Informações: The Last Run

Clique no título ou na imagem e bora iniciar uma nova jornada na JWW com o The Last Run.


Recomeço

Recomeço, as vezes pode não ser a coisa certa a se fazer, mas ainda sim, pode surgir bons frutos dela. Como Jig disse na primeira postagem desse blog, isso é a tentativa de um fake, se não der certo, eu fecho novamente. Pois bem por insistência de alguns, e graças ao trabalho que o Thrower fez com a JWW lá na ROH, me motivando, ela ressurge das cinzas. Senhores, bem vindo a nova JWW.

O que Mudou?

-Comentários ocultos até o dia do show (ideia genial do irizaga)
-Exclusão do JWW Tag Team Championship
-Haverá dois/três shows por mês.
-O Warzone não existe mais, agora cada show terá sua própria identidade.


A nova Lore

Episódio 1 - The Last Run

Diziam as más línguas: "TRÁS O MORTO," e foi exatamente isso que aconteceu com Vince McMahon após o colapso da JWW. O fim trágico da lendária empresa marcou também o destino de Vince, que se viu forçado a deixar para trás um império construído com suor e controvérsias. Com Vince fora de cena, todos se perguntavam: Quem herdaria o trono da JWW?


Shane McMahon, seu filho, estava ocupado com sua própria empresa independente, a PWG, e não parecia interessado em carregar o legado da JWW. Jig Flair, o icônico fundador e ex-presidente, tinha se aposentado, preferindo passar seus dias longe dos holofotes, aproveitando a vida em praias paradisíacas com companhias exuberantes (se é que me entende). Mas a questão permanecia: Quem seria o novo comandante da JWW?


Enquanto a identidade do novo dono permanecia um mistério, uma sombra ainda maior pairava sobre o JWW Championship. O título, que deveria ter voltado para casa após o desaparecimento de Jon Moxley, agora era ostentado por Adam Page na ROH. A derrota de Moxley nas mãos de Page deixou os fãs da JWW inquietos. Como a empresa permitiria que seu maior símbolo fosse carregado por outra organização? Quais seriam os próximos passos para trazer o título de volta ao lugar que verdadeiramente pertence?


Entretanto, algumas coisas nunca mudam. Konosuke Takeshita ainda guardava sua maleta, símbolo de um futuro promissor, mas incerto. Robert Roode, vencedor do BOLA, agora questionava se essa vitória ainda tinha algum significado na nova era da JWW. Brian Pillman, por outro lado, continuava a brilhar como o maior campeão da história da empresa, seu reinado de mais de 200 dias era motivo de celebração e orgulho.


Na sua  época de ouro, a JWW sempre demonstrou sua exelência em trazer grandes nomes do passado, como houve com Allen Jones, Sabin Leon, Robert Roode e Chris benoit. Será que isso mudou? Ou ainda podemos ver isso acontecer nos próximos episódios?


Para marcar o recomeço da JWW, duas grandes lutas foram anunciadas. A primeira, um confronto entre quatro dos maiores representantes da empresa, prometia sacudir as fundações do ringue. A segunda, e talvez mais aguardada, seria o embate épico entre Brownsky Cardona e The NNoitra, pelo título mundial, dois titãs prontos para definir quem reinaria na nova era da JWW.


O futuro da JWW estava envolto em mistério e expectativa, mas uma coisa era certa: a chama da luta livre ainda ardia intensamente, pronta para reacender com toda a força.




LOCAL
UBS Arena - NY
Capacidade: 17.000 pessoas



POSTER

CARD







PRAZO
Domingo - 18 de agosto de 2024
BRASÍLIA: 23:59
PORTUGAL: 03:59

Postar um comentário

12 Comentários

  1. BACK!

    Que saudade de pisar em um ringue da JWW. O wrestling profissional apresentado na empresa é do mais alto nível e esse período de hiato serviu apenas para valorizarmos o que temos aqui. Minha estadia na ROH tem sido gratificante, mas nada comparado ao que se apresenta aqui. E com esse retorno, uma nova chance para reescrever minha história depois dos últimos acontecimentos.

    A minha última apresentação na JWW foi sendo COVARDAMENTE atacado pela Bloodline e perdendo a oportunidade me tornar JWW United Kingdom Champion. A vitória de Roman Reigns foi tão suja que a empresa reconheceu isso ao colocá-lo contra o Neo Cyclone para unificarem os títulos. Mas estou pronto para dar a volta por cima, e nada melhor que superando adversários de alta qualidade. O wrestling profissional em sua pura essência será exibido nesse combate contra Konosuke Takeshita, Elijah Burke e Finn Bálor. A minha presença nessa luta é um reconhecimento mais do que merecido por tudo que venho apresentando dentro do ringue e o quão venho sendo sabotado semana após semana.

    Mas uma nova identidade está chegando, porque cansei de tanta injustiça. A derrota não te torna um fracassado, mas como você reage a ela sim. Eu estou cada vez mais forte e suportando cada vez mais pancadas que a vida possa me dar. E é claro, com cada vez mais armas, cada vez mais completo. Essa luta será uma guerra e estou pronto para me doar 200% para vencê-la para mostrar que coisas grandiosas chegarão para mim, mesmo que eu precise sair com alguns ossos quebrados ou então levando alguns braços para casa. Todo meu respeito por todos os envolvidos segue intacto fora do ringue, mas lá dentro, não terei problema algum em apresentar todo meu arsenal e passar por cima de cada um. A melhor maneira de respeitar o wrestling profissional é dando tudo que eu tenho. É isso que venho fazendo há anos, não vai ser diferente agora.

    Uma vitória nesse combate será muito importante pela magnitude dos lutadores que estão dentro do ringue. Konosuke Takeshita é o atual Mr. Money in the Bank, Finn Bálor um ex-World Heavyweight Champion e Elijah Burke também um ex-World Heavyweight Champion, além de ser dono da maior invencibilidade que a empresa já viu. Por todos os seus feitos, certamente será um futuro Hall Of Fame. Mas eu não tenho medo de encarar ninguém, dentro do ringue confio em mim e no que sou capaz de fazer. O nome de Casty Bryan passará a ser cada dia mais respeitado. Eu provarei dia a após dia que sou o melhor dentro do ringue e mereço furar essa bolha de lutadores que revezam entre si na briga pelos principais títulos. O japonês não perdeu a maleta dele porque Robert Roode ficou com pena de tirá-la. Inclusive, na sua conquista, tive uma contribuição importante ao impedir a festa de Reigns e até agora não recebi um obrigado, mas não vou cobrar. Talvez ele não saiba falar minha lingua. A nossa conversa será através do wrestling profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUAÇÃO

      Meu amigo, Finn, lutamos juntos na ROH, passamos um longo período juntos. Reconheço seu talento, um dos grandes da empresa, mas acabou perdendo seu título na primeira defesa. Talvez estar no topo não seja uma pressão que você está pronto para sentir. Quando se viu com uma mira nas costas, acabou cedendo na primeira tentativa. Passamos um bom tempo juntos e tenho certeza que depois dessa luta, você se tornará um lutador melhor, mas não é o seu momento. Você já viveu o seu momento e não soube aproveitar. O momento é de Casty Bryan. E não sou eu que estou dizendo. É todo o público cantando YES! quando eu entro naquele ringue. Eles sabem que é algo diferente de tudo que já viram. Os olhos deles brilham com um wrestling profissional de verdade sendo apresentado em sua frente.

      E falando sobre já ter passado o momento, Elijah Burke tem grande histórias no currículo. Foi o cara destronado por Finn Bálor no Satan's Prision depois de um reinado histórico, mas se recuperou ao derrotar o lendário Bray Wyatt no Starrcade e acabou caindo para Robert Roode no Aftermatch. Para um cara que era visto como referência pelo longo período de invencibilidade, essa montanha russa é uma prova da instabilidade que vive nesse momento. Se conselho fosse bom a gente vendia, não dava, mas sendo bem honesto com você, Elijah. Não tem mais nenhum outro caminho para você seguir. Você já é um nome gigante na empresa. Chegou seu momento de procurar outra coisa para fazer. Você passou tanto tempo com o alvo em suas costas que acabou se tornando um cara previsível. Dentro do ringue, não há mais nada de intimidador. Tenho um enorme respeito ao seu legado e por tudo que você construiu, mas a sua escolha é de ficar. Tentar voltar para o lugar que você caiu. Então, a partir desse momento, você é visto somente como mais um alvo no meu caminho para a glória.

      Nesse momento de retomada, uma nova arrancada na JWW, ninguém melhor que um dos grandes nomes da nova geração para assumir o protagonismo. Como um grande defensor do wrestling profissional, estou pronto para elevar a um outro patamar esse ramo que conhecemos. A prova maior será tirada neste The Last Run ao derrotar três nomes consolidados. A verdade é que poucos acreditam em uma vitória de Casty Bryan contra nomes tão pesados, mas eu e todo o público que canta YES! quando eu apareço sabemos do que sou capaz. Quando vocês pagam para me assistir, esperam a excelência e, para a sorte de vocês, não consigo dar menos que isso.

      The American Dragon, CASTY BRYAN.

      Excluir
  2. A Ascensão do Ícone: O Último Ato de um Império.

    A Babilônia... uma cidade que um dia se ergueu como o ápice da civilização, um império tão vasto e poderoso que parecia intocável. Suas torres desafiavam os céus, e seus muros eram o símbolo de invulnerabilidade. Mas, como todas as grandes civilizações, a Babilônia foi construída sobre uma fundação de orgulho e ambição desmedida. E assim, o que começou como uma joia brilhante no coração do deserto, se tornou uma sombra de seu antigo eu, arruinada pela própria arrogância de seus governantes. Os reis da Babilônia acreditavam que seu poder era eterno, que seus muros jamais cairiam, que seus feitos ecoariam pela eternidade. Mas a história tem um modo cruel de lembrar a todos que até mesmo os maiores impérios estão destinados a ruir quando são construídos sobre o ego, sobre o desejo de controle absoluto. Babilônia caiu, não pelas mãos de seus inimigos, mas pela corrosão interna, pelo peso insuportável de seus próprios pecados.

    Agora, quando olho para a JWW, vejo um reflexo perturbador dessa antiga cidade. A JWW, assim como Babilônia, foi uma vez um império glorioso. a JWW foi devorada de dentro para fora. E o que restou foi uma sombra pálida de sua antiga grandeza, prestes a cair no esquecimento, arruinada pelo mesmo tipo de ambição desmedida que derrubou Babilônia. E a verdade é que a JWW já estava condenada, a menos que alguém tivesse a coragem de enfrentar o ego que estava a destruindo.

    Quando a JWW caiu, ela pereceu sob o olhar de uma autoridade quebrada. Eu tentei salvar a JWW, tentei impedir sua ruína... Eu falhei. Eu vivi o auge, vi os alicerces que sustentavam esta grandeza serem corroídos pelo ego, pela ganância, por forças grandiosas que buscavam o fim da JWW.

    Então chegamos aBrownsky Cardona....
    Você olha para mim, Brownsky, e vê um homem que passou por tudo, que já enfrentou os maiores desafios que essa indústria pode oferecer. Mas o que talvez você não saiba é que eu já estive no topo antes... três vezes. Três vezes eu segurei o World Heavyweight Championship na World Xtreme Wrestling. Três vezes eu fui coroado campeão, e três vezes eu lutei com unhas e dentes para manter o título que simboliza a verdadeira grandeza.

    Meu primeiro reinado... foi um momento de glória breve, mas significativo. Eu havia conquistado o topo, senti o peso da coroa em minhas mãos, apenas para vê-la arrancada de mim em questão de 24 horas. Benoit, aquele que sempre esteve à espreita, aproveitou a oportunidade para fazer o cash-in e levou o título. Mas aquele breve reinado não foi em vão, Brownsky. Ele me ensinou que a verdadeira força não está apenas em conquistar o ouro, mas em suportar as quedas que a vida impõe. Ele me preparou para o longo caminho que ainda estava por vir.

    Então veio o segundo reinado, uma era de combates ferozes e desafios implacáveis. Na Wrestlemania II da WXW, enfrentei Souza e Matthew Kun em uma luta de trios que deixou marcas em minha alma. Aquela batalha não foi apenas sobre quem sairia como campeão, mas sobre provar a mim mesmo, a todos, que eu merecia estar ali, no topo, lado a lado com as lendas desta indústria. Eu saí vitorioso, mas não sem cicatrizes, não sem o entendimento de que cada vitória tem um preço, e cada reinado é uma batalha constante.

    E então, o terceiro reinado... talvez o mais significativo de todos. No WXW Uncensored de 2016, eu enfrentei The Brian Kendrick, um homem cuja astúcia e habilidade não conhecem limites. E eu o derrotei, tomei o título mais uma vez, mas a glória foi breve. Paul London, com sua determinação incansável, me desafiou logo em seguida e levou o título para si. Aquela derrota, aquela perda, foi um lembrete amargo de que o trono é sempre instável, e que a verdadeira medida de um campeão não é apenas quantas vezes ele conquista o ouro, mas como ele se levanta após cada queda.

    Cada império tem seu fim quando o ego sobrepõe a sabedoria. Eu tentei salvar a JWW antes, falhei... mas aqui, agora, neste nosso confronto, eu me recuso a deixar você ser o fim da linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO
      Me recuso a aceitar que você seja o último World Heavyweight Champion... um título que carrega em si o peso da história, da glória, do suor e do sangue dos maiores que já pisaram neste ringue. Este cinturão, símbolo máximo de excelência, foi segurado por lendas cujos nomes ecoam pelas eras. Matthew Kun, o mestre do jogo psicológico, cujo reinado deixou cicatrizes profundas naqueles que ousaram enfrentá-lo. Allen Jones, o fenomenal, que redefiniu o significado de grandeza e mostrou a todos o que significa ser o melhor no que faz. Elijah Burke, o gladiador moderno, cuja determinação e espírito inquebrantável inspiraram uma geração inteira. E Finn Balor, o príncipe demoníaco, cuja presença etérea dominava este ringue, fazendo de cada luta um espetáculo inesquecível.
      Cada um desses homens elevou o World Heavyweight Championship a um novo patamar, inscrevendo seus nomes na história da JWW. Eles lutaram não apenas por si mesmos, mas pelo legado do título, pela honra de serem reconhecidos como os melhores do mundo. Este cinturão, este símbolo de supremacia, foi construído sobre os ombros de gigantes. Você pode carregar o título, Brownsky, mas você não o honra. Sua jornada não tem sido sobre engrandecer o World Heavyweight Championship, mas sobre engrandecer a si mesmo. Você não está à altura dos que vieram antes de você. Matthew Kun, Allen Jones, Elijah Burke, Finn Balor... eles deram tudo de si, sacrificaram mais do que você jamais entenderá, para elevar este título e dar à JWW o campeão que ela merecia.
      Brownsky Cardona, eu tenho uma pergunta para você. Quando você estava lá, se sentindo no topo do mundo, com os holofotes brilhando e o JWW World Heavyweight ao seu alcance, o que você fez? Você fugiu. Você se escondeu. E o pior de tudo, você deixou a maior chance de sua carreira escorregar pelas suas mãos. O Jigversary deveria ter sido o dia em que você enfrentaria o verdadeiro ‘Icon’, The Nnoitra, pelo JWW World Heavyweight Championship que eu tanto cobiçava. Mas, em vez disso, a JWW fechou suas portas, e você escapuliu.
      Então, Brownsky Cardona, você realmente acha que o fechamento da JWW foi uma sorte para você? Ou talvez, apenas talvez, você não esteja exatamente se escondendo talvez você esteja apenas contando com a Chelsea Green para fazer o trabalho sujo. Você já parou para pensar que, em vez de estar escondido, ela pode estar simplesmente guardando suas bolas para você? Porque, sejamos honestos, a única coisa mais patética do que uma luta que nunca aconteceu é a imagem de alguém tendo que esconder as próprias bolas atrás de uma saia.
      Então, da próxima vez que você tentar se justificar, lembre-se: enquanto você estava se escondendo atrás de desculpas, Chelsea Green pode estar se perguntando se um dia ela vai encontrar suas partes de volta. E quando finalmente nos encontrarmos, Brownsky, você pode apostar que eu não vou precisar de um esconde-esconde para mostrar que sou o verdadeiro campeão. E quanto a você, bem, espero que esteja pronto para finalmente enfrentar a realidade e suas próprias bolas!
      E a verdade é que você não está preparado para enfrentar alguém como o The Nnoitra. Você vai perder porque, enquanto você se escondia, eu me tornava cada vez mais forte. E, principalmente, você vai perder porque, no fundo, você sabe que não tem o que é preciso para ser o verdadeiro campeão. E quando essa realidade bater, vai ser tarde demais. Mas ei, pelo menos você terá uma boa desculpa para contar depois. Talvez até Chelsea Green acredite.
      Mas eu vou garantir que seu esconderijo se torne o palco do seu maior pesadelo.

      None other than,The Nnoitra

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. The one who remains

    Senhoras e senhores, aquilo que parecia improvável aconteceu, quando todos pensavam que a JWW tinha se rendido a essa indústria, voltamos das cinzas, mas é claro, obtivemos muitas baixas, seja de grandes lutadores, seja da qualidade do produto ou até mesmo da moral da empresa. Eu vi semana após semana a JWW se render a Ring of Honor como se fossem malditas putas. Eu vi Adam Page bater tão forte em Jon Moxley que ele virou a própria cadela de estimação do Cowboy Semi-aposentado de um truque só. Eu vi homens entrarem em uma WarGames Match e nem ao menos conseguir se mostrar um perigo real para os lutadores da empresa rival, eu vi aquele que era considerado como um dos maiores da indústria se aposentar na empresa rival e ignorar completamente as portas que a JWW abriu para ele. Eu vi tudo isso e sinceramente não me apeteceu participar de todo esse circo, eu fui aquele que permaneceu e não se vendeu!

    Eu vejo os posteres, eu vejo as imagens de promoção dessa luta e todos dizem que é o confronto entre quatro dos maiores representantes dessa empresa, mas a realidade é que nenhum de vocês representa porra alguma na JWW. Eu vejo três homens que mostraram o seu completo e total desespero após o fim prematuro da empresa e que se agarraram a toda e qualquer chance de continuar relevante na indústria, o desespero era tanto que eles assinaram um contrato de coadjuvante e esperaram para ver o que a Ring of Honor tinha para eles, bom, todos os três tiveram as suas bundas chutadas por lutadores medíocres e agora retornam com o rabo entre as pernas tentando recuperar o pouco da relevância que ainda vos resta nessa empresa. Eles acham que os fãs esqueceram do vexame que eles passaram, eles pensam que podem dar a volta por cima, mas chegaram em um estágio que não há mais escapatória, vocês conseguiram ficar mais subterrâneos que o fundo do poço e hoje em dia não representam mais a JWW, mas Elijah continua sendo sinônimo dessa empresa.

    Olho nos seus olhos, Takeshita e vejo um homem que não sabe o que fazer com o que tem em mãos. Durante toda uma guerra entre duas empresas você nem ao menos cogitou fazer o Cash-In da sua maleta, nem ao menos ameaçou algum campeão desde que se sagrou detentor dela. A sua falta de sangue e de oportunismo mostra que a JWW não é o lugar ideal para você. Vejo muitos dizendo que isso faz parte da sua estratégia, mas a verdade é que você dividiu o ringue com Adam Page, o atual JWW Champion e não criou uma estratégia para sair de lá campeão. Não é estratégia, é falta de inteligência, oportunismo e medo de não saber o que fazer quando chegar a hora factual de tomar a atitude. Enquanto você deter essa maleta, os campeões podem ficar despreocupados, pois nem no ringue e nem fora dele você se mostra como uma verdadeira ameaça, na verdade, com suas exibições na Ring of Honor, pude mudar de opinião acerca da sua pessoa. Sempre te achei bastante medíocre, mas atualmente eu vejo que isso soa como elogio, você realmente é fraco no que faz e no que se propõe a fazer, não é à toa que está na empresa desde os seus primórdios e a única conquista sólida foi essa maleta. As estações mudaram, a JWW mudou, mas uma coisa permanece igual: A sua falta de habilidade para transformar as oportunidades em um título.

    Eu sei o quanto você quer lutar, Casty, mas aposto que não está preparado para as consequências desta luta. Eu vejo um veterano que ainda tem muito gás no tanque, que deseja os melhores adversários, os maiores desafios, as estipulações mais extremas mas também vejo um corpo que não acompanha a mente do relator, um corpo frágil como vidro que já se quebrou por uma porção de vezes e que eu farei questão de quebrar eventualmente. Casty um dia fora referência nesse esporte, seu nome ecoava por todos os continentes, muitos falavam sobre o Dragão Americano que sobrevoava por toda a indústria até que o dia que as asas desse dragão falharam e ele acabou caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde então Casty não é mais aquele homem tão sagaz quanto foi um dia, ele tem a experiência, ele tem a expertise, ele tem a inteligência, mas o Pro-Wrestling é um jogo que jogamos em duas instâncias, tanto mentalmente quanto fisicamente, em uma delas você se mostra impecável, na outra você se mostra extramente defeituoso. Te vejo como um homem honrado que deseja lutar a qualquer custo, um guerreiro que põe sua armadura e vai para guerra sabendo que poderá não voltar vivo dela, mas também vivo na dualidade de pensar o quão tolo você é para se colocar no mesmo ringue que Elijah Burke. Você não se importa com as consequências por que ninguém ainda te bateu tão forte quanto eu, você não se importa com o revés por que ninguém te derrubou de tão alto quanto eu derrubarei e você não se importa com a sua própria integridade física, pois está se colocando no meu caminho. Será um prazer entregar tudo que sobrou de você para sua esposa e sua filha com a seguinte frase: Guerreiro honrado, porém tolo.

      E por fim o homem que me tirou o mundo das mãos e que depois disso nunca mais foi o mesmo. Vi as apresentações de Finn Balor nas últimas semanas, esse realmente era o JWW World Heavyweight Champion? Se sim, é um dos campeões mais capengas que já vi nessa industria. Finn nem ao menos conseguia manter o mesmo ritmo que os adversários, parecia estar em outro planeta, definitivamente ele não nasceu para isso e se não fosse a interferência de Wyatt, ele jamais tocaria naquele título em sua vida. A verdade é que Finn encheu o seu ego com essa vitória, ele se iludiu e achou realmente que era um grande lutador, que merecia o status e o lugar que ele estava, ele se deixou levar pelas doces palavras que sussurraram em seu maldito ouvido e achou que pertencia a mesma prateleira que lutadores como Eu e Matthew Kun, mas a verdade é unânime, a verdade é uma só e quando a verdade bateu a porta de Finn Bálor ele não poderia mais sustentar as suas mentiras. Eu vi um homem que nem ao menos conseguia bater nos Mid Cards da Ring of Honor, eu vi um homem despreparado, um pobre coitado que não merece um lugar ao sol nessa industria. Eu vi um homem que só serviu para manchar o legado dessa empresa. Eu vi um demônio que não assustou ninguém, pelo contrário… Se mostrou muito assustado. Eu vi um príncipe que sempre teve o comportamente de um plebeu. E hoje eu te colocarei em seu devido lugar.

      Estarei de frente a três homens que não conseguiram honrar o legado da JWW, pelo contrário, que foram para outra empresa e fizeram com que essa empresa parecesse fraca, mas eu irei dar uma lição para todos eles e mostrar o motivo pelo qual Elijah Burke sempre foi referência por aqui, o motivo pelo qual o ponto mais baixo da minha carreira dentro da JWW continua sendo maior que o ponto mais alto de Finn Bálor, Casty e Takeshita. No fim das contas há uma diferença abismal entre Elijah Burkes e os outros três lutadores que continuam tentando cravar as unhas nesse lugar e permanecer por aqui, eu marquei a história, eu me tornei a história, eu entrei no Hall of Fame dessa empresa, eu virei o sinônimo dela, enquanto vocês se tornaram o sinônimo de vergonha, de descaso, de fracasso. Quando divulgaram ROH vs JWW todos esperavam me ver, mas ao invés disso receberam o segundo batalhão da JWW, os reservas, os menos importantes e sabe por quê? Por que alguém como eu jamais me sujeitaria a isso… Eu sou All JWW, Only! Eu não corri para a empresa rival como Robert Roode e me aposentei por lá, eu não desapareci como Jon Moxley, mas principalmente eu não me vendi e tentei me agarrar a última chance de relevância do outro lado do muro assim como vocês.

      Eu sou o homem que permaneceu, eu sou a verdade, eu sou Elijah Burke… Eu sou a própria JWW, porra.

      The OG
      The Truth

      Excluir
  5. I don't want to live my life again

    Eu fui derrotado. Prometi a vitória no Battle Of Los Angeles, o problema? Eu falhei miseravelmente. Vocês querem saber o que foi da minha vida nos últimos meses? Após a minha derrota para Roode, eu voltei para o Japão, totalmente perdido, totalmente desolado após ter falhado na oportunidade da minha vida. Recebi duas ligações de Shane dizendo que o negócio havia acabado, que não teria mais nenhuma oportunidade na América, a JWW tinha acabado, estilo Salvador Dali, tudo havia se desmanchado. Então voltei para a minha vida medíocre, eu confesso que estava perdido, totalmente perdido. Sem dinheiro, sem família, sem oportunidades.. Não demorou muito para eu voltar aos ringues do Japão, voltei a atuar em lutas extremas, tudo aquilo que o meu corpo ansiava, toda aquela dor e sangue, é por essa porra que Jun Kasai vive. Mas aqui no Japão, as batalhas são mais árduas e a recompensa baixa. o dinheiro que eu ganhava não estava pagando as minhas contas. Até que eu recebi uma ligação de Shane novamente, a JWW voltou e com ela, eles precisavam do Macaco Louco novamente para fazer o circo pegar fogo!

    Eu não posso descrever em palavras o quanto eu ansiava por esse momento de novo, a porra da crowd americana me faz sentir vivo, vocês são uns loucos filhos da puta igual eu. Assim que eu coloquei meus pés no aeroporto de New York eu senti a ansiedade tomar o meu corpo, aquela adrenalina estava viva de novo, EU TINHA O SONHO AMERICANO CORRENDO NAS MINHAS VEIAS NOVAMENTE! Porra, eu precisava tomar mais uns goles de Vodka e me preparar para a grande batalha que viria pela frente, eu estava de volta na porra da terra da oportunidade. Foda-se quem eu iria enfrentar, o meu corpo quer todo o dano, todos os ossos quebrados, eu quero as cicatrizes, tudo de ruim que possa me acontecer, EU QUERO TODA ESSA MERDA PARA MIM!

    Não há mais barreiras a serem quebradas, eu estou de volta nessa porra e sangue será derramado! The Last Run? Isso é apenas o começo de um reinado de violência. Eu estou aqui para vender ingressos, quero que a porra do publico sinta quando minhas costelas forem quebradas, quero que meu sangue caia por cima de todos eles e eles pensem: "Caralho, esse cara é louco, queremos ver mais." É por isso que eu voltei, posso dizer que por dinheiro também. Afinal, as contas não se pagam sozinhas, não é? Eu sou esse cara louco que vocês viram durante o torneio, estou aqui para entreter e me entregar por completo, não basta só eu dizer, vocês precisam vir aqui e ver pessoalmente.

    Nada como um bom oponente no retorno, concorda? Eu ouvi sobre esse filho da puta, Matt Fucking RIddle. Quero que se entregue, Matt, precisamos roubar a porra do show para nós, precisamos dos holofotes e não há maneira melhor de fazer isso proporcionando uma guerra dentro daquele ringue. Vamos mostrar que somos feitos de aço, até porque eu voltei para mostrar que esse esporte é o meu segundo coração, sem ele não há como viver. Vamos mostrar que merecemos a oportunidade, vamos fazer essa crowd gritar nossos nomes. MATT RIDDLE, VAMOS BOTAR PARA FODER!

    Crazy Monkey
    Jun Kasai

    ResponderExcluir
  6. THE BIG D*CK BOY IS BACK IN THE TOWN! ALCHEMY NEVER ENDS.

    [O antigo QG da Salvation é um espaço sombrio e decadente, com paredes desgastadas, cobertas de tinta descascada e marcas de umidade. O chão de concreto está sujo e coberto de escombros, cinzas e restos de cigarros. Uma mulher voluptuosa, vestida com roupas curtas e uma camiseta estampada com "ESPOSA DO ROMAN REIGNS", está limpando o chão com um pano. Seu movimento é deliberado e despreocupado, contrastando com a atmosfera opressiva ao redor. Após terminar sua tarefa, ela se aproxima de Neo Cyclone, que está encostado em uma parede, fumando um cigarro. Neo observa a mulher com um olhar satisfeito e cínico. Ela se inclina para ele e lhe dá um beijo caloroso, seu toque quebrando momentaneamente o ambiente pesado. Neo sorri de maneira irônica e apaga o cigarro no chão sujo, enquanto a fumaça sobe lentamente. Ele contempla o lugar, agora apenas uma sombra do que um dia foi, com uma expressão de desdém e controle.]


    Finalmente, a JWW está ressurgindo, e não é por causa do fracassado Jon Moxley ou daquela administração incompetente que dava foco aos caras errados. A verdadeira alquimia está aqui, e ela merece o protagonismo que foi negado por tanto tempo. Eu mereço tudo isso e muito mais. Não se trata apenas de mérito; é uma questão de inevitabilidade. Enquanto os outros falharam em manter a relevância, eu estive aqui, conduzindo a transformação que ninguém mais teve coragem de fazer. Eles podem tentar se esconder atrás de histórias antigas e lendas passadas, mas sabem que, sem mim, a JWW não passaria de uma sombra do que poderia ter sido. Agora, reconheçam isso ou não, a alquimia está no comando e eu sou a força que molda o futuro desta federação. Se alguém tem alguma dúvida sobre quem realmente está fazendo a diferença, basta olhar para o que eu trouxe. Eu sou a força dominante e vocês só estão aqui porque eu decidi permitir.

    Apenas um homem foi capaz de fazer Sabin Leon relevante. Eu fui o único que transformou um nome esquecido em uma estrela, enquanto o resto do mundo assistia sem acreditar. Apenas um homem teve a coragem de aposentar o fracassado do Souza, encerrando a carreira de um que se considerava imbatível. Enquanto todos os outros se escondem atrás de suas histórias e desculpas, eu fui o único a agir, a deixar uma marca que não pode ser apagada. Agora, eu estou aqui para afirmar que, gostem ou não, eu detenho o maior e mais relevante reinado da JWW. Deixei Elijah Burke no passado, enterrado sob a minha ascensão, e não vou deixar ninguém, nem mesmo os que se julgam grandes, me tirar desse topo. Meu reinado não é apenas uma conquista; é uma declaração de supremacia. Vou permanecer no topo dessa montanha até o dia em que morrer, mantendo a minha posição com uma determinação inabalável. Ninguém pode negar a verdade: eu sou a força dominante que define o futuro, e qualquer um que tente desafiar isso vai aprender da maneira mais difícil.
    E quem quer que seja esse novo CEO da JWW, ele sabe exatamente o que dá dinheiro, o que dá lucro e o que vai colocar a JWW de volta no topo. O que faz a JWW ser a número um novamente é o que eu trago para essa federação: Neo Cyclone. Eu sou a receita de sucesso que eles precisam. Enquanto outros se perdem em mediocridade e decisões erradas, eu sou a única certeza de relevância e audiência. Meu nome é sinônimo de triunfo e inovação. O novo CEO pode fazer o que quiser, mas, no fundo, ele sabe que o verdadeiro caminho para o sucesso passa por mim. Eu sou a força que vai transformar a JWW em uma potência novamente, e nada vai mudar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora um engravatado de merda quer me tirar o título, me jogando em um combate para unificar o lendário United States Championship com o merda do United Kingdom Championship? Sério mesmo? Roman Reigns contra o Alquimista? Olha aqui, seu palhaço samoano, vou ser direto: você está no meu quintal, no lugar onde EU faço a festa. Esse não é um playground onde você pode brincar de campeão. Você está prestes a entrar no ringue com alguém que fez a JWW o que é hoje, alguém que não precisa de ajuda para brilhar. Você pode ter seus músculos e seu discurso de “The Tribal Chief”, mas isso não faz de você um deus aqui. Você é apenas um pirralho tentando roubar o brilho de alguém que realmente manda nesse lugar. Vou te mostrar que, por mais que você se ache grande, você é só mais um peão que se atreveu a desafiar o verdadeiro rei da JWW.
      Não ache que é só o Neo que te desrespeita. A verdade é que NINGUÉM gosta de você. Sua relevância na empresa que era a piada da indústria foi um truque barato, e agora, com a empresa fechada, a culpa é toda sua. Você não teve a coragem, não teve o que é necessário para mantê-la viva. Você deixou de vender e mostrou ao mundo o quanto a sua linha sanguínea vale nada. Você não tem o brilho que promete, não tem a magia que você finge possuir, e muito menos tem a alquimia que eu trouxe para o ringue. Sua presença não é mais do que um eco vazio, um resquício do que poderia ter sido. Sua tentativa de unificar títulos é uma piada, uma tentativa patética de continuar relevante onde você já falhou. Então, escute bem, Big Dog: passe seu ouro para quem realmente merece, para quem não se deixa abalar pela pressão. Entregue a alguém que sabe o que significa estar no topo e, mais importante, alguém que pode transformar qualquer desafio em uma vitória grandiosa. Porque, no fundo, você está apenas ocupando espaço. Você é uma sombra em um lugar que nunca foi seu. E quando eu entrar no ringue, vou te mostrar o que é verdadeiramente ser um campeão, e vai ficar claro que você é apenas um peão que nunca teve a capacidade de ser mais do que uma lembrança distante. Eu sou a verdadeira força, a verdadeira magia, a verdadeira alquimia. E essa noite, o mundo vai ver isso em sua forma mais pura.

      Quero o seu título, porque aposentar o meu de duplas foi uma afronta que eu não posso ignorar. Eu vou me tornar campeão duplo novamente, unificando o United States e o United Kingdom Championship. A alquimia vai ressurgir com uma força renovada, e eu vou provar que não há substituto para o verdadeiro mestre. A JWW voltou, e isso significa que NEO CYCLONE voltou também. Estamos mais fortes do que nunca, e não vamos permitir que os fracassados roubem os holofotes aqui. Você, samoano, sua hora chegou. Prepare-se para ser esmagado sob a força do verdadeiro poder, porque quando eu pegar esse ouro, vou mostrar ao mundo o que significa estar no topo. Você está prestes a ser esmagado por alguém que não apenas merece, mas que redefine o significado de ser campeão. Seu tempo de realeza acabou, e a verdadeira alquimia está prestes a ser revelada. Então, suba no ringue e prepare-se para enfrentar o destino que você mesmo criou. JWW e NEO CYCLONE estão de volta para reclamar o que sempre foi nosso, e você vai se tornar apenas uma lembrança do que um verdadeiro campeão pode fazer.


      The Alchemist
      Neo Cyclone

      Excluir
  7. Bro… Escuta aqui, porque o que eu tenho pra dizer é algo que todos vocês vão querer ouvir. Antigamente, eu era aquele cara tranquilo, relaxado, vivendo a vida na boa, pegando leve com tudo e todos. Mas hoje, atualmente é diferente. Hoje, a vibe mudou completamente. E por quê? Porque tem algo queimando dentro de mim, algo que eu simplesmente não consigo mais segurar.

    Eu sempre fui o cara que vive o momento, que se conecta com a energia ao meu redor, que surfa nas ondas do que quer que aconteça. Mas agora… agora, bro, a onda que eu tô pegando é de pura fúria. Porque a JWW voltou… mas eles voltaram sem o respeito que a Salvation merece, sem reconhecer o que nós conquistamos. Eles voltaram sem os títulos de duplas que a Salvation carregava com orgulho, que nós suamos e sangramos para conquistar! E isso, bro… isso é algo que eu não vou deixar passar.

    Sabe, eu sempre pensei que o respeito vinha com as ações, com o que você faz no ringue, com o que você prova toda vez que pisa naquela lona. Mas parece que a JWW esqueceu disso. Esqueceram de quem nós somos, esqueceram de quem eu sou! E agora, eu tenho que assistir esses idiotas, esses palhaços tentando tomar o que é nosso por direito? Tentando apagar a história que a Salvation escreveu com sangue, suor e lágrimas? Eu não vou deixar isso acontecer, bro. Eu não vou ficar parado enquanto tentam nos desrespeitar assim.

    Jun Kasai, você acha que é o cara que vai nos parar? Você acha que tem o que é necessário para segurar a Salvation? Deixa eu te falar uma coisa, bro… Você tá muito, muito enganado. Porque eu tô aqui pra te avisar que eu vou te chutar tão forte que você vai voar direto de volta pro Japão, sem nem saber o que te acertou. E quando eu terminar contigo, não vai sobrar nada além de um monte de destroços, um monte de pedaços quebrados do que um dia foi Jun Kasai.

    Eu não tô aqui pra brincar, eu não tô aqui pra pegar leve. Você acha que pode segurar a Salvation? Que você pode nos parar? A realidade, bro, é que você não tem a menor chance. A Salvation é mais do que uma dupla, é mais do que um time… A Salvation é uma força indomável, uma tempestade que varre tudo e todos do caminho, e você, Kasai, não passa de uma pequena pedra no nosso caminho. E o que a gente faz com pedras no caminho, bro? A gente chuta elas pra longe, sem olhar pra trás.

    E não é só você que precisa ouvir isso. Toda a JWW precisa entender que a Salvation está de volta, e nós estamos voltando com uma missão. Estamos voltando pra retomar o que é nosso por direito, e não há nada, absolutamente nada que vá nos impedir de fazer isso. Não importa quantos obstáculos tentem colocar no nosso caminho, não importa quantos lutadores venham tentar nos derrubar… Nós vamos passar por cima de todos. Nós vamos reinar novamente. E se alguém tentar nos parar… eles vão aprender da pior maneira possível o que significa enfrentar a Salvation.

    Eu vou te arrastar por esse ringue, Kasai. Eu vou fazer você sentir cada segundo de dor, vou fazer você desejar nunca ter cruzado o nosso caminho. Porque a Salvation não é só uma dupla, não é só uma equipe… A Salvation era o futuro da JWW, era não, é o futuro. E o futuro, bro, é pica. Nós vamos reinar, e você… você vai ser nada mais do que uma lembrança distante, um nome esquecido no passado, uma mancha insignificante na história gloriosa que a Salvation vai escrever.

    Então se prepara, Kasai. Prepara teu funeral, porque quando eu terminar contigo, você vai ser nada mais do que um corpo estirado no chão. E a JWW? Eles vão entender, finalmente, que não podem brincar com a Salvation, que não podem nos ignorar, que não podem tentar nos apagar. Nós somos a Salvation, e nós vamos reinar novamente. Não importa o que aconteça, bro… Não importa o que aconteça, nós vamos pisar em quem quer que tente nos parar. E se alguém, alguém ousar tentar… bem, eles vão aprender o significado real da dor.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    All Hail Salvation

    ResponderExcluir