SHOW: WarZone #18

Clique no título ou na imagem e bora conferir o SHOW do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Uma ótima noite a todos, está no ar mais uma edição do Warzone, eu sou Jim Ross e estou do lado do meu ilustre parceiro Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Muito obrigado JR, hoje é uma noite muito importante, é o primeiro show após o Ring of War!

Jim Ross: E na nossa luta principal teremos o prodígio MJF enfrentando um dos principais nomes da empresa, Souza! Mas por hora vamos abrir o show com o retorno do Jacket King, e ver o que Jiro Kurochio tem a dizer.

Promo - The Jacket King is back!!
Jiro Kurochio

Toca Your Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

*Ele pega o microfone*


Jiro Kurochio: Booooooa noiteeee JWW Universeeeee!!! Sentiram minha falta? Mas é claro que sim, não é mesmo? Mas posso acalma-los pois o lutador mais carismático da história desta empresa está de volta!

*A crowd ovaciona*

Jiro Kurochio: Olha não vamos perder muito tempo ok galerinha? Minha saída da empresa foi simples e direta, eu precisava expandir o nome Kurochio além de New York, e eu consegui. Eu precisava mostrar o quão  imenso é meu nome, e aqui estou eu, um dos nomes mais famosos de toda a indústria.

Jiro Kurochio: Jiro Kurochio hoje é um sucesso mundial, a sensação de ver essa turminha do Balroon gritando meu nome quando entrei por último foi memorável.

Jiro Kurochio: E agora eu voltei com um único propósito, conquistar aquilo que ainda não consegui, aquilo que era pra ter sido meu há muito, muuuuuito tempo. Mas alguns enxeridos furaram a fila, não é mesmo Elijah?

Jiro Kurochio: Estou atrás do JWW World Heavyweight Championship!!! 

Jim Ross: Que retorno senhoras e senhores, o nosso Jacket King irá atrás do título principal da empresa!

Jerry Lawler: JR só digo uma coisa... o guri da jaqueta é brabo! É bom Elijah começar a rezar viu?

Jim Ross: É isso mesmo Jerry, se Elijah acha que Jiro é aquela mesma pessoa que tomou seu cinturão americano, ele está completamente enganado.

Singles Match
Austin Theory vs. Rick Strker w/John Cena

Toca Voices
Vem ao ringue Rick Strker com John Cena
Toca A-Down Town
Vem ao ringue Austin Theory

*Ring The Bell*

Toca Cali Life
Vem ao ringue Matt Riddle
*Ele entra no ringue com o microfone em mãos*

Matt Riddle: Ok chega dessa palhaçada Theory, você ainda está com meu cinturão, se exibindo por aí como se fosse seu. Não adianta correr, Rick está de um lado e eu estou do outro, sua única alternativa é devolver o que é meu, entregue de forma pacifica ou encare as consequências!
Austin Theory pede o cinturão para o assistente do ringue, ele estica o JWW X-Division championship para Matt Riddle. Quando o mesmo  pega o cinturão em suas mãos e começa apreciá-lo... RKO de  Rick Strker aplicado em Matt Riddle!!!

*Austin Theory pega o X-Division Championship caído no ringue junto com o microfone e começa a falar*

Austin Theory: Você achou mesmo que devolveria assim tão fácil esse cinturão? Deixe-me esclarecer algo de uma vez por todas. Ele pertence a mim agora, e nem você e nem a Salvation irá me parar. Ah e deixe-me apresenta-los os próximos JWW Tag Team Champions, meus dois novos amigos, Rick Strker, que agora você conhece muito bem Hahahaha, e seu parceiro Dr. of thuganomics John Cena, e juntos formamos o podemos dizer ser o fim da Salvation, nós somos a Ruthless Agression Boys!!!

 

Jim Ross: Mais uma Stable para preencher a divisão de grupos da JWW.

Jerry Lawler: A salvation agora está encrencada, Austin Theory veio preparado para conquistar esse cinturão de maneira definitiva!

Jim Ross: Exatamente Jerry, e trazendo Rick Strker e John Cena para o seu lado o jogo nivelou. Mas a dúvida é, não ia ter uma luta? Quem Venceu?

*A câmera corta para o telão*

Goldust: Olá meus pirocudos de plantão, estão com saudades desse glamour peludinho e douradinho? Rsrs sei que estão. Só estou passando para avisar que a Horny Guys está voltando a ativa, e na passiva ha ha ha, e dessa vez, em busca de salvação. Semana que vem estaremos neste ringue, deixando homens eretos e mulheres molhadinhas com vossa presença. Então... nos aguardem!!!

*A câmera corta novamente pra arena*

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Neo Cyclone (Salvation) vs. David Richards

Toca Eye of a Hunter
Vem ao ringue David Richards
Toca Break
Vem ao Ringue JWW World Tag Team Champion Neo Cyclone

Ring The Bell
Após 12 minutos de luta, David Richards dava bastante trabalho para Neo Cyclone. David está com a vantagem e consegue aplicar em Neo um Randhouse Kick.
David mantinha sua sequência e, logo em seguida aplica um belo Saito Suplex.
Neo Cyclone arrastava-se para o Corner, na tentativa de se recuperar, porém isso dá vantagem para David Richards que corre em direção ao seu oponente aplicando um Corner Leg Lariat.
O tag team champion fugia para fora do ringue. David vai atrás do mesmo, no entanto é surpreendido por um Outside European Uppercut de Neo Cyclone!
Neo Cyclone continua a castigar o seu oponente, ele então começa aplicar uma sequência de chutes no peito de David Richards.
David Richards se arrasta para dentro do ringue. Neo Cyclone se prepara ao subir nas cordas, ele toma impulso e salta em direção a David, o aplicando um Springboard Clothesline.
Ao ver seu oponente se reerguendo, Neo Cyclone toma impulso nas cordas e corre em direção ao seu oponente, finalizando seu movimento ao aplicar um Jumping DDT.
Neo Cyclone erguia seu oponente, porém o mesmo consegue o surpreender o erguendo e aplicando um Tombstone Piledriver!
David então prepara para finalizar seu oponente com seu Discus Creeping Death, porém...

Toca Big Pressure
Vem ao ringue Sw3rve
Sw3rve juntamente com Prince Nana fica encarando David Richards que retribuia da mesma forma. Após David se distrair, Neo Cyclone consegue recuperar e finalizá-lo com seu Last Caress!!!
Neo Cyclone abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!!

Neo Cyclone vence a luta!

*Após isso Sw3rve pega o microfone e começa a falar*
Sw3rve: David, David, David, aqui não é a sua casa, eu preciso de você, preciso que você seja minha primeira vítima, então te espero no lugar que você pertence... te espero na Action!

Jim Ross: É isso ai senhoras e senhores, a segunda divisão da JWW está vindo com tudo!!

Jerry Lawler: E já temos nossos dois dos principais nomes em. Eu só digo uma coisa, não vou perder um show!!!

Jim Ross: Eu também não viu Jerry, ainda não sabemos se nós vamos fazer a cobertura, mas independente disso já somos fãs de carteirinha. Mas agora vamos ver o que o futuro aguarda para a Mafia, pois Jig Flair tem assuntos a ser discutido.

Promo - What's next for the Gold Mafia?
Gold Mafia

Toca this is Mafia Territory
Vem ao Ringue Gold Mafia
 
 

*Jig Flair com o microfone em mãos começa a falar*

Jig Flair: Lá no começo do ano eu avisei que as coisas seriam diferente, mas nunca disse que não seriam fáceis. No decorrer da estrada fizemos propositalmente  alguns inimigos e sempre tivemos o prazer de coloca-los no seu devido lugar. Mas agora a quantidade de gente querendo nos ferrar está começando a se tornar um problema.

Jig Flair: É por isso que estou aqui, pra falar de problemas. Estamos a caminho do Satan's Prison onde eu vou encarar o garoto que foi como um filho pra mim, e minha empresa está em jogo.

Jig Flair: A Bullet Club resolveu que nós somos seu alvo principal dessa vez.

Jig Flair: O nossa peça chave Gabriel Brooks lesionou-se e vai ficar fora dos ringues por um período indeterminado.

Jig Flair: E como se não bastasse tudo isso, Tommy Cornell também não conseguiu tirar o título de Elijah Burke, o que me enfurece ainda mais.

Jig Flair: Tommy você precisa botar na sua mente uma coisa, você agora é nossa principal arma, talvez meu destino esteja chegando ao fim, e se isso acontecer, a responsabilidade da Mafia será toda sua. Você tinha um combate essa noite e eu cancelei ele. Ao invés disso vou te dar uma missão. Se você quer ser o dom um dia, precisa agir como tal e pensar como eu, então sua missão é criar uma estratégia para que a Mafia retome o poder novamente, e vou te dar até o Starrcade para conseguir isso. Caso volte a fracassar novamente, Blaze tem ordens específicas para lhe dar com a situação. 
Tommy Cornell: Jig, você fala como se estivesse se despedindo, o que passa nessa sua mente?
Jig Flair: Digamos que depois de destruir de uma vez por todas Allen Jones, só me restará uma única pessoa para finalizar a história. E o final dessa trama é a única coisa que tenho medo.


Jim Ross: Não acredito que vivi para ver isso, Jig Flair tem medo de alguma coisa e admitiu isso!

Jerry lawler: Puta que pariu JR, agora precisamos descobrir do que ele está falando

Jim Ross: Sinceramente eu não sei em, mas não deve ser coisa boa. E por falar em coisa ruim, vamos ver o Demônio favorito do diabo enfrentando aquele que já está morto, Chris Benoit!

Singles Match
Chris Benoit vs. Kane w/Paul Bearer

Toca Whatever
Vem ao ringue Chris Benoit
Toca Burn
Vem ao Ringue Kane com Paul Bearer
 

Ring the Bell
Antes de ambos começarem a trocar golpes.

Toca Ain't no Grave
Vem ao ringue The Undertaker

Chris Benoit fica no corner chamando o mesmo enquanto entrava, porém Kane o surpreende pelas costas e lhe aplica um Chokeslam!!
Kane faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!!

Kane vence a luta!
The Undertaker entra dentro do ringue, ele e Kane se encaram, então, quando Chris Benoit se levantava, ambos o pegam pelo pescoço e aplicam um Double Chokeslam!!

Jim Ross: Pelo jeito mais uma dupla se forma na JWW, o irmão de Kane finalmente faz a sua estreia ajudando seu irmão a derrotar o ex-World Heavyweight Champion.

Jerry Lawler: Grande noite pro Kane, derrotou um grande nome e ainda por cima tem o irmão agora como dupla, esses dois vão longe em.

Jim Ross: Pois é Jerry, mas por hora azar do Benoit, e a seguir vamos ver o que Vampiro tem a dizer sobre os ataques sofridos por Sami Callihan.


Promo - Vapiro adresses the problem called Sami Callihan
Vampiro

Toca Desintegration
Vem ao ringue Vampiro
Ele vem com o microfone em mãos
Vampiro: É estranho eu deveria subir aqui no ringue repleto de raiva por ter sido covardemente atacado, mas não é esse o sentimento que sinto no momento.

Vampiro: Sami me fez lembrar o quão bom era poder estar sentado naquele sofá, dividir o que se passa na minha mente com aquele coroa... era libertador. Eu entendo a dor de Sami, é a mesma dor que eu sinto, podem não acreditar em mim mas eu sinto falta daquele homem, o quão importante ele foi para o meu desenvolvimento não dá pra por em palavras.

Vampiro: Mas sabe de uma coisa Sami, eu acredito que Murray ainda vive em mim. Ainda posso sentir o gosto do sangue dele na minha boca e isso me excita. O olhar de apavoro dele, com os olhos quase saltando para fora, se engasgando com o próprio sangue são sensações que usei para libertar tudo de bom que havia dentro de mim. Agora só existe vampiro e é somente dele este corpo.

Vampiro: O que quero lhe propor Sami, é que Murray fez de mim algo evoluído, algo que muitos não compreendem, embora não fosse o objetivo dele,  e é isso que quero que você sinta, a sensação de liberdade correndo sobre suas veias, sem esconder quem você realmente é, e mostrar ao mundo o que pode realmente fazer!

*A imagem corta pro telão*
Sami Callihan: Você acha que é capaz de compreender minha mente né? Acha que somos iguais e por isso me quer próximo, para me abraçar e me estrangular no momento certo igual uma serpente faz com suas presas. 

Sami Callihan: Huahuhauhua! Deixe-me esclarecer algo. Nós não somos iguais, você é um psicopata, quer fazer as coisas em bem do seu prazer. Eu não sou assim, eu mato para aliviar a raiva que tenho dentro de mim, não é algo que sinto prazer, é algo que preciso fazer para a minha sobrevivência. 

Sami Callihan: Vou dizer apenas uma coisa a você, um dia eu vou te matar, pode não ser hoje, nem amanhã, mas um dia eu irei enfiar meu canivete no seu pescoço e vingar a morte de Murray e isso me fará vivo por um bom tempo. Semana que vem tenho um encontro marcado com seu amigo Pillman, e eu me pergunto, será que você vai dar as caras? Ou vai ficar escondido nas suas asas?

*A câmera volta para a arena*

Vampiro: .........

Jim Ross: Que coisa estranha, eu nunca vi Vampiro tão na defensiva o que se passa na cabeça dele?

Jerry Lawler: Esse louco é inteligente, era fácil pra ele ler seus oponentes, mas com Callihan parece diferente!

Jim Ross: Olha Jerry de uma coisa eu sei... Coisa boa não vai acontecer quando esses dois se enfrentarem no 1 vs 1.

Singles Match
Allen Jones (Bullet Club) vs. WWE_PT

Toca Sexy Boy
Vem ao Ringue WWE_PT
Toca Demi Gods 
Vem ao ringue Allen Jones com um convidado inusitado!!!
 

*Allen Jones com o microfone em mãos começa a falar*
Allen Jones: Olá de novo Sexy Boy, lembra de nós? Fomos os responsáveis por você ter  passado vergonha no pay-per-view passado. O mini Alex aqui te deu uma surra na Ring of War e eu vou lhe dar uma hoje.

Ring The Bell
Após 5 minutos de Luta, PT tentava minar a resistência de Allen Jones. Pt então joga Allen Jones para as cordas porém o mesmo resiste e contra-ataca com um Pele Kick!
Jones imediatamente sobe no topo do corner e salta em direção a PT aplicando um SpyraL Tap!
O membro da Bullet Club vai erguendo seu oponente, mas o mesmo reverte aplicando um Jawbreaker.
Allen Jones não cai, então PT aplica um Inverted Atomic Drop!
WWE_PT vai erguendo seu oponente mas o mesmo reverte aplicando um Dropkick!
PT rapidamente se levanta, porém Allen Jones encaixa seu Calf Killer!
WWE_PT  tenta ao máximo resistir até que.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TapOut!!

Allen Jones vence a luta!!!
 
*Allen Jones pega o microfone novamente.*

Allen Jones: Obrigado mini Alex Jonas, mas agora chega de diversão, está na hora de falarmos de coisas extremamente sérias. Meu recado vai para Jig Flair, seu velho imundo aqui vai meu desafio...Escolha qualquer um dessa sua organização corrupta para me enfrentar em uma Steel Cage match semana que vem. E então eu posso demonstrar o que o futuro lhe reserva.

Jim Ross: E parece que temos mais um combate anunciado para semana que vem, nosso Phenomenal One desafiou qualquer membro da Gold Mafia para um combate!

Jerry Lawler: Agora resta saber quem o grisalhão irá escolher, e se for o Blaze eu tenho dó do menino Allen viu?

Jim Ross: Pois é, então semana que vem veremos Allen Jones em ação pela primeira vez contra a Mafia pós December to Dismember! Mas agora está na hora de Brian Pillman enfrentar uma lenda da wXw Jig Havoc.

*A câmera corta para o Backstage*
Lá vemos Sabin Leon conversando com Neo Cyclone e Matt Riddle.
Sabin Leon: Se acalme Riddle nós vamos recuperar seu título, fique calmo, esses três são criancinhas querendo chamar a atenção, mantenha o foco e concentre-se, nosso inimigo não são esses jobbers recém chegados, nossos inimigos são Souza e Mathew Kun e hoje vamos botar nosso plano em prática.

*A imagem corta novamente para a arena*

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Brian Pillman vs. Jig Havoc

Toca I Hope you Suffer
Vem ao ringue Jig Havoc

Toca The life and the times A teenage Rock God
Vem ao ringue Brian Pillman

*Ring the Bell*
Após 10 minutos de luta Brian Pillman tinha a vantagem do combate, ele consegue aplicar em seu adversário um Snap SupleX
Jig Havoc sai do ringue tentando se recuperar do golpe sofrido por Pillman, mas é surpreendido por um Suicide Dive!
Pillman o joga novamente para dentro do ringue, mas ao voltar é surpreendido por um Running Neckbreaker de Havoc.
Jig continua a castigar Pillman, quando o mesmo se levanta é recebido por uma Hurricanrana de Jig Havoc.
Pillman se arrasta pro corner  e o escala, Jig havoc dispara vários socos no rosto do mesmo. Pillman então reverte aplicando um soco em Havoc e salta em direção ao mesmo aplicando um AIR Pillman!!
Brian Pillmann faz o pinfall!

.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!!!

Brian Pillman vence a luta

De repente
.
.
.
Sami Callihan aparece pelas costas de Pillman e o ataca com um Kendo Stick!
Pillman está inconsciente então Callihan parte para cima de Jig Havoc esmagando seus olhos com os dedos!!!
Os seguranças aparecem e Retiram a força Callihan da arena enquanto o mesmo gritava "Adivinhou isso vampiro?"

Jim Ross: Mas que rapaz insano, eu não esperava vê-lo novamente hoje!

Jerry Lawler: Coitadinho do Jig Havoc, será que ele ficou cego?

Jim Ross: Olha eu espero que não, nunca imaginei ver tanta brutalidade em uma só pessoa, tenho pena é do vampiro.

Promo - Vince McMahon will announce the five names to face Elijah Burke on Satan's Prison
Vince McMahon

Toca No Chance in Hell
Vem ao ringue Vince McMahon

*Ele vem com o microfone em mãos*
Vince McMahon: Bom senhoras e senhores, a primeira edição do Ring of War se concretizou e a luta principal com certeza foi uma das maiores de toda a história da empresa. Recordes de vendas foram quebrados, críticos jogando centenas de elogios, tudo isso provando que a JWW se fortaleceu de uma maneira estrondosa este ano.

Vince Mcmahon: Mas sendo direto com vocês não podemos ficar arrastando algo por mais extraordinário que foi. Está na hora de pensar no futuro, e esse mês temos o objetivo de realizar algo ainda mais grandioso que o Ring of War.

Vince McMahon: É justamente por isso que estou aqui hoje, para apresenta-los quem serão os cinco desafiantes ao título de Elijah Burke no Satan's Prison. Aqui na minha mão está  uma lista com esses nomes. Dois deles foram escolhidos por Eric Bischoff, dois escolhidos por mim mesmo, e o que sobrou escolhido especialmente pelo nosso chairman Jig Flair.

Vince McMahon: Então vamos começar pelos menos relevantes, aqueles escolhidos pelo caduco do Bischoff.
E eles são:
.
.
.
.
.
Jiro Kurochio
.
.
.
.
.
Konosuke Takeshita

.
.
.
.
.
Vince McMahon: Agora os escolhidos por mim mesmo foram:
.
.
.
.
.
The Demon Finn Balor
.
.
.
.
.
The Devil Matheus Jacob Friedman
.
.
.
.
.
Vince McMahon: E pra finalizar o homem escolhido a dedo por Jig Flair, e também que irá representar a Gold Mafia neste combate, senhoras e senhores, o último desafiante é...
.
.
.
.
.
Blaze!

Vince Mcmahon: Esses nomes carregam o maior privilégio da história da JWW, ir para o Starrcade carregando o grandioso World Heavyweight Championship, agora façam suas apostas, o Main Event já está desenhado. Boa noite!!!


Jim Ross: Lançado os 5 nomes que irão desafiar Elijah Burke no Satan's Prision, e somente um deles terá a honra de sair desse combate carregando o maior cinturão da empresa rumo ao Starrcade.

Jerry lawler: Eu to perplexo! Um demônio, um diabo, dois japoneses, e um membro para representar a Bullet CLub e a Gold Mafia, isso vai pegar fogo.

Jim Ross: Elijah que se cuide. Mas vamos dar continuidade ao show pois um dos nomes anunciados MJF, irá enfrentar o insano Souza!

Singles Match
JWW Champion Mathew Kun on the announce table
Souza vs. JWW United States Champion MJF

Toca King of my world
Vem ao Ringue JWW Champion Mathew Kun

*Ele se senta na mesa de comentaristas*


Toca Sonne
Vem ao ringue JWW United States Champion MJF

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

*Ring The Bell*

MJF pega um microfone

MJF: Olha só se não estou de frente com o lendário Souza, o maior de todos os nomes da wXw, e o homem que era pra ser o maior nome da JWW. O que houve com você? O que houve com aquele brilho, Glamour que você exalava no ringue. Eu esperei minha vida toda por esse momento mas tudo que vejo na minha frente é a puta rampeira de Mathew Kun!

MJF: Você se acha grande? Se mata em lutas deathmatch todo mês, sacrificando seu corpo, mente e alma, e ainda por cima se orgulha disso feito um retardado. Sabe o que você realmente é? Um imbecil irracional, incapaz de usar seu nome ao seu favor e tomar as decisões corretas, é por isso que seu destino é sempre ser o n°2 em uma lista com Souza e Mathew Kun.

*MJF da um tapa na cara de Souza*
Souza imediatamente parte para cima de MJF o aplicando diversos socos em sua cabeça.
Após MJF cair com a sequência de Souza, o mesmo continua a castiga-lo com sua sequência de socos.
MJF vai se reerguendo rapidamente, mas sem dar brecha para uma reversão, Souza aplica um headbutt.
O campeão americano tenta se levantar rapidamente e corre para o contra-ataque mas Souza o surpreende com um Big Boot!
MJF ainda tem gás, e após se reerguer novamente topa uma sequência, de Souza mas dessa vez com vários Clotheslines!
MJF foge para fora do ringue para tentar se recuperar, mas Souza vai atrás do mesmo e aplica um Flying Cossbody from the Apron!
Souza continua descarregando toda sua fúria em MJF, dessa vez Souza agarra MJF pela nuca e o joga contra as barricades!
Souza volta para o ringue para cancelar a contagem. MJF também vai se levantando, mas antes que pudesse voltar para o ringue Souza o aplica um Somersaut Senton to the outside!
Jerry Lalwer: E você Kun o que está achando do combate até agora?
Mathew Kun: Souza domina a luta esmagando o garoto, mas vamos ver quanto tempo seus ossos ainda duram.
Souza volta para o ringue, ele ergue MJF porém o mesmo o aplica um Shoulder Block.
Enquanto Souza vai se levantando, MJF de forma traiçoeira arranha as costas de Souza.
Souza se vira com raiva em direção a MJF mas já leva do mesmo um Superkick!
Rapidamente MJF ergue Souza e continua a castiga-lo aplicando um Half Nelson Suplex!
MJF sobe na terceira corda, Souza vai aos poucos se levantando. Quando Souza enfim se levanta, MJF salta em seus braços aplicando um Diving double foot stomp to the arm!
Sem perder tempo Friedman encaixa seu Friedman Armbar!
Souza grita de dor mas tenta se arrastar até o corner, ele está exausto, seu braço parece deslocado até que
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Souza consegue chegar nas cordas!!! MJF fica desacreditado, ele vai até o canto do corner e fica aguardando Souza a se levantar. Quando Souza se levanta MJF parte correndo em direção ao mesmo, mas Souza consegue aplicar um Spear!!!
Souza abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KickOut!!

Souza grita de dor por causa do seu braço lesionado por MJF. Então após um tempo se recuperando Souza começa a rir de forma insana, esperando que isso fosse realmente acontecer, ele dirige-se ao corner e começa a fazer sua taunt, preparando-se para o próximo Spear, porém quando MJF se levanta e o mesmo corre em direção ao mesmo... Mathew Kun invade o ringue, consegue ser mais rápido que Souza e lhe aplica um Kun Breaker em Souza!!!
Souza vence a luta por DQ

Mathew Kun começa a atacar brutalmente Souza enquanto MJF estava se recuperava caído do lado de fora do ringue..
 
O castigo continua até que...
.
.
.
Sabin Leon aparece na arena junto com a Salvation, e rapidamente começam a atacar Mathew Kun e o próprio Souza. Sabin Leon então aplica em Mathew Kun seu All Hail Leon!!

A Salvation fica comemorando com os pés em cima de Souza e Kun.
 

Jim Ross: Eu estou perplexo Jerry, achei que essa história com Sabin Leon já tinha terminado no Ring of War, mas parece que ela está apenas começando.

Jerry Lawler: Os cara querem salvar a porra toda!!!

Jim Ross: Mas deixando-os de lado que luta incrivel entre Souza e MJF, imagino que se não fosse a interferência de Mathew Kun, ela poderia ter ido longe!!!

*A câmera corta pro Backstage*
Eric Bischoff: Escute bem Vince, você precisa saber fazer o seu serviço bem feito aqui dentro, isso é uma das maiores empresas de wrestling e você precisa estar no mesmo nível.  MJF já é campeão americano, e coloca-lo na Satan's Prison foi coisa de amador, lembre-se você tirou a vaga de alguém que merecesse pra colocar esse rapaz.

Vince McMahon: Não está contente porque não me demite? Esqueci, você não tem poder para isso. Quer falar sobre dar novas chances a campeões então porque não se lembra de colocar aquele bêbado do Sabin Leon por uma chance ao JWW Championship outra vez? Agora se puder me dar licença já estou farto da sua hipocrisia, ah e antes que me esqueça, se quer me ensinar a fazer o meu trabalho, comesse a fazer o seu bem feito.

*A Câmera corta novamente para a arena*

Celebration - Brownsky Cardona has won the Ring of War Match!!
Brownsky Cardona w/Chelsea Green & Steph De Lander

Toca Breathe into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona acompanhado de suas esposas, Chelsea Green & Steph Delander

*Chelsea Green vem com o microfone em mãos*
Chelsea Green: Vermes e insignificantes pessoas de Nova Iorque, deem boas vindas ao Mr. Ring of War, o maior influencer, amante e artista dos ringues, Brownsky Cardona!!!!

*A crowd vaia*


Steph Delander: Seus filhos da puta quem vocês pensam que são para vaiar o maior homem que já pisou nesse ringue? O cara que massacrou 39 homens em uma única noite e mostrou a todos o poder que um rei pode ter. Agradeçam por ele estar aqui esta noite, pois é graças a ele que seu ingresso possui valor, seus fracassados de merda.

*Cardona pega o microfone de Steph enquanto segurava na outra mão uma taça de champanhe.*
Brownsky Cardona: Calma meu amor, acostume-se com isso, afinal, quando o filé mignon começa a cheirar, os obesos vem com tudo querendo um pedacinho.

Brownsky Cardona: Mas vamos ao que interessa, eu não vim aqui só pra beber espumante na frente de vocês. Eu vim aqui para escolher novamente o meu próprio destino e me preparar para a luta principal no Starrcade.

Brownsky Cardona: Eu poderia facilmente escolher Mathew Kun e fuder com ele pela vigésima vez não é mesmo? Mas qual seria a graça? Quantas vezes vocês já viram isso aqui dentro? Deixe que aquele velho fudido com os ossos quebrados termine o serviço pra  mim.
Brownsky Cardona: Meu verdadeiro objetivo é conquistar algo que era pra ter sido meu lá no Halloween Hell. Ganhar algo que já era pra estar em meus braços há muito tempo.

Brownsky Cardona: E sinceramente não importa quem estará com o título nos ombros, se é aquele ridículo sem carisma que segue invicto, um japonês de pau pequeno, meu melhor amigo, o líder da "Bullet Cuck", ou até mesmo daquele velho trembolona da Mafia.

Brownsky Cardona: Vou terminar minha história vencendo na maior luta, do maior show e mostrando pela última e definitiva vez que eu sou e sempre fui o verdadeiro protagonista da Jig Wrestling World!

Brownsky Cardona: E tem mais...
Toca i'm Back
Vem ao ringue Eric Bischoff acompanhado por Konosuke Takeshita
 

*Eric Bischoff está com o microfone em mãos*
Eric Bischoff: Brownsky Cardona, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela sua grande vitória no ring of war. Você provou naquela noite que a JWW não vive apenas de Gold Mafia, Vince McMahon  ou até mesmo eu para ditar as regras.

Eric Bischoff: São caras como você e este rapaz que está ao meu lado que a empresa precisa. E falando em Konosuke Takeshita, eu sei que recentemente vocês começaram uma história que estão loucos pra terminar não é mesmo?

Eric Bischoff: Pois bem, sinto desaponta-los mas como todos já souberam por Mr. McMahon esse mês eu tenho planos maiores Takeshita. Ele será um dos desafiantes ao título mundial de Elijah Burke e um dos favoritos a vencer o combate. E então...talvez possam finalizar essa história no maior palco do pro-wrestling, o Starrcade!!!
Brownsky Cardona: Escuta aqui seu velho do caralho tenho certeza que você não interrompeu minha festinha pra falar esse monte de merda, então desembucha de uma vez por todas, o que você veio fazer aqui?
Eric Bischoff: Tem razão, não vim aqui para promover Takeshita vs. Cardona, ainda mal sabemos se isso vai realmente acontecer, embora eu anseie por isso. Sabe Brownsky, sou um cara que conhece muitas pessoas neste ramo. Enquanto procurava por um oponente pra você no Satan's Prison, um velho amigo meu me ligou falando que gostaria muito dessa luta.

Eric Bischoff: O cara é uma lenda da wXw, mas é um dos poucos que nunca teve sua estreia triunfal uma luta individual nessa empresa. Fora que... pelo que ele disse, parece que ele foi um dos seus mestres no passado não? E pelo que vi, a lição que ele te deu na PWF não foi o suficiente, então ele está aqui para terminar o serviço que começou, lá na PWF.

Eric Bischoff: Brownsky Cardona, tenho imenso orgulho de apresentar a você seu oponente no Satan's Prison em uma Cage of Death!
.
.
.
.
.


Toca End of all Hope
Vem ao ringue Miller Kazarian!!!


JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários