SHOW: Sunday Night Action #2

Confira o show do Sunday Night Action!

THEME SONG
BOOST - United by Hate

SHOW
 

Mike Tenay: Boa noite a todos! Vocês estão assistindo ao segundo show do Sunday Night Action, eu me chamo Mike Tenay e ao meu lado temos Don West. Hoje iremos coroar os primeiros JWW Action Tag Team Champions, veremos o debut de ALS, Gabe Kidd e também teremos Rohit cara a cara com SW3RVE!

Don West: Eu estava super ansioso pelo show de hoje, o card anunciado por Vince Russo me deixou super animado para narrar esse grande show ao seu lado Mike Tenay.

Mike Tenay: Então vamos começar o show com o JWW Action Champion David Richards.

Vem ao ringue o JWW Action Champion
David Richards
E ao seu lado o ECW 4:20 Champion
David Arquette
 

*Ambos pegam um microfone*

David Richards: E o primeiro JWW Action Champion foi coroado. Enquanto todos os meus oponentes estavam fazendo promos ridículas falando que eram melhores que os outros, eu fui lá e fiz o que nenhum deles foi capaz de fazer ... vencer a luta!

David Richards: Fora que dois deles ficaram brigando por serem dois frustrados e hoje ainda irão acertar as contas, hahaha. A única conta que eu acertei foi quando liguei para Arquette, e ele me disse que com certeza estaria ao meu lado nessa luta.

David Arquette: Talvez poucos aqui me conheçam, mas eu sou o atual ECW 4:20 Champion, título que eu ganhei pelo fato de eu ter muito dinheiro, apenas. E caso alguns de vocês não saibam, eu estarei enfrentando o atual JWW X-Division Champion o Matt Riddle, aquele jobber do WarZone e da Salvation hahaha. E é claro que eu irei trazer esse título para o Action.

David Arquette: Mas agora vamos ao o que importa nesse exato momento. Richards me ligou assim que sua luta foi anunciada pelo título, e é claro que eu não podia perder, até porque quem manda por aqui é meu grande amigo Vince Russo. E agora que Richards tem o título principal por aqui, saiba que não iremos parar por aqui não. Logo vocês conhecerão uns amigos nossos.

David Arquette: E também não há ninguém que possa tirar o título de Richards, porque ele é o ...

Toca Sexy Boy
Vem ao ringue WWE_PT

*Ele pega um micforone*

WWE_PT: Chega de falar merda por aqui Arquette, a JWW não é o seu lugar, olhe o cinturão que segura, nem dessa empresa ele é. E Richards, saiba que você está apenas segurando esse título temporariamente, pois ele merece estar nos ombros de alguém que está nessa empresa a anos para que ele possa ganhar credibilidade, pois em seus ombros ele só será tratado como lixo, assim como vocês dois são.

Arquette solta seu título e corre para cima de WWE_PT ... Sweet Chin Music de WWE_PT!!
Richards também vai para cima e acerta um High Kick!
E WWE_PT o surpreende com um Sweet Chin Music!

WWE_PT: Semana que vem, você cairá assim como caiu hoje Richards!

A crowd ovaciona WWE_PT enquanto ele deixa o ringue.

Don West: E semana que vem está confirmado, WWE_PT contra David Richards pelo JWW Action Championship, em um evento especial pela Action que será transmitido antes do Satan's Prison!

Mike Tenay: Domingo que vem será imperdível, um show especial da Action e o PPV Satan's Prison! Eu mal posso por esperar.

*A imagem corta para o telão*


He's coming ...

*A imagem volta para o ringue*

Toca Longhorn
Vem ao ringue ALS

Vem ao ringue Kung Fu Naki

Ring The Bell
Fu Naki corre para cima de ALS mas é recebido com um Big Boot!
ALS levanta Fu Naki, o joga contra as cordas e quando ele volta é recebido com um Spinebuster!
ALS o levanta e já aplica um Powerbomb!
ALS faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
ALS levanta os ombros de Fu Naki!

ALS deixa Fu Naki de pé no meio do ringue, ele corre contra as cordas e volta com um Clothesline From Hell!
ALS faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

ALS vence a luta

*ALS pede um microfone*

ALS: Isso aqui não é nada perto de tudo o que eu posso fazer dentro desse ringue. Russo me colocou contra um jobber lixo, assim como todos vocês dessa arena são, pessoa patéticas que pensam que são alguém na vida. Mas essa ilusão acaba quando eu apareço em minha limusine, recebendo ligações de pessoas importantes, e não se esqueçam que com o tanto de dinheiro que eu tenho, eu poderia comprar a família de todos vocês que estão aqui. E também é claro eu vo...


Brooks Wyatt: Yowie Wowie!! Olha quem voltou hahaha. Eu mesmo o seu melhor amigo Brooks Wyatt. Eu estava ali atrás sentado em minha cadeira e estava ouvindo tudo o que esse tal de ALS estava falando e eu fiquei impressionado com sua capacidade de ser vaiado. Mas teve uma pessoa que não gostou muito do que ele estava falando, e isso deixou ela um pouco irritada ... Vocês devem saber de quem eu estou falando ...


*As luzes da arena começam a se apagar*


*Quando as luzes voltam, ALS não está mais ali*

Don West: Mas o que?! Brooks Wyatt está de volta na JWW, e agora o seu alvo é ALS!!

Mike Tenay: Ele simplesmente sumiu de dentro do ringue Don, isso é muito preocupante, mas vamos para a próxima luta da noite que será entre Logan Paul e Gabe Kidd.

Vem ao ringue Logan Paul

Toca All Caps
Vem ao ringue Gabe Kidd

Ring The Bell
Ambos vão para o meio do ringue e começam a medir forças!
Gabe consegue pegar o pulso de Logan Paul e começa a torcer ele!
E logo em seguida já acerta vários socos em Logan Paul!
Com os golpes Logan fica meio desnorteado, mas logo se recupera e corre contra as cordas, e quando volta, Gabe Kidd o acerta com um forte Lariat!
Gabe pega Logan Paul pelo pescoço e o levanta já encaixando um Deadlift Brainbuster!
Sem perder tempo, Gabe levanta Logan Paul e acerta um Tombstone Piledriver!
Gabe Kidd faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Gabe Kidd vence a luta

Enquanto ele comemora David Finlay e Alex Coughlin entram pelo meio da crowd e ficam encarando ele. Nisso Logan Paul ia se levantando mas ... Alex corre para cima dele com uma joelhada na barriga!
Alex levanta Logan Paul, nisso Gabe Kidd corre contra as cordas e volta fazendo a dupla encaixar um Lariat German Suplex Combo!

*David Finlay pega um microfone*

David Finlay: Essa potência que está aqui no ringue, vocês podem chamar como WarDogs! Nós não viemos para o Action apenas para ficar perdido no card assim com muitos que estão por aqui irão, nós viemos para criar recordes, destruir falsas lendas, e acabar com o sonho de perdedores.

David Finlay: Eu David Finlay, Alex Coughlin e Gabe Kidd, estaremos assistindo ao main event bem de pertinho, pois ali tem algo que queremos muito ... seja quem for o vencedor dessa luta, semana que vem teremos um encontro!

Mike Tenay: E em sua estréia Gabe Kidd, trás mais dois membros para o roster do Action, David Finlay e Alex Coughlin. E eles se chamam WarDogs!

*A imagem corta para o backstage*

Jinder Mahal: Semana passada eu tentei vencer de El Hijo Del Vikingo, mas aquele cara é mito rápido, e eu não consegui colocar ele em meu finisher, eu sei que foi culpa minha, mas o seu Modern Day Maharaja não irá decepcionar em sua próxima luta, agora basta descobrir quem será.

*Gunther aparece por trás de Jinder Mahal*

Gunther: Jinder Mahal, eu sei que você se intitula como Modern Day Maharaja, mas saiba que tudo o que você pensa que é, não chega aos pés de quem eu, o seu Ring General é. E daqui duas semanas nos vemos dentro do ringue.

*A imagem volta para o ringue*

Toca Oye
Vem ao ringue Rohit
E ao seu lado Zelina Vega

E vem ao ringue Prince Nana

*Rohit e Nana estão com microfone*

Prince Nana: Rohit, eu sei que você está aqui para conversar com o grande SW3RVE, mas infelizmente ele não poderá participar desse confrontamento. Então ele me enviou para conversar com você, e o que você me dizer, eu irei passar para ele, palavra por palavra.

Rohit: Eu não consigo acreditar que o cara que você chama de "grande" não teve a capacidade e audácia de entrar nesse ringue para me enfrentar no microfone. SW3RVE, você não basta de um bosta, isso mesmo, um bosta medroso. Semana passada aquele título era para ser meu, mas você resolveu entrar no meu caminho e ainda teve coragem de me atacar após a luta!

Rohit: E hoje não teve coragem de ficar frente a frente comigo, pelo jeito você só sabe atacar pelas costas, pois essa é a única maneira que você ...

SW3RVE entra correndo pelo meio da crowd e ataca Rohit pelas costas com um Neckbreaker!
SW3RVE levanta Rohit pelo pescoço e encaixa um Deadlift Suplex!
Zelina corre para cima de SW3RVE e começa a dar socos nele, mas ele acerta um chute nela e logo em seguida um Double Pump Handle Spinning Powerslam!

Don West: Ele acabou de atacar a Zelina!!! MAS QUE PORRA!!??!

SW3RVE sobe na terceira corda, e pula em cima de Rohit com um SW3RVE Stomp!

Prince Nana está rindo um monte e da o microfone para SW3RVE.

SW3RVE: Rohit vai se foder! Isso aqui é a minha casa, e na minha casa eu faço o que eu quiser pois sou eu que mando por aqui!

SW3RVE: Whose house?

Crowd: SW3RVE's house!

SW3RVE: Whose house?

Crowd: SW3RVE's house!

Mike Tenay: SW3RVE deixou sua mensagem muito bem clara para Rohit, e tenho certeza que logo logo eles irão se enfrentar um luta!

*A imagem corta para o backstage*

Mance Warner: O Southern Psychopath acaba de chegar no Sunday Night Action, e se preparem para uma viagem sem volta para a mente psicopática que eu tenho. Cadeiras, mesas, vidros, lâmpadas ... o Action acaba de ficar um pouco mais Hardcore!!

*A imagem volta para a arena*

Mike Tenay: Mais um que vem chegando na Action e seu nome é Mance Warner, e pelo jeito ele curte sangue. E agora vamos para o main event da noite onde iremos descobrir quem serão os primeiros JWW Action Champions!

Toca Many Men
Vem ao ringue The Gunns

Vem ao ringue Execution
 

Ring The Bell
Começam no ringue Rhea Ripley e Colten Gunn.
Ambos vão para o meio do ringue, mas Colten já inicia a luta com um chute na barriga de Rhea!
Ele já a joga contra as cordas, e quando ela volta é recebida com um Clothesline!
Ela se levanta rapidamente, mas Colten consegue encaixar um Roll Up!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
KickOut!

Rhea já se levanta rapidamente, mas Colten a derruba com um Shoulder Tackle!
Colten vai levanta-la, mas Rhea puxa o cabelo de Colten e acerta um Knee Face Breaker!
Colten não cai, então ela o abraça por trás (lá ela) e encaixa um German Suplex!
Rhea percebe que Colten vai tentando se levantar e sem perder tempo ela já vai para cima dele e acerta um Knee Strike!
Rhea pega impulso nas cordas e vem correndo com um Basement Dropkick!
Rhea Ripley faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Austin Gunn entra correndo e quebra o Pinfall!

Dexter entra correndo no ringue, e parte para cima de Austin e acerta um socão!
Colten vem correndo, mas é recebido com um Pop-Up Punch!
Nisso Rhea se levanta, e os irmãos ficam de pé no meio no ringue.
Até que Austin chega por trás de Dexter e o joga contra Colten que acerta um Dropkick!
Com o golpe Dexter volta rolando para a apron.
Rhea corre para cima dos Gunns, mas é recebida com um Punch to the Gut seguido de um Knee Lift e um Clothesline!
Austin corre para a apron e Colten vai até ele fazer o TAG!

Austin entra correndo no ringue, e acerta em Rhea um Famouser!
Austin Gunn faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Rhea faz o KickOut e Austin não acredita, então ele a levanta, mas ela consegue pegar o braço de Austin e encaixa um Riptide!
Ambos ficam caídos no ringue com dores, até que Rhea começa a se rastejar para o corner.
Austin também tenta, mas Rhea chega antes e faz a TAG!

Dexter entra correndo no ringue e já acerta Austin com um Spinebuster!
Colten entra correndo no ringue, mas Dexter o surpreende com um Thesz Press!
Austin puxa Dexter de cima de Colten, mas Dexter o acerta com um Uranage!
Em seguida ele já encaixa em Austin um Katagatame!
Austin tenta escapar de todas as maneiras ...
Colten percebe, ele vai para cima, mas Rhea aparece e o acerta com um Big Boot!
Austin não vê escapatória e da o TapOut!

Execution vencem a luta
E se tornar os primeiros JWW Action Tag Team Champions
 

Os WarDogs entram correndo no ringue, e começam a chutar todos os quatros lutadores da luta!!

David Finlay levanta Austin Gunn e acerta um Into Oblivion!
Em seguida David Finlay levanta Colten Gunn e acerta um Overkill!
Enquanto isso Gabe e Alex continuam atacando Rhea e Dexter, até que Finlay aponta para o corner.
Então Alex levanta Dexter em seus ombros, e Finlay sobe no corner e logo pula em Dexter acertando um Doomsday Device!
Alex levanta Rhea com apenas um braço e acerta um Deadlift Powerbomb!

Os WarDogs ficam comemorando enquanto os Gunns e a Execution estão caídos no ringue sem mover um músculo.

 

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

1 Comentários