mais imprevisíveis da história se enfrentando pela primeira vez.

Jim Ross: Quem diria, de melhores amigos para piores inimigos, e ainda por cima em uma deathmatch, eu estou louco para ver o desfecho dessa nova rivalidade!


 Toca  Catch your Breath
Vem ao ringue Finn Balor

Toca No Hole Modelz
Vem ao ringue Elijah Burke

Toca Curtain Rises
Vem ao ringue o Mr. Money in the Bank Konosuke Takeshita

Toca Rise of The Valkyries
Vem ao ringue Casty Bryan

Ring The Bell

15 minutos de luta já se passaram, enquanto Elijah Burke está do lado de fora se recuperando, e Casty Bryan está no corner também recuperando fôlego, o combate segue com Konosuke Takeshita e Finn Balor. O japonês leva a vantagem e em determinado momento consegue aplicar no ex-campeão seu Big Boot.
Finn Balor ao receber o golpe, se levanta furiosamente para revidar seu rival. Ele então ele joga seu adversário ccom tudo no corner, disparando em sua direção e finalizando seu movimento com um Turnbuckle Thrust.
Takeshita ainda segue em pé, Balor tenta derruba-lo com uma sequência de socos mas Konosuke retoma o controle do jogo, aplicando em Balor um Jumping Knee!
Konosuke imediatamente vê Elijah se levantando do lado de fora do ringue, ele imediatamente dispara em sua direção, saltando entre as cordas e aplicando no mesmo seu Topé Suicida!!!
Casty Bryan também estava do lado de fora se esgueirando nas barricadas. Takeshita vê a oportunidade e dispara em sua direção, lhe aplicando um Big Boot!
Konosuke imediatamente joga Casty Bryan para dentro do ringue para fazer o pinfall. No entanto, ao voltar ao ringue logo após de ter jogado seu oponente dentro dele, Konosuke é surpreendido pelo próprio Bryan que lhe aplica um Flying Clothesline!!!
O Mr. Money in the Bank imediatamente se levanta, mas Casty impede sua recuperação lhe segurando pelas costas e lhe acertando com um Tiger Suplex!!!
Novamente Konosuke volta a se levantar, dessa vez mais lento. Bryan continua a castiga-lo, dessa vez lhe aplicando um Back Drop Driver!
Casty Bryan na sequência agarra os dois braços de Konosuke, que seguia deitado no ringue. E começa a massacra-lo com diversos chutes no seu rosto!!!
Finn Balor estava de joelhos se recuperando dos golpes de Konosuke. Casty Bryan aproveita a vantagem e começa a disparar diversos chutes em seu peito. A crowd conta cada chute, foram 20 no total, desestabilizando o ex-campeão!!!
Bryan executa o restante de sua sequência com um chute fatal no pescoço de Balor.
Casty Bryan realiza o pinfall em Balor!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Elijah Burke puxa as pernas de Casty Bryan. Ele as arrasta até o corner e as joga contra o ring post!!!
Bryan se vê obrigado a sair para fora do ringue, o que gera oportunidade para Elijah que o empurra com tudo contra o ring, fazendo bater suas costas com tudo!
Elijah sabe que Casty é o mais resistente entre os três nesse combate, então o deixa de lado e volta ao ringue para focar nos outros dois já exaustos. No entanto, Konosuke dispara com tudo em sua direção, mas Elijah puxa as cordas, fazendo com que o japonês voe com tudo para fora do ringue!
Balor seguia esgueirado em uma das cordas, extremamente exausto no combate. Elijah Burke enxerga isso como oportunidade e rapidamente corre em sua direção aplicando um Leapfrog Drop Guillotine!
Elijah não contava que Casty voltaria rapidamente para o ringue. E então, o prórpi ocasty dispara diversos Forearm Smashes contra Elijah!
Casty continuava sua com sua sequência de chutes tentando desestabilizar Elijah!
Elijah começa a revidar realizando sua clássica sequência de socos em Bryan!
Ele encerra sua sequência aplicando um forte 4-Up em Casty Bryan o derrubando na hora!
Konosuke Takeshita estava do lado exterior do ringue, se recuperando aos poucos e tentando entrar novamente ao ringue. Elijah aproveita a vantagem para joga-lo com tudo no Ring Post!
Elijah se vira novamente para Casty Bryan mas é rapidamente surpreendido pelo mesmo, que lhe finaliza com um Running Knee Striiiike!!!!
Casty vai fazer o pinfall em Elijah mas o mesmo rola para fora do ringue para evitar a derrota! Nisso Finn Balor já recuperado tenta atacar Bryan pelas costas, mas Bryan estava em alerta, e então, o American Dragon imediatamente agarra o braço de Balor aplicando seu LeBell Lock!!!!!
Puta que pariu o ex-campeão mundial será finalizado por Casty, uma grande vitória se aproxima para ele!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
What!! 

.
.
.
.
.
Um senhor surge da crowd e imediatamente puxa o referee para fora do ringue!! Quem é este homem?

Casty solta Balor e se levanta para ver o que de fato está acontecendo, exigindo que o referee volte para o ringue. Ele abaixa sua guarda, Elijah Burke chega por suas costas e o atira fortemente contra o Ring Post!
Elijah Burke vê Finn Balor caído, ele rapidamente o ergue e sussurra no ouvido do mesmo, "isso é pelo Satan's Prison" e o Finaliza com um Elijah Experience!!!
Elijah Burke faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
3!

Elijah Burke vence a luta!!!

O homem misterioso entra no ringue com um microfone em mãos. Ele rapidamente ergue o braço de Elijah, revelando ser aliado do mesmo.

Com o microfone em mãos ele começa a falar:
Slick: Meus irmãos e irmãs, permitam-me apresentar, eu sou o reverendo Slick e posso dizer que sou o...porta voz da verdade, e eu sou o instrumento da justiça!!!

Slick: Durante meses acompanhei a trajetória deste nobre rapaz nesta empresa repleta de injustiças. Elijah foi o mais nobre dos homens, um guerreiro forjado por nosso deus para combater a corrupção que o próprio diabo forjou para esta empresa. E Elijah sempre foi um dos homens mais injustiçados aqui, a inveja de homens fracos e gananciosos sempre estiveram contra ele. Mas agora, eu estou aqui para guia-lo novamente para o caminho em que deveria estar.

Slick: Vejam esse combate, Finn Balor, o homem que tirou seu título pelas ações de outra besta infernal foi brutalmente castigado nesta noite. Prova que a lei do nosso senhor não falha. Mas Finn Balor é um demônio fraco, e pela graça de Elijah Burke, hoje ele caiu! Mas ele não é nossa principal preocupação, nós temos novos assuntos, novos objetivos e aquele outro homem caído bem ali, também massacrado pelas mãos de Elijah, esse sim tem algo que nos interessa.

Slick: Konosuke Takeshita... você também foi injustiçado por muito tempo aqui, mas com o decorrer do tempo você perdeu em seu caminho e se vendeu para outras empresas. Como se não bastasse isso, você se recusa a usar essa benção de oportunidade para si mesmo. E por causa disso o maior dos pecadores está com o titulo principal, e isso não podemos admitir.

Slick: Elijah quer a sua oportunidade para si mesmo, ele quer corrigir erros que você não tem coragem de corrigir, e é por isso que nós, lhe desafiamos para um combate no Failure To Communicate, valendo a Briefcase da Money in the Bank!!!!

Slick: O que vai ser Konosuke? Irá enfrentar a verdade de frente? Ou irá se corromper como outros antes de você fizeram?


Jim Ross: Vitória difícil para Elijah Burke, por pouco Casty Bryan sai com a vitória.

Jerry Lawler: Realmente, Casty Bryan está muito mais agressivo e isso pode ser ruim para quem estiver em seu caminho. Mas e Elijah e seu novo aliado em? Será que em breve veremos Elijah Burke com o título mundial em mãos? 

Jim Ross: As chances são grandes, e Konosuke Takeshita terá que trabalhar duro para impedir isso, visto que ele é a missão que Elijah precisa cumprir.




 Toca Arrival
Vem ao ringue The Nnoitra

Toa Breathe into Me
Vem ao ringue o JWW World Heavyweight Champion
Brownsky Cardona


Ring The Bell

20 minutos se passaram, a luta está incrivelmente acirrada, no momento, Brownsky segue com o controle do combate. Ele agarra seu adversário e começa com uma incrível sequência de joelhadas contra o mesmo.
The Nnoitra consegue se recompor e jogar Cardona nas cordas, no entanto, o mesmo a usa para tomar impulso e voltar com tudo aplicando um Shoulder Block em Nnoitra.
O corvo tenta se reerguer mas é rapidamente golpeado por Brownsky, que lhe aplica um Big Boot!
O campeão toma distância para preparar seu finalizador, aguardando seu adversário a levantar-se. Quando Nnoitra fica em pé, Brownsky dispara em sua direção, mas é surpreendido pelo velho que lhe aplica um Clothesline.
Rapidamente Brownsky Cardona se levanta, mas Nnoitra rapidamente o ergue, lhe atingindo com um Body Slam!
O campeão insistente, novamente se levanta rapidamente, e The Nnoitra, com o jogo virado, lhe atinge com um Spinebuster!!
O campeão começava a ficar exausto, ele se arrastava em direção ao corner, tentando usa-lo para se levantar. The Nnoitra então dispara em sua direção, e lhe aplica um Nnoitra Splash to the Back!
The Nnoitra realiza o pin, mas Chelsea Green sobe nas cordas para atrapalhar a contagem, The Nnoitra então a encara de forma amedrontadora e realiza sua taunt assustando a pobrezinha!
Brownsky vê que o referee e Nnoitra se distraiam com Chelsea, olhando para a mesma, correndo amedrontada para fora da arena, e realiza um Low Blow em seu adversário!!!!
Brownsky Cardona realiza o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!

O corvo segue o jogo, Cardona sobe no segundo andar do corner. Quando Nnoitra se levanta é rapidamente atingido por um Missile Dropkick de Brownsky!
Novamente The Nnoitra consegue ficar em pé, mostrando toda sua resistência. Cardona furioso com isso dispara a seguinte frase: "Say hello for your fucking friend motherfucker". E em seguida lhe atinge com um Codebreaker!!!
The Nnoitra segue exausto com pouca força, ele se arrasta no corner, e tenta recuperar um pouco de fôlego. Brownsky impede isso, lhe atingindo com um Reboot!!!
E para acabar com o velho de vez, Brownsky continua a aplicar diversos Reboots até o referee afasta-lo para ver se Nnoitra segue consciente.
O referee levanta a mão de Nnoitra para ver se ele está acordado, ele ainda está no jogo! Brownsky puto com a situação prepara para finalizar o velho, no entanto...

Toca Ghost Town Trumph
Vem ao ringue o Cowboy da ROH e JWW Champion
Adam Page!!!!

Adam visita a JWW pela primeira vez e ele deve odiar isso, ele segue em direção ao ringue lentamente. Brownsky fica encarando-o, chamando para o ringue. Tal situação faz com que The Nnoitra consiga um pouco de fôlego e reerguer-se sem com que Cardona perceba. The Nnoitra agarra a cabeça de Brownsky por trás e lhe aplica seu Scorpion Death Drop!!!
The Nnoitra faz o pinfall!
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!!!

The Nnoitra é o mais novo JWW World Heavyweight Champion!!!!

The Nnoitra finalmente consegue seu primeiro título mundial na JWW, ele segue comemorando até que
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Toca Desintegration...
.
.
.
.
Oh My! He is Baaaack!!!





JWW ™ All Rights Reserved





Postar um comentário

0 Comentários