SHOW: WarZone #20

Clique no título ou na imagem e bora conferir o SHOW do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING


Jim Ross: Sejam muito bem vindos a vigésima edição do Warzone, eu sou Jim Ross e estou ao lado do meu grande amigo Jerry The King Lawler.

Jerry Lawler: Muito prazer J.R, hoje a noite tá cheia de surpresas. Teremos Kun em um confronto com Souza, assim como Cardona terá um confronto com seu antigo amigo Miller Kazarian.

Jim Ross: E não podemos esquecer do Main Event, Jig Flair e Chris Benoit enfrentarão Allen Jones e The NNoitra em um combate imperdível.

Singles Match for the JWW United States Championship
JWW United States Champion MJF vs. Zay Snyder (Bullet Club)

Vem ao ringue Zay Snyder
Toca Sonne
Vem ao Ringue JWW United States Champion Matheus Jacob Friedman

Ring The Bell

Após 15 minutos de uma luta completamente intensa e acirrada, Zay estava com a vantagem, ele pega MJF e aplica um European Uppercut.
MJF após receber o golpe, consegue empurrar Zay Snyder para o corner, e lá consegue aplicar uma sequência de socos no membro da bullet club.
MJF então toma distância de seu oponente, mas Zay rapidamente corre em direção a MJF aplicando-o seu Big Boot.
Zay Snyder sem perder tempo, vê seu oponente se levantando e aplica um Shoulder Tackle.
MJF ia se levantando, mas rapidamente Zay o aplica um Basement dropkick to the back.
Novamente, MJF tenta se levantar, mas Zay Snyder rapidamente aplica o seu pelé kick!!!
Zay Snyder abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
kickout!!

MJF se arrastava em direção ao corner para recuperar suas forças. Zay Snyder então estava do outro lado do ringue se preparando para o próximo golpe. Zay dispara em direção a MJF, mas o mesmo reverte o golpe do seu adversário aplicando um Pop-Up Corner Superkick.
Zay ia se levantando todo tonto, e MJF aproveita a exaustão de seu oponente para aplicar seu Kangaroo Kick!
Zay Snyder está no chão e MJF encaixa seu Salt of Earth!!!
Zay Snyder grita de dores, mas usa o resto de suas forças para chegar as cordas, ele tenta mas...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Zay finalmente consegue chegar as cordas e MJF é obrigado a solta-lo. Zay está com fortes dores no braço, ele se apoia nas cordas. MJF corre em direção ao mesmo, mas zay reverte aplicando um Zay Driver!
Zay Snyder toma distância a crowd vai ficando a loucura, MJF tenta se levantar mas Zay Snyder aplica o Muleta Shooooot !!!!!
Zay Snyder abre o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!!!

Zay fica sem acreditar, mas então se recompõe e aguarda MJF se levantar. Quando o mesmo se levanta, Zay novamente dispara contra o mesmo, mas MJF aplica um Body Slam.
Sem perder tempo MJF apoia Zay nas cordas e então aplica o Heat Sinker!
MJF abre o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!!

MJF vence a luta e retém o JWW United States Championship.


Jim Ross: Primeira defesa bem sucedida do nosso menino de ouro

Jerry Lawler: Olha MJF venceu, mas Zay Snyder depois de muito tempo surpreendeu nesse combate, por um instante achei que ele ia levar.

Jim Ross: Pois é, foi a surpresa da noite! Com certeza ele deve ganhar outra chance no futuro.

*A câmera corta pro Backstage*

Allen Jones & Finn Balor estão conversando


Finn Balor: Hey A.J, o que está acontecendo? Nós não somos uma equipe? Porque parece que você a cada semana vem se distanciando cada vez mais? Foi pra isso que entreguei a liderança da Bullet Club pra você? Foi por isso que descartei Kenny? Você deveria ter garantido a vitória de Zay esta noite e nem se quer deu bola.

Allen Jones: Ouça, é como você mesmo disse, eu sou o líder, então eu tomo as decisões por aqui, agora vá esfriar a cabeça, eu tenho um combate muito importante essa noite, e você também.
Promo - They have something to speak for the JWW Universe
Vince McMahon & Eric Bischoff

Toca No Chance in Hell
Vem ao ringue Vince McMahon

Ele vem com o microfone em mãos


Vince McMahon: Bom... sem enrolação, vamos ao que interessa, quero convocar ao ringue, Eric Bischoff.

Toca I'm Back
Vem ao Ringue Eric Bischoff

ele vem com o microfone em mãos e começa a falar

Eric Bischoff: Eu esperava que este dia estava próximo de chegar, ouça eu não sou obsoleto, sei muito bem porque me chamou e concordo plenamente, essa empresa não tem espaço para nós dois então um de nós vai ter que sair.
Vince Mcmahon: Você é mais inteligente do que eu pensava, sabe, naquele combate de duplas pude perceber uma coisa, minhas escolhas sempre irão se sobressair sobre as suas e isso me fez pensar em algo que podemos por em jogo nesta mesa.

Vince McMahon: Então o que me diz, no Starrcade  você fará o seu time de três pessoas, e eu farei o meu também, e quem vencer, permanecerá como único General Manager do Warzone. Já o outro será... DEMITIDO!!!
Eric Bisschof: Esse grito era pra ser intimidador? Só passou vergonha fazendo isso, eu aceito o seu desafio! E tem mais, pra ficar justo para nossos representantes, os três vencedores terão chances pelo X-Division, Intercontinental e United States Championship, no próximo Pay-per-view, de acordo?
Vince McMahon: Ótimo, nisso você pensou bem, então até o starrcade onde eu irei chutar de uma vez por todas esse seu traseiro imundo.


Jim Ross: Eita! Vince McMahon vs. Eric Bischoff pelo poder da empresa no Starercade!

Jerry Lawler: Os velhos não se suportam, estão até montando equipe pra lutar um contra o outro.

Jim Ross:  E com isso temos nosso primeiro combate anunciado pro Starrcade, mas por hora está na hora de ver Neo Cyclone enfrentar John Cena!

Singles Match
John Cena (Ruthless Aggression Boys) vs. Neo Cyclone (Salvation)

Toca Break
Vem ao ringue Neo Cyclone
Toca Dr. of Thuganomics
Vem ao Ringue John Cena

Ring The Bell

Após 10 minutos de luta, Neo Cyclone está com a vantagem, em determinado momento, Neo consegue erguer John Cena e aplicar um Tombstone Lungblower!
Neo Cyclone em seguida começa a aplicar diversos German Suplex seguidos em Cena.
John Cena aos poucos ia se levantando, mas na sequência é recebido por um Bicycle Knee Strike!!!
Cena mal tinha forças para se levantar, então Neo vendo o estado deplorável do seu oponente, o ergue e o finaliza com um last Caress.
O povo grita "One more time" então Neo ergue novamente Cena e aplica outro Last Caress.
Neo Cyclone abre o pinfall!
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
3!!!

Neo Cyclone vence a luta!

Jim Ross: Mais uma bela vitória de Neo Cyclone pro seu gordo cartel aqui na empresa.

Jerry Lalwer: Está na hora dele ir atrás de um título individual, pois capacidade ele tem o suficiente pra isso.

Jim Ross: Se eu fosse Bischoff ficaria de olho nesse garoto. Compara-lo com MJF não seria nada injusto.

Singles Match
Blaze (Gold Mafia) vs. Jiro Kurochio

Toca Your Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

Toca Holla if ya hear me
Vem ao ringue Blaze

Ring The Bell

Após 3 minutos de luta, Blaze dominava o combate massacrando Jiro, ele segue seu castigo aplicando um Double Underhook Powerbomb.
Blaze sem perder tempo aplica na sequência seu powerbomb.
Blaze então exibe sua força ao levantar Jiro, ele na sequência aplica seu Military Press Slam.
Jiro já não consegue ficar em pé. Vendo as condições de seu adversário Blaze  aplica seu finalizador, o Blaze Recliner!!!
Imediatamente Jiro Kurochio da TapOut!
Blaze vence o combate!

*Blaze pega o microfone e começa a falar*

Blaze: E ai seus nerds do caralho, tudo certo? Olhem só as condições desse lixo, acham mesmo que o herói do japão está em condições de participar do Satan's Prison? HaHaHaHaHa, vamos lá JWW, escolham alguém mais apto a enfrentar o Big Poppa P...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Toca Miseria Cantare
Vem ao ringue Gabriel Brooks
Gabriel Brooks enfim faz seu retorno após sua lesão desde o ring of War. Ele entra no ringue anunciado como o substituto de Jiro Kurochio no Satan's Prison. Ele encara Blaze que fica surpreso. Quando o clímax acaba, ambos apertam suas mãos e se abraçam.
 


Jim Ross: É o que? Nosso herói Jiro foi massacrado por Blaze e agora está fora da Satan's Prison???

Jerry Lawler: E pra piorar agora temos dois membros na mafia nesse combate. A coisa vai pegar fogo!

Jim Ross: Eu que o diga, e como vai ser essa relação entre Brooks e Blaze? Coisa boa não vem por ai.

Singles Match
Konosuke Takeshita vs. Finn Balor (Bullet Club)

Toca Catch your breathe
Vem ao ringue Finn Balor
Toca Storm
Vem ao ringue Konosuke Takeshita

Ring The Bell

Após 15 minutos de luta bastante acirrado, Finn Balor estava com a vantagem, ele então, consegue aplicar em Takeshita um clothesline.
Takeshita se levanta rapidamente, porém Balor de forma mais ágil aplica um Neckbreaker no mesmo.
Finn Balor continua sua sequência de golpes, ele imediatamente ergue Konosuke Takeshita e o aplica um Ushigoruchi!
Balor aplica diversos socos em Takeshita, porém aos poucos o mesmo vai se levantando. Takeshita então como forma de contra-ataque acerta Finn Balor com um Lariat!!
Balor vai se levantando mas Konosuke Takeshita aproveita para ir em suas costas e aplicar um German Suplex.
Takeshita escala o top corner. Ao chegar no topo o mesmo falta em direção a Finn Balor, aplicando um frog Splash!
Konosuke Takeshita abre o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!!

Knosuke novamente sobe no Top Corner, e novamente salta em direção a Finn Balor, mas dessa vez aplicando um Senton Bomb!
Balor se levanta se agonizando de dor devido ao impacto, e Konosuke Takeshita aproveita a deixa e aplica em Balor seu Komorotsui Otochi!
Konosuke Takeshita abre o pinfall!
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!!

Takeshita fica sem acreditar, mas logo em seguida toma distância para aplicar seu finalizador até que...

Toca No Role Modelz
Vem ao ringue Elijah Burke
Elijah fica na rampa encarando Takeshita o distraindo. Balor então aproveita e consegue aplicar em Takeshita um Pedigree!
Finn Balor então sobe no topo da terceira corda e salta em direção a Konosuke takeshita, aplicando um Coup de Grace!
Finn Balor abre o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!

Balor fica sem reação então ele prepara para finalizar Takeshita. Porém Elijah ameaça entrar no ringue, distraindo Finn Balor. Balor ao virar-se em direção a Takeshita novamente, é surpreendido pelo mesmo que aplica um Discus Elbow Smash!
Balor fica de joelhos e sem perder tempo Takeshita o aplica seu Powerdrive Knee Strike!!!
Konosuke takeshita abre o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Konosuke Takeshita vence o combate!


Jim Ross: Vitória apertada de Konosuke Takeshita em cima de Finn Balor!

Jerry lawler: O diabão deu trabalho viu. E o Elijah? Quem ele quis atrapalhar?

Jim Ross: Pelo que vi ele só queria causar o caos e encher o saco mesmo, mas quem saiu na pior essa semana foi o Balor!

*A câmera corta pro backstage*

Vince McMahon é abordado por Daniel Diamon

Daniel Diamon: Hey Boss! Ouça eu sei que ando com a agenda muito lotada fazendo filmes, mas você tem que me colocar no seu time no Starrcade, é minha chance de finalmente ganhar um cinturão aqui nesta...

Vince então imediatamente nocauteia o ator o deixando nocauteado

Confrontation - The face off of the decade!
Brownsky Cardona w/Chelsea Green & Miller Kazarian
Vem ao ringue Brownsky Cardona e sua esposa Chelsa Green
*Ele vem com o microfone em mãos*
Brownsky Cardona: Eu queria poder entrar neste ringue e dizer que tudo está bem, q ue tudo vai ficar bem. Mas não vai.

Brownsky Cardona: Miller Kazarian talvez é o único homem que eu não queria enfrentar, não porque eu não possa derrota-lo ou algo do tipo, e sim porque eu não quero derrota-lo. Esse cara foi como um irmão pra mim, ele sabia o quão grande eu seria e acreditou em mim do começo ao fim, e sempre esteve disposto a me ajudar, não importa em qual circunstância.

Brownsky Cardona: Na época da wXw eu não perdia uma luta sua, eu queria ser grande como ele, e sonhei com isso por anos, até vir a ser realidade. Miller sempre foi o espelho que eu tanto apreciei. O exemplo que eu tanto segui e vê-lo na JWW para me enfrentar em um combate brutal acaba com meu coração.

*Brownsky Cardona começa a chorar*

Vem ao ringue Miller Kazarian
 
*Ele entra no ringue e está com o microfone em mãos*
Miller Kazarian: Ouça rapaz, espere que eu acredite nesta cena, vamos ser claro uma vez na vida, você quem começou tudo isso, eu acolhi você como um pai, te ensinei cada detalhe deste jogo chamado wrestling, fiz o seu nome ser o que é hoje. E o que você fez? Me traiu pelas costas.

Miller Kazarian: Você traiu todos que lhe deram as mãos para você se erguer, e quis tomar tudo deles para si mesmo, por pura ganância e inveja. Ouça Brownsky,  eu já estou nessa estrada faz muito tempo, eu testemunhei a Ascenção de um homem fenomenal, eu vi o primeiro trabalho sujo da mafia, vi homens carregando o cinturão mundial que hoje estão aposentados jogando baseball com seus filhos.

Miller Kazarian: Eu não quero descansar ainda, não ao menos sem preparar alguém para continuar o meu legado.

*Miller Kazarian estende o braço para Brownsky Cardona*
Brownsky Cardona: Então depois de tudo está disposto a me perdoar e continuar da onde paramos?

*Miller acena positivamente com a cabeça, e ambos se abraçam*
Miller Kazarian erguia o braço de seu antigo aluno até que Brownsky Cardona o acarta com um Low Blow!
Chelsea então entrega uma steel chair para Brownsky Cardona e o mesmo começa a acertar  Miller Kazarian sem parar, fazendo-o sangrar!
*Cardona pega o microfone que estava  caído no ringue*
Brownsky Cardona: Ficou claro agora? Eu não sou seu padawn, eu sou a porra do mestre Jedi!!! Eu poderia mata-lo semana que vem, na cage of death, mas... pra que esperar?

Brownsky Cardona então, volta a atacar brutalmente Miller com uma sequência de socos sendo  interrompido por diversos referee's.
Brownsky Cardona comemorava beijando Chelsea enquanto  Miller Kazarian era levado para fora do ringue em cima de uma maca.
 

Jim Ross: Que traíra! Brownsky Cardona faz Miller Kazarian abaixar a guarda com uma ceninha e o destrói!

Jerry Lawler: Cobra peçonhenta esse Cardona, não sei o que a Chelsea viu nesse cara.

Jim Ross: E ainda fez o Miller sair de maca, a dúvida é, será que ele estará apto a lutar semana que vem?
Tag Team Match
Brothers of Destruction vs. Horny Guys

Toca Hello Laddies
Vem ao ringue Horny Guys
 
Toca Burn
 vem ao ringue Brothers of Destruction
 
Ring The Bell

A luta se inicia com Kane e Goldust dentro do ringue, porém antes do primeiro golpe sair, a Ruthless Agression era invade o ringue e começa a atacar ambas as duplas gerando um Double DQ. Imediatamente Sabin Leon, Matt Riddle também invadem o ringue e juntam-se a Brawl. Sabin Leon então aplica um All Hail Leon em Rick Strker.
Neo Cyclone parte para cima de Goldust e aplica um Last Caress.
E para finalizar Matt Riddle ergue Austin Theory e aplica um Bro To Sleep!

*Sabin Leon pega um microfone e começa a falar*
Sabin Leon: Essas são as duplas que irão se matar para ter uma chance de nos ver no ringue? Isso chega a ser ridículo, claramente nenhum deles estão no nosso nível. Basta prestarem atenção e ver com clareza que a Salvation desde sua criação é a melhor equipe desta empresa, afinal, enquanto a Mafia colapsa e a Bullet Club é ofuscada, nós sempre estamos aqui, juntos até o fim, nos fortalecendo de cada vitória conquistada, provando sermos os verdadeiros donos desse império.

Sabin Leon: E aqui vou lançar um desafio, mas não para essas baratas caídas no ringue, e sim para meus dois companheiros de equipe. A partir de hoje estarei me ausentando da JWW por um certo tempo, e quero que você, Matt Riddle assuma o cargo de novo JWW tag Team Champion. Está preparado rapaz?

Matt Riddle: Estou sim Broooo!


Jim Ross: Oh my God, Sabin Leon passa o bastão para Matt Riddle e o garoto é o mais novo JWW tag team Champion junto com Neo Cyclone!!!

Jerry Lawler: Eu to perplexo!!!

Jim Ross: Parabéns Riddle, pela primeira vez na história da JWW temos um double champion!

* A câmera corta para o telão *


Sami Callihan:  Então vocês tiveram a vingança de vocês ein? É doce o sabor dela né? Então porque não vamos nos divertir um pouco mais? Vampiro...Pillman...Havoc,  eu aguardo vocês no Satan's Prison.

*A câmera corta para a arena*

Confrontation - What will happen after the last show?
Mathew Kun & Souza

Toca King of my World
Vem ao ringue JWW Champion Mathew Kun

*Ele vem com o microfone em mãos*

Mathew Kun: Enfim chegamos a vigésima edição do Warzone, por vinte longas edições o God of War Mathew Kun manteve sendo o maior dentre todos aqui dentro, fui eu quem inaugurou o JWW world Heavyweight champion, criando um reinado que nunca vão conseguir bater, fui eu quem inaugurou o JWW champion, que carrego comigo até então. Era pra ser uma noite de comemoração, mas tenho assuntos pendentes para resolver, então anda logo Souza, saia do buraco em que estiver e venha agora neste ringue.

Toca Metaslingus
Vem ao ringue Souza
*Ele vem com o microfone em mãos*
Souza: Porque me chamou aqui, por acaso quer um autógrafo no seu atestado de óbito? Se enganou, sua morte é só semana que vem.
Mathew Kun: O velho Souza, o louco imprevisível. Deixe-me falar uma coisa para você, que você já deve saber, mesmo assim acredito que vale a pena lembra-lo.

Mathew Kun: Quando estamos já faz um longo tempo percorrendo essa mesma longa e longa estrada, nós acabamos cansando de certas coisas, e a principal delas é criar inimigos. Falando por mim mesmo eu estou farto dos meus inimigos, estou cansado da Mafia, estou cansado de Brownsky Cardona, Allen Jones, ou qualquer outro imbecil que cresceu em cima do que eu construí sozinho.

Mathew Kun: Mas quer saber de uma coisa? Eu não o vejo como um inimigo, você realmente é um oponente que eu almejo por um combate, você é um ótimo rival, mas inimigo? Eu nunca o vi assim, mesmo nossos caminhos estando em conflito eu respeito sua história e seu legado e tudo o que construiu aqui dentro.
Souza: Porque depois de toda essa confusão você está falando isso agora? Acha que sou a porra de um ingênuo que vai cair no seu joguinho justamente agora? Sabe, você era o único homem que já teve meu respeito nesta empresa, mas depois do Ring of War você provou-se ser a mesma coisa que Jig Flair, ou Cardona, um sujo de merda, disposto a fazer qualquer coisa para se manter no topo.
Mathew Kun: Hey Hey Hey, um momento,  você testemunhou o que Jig Flair fez comigo, eu nunca mais iria tocar em um cinturão se não fosse pela genialidade de Eric Bischoff, sinto muito que você estava no meu caminho, mas não poderia deixar essa oportunidade passar, porque nunca mais iria ter outra.

Mathew Kun: Ouça Souza, é como disse, estou cansado, estou cansado de ataca-lo e ser atacado toda a noite, da gente agir que nem dois animais e ficar se matando. Eu quero enfrenta-lo semana que vem, e esperei muito tempo por esse momento. Mas para ser o melhor combate da noite eu preciso reatar esse respeito que adoeceu no caminho, o que me diz?

*Kun estende a mão para Souza*

Souza: Eu prometi a mim mesmo que nunca mais confiaria em um Judas traidor, mas se você quer mesmo reatar o meu respeito por você, então dê o melhor de si nessa luta, mostre o Kun que você nunca mostrou até então, e faça todos verem quem é o Alpha, quem é o god of war, o rei do seu mundo, Mathew Kun

*Souza aperta a mão de Mathew Kun*


Jim Ross: Mas que bela noticia, os dois maiores da JWW apesar da rivalidade estão reconstruindo seus laços de respeito.

Jerry Lawler: Óia, o deus da guerra e o veio louco fazem uma bela equipe. Tenho certeza que lá no passado se tivessem unido forças teriam matado o velho do Flair.

Jim Ross: E por falar em morte e em Flair, Chris Benoit irá se juntar com o Nature Boy para enfrentar o phenomenal One Allen Jones e o The Ícon The Nnoitra!

Tag Team Match
Jig Flair (Gold Mafia) Chris Benoit vs. The Nnoitra & Allen Jones (Bullet Club)

Toca Demi Gods
Vem ao Ringue Allen Jones
gif
Toca Arrival
vem ao ringue The Nnoitra
Toca Whatever
vem ao ringue Chris Benoit

Ring The Bell

Os quatro se encaravam entre si. Em determinado momento, os olhares se voltam a uma única pessoa, Jig Flair. Benoit, Allen Jones e Nnoitra começam a cercar o líder a mafia e então começam a espanca-lo.
 
Chris Benoit olha profundamente para Nnoitra, e dirige-se para fora do ringue abandonando o combate. The Nnoitra fica apoiado no corner acompanhando o mesmo a sair da Arena. Nisso Allen Jones aproveita e aplica um Styles Clash em Jig Flair!!!
Imediatamente, Cornell, Blaze e gabriel Brooks invadem o ringue atacando  Allen Jones e The NNoitra, fazendo com que os dois ganhassem por DQ. Cornell foge com Jig Flair pela rampa, enquanto Blaze e Brooks trocam socos com Aj e Nnoitra.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

2 Comentários