INFORMAÇÕES: BREAKING BONES

 






LORE
O quão doce deve ser a sensação ao ouvir ossos se quebrando? A firme estrutura se desatando, transformando-se em dois. E quando fazemos isso contra pessoas que odiamos, podemos dizer que isso seria prazeroso?

JWW Breaking Bones chegou, para concluir e para potencializar algumas rivalidades que andam ocorrendo na JWW. Neste show teremos a grande reunião entre as três maiores lendas da WWC, Drew Galloway, Christopher Daniels e Nando. Quantas vezes esses três já se enfrentaram? Dispostos a quebrar cada osso de seu oponente?

O maior campeão da JWW Brian Pillman agora tem um novo rival, o canadense Kevin Steen. Enquanto Pillman terá que enfrentar um dos próximos desafiante de Nnoitra, Steen terá uma entrevista com a estrela Gabriel Paccioni.

A outra metade do card trará o desfecho de algumas grandes rivalidades, dentre elas, o grande embate entre Salvation e Connection. Neste combate, apesar de não sabermos quem vencerá, teremos em mente uma coisa: O passado e o presente irão se entrelaçar e ambos entregarão tudo para prevalecer nesta noite.

O campeão The Nnoitra teve seu principal osso quebrado noite passado, trata-se da sua invencibilidade, que ocorria desde janeiro. The Nnoitra perdeu para Elijah, mas nessa noite terá que se aliar ao mesmo para enfrentar um mal ainda maior, o perigoso Konosuke Takeshita e seu mais novo aliado Kenta!!!

E por sim, a luta mais esperada da noite, luta que dará inicio do fim da maior rivalidade de toda a JWW. Brownsky Cardona enfrentará Mathew Kun. Se o Painmaker obtiver a vitória nessa noite, ele tornará um dos três desafiantes de The Nnoitra na Halloween Hell Match junto com Jun Kasai, e outro lutador ainda não revelado. Mas isso é só detalhe porque, se Kun vencer, seu nome será adicionado no Hall da Fama da JWW, assim como Jig Flair pretendia realizar antes de vender a empresa.

Tudo isso e muito mais no palco mais emblemático da JWW,  O madison Square Garden, palgo do grandioso Starrcade!


LOCAL

Madison Square Garden - NY
Capacidade: 20000 pessoas

PROMO






POSTER


CARD
PROMO: WWC Legends Reunion

Hardcore Match
Jun Kasai vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

PROMO: THE Paccioni SHOW - With Guest Kevin Steen

Six Men Tornado Tag Team Match
Salvation vs. The Connection

Tag Team Match
Kenta & Mr. Money in The Bank Konosuke Takeshita vs. Elijah Burke & Undisputed JWW World heavyweight Champion The Nnoitra

No Desqualification Match
Brownsky Cardona vs. Mathew Kun
"Se Mathew Kun vencer irá para a Halloween Hell Match e terá seu nome adicionado no Hall da fama da JWW"


PRAZO
DIA: 07 DE OUTUBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / 03:00 (PORTUGAL)

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ah, foda-se. Eu não vou fingir que to gostando do que to vendo. Eu não estou acostumado com essas merdas. Eu não subo no ringue pra entrevistas, eu subo no ringue para bater em pessoas. E outra, essa não é a coisa mais inacreditável que eu to vendo não. Só eu que to vendo que o pessoal que faz o design do card colocou o Matthew Kun com cabelo curto do meu lado? E outra: por que eu tô tão velho nessa foto? Isso não sou eu. Isso tudo deve ser IA, puta que pariu.

    Foda-se.

    ResponderExcluir
  2. qm era a jww...

    ResponderExcluir
  3. On a mission to take the crown…

    No último evento o meu adversário necessitou de todo o tipo de ajudas para vencer o X-Division Championship… No fundo esta é a realidade das atuais gerações, são fracos e necessitam sempre de algo mais para os ajudar a triunfar, se eu estou surpreendido? Claro que não! O retorno do meu “discípulo” que posteriormente se tornou um grande amigo, o Sami Zayn, foi exatamente a pensar no que a Salvation ia fazer, a mim não me surpreenderam minimamente porque quando entrei em esta guerra eu já sabia muito bem o que podia acontecer, tenho anos e anos de experiência na indústria do pro wrestling e acreditem… eu já vi absolutamente de tudo o que podia ver!

    Por um lado devo dizer que os acontecimentos no Rebirth foram positivos para a empresa, e agora vocês devem estar se questionando o que eu quero dizer com isto quando acabei saindo sem o título o qual estava disputando, mas eu explico: Uma vitória minha e uma vitória do Casty no Rebirth teria significado o fim desta guerra com a Salvation e isso constituiria um forte dilema para a JWW, por um lado teriam finalmente campeões dignos mas por outro lado deixaria de haver interesse porque todos sabiam que The Connection deixaria de ter adversários, por isso agradeço por todo o tipo de acontecimentos no último evento pois permitiu a adição de mais membros a ambas as fações e assim teremos uma verdadeira batalha no Breaking Bones!

    Este não será somente mais um evento, será o evento onde finalmente a JWW e todo o mundo do wrestling vai entender a supremacia da Connection sobre a Salvation. Individualmente todos sabemos que somos melhores, eu e o Casty já provámos isso outrora e o Samy também está bastante acima da última aquisição dos nossos inimigos mas eu entendo a dúvida enquanto equipas, entendo as questões sobre se realmente temos um melhor entendimento do que os nossos adversários e embora eu e os meus parceiros não tenhamos a mínima dúvida em relação a isso sabemos que para o público as coisas nem sempre são assim e como tal assumimos o compromisso de acabar com todas as dúvidas e questões que ainda possam existir! Este formato de combate é um formato que existe um alto nível de perspicácia e de estratégia e quem estudou a história, o império britânico sempre foi conhecido ter todos esses requisitos, não foi por acidente que conseguimos estender a nossa língua e os nossos costumes em praticamente todo o mundo. E eu como o bom leal que sou às minhas origens assumi o compromisso de continuar a conquistar, já entrei na JWW conquistando, mas o trabalho está longe de estar terminado, a próxima paragem será um derradeiro passo para a conquista da JWW.

    My fellas… O que a Connection está construindo é algo enorme, é algo que vai ficar nos morais da história, não só do pro wrestling mas também do esporte em geral! O Madison Square Garden, um dos edifícios mais icónicos, mais míticos que já assistiu a todo o tipo de grandes feitos, desde a NBA a concertos lendários, vai também assistir à arte que a Connection tem para oferecer, assistir a mais um capítulo da história única que só nós conseguimos escrever dentro da indústria e no final da noite todo o mundo ficará esclarecido sobre quem realmente faz acontecer… e mais importante, todo o mundo vai testemunhar a afirmação da maior fação que o pro wrestling alguma vez terá…

    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  4. [Elijah recebe um recado diretamente do bico de um corvo, ele o lê e percebe que se trata de um recado de The Nnoitra. Elijah segue as intruções e encontra-o no escuro e sombrio esconderijo do vigilante.]

    The Nnoitra:
    Desde o primeiro dia eu tenho enfrentado as grandes ameaças que a JWW proporcionou para mim, em sua grande maioria eu estava sozinho ou rodeado de homens que pensavam apenas no próprio benefício, por muito tempo me encontrei recluso e resistente a juntar forças com qualquer um que fosse, mas eu te enxerguei, eu vi que você tem os mesmos objetivos que os meus e por mais que você queira estar no lugar no qual estou, você também deseja combater aquilo que eu sempre combati. Assim como as lições me trouxeram até o momento em que estou, o reconhecimento também faz parte dessa minha faceta como The Nnoitra, e quando você não apenas disse, como provou que nós dois somos tão parecidos, eu tive que colocar o orgulho de parte. Elijah… eu te reconheço, você faz parte da nata da JWW, você faz parte daqueles que merecem o lugar que estão e que carregam o nome dessa empresa nas costas, assim como eu e uma união desse calibre não consegue ser parada por ninguém, nem mesmo por homens como Konosuke Takeshita e KENTA.

    Dentre as lições e ensinamentos que esse ringue me deu ao longo de todos esses anos, a maior delas com toda certeza foi que é necessário quebrar alguns ossos para alcançar o objetivo, são ossos do ofício. A luta de hoje não é apenas sobre a união dos dois melhores da empresa contra dois homens que os atacaram na semana anterior, tudo isso é sobre o que eu tenho em mãos [The Nnoitra levanta os títulos brevemente] é tudo sobre o ouro e eu sinto que é necessário passar um recado para Konosuke, pois ele acha que a maleta dá a ele a certeza que ele arrancará esse título de minhas mãos, mas eu irei reafirmar de uma vez por todas que eu não sou apenas um lutador velho que conseguiu ser campeão via um descuido adversário, eu estou aqui para mostrar que eu sou Double World Champion por que fui o homem mais competente dessa empresa e o único que conseguiu tal marco.

    Não será a primeira vez que eu estou me colocando a prova, pois eu faço isso toda semana e independente de tudo eu me mantenho de pé! Eu vivo a JWW intensamente desde o primeiro dia, DO TOPO, enquanto você, Konosuke, não sabe o que é sentir o gosto de ter um título em mãos, muito menos dois e não será comigo como campeão que darei esse gostinho. Assim como KENTA não sabe o que é ser a JWW, ele não sabe as guerras que travei, ele não entende a complexidade que há nesse ringue, ele nem ao menos espera encontrar um homem com essa idade com tanta vontade e vigor de vencer. Esse será um ótimo cartão de visitas para você, KENTA. Para que sinta em sua pele e em seus ossos que há um preço a ser pago por estar do lado errado de uma batalha.

    Elijah Burke: Ossos… Podemos dizer que os ossos são uma parte importante da nossa profissão, você, como um lutador extremamente experiente e que sempre figurou o topo, sabe muito bem da importância deles, já teve alguns ossos quebrados, creio eu, mas sei que a quantidade de ossos que você quebrou é maior ainda. É esse tipo de experiência que eu precisava nessa ocasião, é desse tipo de entendimento e leitura do Pro-Wrestling que eu necessitava, não para vencer Kenta e Takeshita, pois isso eu poderia fazer sozinho, mas para ensinar-lhes uma lição jamais aprendida antes. Que todos têm o seu ponto fraco, eu tive o meu e demonstrei contra Takeshita, ele dominou a luta apenas por três segundos e foi o bastante para me derrotar, mas agora eu venho aqui mostrar para ele e para o debutante KENTA que será necessário mais que isso para me ver no chão novamente. Todo mundo sangra, todo mundo tem ossos quebrados e todo mundo está passível a cometer erros, mas dentre todas às vezes, é a primeira vez que eu vejo alguém pedir para que outra pessoa faça isso consigo. Vejo vocês dois como a caça que foi até os pés do caçador e PEDIU para ser caçada, pois, sinceramente Takeshita, você já estava fora do meu radar…

    ResponderExcluir
  5. …é de uma extrema audácia retornar aqui apenas para provar um ponto, mas no final o ponto que será provado é aquele que todos já sabem: Você foi o melhor lutador por apenas três segundos, eu sou o melhor desde o meu primeiro dia aqui!

    Konosuke Takeshita carrega uma descompreensão total do que é feita a JWW. Ele acha que a empresa é feita de andarilhos como ele que vão, vem e não fazem daqui a sua casa. Dentre todos, ele foi um dos primeiros a arrumar a sua mala rumo a empresa mais próxima e mais rentável possível, pois ao fim do dia eu ouço suas desculpas sobre não ser o número um e que um dia isso vai chegar, mas são promessas infundadas de alguém que não tem a mínima coragem para ser o homem número um, pois para ser isso você necessita ser homem o suficiente para tomar uma atitude e o grande problema é que você hesita toda vez que vai tomá-la. Mas não se preocupe, o próprio tempo que você, com toda sua arrogância, fala que é rei irá mostrar para todos que, na verdade, você é apenas um jogador falho e fraco que ao fim do dia irá entregar os pontos para aqueles que verdadeiramente sabem jogar esse jogo.

    A grande verdade é que você é o verdadeiro protótipo do guerreiro arrogante, aquele que pensa que poderá acabar com a batalha há qualquer momento, que tudo se trata dele e do exato momento em que ele tomará a decisão e que tudo está em suas mãos, mas a grande verdade é que, mas a grande questão é que o guerreiro oportunista que você pensa que é não é passível de comparação contra homens como Eu e Nnoitra, a verdade é que estamos uma prateleira acima, eu não falo isso apenas por mera questão de ego ou história, eu falo isso por que é questão de instinto. Homens como eu consegue farejar fraudes como você, eu reconheço homens que estão no mesmo patamar que o meu, Nnoitra é um deles, e reconheço aqueles que apenas fingem estar, aqueles que se vestem como nobres guerreiros, mas, na verdade, não passa de guerreiros fracos e forjados por determinadas situações. Eu também o enxergo assim, KENTA, um homem que caiu de paraquedas em uma guerra que nem ao menos é sua e que jamais será, pois está fora de toda e qualquer alçada, você não sabe a importância de um homem como Nnoitra para a indústria ou para a empresa, você não sabe o que fiz para estar na posição que estou hoje, você foi iludido pelas doces palavras que Takeshita sussurrou em seus ouvidos, que aqui seria a terra das oportunidades para um homem como você e então você estreou daquela forma, sendo um covarde, assim como Konosuke foi durante toda a sua carreira e eu apenas lhe dou um recado, garoto, você aprenderá a lição da sua vida e pagará com os seus malditos ossos.

    The Nnoitra: A verdade é que nós dois nem ao menos sabemos quem você é, KENTA. Quem é você, garoto? O seu cartão de visitas dá a exatidão do seu futuro papel dentro da empresa, não passará de um capacho de homens que precisam de outros homens para subir nessa empresa, foi assim com a Gold Mafia e seus derivados desde que o mundo é mundo. Mas a luta de hoje não será sobre história, não será apenas sobre o que já passou, mas sim sobre tudo aquilo que virá. Muitos olham os dois lados e dizem que há uma Tag Team promissora e outra de lutadores experientes, mas, na verdade, é que a Tag Team que tem a experiência também é a mais promissora, veja onde eu estou nesse exato momento, o que seria inimaginável algum tempo atrás é a realidade, eu sou a realidade dessa empresa enquanto o homem que está do meu lado tem tanta qualidade quanto eu e demonstra o quanto sabe da indústria e dessa empresa, pois ele fez a escalada completa até o topo da montanha, ele subiu cada centímetro dela para chegar onde está hoje enquanto você acha que poderá usar atalhos para chegar ao topo e se ilude mais ainda ao achar que poderá se manter nele.

    Elijah: Hoje, eu e Nnoitra somos animais da mesma espécie caçando em seu modo noturno, vocês nem ao menos conseguirão entender o que os atacou, apenas entenderão o que aconteceu quando ouvirem os barulhos dos ossos quebrando.

    The Icon & The Truth

    ResponderExcluir
  6. As adversidades que surgem em nossas vidas servem como um terreno fértil para nosso crescimento. A oportunidade de provar nossa resiliência e o quão longe podemos ir surtem a partir dessas adversidades. Eu passei por inúmeros desafios na minha carreira, com a minha paixão sendo testada a todo momento, mas estou aqui, segurando o World Tag Team Championship em meus ombros. O crescimento da The Connection também por essas adversidades, mas também através do oportunismo e inteligência.

    A Salvation estava acostumada a competir em um nível inferior, construindo seu legado com vitórias fáceis. Mas de que adianta carregar um título por tanto tempo, se o cartel de vocês foi erguido sobre farsas no wrestling profissional? Quando a Connection chegou, tomamos de vocês o que tinham de mais precioso, desferindo um golpe tão profundo que vocês precisaram correr para chamar a ajuda de um velho amigo. Mas o que vocês não esperavam era que Sami Zayn, um dos maiores nomes da WWC, viria para se juntar ao nosso grupo.

    É isso que diferencia a Connection da Salvation. Enquanto vocês se acomodam, achando que têm tudo sob controle, nós puxamos força das nossas adversidades e nos reconstruímos, sempre um passo à frente. Nós entendemos esse negócio de forma que vocês nunca vão entender. Corremos para que vocês pudessem apenas caminhar. Nós erguemos as casas nas quais vocês só começaram a entrar muito tempo depois. É preciso ter respeito e conhecimento para entenderem que vocês não são os donos da JWW. Vocês podem ter sido passado, mas hoje não são mais.

    Johnny Man perdeu sua luta por causa de uma injustiça, mas cada obstáculo será superado pela Connection até chegarmos onde queremos e onde merecemos estar. Está claro que, sem essas injustiças, vocês não chegariam a lugar nenhum. Riddle pode ter vencido a batalha, mas a Connection está mais do que preparada para vencer a guerra. Quanto ao Neo Cyclone, é uma pena que Brownsky Cardona tenha achado que impor um limite de tempo em uma batalha sanguinária seria uma boa ideia. O grande alquimista terminou mais uma luta sem conseguir me derrotar. Seu momento vai chegar. Não tenho pressa, porque sei que as grandes vitórias são forjadas na superação e na persistência que vêm antes delas.

    A jornada tem sido brilhante, e o momento de você me entregar o All American Championship está se aproximando. Na nossa última luta, você tentou deixar claro que eu derrotei a Salvation, mas não o Neo Cyclone. Bem, a verdade é que você não venceu nem a Connection, nem Casty Bryan. Assim como, depois do Breaking Bones, você terá mais uma derrota para mim no currículo. Sua alquimia pode ter funcionado com os outros, mas chegamos a conclusão que a kyptonita dela e, consequentemente de você, são os dragões. E o American Dragon está preparado para voar por cima da sua cabeça e levá-lo para um ninho distante, onde ninguém ouvirá mais seu nome.

    Mais do que apenas ex-lutadores da WWC, a Connection é composta por verdadeiros defensores do wrestling profissional. A nova era está começando na JWW, e estamos aqui para redefinir o padrão. Enquanto outros se contentam em seguir as velhas fórmulas, nós estamos prontos para elevar esse esporte a um novo patamar. A Connection não está apenas em busca de títulos, estamos aqui para trazer respeito, inovação e colocar cada oponente em seu devido lugar. Vocês estão testemunhando o futuro do wrestling, e nós seremos os pilares dessa revolução.

    World Tag Team Champion, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  7. Parece que todos querem uma fatia do meu reinado, todos querem um pedaço da Bad Company. Jun Kasai... o selvagem do Japão, o homem que até o seu próprio país teme. Banido por ser perigoso demais, sádico demais até para os padrões mais extremos. Isso é impressionante... ou pelo menos seria, se eu não estivesse vivendo nesse mundo desde o dia em que pisei no ringue pela primeira vez.

    Kasai, você gosta de dor. Você se alimenta do caos e da destruição. Mas deixe-me te dizer algo: quando você pisa no meu território, na minha casa... você não é o único que tem um gosto por sangue. Aqui, eu sou o rei. Eu sou o predador. E você? Você não passa de outro animal selvagem que precisa ser domado. A diferença entre nós é simples: enquanto você busca dor, eu busco controle. E o controle, Kasai, é o que me faz o homem mais perigoso nesse ringue.

    Você já foi banido de empresas japonesas, mas aqui, eu te dou as boas-vindas de braços abertos. Porque você vai aprender o que realmente significa ser hardcore. Não apenas brutalidade por brutalidade, mas domínio. Técnica. Inteligência. E é aqui que você vai descobrir o que significa enfrentar a verdadeira Bad Company. Porque, enquanto você pensa que é o mais sádico e cruel, nós te mostramos que o 'Bad' no nosso nome não é só uma palavra. É uma forma de vida.

    Eu e Paccioni não somos como os outros. Não somos como aqueles que se ajoelham diante do medo ou da reputação de alguém. Você pode ser uma lenda no Japão, mas aqui, você está em território desconhecido. E, Kasai, você vai descobrir que existem níveis de maldade que você nem sequer compreende.

    Mas enquanto eu me preparo para te destruir, há outro nome que não sai da minha cabeça... Kevin Owens. O homem grande que chegou causando estragos, tentando tomar o que é meu. Owens, eu sei que você está aí, observando. E eu não sou um tolo. Sei que seus ataques não vão parar. Mas saiba disso... eu sou o tipo de homem que sobrevive em meio ao caos. Quanto mais você tenta me derrubar, mais forte eu me torno. E depois de lidar com Kasai, você vai ver o que acontece quando você mexe com o 'Bad' de verdade.

    Kasai, prepare-se para o pior. Eu não luto apenas para vencer, luto para mandar uma mensagem. Para mostrar a você, Owens, e a todo mundo nessa empresa que eu não só carrego o cinturão, mas sou o verdadeiro governante desse reino de violência. No meu ringue, na minha casa, eu sou o verdadeiro sadista, e você vai sair daqui sabendo o que realmente é dor.

    Bem-vindo ao inferno, Kasai. Espero que esteja pronto para queimar.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  8. E a Salvação mais uma vez desce do reino dos céus até o ringue da JWW. Parece que a falência desta empresa infernal durou pouco tempo, tal como a profecia que se passou na minha mente por tantas vezes depois de tomar inúmeras taças de vinho. Não pode haver falência e nem portões fechados, afinal, o que vocês buscam é o seu salvador, o Messias que entrará no ringue e purificará cada lutador que dividir as arenas com ele. Cá está o seu salvador, cá está aquele que purificará três nomes esta noite.

    Vocês me conhecem, conhecem todas as minhas versões, as minhas inseguranças, os meus medos e os meus desejos. Vocês sabem a minha história com o dono desta empresa e vocês sabem que ele é o que represente tudo que há de mais maligno na JWW, todos nós, principalmente eu, acreditei veemente que quem deveria estar naquele ringue com Jon Moxley, quem deveria ter MORRIDO naquele ringue era você, Brownsky Cardona. Eu me lembro do seu nome agora, nunca deixei que a personificação do coisa ruim fosse uma palavra a ser dita, mas agora, com toda a purificação que vaza pelos poros do meu corpo, devo admitir que dizer o seu nome não me causa arrepios ou temores, seu nome me causa nojo. Pisar nesse ringue me causa nojo, mas eu sou a salvação, eu sou a purificação, eu sou a limpeza que vocês necessitam.

    A Conexão cairá para que haja Salvação.

    Eu consigo sentir, eu consigo imaginar como será o combate, eu consigo degustar a vitória, e como ela é doce, como ela é gostosa... Como é maravilhoso imaginar a sola do meu pé forçando o crânio de um deles contra o ringue, afundando sua testa e esvaindo sua consciência para que sua conexão seja apenas com sua salvação, com aquele túnel branco, evidenciando-se pelas luzes enquanto está deitado no tablado. Meu Deus, que cena... Nem mesmo quando eu estava em Hollywood conseguiria descrever tão bem o que estou imaginando. Chega eu estou...
    Daniel Diamon fez uma pausa para apertar as próprias bolas.Estou ansioso... Ansioso para foder vocês. Sim, o Salvador xinga, o Salvador fode, o Salvador mata se for preciso. É tudo em nome da purificação. E se isso significar colocá-los de quatro e com seus rostos enfiados na porra do chão, então que assim seja. HAHAHAHA Encontro vocês no ringue, junto com os meus queridos amigos... Riddle, Cyclone. Let's fucking go.

    The Messiah
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  9. Hey bro, vocês tão ligados que ferraram tudo, né? Sério, achavam que tinham alguma chance? Bro, vocês são os caras que aparecem, fazem uma graça e pensam que tão dominando o ringue. Deixa eu contar um segredo, bro: A Salvation tá mais forte do que nunca, e agora com o retorno do Messiahs Daniel Diamon, vocês só conseguiram um bilhete direto pro inferno! Bro, a gente não só voltou, a gente chegou pra dominar.

    Olha só eu sou o JWW X-Division Champion, eu sou o cara que arranca respeito de quem cruza meu caminho, quer eles queiram ou não. O Neo Cyclone? Ele é o All-American Champion, cara, o homem que transforma adversários em poeira. E aí, pra fechar o pacote, o que vocês acham que acontece quando trazem de volta o Messiahs? É, bro, o Daniel Diamon voltou e ele tá mais insano do que nunca. A Salvation completa! Vocês têm noção do que isso significa?

    Mas, claro, vocês aparecem com Sami Zayn, como se fosse um truque secreto, tipo "Oh, olha só quem veio salvar a gente!", sério mesmo? O Sami Zayn? O cara que é o fracasso em pessoa? Ele é o que vocês têm de melhor? Que pena, bro, porque isso só mostra o quão desesperados vocês estão. E vocês querem chamar isso de The Connection? Uma conexão de quê? De fracassos? De derrotas acumuladas?

    Vocês acham que só porque o Sami tá aí agora, a coisa vai mudar? Bro, ele não vai ser o milagre de vocês. Na verdade, ele só assinou o atestado de óbito The Connections. O que a gente vai fazer com vocês não vai ser uma simples vitória, vai ser uma execução. Cada soco que eu der vai ser pra arrancar a esperança dos seus olhos. Cada chute vai ser pra esmagar qualquer sonho ridículo que vocês ainda têm. E o Diamon, bro, ele vai trazer o caos de volta. Ele vai desfazer qualquer noção de salvação que vocês ainda têm na cabeça. O que ele faz no ringue… vocês vão pedir pra esquecer.

    Vamos ser sinceros, bro. Vocês chegaram a ganhar a luta de duplas, mas a guerra? Vocês estão numa guerra que perderam no show passado. Quando a gente pisa lá, a história já tá escrita: a Salvation destrói, domina, e deixa qualquer um que se opõe à gente em pedaços. The Connections? É só mais um nome na lista. Vocês são só o próximo obstáculo no caminho da nossa dominação. E, bro, vamos deixar bem claro… nós não estamos aqui pra jogar limpo, nós não estamos aqui pra fazer amigos. A gente tá aqui pra aniquilar vocês.

    Então, quando essa luta começar, vocês podem vir com toda a confiança do mundo, fingindo que têm alguma chance. Mas eu vou adorar ver o olhar de desespero no rosto de cada um de vocês quando perceberem o erro que cometeram. O erro de acharem que poderiam se conectar a algo grande. O erro de acharem que poderiam derrubar a Salvation. Eu vou ser aquele que esfrega seus rostos no chão do ringue, que pisa no que sobrar de vocês, e sabe o que é mais divertido? Eu vou fazer isso com um sorriso, bro.

    Porque no final do dia, bro, a verdade é que não há nada que vocês possam fazer. Vocês não têm força, não têm estratégia, e certamente não têm a alma pra lidar com a gente. Eu, o X-Division Champion, o Neo Cyclone e o Messiahs Daniel Diamon vamos mostrar a todos que Salvation não é uma escolha, é um destino inevitável. E vocês? Vocês vão ser só os pobres coitados que acharam que poderiam mudar isso.

    Então, se preparem pra sentir cada pedaço de orgulho, sendo arrancado de vocês. Porque a gente vai deixar claro: quando a Salvation entra em cena, não há salvação pra ninguém. E The Connection? Ela não vai existir quando a gente terminar com vocês, bro. Vai ser só mais um capítulo encerrado, mais uma farsa desmontada. E nós? Nós continuamos, como sempre, no topo.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW X-Divison Champion
    All Hail Salvation

    ResponderExcluir
  10. RESPECT WHO CREATE YOU.

    Respeito? Algo que vocês da Connection acham que têm, mas não fazem a menor ideia do que significa. Johnny Man e Sami Zayn, vocês são o tipo de gente que se esconde atrás de um nome maior, como Casty. E, olha, vou ser sincero: Casty eu respeito. Ele é um adversário de verdade, alguém que já conquistou o seu espaço. Mas vocês dois? São apenas passageiros nessa jornada, parasitas que se alimentam dos restos que ele deixa.

    Vocês podem se reunir, levantar as mãos juntos, achando que isso faz de vocês uma força a ser respeitada. Mas no final do dia, a verdade é simples: vocês não são nada além de peças descartáveis, seguidores na sombra de alguém maior. E enquanto vocês estão aí, confortáveis em sua mediocridade, eu sigo a alquimia.

    A alquimia é o que me define, é o que me guia. Não é só uma ideia, é a minha essência. E o caminho da alquimia vai atravessar vocês sem hesitar. Casty, por mais que tenha meu respeito, não vai poder salvar vocês dessa vez. O ciclo de vocês na Connection vai terminar, e a alquimia vai florescer mais uma vez, deixando vocês como apenas mais uma lembrança apagada no meio da história da JWW. Vocês da Connection precisam honrar o chão que nós da Salvation pavimentamos. Antes de nós, existiam Gleisons e mais Gleisons por aí, perdidos, sem direção, sem propósito. Nós pegamos essa bagunça e a transformamos, reescrevemos a história dessa divisão de duplas, e por isso merecemos o devido crédito. Vocês estão onde estão hoje por causa da fundação que nós construímos com sangue, suor e alquimia.
    Enquanto vocês se escondem atrás de um nome, a Salvation construiu algo do nada. E agora que o ciclo da Salvation chega ao fim, o legado que deixamos é algo que vocês jamais poderão superar. Pode trazer todas as vitórias, os títulos, as alianças... Mas vocês nunca terão a alma, a alquimia que corre em nossas veias. Nós não nos tornamos lendas por acaso, foi pavimentando o caminho com cada ossada dos que vieram antes.
    Vocês não estão prontos para o peso dessa responsabilidade. Johnny, Sami, vocês são o reflexo de uma geração que quer os holofotes sem se sujar. E sabem o que acontece com quem não respeita a história? Eles caem. E é isso que vai acontecer com vocês. Pode ser um time, uma stable, mas no fim, a alquimia sempre prevalece.

    E quando tudo desmoronar, saibam que foi a alquimia que pôs fim à Connection.


    The Alchemist
    Neo Cyclone

    ResponderExcluir
  11. In Hardcore ways

    O império vai sendo construído aos poucos, tijolo por tijolo. Eu entrei aqui e fui considerado como o esquisito que se corava, eles olhavam e falavam: "Olha aquele filho da puta do Japão, deixa ele fazer as bizarrices dele enquanto luta no mid card." E olha só aonde o esquisito veio parar, desafiante número um do titulo mundial. Isso é a porra de um história de superação, olha que bonito. Eu fui conquistando o espaço e a atenção do público, e isso foi conquistado aos poucos, eu conquistei fazendo o que faço de melhor, HARDCORE MATCHES! Não há ninguém no mundo que faz essa porra melhor do que eu, eu sou o mais brutal, o mais violento, o mais insano dentro dessa modalidade. Só existe um Jun Kasai e jamais haverá outro, vocês podem tentar copiar ou fazer a mesma coisa que faço, mas vão falhar miseravelmente. Eu estou vivendo o sonho americano da maneira mais insana e violenta possível, será que alguém aí pode me tirar do topo da colina? Eu tenho toda a certeza que não.

    Brian Pillman, ex campeão mundial e atual campeão intercontinental. Você se acha insano o suficiente, não é? Seu filho da puta, acha que já viu e enfrentou todos os insanos malditos dessa empresa, acha que não existe mais desafios e provavelmente acha que é imbatível nessa modalidade hardcore. Pillman, o que você não sabe é que está entrando no inferno e enfrentando o próprio demônio, esse é o clima de se enfrentar Jun Kasai dentro de uma hardcore match. Não há nenhum filho da puta dentro dessa empresa que possa oferecer mais perigo que eu dentro dessa estipulação. Você está descendo os degraus do inferno, está batalhando contra os meus soldados e finalmente chegou para lutar contra o diabo, mas só que o clima está totalmente favorável para o diabo e você se vê completamente tomado pelo medo e pela indecisão, é assim que você se sente, Brian? Eu sou o próprio diabo lutando no inferno, essas são as minhas regras e esse é o meu jogo, não há como me vencer dentro do meu terreno e das minhas regras.

    Crazy Monkey
    Jun Kasai

    ResponderExcluir
  12. De volta as origens!

    WOOOOW... 10 anos se passaram e aqui estou eu de volta as origens, mas quem diria não? Ok, ok, eu sei que a maioria de vocês mal fazem ideia de quem sou eu e o que eu represento para essa indústria, afinal, metade de vocês são um bando de crianças nascidas nos últimos 15 anos, mal tem noção do que foi a era de ouro do wrestling e o que ela proporcionou a todos nós. Mas como não sou um rapaz mal educado, permita-me fazer uma breve apresentação de quem sou eu.

    Nascido no Canadá, assim como a velha lenda Nando, eu me chamo Sami Zayn, na era de ouro, assim como meu oponente Neo Cyclone, eu já fui um garoto promissor, eu já fui um prodígio dos ringues, e assim como tal, portei um título americano em meus ombros. Mas sei que tudo isso está no passado, sei que vocês ignorantes não fazem questão de entender este glorioso passado na qual vocês não fizeram parte. Mesmo assim saibam que, eu me sinto privilegiado comparado a vocês todos, porque eu de fato fiz parte de uma era na qual vocês não iriam durar uma semana!

    E por favor não confundam isso com ego ok? Tudo dito aqui não passa de uma árdua realidade, para vocês é claro. Vocês, burrinhos dessa nova geração são como macacos, irracionais, incapazes de compreender aquilo que desconhecem. O mundinho banal que vocês vivem são somo sobras de uma deliciosa sobremesa, o gosto continua o mesmo, mas vocês já mais terão a mesma fartura que era no passado.

    Sabem de uma coisa, eu não me importo com o que essa nova geração pensa de mim, tanto faz, eu não sou mais aquela estrela canadense que era vista como um herói, que de dane tudo isso. Se estou aqui hoje, na JWW, ao lado de meu mentor Johnny Man e de meu antigo rival Casty Bryan, não é para reescrever a história ou continua-la desde um determinado ponto. Meu propósito é simples, diversão! O que seria mais divertido do que retornar, depois de 10 anos, mostrar a todos os nomes dessa nova geração como vocês são fraquinhos e saborear cada momento enquanto bato em cada um de vocês, mostrando-os como sou um mal caráter desprezível e como sou tão bom nisso.

    E vocês da Salvation, eu sei quem são cada um de vocês, sei a história que trilharam, conheço suas fraquezas e suas vantagens. E sinceramente... não há nada de reluzente em nenhum de vocês. Não estou dizendo que vocês são insignificantes, pelo contrário afinal, vocês portam dois dos maiores reinados da empresa, e o mérito é apenas de vocês, mas ainda sim, quando vejo cada um de vocês... Tudo o que consigo enxergar é que, vocês são apenas uma mera criação de um bêbado qualquer... E não há salvação nisso.

    Vamos ser franco rapazes, começando com Neo, você está farto dessa porcaria, você quer fugir disso tudo, desses dois homens fracos que lhe impedem de alcançar seu verdadeiro potencial, e negar isso é como mentir para si mesmo. Você não quer mais isso, não quer ser a salvação, você quer ser salvo! Salvo desses dois perdedores, que lhe puxam para o abismo do esquecimento. Eu posso lhe ajudar meu rapaz, vou lhe proporcionar mais uma derrota na sua pífia carreira, para que você se enfureça de uma vez por todas e acabe com estes dois sujeitos de uma vez por todas.

    Já você Daniel, é o homem que não sabe o seu lugar, vive pulando de galho em galho sem direção. Olhe só para você, um ano atrás estava no main event do show mais emblemático da história desta indústria, hoje, vive fazendo retornos para lembrarem que você ainda está vivo, se prendendo em Riddle para obter alguma notoriedade. Você não é o salvador meu camarada, você é quem precisa ser salvo!

    E você Riddle, olha... eu tenho pena de você, todos em sua volta evoluíram, menos você. Até Daniel teve seus dias de glória, mas você meu chapa, nunca soube o que é estar fora do fundo do poço. Você se prende ao X-Division title e a Salvation. Então vou lhe perguntar. O que é Matt Riddle sem essas duas coisas? Reflita.

    Vocês estão condenados e não serei eu a salva-los...


    Sami Zayn

    ResponderExcluir