SHOW: Sunday Night Action #4

Confira o show do Sunday Night Action!

THEME SONG
BOOST - United by Hate

SHOW
Miro: Muitos homens já se perderam após lidarem com o diabo, mas apenas um homem se encontrou após a guerra que passou. Eu estou pronto para lutar contra qualquer um e machucar eles de maneiras que eles não conseguem me machucar, pois ninguém pode machucar um homem que não tem mais nada para amar.

Miro: Eu não posso me perder na tentação de um título brilhante, um falso Deus ou uma esposa gostosa ... Eu devo andar no caminho certo, eu devo ser o que o meu Deus não foi ... Porque eu sou Miro, e eu sinto que uma batalha está a caminho, uma batalha que todos estavam esperando ...

 

Mike Tenay: Boa noite a todos! E sejam bem vindos à mais um Action. Eu me chamo Mike Tenay e ao meu lado temos Don West.

Don West: Boa noite Mike, e a todos nos assistindo em casa. Já vamos direto para o ringue pois temos a luta entre Austin Gunn e Mance Warner!

Toca Many Men
Vem ao ringue The Gunns

Toca Simple Man
Vem ao ringue Mance Warner
E ao seu lado sua namorada Steph De Lander

Ring The Bell
Após 4 minutos de luta, Austin vai se levantando após receber um forte Clothesline. Mance já vem vindo e aplica um rápido DDT!
Mance levanta Austin, o joga contra as cordas, e quando ele volta o atinge com um Spinebuster!
Mance vai levanta-lo novamente para finalizar a luta, mas Colten chama a atenção do juiz subindo na apron. Austin aproveita e atinge Mance com um Low Blow!
Colten desce da apron, e o juiz volta sua atenção na luta.
Austin já corre contra as cordas e enquanto Mance vai tentando se levantar com dores no saco, Austin o acerta um Flipping Facebuster!
E sem perder tempo, já vem atingindo Mance com um Famouser!
Austin Theory faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Austin Gunn vence a luta

Steph vai entrar no ringue para ajudar sem namorado, mas Austin entra na frente dela, e aponta para seu pau falando para Steph "Suck It!"

Mance vai tentar intervir mas Colten o ergue e acerta um Colt .45!
Eles vão preparando para acertar o 3:10 to Yuma, até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Redeemer
Vem ao ringue Miro

Miro entra no ringue, e Colten já parte para cima dele, mas é recebido com um Machka Kick!
Logo em seguida Austin vai para cima dele também, mas Miro o atinge com um Swinging Sideslam!

Miro checa se Mance está bem e volta ao centro do ringue e fica olhando os Gunns.

*A imagem corta para o telão*

Cassie Storm: Pessoas não são eternas, o tempo é eterno. O que o tempo faz é lembrar das ações destintas que as pessoas fizeram nessa timeline. Aquilo que é memorável as pessoas se lembram, já o irrelevante é esquecido e morto pelo tempo.

Cassie Storm: Conquistas, estatísticas, vitórias, derrotas, no final do dia quando a cortina fechar e o tempo passar tudo isto são apenas números escritos em um painel que pessoas não lembram. O que pessoas lembram é apenas aquilo que marcou suas vidas, a recordação em sua memória seja ela positiva ou negativa.

Cassie Storm: Hoje eu marco no vosso tempo, a chegada e o retorno de uma grande estrela. A mulher que trará relevância a todos que os que tiverem a coragem de a enfrentar, e esquecimento para todos os que se oporem a ela. Eu apresento para vocês a nova maior atração de Sunday Night Action, eu apresento para vocês ... "Timeless" Cassie Storm!

*A imagem volta para a arena*

Mike Tenay: Austin Gunn teve uma grande vitória em cima de Mance, e mesmo assim resolveram atacar o coitado após a luta. Mas ainda bem que Miro estava aqui para ajuda-lo.

Don West: Todos estão sendo covardes contra Mance, primeito os WarDogs, e agora os Gunns. Onde isso irá parar? E não podemos esquecer dessa grande vinheta de Cassie Storm, a mais nova contratada para o Sunday Night Action.

Mike Tenay: Mais um grande nome aqui para essa brand que não para de crescer. E vamos ao ringue com mais uma luta, dessa vez entre Jinder Mahal e Gunther.

Toca Sher
Vem ao ringue Jinder Mahal

Toca Prepare to Fight
Vem ao ringue Gunther

Ring The Bell
A luta mal começa a Gunther já vai para cima de Mahal o acertando com um forte Chop!
Mahal continua de pé, então Gunther atinge um fortíssimo Chop!
Gunther já agarra Mahal e o levanta já acertando um Deadlift Double Underhook Suplex!
Mahal vai tentar mostrar reação, mas Gunther não o deixa descansar e já o acerta um Last Symphony!
Gunther faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KickOut!

Gunther ajeita Mahal no ringue, e já vai até o corner, sobe na terceira corda e pula em cima de seu oponente com um Diving Splash!
Gunther já se levantar segurando Mahal, e rapidamente acerta um Folding Powerbomb!
Gunther faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Gunther vence a luta

Enquanto Gunther comemorava ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Musashi entra pelo meio da crowd e atrás de Gunther, ele o puxa e o acerta vários chutes!
Em seguida Musashi o acerta um Leg Lariat!

Musashi fica abaixado no ringue rindo de Gunther.

Mike Tenay: Incrível vitória de Gunther, Mahal não teve a mínima chance contra ele. E ainda tivemos a estreia de Musashi, ele que vinha tendo teases nos últimos Actions finalmente apareceu para o público.

Don West: E apareceu metendo o chute em Gunther, ele conseguiu desiquilibrar o gigante.

Mike Tenay: E teremos agora no ringue, aquele que é amigo de governadores, senadores, presidentes, pessoas famosas e influentes, ele que é rico demais ... ALS.

Toca Longhorn
Vem ao ringue ALS

*Ele pega um microfone*

ALS: Brooks Wyatt seu maldito pobre maluco, o que você quer tanto comigo? Você fica vivendo nesse mundo de fantasias, se vestindo de demônio para atrapalhar minha carreira aqui na JWW. Eu tenho mais o que fazer do que lidar com você, eu tenho reuniões para estar, tenho pessoas importantes para conhecer, ações para vender e comprar, eu tenho meus negócios porra!

ALS: Eu não tenho tempo para esses joguinhos de você, então se puder me faça o favor e venha até o ringue para eu arrancar a sua cabeça.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nada acontece, e ALS fica esperando no meio do ringue, até que ...


The Fiend: Twinkle twinkle little star, how I wonder what you are ... LET ME IN! ... Up above the world so high, like a diamond in the sky ... YOWIE WOWIE!

The Fiend: No Asylum, você será meu fantoche! LET ME IN!

As luzes se apagam ... e quando elas voltam, ALS solta o microfone e corre para o backstage.

Mike Tenay: Brooks Wyatt, ou melhor The Fiend acaba de deixar seu recado para ALS. No Asylum eles terão um encontro dentro do ringue. E quem sairá vitorioso?

Don West: The Fiend vem amedrontando ALS a semanas, eu tenho certeza que a cabeça dele não está tão boa. Esse Brooks Wyatt ou The Fiend consegue deixar qualquer um maluco. E pudemos ver isso hoje, o medo que ALS tem desse monstro.

Mike Tenay: Ele realmente é uma figura aqui no Action. Mas vamos para a última luta da noite que será entre Triple H e El Hijo Del Vikingo. Triple H que fez um desafio semana passada e Vikingo foi o primeiro a responder.

Toca The Game
Vem ao ringue Triple H

Toca Vindavla
Vem ao ringue El Hijo Del Vikingo

Ring The Bell
Após 7 minutos de luta Vikingo pula nas cordas e vem voando para cima de HHH com um incrível Springboard Poisonrana!
HHH vai se levantando, mas Vikingo já o acerta com um Spinning High Kick!
HHH não cai mas fica meio tonto no meio do ringue, então Vikingo aproveita a oportunidade e corre contra as cordas e volta com um Sunset Flip Bomb! Fazendo o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Vikingo já vai subindo nas cordas e espera HHH se levantar. E então pula em cima dele ... mas HHH sai da frente e Vikingo cai com tudo no ringue!
HHH vai se recuperando, mas nisso Vikingo se levanta e já vem correndo para cima de HHH mas é recebido com um Free Fall Drop!
Triple H levanta Vikingo e o joga contra as cordas, e ele retorna recebendo um High Knee Strike!
Vikingo vai se levantando, mas Triple H acerta um chute em sua barriga e já encaixa um Pedigree!
Triple H faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Triple H vence a luta

*Triple H pede um microfone*

Triple H: Ajoelhem-se, todos vocês estão diante do mais novo rei aqui na Action! Eu pisarei no crânio de cada um de vocês como se fossem formigas! Eu sou o mais próximo de um deus que você vai encontrar aqui. Eu de fato existo. Antes mesmo de você olhar para cima ou sei lá para qual diabos você vai olhar, veja a imagem de Triple H, eu exalo grandeza.

Triple H: I am the game and WHO wants to play?!!

Mike Tenay: E o desafiante de Triple H acaba de cair. Vikingo tentou usar todo o seu arsenal aéreo em seu oponente, mas não o bastante para conseguir derrotar The Game, Triple H.

Don West: Triple H já debutou semana passada querendo desafios, será que semana que vem ele desafiará outra pessoa para brincar com seu jogo?

Mike Tenay: Um joao não muito legal de brincar, pois Triple H não está aqui para brincadeiras, ele está aqui para colecionar crânios em sua prateleira. Mas agora vamos para o ringue, pois os WarDogs tem algo para falar.

Toca All Caps
Vem ao ringue os JWW Action Tag Team Champions
WarDogs
 

*Todos pegam um microfone*

Gabe Kidd: Seus filhos da puta, está tão divertido brincar aqui na Action. Nós não temos nenhuma concorrência, pois tudo o que vemos nesse roster são idiotas que acham que podem tudo. Execution, dois babacas que seguraram esse título aqui por apenas uma fucking semana. Apenas uma semana, vocês são patéticos!

Alex Goughlin: Eu até gostaria de contar uma piada aqui, mas infelizmente a piada já foi contada semana passada quando a Execution entrou naquele ringue e tomou um pau da gente! Nós não iniciamos guerras para perde-las, nós iniciamos guerras para aniquilar nosso inimigos. Nós podemos ser os WarDogs, mas nós não latimos e nem mordemos, nós aniquilamos e enterramos os ossos.

David Finlay: This my dogs for real! Gabe Kidd e Alex Coughlin já estão com o ouro ... agora falta uma pessoa segurar o ouro também ... eu! David Richards, eu sei o quanto esse título representa para você, o retorno de sua carreira nos ringues e você logo conquista algo que nunca teve nela, um título. Mas veja bem, mesmo você tendo conquistado esse título contra outros três lutadores, você não é um merecedor ... você apenas se aproveitou da oportunidade, e correu assim que a guerra estorou.

David Finlay: E diferente de você, aqui nós não fugimos de guerra e nem de nada, nós vamos até o fim, até ver nossos oponentes literalmente mortos. Então eu declaro a WarDogs em guerra contra David Richards e David Arquette! Então sintam-se privi...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Big Pressure
Vem ao ringue SW3RVE

*Ele pega um microfone*

SW3RVE: David Finlay seu tolo, você precisa pegar senha, pois eu já sou o próximo oponente de David Richards, e dessa vez será diferente, dessa vez eu irei acabar com ele, e não existirá nenhum Rohit em minha frente para me atrapalhar minha conquista do JWW Action Championship. E com certeza não serão vocês, esses três cachorros de briga que irão atrapalhar o dono dessa brand!

SW3RVE: Whose house?!

Toca Oye
Vem ao ringue Rohit

*Ele pega um microfone*

Rohit: SW3RVE, você parece que esqueceu o que eu fiz com você semana passada, eu te deixei caído nesse ringue da mesma maneira que ficará assim que tivermos nossa luta. E não, você não é próximo na fila para disputar esse título, você é apenas uma pedra no caminho do El Legado. Mas logo logo eu irei chuta-la de lado e ir atrás do que é mais valioso nesse show! E també...

Toca Lift Me Up
Vem entrando o JWW Action Champion
David Richards
E o ECW 4:20 Champion
David Arquette
 

Eles vem entrando devagar pela rampa e ...

Rhea Ripley e Dexter Lumis aparecem pelo meio da crowd e atacam os WarDogs pelas costas com chutes e socos, nisso os Davids entram no ringue e partem para cima de SW3RVE e Rohit também com chutes e socos.

Então Arquette levanta Finlay e já acerta um Cutter!
Rhea levanta Gabe e o acerta com um Riptide!
Já Dexter levanta Alex e encaixa um Uranage!
Arquette levanta SW3RVE e o joga para Richards que já acerta um Brainbuster!
Rhea e Dexter levantam Rohit e também o joga para Richards que acerta mais um Brainbuster!

Eles ficam comemorando no ringue até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Real Ironman
Vem ao ringue Vince Russo

Ele entra no ringue e fica encarando a destruição que os Davids e a Execution causaram, até que ... ele abraça David Richards!!

*Arquette entrega um microfone para Russo*

Vince Russo: Isso que vocês presenciaram foi o mais puro suco do entretenimento, Richards e Arquette destruindo esses dois que querem tanto o JWW Action Title, e os seguranças profissionais, a Execution, ajudando batendo nesses cachorros da WarDogs.

Vince Russo: E como eu sei que vocês gostam de entretenimento, nada melhor do que entregar isso a vocês com algo chamado Sports Entertainment Xtreme! Vocês podem chamar isso aqui de S.E.X, pois nós iremos fazer uma orgia no cérebro de vocês com tanta violência!

Vince Russo: Bem vindos ao Sunday Night S.E.X!


JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários